Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

B*TCH, Better have my money

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

B*TCH, Better have my money Empty B*TCH, Better have my money

Mensagem por Édouard Saint-Exupéry Ter Abr 21, 2015 3:50 am

Stuck in speed bump city


O
fato é que depois de uma série de treinos e missões dentro do Acampamento, eu estava farto daquele lugar. Embora, no final das contas, aquela brincadeira, Caça à Bandeira, tenha terminado em empate, ainda assim, consegui uma boa quantidade de dracmas graças a apostas que fiz. Com a estiagem que o Acampamento está sofrendo, eu deveria ter doado o dinheiro ao nosso centauro-chefe, mas não foi bem isso que aconteceu.

Tanto tempo sem saber o que é fartura... Uma escapulida do Acampamento se mostrou mais do que necessária. Já tinha feito treinos suficientes para garantir a minha segurança. Argos, o motorista do Acampamento, me deixou no centro de NY (depois de convencê-lo que estava indo comprar suprimentos) e, desde àquela hora, já fiz taaanta coisa. Tanta... A primeira parada foi um Mc Donalds, peguei um lanche cheio de bacon, pedi uns sorvetes de sobremesa e ainda repeti o meu pedido. De lá, fui para um shopping, onde comprei alguns acessórios bacanas: um óculos escuro com armação dourada, um boné prateado e algumas correntes. Sim, tentando imitar aqueles rappers de televisão.

Ao entardecer, encontrei um cassino. Um baita de um cassino. Se a sorte tinha me trouxe tanto dinheiro, por que descartá-la?

No meio da noite, ainda não tinha esbarrado com nenhum monstro. A única presença estranha foi de um campista que também tinha participado daquele jogo, mas no time rival. Passei com ele o resto da minha noite. O filho de Deméter mostrou ser uma companhia interessante, ainda mais quando me conseguiu uma ID falsa e me ensinou a beber. Em poucas horas pós nosso encontro, eu já estava bêbado. Muito bêbado. O garoto se disponibilizou a me levar para o quarto de Hotel e me ajudar a recompor. Concordei depois que ele se rendeu às minhas reinvindicações: duas garrafas de Chandon e mais um monte de pacote de Ruffles.

Quando entro no corredor e encaro a porta do meu quarto, começo a apalpar os bolsos - Onde eston as chafes? – não sei se perdi ou se estou tão bêbado ao ponto de não senti-las.

Itens:
In this trouble town Troubles are found In this trouble town Fools are found. Sitting on the pavement, Boy you’ve missed your payment And they’re gonna find you soon.



Última edição por Édouard Saint-Exupéry em Ter Abr 21, 2015 4:43 am, editado 3 vez(es)
Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
Édouard Saint-Exupéry
Édouard Saint-Exupéry
Título : Batata Frita
Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
B*TCH, Better have my money Left_bar_bleue560/560B*TCH, Better have my money Empty_bar_bleue  (560/560)
PM:
B*TCH, Better have my money Left_bar_bleue560/560B*TCH, Better have my money Empty_bar_bleue  (560/560)
PR:
B*TCH, Better have my money Left_bar_bleue560/560B*TCH, Better have my money Empty_bar_bleue  (560/560)

Ir para o topo Ir para baixo

B*TCH, Better have my money Empty Re: B*TCH, Better have my money

Mensagem por Remo L. Pride Ter Abr 21, 2015 4:15 am


You Is My




Before The Beggin, You Is My...

So Trouble● Double Trouble



Paciência podia ser demais. Todos tinham um limite, e a de Remo estava quase estourando. Podia claramente se levantar e ir embora dali, claro. Mas bem, ele ainda tinha o rapaz bêbado, e sua tolerância a venenos fazia com que nem mesmo se bebesse toda aquela prateleira de bebidas conseguisse se embebedar.
Mas ele fingia... E como fingia bem.

Podia confessar que lugares barulhentos como aqueles não fazia seu tipo. Claramente, Pride era sorrateiro, e preferia coisas assim... A não ser quando queria se divertir as custas de alguém. Aí lugares como aquele cassino virava o perfeito paraíso.

Manipular palavras era seu forte. E assim, deixar o monitor trepo de bebida não foi difícil. Aceitar que ele o guiasse até seu quarto, não iria ser difícil. E lá poderia escolher o que fazer com ele, e pelo seu incrível histórico de monitores mortos... Talvez aquele só fosse mais um.
Ser negado era impossível. Um belo charme e de modéstia parte, a boa aparência não faltava no devoto da Discórdia.

Subiu com ele até seu quarto, para depois de tudo aquilo, ouvir que ele nem ao menos achava suas próprias chaves.
Revirou os olhos, cansado.

Remo finalmente avançou e então agarrou o rapaz, o encochando.
Suas mãos iam firmes e furtivas pelo bolso de sua calça enquanto beijava seu pescoço, deixando leves marcas e não economizando na lábia, me afastei, encostando na parede do corredor enquanto sorria, apreciando a chave em um falso sorriso.
-Quando eu te entregar... Vamos fazer o que aí dentro?




Semideuses, seus progenitores e níveis

    Remo L. Pride
    Édouard Saint-Exupéry

Armas disfarçadas:
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
B*TCH, Better have my money Left_bar_bleue980/980B*TCH, Better have my money Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
B*TCH, Better have my money Left_bar_bleue980/980B*TCH, Better have my money Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
B*TCH, Better have my money Left_bar_bleue980/980B*TCH, Better have my money Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

B*TCH, Better have my money Empty Re: B*TCH, Better have my money

Mensagem por Édouard Saint-Exupéry Ter Abr 21, 2015 4:38 am








Stuck in speed bump city


E
nquanto encosto a testa na porta do quarto, tentando me recompor depois de tanto álcool diluído no meu sangue, sinto uma aproximação estranha. Protesto, penso em soltar um “HEI, QUALÉ”, mas o máximo que escapa é um gemido meio abafado. Ao contrário de mim, ele apalpa meus bolsos e encontra a chave. Deuses... O que eu tô fazendo? Bêbado... Na porta do quarto... Com esse cara barbudo... Eu não devia estar fazendo isso.

Ele me faz uma pergunta, sem saber o que responder, apenas concordo com a cabeça. Um banho, por favor, suplico mentalmente. Se os filmes estiverem certos, água gelada pode ajudar a neutralizar parte do efeito do álcool. Levo a mão até o pescoço, percebo que ele está molhado. Sim, um beijo no pescoço fez parte do pacote de carícias do Remo. Isso é quase um abuso.

Mas ô abuso bom.

Fecho os olhos, encosto-me na porta, meio cambaleando, meio sonolento, meio um monte de coisas - Entra comigo - sugiro.


Itens:

In this trouble town Troubles are found In this trouble town Fools are found. Sitting on the pavement, Boy you’ve missed your payment And they’re gonna find you soon.

Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
Édouard Saint-Exupéry
Édouard Saint-Exupéry
Título : Batata Frita
Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
B*TCH, Better have my money Left_bar_bleue560/560B*TCH, Better have my money Empty_bar_bleue  (560/560)
PM:
B*TCH, Better have my money Left_bar_bleue560/560B*TCH, Better have my money Empty_bar_bleue  (560/560)
PR:
B*TCH, Better have my money Left_bar_bleue560/560B*TCH, Better have my money Empty_bar_bleue  (560/560)

Ir para o topo Ir para baixo

B*TCH, Better have my money Empty Re: B*TCH, Better have my money

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos