Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] Tópicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[SUGESTÃO] Tópicos Empty [SUGESTÃO] Tópicos

Mensagem por Kael Eltz Dreschler Seg maio 04, 2015 1:15 pm

Gostaria de sugerir a criação de dois tópicos;


1º Registro de Ausência: Tópico onde jogadores com problemas de postagens (pessoais e públicos) possam postar, avisando a todos o motivo de sua ausência.

2º Pedido de avaliação: Eu sei que só se pode pedir a avaliação de um treino quando se passar 16hrs após a postagem, mas o que os jogadores que tiveram uma postagem que ficou mais de 16hrs sem ser avaliada vai fazer? Esperar um staff ou Adm entrar no Chat? E se ele precisar se retirar do fórum no exato momento em que um dos adm ou staff entrar no chat?
As vezes acontece e, creio eu, que tem o problema de alguns quererem ser reclamados o mais rápido possível, porém o treino que fizera esta lá, "encarochando" por não ter sido avaliado.

Era isso :3
Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
Kael Eltz Dreschler
Kael Eltz Dreschler
Título : Indefinido
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
[SUGESTÃO] Tópicos Left_bar_bleue340/340[SUGESTÃO] Tópicos Empty_bar_bleue  (340/340)
PM:
[SUGESTÃO] Tópicos Left_bar_bleue340/340[SUGESTÃO] Tópicos Empty_bar_bleue  (340/340)
PR:
[SUGESTÃO] Tópicos Left_bar_bleue340/340[SUGESTÃO] Tópicos Empty_bar_bleue  (340/340)

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Tópicos Empty Re: [SUGESTÃO] Tópicos

Mensagem por Gaia Seg maio 04, 2015 1:50 pm

Kael, obrigada por sua sugestão e estará sendo levada em consideração durante a nossa revisão de sistemas, começará amanhã, onde irei lançar novidades e arrumar os sistemas. Ótima sugestão.
Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
[SUGESTÃO] Tópicos Left_bar_bleue100/100[SUGESTÃO] Tópicos Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[SUGESTÃO] Tópicos Left_bar_bleue100/100[SUGESTÃO] Tópicos Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[SUGESTÃO] Tópicos Left_bar_bleue100/100[SUGESTÃO] Tópicos Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thaliastree.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos