Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— the (p r i n c e s s) with the (d r a g o n h e a r t) ∆

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— the (p r i n c e s s) with the (d r a g o n h e a r t) ∆ Empty — the (p r i n c e s s) with the (d r a g o n h e a r t) ∆

Mensagem por Agnes Wöfrawbjank Qui Abr 23, 2015 1:59 pm

lines of lyrics go here lines of lyrics go here lines of lyrics go here lines of lyrics go here lines of lyrics go here lines of lyrics go here lines of lyrics go here lines of lyrics go here lines of lyrics go here lines of lyrics go here lines of lyrics go here lines of lyrics go here lines of lyrics go here lines of lyrics go here lines of lyrics go here lines of lyrics go here
type your information here. this is bold, and this is italics.
first last
## - occupation - group - face claim
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Agnes Wöfrawbjank
Agnes Wöfrawbjank
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
— the (p r i n c e s s) with the (d r a g o n h e a r t) ∆ Left_bar_bleue200/200— the (p r i n c e s s) with the (d r a g o n h e a r t) ∆ Empty_bar_bleue  (200/200)
PM:
— the (p r i n c e s s) with the (d r a g o n h e a r t) ∆ Left_bar_bleue200/200— the (p r i n c e s s) with the (d r a g o n h e a r t) ∆ Empty_bar_bleue  (200/200)
PR:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos