Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty [RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015

Mensagem por Valentin Maximoff Sex Abr 10, 2015 10:08 am

INFORMAÇÕES
RP fechada entre Valentin Maximoff e Elijah Mountbattèn, onde o primeiro é um filho de Nêmesis e o segundo é um filho de Hades. Se passa na orla da floresta, por volta das 04:30 P.M. Céu levemente nublado e com sol fraco. Temperatura por volta de 20ºC e leve brisa.

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Gift
Aquela prisão ao ar livre que chamavam de acampamento estava me estressando demais. Treinos infinitos, reuniões, trabalhos, preocupações... Era impossível ter um pouco de paz lá. Por esse e outros motivos, na maioria das vezes, eu apenas faltava aos compromissos – ou, pelo menos, me atrasava o máximo que eu me permitia.

O fato era que eu estava estressado com tudo o que estava acontecendo e precisava extravasar a raiva, mas não podia fazer nada naquele lugar, pelo menos, não da forma que eu queria. Todas as regras forçavam-me a fazer algumas coisas contra a minha vontade, e eu odiava aquilo, nunca vivi dessa forma, já que em minha gangue nós só tínhamos duas regras: 1- Não roubar ou enganar os outros membros; 2- Não abandonar os outros sem um motivo.

Irônico como eles nunca me encontrariam nesse lugar e, até onde eu sabia, eu nunca poderia sair daqui. Sempre via os outros campistas saindo em missões, mas eu não. Nunca havia sido chamado para isso. Talvez por não me quererem fora do acampamento, talvez por simplesmente não me julgarem importante o bastante para isso.

Por isso que eu estava apreciando os curtos momentos espancando um garoto aleatório perto da floresta, onde ninguém costumava ir – afinal, eu sempre estava por lá. Havia sido um presente para mim o ingênuo garoto aparecer ali naquela tarde. Comecei uma rápida conversa para ele ganhar mais intimidade e, no momento em que fez sua primeira piadinha, foi o momento em que eu ataquei.

Claro que ele nunca saberia que aquela era minha intenção desde que o vira... Claro que ele iria pedir desculpas enquanto pedia que eu parasse... Claro que eu iria parecer irritado quando parasse de desferir aqueles socos em sua barriga, mas, pelo menos, eu estava menos tenso agora que diminuía a velocidade dos socos até parar completamente.

Arsenal:
Poderes:
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Sex Abr 10, 2015 1:56 pm

death's son


Elijah estava cansado. Suado. Vestia uma regata branca e jeans negros, e trazia nas costas uma jaqueta de couro aberta. Sua respiração era entrecortada por gemidos de dor, pois voltava da enfermaria após um treino com armas diversas e seu corpo estava todo doído, o rosto rubro e elevado a altos graus celsius. Naquele momento, não pensava em nada mais do que continuar andando para eventualmente dar de cara com o pavimento do refeitório e roubar de lá uma pequena porção de frutas ou um alimento qualquer.

Aquela era uma de suas preocupações corriqueiras do camp; quando não estava em missão nem treinando; quando ficava com o tempo livre e a cabeça cheia. Gostava de comer, descansar e dormir. E era planejando seu dia perfeito que o filho de Hades esquivava-se da vegetação e, aos poucos, chegava às margens da floresta do camp.

Até que ouviu um grito abafado.

A primeira coisa que Elijah suspeitou foi de que o camp estava sendo invadido por monstros em plena luz do dia. Mas algo assim não poderia ser possível. Era?

Elijah estava armado somente com sua espada. A maioria dos itens haviam ficado no chalé, pois não contava com nenhum acontecimento repentino aquele dia. Deveria averiguar a situação para alertar Quíron o mais rápido possível e antes que a coisa se alastrasse, por isso respirou fundo e começou a correr. Por mais que estivesse cansado, acelerou o passo. E sentiu as gotas de suor deslizarem por seu rosto e serem carregadas pelo vento, enquanto pouco a pouco via do que tudo aquilo se tratava.

Apenas ao ver a cena, Elijah ficou em choque. Um garoto espancava outro com as mãos nuas sob a sombra da copa das árvores. O agressor já se afastava, o que significava que o outro estava inconsciente ou havia sido assassinado. Uma pequena sensação de impotência dominou o filho de Hades ao observar a cena, mas não conseguiu conter seu pequeno ataque de histeria. Fez com que as sombras de repente se adensassem ao redor do homicida, como se elas agredissem-no obrigando-o a se afastar. A terra, por sua vez, também auxiliou: pois tremeu levemente, apenas o suficiente para fazer quem quer que fosse aquele garoto recuar.

Mountbattën surgiu com os braços cruzados e de trás de uma das árvores com um semblante agressivo. Andou lentamente até a vítima e se ajoelhou, tentando avaliar seu estado. Parou com o ataque de umbracinese apenas ao ver que o semideus respirava, encarando-o com um olhar preocupado. Ele se curvou em volta do garoto inconsciente como se fosse um grande amigo.

Ao voltar a olhar para o agressor, Elijah expressou uma feição de tristeza. Não conseguiu proferir nada mais do que uma única pergunta compadecida que soou como um sussurro fraco, carregado implicitamente de ameça: — Por quê?


Adendos:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015

Mensagem por Valentin Maximoff Sex Abr 10, 2015 10:15 pm

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Truth
Quando enfim paro, o garoto cai no chão, sem apoio. Não sei se ele está desacordado, ou se ainda está consciente do que acontece em sua volta, isso também pouco me importa, só sei que ele cuspia ou vomitava sangue. Essa imagem me fez sorrir. Seu rosto estava intacto, pois eu decidira que não iria socá-lo na região, afinal, um hematoma dificilmente fica marcado na barriga, enquanto no rosto demora para sair.

Então, as sombras que antes tinham formas de acordo com seus projetores começaram a ficar mais densas de alguma forma, alterando levemente suas formas e a terra tremeu levemente. Seria aquilo obra do garoto que eu acabara de espancar? Será que ele ainda tinha forças para isso? Dei alguns passos para trás, afastando-me dele, mas então, um garoto apareceu das sombras, vindo de trás de uma árvore próxima.

Assustei-me com sua presença, mas encarei-o de forma a impor certo respeito sobre ele, assim ele não atacaria. Ele se abaixou para avaliar a situação do garoto e então fez a pergunta mais estúpida possível. Para sua sorte, eu já estava mais calmo e simplesmente ri com escarnio.

Porque esse bastardo decidiu dar uma de engraçadinho e brincar com o fato de eu ter sido abusado quando criança, então, eu dei uma lição nele. Se o filhinho de Hades se importa tanto assim com os vivos, não se preocupe que seu papaizinho não vai receber outra alma no reino dele. Um pouco daquele manjar e ele fica bem. Esse pelo menos vai aprender a não fazer piadas com crianças indefesas.

Arsenal:
Poderes:
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Seg Abr 13, 2015 3:22 pm

death's son


Elijah parou por um instante. Levantou-se e assobiou baixo, enquanto encarava por um segundo o rosto do outro. O seu riso fez Elijah apenas fechar a cara, engolindo em seco. As informações que foram a seguir reveladas deixaram Mountbattën confuso. Abusado na infância? — Uma coisa não justifica outra. Você não deveria ter machucado-o — Insiste, enquanto se concentra.

Em pouco tempo, seu cão infernal saltaria das sombras de uma árvore próxima. Não usaria ele como arma nem como futuro aliado em batalha, o invocaria somente porque ele trazia consigo um item importante. Ao ver a figura negra e imponente do tamanho de um labrador se aproximar, Elijah se ajoelhou e acariciou seu focinho. Ele tinha no pescoço um colar de prata e na pata dianteira um bracelete, itens esses que o filho de Hades obtivera em troca de alguns dracmas. — Obrigado, Wave. — Agradeceu o animal, então apanhou os objetos entre seus dedos.

Levou o colar, então, até o pescoço do garoto ferido. E envolveu-o com suas propriedades mágicas. Faria com que ele fosse instantaneamente revitalizado, enquanto que com o bracelete suas feridas fechadas. Não mais usaria aqueles objetos no mesmo dia, com certeza. Nem que fosse urgente. Mas ao menos teria poupado o sofrimento de alguém. — Eu não consigo entender como é que gente como você existe nesse mundo. — Disse repentinamente.

— Nem como ele. Mas machucar outras pessoas... O que isso te trará de bom? — Inquiriu, ainda concentrado na cura do outro semideus. — Ele pode ter feito mil coisas para te machucar, mas isso não te dá o direito de fazer o mesmo. Porque dói. E é horrível. — Argumentou. E com um suspiro baixo, se levantou, virando seu torso completamente em direção ao outro. Já havia ficado mais calmo, por isso tanto as sombras quanto os tremores haviam acabado.

Incrivelmente, por um outro lado, Elijah não queria e não gostaria de atacá-lo, e em sua consciência também sabia que era incapaz. Nunca tinha sentido isso antes, e isso só fizera a temperatura do corpo de Mountbattën subir. O suor escorria-lhe a testa, a camisa branca também se encontrava molhada. Não era uma boa hora para demonstrar fraqueza, mas ali estava. Fatigado e sem condições de proteger o semideus que fora atacado.

— Quem é você? Como soube que sou filho de Hades? — Enfim perguntou.


Adendos:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015

Mensagem por Valentin Maximoff Ter Abr 14, 2015 10:06 am

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Explaination
Observo os movimentos do garoto com um sorriso no rosto. Para um filho de Hades ele era muito... vivo... Ele se levanta e assobia baixo, quase não o escuto, mas o lugar estava silencioso, excerto por um gemido ou outro que escapava da boca do terceiro, que ainda agonizava no chão.

Das sombras uma criatura estranha surgiu, algo que estava entre um cão e um demônio. Havia sido convocado pelo garoto, que pega alguns itens que o mesmo trazia consigo. Fico estático, mas em alerta. Meu anel se tornaria uma espada a qualquer ameaça, mas o filho de Hades simplesmente coloca os objetos ao redor do pescoço e pulso do enfermo, para aliviar suas dores e curar suas feridas.

De braços cruzados e uma expressão tediosa e debochada, ouço o que o moreno tem a dizer e, quando esse termina, não consigo evitar um riso convencido e grave, que acabou por não evoluir para uma risada, como seria em uma situação normal.

A mim trará a certeza de que ele nunca cometerá esse erro novamente! E não é horrível, é justo. Palavras podem machucar muito, mas você aprende a conviver com elas, dor física é diferente. Ela persiste, incomoda, mexe com sua cabeça e, quando você finalmente se acostuma com ela, ela vai embora. A vida é assim, se você faz algo de errado, ela irá te punir, mas se a vida é injusta com você, você é quem deve fazer justiça.

Era a mais pura verdade. Depois de anos sofrendo as injustiças da vida, eu finalmente entendera o motivo de tudo isso, e agora eu estava pronto para aceitar isso, pronto para abraçar a minha essência de vingador e fazer de tudo para acabar com a injustiça.

É muito fácil saber que você é filho do senhor do Submundo quando você emana isso de seu corpo. E você pode me chamar de Maximoff.

Arsenal:
Poderes:
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Qua Abr 15, 2015 9:17 pm

death's son


O riso debochado apenas reforçou a primeira impressão que Elijah teve ao encontrá-lo, qual havia se apresentado como Valentin. Mountbattën, então, olhou fixamente os olhos do garoto, mostrando sinais de compreensividade. Por mais que seus métodos fossem questionáveis e Elijah os desprezasse, era impossível pedir ao bom-senso que negasse as afirmações que justificavam as ações de Maximoff.

— Você tem razão. — Confessou, observando-o. Por mais que fosse contra e por mais que não gostasse das atitudes do garoto. — Mas não o apoio. Pode levar suas lições de moral para outro lugar, porque esse tipo de coisa no acampamento é, obviamente, passivo de punição. — Disse. E com um longo suspiro, levou uma das mãos à cabeça. — A questão e impasse, nesse momento, é se devo ou não denunciá-lo à Quíron. Mas o centauro já parece muito preocupado, não é?

Elijah levou seus olhos até o garoto inconsciente. Ele já tinha levado uma surra e já tinha sido curado. Elijah até que poderia carregá-lo até a enfermaria se já não estivesse tão cansado, mas sua boa vontade terminava no momento em que via que abusavam dela. Por mais que seu desejo de ajudar fosse grande, não via mais razões para o fazer; aquele que havia acabado de aliviar a dor, foi o mesmo que machucou outro com suas palavras. Elijah não condenava a escolha nem estilo de vida dos outros, mas também não ofereceria uma mão para levantar o diabo. Tudo o que podia fazer, já tinha feito.

— Obrigado, Wave. — Agradeceu ao seu cão. E ao ajoelhar-se novamente, apenas para recuperar o colar e bracelete que tinha utilizado, ouviu um suspiro vindo do garoto. Ele ia acordar. Elijah rapidamente voltou a colocar os acessórios no corpo de seu cão infernal. — Vá. — Instruiu, e Wave obedeceu - correndo de volta para a floresta, mas sem atravessar nenhuma sombra. Ao se levantar novamente, fixou o olhar em Valentin.

— Eu não vou ficar aqui para vê-lo acordar. Já fiz o que queria fazer. — Disse. Mountbattën, então, levou uma das mãos à testa para capturar o suor.


Adendos:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015

Mensagem por Valentin Maximoff Qui Abr 16, 2015 10:06 am

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
What I Want
E ainda havia discussão? Eu sabia o que estava falando, e não era ele quem iria mudar minha opinião. Não, com certeza não.

Claro que eu tenho razão. – Disparo com um riso. Saco meu canivete e o estendo para o garoto. – Se é uma punição que você quer, me puna. Vamos. Não consegue, não é? Eu sabia.

Guardo o canivete no bolso e observo enquanto ele retira os objetos do garoto no chão e os devolve ao cão infernal, ordenando que o cão desaparecesse. Finalmente, o garoto olha mais uma vez para mim e devolvo o olhar.

Não quer que o filho da puta veja a pessoa que ajudou ele? Fraco... Mas espere um momento.

Caminho até o garoto caído no chão, que já estava despertando. Com calma, ajudo a se levantar, mas quando esse se apoia nos joelhos, empurro-o para frente, segurando-o pelos cabelos.

Está vendo esse garoto? Hein? Ele é o responsável por você estar bem agora, é melhor agradecer ele mais tarde.

Solto sua cabeça, deixando-o cair na terra e levanto-me, sorrindo para o filho de Hades.

Pois bem, agora que já consegui o que queria e você não, acho que poderia me dizer seu nome, assim eu sei pra quem eu estou devendo algo.

Arsenal:
Poderes:
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Sáb Abr 18, 2015 2:32 pm

death's son

Antipatia? Foi pouco. Mesmo parecendo ser sem nenhum motivo, Valentin sacou um canivete e apontou para Elijah. Foi quase como um insulto, uma ameaça. E, logo depois... Enquanto Elijah se afastava aos poucos, claro que com o olhar fixo em Maximoff, viu-o reagir às suas ações. Não entendeu direito as expressões que utilizara (filho da puta?) mas sabia que eram ofensivas. Não desejava saber o significado, de qualquer jeito. O que irritou Elijah foi ver Valentin ir em direção ao garoto novamente.

— HEY! — Elijah resmungou. — Eu acabei de cuidar dele! — Elijah se sentiu como se tivesse acabado de limpar um tapete, e um cachorro tivesse cagado nele.

— ARGH! — O filho de Hades girou os ombros e andou em direção à Valentin. Tentou agarrá-lo pela gola de suas vestes e puxá-lo para trás, bem como havia acabado de fazer com o garoto que acabara de machucar. Por mais que Elijah não fosse lá muito forte e possuísse músculos trabalhados somente o suficiente para não morrer durante o combate, deveria ter o suficiente de força para conseguir puxá-lo. E assim tentou o fazer, arrastando-o para longe.

— Você não está me devendo nada! — Esbravejou, sem soltar sua camisa. — E por que diabos eu te diria meu nome?


Adendos:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015

Mensagem por Valentin Maximoff Dom Abr 19, 2015 11:02 am

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Code
O garoto, levemente transtornado, puxa-me e sou obrigado a segui-lo, impotente pela surpresa. Ele me leva para longe do garoto com raiva e me fez a pergunta que me fez sorrir assim que me soltou.

Caminhei para o lado e depois voltei, seguindo na direção oposta, balançando a cabeça e rindo uma risada sem som. Por que diria seu nome a mim? Não estava claro? Era muito inocente, ou talvez muito burro. Não esperava que fosse mesmo muito inteligente.

É um código. Você queria algo, mas eu fiz com que você não tivesse, mesmo que pudesse ter, agora eu te devo uma coisa, mas não posso ficar devendo algo para alguém que nem mesmo sei quem é.

Era uma questão de princípios e, se ele não entendia, então confirmava que não era assim tão inteligente.

Arsenal:
Poderes:
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Dom Abr 19, 2015 6:41 pm

death's son

Elijah não gostou de Valentin. Isso foi tudo. Seu jeito, sua forma de agir, suas morais... Eram coisas pelo qual Mountbattën desejava lutar para que se extinguissem. Por um único momento, em que ouviu a pergunta de Maximoff com atenção e ergueu uma sobrancelha em resposta ao seu riso exageradamente cínico, Elijah quis dar um soco no rosto dele e simplesmente sair andando. "Como você consegue me provocar tanto?" quis dizer, mas apenas respirou fundo.

E soltou um longo suspiro, tragando o oxigênio para seus pulmões. — Você não está me devendo nada, garoto. — Falou, revirando os olhos e cruzando os braços. Por que é que ele achava que merecia saber o nome de Elijah porque havia atrapalhado-o? Que tipo de coisas foram ensinadas àquele semideus quando ele ainda não sabia pensar por conta própria? — Está esquecendo que eu não sou igual a você. Eu não faço coisas esperando alguma coisa em troca, e isso também funciona em vice-versa. Meu nome é Elijah, Maximoff. E eu espero não te encontrar mais por aqui.

Ao dizer isso, ele dirige um olhar de relance para o semideus recém-acordado. Mas o olhar não dura muito, pois Elijah logo gira os calcanhares e tenta recuperar o ritmo de sua corrida interrompida, indo em direção ao seu chalé.


Adendos:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015

Mensagem por Valentin Maximoff Dom Abr 19, 2015 9:05 pm

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Forgiven
Solto um riso de escárnio ao ouvi-lo negar novamente o fato de eu dever algo a ele. Eu devia, mesmo que ele não pensasse dessa forma. Um dia, talvez, eu iria ser cobrado, e quando isso acontecesse, eu iria provar que estava certo.

Não precisa ser igual a mim pra seguir as leis da vida. E você via ver, várias vezes ainda... – Responde com um sorriso maldoso.

Quando o filho de Hades finalmente me deixa no local com o semideus, sorrio para ele e desfiro um último chute em sua barriga, com muita força.

Está perdoado...

Então, saio dali com um cigarro na boca.

Arsenal:
Poderes:

OFF: RP encerrada.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015

Mensagem por Afrodite Seg Abr 20, 2015 8:38 pm

~Tópico trancado, RP finalizada.~
+10xps para Elijah, +12xps para Valentin
Deuses
Deuses
Afrodite
Afrodite
Título : Godess

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Death's Son - 27/08/2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos