Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades de Treinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Habilidades de Treinos Empty Habilidades de Treinos

Mensagem por Gaia Seg Fev 16, 2015 3:28 am




Tratam-se de habilidades passivas especiais que são ganhas com os treinamentos. Vale deixar claro que filhos e abençoados de alguns deuses ganham uma imensa vantagem sobre outros. Um filho de Apolo que nunca usou um arco antes é mais habilidoso com ele do que um filho de Zeus que já tem anos de treinos com arcos, por exemplo, e isso nunca vai mudar. Entretanto, um filho de Apolo que tem experiência com um arco é infinitamente melhor do que um filho do mesmo Apolo que nunca tocou em um, então, o treino sempre lhe será útil.

Outro fato importante de comentar, levando em conta o que foi citado acima. Alguns deuses como verão possuem habilidades passivas com armas, seguindo nosso exemplo, todo filho de Apolo possui uma maestria com o arco inicialmente, então, o que acontece se ele treinar arco? Ao invés de ganhar uma habilidade, ele evolui sua maestria. Será como passar um poder ativo para o level dois, seu poder passivo será elevado e se tornará superior, isso por si só lhe dará mais habilidade sobre aquilo do que nunca. Tendo deixado isso claro, vamos às habilidades:

PS: ponha no final do treino uma observação avisando qual treino está fazendo caso esteja tentando ganhar alguma dessas habilidades.


1. Arquearia e Arremessos



Com os treinos de arquearia e arremessos, é possível adquirir três habilidades distintas que variam em seu requerimento. Todas as habilidades ligadas a esse treino se baseiam em combate a longa distância com armas que funcionem com projéteis, sejam dardos, flechas ou itens de arremesso. Para ganhar uma das três habilidades é preciso treinar ela 4 vezes!

[TREINOS ARCO] Arquearia – O semideus se torna um mestre da arquearia, sendo capaz de manejar um arco com perfeição. É possível arremessar até duas flechas distintas em um mesmo tiro e calcular tiros a longa distância.

[TREINOS BESTA] Atirador – Após prática o semideus se torna um mestre na arte de usar uma besta e seus dardos. Cálculos precisos de distância e antecipação facilitam tiros em alvos móveis, mesmo longe, tornando-o fatal.

[TREINOS ARREMESSO] Arremessador – O semideus se torna um mestre em arremessos, seja com facas, machadinhas, kunais ou shurikens, ou até mesmo outras pequenas armas de arremesso, este tem sua mira e precisão aprimoradas ao extremo.

[TREINOS ARQUEARIA E ARREMESSOS] Silencioso – O semideus que treina com arcos ou arremessos, sempre deverá ser silencioso, para evitar o contato direto com o inimigo. Assim, seus passos tornam-se mais silenciosos, assim como sua movimentação e o manejar das respectivas armas.


2. Equitação e Adestramento


[TREINOS EQUITAÇÃO] Cavaleiro – Treinando suas habilidades em equitação o semideus se torna um verdadeiro cavaleiro, sendo capaz de montar seres marinhos, terrestres e aéreos com maestria.

[TREINOS ADESTRAMENTO] Domador – Treinando o adestramento de criaturas, o semideus passa a adquirir a habilidade de Domador, sendo capaz de acalmar criaturas que tenham a base de level igual a metade do seu (level máximo da quantidade de estrelas do monstro deve ser metade do level do semideus).

[TREINOS EQUITAÇÃO] Equilíbrio – Ao montar qualquer tipo de animal, principalmente os voadores, o semideus precisou aprimorar o próprio equilíbrio. Portanto, tem seu ponto de equilíbrio bem definido e raramente se deixa cair. É capaz de pular de locais mais altos sem sofrer tanto dano, além de ser mais difícil de se derrubar. Consegue se esgueirar em espaços íngremes com mais facilidade. Além disso, poderá montar sem o uso das mãos nas rédeas e também ficar em pé sobre uma montaria, qualquer que seja.


3. Artes Marciais



[TREINOS EM PÉ] Luta em Pé – Treinando com foco em lutas em pé, socos, chutes, cotoveladas e joelhadas, o semideus se torna um perito nessa arte do combate desarmado.

[TREINOS CHÃO] Luta de Chão – Treinando com foco em lutas no chão, o semideus se torna apto a praticar imobilizações em seu inimigo, além de lidar melhor com contra golpes.

[TREINOS ARTES MARCIAIS] Concentração – Treinando as artes marciais, o semideus sempre deverá ter uma exímia concentração. Assim, ele possui a habilidade de concentração, quando em combate, dificilmente será distraído da luta.


4. Simulação de Combate


[TREINOS SIMULAÇÃO] Bestiário – O semideus que treina em simulações de combate passa a conhecer melhor sobre cada monstro que poderá vir a enfrentar, conhecendo sua mitologia, seus pontos fortes e fracos, e lidando melhor com a situação.

[TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados – Devido ao treinamento exaustivo de simulação de combate, seja com monstros ou NPC’s, o semideus aprimorou os próprios reflexos, tendo uma maior velocidade de reação em um tempo mais curto.


5. Atletismo



[TREINOS ESCALADA] Equilíbrio – O semideus tem seu ponto de equilíbrio bem definido e raramente se deixa cair. É capaz de pular de locais mais altos sem sofrer tanto dano, além de ser mais difícil de se derrubar. Consegue se esgueirar em espaços íngremes com mais facilidade.


[TREINOS CORRIDA] Fôlego – Por causa dos treinos exaustivos de corrida, o semideus se torna mais resistente do que o normal, conseguindo mais fôlego. Isso diminui o gasto de PR pela metade para atividades físicas e uso de poderes ativos.


[TREINOS CORRIDA] Velocidade – O semideus, após treinar corridas mais longas e com tempo menor, adquiriu uma velocidade não só para correr, mas também para seus movimentos. Nada comparado com um filho de Hermes ou Éolo, mas ainda terá movimentos mais rápidos, mesmo quando anda, devido ao seu preparo físico.


[TREINOS ESCALADA E CANOAGEM] Força – A canoagem e a escalada, depois de tantos treinos, tornaram o semideus ainda mais forte do que esperado. Sua força não se compara a um Guerreiro de Herácles e nem a um filho de Hefesto e Ares, mas ainda assim, consegue segurar coisas muito pesadas – nada como um carro – e seus ataques sem o uso de armas serão mais potentes.


6. Armas Diversas




[TREINOS ESPADA] Espadachim – O semideus se torna apto a batalhar com a espada e todas suas variantes, seja de maior ou menor tamanho. Envolve adagas, cimitarras, sabres, floretes, claymores, katanas e diversas outras variantes desta mesma arma.


[TREINOS LANÇA] Lanceiro – O semideus se torna apto a batalhar com lanças e armas de longo alcance. Envolve tridentes, foices, bastões, glaives e armas em geral.


[TREINOS MACHADO] Paladino – O semideus se torna apto a batalhar com machados e outras armas de contato. Essa habilidade envolve martelos, maças, porretes, claves e outras variantes e semelhantes.


[TREINOS DIVERSO] Armeiro – O semideus se torna um especialista em armas mais exóticas e de usos diversos. Nesse ponto estão envolvidos chackrams, chicotes, kusarigamas, garras, soqueiras e outras variedades de armas brancas.


[TREINO DUAS ARMAS] Ambidestria – O semideus torna-se especialista em lutar com duas armas nas mãos, independente qual for, ele terá facilidade nisso.


7. Poderes e Habilidades


[TREINOS NÉVOA] Manipulação da Névoa – O semideus que treina o controle sobre a névoa, véu mágico que separa humanos de criaturas mitológicas, passa a ser capaz de a manipular. Essa habilidade permite criar ilusões e enganar mortais em geral, além de funcionar bem com semideuses e monstros que tenham até metade do seu level.


[TREINOS PODERES] Evolução – Todo poder ativo que for treinado pelo menos quatro vezes com uma avaliação positiva irá evoluir. Cada poder ativo possui uma evolução que pode atingir, e com o treino é possível evoluir todos seus poderes ativos, um de cada vez. Com a evolução o poder tende a gastar menos PM/PR do que antes e ter efeitos melhorados, além de distância e outros detalhes.
* As evoluções dos respectivos poderes ativos estão na própria lista de poderes do deus, abaixo de "gasto de PM".
* As evoluções dos poderes serão atualizadas na ficha de personagem do próprio perfil do player, dentro do campo de texto, colocando o respectivo poderes e [EVOLUÇÃO].



8. Mestres e Aprendizes


[TREINOS GERAIS] Aprendizado – Existe um novo conceito aqui que é o de ensinar a seus irmãos poderes únicos que podem ser criados após o level 80. Só é permitido ensinar poderes a semideuses irmãos de level 30 ou superior, e eles devem possuir os requerimentos necessário (não pode ensinar poder de gelo a um filho de Poseidon que não possua os requerimentos passivos da solidificação da água por exemplo).

t
r
e
i
n
o
s
Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
Habilidades de Treinos Left_bar_bleue100/100Habilidades de Treinos Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
Habilidades de Treinos Left_bar_bleue100/100Habilidades de Treinos Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
Habilidades de Treinos Left_bar_bleue100/100Habilidades de Treinos Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thaliastree.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos