Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] Treinos Ministrados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty [SUGESTÃO] Treinos Ministrados

Mensagem por Chelsea S. Meulenbrock Ter Abr 14, 2015 1:48 pm

Fato Desinteressante: Como eu crio tópico aqui ... Devia ganhar uma conta no colar por ser frequentadora assídua.

O que são: São treinos ministrados por um campista mais experiente. Uma das minhas habilidades de treino é bestiário, eu posso ministrar um de simulação de combate contra um monstro.

Quem ministraria: Seriam os campistas que possuem a habilidade em questão como adquirida. Teria um nível mínimo pra ser instrutor também, como nível 25 ou 30.

Valor ganho: Poderia ser 200 xp, como os primeiros treinos que fazemos, a ADM avaliaria os treinos e aconteceria o mesmo com a " aula " dada por essa pessoa.

Periodicidade: Poderia acontecer de 15 em 15 dias ou até uma vez apenas ao mês, mas vários simultaneamente, a pessoa poderia frequentar apenas um deles, então teria que optar pelas aulas.

Como seria escolhido os "professores" das aulas: As pessoas poderiam se candidatar, não seriam muitas sabe, no máximo uns 4 ou 5 tipos e não ganharia @ nem nada, só seria instrutor daquela aula, naquela vez, ou em várias vezes. Poderia rolar até conta no colar por isso.
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Chelsea S. Meulenbrock
Chelsea S. Meulenbrock

Ficha do personagem
PV:
[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Left_bar_bleue620/620[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty_bar_bleue  (620/620)
PM:
[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Left_bar_bleue620/620[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty_bar_bleue  (620/620)
PR:
[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Left_bar_bleue620/620[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty_bar_bleue  (620/620)

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty Re: [SUGESTÃO] Treinos Ministrados

Mensagem por Caos Ter Abr 14, 2015 4:39 pm

Chelsea, você devia dar uma olhada no sistema de Mestre e Aprendiz é de monitor de chalé, pq é dever do monitor passar treinos para seus irmãos, assim como, em um sistema de mestre e aprendiz isso pode ocorrer também.
Deuses
Deuses
Caos
Caos

Ficha do personagem
PV:
[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Left_bar_bleue100/100[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Left_bar_bleue100/100[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Left_bar_bleue100/100[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty Re: [SUGESTÃO] Treinos Ministrados

Mensagem por Chelsea S. Meulenbrock Ter Abr 14, 2015 6:08 pm

Eu sei, eu sei.
Mas o que eu estava falando não era bem isso.
Quando você vai ser mestre de alguém é uma pessoa que você escolheu, maioria é seu amigo mesmo, nada contra.

Os treinos ministrados seriam de quem quisesse participar, não ia dar a pessoa a habilidade direto, só se ela já tivesse 3 treinos e esse fosse o quarto, ou ele poderia ter peso de 2 em relação a aprendizado, sacas?

É, eu tenho, até fiquei de perguntar se posso mesmo estando em missão.
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Chelsea S. Meulenbrock
Chelsea S. Meulenbrock

Ficha do personagem
PV:
[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Left_bar_bleue620/620[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty_bar_bleue  (620/620)
PM:
[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Left_bar_bleue620/620[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty_bar_bleue  (620/620)
PR:
[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Left_bar_bleue620/620[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty_bar_bleue  (620/620)

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty Re: [SUGESTÃO] Treinos Ministrados

Mensagem por Mason Lloyd Ter Abr 14, 2015 6:28 pm

Só uma pergunta: todos os chalés já possuem monitores? Caso não, eu achei uma boa ideia. Além de que geralmente quase ninguém posta em treinos de chalés. A sugestão da Chelsea pode facilitar, assim vai quem quer (independente do chalé, pode ser uma mistura) e seria desnecessário os monitores existentes quebrarem a cabeça pensando em um treino bacana, pra passar o prazo e perceber que ninguém postou. E no lugar dos treinos, os monitores poderiam narrar a inspeção de chalé, cada player ajudando pelo menos em um post ou como se fosse uma one-post (seguindo os passos e ordens do monitor, que seria o primeiro). Bem, foi isso que eu pensei sobre, posso ter me enrolado. Se perceberem que falei merda, me esclareçam na moralzinha.
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Mason Lloyd
Mason Lloyd

Ficha do personagem
PV:
[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Left_bar_bleue120/120[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty_bar_bleue  (120/120)
PM:
[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Left_bar_bleue120/120[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty_bar_bleue  (120/120)
PR:
[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Left_bar_bleue120/120[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty Re: [SUGESTÃO] Treinos Ministrados

Mensagem por Caos Ter Abr 14, 2015 6:40 pm

Bom, o dever só monitor é criar pelo menos 3 atividades on-game em um período de 2 meses off, podendo ou não ser treinos, apesar de a existência deles ser de extrema importância pro enredo do fórum. Mas enfim, pensando em uma situação mais ampla, podíamos fazer um misto e por Players interessados em ministrar treinos maiores como os citados e fazer um calendário de treinos desses, cada um com um "peso dois" para habilidades e premiando os tutores.

Sobre a dúvida, pode sim Chels, os treinos e atividades de chalés são atemporais como o Caça
Deuses
Deuses
Caos
Caos

Ficha do personagem
PV:
[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Left_bar_bleue100/100[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Left_bar_bleue100/100[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Left_bar_bleue100/100[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Treinos Ministrados Empty Re: [SUGESTÃO] Treinos Ministrados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos