Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Bleu Thanou Qui Abr 02, 2015 10:42 pm

Código:

Esta é uma RP fechada entre Bleu Thanou e Valentin Maximoff, ambos não reclamados, qual se passa no início da noite de 12 de agosto de 2015. O clima está estranhamente ameno, a lua não chega a aparecer no céu, e o cheiro de tortas de morangos quentinhas enche o ar dos arredores do refeitório. Bleu é recém chegado no acampamento, tendo deixado Cirey no mesmo dia...

Lacônico...

A saudade é um sentimento cáustico, mas é necessária para moldar a vida, mesmo que no final não haja para quem voltar. Cirey no fim das contas se foi, a casa onde vivi por todo esse tempo cairá aos poucos no esquecimento, enquanto eu conseguir sufocar o pranto dentro do chalé lotado, com outros indefinidos que devem sofrer, ou já devem ter sofrido uma saudade igual à que sinto.
Por mais que deseje ficar deitado relembrando, a fome é a única sensação que sobrepuja esse sentimentalismo infantil que me resta! Estou sendo ridículo, e como em todos os momentos ridículos que já passei, a saída seria continuar engolindo em seco tudo o que mandassem e aguentar firme. Uma hora toda abstinência seria preenchida pelo esquecimento. Uma vez esquecido, seria lembrado para sempre dentro do coração, sem mais marcas emocionais inúteis, como diria minha mãe antes me obrigarem a deixá-la, mesmo que para a nossa própria segurança.
Respirei fundo e tomei coragem para me levantar, pegando apenas uma blusa de lã folgada (uma das poucas posses dela que pude trazer) e segui procurando um possível refeitório, já que não tinha dado atenção às instruções que aquele senhor zoomorfo simpático me dera mais cedo... Segui pelas trilhas, sentindo um aroma "estranhamente familiar" se tornar cada vez mais sensível, assim como sons humanos e uma voz melodiosa cantando ao som do que deveria ser uma harpa ou instrumento parecido.
A atmosfera do lugar em que havia chegado era absolutamente rústica, nos rumos do que eu havia imaginado para o local, mesas de madeira, uma lareira aconchegante e centralizada onde alguns campistas jogavam pedaços suculentos de carne, frutas vistosas e até algumas sobremesas... Um banquete de encher os olhos, cuja melhor parte seria destinada aos deuses por questão de respeito parental... Ou seria apenas medo da morte, como tanto aconteceu nas histórias mitológicas com quem os desrespeitava?!
Me servi de um pedaço farto de torta de morango, separando-o em duas partes desiguais, a maior claramente seria ofertada a meu "pai".
Segui para a frente da lareira, sem prestar muita atenção nos demais campistas, até que sem a mínima intenção de arranjar problemas, simplesmente esbarro em um deles... Eu e minha incrível capacidade de criar situações ruins quando a situação já na está boa...
— Pardon... Me desculpe, eu devo ser meio ciclope para não ter te visto aí...
Observei meio retraído as tatuagens que adornavam seus braços, com medo da sua possível reação...

◦◦◦
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Bleu Thanou
Bleu Thanou
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)
PM:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)
PR:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Valentin Maximoff Sex Abr 03, 2015 12:33 am

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Fire
O pavilhão era provavelmente o pior lugar do Acampamento inteiro. Era sempre muito cheio e alegre e aqueles inconsequentes ficavam brincando e pregando peças uns nos outros o tempo todo, mas eu era obrigado a ir para lá às vezes, afinal, eu precisava comer alguma coisa. Arrastando-me para o local com a enorme e desnecessária fogueira, onde todos jogavam parte de suas refeições, peguei um prato e comecei a me servir na mesa destinada aos filhos de Hermes e indefinidos.

Eu não tinha intenção nenhuma de dar parte de minha comida para os deuses. Eles eram imortais, não iriam morrer de fome como eu, aliás, eu já poderia ter morrido de fome há anos e nenhum desses deuses fez NADA por mim, mas eram as regras, e eu infelizmente era obrigado a segui-las em público.

Agora a ideia de ser um semideus já estava se tornando mais fácil de aceitar, mas mesmo assim, era muito estranho. Já estava naquele maldito Acampamento há quase uma semana e mesmo assim não havia sido reclamado, como eles chamavam.

Enquanto rumava à fogueira, sinto algo na lateral de meu corpo e meu prato cai no chão. Ele começa a falar com um irritante sotaque francês, pedindo desculpas. Viro-me para ele, agarrando-o pela gola da blusa de lã e o aproximo. O contraste entre nós era quase cômico. Enquanto ele vestia uma blusa de frio, eu vestia apenas a jaqueta de couro com as mangas arregaçadas e sem camisa nenhuma por baixo.

Por que não olha por onde anda, ruivo? – Olhei bem para o rosto demente dele, quase o reconhecendo. – Eu conheço você... Você é o garoto que chegou hoje. Olhe. Por onde. Anda. Entendeu?

Fala sério, agora eu precisaria voltar o caminho todo só para pegar mais comida e jogá-la na droga da fogueira!
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Bleu Thanou Sex Abr 03, 2015 4:25 am

Lacônico...

Saio do meu lar, venho para um mundo novo e para que? Para ficar sozinho? Passar raiva e vergonha nas nas mãos de um veterano? Exatamente isso. Minha vontade era de derrubar aquele otário no chão e socá-lo até sua boca não ter mais dentes, arrancar seus olhos com a faça de sobremesa e pisar em suas mãos até que suas falanges se reduzissem a pó, sentindo o delicioso som da sua agonia traduzido em cada gemido dos lábios ensanguentados. E por mais que tivesse meios de fazer tudo isso agora, teria que encarar essa situação como um primeiro dia na escola, quando um bully vem e rouba seu dinheiro do lanche, mas no intuito de não chamar atenção não é possível reagir. Cerrei o punho livre, murmurando baixo, quase que num sussurro surdo...

— Connard... Va t'faire enculer chez les russes...

Na esperança de que ele não tenha ouvido nem entendido nada do que eu havia dito, joguei o pedaço de torta na fogueira, indo me sentar junto aos outros na mesa dos indefinidos, imerso em pensamentos mistos de fúria e tristeza.
Sem querer ser um adepto da "filosofia de Pangloss", mas era de se esperar que eu fizesse ao menos um amigo... Qualquer futuro otimista me parecia obscuro no momento, como de eu voltasse momentaneamente à fase de melancolia da adolescência uma outra vez. Pela primeira vez em anos, senti aquela mesma vontade repentina de chorar. Engoli o choro junto com uma garfada de torta, que no fim das contas foi a única coisa boa que me aconteceu no dia inteiro... Olhei mais uma vez para o garoto em que esbarrei, sentindo meu rosto esquentar de vergonha e raiva dos fatos passados. Apesar de tudo, ele deveria estar apenas tão perdido quanto eu...

◦◦◦
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Bleu Thanou
Bleu Thanou
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)
PM:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)
PR:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Valentin Maximoff Sex Abr 03, 2015 3:23 pm

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Alliances
Sem saída, voltei e fiz outro prato, sem nem mesmo passar pela fogueira. Seja lá quem fosse minha mãe, ela não estava merecendo esse agrado. Voltando à mesa, o único lugar disponível era ao lado do ruivo. Revirei os olhos. Minha vontade era de socar alguém.

“Isso é porque eu não joguei minha comida no fogo pra vocês, não é? Não se preocupem, melhor assim.”, penso, jogando o prato na mesa, sentando-me ao lado do garoto.

Então, francês... – Comecei entre uma garfada e outra. – Você é francês, não é? Eh... eu não me importo. Você é diferente. A maioria não cerraria os punhos e me xingaria como você fez... Sim, eu entendo um pouco de sua língua, ou melhor, sei dizer quando uma pessoa me xinga. – Relembro de um dos membros da gangue, que era francês, ou melhor, um ex-membro da gangue. Era membro até eu acabar com o desgraçado depois de ele tentar nos roubar. – De qualquer forma, o importante é que gostei de você. Você não tem medo de enfrentar os outros e acho que isso é bom.

Faço uma pausa, considerando tudo que estava acontecendo desde que chegara. Talvez o ruivo fosse um bom aliado. Isto é, se ele não tivesse medo de entrar pro meu... Ciclo pessoal de amigos.

Então, o que me diz? Começamos com o pé errado, mas acho que você pode ser um amigo. Aliás, sou Maximoff.

Como aquilo era difícil! Simpatia não era comigo, mas eu precisava de pessoas por perto, amigos que estariam comigo durante meu período nesse presídio à céu aberto.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Bleu Thanou Sex Abr 03, 2015 4:57 pm

Lacônico...


Quantas reviravoltas mais minha vida pode dar em um dia só? O moreno rude havia se sentado ao meu lado e me decifrado tão fácil quanto um quebra cabeça infantil.
Enquanto eu comia silenciosamente o resto da torta de morango, um tanto desconfortável com sua presença, embora estivesse gostando do seu modo direto de passar por cima dos fatos e tentar concertar as coisas, cogitando até o surgimento de uma amizade.
"Tá no inferno, abraça o capeta! Pior do que já está eu duvido que fique."

— Ér... Eu acho que podemos tentar... Você foi o que aconteceu de mais interessante no meu dia inteiro...
Sorri com o canto dos lábios e estendi a mão direita, para o cumprimentar. Dar beijos no rosto de um desconhecido não parecia adequado, então teria de me adaptar um pouco a essa nova situação.

— Sou Bleu, é um prazer conhecê-lo.
Perdi a noção de vergonha e raiva que me restava em relação a ele, fazendo com que cedessem espaço a um contentamento breve. A segunda impressão que me passava já permitia notá-lo de uma outra forma, jogando por terra a perspectiva de que ele fosse apenas mais um bully acéfalo que teria a mandíbula deslocada assim que minha paciência se esgotasse. Tentei quebrar um pouco a tensão e aos poucos entendê-lo, disposto a deixá-lo entrar em minha vida.

— Seu primeiro dia aqui foi muito ruim? É que... É difícil engolir tudo isso de uma vez...
Desviei o olhar, mirando os restos de comida e tentando não parecer ainda mais fora de contexto, descarregando meu turbilhão emocional em cima de alguém que acabei de conhecer.
◦◦◦
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Bleu Thanou
Bleu Thanou
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)
PM:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)
PR:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Valentin Maximoff Sáb Abr 04, 2015 10:42 am

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Prision
Aguardei cerca de vinte segundos pela resposta, e aquilo estava me irritando. Sim ou não, aquilo não era difícil. Quando as palavras finalmente saíram da boca do ruivo, o que fiz foi dar um riso convencido. Aquela frase era memorável.

Estou acostumado a ouvir isso de garotas.

Vendo que ele havia estendido sua mão, apertei-a. Como aquilo era agonizante! Sempre que era obrigado a cumprimentar alguém, era com a mão “errada”. O aperto é rápido, porém firme, e então ele se apresenta.

Que seja... Não tem algo menos ridículo, não, Bleu? – Pronunciei seu nome como se vomitasse.

Reviro meus olhos, precisaria responder àquela pergunta.

Me prenderam aqui, não me deixam sair. Pra evitar que eu “cause problemas”. Eu estava com meus... Amigos e tive que ajudar um deles, corri pra colina, mas um cara apareceu do nada. Quando atravessei os limites do acampamento, alguns dos campistas atacaram e outros me levaram pra dentro como se eu fosse um delinquente – exclui o fato de que eu realmente era um – e disseram que era um monstro, não um homem. Desde então estou aqui.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Bleu Thanou Sáb Abr 04, 2015 8:34 pm

Lacônico...

Qualquer amizade pessoal valorosa de que eu possa me lembrar se iniciou de uma forma bastante tensa, para variar. Por mais que ele tenha um nome que me lembra vodka barata, cigarros mentolados ou a situação política dos homossexuais na Rússia; a nossa situação inicial foi estranha o bastante para me convencer a não desistir fácil dele, mesmo que eu apanhe um pouco no começo.
Aos seus olhos eu era um ridículo, um possível mauricinho afeminado que iria direto para o chalé de Afrodite assim que a deusa achasse um tempo na sua lotadíssima agenda de afazeres diários.

— Je ne... Eu não costumo julgar alguém antes de conhecer, mas considerando a situação de todos aqui, eles não são muito diferentes... E não é tão difícil encontrar uns monstros perversos entre nós. Ninguém se conhece realmente...

Sorri timidamente, apenas tentando parecer interessante aos olhos dele. Desviei o olhar para as tatuagens em seu braço, buscando significados e "chaves" da mente desse meu novo amigo, que me permitissem chegar mais perto sem forçar muito a barra ou parecer invasivo.
"Hm... Tem uma borboleta tatuada no pulso direito. Aí tem coisa..."

Toquei seu pulso esquerdo quase que inocentemente tentando observar direito o desenho, me deparando com uma caveirinha simpática com antenas, qual era dona das asas quais podia ver inicialmente. Se monstro Maximoff tinha uma borboleta adornando seu corpo, seria muito difícil acreditar que poderia haver alguma beleza escondida naquela alma potencialmente amargurada?

— Você mesmo desenhou suas tatuagens?
◦◦◦
[/color]
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Bleu Thanou
Bleu Thanou
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)
PM:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)
PR:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Valentin Maximoff Dom Abr 05, 2015 9:07 am

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Scars
E a conversa continuava assim, eu contara sobre meu primeiro dia e ficava esperando a sua reação com um sorriso sádico no rosto. Mas ele mal começa a falar e o sorriso desaparece, e meu rosto expressa algo entre admiração e indiferença. Suas palavras não eram exatamente o que eu chamaria de uma resposta válida, mas já servia para alguma coisa. Então, por trás do cara forte e irritadinho havia um garoto sentimental? Era bom saber, esses são mais fáceis de se ter por perto.

Eu garanto que não.

Permaneço majoritariamente parado, movendo apenas o braço esquerdo e a cabeça, pois ainda estava comendo. Fazia pelo menos alguns meses que eu não comia assim. Observo o ruivo, tentando descobrir o motivo do sorriso dele, até que percebi que seus olhos recaíam sobre partes específicas de meu corpo. Ele olhava minhas tatuagens. Em um dado momento, ele aproximou-se e deliberadamente tocou meu pulso esquerdo. Retirei a mão quase que automaticamente, agarrando a faca que estava do lado do meu corpo, mas não fiz nada. Queria-o como aliado, não inimigo.

Não seja ridículo, ruivo! Ninguém que desenha tão bem acaba em um buraco como esse. O dono da loja que desenhou todas. Eu só escolhia de acordo com o tamanho. A próxima vai ser aqui. – Afastei-me um pouco para que a mesa não cobrisse as marcas. Eu havia feito isso no final de meu primeiro dia aqui, usando as bitucas de meus cigarros. Eram seis ou sete marcas próximas ao cós da jeans preta, na lateral do corpo, onde a trilha de pelos em meu abdômen acabava.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Bleu Thanou Dom Abr 05, 2015 11:13 am

Lacônico...

Tatuagens puramente estéticas, instinto defensor, o perfume defumado de tabaco exalando das suas roupas... Aquilo me incomodava muito.
"Oh Bleu, que raio de amigo você foi arranjar. Se você sobreviver uma semana do lado dele, vai ser lucro..."
E esse infantil monólogo imaginário continuava, juntamente com a dificuldade de imaginar passar o resto dos dias que teria que passar aqui.

— Não precisa me engolir, gauche, eu só quero ser um pouco receptivo e tentar te conhecer.

Franzi o canto do lábio, expressando um leve desgosto. A perspectiva de amizade dele deveria ser algo ligeiramente unilateral... Se não pudesse tirar algum afeto dele, ao menos usaria a lógica de cadeia para não acabar sendo vítima de algum outro campista de índole pior. Ceder aos interesses dele, sempre com um certo nível de desconfiança para não me ferrar sozinho no fim das contas parecia uma ideia melhor que acabar nas mãos de um outro qualquer, como em uma escola pública americana ou na cabeça de Hobbes...


◦◦◦
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Bleu Thanou
Bleu Thanou
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)
PM:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)
PR:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Valentin Maximoff Dom Abr 05, 2015 4:06 pm

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Punch
Esse moleque ainda tinha muito o que aprender... Era esquentadinho, mas ao mesmo tempo parecia querer ser uma pessoa legal, odiava esses conflitos pessoais, ou você é uma coisa, ou é outra, não existe meio termo. Eu era o que era e pronto, ele deveria fazer o mesmo.

Pergunta idiota, resposta sarcástica, ruivo. Simples assim. Ah, uma coisa... Vem cá – chamei, fazendo-o aproximar-se.

Sorri e desferi um soco em seu rosto enquanto ele esperava que eu sussurrasse algo em seu ouvido.

Não me chame de gauche! – Olhei-o nos olhos, querendo saber qual seria sua reação.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Bleu Thanou Dom Abr 05, 2015 10:05 pm

Lacônico...

— Até que você bate forte com esses bracinhos de palito.

Lambi o canto do lábio, que agora sangrava por conta do amistoso soco que ele me deu.
"Essa mania de insultar os outros..."

Quase que imediatamente soquei sua têmpora com força, devolvendo a gentileza. Sorri amarelo para ele, esperançoso de que ele fosse a nocaute ou de que ele ficasse com um roxo enorme na lateral da testa.
"Agora fodeu! É hoje que eu morro!"

— Au sérieux. Eu vou parar com os insultos, mas você podia tentar ser menos pé no saco. On se voit, Maximoff...
Olhei nos olhos dele, desconfortável por conta da atenção que chamamos pelo projeto de mosh que fizemos aqui no meio do refeitório lotado como se pedisse uma trégua. Não parecia nada vantajoso entrar em uma briga com um veterano potencial no primeiro dia aqui.

Levantei da mesa dos indefinidos antes que ele pudesse me atacar mais uma vez com a faca que trouxera ou fazer coisa pior. Andei rapidamente até o lado de fora do refeitório, como se voltasse ao início da noite. Se eu voltasse ao chalé, poderia encontrar com ele (e não seria lá muito agradável). Subi numa árvore próxima com um pouco de dificuldade, apto a observar quem passava por perto...
"Cacete... Por que diabos eu ainda tento ter amigos?!"

Por enquanto aproveitaria a solidão, enquanto não tivesse que me preocupar em virar comida de harpia...
◦◦◦
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Bleu Thanou
Bleu Thanou
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)
PM:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)
PR:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Valentin Maximoff Ter Abr 07, 2015 1:30 am

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Deal
Sorrio de canto ao ouvir o comentário do garoto e gemi levemente ao ser atingido por seu punho. Aquela dor latejando em minha têmpora era simplesmente orgástica, e o jeito durão dele era exatamente o que eu procurava em um aliado. Olhava-o nos olhos enquanto ele proferia suas palavras e o vi saindo do pavilhão enquanto mantinha o mesmo sorriso sádico que eu sempre mantenho.

Após o francês sair de cena, terminei de comer o resto da comida que ainda havia em meu prato e finalmente sai do local, pegando um cigarro do maço e acendendo-o com o isqueiro que mantinha no bolso da calça. Recostei-me à uma árvore enquanto fumava relaxadamente com um sorrisinho no rosto.

Ah, finalmente... – Exclamava entre uma tragada e outra, massageando a têmpora. – Eu aprecio muito alguém que sabe como machucar os outros. Mas não gosto de ser observado então faça o favor de descer dai de cima, ruivo.

Pela primeira vez, olhei para cima. O ruivo me observava com uma expressão que eu não conseguia definir, mas que me fazia manter um sorriso no rosto.

Então, se vamos ser amigos, acho que precisamos deixar algo bem claro: Você não me bate, a não ser que eu peça, e eu não te bato, a não ser que precise. Você nunca vai precisar me bater mesmo.

E isso era fato, eu gostava de uma boa briga, mas só batia em alguém quando necessário.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Bleu Thanou Ter Abr 07, 2015 11:02 pm

Lacônico...

"Ao menos eu não vou morrer enquanto durmo."
Pulei de lá, caindo de joelhos no chão. Uma droga de aterrissagem com direito a arranhões, considerando que eu sempre tive sorte nessas situações "arriscadas".

— Hm. Certo.

Engoli o orgulho e ignorei os velhos preceitos de amizade baseada em ágape, então apenas sorri timidamente em concordância.
Sentei ali junto do tronco da árvore, levantando a perna da calça até a altura dos machucados, para checar os estragos. A dor não incomodava muito, mas não me agradava nem um pouco (esteticamente falando) andar por aí com machucados ou hematomas, como se já não bastasse a ferida no lábio.
Franzi o cenho, notando um filete rubro brotar de uma mínima fenda na pele lacerada. Não esperava que ele me ajudasse, então teria que descobrir por mim mesmo onde arranjar alguns curativos e álcool. Levantei sem demonstrar esforço, sem mais marcas emocionais inúteis que incomodariam meu único amigo.
— Vou à enfermaria... Até, Maximoff.

Mal lembrava onde era a enfermaria, ou se por acaso haveria alguém atendendo a essa hora, mas tomaria meu rumo sozinho mais uma vez, acompanhado apenas da luz das estrelas.
◦◦◦
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Bleu Thanou
Bleu Thanou
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)
PM:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)
PR:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Valentin Maximoff Qua Abr 08, 2015 12:32 am

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Cure
Aquilo era simplesmente ridículo. Quem em sã consciência conseguiria se machucar pulando de um galho como aquele? Mas talvez esse fosse o problema. Talvez o francês simplesmente não estivesse em sua sã consciência. Talvez nenhum dos malditos campistas que me faziam de prisioneiro estivessem em suas sãs consciências. Ou talvez eu não estivesse em minha sã consciência. Era simplesmente impossível o que acontecia nesse acampamento.

Fala sério, como você é patético... – Comento, revirando os olhos logo depois de uma bela tragada. Pelo menos ele havia aceitado minha proposta. – Eu devo estar louco pra estar fazendo isso... Toma. – retirei do bolso um pequeno pote que mais parecia um copinho de doces em copo e retirei a tampa. Dentro dele havia um tipo de manjar. – Acho que chamam de ambróisa ou algo parecido. Não sei o que tem ai, mas cura qualquer coisa.

Entreguei o copinho para ele, encorajando-o a comer. Claro que isso não era muito normal para mim, mas se eu fosse querer a amizade do ruivo, eu provavelmente precisaria de um pouco mais do que a minha costumeira antipatia.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Bleu Thanou Qua Abr 08, 2015 2:33 am

Lacônico...

Ainda que queira, e que ele vá cobrar minha vida por esse docinho curativo mais tarde, não vou mais conseguir enxergar esse cara como um completo bastardo. Deve haver algo de doce no interior dessa chaminé com pernas, mesmo que ínfimo.

Pensei um pouco antes de aceitar a oferta, receoso de que tivesse um gosto forte e desagradável como a maioria dos remédios dos humanos normais, quiçá fosse uma mistura de ervas com alguma resina amarga. Mas aí mesmo vejo o baque, um gosto suave de merengue dourado invadiu minhas papilas gustativas, e por não mais que azar aquilo tinha o gosto da melhor torta de limão que já havia comido na vida. O doce agora trazia memórias reprimidas de outras épocas, junto com o gosto pungente da inocência perdida.

— Obrigado, Maxi... Você vai voltar para o chalé?
Sorri confiante, escondendo o desgosto por detrás de tudo aquilo com uma máscara de contentamento. Esse apelido bobo poderia me custar mais um tapa e ele poderia muito bem entender mal esse suposto "convite" para voltar ao chalé de Hermes, começar a pensar em mim como um viadinho ( o que não é mesmo mentira) e até me repudiar. Pensasse o que fosse, seria desconfortável para mim voltar sozinho agora. Olhei para o caminho por onde havia vindo, engolindo em seco e dando o primeiro passo.

◦◦◦
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Bleu Thanou
Bleu Thanou
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)
PM:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)
PR:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue120/120[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Valentin Maximoff Qua Abr 08, 2015 9:08 am

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Neck
Parecia impossível, mas o garoto realmente ficou bem depois de comer aquele manjar. Simplesmente insano, impossível, mas acontecera, assim como algumas outras coisas que deveriam ser impossíveis de acontecer que também aconteciam nesse acampamento.

Dei mais algumas tragadas enquanto ele agradecia. Olhava-o feio por causa do apelido, mas dei um sorrisinho. Joguei a bituca no chão e a apaguei com o pé, algo incomum para mim, mas ele não precisava saber do meu desejo secreto por dor.

Que seja...

Passei o braço por seu pescoço e segui com ele na direção do chalé onde estávamos instalados, mas antes de chegar, soltei-o e apertei a parte de trás do seu pescoço com dois dedos, usando toda a minha força para isso.

Não me chame de Maxi, odeio esses apelidinhos, ruivo!

Soltei-o e dei um soquinho em seu ombro, voltando a caminhar na direção do chalé.

OFF: RP encerrada.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Afrodite Sáb Abr 11, 2015 2:49 pm

~Tópico trancado, RP finalizada~
+16xp para Bleu, +16xp para Valentin
Deuses
Deuses
Afrodite
Afrodite
Título : Godess

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015 Empty Re: [RP Fechada] La nuit je ai quitté Cirey - 12/08/2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos