Pesquisar
Resultados por:
Mensagens
Tópicos
Pesquisa avançada
Ficha do personagem do
Elijah Mountbattèn
Progênie de Hades
Benção | Maldição
:
Poderes [+80 e Evolução] e Habilidades
:
[TREINOS ARTES MARCIAIS] Concentração – Treinando as artes marciais, o semideus sempre deverá ter uma exímia concentração. Assim, ele possui a habilidade de concentração, quando em combate, dificilmente será distraído da luta.
Mascote
:
Cão Infernal [Filhote // Nível 02 // 120 PV // 120 PR // 1 L // Cão preto e com olhos vermelhos, como se fogo ardessem em seus olhos. Quando filhote, possui um metro e meio de altura. // Morder e garras // O cão infernal tem a habilidade de transportar-se na mínima sombra, pode ser até de uma árvore, para onde bem desejar]
XP Mascote
:
(0/0)
Missões
:
Missões
Quantidade
Narrada Normal
02
Narrada Conjunta
02
One Post
Hunter
Trama Pessoal
Trama TT
Campanhas
Eventos
Quantidade de Contas
:
PV
:
(600/600)
PM
:
(600/600)
PR
:
(600/600)
Experiência
:
(59/100)
Nível
:
28
Título
:
Novato
Glória
:
29
Terror
:
0
Dracmas
:
460
Mestre // Aprendiz
:
Arsenal
:
• Espada Infernal [Ferro Estíge // Uma espada forjada em ferro estíge que, ao ser guardada na bainha, se for a vontade de seu dono, encolhe seu tamanho o suficiente para que possa ser guardada no bolso. Sempre que tira a vida de algum ser, absorve e aprisiona sua alma dentro da lâmina, guardando-a para usos posteriores do filho de Hades. Almas guardadas: 00 // Presente de reclamação de Hades]. • Elmo das Sombras [Ferro Estíge // A réplica do elmo das sombras de Hades, que dá ao semideus que o veste o poder da invisibilidade por um turno, habilidade que pode ser ativada duas vezes por missão. Quando não está em uso, transforma-se em uma touca preta de lã // Presente de reclamação de Hades]. • Frasco de Veneno [Tem 100 ml de um veneno poderoso. Quando em contato com a corrente sanguínea, a circulação diminui, o alvo fica com a visão turva e tendo dificuldade de decifrar a profundidade onde as coisas e pessoas se encontram, parecendo estar perdido no espaço // 5 Usos // Missão Narrada // Atualizado por Nêmesis]. • Manto noturno [Couro // Feito em couro, mas encantado para parecer um tecido espectral, o mando é capaz de resistir tão bem quanto a uma armadura quando se trata de ataques mágicos, porém, precisa para isso estar nas sombras. Quando perdido, volta após dois turnos para o corpo de seu dono // Missão Narrada // Atualizado por Nêmesis]. • Frost [Armadura // Gelo // Armadura feita com gelo, tão resistente que é impossível derretê-la ou quebrá-la. Possui o efeito de, quando ativada, anular dois ataques do inimigo, desde que estes não sejam relacionados ao elemento fogo. Após o efeito, torna-se uma jaqueta de snowboard. // Evento de Páscoa]. • Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento]. • Amuleto Mágico [Colar // Prata e Esmeralda // Um amuleto encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 PM e 150 PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento].
Número de Mortes
:
0
Treinos
:
Treinos
Quantidade
Ar.Div
Arq.Arre
Equi. Adest
01
Sim.Comb
Art. Marc
04
Atlet.
Pod.Hab
Mes.Apr
Saúde Física
: