Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty [RP FECHADA] I am a little bit of loneliness

Mensagem por Alecksej Schwammbach Dom Mar 08, 2015 9:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Alicia

Podia sentir que, a cada vez para mim, as noites tornavam-se frias. Sem o que dizer, ou com que conversar, me mantive na paz que pouco fora me designada e me vesti saindo do chalé de Hermes onde habitava ainda já que ainda não havia descoberto quem era meu pai ou mãe legitima e me dirigi para a floresta que ficava alguns passos rasos fora do alcance de qualquer pessoa que pudesse me perturbar. Meus olhos eram acertados com a luz tímida da lua que expunha-se sob o céu. Meus sapatos faziam os galhos se quebrarem e minha mão, espalmava um tronco de árvore que ficava a um lance de centímetros de intervalo de meu peito. Quieto e como sempre na minha, olhei o horizonte da floresta que pouco me interessava e viajava nas folhas que oscilavam perto de mim.





 


Última edição por Alecksej Schwammbach em Ter Mar 10, 2015 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
Alecksej Schwammbach
Alecksej Schwammbach
Idade : 34

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Left_bar_bleue320/320[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PM:
[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Left_bar_bleue320/320[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PR:
[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Left_bar_bleue320/320[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo


[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] I am a little bit of loneliness

Mensagem por Alicia Blanchett Sex Mar 27, 2015 5:09 pm

 
 
Oh my God!...
 

Depois de muito andar, pararam em meio as árvores. Ele a pousou no chão com delicadeza, o que lhe fazia sorrir. O modo carinhoso que ele a tratava lhe deixava ainda mais boba.

- Okay, seu plano se mostrou efetivo. Não sinto mais frio. - Respondeu Alicia, com um leve sorriso.

Sem mostrar objeção, ela deixou-se ser colocada contra a árvore, enquanto seus lábios se encontravam em um beijo carinhoso. Blanchett o abraçou, o trazendo para perto de si enquanto as línguas dançavam, aprofundando cada vez mais o beijo deles.

Mas, antes que as coisas perdessem o controle, ela o afastou com delicadeza. Ainda de olhos fechados, ela mordeu o lábio inferior. Ofegava pelas carícias, mas não iria se entregar assim tão fácil.

- Está tarde. Melhor eu ir antes que meus irmãos deem falta. - Murmurou, ao finalmente abrir os olhos. Sua mão tocou a face de Aleck, enquanto fitava seus olhos azuis. - Procure por mim, Alecksej.

Se desvencilhando de seus braços e dando um selinho demorado de despedida, Alicia saiu dali as pressas. O sorriso bobo não saia de seus lábios, enquanto refazia o caminho de volta para o chalé 6. Em sua mente, o rosto do filho de Éolo ainda sorria para ela.

 
LFG Birdy

Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
Alicia Blanchett
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 30

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Left_bar_bleue740/740[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)
PM:
[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Left_bar_bleue740/740[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)
PR:
[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Left_bar_bleue740/740[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] I am a little bit of loneliness

Mensagem por Alecksej Schwammbach Sex Mar 27, 2015 6:13 pm


Alicia

- Sim... Procurarei... - Foi o máximo que pudê falar naquele minuto. Me mantive esguio no tronco, de braços cruzados até ver sua linda silhueta partir. Depois, se virou e deixou o rosto ficar bloqueado com a sombra e por fim... Partiu com o gostinho doce que marcou sua boca. 

RP, encerrada. 





 
Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
Alecksej Schwammbach
Alecksej Schwammbach
Idade : 34

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Left_bar_bleue320/320[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PM:
[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Left_bar_bleue320/320[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
PR:
[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Left_bar_bleue320/320[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] I am a little bit of loneliness

Mensagem por (EXST)Érebo Sex Mar 27, 2015 7:46 pm

— RP FINALIZADA E ATUALIZADA POR ÉREBO —
Deuses
Deuses
(EXST)Érebo
(EXST)Érebo
Título : Deus Primordial
Fama : Divino

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
PM:
[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
PR:
[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I am a little bit of loneliness - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] I am a little bit of loneliness

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos