Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Éris Sáb Mar 07, 2015 3:30 pm

1. narração


Por algum motivo de origem desconhecida as coisas iam mal no acampamento, e como tudo sempre podia piorar, piorou. A estiagem que começara de um dia para o outro afetou de muitos modos o lugar, principalmente em relação a suprimentos. Todos procuravam uma solução, mas a falta dela fazia com que a única opção fosse tentar diminuir seus efeitos.

Naquela manhã outra coisa havia dado errado, e os poucos semideuses agrupados no refeitório puderam saber de primeira mão sobre o ocorrido quando uma náiade desesperada (e um pouco barraqueira) chegou se esgoelando e jogando água fria no rosto de qualquer um que tentasse a acalmar. Finalmente, Meghan, depois de algumas palavras, conseguiu que ela parasse com os ataques e explicasse o porquê do escândalo.

– Eu não sei como, porquê ou quando vocês fizeram, mas é melhor desfazerem! – A ninfa gritou apontando para o rosto de August enquanto sua expressão se tornava quase lunática. – Construíram uma porra de uma barragem no rio que passa pela floresta. No meu rio. Eu e outras ninfas tentamos chegar até lá, mas estamos fracas demais e quase morremos quando topamos com um monstro no caminho.

Aquilo não podia ser obra de um semideus, não é? Era o que todos queriam acreditar.

O monitor do chalé de Perséfone levantou-se, fazendo com que todos voltassem sua atenção à ele. Com uma expressão corajosa e firme ele disse:

– Muito bem. Você, novata. – Ele apontou para Meghan, a qual fora reclamada no dia anterior. – E você. – Ele apontou agora para August, reclamado há 3 dias. – Vocês dois estão incumbidos de resolver esse problema da barragem. No máximo deve ter sido castores. Então, é isso aí. Boa sorte, qualquer coisa gritem, e que os deuses estejam com vocês. – Dito isso, o monitor e os outros semideuses voltaram a tomar o café-da-manhã.

2. situação


August
PV - 160/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.: -

Meghan
PV - 160/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.: -


3. off-game


- Narrem todo o acontecimento descrito por mim, se quiserem podem descrever algo anterior à isso, contanto que não enrolem demais para chegarem ao ponto de partida da minha narração. A náiade guiará vocês, ou seja, não digam que chegaram no rio, narrem até o começo da caminhada de vocês pela floresta.

- Cada um de vocês tem até domingo às 16 horas para postar, mas espero que o façam antes.

- Não há ordem de postagem, mas aquele que não postar terá sua vez pulada e sofrerá punição.

- Todo poder passivo deve ser posto em spoiler no fim do post, sempre que entrarem em combate é permitido usar apenas 3 ativos por turno. Todas as armas que estão sendo carregadas devem ser citadas em spoiler no fim do primeiro post ou serão desconsideradas.

– Descontarei por offagem e certeza de acertos, amores, então cuidado com essas coisas.

- Boa sorte, dúvidas por MP ou contato pessoal (facebook/skype).

b
e
a
v
e
r
Deuses
Deuses
Éris
Éris

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Meghan S. Collins Sáb Mar 07, 2015 9:09 pm



I ain't a scared little girl
tags: Me X August Notes: First Mission X Clothes: This X Música: Break Free
Ser reclamada por minha mãe era algo realmente perturbador. O fato de Perséfone ser minha mãe biológica não mudava o fato de ainda estar ressentida com pelos últimos dezessete anos que ela me negou. Sinceramente, aquela história de deuses e monstros poderia ser algo perturbador mas minha mãe ser a deusa do submundo era ainda pior. Acordei naquela manhã um pouco tensa devido a noite mal dormida, porém, sem pesadelos dessa vez. O chalé de Perséfone era um local estranho para quem estava acostumada a dormir no chalé de Hermes como uma indefinida sem futuro. O quarto era acolhedor e bem decorado e o odor de flores divino, mas estranhei um pouco a cama e p local em si, acordando diversas vezes me perguntando "Onde eu... Ah.".

Levantei-me cedo, fazendo a higiene pessoal rapidamente e me vestindo com as roupas do acampamento. Maldito laranja fosforescente! Por fim, coloquei o pingente de reclamação em meu pescoço e o bracelete no braço direito para finalmente terminar meu despertar. Não pude conter o sorriso ao encarar fixamente o pingente em meu pescoço no espelho, lembrando-me examente como minha mãe nunca se esqueceu em momento algum de sua filha. Eu sabia que haviam mais irmãos e irmãs por ai e não a culpava por ter de abandona-los. Estava ressentida, sim, mas de certa forma a compreendia. Não deve ser fácil ser uma deusa forçada a viver no submundo. Deixei o chalé então, indo em direção ao refeitório para tomar meu café da manhã antes de treinar.

Depois de alguns minutos de caminhada eu cheguei no refeitório. Alguns campistas estavam sentados, comendo enquanto outros se aproximavam de uma fogueira e jogavam seus restos ali. Estranhei, mas decidi ignorar. Nada fazia sentido. Nada. Me aproximei da bancada, pegando uma torrada e um copo de chocolate quente antes de me dirigir a mesa do chalé das proles de Perséfone. Me sentei, me deliciando com a crocância da torrada e  a doçura do chocolate quente delicioso que havia me servido. De repente, uma jovem entrou no refeitório aos berros, gritando algo sobre escassez no acampamento de suprimentos. Ela gritava alto, provocando confusão entre todos no refeitório que a encaravam sem entender nada. Levantei-me, tentando me aproximar dela enquanto dizia o mais calma possível:
Ei, calma! Por que não se acalma e explique o que esta acontecendo para podermos ajuda-la?
A garota respirou fundo e começou a falar, ainda apressada e com uma voz esganada:
Eu não sei como, porquê ou quando vocês fizeram, mas é melhor desfazerem! — Ela apontou para um rapaz próximo de cabelos negros e olhos penetrantes. A expressão da garota era assustadora e ela voltou a se alterar — Construíram uma porra de uma barragem no rio que passa pela floresta. No meu rio. Eu e outras ninfas tentamos chegar até lá, mas estamos fracas demais e quase morremos quando topamos com um monstro no caminho.

A situação era estranha, pois semideuses eram aconselhados a não ficarem muito tempo na floresta devido a seus perigos. Eu particularmente me mantinha longe de lá pois considerava um pouco intimidante, mas, quem iria construir uma barragem no rio? Alguém com boas intenções não seria, com certeza. O monitor do chalé se pôs de pé, tomando frente da situação e ordenando enquanto apontava para mim:
Muito bem. Você, novata. E você. — Ele apontara agora para o rapaz de cabelos escuros — Vocês dois estão incumbidos de resolver esse problema da barragem. No máximo deve ter sido castores. Então, é isso aí. Boa sorte, qualquer coisa gritem, e que os deuses estejam com vocês.

Fiquei um pouco assustada com a decisão dele, mas deveria ser o procedimento padrão para situações simples em que novatos devem mostrar serviço.  Respirei fundo antes de me aproximar da garota e acenar para o rapaz desconhecido e assim que o fizera, perguntei:
Nós vamos ajuda-la. Vamos até a barragem e descobrir quem fez isso e por quê, ok? —  Sorri para a naiáde que nos guiou até a entrada da floresta. Eu estava um pouco nervosa e não conseguia para de tocar meu bracelete para diminuir a tensão. Olhei para meu companheiro de missão e decidi me apresentar, para que pudessemos nos conhecer melhor:
É... Bem, meu nome é Meghan. Qual o seu? Você é filho de? —  Sorri, enquanto caminhava pelo local.


Armas Utilizadas::
Thanks Panda
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Meghan S. Collins
Meghan S. Collins
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por August Melrose Dom Mar 08, 2015 2:04 am



Embora o refeitório estivesse cheio do barulho incessante de talheres, minha mente se afundava em um silêncio particular. Cutuquei a refeição com o garfo, para, em seguida, pô-la de lado. Recostei-me na cadeira e ergui os olhos, mas sem realmente focar em alguém.

Desde o momento em que fora reclamado, passara a partilhar o espaço com meus meios-irmãos — fisicamente falando, pois eles não eram sociáveis, tampouco numerosos. Além dessa mudança, outras mais vieram: os filhos de Hécate não eram exatamente bem-vistos, e as pessoas evitavam um contato direto. Assim sendo, ninguém se aproximava muito do garoto de olhar penetrante. Não que eu não gostasse.

O chalé de Hécate também era melhor que o de Hermes. Lá, eu tinha privacidade e podia cultivar uma paz que antes não existia. Não só isso: o ambiente, a sensação que proporcionava... Tudo era muito acolhedor.

Peguei-me pensativo demais. Um burburinho, que crescia no refeitório, fez-me estreitar os olhos e me concentrar na situação em questão. Franzi as sobrancelhas, inicialmente sem entender o que acontecia. O chamariz — uma garota bem nervosinha — abriu espaço em meio às mesas.

Ao que parecia, haviam construído uma barragem no rio. Eu não tinha nada a ver com isso. Com ar de desinteresse, voltei à minha refeição intocada. Mas, como dizem, sempre tem um empata-foda para estragar as coisas.

— Eu? — apontei para o próprio peito quando o monitor me chamou. — Sério?

Bufei e me levantei do banco. Com o humor sombrio, juntei-me às duas garotas e saímos do refeitório numa caminhada. Não fiz questão de tecer nenhum comentário ou manter muita proximidade. Apenas observei as árvores à medida que avançávamos.

A campista que vinha comigo, por outro lado, parecia querer manter algum contato. Dirigi-lhe um olhar de canto.

— August — respondi simplesmente. Afastei um galho da frente do rosto e olhei para o céu. — Espero que isso não demore muito.

etcs:
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
August Melrose
August Melrose
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Éris Dom Mar 08, 2015 4:19 pm

1. narração


Eles começaram o caminho pela floresta, à medida que a adentravam mais escuro parecia ficar e mais denso o ar ficava. As árvores, que um dia pareceram tão saudáveis e majestosas, agora estavam escuras, fracas e com menos folhas do que deveriam possuir. Em meio ao silêncio da floresta a voz da ninfa, Tandra, ecoava agitada enquanto narrava suas histórias e revoltas aos dois semideuses.

– Teve uma vez que um semideus ousou jogar um plástico dentro do meu rio. Há! Vocês deveriam ter visto a cara dele quando... – Ele interrompeu sua fala no mesmo momento que parou de antes. A expressão da ninfa se alterou drasticamente, assumindo uma feição de preocupação. – Algo está errado.

Ela correu, passando por árvores, virando em trilhas e saindo de trilhas em um ritmo tão rápido que de repente os semideuses a perderam de vista. Estavam em uma espécie de clareira onde as árvores ao redor eram altas o bastante para cobrir quase que completamente o céu. À frente haviam três trilhas a serem seguidas, todas exatamente iguais. No chão de cada uma um misto de pegadas, algumas humanóides outras que eles nem ao menos conseguiriam reconhecer. Na trilha da direita havia pegadas humanas e uma animal; na do centro, pegadas humanas e pegadas que eles não reconheceram; e, na da esquerda, pegadas de animais, humanas e outras desconhecidas.

Nada é ruim o bastante para que não possa piorar.

De repente, eles ouviram um farfalhar e galhos se quebrando vindo logo de trás deles. Uma espécie de rugido e passos apressados deixaram claro que o que quer que fosse estava indo bem para a direção em que se encontravam.

2. situação


August
PV - 160/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.: -

Meghan
PV - 160/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.: -


3. off-game


- Façam a escolha de vocês. Há três trilhas, esquerda, centro e direita.

- O ser que os está perseguindo irá os alcançar em 3 posts se começarem a correr e em 1 se ficarem parados durante esta postagem.

- Cada um de vocês tem até segunda às 22 horas para postar, mas espero que o façam antes.

- Não há ordem de postagem, mas aquele que não postar terá sua vez pulada e sofrerá punição.

- Todo poder passivo deve ser posto em spoiler no fim do post, sempre que entrarem em combate é permitido usar apenas 3 ativos por turno. Todas as armas que estão sendo carregadas devem ser citadas em spoiler no fim do primeiro post ou serão desconsideradas.

– Descontarei por offagem e certeza de acertos, amores, então cuidado com essas coisas.

- Boa sorte, dúvidas por MP ou contato pessoal (facebook/skype).

b
e
a
v
e
r
Deuses
Deuses
Éris
Éris

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Meghan S. Collins Seg Mar 09, 2015 4:59 pm



I ain't a scared little girl
tags: Me X August Notes: First Mission X Clothes: This X Música: Break Free
“Ok, contato não foi uma boa idéia” Pensei enquanto acompanhava a ninfa em meio à floresta que começava a me amedrontar. Havia algo de errado com a vegetação local, isso era um fato explicito – o que só me deixava ainda mais apreensiva em relação a nossa jornada. A ninfa comentava mais um de suas histórias desesperadoras quando parou bruscamente e correu, dizendo que algo estava errado.

Ela então saiu em disparada em meio às árvores, enquanto eu a seguia. Não sabia se August estava perto, pois não pensei duas vezes antes de tentar parar o espírito da natureza. A perdi de vista, parando em meio diversas árvores altas assustadoras. Não sabia que ninfas podiam correr tanto assim. Suspirei, olhando para o rapaz que nos acompanhava e perguntando:
- Consegue ver ela? – Parei, fitando agora as três trilhas que se extendiam em nosso percurso. No chão, pegadas estavam distribuídas em ambas as trilhas, me deixando confusa; alguém com algum animal estavam por ali, além de talvez outro tipo de animal ou monstro com uma pegada estranha – Qual trilha? – Desviei a atenção ao garoto.

Crack! Um galho se partiu rapidamente a nossas costas e escutei passos apressados entre o farfalhar na floresta. Toquei meu bracelete, assustada enquanto me preparava para correr com August:
- Qual trilha? Vamos! – Questionei já me preparando para correr junto a ele assim que escolhesse.



Habilidades Utilizadas:

Armas Utilizadas:
Thanks Panda
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Meghan S. Collins
Meghan S. Collins
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Éris Seg Mar 09, 2015 11:33 pm

1. narração


Eles não tiveram tempo de fugir. Parados em meio à bifurcação os dois semideuses logo viram-se em frente à um monstro que nunca haviam visto antes. Eles eram novos no acampamento, o conhecimento em relação à bestiário dos dois era bem pequeno e definitivamente aquele bicho não estava em suas listas.

O monstro assimilava-se à um morto vivo com olhos completamente brancos, garras e presas. Em sua fúria canibal ele atacou August, cortando-lhe o braço com suas longas garras. A situação poderia ser pior caso o filho de Hécate não desviasse e se defendesse. O monstro voltou-se então para a outra, e com um grito esganiçado avançou sobre ela, as garras à frente do corpo e a boca aberta pronta para uma mordida fatal.

2. situação


August
PV - 150/160 -10 ataque do monstro
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.: -

Meghan
PV - 160/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.: -


3. off-game


- Façam a escolha de vocês. Há três trilhas, esquerda, centro e direita.

- Cada um de vocês tem até terça às 22 horas para postar, mas espero que o façam antes.

- Não há ordem de postagem, mas aquele que não postar terá sua vez pulada e sofrerá punição.

- Todo poder passivo deve ser posto em spoiler no fim do post, sempre que entrarem em combate é permitido usar apenas 3 ativos por turno. Todas as armas que estão sendo carregadas devem ser citadas em spoiler no fim do primeiro post ou serão desconsideradas.

– Descontarei por offagem e certeza de acertos, amores, então cuidado com essas coisas.

- Boa sorte, dúvidas por MP ou contato pessoal (facebook/skype).

b
e
a
v
e
r
Deuses
Deuses
Éris
Éris

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Meghan S. Collins Ter Mar 10, 2015 9:30 am



I ain't a scared little girl
tags: Me X August Notes: First Mission X Clothes: This X Música: Break Free
Meu coração estava acelerado e parte de mim gritava para correr o mais rápido possível e deixar August ali, mas outra parte dizia para tentarmos trabalhar em equipe e ficarmos juntos. Enquanto o encarava fixamente e o esperava o que estava nos perseguindo nos alcançou e então me arrependi amargamente de ter ficado ali. Era uma espécie de zumbi assassino, com olhos brancos garras e presas afiadas. Ele avançou, atacando o garoto que cambaleou e então, se virou em minha direção.

Praguejei, ainda assustada e me preparava para o ataque. Naquele instante mil coisas passaram em minha cabeça: a primeira vez que fora atacada em Nova York, a morte de meu pai e a imensidão da casa onde vive por um bom tempo. Foram tempos difíceis e as lembranças dolorosas que me faziam tremer de medo. Medo; o pior sentimento que existe e que eu não desejava nem a meu pior inimigo. Eu precisava fazer algo. Precisava sair dali e encontrar a Dríade perdida.

Ele gritou esganiçada, se aproximando com suas garras em ataque. Joguei o corpo para a direita, tentando desviar do bote enquanto sacava meu pingente que logo se transformaria em um chicote encantado e o preparava para tentar acertar o monstro nas costas com um ricochete espinhento.



Habilidades Utilizadas:

Armas Utilizadas:
Thanks Panda
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Meghan S. Collins
Meghan S. Collins
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por August Melrose Qui Mar 12, 2015 6:34 pm


AUGUST

1st


De repente, tudo fica preto. Minha cabeça gira, minha visão embaça. Sinto o chão escapar dos meus pés. Dois passos para trás. Fecho os olhos, pisco-os duas vezes. Minha respiração está acelerada, minhas mãos suam. Não ouço nada, apenas silêncio. Um silêncio frio. Tento me controlar. O que está acontecendo?, pergunto-me, mas minha voz soa distante em minha mente.

Volte, August.

Puxo o ar para os pulmões desesperadamente, como se estivesse de volta à superfície. Minha cabeça lateja, mas é uma dor fraca, que some lentamente. Outra, porém, é contínua: meu braço sangra. Demoro para me localizar. Quando o faço, percebo o que está acontecendo: eu e a garota na floresta estamos sendo atacados.

Não tenho tempo para pensar no que aconteceu; apenas estendo as mãos e me concentro. Sinto a magia revirar-se no fundo do meu âmago e fazer formigar a ponta dos meus dedos. Tento criar energia, de modo a dar-lhe forma e atingir o monstro. Se eu sei o que estou fazendo? Não. Estou apenas seguindo os meus instintos.

ETCs:

Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
August Melrose
August Melrose
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Éris Qui Mar 12, 2015 11:40 pm

1. narração


O chicote de Meghan atingiu as costas do inimigo, e logo depois as esferas mágicas de August o atingiam. O monstro gritou de dor enquanto seu corpo magricela contorcia-se em espasmos. Um som vindo atrás surgiu de repente, como o grito de animais em fúria.

Os semideuses deveriam fugir, e de preferência encontrar a náiade que haviam perdido de vista. O Carniçal gritou e avançou para os garotos, suas garras rasparam nas costas de August antes dos semideuses tomarem uma distância maior.

2. situação


August
PV - 145/160
PR - 160/160
PM - 140/160
OBS.: -20 PM uso de poder | -10 de PV ataque de monstro | -5 de PV ataque de monstro (atraso na postagem)

Meghan
PV - 160/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.: -

Carniçal
PV - 130/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.: -10 de golpe de chicote, e -20 de esferas.


3. off-game


- Façam a escolha de vocês. Há três trilhas, esquerda, centro e direita, vejam a descrição delas no post anterior e sigam pela direção escolhida. Tenham em mente que para onde quer que forem o que está atrás de vocês e o Carniçal irão te seguir.

- Cada um de vocês tem até terça às 22 horas para postar, mas espero que o façam antes.

- Não há ordem de postagem, mas aquele que não postar terá sua vez pulada e sofrerá punição.

- Todo poder passivo deve ser posto em spoiler no fim do post, sempre que entrarem em combate é permitido usar apenas 3 ativos por turno. Todas as armas que estão sendo carregadas devem ser citadas em spoiler no fim do primeiro post ou serão desconsideradas.

– Descontarei por offagem e certeza de acertos, amores, então cuidado com essas coisas.

- Boa sorte, dúvidas por MP ou contato pessoal (facebook/skype).

b
e
a
v
e
r
Deuses
Deuses
Éris
Éris

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Meghan S. Collins Sex Mar 13, 2015 8:33 am



I ain't a scared little girl
tags: Me X August Notes: First Mission X Clothes: This X Música: Break Free
August pareceu retornar a realidade, atacando a criatura com uma espécie de poder mágico que não entendi muito bem do que se tratava. Decidi ignorar o fato, já que foi o suficiente para afastá-lo junto a meu ataque. Retomei o chicote a mão, ainda assustada com o monstro que surgira quando um grito esganiçado ecoou as minhas costas. Outra coisa estava nos perseguindo? O acampamento não era o local mais seguro pra um semideus? Pensei por um instante se não fosse até retomar e correr em direção a trilha do centro.
- Vamos, não temos chances se aquilo nos alcançar. – Corri, conferindo se o garoto me acompanhava.




Habilidades Utilizadas:

Armas Utilizadas:
Thanks Panda
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Meghan S. Collins
Meghan S. Collins
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por August Melrose Sáb Mar 14, 2015 4:31 pm


AUGUST

1st


O meu ataque, em conjunto com o da garota, dá certo, sendo o suficiente para atordoar a criatura por pouco tempo. Porém um grito vindo da floresta se junta à batalha, chamando-nos a atenção. Olho para árvores ao redor e em seguida para a garota. Precisamos sair dali.

Como se lesse os meus pensamentos, ela começa a correr para a trilha do meio. Retiro o punhal da bainha da perna e tento segui-la. Assim que começo a correr, sinto as garras cortarem a pele das minhas costas, mas não me interrompo. Com a arma na mão direita, afasto galhos da frente do rosto e desvio de obstáculos. Espero que sejamos rápidos o suficiente, ou logo estaremos com problemas.

Enquanto corro, não faço questão de olhar para trás.

ETCs:
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
August Melrose
August Melrose
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Éris Dom Mar 15, 2015 6:50 pm

1. narração


Por sorte os dois garotos haviam pego a trilha certa. Em pouco tempo eles chegavam às margens de um rio, ou melhor, o que um dia fora um rio. À esquerda eles poderiam ver uma represa construída com galhos e troncos de madeira. Não havia sinal da náiade, ao invés disso uma dríade estava ali. Ela tinha a pele verde-musgo e cabelo tão escuro quando a sua pele. Ela voltou-se para os jovens com um sorriso gentil no rosto, seus olhos vermelhos os fitando amavelmente.

– Vocês não deveriam estar aqui. – Foi somente o que disse antes de dois carniçais surgirem atrás dos dois atacando-os.

2. situação


August
PV - 145/160
PR - 160/160
PM - 140/160
OBS.: -20 PM uso de poder | -10 de PV ataque de monstro | -5 de PV ataque de monstro (atraso na postagem)

Meghan
PV - 160/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.: -

Carniçal
PV - 130/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.: -10 de golpe de chicote, e -20 de esferas.

Carniçal 2
PV - 160/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.: -


3. off-game


- Desculpe a demora, amores.

- Cada um de vocês tem até segunda (16/03) às 23:59 horas para postar, mas espero que o façam antes.

- Não há ordem de postagem, mas aquele que não postar terá sua vez pulada e sofrerá punição.

- Todo poder passivo deve ser posto em spoiler no fim do post, sempre que entrarem em combate é permitido usar apenas 3 ativos por turno. Todas as armas que estão sendo carregadas devem ser citadas em spoiler no fim do primeiro post ou serão desconsideradas.

– Descontarei por offagem e certeza de acertos, amores, então cuidado com essas coisas.

- Boa sorte, dúvidas por MP ou contato pessoal (facebook/skype).

b
e
a
v
e
r
Deuses
Deuses
Éris
Éris

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por August Melrose Dom Mar 15, 2015 8:01 pm


AUGUST

1st



Atravessamos a floresta através da trilha que pegamos. Corro o mais rápido que posso, vendo a vegetação passar aos meus lados como um borrão. Minha mente está a 200 km/h, meu coração martela o peito. Aperto o punhal na mão direita com força. À minha frente, a garota corre com tanto afinco quanto eu. Mesmo não olhando para trás, sinto que conseguimos despistar o monstro que nos perseguia.

Transformo a corrida numa caminhada quando alcançamos a margem do rio. Encaro a represa feita a partir de troncos, apoio-me nos joelhos e tento recompor a respiração. Virando-me para a semideusa que me acompanha, pergunto-lhe:

— Acha que é aqui?

Não tenho tempo de ouvi-la responder. Viro-me para a ninfa com aparência doentia, fitando-a com certa cautela. Posiciono o punhal à frente do corpo. Então, ao que ela nos adverte, os monstros retornam. Sou pego de surpresa, mas tento recuar e evitar os danos. Vendo alguma brecha, tentarei atingir a criatura movendo-me agilmente para atingi-la no peito com a arma. A lâmina escura de ferro estígio clama por rasgar aquela carne pútrida.

ETCs:
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
August Melrose
August Melrose
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Meghan S. Collins Ter Mar 17, 2015 5:59 pm



I ain't a scared little girl
tags: Me X August Notes: First Mission X Clothes: This X Música: Break Free
Não demorou muito e finalmente chegamos ao rio ou o que era ele. Uma barragem de madeira se extendia e bloequeava e passagem d’água a esquerda e que restava corria colina a baixo na direita. Respirei fundo, concordando com August assim que parei para observar.
— Bem, é a única barragem no meio do rio.
Fitei então a ninfa  que estava ali perto e só então percebi o quão doente ela estava. Sua cor era tensa e parecia que estava enjoada. Assim que ela nos alertou sobre nossa presença as criaturas nos alcançaram e avançaram pelas costas.
Recuei do ataque surpresa e após me reposicionar fiquei atenta, já com o chicote em mãos. Aguardo então o momento certo para atacar a criatura mais próxima com um estalar em seu peito na diagonal com minha arma.




Habilidades Utilizadas:

Armas Utilizadas:
Thanks Panda
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Meghan S. Collins
Meghan S. Collins
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Gaia Qua Mar 18, 2015 11:37 pm

1. narração

August consegue desviar de um ataque que seria desferido através das garras do carniçal e com um movimento ágil, conseguiu atingir com o punhal no peito do mesmo, mas, o monstro recuou, desviando-se parcialmente do dano. A arma, ao invés de ser cravada, apenas ocasionou um corte largo. Em reação àquele ferimento, ele grunhiu e tentou desferir um golpe com suas garras na direção do rosto do filho de Hécate – aqui há a chance de defender-se –.

A ninfa, por sua vez, apenas assistia a batalha com um sorriso no rosto, tão doentio quanto ela parecia.

- Vocês não acham essas náiades muito escandalosas? – Perguntou, mas foi quase retórico, afinal, não tinha como os semideuses responderem.

A movimentação do chicote de Meghan denunciou o seu ataque, portanto, o carniçal apenas recuou um passo e o chicote estalou contra seu braço, abrindo um corte profundo ali. O monstro avançou na direção da semideusa, agitando a mão na direção do pulso dela, tentando agarrá-la para que soltasse a arma – aqui há a chance de defender-se –.

2. situação


August
PV - 145/160
PR - 160/160
PM - 140/160
OBS.: August, o efeito da arma não foi ativado, pois a mesma não perfurou o carniçal. Sugiro que desta vez procure cravar o punhal novamente.

Meghan
PV - 160/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.: Quando quiser utilizar a habilidade de sua arma, avise. Dos espinhos, no caso.

Carniçal
PV - 120/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.: -10 do corte do punhal.

Carniçal 2
PV - 145/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.: -15 do chicote no braço.


3. off-game


- Desculpe a demora, amores.

- Cada um de vocês tem até sexta (20/03) às 23:36 horas para postar, mas espero que o façam antes.

- Não há ordem de postagem, mas aquele que não postar terá sua vez pulada e sofrerá punição.

- Todo poder passivo deve ser posto em spoiler no fim do post, sempre que entrarem em combate é permitido usar apenas 3 ativos por turno. Todas as armas que estão sendo carregadas devem ser citadas em spoiler no fim do primeiro post ou serão desconsideradas.

– Descontarei por offagem e certeza de acertos, amores, então cuidado com essas coisas.

- Boa sorte, dúvidas por MP.
- Éris não poderá narrar a MPP, devido ao fato de estar encarregada do caça. Á partir desse momento, sou eu quem irá continuar a narração.

b
e
a
v
e
r

Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thaliastree.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por August Melrose Qui Mar 19, 2015 6:10 pm


AUGUST

1st



Consigo acertá-lo. A lâmina de ferro estígio lhe invade a carne friamente, mas não é o suficiente. O monstro recua, emitindo um som que lhe arranha a garganta de forma animalesca. Firmo os pés na grama e aperto o punho da arma. Quando ele avança, já sei o que fazer.

Dou dois passos rápidos para trás e, mirando o peito da criatura, arremesso o punhal. Tento ser mais rápido que ele, assim pegarei-o de surpresa. Ainda que meu ataque falhe, prossigo: ergo as mãos com as palmas viradas para a frente e me concentro, franzindo a testa com o esforço. Minha intenção é reunir energia e trazê-la à tona para um segundo ataque. Àquela distância, dificilmente eu errarei.

Ou assim espero.

ETCs:
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
August Melrose
August Melrose
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Meghan S. Collins Sex Mar 20, 2015 10:25 pm



I ain't a scared little girl
tags: Me X August Notes: First Mission X Clothes: This X Música: Break Free
O estalar de meu chicote acabou me fazendo vacilar antes de meu ataque mal sucedido. Praguejei com o leve dano causado, esquivando-me ao virar o corpo para a direita com intenção de fazer a criatura passar direto ou ficar próxima o suficiente desta. Caso consiga, tento me concentrar rapidamente e de minha mão esquerda livre desferir um corte na diagonal de cima para baixo com minhas garras.




Habilidades Utilizadas:

Armas Utilizadas:
Thanks Panda
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Meghan S. Collins
Meghan S. Collins
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Gaia Dom Mar 22, 2015 4:10 pm

1. narração

Os dois passos de August lhe fizeram desviar parcialmente de um golpe, pois, for a um tanto atrasado, então uma das garras arranhou seu queixo, um corte meramente superficial. O monstro grunhiu, como em protesto e debilmente avançou. O filho de Hécate já possuía uma carta na mão, e por estar mais perto do que pensava do carniçal, este logo foi perfurado um pouco abaixo do peito com o punhal.

No entanto, antes que August pudesse preparar de fato o segundo golpe, seus pés foram puxados por duas raízes, que agarraram seus tornozelos e o arrastaram pelo chão até próximo à ninfa.

- Eu disse que vocês não deveriam estar aqui. – Comentou, fitando o garoto caído à sua frente. Com um movimento com a mão, as raízes que o envolviam prenderam-no contra uma árvore.

Meghan conseguiu desviar do carniçal e este, ao invés de agarrar-lhe o braço, envolveu o seu próprio ao redor do pescoço dela – impedindo o ataque que ela planejava a seguir – , trazendo-a para si e imobilizando-a com suas garras que perfuravam um pouco seu pescoço.

2. situação


August
PV - 135/160
PR - 150/160
PM - 140/160
OBS.: -10 PR por ser arrastado pelo chão // -5 PV pelo corte // -5 PV pelos arranhões ao ser arrastado contra o chão.

Meghan
PV - 155/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.: -5 PV pelas garras do carniçal adentrando na sua pele do pescoço.

Carniçal
PV - 100/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.: -20 punhal cravado // Paralisado por um turno.

Carniçal 2
PV - 145/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.:

3. off-game


- Desculpe a demora, amores.

- Cada um de vocês tem até segunda (23/03) às 17:00 horas para postar, mas espero que o façam antes.

- Não há ordem de postagem, mas aquele que não postar terá sua vez pulada e sofrerá punição.

- Todo poder passivo deve ser posto em spoiler no fim do post, sempre que entrarem em combate é permitido usar apenas 3 ativos por turno. Todas as armas que estão sendo carregadas devem ser citadas em spoiler no fim do primeiro post ou serão desconsideradas.

– Descontarei por offagem e certeza de acertos, amores, então cuidado com essas coisas.

- Boa sorte, dúvidas por MP.
- Éris não poderá narrar a MPP, devido ao fato de estar encarregada do caça. Á partir desse momento, sou eu quem irá continuar a narração.

b
e
a
v
e
r

Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thaliastree.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por August Melrose Dom Mar 22, 2015 5:30 pm


AUGUST

1st


Não seja idiota.

Eu não conto com a intromissão da ninfa, e ela acaba surpreendendo-me. Meus pés são presos por raízes e eu sou arrastado. Debato-me, tentando em vão soltar-me. Meus cotovelos, que estão em contato com o chão, sofrem a maior parte dos danos. Antes de me prender à árvore, a ninfa verbaliza sua ameaça por estarmos ali.

Viro a cabeça para a garota e vejo que ela não está em situação muito melhor. Minha mente busca soluções, estratégias, qualquer coisa que possa me ajudar, mas não há nada. Fecho os olhos por um segundo, começando a sentir uma pontada de dor de cabeça.

Não?

Reabro os olhos e sorrio.

— É só isso que sabe fazer?

Não a espero responder. À minha frente, o ar vibra e se torna denso com a concentração de energia. Mesmo que eu esteja preso, posso conjurar a magia que tentei há pouco. A minha intenção é criar as esferas e explodi-las no peito da ninfa. Espero que isso seja o suficiente para jogá-la dentro do rio e que os espíritos que vivem nele me ajudem.

ETCs:
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
August Melrose
August Melrose
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Meghan S. Collins Seg Mar 23, 2015 9:05 pm



I ain't a scared little girl
tags: Me X August Notes: First Mission X Clothes: This X Música: Break Free
Vacilei e pude sentir uma dor em meu pescoço repentinamente com o avançar do carniçal sedento por sangue. Suas garras tocavam minha pele, perfurando-a enquanto eu tentava emitir um grito abafado de dor e agonia. "Concentre-se, Meghan! Você consegue!" repetia a mim mesma enquanto pensava em algo para me safar daquela situação. O cheiro de podridão enchia minhas narinas e me dava enjoo quando consegui ter uma ideia do que fazer. Senti uma leve dor de cabeça quando tentei atingir o carniçal com uma cotovelada e em seguida disparar espinhos que surgiriam de minhas meus braços para pelo menos afasta-lo e me reposicionar.




Habilidades Utilizadas:

Armas Utilizadas:
Thanks Panda
[/color]
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Meghan S. Collins
Meghan S. Collins
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Gaia Ter Mar 24, 2015 9:49 pm

1. narração

Ser filho de Hécate tem seus pontos positivos. Mesmo preso, August conseguiu conjurar as três esferas, cada qual, atingiu a dríade seguidamente. A primeira, a atingiu no peito, fazendo-a recuar e arfar. A segunda, no abdome. Como reflexo, a ninfa dobrou o corpo, protegendo onde lhe tinha atingido. Por fim, a terceira a atingiu na cabeça, finalmente desequilibrando-a.

Ela caiu, finalmente, na margem do rio. No mesmo momento, várias náiades que assistiam o conflito, esticaram seus braços e começaram a puxá-la para água. Mesmo com as resistências inúteis, ela foi afogada no rio. Como consequência, a barreira se desfez imediatamente, como se ela existisse ali devido aquele maquiavélico espírito da natureza.

No mesmo movimento, todas as raízes que prendiam o semideus, o soltaram, fazendo-o cair de joelhos ao chão. Infelizmente, ambos os monstros ainda estavam ali, como um último desafio a ser completado.

Quanto a Meghan, a cotovelada no carniçal surtiu efeito, fazendo-o soltar a filha de Perséfone imediatamente. Com aquela falta de comando da dríade que encontrava-se presa por náiades e próxima a morte, o monstro encontrava-se confuso e portanto, não defendeu dos espinhos que foram lançados em sua direção, fazendo-o cambalear para trás e grunhir em resposta a dor.

O outro carniçal não encontrava-se mais paralisado, então com um puxão, conseguiu retirar o punhal que encontrava-se fincado em si. Avançou, cambaleante e atordoado, em direção a August, movido pela fúria, ele fez um movimento com o punhal na diagonal para cima e fez um corte profundo do abdome para o peitoral do semideus, fazendo-o recuar alguns passos para trás.

2. situação


August
PV - 105/160
PR - 160/160
PM - 130/160
OBS.: -30 PV pelo corte profundo | -10 PM | +20 PR

Meghan
PV - 155/160
PR - 160/160
PM - 150/160
OBS.:

Carniçal
PV - 100/160
PR - 160/160
PM - 160/160
OBS.:

Carniçal 2
PV - 95/160
PR - 150/160
PM - 160/160
OBS.: -10 PR pela cotovelada | -50 PV pelos espinhos.

Dríade - MORTA
3. off-game


- Cada um de vocês tem até quarta (25/03) às 22:00 horas para postar, mas espero que o façam antes.

- Perdão pela demora, tenho prova dificílima quinta e estou estudando o dia inteiro. Além disso, é formatura da minha irmã essa semana, tentarei finalizar quarta-feira a missão, se conseguirem matar os carniçais esse turno.

- Não há ordem de postagem, mas aquele que não postar terá sua vez pulada e sofrerá punição.

- Todo poder passivo deve ser posto em spoiler no fim do post, sempre que entrarem em combate é permitido usar apenas 3 ativos por turno. Todas as armas que estão sendo carregadas devem ser citadas em spoiler no fim do primeiro post ou serão desconsideradas.

– Descontarei por offagem e certeza de acertos, amores, então cuidado com essas coisas.

- Boa sorte, dúvidas por MP.
- Éris não poderá narrar a MPP, devido ao fato de estar encarregada do caça. Á partir desse momento, sou eu quem irá continuar a narração.

b
e
a
v
e
r

Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thaliastree.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Meghan S. Collins Qua Mar 25, 2015 9:32 am



I ain't a scared little girl
tags: Me X August Notes: First Mission X Clothes: This X Música: Break Free
Me senti aliviada ao sentir as garras do carniçal soltarem minha pele ainda dolorida enquanto eu caía para frente. Respirei fundo, me reposicionando enquanto fitava August que dava conta da ninfa demoníaca e da barragem ao mesmo tempo. Por um instante me senti inútil em relação a seus feitos grandiosos enquanto eu havia conseguido apenas me soltar. A rajada de espinhos atingiu o monstro que grunhiu e cambaleou atordoado. Um sorriso se formou em meus lábios e com um movimento rápido tentei acertar o pescoço da criatura com meu chicote e presumindo a força de sua habilidade que provavelmente o deceparia.




Habilidades Utilizadas:

Armas Utilizadas:
Thanks Panda
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Meghan S. Collins
Meghan S. Collins
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue260/260[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por August Melrose Qua Mar 25, 2015 8:15 pm


AUGUST

1st


A última visão que tenho da ninfa é dela sendo arrastada pelos espíritos do rio. Ela tenta resistir e esganiça, mas é inútil: junto com a barreira que obstruía as águas, desaparece. As raízes que me prendem se desfazem, libertando-me. Por um curto período, tudo o que fica é uma paz silenciosa.

Esqueço-me do monstro momentaneamente. Isso é o suficiente para ele libertar-se da paralisia e me atacar. Sinto na pele a lâmina do meu próprio punhal e dou dois passos para trás. O sangue escorre, manchando minha blusa de carmesim. Embora ferido, trabalho rapidamente numa reação.

Ergo a mão direita e foco a cara da criatura. Tento convocar a mesma magia de antes, mas dessa vez em um estado reduzido: em vez de três esferas, desejo convocar apenas uma. Servirá unicamente para atordoar e, assim, eu avançarei. Quero tomar-lhe o punhal, aproveitando-me de seu estado, e mandá-lo para o Tártaro com um único golpe em seu peito.

ETCs:
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
August Melrose
August Melrose
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue440/440[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (440/440)

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Gaia Dom Mar 29, 2015 4:49 pm

1. Narração

Ambos os ataques foram efetuados com sucesso e como resultado, os carniçais explodiram em pó dourado, sujando os semideuses. Antes da morte dos monstros, estes pareciam atordoados demais para defender-se e contra atacar, o que parecia demonstrar que a ninfa possuía controle sobre os mesmos.

O mistério fora resolvido e só lhes restavam reportar a Quíron sobre todos os detalhes, para que ele pudesse tomar as medidas preventivas necessárias. Será que além dos danos da estiagem, essa loucura proveniente das dríades também era um efeito colateral? Bom, eis que começariam as vigilâncias para terem certeza disso.

August
PV - 105/160
PR - 160/160
PM - 110/160
OBS.: -20 PM

Meghan
PV - 155/160
PR - 160/160
PM - 150/160
OBS.:
2. Avaliação


A avaliação em relação a experiência será feita individualmente, enquanto quê a relacionada aos dracmas será feita em conjunto.

(+50 xp para todas por mudança de título indefinido > novato)

2.1. Avaliação Individual


August: Para ser bem sincera, faltou um desenvolvimento melhor de sua narração, fazendo com que seu enredo ficasse fraco, além disso, acredito que poderia ter pensado melhor em suas estratégias, defesas e ataques. Procure pensar que você, como semideus, tem muitos benefícios ao seu lado em questão de batalhas.
[center]Coerência T: 100/100
Coerência B: 90/100
Gramática/Português: 40/40
Objetividade: 40/40
Enredo/Criatividade: 70/120
Recompensa: 340 xp (3 níveis + 40 xp) + 100 dracmas + 4 de fama.

Meghan: Bom, senti muita falta de um enredo mais detalhado, além de quê seus golpes são pouco planejados. Você tem muitos poderes de Perséfone dispostos à ti, que poderia ter finalizado o monstro muito mais rápido do que você poderia pensar. Muitos dos seus golpes podem ser considerados “fracos”, comparados à o que um monstro pode fazer. O semideus sempre tem uma carta na manga, que é nomeada de [b]poderes e habilidades
, procure aproveitar disso sempre que achar que sua chance de vencer é maior. Sobre a gramática e português, os erros foram mínimos, nada que uma pequena revisada corrigiria, portanto, não há motivo para diminuir sua pontuação ali.

[center]Coerência T: 90/100
Coerência B: 70/100
Gramática/Português: 40/40
Objetividade: 40/40
Enredo/Criatividade: 55/120
Recompensa: 295 xp (2 níveis + 95 xp) + 100 dracmas + 2 de fama.

2.1. Avaliação Grupo


Notei que vocês pouco exploraram o fato de ser uma dupla, poderiam ter se ajudado, principalmente em relação à uma dríade e dois carniçais. Quando a missão é em conjunto, é porquê devem completa-la com um pensamento em grupo, portanto, o ilógico a se fazer é lutar sozinho contra os monstros. Procurem tentar desvendar os mistérios juntos, trocar ideias em on.

Portanto, [b]100 dracmas
de recompensa.


b
i
g
b
e
a
v
e
r

Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Left_bar_bleue100/100[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thaliastree.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08) Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] A big beaver (13/08)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos