Pesquisar
Resultados por:
Mensagens
Tópicos
Pesquisa avançada
Ficha do personagem do
Ann-Ronwe Grimm
Progênie de Hécate
Benção | Maldição
:
Poderes [+80 e Evolução] e Habilidades
:
Mascote
:
• Gárgula [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // Monstros de tronco curvado, chifres e rosto semelhante a de dragões. Possuem asas e uma aparência demoníaca, são pretos e disfarçam à noite. Altura de 2,5m. // Voar, garras, mordida, camuflagem a noite // Ao abrir as asas e envolve-las no filho de Hécate, todo ataque de longa distância será refletido] - Jovem: Carrega o dono em suas garras ou itens. Garras e dentes resistentes, camufla só na noite sem lua. - Adulto: Carrega o dono e itens em suas garras. Garras e dentes afiados e resistentes, camufla a noite, independente de ter luz da lua ou não. - Idoso: Camufla a noite, independente de ter luz da lua ou não, garras e dentes afiados e só carrega itens.
XP Mascote
:
(0/0)
Missões
:
Missões
Quantidade
Narrada Normal
Narrada Conjunta
One Post
01
Hunter
Trama Pessoal
Trama TT
Campanhas
Eventos
Quantidade de Contas
:
PV
:
(320/360)
PM
:
(360/360)
PR
:
(360/360)
Experiência
:
(61/100)
Nível
:
14
Título
:
Novato
Glória
:
+2
Terror
:
-4
Dracmas
:
200
Mestre // Aprendiz
:
Arsenal
:
• Punhal de Sacrifício [Ferro Estíge // Um punhal de sacrifício forjado em ferro estíge. Tem a habilidade de, uma vez por missão, ficar invisível ao mando do semideus, voltando a aparecer em um turno, ou, ao atingir a pele do inimigo. Não apenas isso, quando cravado contra o alvo, o paralisa por um turno inteiro // Presente de reclamação de Hécate]. • Colar da Magia [Ferro Estíge // Um colar mágico feito em ferro estíge. Quando está no pescoço da prole de Hécate diminui o gasto de PM de seus poderes pela metade, além de ter uma habilidade de curar 20 de PR por turno. Poderes que utilizem 100% de PM não são reduzidos. // Presente de reclamação de Hécate].
Número de Mortes
:
Treinos
:
Treinos
Quantidade
Ar.Div
03
Arq.Arre
Equi. Adest
Sim.Comb
02
Art. Marc
Atlet.
Pod.Hab
Mes.Apr
Saúde Física
: