Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

W I S D O M is (REFLECTION)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

W I S D O M is (REFLECTION) Empty W I S D O M is (REFLECTION)

Mensagem por Sofia Mirrors Dom Abr 26, 2015 1:47 pm

“Sofia Mirrors não deveria temer a própria imagem, afinal, se traduzirmos o nome ao pé da letra, temos sabedoria e espelhos.”, o tom veio a ser mais grave e isso lhe causou seu segundo arrepio. Parecia outra voz, como se a anteriormente fosse mecanizada ou computadorizada. Aplicou-se em se acalmar, mas todas as suas tentativas eram falhas. “Sabedoria dos espelhos, não é mesmo?”

A pergunta foi acompanhada com um pedaço de vidro polido, metalizado e ornamentado veio em sua direção, aumentando com o passar do tempo e a aproximação. Os detalhes em dourado ao redor do metal reflexivo pareciam se mover sempre em círculos, criando um ciclo hipnótico. Quando parou, veio a o fazer logo à sua frente. Pôde se ver pela última vez, antes de presenciar a pior cena de sua vida.

“Eu diria que, realmente, eles são muito sábios. Afinal, eles são capazes de lhe mostrar suas falhas,...”, ele falou, parecendo vir do lado de dentro daquele objeto, e então se viu nua na figura. Verificou se ainda encontrava-se vestida e as roupas que utilizava trouxeram-lhe uma paz estranha. “...suas imperfeições,...”, fitava cada pedaço de seu corpo, procurando um ponto específico quase que involuntariamente. “...seus defeitos irreversíveis,...”, viu, logo abaixo de seu queixo, algo soltando-se de sua pele; parecia vermelho como sangue, mas era parcialmente fixo e não se movia. Levou às mãos até ali, esquecendo-se que era apenas uma visão e que não estava acontecendo realmente. “...e seus demônios interiores.”
Sofia Mirrors
queen
16, DEMIGODDESS, UNSTABLE

{rp fechada e ativa com Angelo Isquierdo} i'm not a freaking animal — Samuel Parker, futuro amigo, 17 do 08 de 2015.

Eu estava andando, de boas, sendo a mesma garota que eu sempre havia sido, quando um rapaz – concluí que fosse um rapaz, já que veio correndo e gritando, em preocupação, com uma voz masculina – resolveu me confundir com um animal de grande porte, feito para caçar e jantar em uma noite de lua cheia. Ele ia pagar por ter quase me acertado com aquela maldita flecha. Ah, se ia!

{treino finalizado, avaliado e atualizado por Afrodite} Up, up, up! — atletismo, parede de escalada, 18 do 08 de 2015.

— Tô subindo, tô subindo, tô subindo. — repeti, enquanto prendia as mãos nas fendas básicas do muro. Machucando-me no ato, fiz uma careta antes de dar impulso com os pés, saindo do chão. Eu havia me cortado com pedra. Ótimo. Eu era mesmo um gênio.

{treino finalizado, avaliado por Ártemis e atualizado por Atena} Run, run, run! — atletismo, corrida, 19 do 08 de 2015.

— Vocês terão cinco minutos para dar o melhor de vocês. E correr o máximo possível sem eu ao menos tocar qualquer um. Vale ir para todos os lados, mas eu vou encontrar vocês, obviamente. Eu sou demais. a voz dele parecia formar uma multidão de outras enquanto pronunciava a última frase. E uma pequena legião de instrutores apareceu a nossa frente, sendo dois para cada semideus.

{treino finalizado, avaliado e atualizado por Afrodite} Jumping potatos! — atletismo, corrida, 20 do 08 de 2015.

— Vocês vão correr. Os obstáculos são... batatas. — aquilo me deixou um tanto quanto perplexa. Eu teria de correr, ao lado de garotos que possuíam pernas de bodes, pulando pequenas plantações de tubérculos – aliás, como eu ia pular batatas se elas ficam enterradas? Semicerrei os olhos em dúvida e ele continuou a sua fala, com aquele seu tom arrogante de sempre. — Batatas gigantes e animadas que podem morder suas pernas.

{treino finalizado, avaliado por Asclépio e atualizado por Atena} Só nós duas? — artes marciais, karatê, 21 do 08 de 2015.

— Básico do karatê? Só nós duas? — olhei ao redor e, percebendo-me sozinha com a desconhecida, estranhei a situação. Ela parecia bastante interessada em começar a classe logo, como se houvesse um horário melhor para iniciar um treinamento semidivino.

{treino finalizado, avaliado e atualizado por Gaia} Um tanto mortal. — artes marciais, karatê, 22 do 08 de 2015.

Ela caiu ao chão, desmaiada. Meus orbes iam dos meus dedos para a mulher com certo assombro. Coloquei em minha mente um bilhete mental sobre aquele golpe: “cuidado, pode ser um tanto mortal”.

{rp fechada e ativa com Lucia Calazans} Girl, you're hot! — Sarah Burkhardt, futura namorada, 25 do 08 de 2015.

Sarah Burkhardt não fazia nada de especial. Havia tirado o dia para bater em um saco como se aquele monte de areia e tecido fossem um ser humano. O que ela não esperava era encontrar uma espectadora tão espetacular quanto a jovem Sofia Mirrors.

{festa neon, encerramento de trama} Baile de Gala Neon — rainha da roda de Desafios e Desafios, 31 do 08 de 2015.

— Desafio ou desafio, noobie? — perguntei, com um sorriso um tanto sacana estampado na face, parando a garrafa e me dedicando apenas a ele. Estávamos em outro nível de brincadeira. Estávamos no nível em que todo mundo era desafiado. E todo mundo sofreria com isto.
Lívia Jäger
ROLEPLAY
15, STUDENT, UNSTABLE
Progênie de Atena
Progênie de Atena
Sofia Mirrors
Sofia Mirrors
Título : Indefinido
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
W I S D O M is (REFLECTION) Left_bar_bleue620/620W I S D O M is (REFLECTION) Empty_bar_bleue  (620/620)
PM:
W I S D O M is (REFLECTION) Left_bar_bleue620/620W I S D O M is (REFLECTION) Empty_bar_bleue  (620/620)
PR:
W I S D O M is (REFLECTION) Left_bar_bleue620/620W I S D O M is (REFLECTION) Empty_bar_bleue  (620/620)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos