Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientação Empty Ambientação

Mensagem por Atena Seg Fev 23, 2015 12:57 am

ÁREA DOS CHALÉS

No centro do Acampamento Meio-Sangue, a área mais frequentada pelos semideuses: a Área dos Chalés. Organizados em forma de U estão os chalés de Doze Olimpianos: Zeus e Hera, imponentes, entre as duas colunas de deuses à esquerda, ímpares, e deusas à direita, pares.

Curiosamente, o chalé de Dionísio está na coluna par. Esse fato se deve ao posicionamento dos chalés ser igual ao posicionamento dos deuses no Conselho Olimpiano. Como a cadeira de Dionísio pertencia a Héstia antes de ela ceder seu lugar a ele, acabou ficando nesse posicionamento.

Enfileirados em linha perpendicular às colunas, estão os chalés de deuses menores, sendo o chalé de Hades logo ao lado do de Hermes. Chalés esses presentes desde a Segunda Guerra Olimpiana, como requirido por Percy Jackson ao invés de sua imortalidade. Com eles, o formato da Área agora é de ômega. No centro, a Fogueira se encontra, onde com frequência os semideuses confraternizam ou anúncios são feitos.

pátio

Um lugar absolutamente mágico, com a reunião de centenas de campistas, todos eles vestidos com a camiseta laranja, tornando um espaço altamente diferente e, ao mesmo tempo, uniforme. O grande Pátio, mais comumente chamado por Círculo dos Chalés, a casa de todas as habitações no acampamento.

Por ter uma forma circular – daí o seu apelido “círculo” – pode abrigar principais doze chalés dos Deuses Olimpianos, dividindo suas áreas de acordo com a necessidade de cada Cabine. No centro do círculo, milhares de pinheiros mansos e densos escondem uma enorme fogueira que é acesa de vez em quando, como ponto de vigia e aquecimento nas noites mais frias.

vestiários

Atrás da coluna de chalés das deusas encontram-se os banheiros e vestiários do Acampamento Meio-Sangue. Numa clássica arquitetura grega, a construção era simples: uma fileira de aproximadamente cem vestiários. O interior de cada um era espaçoso: uma privada, uma pia com um tubo de sabonete líquido e toalha pendurada ao lado e um box com chuveiro. Os utensílios de banho deveriam ser trazidos pelos próprios campistas.

Frequentemente alguns vestiários eram ocupados por filhas de Afrodite, que mantinham-se retocando maquiagem, ou semidivinos com mania de limpeza. Mesmo assim, sempre existe algum livre para que o jovem mais necessitado possa aliviar suas necessidades ou tomar um bom banho.

Um banheiro em especial é evitado pelos filhos de Ares: o no qual Percy molhou Clarisse e vários de seus meio-irmãos com água sanitária. Coincidentemente, é o banheiro preferido dos raros filhos de Poseidon.

p
á
t
i
o
Deuses
Deuses
Atena
Atena

Ficha do personagem
PV:
Ambientação Left_bar_bleue0/0Ambientação Empty_bar_bleue  (0/0)
PM:
Ambientação Left_bar_bleue0/0Ambientação Empty_bar_bleue  (0/0)
PR:
Ambientação Left_bar_bleue0/0Ambientação Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos