[MPP] EXTERMINAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MPP] EXTERMINAÇÃO

Mensagem por Dionísio em Sab Abr 04, 2015 1:40 pm

1. Narração


O dia estava nublado, temperatura na base dos vinte graus. Não era sequer três da tarde e já haviam confusões no acampamento. Duas garotas haviam sido reclamadas por seus pais antes mesmo da cerimônia de reclamação, realizada em algumas noites do mês, quando deuses reclamam seus filhos. Uma era patricinha, rosto de boneca e corpo de princesa. Francesca P. Heather fora reclamada por Afrodite. A outra era desconhecida, possuía um ar místico. Zafrina Sanchez fora reclamada por Hécate.

Ambas se encontravam na frente do escritório de Dionísio, dentro da casa grande. O diretor do acampamento parecia ocupado. Seus gritos eram altos, nem parecia o tiozão das piadinhas sem graças de sempre. Brigava sério com dois garotos gordos, aparentemente irmãos. Batidas e mais batidas, gritos e mais gritos. Um grande tempo de espera até a porta ser aberta no desespero. Dois garotos idênticos saíam do ambiente, correndo, desesperados. Dionísio bufava, estando com o rosto vermelho - um pouco de raiva e um pouco por causa da bebida. Encarava seriamente a dupla de garotas que estavam ali por ordens de Quíron.

- Vocês são as duas garotas reclamadas? - Dionísio dizia, ofegante - Vão para o chalé de Hermes. Esses dois garotos gordos soltaram diabretes lá. Deem um jeito nisso para mim e depois venham aqui. - ele suspirava, socando a mesa - Vão, rápido!


2. Situação


Francesca P. Heather
PV: 200/200
PM: 200/200
PR: 200/200

Zafrina Sanchez.
PV: 160/160
PM: 160/160
PR: 160/160

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post.
-> VOCÊS narram as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto.
-> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete).
-> Narrem como ocorreu a reclamação (de preferência dizendo que o símbolo de suas mães surgiram em seus corpos), a surpresa dos semideuses, Quíron aparecendo individualmente em cada uma e mandando falar com Dionísio. Digam que ficaram meia hora esperando. Depois de tudo, vão para o chalé de Hermes.
m
i
s
s
ã
o
i
n
i
c
i
a
l
[/i]
Deuses
Deuses
avatar
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1018

Ficha do personagem
PV:
99999/99999  (99999/99999)
PM:
99999/99999  (99999/99999)
PR:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MPP] EXTERMINAÇÃO

Mensagem por Francesca P. Heather em Dom Abr 05, 2015 6:08 pm

But I got a blank space, baby...

Francesca ser reclamada pouco tempo depois da corrida no qual havia participado foi quase um milagre, todos ao seu redor pararam para observar o brilho cor de rosa acima de sua cabeça, a pomba branca e delicada que ai parecia pairar aos poucos desaparecia parecendo ser absorvida pelo coração da loira que sem reação ficou.

Esperava que alguém viesse ao seu auxilio lhe explicar o que havia acontecido, mas ninguém se moveu, apenas a encaravam e cochichavam entre si, até que a loira decidiu sair dali e voltar para o chalé em que estava hospedada a fim de ficar sozinha.

-

Sentada na varanda do chalé de Hermes olhava para cima tentando ver se o símbolo novamente aparecia, fechava os olhos e tentava imaginar o mesmo aparecendo e nada, ficando frustrada por tal fato.

Pouco tempo depois a sua frente o todo simpático centauro a chamou para uma conversa e Francesca como uma boa garota abriu um sorriso caminhando até Quíron aguardando ele falar.

Os dois tiveram uma conversa onde o centauro explicou o que tinha acontecido com ela, o motivo do choque dos semideuses e quem era seu progenitor, arrancando um sorriso honrado da loira que jamais imaginou ser filha da deusa do amor.

Ele trazia no lombo um sobretudo de couro e no bolso do mesmo havia uma delicada pulseirinha, ele explicou que aqueles eram os presentes que sua mãe havia designado para seus filhos, eram suas armas e o mesmo explicou tudo tão detalhadamente que Francesca até se perdeu por vezes, mas ao final de tudo entendia como funcionava:

- E agora você deve se dirigir até Dionísio, ele lhe dirá o que fazer a partir de agora. – Dizia o centauro simpático, saindo do espaço, deixando a loira sozinha com seus pensamentos e novos presentes.

-

A loira saia do chalé arrumada, suas vestes tradicionais eram jeans e regata, agora com o sobretudo e a pulseira de reclamação e as luvas do presente de pascoa, caminhando em direção ao casa grande, chegando sem muita demora.

Adentrou ao espaço e caminhou pela sala até chegar ao escritório do deus, ficando ansiosa e nervosa, em sua nuca escorria o suor frio de estar ali apenas com uma semideusa que por sinal nunca havia visto, pensando que interagir agora não seria uma boa, mas por educação lhe lançava um sorriso de “olá”.

Uma voz do nada começou a se comunicar com a loira e vendo que a colega estava quieta Francesca ignorou, mas novamente a mesma voz lhe chamava e num sussurro dizia:

- Me chamo Nancy, sou sua ninfa e vou te acompanhar onde for. – e logo a mesma com seus cabelos negros aparecia a frente de Frances que como uma criança sorria animada.

Por fim, aos berros por sinal, Dionísio saia do escritório com dois moleques, gritando com os mesmos e em seguida sendo a vez de gritar com as garotas:

- Vocês são as duas garotas reclamadas? - Dionísio dizia ofegante - Vão para o chalé de Hermes. Esses dois garotos gordos soltaram diabretes lá. Deem um jeito nisso para mim e depois venham aqui. - ele suspirava, socando a mesa – Vão, rápido!

Mal tendo tempo de respirar a loira assentia ao deus respondendo um rápido “Sim senhor!”, segurando a mão da semideusa que ali tinha, a puxando para fora do espaço sussurrando:

- Por falar nisso, me chamo Francesca. – A filha de Afrodite sorria simpática encarnado a nova parceira, seguindo para o chalé de Hermes agora sem segurar a mão da outra.

Armamento e Mascote:


• Chicote Sedutor [Couro e Bronze Celestial // Um chicote com cerca de três metros de comprimento feito em couro e banhado em bronze celestial. Libera uma substância química chamada feromônio a cada momento que é estalado contra uma superfície, causando no inimigo uma intensa atração sexual, impedindo gradualmente seus movimentos contra as proles de Afrodite, além de potencializar poderes de sedução que sejam usados em seguida. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira dourada // Presente de reclamação de Afrodite].

• Manto Transformista [Couro // Um enorme sobretudo de couro que ao ser vestido pode mudar a aparência da prole de Afrodite para a de qualquer outro humano que desejar, seja do seu sexo ou do oposto. Quando é rasgado, destruído ou despido, transforma-se em uma pequena embalagem de presente que pode ser guardada no bolso].

• Boost [Luvas // Prata // Luvas de prata, no estilo punk. Quando ativadas, possuem o efeito de aumentar a força física do usuário de maneira extrema, de modo que o dano de todos os ataques físicos será dobrado durante o período de três turnos. Uma vez por missão // Evento de Páscoa].

• Ninfa (Espiritual) [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0L // Uma linda ninfa, com uma aparência fantasmagórica, cabelos negros caindo em ondas pelas costas e olhos azuis intensos // Duas adagas e garras // Plantas surgem do solo e agarram o inimigo pelas pernas e braços, deixando-o imóvel]

...And I'll write your name!


Patience's my enemy,loving's my friend. It's harder to leave with my heart on my sleeve Than to stay and just pretend


Oh, she knows me like I know myself
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
avatar
Francesca P. Heather
Título : Rainha do fórum
Fama : Like a Queen B

Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
460/460  (460/460)
PM:
460/460  (460/460)
PR:
460/460  (460/460)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MPP] EXTERMINAÇÃO

Mensagem por Zafrina Sanchez em Dom Abr 05, 2015 7:53 pm

OFF: Hey, aqui é a Suelen, dona da conta da Zafrina. Fiz besteira e coloquei o post que deveria ser depois aqui, então só pra avisar. :v


Última edição por Zafrina Sanchez em Qui Abr 09, 2015 1:54 am, editado 5 vez(es)


I'm gold, gold



Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
avatar
Zafrina Sanchez
Título : Indefinido
Idade : 18

Ficha do personagem
PV:
180/180  (180/180)
PM:
180/180  (180/180)
PR:
180/180  (180/180)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MPP] EXTERMINAÇÃO

Mensagem por Dionísio em Seg Abr 06, 2015 11:34 pm

1. Narração


A dupla era a combinação perfeita de uma dupla imperfeita. Sentido? Nenhum. O que importa era que ambas estavam metidas em encrenca, sendo mandadas por Dionísio para uma missão inicial bem complexa. Corriam pelo acampamento inteiro até chegar no chalé de Hermes. O local estava um caos - não só o chalé, o acampamento também. Todas as mobílias e utensílios dos indefinidos - inclusive a da dupla recém reclamada - estavam fora do lugar. Livros rasgados, relógios quebrados, armas riscadas. E o que causara isso? Criaturinhas minúsculas e azuladas que voavam desesperadamente atrás de confusão, como rato atrás do queijo, gato atrás do rato, etc.


Haviam cerca de dez daqueles bichinhos lá. Além de Franchesca e Zafrina, mais quatro semideuses faziam força pra acabar com os velozes e indestrutíveis seres. O primeiro era alto e musculoso, bonitão. Fora o mais inútil, sendo erguido facilmente pelos dez diabretes e pendurados numa estrutura metálica presa ao teto. O segundo era baixo, moreno e magro. Parecia tentar pegar os monstros com um matador de moscas, sem sucesso. Os outros dois eram os atrapalhados irmãos gordos, responsáveis pela confusão.

2. Situação


Francesca P. Heather
PV: 200/200
PM: 200/200
PR: 200/200

Zafrina Sanchez.
PV: 160/160
PM: 160/160
PR: 160/160

DIABRETES!:
Diabrete 01
PV: 100/100
PM: 100/100
PR: 100/100

Diabrete 02
PV: 020/100
PM: 100/100
PR: 100/100

Diabrete 03
PV: 095/100
PM: 100/100
PR: 100/100

Diabrete 04
PV: 080/100
PM: 100/100
PR: 100/100

Diabrete 05
PV: 100/100
PM: 100/100
PR: 100/100

Diabrete 06
PV: 080/100
PM: 100/100
PR: 100/100

Diabrete 07
PV: 100/100
PM: 100/100
PR: 100/100

Diabrete 08
PV: 100/100
PM: 100/100
PR: 100/100

Diabrete 09
PV: 060/100
PM: 100/100
PR: 100/100

Diabrete 10
PV: 050/050
PM: 050/050
PR: 050/50

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post.
-> VOCÊS narram as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto.
-> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete).
-> Situação complicada, posts pequenos. Checar MP's.
-> Boa luta.
-> Eles são ágeis e trabalham em grupo, essa é a vantagem deles. Porém, são fracos, se ferem facilmente. Não se surpreendam com a quantidade deles e também com a quantidade de HP. Meus NPC's estão aí pra ajudar, qualquer coisa.
m
i
s
s
ã
o
i
n
i
c
i
a
l
Deuses
Deuses
avatar
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1018

Ficha do personagem
PV:
99999/99999  (99999/99999)
PM:
99999/99999  (99999/99999)
PR:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MPP] EXTERMINAÇÃO

Mensagem por Zafrina Sanchez em Qui Abr 09, 2015 1:50 am



Exterminação
tags: Zafrina - Francesca X Notes: Roupas: Uma calça jens confortável e uma camiseta.
A situação não estava boa e pelo andar da carruagem os homens dali não estavam conseguindo tomar conta da ocasião. Quando coloquei o colar que havia recebido fiquei mais leve, sentia-me mais habita a fazer magia... Ao verificar de fato quantos haviam no meu foco de visão eram 4, mas certamente os  azulzinho restantes se mantiveram ali ao redor. Pois bem, ao perceber que eram ágeis e que eu não teria a mínima chance de acertá-los, pensei em algo rapidamente para que pelo menos pudesse eliminar ou deixar fraco alguns deles a minha frente. Saquei a minha adaga e qualquer movimento deles contra mim irei atacar tentando cortar qualquer parte do corpo do mesmo, em alguns segundos me preparando e relaxando consegui lembrar de algo. - Teleguiado. Falei baixo enquanto observava tudo ao meu redor e nisso três esferas no tamanho de uma bola de beisebol apareceram... Estava nervosa, enfrentar coisas tão pequenas e frágeis não é boa opção para mim, pois não sou tão boa em mirar e muito menos em ter paciência para isso.

Uma ficou ao meu lado esquerdo e a outra ao meu lado direito, caso algum viesse me atacar ele irá ser perseguido pela bola. A última bola ficou encima da minha cabeça, só esperando o meu comando para atacar. Enquanto dava alguns passos para frente minha adaga se manteve quase junto ao meu peito, caminhando e prestando atenção no chão para se caso houvesse algum objeto. - Francesca é melhor você distrair os outros, eu cuido desses. Falei alto de modo em que ela pudesse ouvir perfeitamente. - Porque eu sempre me dou mal nisso? Ah saco! Desabafei enquanto tentava dar alguns golpes no diabrete que estava ali, mas para faze-lo ficar distraído, ergui a minha cabeça para frente (de modo reto) direcionando a bola encima da minha cabeça para que atacasse aquele que ali estava.

A gárgula que se mantivera ao meu lado também me protegia, na verdade a mesma também tentava atacar caso algum azulzinho chegue perto de mim.

Armamento.:
Hécate

• Punhal de Sacrifício [Ferro Estíge // Um punhal de sacrifício forjado em ferro estíge. Tem a habilidade de, uma vez por missão, ficar invisível ao mando do semideus, voltando a aparecer em um turno, ou, ao atingir a pele do inimigo. Não apenas isso, quando cravado contra o alvo, o paralisa por um turno inteiro // Presente de reclamação de Hécate].

• Colar da Magia [Ferro Estíge // Um colar mágico feito em ferro estíge. Quando está no pescoço da prole de Hécate diminui o gasto de PM de seus poderes pela metade, além de ter uma habilidade de curar 20 de PR por turno. Poderes que utilizem 100% de PM não são reduzidos. // Presente de reclamação de Hécate.

Mascote:
• Gárgula [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // Monstros de tronco curvado, chifres e rosto semelhante a de dragões. Possuem asas e uma aparência demoníaca, são pretos e disfarçam à noite. Altura de 2,5m. // Voar, garras, mordida, camuflagem a noite // Ao abrir as asas e envolve-las no filho de Hécate, todo ataque de longa distância será refletido]
- Jovem: Carrega o dono em suas garras ou itens. Garras e dentes resistentes, camufla só na noite sem lua.

Poderes Passivos:
[Nível 01] Perícia com punhais – Magos geralmente não possuem muita aptidão para combates que exigem força física, preferindo a destreza na batalha. Por isso, armas laminadas pequenas(punhais, facas e adagas) são suas armas ideias. Filhos de Hécate possuem grandes habilidades com tais armas, mesmo sem ter usado alguma antes.

Poderes Ativos:

[Nível 02] Teleguiado – Com essa magia o filho de Hécate invoca três esferas feitas com pura energia mágica. Estas vão diretamente para o alvo selecionado, podendo ser facilmente barradas por proteções, caso contrário elas irão seguir o alvo até conseguir acertá-lo. Ao atingir o inimigo, elas explodem, causando danos moderados.
Gasto: 20 PM
Thanks Panda


I'm gold, gold



Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
avatar
Zafrina Sanchez
Título : Indefinido
Idade : 18

Ficha do personagem
PV:
180/180  (180/180)
PM:
180/180  (180/180)
PR:
180/180  (180/180)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MPP] EXTERMINAÇÃO

Mensagem por Francesca P. Heather em Sex Abr 10, 2015 4:28 am

But I got a blank space, baby...

As duas semideuses não enrolaram para chegar, mostrando-se dispostas a enfrentar qualquer coisa que estivesse ali, inclusive os diabinhos azuis... Francesca os via assim, como diabinhos azuis, assim que a loira bateu o olho na confusão que aquelas 10 criaturinhas poderiam fazer.

De inicio ficou na beirada da porta perdida com o que fazia, vendo os semideuses que pareciam estar ali para ajudar a elas, ou atrapalhar, já que nem mesmo o mais atlético dali conseguia vencer os diabinhos.

Zafrina se mostrou bem esperta e logo começou o seu ataque deixando Francesca raciocinando sobre o dela, precisava de alguma forma para distrair, mas não tinha ideia do que fazer.

Ao puxar a ponta de sua pulseira fazendo a mesma se tornar um chicote respirou fundo cantando baixinho na intenção de se acalmar, até que aos poucos sentia que certo poder parecia exalar de sua voz, ela sentia-se poderosa e Nancy sua ninfa sussurrava em seu subconsciente "Cante e os distraia" até que Frances decidiu ter uma atitude mais ousada:

- Prestem atenção, aproveitem a oportunidade! – Francesca dizia alto pra que todos ali ouvissem enquanto adentrava mais ao chalé pelos lados, quase encostada a parede, afastando-se
dos diabinhos.

Em seguida a loira começou a cantar, sua voz melodiosa era surreal, a música adocicada que vinha a sua mente e era reproduzida por suas cordas vocais fariam um deus desejar ouvi-la para sempre.

Abusando disso a filha de Afrodite se focou em cantar para os diabretes, avançando bem devagar sobre eles onde aproveitava para tentar um ataque, levando a mão que segurava o chicote para trás, fazendo um ângulo de 90° a sua cintura, logo avançando com o braço para frente com rapidez na esperança de acertar os dois diabretes a sua frente, mantendo sempre a concentração na melodia perfeita.

Armamento e Mascote:


• Chicote Sedutor [Couro e Bronze Celestial // Um chicote com cerca de três metros de comprimento feito em couro e banhado em bronze celestial. Libera uma substância química chamada feromônio a cada momento que é estalado contra uma superfície, causando no inimigo uma intensa atração sexual, impedindo gradualmente seus movimentos contra as proles de Afrodite, além de potencializar poderes de sedução que sejam usados em seguida. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira dourada // Presente de reclamação de Afrodite].

• Manto Transformista [Couro // Um enorme sobretudo de couro que ao ser vestido pode mudar a aparência da prole de Afrodite para a de qualquer outro humano que desejar, seja do seu sexo ou do oposto. Quando é rasgado, destruído ou despido, transforma-se em uma pequena embalagem de presente que pode ser guardada no bolso].

• Boost [Luvas // Prata // Luvas de prata, no estilo punk. Quando ativadas, possuem o efeito de aumentar a força física do usuário de maneira extrema, de modo que o dano de todos os ataques físicos será dobrado durante o período de três turnos. Uma vez por missão // Evento de Páscoa].

• Ninfa (Espiritual) [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0L // Uma linda ninfa, com uma aparência fantasmagórica, cabelos negros caindo em ondas pelas costas e olhos azuis intensos // Duas adagas e garras // Plantas surgem do solo e agarram o inimigo pelas pernas e braços, deixando-o imóvel]


Poderes Utilizados:

Passivos:

  • [Nível 01] Beleza Avassaladora– Os filhos de Afrodite possuem uma beleza natural superior à da maioria dos mortais, e até mesmo semideuses. Seus movimentos e atitudes, mesmo que em combates, são imediatamente notados como graciosos, possuindo vozes doces e atraentes que são capazes de chamar a atenção até mesmo entre multidões. A atração pela sua beleza é imediata, atraindo qualquer orientação sexual mesmo que não haja a atração sexual e, com o passar do tempo, faz com que atacantes tenham dificuldades de realizar ataques agressivos com medo de danificar sua aparência.


  • [Nível 03] Perícia com chicotes e correntes – O manuseio de chicotes ou correntes como armas torna-se natural e instintivo para estes.

    Ativos:

  • [Nível 04] Canto da Sereia – Esse canto é baseado no canto hipnótico do mito das sereias. A voz doce e musical do filho de Afrodite cantará uma melodia qualquer, mantendo o inimigo sobre hipnose. Caso pare de cantar, ele sairá do transe.
    Gasto: 20 PM por turno.
    Evolução: Além de hipnose, o inimigo parará de compreender a realidade à sua volta, só escutará o filho de Afrodite e o verá.
  • ...And I'll write your name!


    Patience's my enemy,loving's my friend. It's harder to leave with my heart on my sleeve Than to stay and just pretend


    Oh, she knows me like I know myself
    Progênie de Afrodite
    Progênie de Afrodite
    avatar
    Francesca P. Heather
    Título : Rainha do fórum
    Fama : Like a Queen B

    Idade : 28

    Ficha do personagem
    PV:
    460/460  (460/460)
    PM:
    460/460  (460/460)
    PR:
    460/460  (460/460)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [MPP] EXTERMINAÇÃO

    Mensagem por Dionísio em Seg Abr 13, 2015 10:04 pm

    MPP transformada em One-Post. Usem meu post acima como base introdutiva da batalha e editem os posts de vocês incrementando o resto. Usem os NPC's que coloquei como bobos pra distração. Boa sorte.

    Após editado, me avisem por MP pra eu poder avaliar.

    Obrigado.
    Deuses
    Deuses
    avatar
    Dionísio
    Título : Deus.
    Fama : Bêbado.

    Idade : 1018

    Ficha do personagem
    PV:
    99999/99999  (99999/99999)
    PM:
    99999/99999  (99999/99999)
    PR:
    99999/99999  (99999/99999)

    Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [MPP] EXTERMINAÇÃO

    Mensagem por Dionísio em Ter Abr 21, 2015 7:24 pm

    Missão cancelada.
    Deuses
    Deuses
    avatar
    Dionísio
    Título : Deus.
    Fama : Bêbado.

    Idade : 1018

    Ficha do personagem
    PV:
    99999/99999  (99999/99999)
    PM:
    99999/99999  (99999/99999)
    PR:
    99999/99999  (99999/99999)

    Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [MPP] EXTERMINAÇÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum