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Ficha do personagem do
Ania van Bartz
Progênie de Hermes
Benção | Maldição
:
Poderes [+80 e Evolução] e Habilidades
:
[TREINOS ESPADA] Espadachim – O semideus se torna apto a batalhar com a espada e todas suas variantes, seja de maior ou menor tamanho. Envolve adagas, cimitarras, sabres, floretes, claymores, katanas e diversas outras variantes desta mesma arma. [Nível 04] Envenenar – Pode envenenar uma arma por três turnos, e a cada golpe certeiro dá dano extra e envenena o adversário, retirando 10 PV por turno dele durante 3 turnos. Gasto: 20 PM. Evolução: O dano é de 20 PV por turno.
Mascote
:
• Serpente de duas cabeças [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // Uma serpente de corpo longo, até 1,84m de comprimento, possui duas cabeças, uma dela venenosa e outra não e no formato de najas. // Enrolar/Prender, Mordida/Veneno, Sentidos Aguçados // O semideus que olhar para os olhos de qualquer uma das cabeças, ficará hipnotizado e não conseguirá olhar para outro lugar]
XP Mascote
:
(0/0)
Missões
:
Missões
Quantidade
Narrada Normal
Narrada Conjunta
03
One Post
Hunter
Trama Pessoal
Trama TT
Campanhas
Eventos
Quantidade de Contas
:
PV
:
(700/700)
PM
:
(700/700)
PR
:
(700/700)
Experiência
:
(15/100)
Nível
:
31
Título
:
Novato
Glória
:
0
Terror
:
- 24 (Renegado)
Dracmas
:
840
Mestre // Aprendiz
:
Arsenal
:
• Sabre do Vento [Bronze Celestial // Um sabre forjado em bronze celestial que é capaz de se transformar em um anel quando não está em uso. Possui a habilidade de, duas vezes por missão, cortar o ar tão rápido em seus golpes que se torna completamente invisível durante o restante do turno // Presente de reclamação de Hermes]. • Botas Aladas [Bronze Celestial // Réplica em bronze celestial das botas usadas por Hermes. Disfarçam-se de tênis quando não estão em uso, e ao serem ativadas, protegem os pés e o princípio das canelas. Dão ao semideus a capacidade de planar, não sendo possível sair mais de um metro e meio do chão, mas podem ser usadas para ganhar mais velocidade // Presente de reclamação de Hermes]. Manto das Sombras [Couro // Feito em couro, mas encantado para parecer um tecido espectral, o mando é capaz de resistir tão bem quanto a uma armadura quando se trata de ataques mágicos, porém, precisa para isso estar nas sombras. Quando perdido, volta após dois turnos para o corpo de seu dono // Missão Narrada] Colar da Noite [ Couro // Colar negro com o pingente de uma meia-lua, quando tocado, o usuário se transforma em uma espécie de névoa por 2 turnos. Habilidade que pode ser usada duas vezes por acontecimento.] • Summon [Anel // Ouro // Anel simples, feito de ouro e sem nenhum adorno. Quando ativado, dá ao usuário a habilidade de invocar um monstro do bestiário cujo número de estrelas seja equivalente ao seu nível. Este será leal ao seu invocador, e o acompanhará até morrer ou durante quatro turnos. Um monstro por missão // Evento de Páscoa].
Número de Mortes
:
Treinos
:
Treinos
Quantidade
Ar.Div
04
Arq.Arre
01
Equi. Adest
Sim.Comb
02
Art. Marc
Atlet.
02
Pod.Hab
04
Mes.Apr
Saúde Física
: