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Ficha do personagem do
Callista T. Ohlweiler
Progênie de Apolo
Benção | Maldição
:
Poderes [+80 e Evolução] e Habilidades
:
Mascote
:
• Grifo [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // Criatura mitológica com cabeça e asas de águia e corpo de leão. Seu comprimento é de 1,70m e a altura de 1m, pesa em torno de 150 kg. Atinge a velocidade de 100km/h quando voando e 60km/h quando em terra. // Voo, garras e bico // A luz do sol ilumina seu corpo e toda a pelagem torna-se de um dourado forte, de modo que, o semideus que olhá-lo ficará cego] Os turnos em que o inimigo ficará cego está no sistema de mascotes
XP Mascote
:
(0/0)
Missões
:
Missões
Quantidade
Narrada Normal
Narrada Conjunta
One Post
01
Hunter
Trama Pessoal
Trama TT
Campanhas
Eventos
Quantidade de Contas
:
PV
:
(320/320)
PM
:
(320/320)
PR
:
(320/320)
Experiência
:
(50/100)
Nível
:
12
Título
:
Novato
Glória
:
+2
Terror
:
Dracmas
:
350
Mestre // Aprendiz
:
Arsenal
:
• Wittol [Elmo // Bronze // Elmo feito para cobrir quase toda a cabeça do usuário, deixando apenas o rosto de fora. Da parte da testa saem longos chifres. Quando ativado, torna o usuário imune a qualquer poder ou ação que vise enganá-lo, seja persuasão, charme, ou mesmo uma simples mentira. Dura três turnos e pode ser usado uma vez por missão // Evento de Páscoa]. • Arco Flamejante [Bronze Celestial // Arco forjado em bronze celestial e extremamente leve que se torna um anel quando não está em uso. É capaz de encantar as flechas com calor intenso, aumentando o dano e podendo causar queimaduras ao atingir seu alvo // Presente de reclamação de Apolo]. - 30 Flechas [Bronze Celestial e Madeira // Flechas encantadas com ponta de bronze celestial que, duas vezes por missão podem tornar-se vultos diante da visão do inimigo, tornando-se praticamente imperceptíveis a olho nu // Presente de reclamação de Apolo]. • Luvas Solares [Bronze Celestial // Luvas feitas em bronze celestial que são capazes de gerar ao redor do usuário uma barreira de calor, queimando tudo que se aproxima, desde flechas à outros semideuses, a barreira dura um turno e pode ser usada duas vezes por missão. Transformam-se em pulseiras quando não estão em uso // Presente de reclamação de Apolo].
Número de Mortes
:
Treinos
:
Treinos
Quantidade
Ar.Div
Arq.Arre
Equi. Adest
Sim.Comb
Art. Marc
02
Atlet.
01
Pod.Hab
Mes.Apr
Saúde Física
: