[SISTEMAS] CURA E RESIDÊNCIA
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[SISTEMAS] CURA E RESIDÊNCIA
1. Cura Prática Para curar-se tanto HP quanto MP, o player tem duas opções. A primeira consiste fazer um post completo, no Demigods Hospital de São Francisco ou na Enfermaria do Acampamento, detalhando os próprios ferimentos, como chegou ao hospital e como foi atendido. Não é preciso citar todo um processo completamente detalhado, como se fosse estudante de medicina ou médico, apenas precisa falar o que fizeram para te curar. Como é para semideuses, pode citar magias e poções. Como segunda opção, temos um sistema mais fácil, onde o player tem a possibilidade de postar no próprio tópico da missão (apenas utilizado em missões, não em treinos) como se curou, seguindo as devidas regras abaixo. Consiste também em manter a coerência e a linha de acontecimentos, afinal, se alguém termina com 20 de HP, fazendo missão na Europa por exemplo, como ele voltará a tempo para a enfermaria para se curar? Principalmente se estiver sob efeito de veneno ou hemorragia. Isso faz com que o próprio post na enfermaria seja incoerente. Uma leve explicação de como esse sistema funcionará. O player tem direito de recuperar todo HP/MP que foi perdido durante a missão, mas ele só poderá usar itens de cura que foram levados para a mesma, não pode surgir do além. O local onde será efetivado a cura,é aonde a missão terminou. Poderes de cura podem ser usados, mas o avaliador que definirá quanto de vida foi curado. A ordem a seguir demonstra onde deverá estar o post de cura do player em questão.
Regras • Só pode utilizar ferramentas de curas e itens se estes forem levados na missão em primeira instância; • O prazo para todo post de cura pós avaliação do narrador corresponde a apenas 2 dias, caso não haja post, o ADM migrará o tópico para “missões concluídas”; • Poderes podem ser usados; • Em todo tipo de missão e treino é possível esse post, porém em eventos, eles são proibidos; • O avaliador em questão denominará quanto de HP/MP será recuperado, considerando a narração em si e avaliando-a como se fosse uma missão, então o post deverá ser bem feito. 2. Residência As residências são logicamente, externas às proteções do acampamento e sujeitas a invasões de criaturas mitológicas e até mesmo semideuses, a não ser que o próprio semideus tenha um modo de impedir isso, que seja coerente, principalmente. Apenas os semideuses independentes [sistema de títulos] podem arriscar suas próprias vidas morando fora do acampamento meio-sangue, principalmente diante das situações que a trama do fórum traz, de perigo eminente e perturbações na paz recente. Esse sistema apenas permite que os que tenham títulos de independentes comprem suas devidas casas, apartamentos, coberturas ou mansões. Apenas campistas acima de 21 anos poderão ter sua própria residência ou aqueles que forem judicialmente emancipados, afinal, mesmo vivendo em um mundo com criaturas mitológicas e deuses, o semideus ainda convive com os humanos e logicamente, sobre as leis deles. O semideus poderá morar acompanhado apenas de outro(a) independente, nunca com um com níveis menores. Haverá uma área de resistências especial para a criação de um tópico de ambientação da casa do semideus, onde ele mesmo mandará as ambientações com fotos por MP, seguindo o padrão do fórum. Após aceita a compra, o administrador irá criar o tópico do semideus.
Observação – A casa já tem inserido no preço uma área externa/quintal, que não conta como cômodo. O player deverá postar nesse tópico a compra, seguindo a ficha abaixo.
Com isso, o player estará abdicando da própria segurança, ou seja, ao pedir uma missão narrada simples ou one-post, o narrador poderá optar por fazer uma invasão de monstros em sua casa ou de semideuses, destruindo-a. Se a missão falhar, o player terá literalmente perdido a casa, o tópico e ambientações serão apagadas. | i n f o |
- Deuses
Gaia
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