Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OP] Call me, Dave!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[OP] Call me, Dave! Empty [OP] Call me, Dave!

Mensagem por Éris Seg Abr 20, 2015 8:59 pm

1. Narração


Brent acordou em um lugar estranho ao lado de um rapaz que se apresentou como Dave; no dia anterior ele lembrava de ter bebido e fumado alguma coisa que uma garota esquisita o ofereceu.

O lugar parecia uma garagem gigante, mas além de uma miúda porta não havia outras saídas. Ele estava com as mãos e as pernas amarradas e só de cueca, tal como Dave. Brent conseguiu ouvir vozes vindo de um corredor que dava para a única porta do lugar, eles falavam sobre terem conseguindo mais dois para venderem. Sim, iriam vender Alex e Dave. Como? Bom, não deveria ser de uma forma satisfatória a julgar pelos traços de canetinha que percorriam seu corpo como os traços antes de uma operação.


2. Diretrizes


  • Missão One-Post Externa para Brent Stäel Henckel, filho de Hefesto, nível 14;
  • Clima: Ameno;
  • Horário: 17 horas;
  • Local: NY, EUA;

  • O prazo de postagem é até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 05/05/2015;
  • A premiação máxima consiste em: 200 XP (2 leveis) + 100 dracmas + 4 fama.
  • O não cumprimento das regras poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita;
  • O critério de avaliação usado será o baseado aqui;

  • Qualquer dúvida, MP;
  • Não cobro mínimo de linhas, no entanto espero que o post possua suficientes para que seja bem formulado;
  • Poderes utilizados e equipamentos levamos em spoiler ou qualquer outro local onde possa o especificar;


2. Ponto Obrigatórios


  • Informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência;
  • Sim, você pode narrar algum acontecimento antes de acordar, não há problema;
  • As ações de Dave serão controladas por você, mas Dave é um mortal que não vê através da névoa;
  • Primeiro você terá que arrumar um modo de se soltar. Dentro da garagem há apenas e algumas ferramentas e caixas de papelão. Lembre-se que seus pés também estão presos;
  • Há duas formas de sair: pela porta e pelos dutos de ventilação, qualquer um dos dois dá para o corredor onde um homem estará guardando a saída;
  • Você percebe que está em uma espécie de porão, no andar de cima é uma boate onde um grupo de quatro homens estará conversando, um deles estará armado com um canivete, os outros não estarão armados, mas terão garrafas de bebidas na mão. Só há como sair dali passando pelo caminho onde os homens estão;
  • Finalmente, no próximo andar é uma lanchonete, o grande problema é que na lanchonete há uma dracaenae, e agora além dos homens que te raptaram (dois deles) o monstro também estará atrás de você;
  • A rua onde o local em que está é deserta, e apenas depois de dois quarteirões há movimento, os homens só irão lhe perseguir até lá, porém a mulher o atacará mesmo no meio dos humanos;
  • Termine de forma criativa;



m
i
s
s
ã
o

O
P
Deuses
Deuses
Éris
Éris

Ficha do personagem
PV:
[OP] Call me, Dave! Left_bar_bleue100/100[OP] Call me, Dave! Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[OP] Call me, Dave! Left_bar_bleue100/100[OP] Call me, Dave! Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[OP] Call me, Dave! Left_bar_bleue100/100[OP] Call me, Dave! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos