Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO Empty [PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO

Mensagem por Gaia Qua Fev 04, 2015 11:09 pm




Zeus


• Espada Elétrica [Bronze Celestial // Uma espada de bronze celestial com a empunhadura envolta em couro. Sua lâmina encantada, ao contrário do metal que lhe dá origem é de coloração azulada e sempre que toca o inimigo libera correntes elétricas que aumentam o dano de seus golpes. Quando não está sendo usada, transforma-se em um anel de prata com o símbolo de um raio // Presente de reclamação de Zeus].

• Luvas Taurinas [Bronze Celestial // Um par de luvas de bronze celestial que protegem as mãos e o antebraço. Quando não estão em uso, disfarçam-se em duas pulseiras iguais, uma em cada pulso. Ao serem ativadas, dobram a força física do semideus // Presente de reclamação de Zeus].

• Águia [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // Ave de rapina, possui grande porte e são carnívoras, possui 6kg e comprimento de 1m. Quando voando, atinge velocidade de no máximo 100km/h //  Voar, garras, bicar e visão aguçada // Sendo uma águia abençoada por Zeus para seus filhos, ela terá como habilidade mágica em seu nível inicial o lançamento de até duas correntes elétricas no alvo por meio de suas asas]
- Jovem – O porte da águia cresce de um modo assustador, alcançado até um comprimento de 2 metros e meio. Assim, poderá servir de montaria. Garras e bicos tornam-se mais resistentes e afiados.
- Adulto – O porte da águia cresce ainda mais, alcançando um comprimento de 3 metros e meio, servindo de montaria para até três semideuses. Garras e bicos tornam-se muito fortes e resistentes.
- Idoso – A águia não cresce mais, mas ainda consegue carregar dois semideuses. Suas garras e bicos tornam-se tão resistentes quanto ferro e mais fortes como nunca.


Poseidon


• Espada Sísmica [Bronze Celestial // Uma espada forjada em bronze celestial com a lâmina em um azul esverdeado. Sempre que é cravada contra o chão causa pequenos tremores que desequilibram todos a sua volta, inimigos e até mesmo aliados, não afetando apenas o dono da arma. Quando não está em uso transforma-se em um anel de prata com o símbolo de um tridente // Presente de reclamação de Poseidon].

• Escudo Marítimo [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se esconde em forma de uma pulseira de bronze quando não está sendo usado. Possui a habilidade de criar uma barreira d’água ao redor do semideus que o protege de ataques mágicos e de longa distância por um turno, podendo ser usada duas vezes por missão // Presente de reclamação de Poseidon].

• Pégaso [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // É uma espécie de cavalo alado branco, mas sendo filhote, não passa de um potro com asas. Quando maior, atinge uma velocidade de 60km/h em terra e 100km/h em ar. // Voar, mordida e coice // É um equino mágico, sendo assim, ao agitar suas asas, causa uma corrente de ar forte contra o inimigo, podendo afastá-lo, além disso, esta corrente é cortante.]
- Jovem – Coices e mordidas mais fortes. Consegue carregar apenas o dono.
- Adulto – Coices e mordidas muito fortes. Consegue carregar o dono e mais dois semideuses.
- Idosos – Coices e mordidas fortes. Consegue carregar o dono e mais um semideus.

Hades

• Espada Infernal [Ferro Estíge // Uma espada forjada em ferro estíge que, ao ser guardada na bainha, se for a vontade de seu dono, encolhe seu tamanho o suficiente para que possa ser guardada no bolso. Sempre que tira a vida de algum ser, absorve e aprisiona sua alma dentro da lâmina, guardando-a para usos posteriores do filho de Hades. Almas guardadas: 00 // Presente de reclamação de Hades].

• Elmo das Sombras [Ferro Estíge // A réplica do elmo das sombras de Hades, que dá ao semideus que o veste o poder da invisibilidade por um turno, habilidade que pode ser ativada duas vezes por missão. Quando não está em uso, transforma-se em uma touca preta de lã // Presente de reclamação de Hades].

• Cão Infernal [Filhote // Nível 01 //  100 PV // 100 PR // 0 L // Cão preto e com olhos vermelhos, como se fogo ardessem em seus olhos. Quando filhote, possui um metro e meio de altura. // Morder e garras // O cão infernal tem a habilidade de transportar-se na mínima sombra, pode ser até de uma árvore, para onde bem desejar]
Jovem – Dois metros e meio de altura, serve de montaria para o dono. Garras e dentes mais afiados e resistentes.
Adulto – Três metros de altura, serve de montaria para o dono e mais dois semideuses. Garras e dentes muito afiados e resistentes.
Idoso – Três metros de altura, serve de montaria para o dono e mais um semideus. Garras e dentes afiados e resistentes.

Afrodite

• Chicote Sedutor [Couro e Bronze Celestial // Um chicote com cerca de três metros de comprimento feito em couro e banhado em bronze celestial. Libera uma substância química chamada feromônio a cada momento que é estalado contra uma superfície, causando no inimigo uma intensa atração sexual, impedindo gradualmente seus movimentos contra as proles de Afrodite, além de potencializar poderes de sedução que sejam usados em seguida. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira dourada // Presente de reclamação de Afrodite].

• Manto Transformista [Couro // Um enorme sobretudo de couro que ao ser vestido pode mudar a aparência da prole de Afrodite para a de qualquer outro humano que desejar, seja do seu sexo ou do oposto. Quando é rasgado, destruído ou despido, transforma-se em uma pequena embalagem de presente que pode ser guardada no bolso].

• Ninfa (Espiritual) [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0L // Uma linda ninfa, com uma aparência fantasmagórica, cabelos negros caindo em ondas pelas costas e olhos azuis intensos // Duas adagas e garras // Plantas surgem do solo e agarram o inimigo pelas pernas e braços, deixando-o imóvel]
Jovem – As adagas tornam-se mais sólidas e afiadas e os ataques mais ágeis, as unhas crescem em garras bem resistentes.
Adulto – As adagas são completamente sólidas e a ninfa luta com extrema agilidade, as unhas crescem em garras afiadíssimas e resistentes.
Idosa – Perde a agilidade que tinha como adulta.

Apolo

• Arco Flamejante [Bronze Celestial // Arco forjado em bronze celestial e extremamente leve que se torna um anel quando não está em uso. É capaz de encantar as flechas com calor intenso, aumentando o dano e podendo causar queimaduras ao atingir seu alvo // Presente de reclamação de Apolo].
- 30 Flechas [Bronze Celestial e Madeira // Flechas encantadas com ponta de bronze celestial que, duas vezes por missão podem tornar-se vultos diante da visão do inimigo, tornando-se praticamente imperceptíveis a olho nu // Presente de reclamação de Apolo].

• Luvas Solares [Bronze Celestial // Luvas feitas em bronze celestial que são capazes de gerar ao redor do usuário uma barreira de calor, queimando tudo que se aproxima, desde flechas à outros semideuses, a barreira dura um turno e pode ser usada duas vezes por missão. Transformam-se em pulseiras quando não estão em uso // Presente de reclamação de Apolo].

• Grifo [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // Criatura mitológica com cabeça e asas de águia e corpo de leão. Seu comprimento é de 1,70m e a altura de 1m, pesa em torno de 150 kg. Atinge a velocidade de 100km/h quando voando e 60km/h quando em terra. // Voo, garras e bico // A luz do sol ilumina seu corpo e toda a pelagem torna-se de um dourado forte, de modo que, o semideus que olhá-lo ficará cego]
Os turnos em que o inimigo ficará cego está no sistema de mascotes
Jovem – 2 m de comprimento, 1,20 de altura, peso 200kg. Serve para montaria do dono apenas e suas garras e bicos tornam-se mais resistentes.
Adulto – 3m de comprimento, 1,40 de altura, peso de 300kg. Serve para montaria do dono e mais dois semideuses. Garras e bicos muito resistentes e afiados.
Idoso – 3m de comprimento, 1,40 de altura, peso 300kg. Serve para montaria do dono e mais um semideus. Garras e bicos resistentes.

Ares

• Lança Sanguinária [Bronze Celestial // Com um metro e oitenta de altura, a lança é totalmente forjada em bronze celestial. Quando banhada em sangue fresco de um inimigo, em um golpe dado no turno anterior, ou mais cedo nesse mesmo turno, obrigatoriamente o próximo golpe se tornará indefensável. Se estiver banhada em sangue, a lança também é capaz de cortar através de qualquer magia ofensiva ou defensiva, ambas as habilidades podem ser usadas apenas uma vez por missão // Presente de reclamação de Ares].

• Couraça Mágica [Bronze Celestial // O peitoral de uma armadura forjado em bronze celestial e tingido de vermelho sangue, tornando-se um broche da mesma cor em formato de lanças cruzadas quando não está em uso. Possui a habilidade de refletir de volta no inimigo 10% de todo o dano físico que recebe enquanto a couraça está ativada // Presente de reclamação de Ares].

• Javali [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // É uma criatura selvagem, tem 250kg 180cm de comprimento e 1m de altura quando filhotes. Os caninos se projetam para fora, possuem 20cm de comprimento. // Derrubar, morder e usar as presas/caninos // As presas aumentam mais 15 cm e mais afiadas e o javali torna-se muito mais forte e ataca o inimigo sem parar, mesmo levando danos]
- Jovem – 2m de comprimento e 1,20m de altura, torna-se montaria do dono. O javali fica mais forte e as presas mais resistentes.
- Adulto – 2,5m de comprimento e 1,5m de altura, montaria para o dono e mais dois semideuses. Fica mais forte, as presas muito mais afiadas e resistentes.
- Idoso – Montaria apenas para o dono e mais um semideus. Forte e presas resistentes.

Atena

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena].

• Escudo Bumerangue [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está em uso. Pode ser lançado contra o inimigo, sendo encantado para sempre voltar magicamente para o braço de seu dono no fim do turno, assim como, caso seja roubado ou perdido, a pulseira tratará de aparecer de volta em seu bolso após dois turnos // Presente de reclamação de Atena].

• Coruja  [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // Uma coruja-das-torres, os olhos são negros e seu comprimento atinge até 40 centímetros. Seu peso é de 700 gramas.  // Voo, garras, bico e visão aguçada. // Quando o inimigo fita os olhos negros da coruja, esta desenvolve uma ilusão, em que tudo envolta do inimigo torna-se branco. Ele não vê nada, não escuta nada, um completo vácuo]
Jovem – Garras e bico mais resistentes, voo mais rápido.
Adulto – Garras e bicos afiados e resistentes, voa muito rápido, atingindo quase 150km/h.
Idoso – Voa muito mais devagar que adulto, garras e bicos resistentes.

Deméter

• Foice do Néctar [Bronze Celestial // Uma foice forjada em bronze celestial com um metro e oitenta de altura, e mais sessenta centímetros de lâmina. Quando não está em uso possui a habilidade de se transformar em um anel. Uma vez por missão é possível soltar um estranho pólen no ar que paralisa o inimigo // Presente de reclamação de Deméter].

• Coroa da Terra [Bronze Celestial // Disfarçada em uma coroa de louros, é uma coroa de bronze celestial que dá ao semideus um melhor controle da fauna e da flora. O controle aumenta com o nível do filho de Demeter, além de dobrar efeitos de poderes relacionado a natureza. // Presente de reclamação de Deméter].

• Ent [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // São árvores humanoides, quase semelhante a um troll, com 3,5m de altura quando filhote. Muito robusta, encoberta por casca de árvore verde e cinzenta, os braços numa pequena distância do tronco, cobertos por pele lisa e castanha. Cada um dos pés tem sete dedos, olhos castanhos e carregados por uma luz esverdeada.  // Uso da força e elasticidade // Quando o ent pisar forte sobre o chão, causa um forte terremoto, pode até mesmo abrir buracos e rachaduras no solo]
- Jovem: Carrega itens e o próprio semideus. Força e elasticidade maior, podendo preencher longos espaços ao esticar o braço e este desenvolver em vários galhos.
- Adulto: Carrega itens e o dono, além de dois semideuses. Força e elasticidade muito maior, podendo preencher grandes distâncias no campo de batalha, com os braços.
- Idoso – Carrega apenas o dono e um semideus, e mais alguns itens. Força e elasticidade boas, mas não tão grandes.

Dionísio

• Florete Vinícola [Bronze Celestial // Um florete simples em bronze celestial que é capaz de se disfarçar em forma de uma mini garrafa de vinho, pequena o suficiente para ser levada no bolso. Sempre que atinge o alvo diretamente na pele, transmite pequenas substâncias alcóolicas que deixam o inimigo gradativamente bêbado, diminuindo reflexos, coordenação motora e retardando suas reações e movimentos // Presente de reclamação de Dionísio].

• Máscara Teatral [Bronze Celestial // Uma máscara de bronze celestial em forma da máscara teatral grega que representa o drama, ou a tristeza, que se torna um óculos ray-ban quando não está em uso. Possui a habilidade de causar alucinações em quem a olha, fazendo com que o inimigo veja vultos e imagens falsas que são geradas pela mente em princípio de loucura. Poderes de influência mental ou sentimental usados após o efeito da máscara serão potencializados // Presente de reclamação de Dionísio].

• Leopardo [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // Quando filhote, mede 1,25m de comprimento e pesam 35kg. Possui uma longa cauda que o ajuda no equilíbrio, alcança a velocidade de 60km/h. Possui manchas ao longo do corpo. // Escalar, garras, mordida  e sentidos aguçados // O rugido do leopardo é alto o suficiente e deixa o inimigo literalmente paralisado de medo]
- Jovem – Medem 1,65 e pesam 90kg. Servem de montaria apenas para o dono. Garras e dentes resistentes, escalam árvores altas.
- Adulto – Servem de montaria para o dono e mais um semideus. Garras e dentes bem afiados e resistentes, escalam qualquer árvore.
- Idoso – Serve de montaria apenas para o dono. Garra e dentes resistentes.

Hefesto

• Ferramenta de Guerra [Bronze Celestial // Um martelo de forja que pode se transformar em um machado de guerra, ambos feitos puramente em bronze celestial. Possuem ambos a habilidade de aquecer sua cabeça para potencializar o dano e causar queimaduras, ou, para facilitar a arte da forja // Presente de reclamação de Hefesto].

• Luvas de Magma [Bronze Celestial // Luvas feitas em bronze celestial que protegem tanto as mãos quanto os antebraços ao serem ativadas. Quando em repouso, transformam-se em pulseiras. Possuem a habilidade de segurar, literalmente, qualquer substância, seja ela fogo, lava ou qualquer outra coisa, sem serem danificadas. Não são capazes de segurar magias lançadas, a menos que o level do inimigo seja muito inferior ao do filho de Hefesto // Presente de reclamação de Hefesto].

• Autômato  [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // Atingem a forma que o semideus desejar, desde que não seja mitológica. Estruturas metálicas e resistentes. // Qualquer forma de ataque (morder, garras, voar, etc), menos mágico, elemental e mental // A boca do autômato abre e por ela sai um jato de fogo]
- Jovem: Mais resistentes e com as formas de ataque mais afiadas. Poderá carregar o dono, se tomar uma forma coerente para isso.
- Adulto: Muito mais resistente e as formas de ataque mais afiadas. Poderá carregar o dono e mais dois semideuses, se tomar uma forma coerente para isso.
- Idoso: Resistentes e forma de ataque afiado. Pode carregar apenas o dono e mais um semideus, se tomar uma forma coerente para isso.

Hermes

• Sabre do Vento [Bronze Celestial // Um sabre forjado em bronze celestial que é capaz de se transformar em um anel quando não está em uso. Possui a habilidade de, duas vezes por missão, cortar o ar tão rápido em seus golpes que se torna completamente invisível durante o restante do turno // Presente de reclamação de Hermes].

• Botas Aladas [Bronze Celestial // Réplica em bronze celestial das botas usadas por Hermes. Disfarçam-se de tênis quando não estão em uso, e ao serem ativadas, protegem os pés e o princípio das canelas. Dão ao semideus a capacidade de planar, não sendo possível sair mais de um metro e meio do chão, mas podem ser usadas para ganhar mais velocidade // Presente de reclamação de Hermes].

• Serpente de duas cabeças [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // Uma serpente de corpo longo, até 1,84m de comprimento, possui duas cabeças, uma dela venenosa e outra não e no formato de najas. // Enrolar/Prender, Mordida/Veneno, Sentidos Aguçados // O semideus que olhar para os olhos de qualquer uma das cabeças, ficará hipnotizado e não conseguirá olhar para outro lugar]
- Jovem: Veneno mais potente, força ao enrolar e prender.
- Adulto: Veneno muito forte, força grande ao enrolar e prender.
- Idoso: Veneno muito forte, força de um adulto.

Héstia

• Espada Flamejante [Bronze Celestial // Espada forjada em bronze celestial com a lâmina alaranjada. Possui a capacidade de se transformar em um anel quando não está em uso. Sua lâmina é encantada, permitindo que a arma entre em combustão instantânea, cobrindo-a com fogo e potencializando o dano // Presente de reclamação de Héstia].

• Couraça [Bronze Celestial // Peitoral de armadura forjado em bronze celestial, disfarçando-se de um pequeno broche com o desenho de uma chama quando não está ativado. Possui a capacidade de, uma vez por missão, criar um círculo de fogo ao redor do semideus que derrete tudo que se aproxima, inclusive metais mais fracos que o da própria couraça. Não derrete bronze celestial ou ferro estíge, mas queima também a pele humana devido ao calor // Presente de reclamação de Héstia].

• Fênix [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // Uma ave de fogo, com penas brilhantes e douradas, do mesmo tamanho que uma água. // Bicar, garras, voar. // As lágrimas de uma fênix curam as feridas de quem é tocado por elas. Metade do PV máximo do semideus]
- Jovem: Bico e garras mais resistentes. Carrega itens em suas garras.
- Adulto: Pode carregar um semideus em suas garras. Bico e garras afiados e resistentes.
- Idoso: Carrega apenas itens em suas garras. Bico e garras resistentes.

Éolo

• Cimitarra da Ventania [Bronze Celestial // Cimitarra forjada em bronze celestial que tem a habilidade de se disfarçar de um anel quando não está em uso. Sua lâmina é encantada com energia eólica, aumentando a precisão e potência do corte, tornando-a a mais afiada das armas dos semideuses. É capaz de rasgar armaduras como papel // Presente de reclamação de Éolo].

• Escudo Furacão [Bronze Celestial // Um escudo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está sendo usado. É encantado com correntes de vento e uma vez a cada três turnos é capaz de desviar a trajetória de golpes e magias, a curta ou longa distância, que sejam lançados contra o semideus // Presente de reclamação de Éolo].

• Aurae [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // Aurae é um espírito dos ventos e tempestades, aparência completamente fantasmagórica, não possui uma imagem fixa. // Voar, utiliza dois leques afiados para lutar  // Controla correntes de vento, tornando-as cortantes e atira em todos os inimigos a sua volta]
- Jovem: Movimentos ágeis e muito rápido.
- Adulto: Movimentos ágeis para ataque e defesa, leques mais afiados, consegue voar a 180km/h.
- Idoso: Movimentos Ágeis.

Hécate

• Punhal de Sacrifício [Ferro Estíge // Um punhal de sacrifício forjado em ferro estíge. Tem a habilidade de, uma vez por missão, ficar invisível ao mando do semideus, voltando a aparecer em um turno, ou, ao atingir a pele do inimigo. Não apenas isso, quando cravado contra o alvo, o paralisa por um turno inteiro // Presente de reclamação de Hécate].

• Colar da Magia [Ferro Estíge // Um colar mágico feito em ferro estíge. Quando está no pescoço da prole de Hécate diminui o gasto de PM de seus poderes pela metade, além de ter uma habilidade de curar 20 de PR por turno. Poderes que utilizem 100% de PM não são reduzidos. // Presente de reclamação de Hécate].

• Gárgula [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // Monstros de tronco curvado, chifres e rosto semelhante a de dragões. Possuem asas e uma aparência demoníaca, são pretos e disfarçam à noite. Altura de 2,5m. // Voar, garras, mordida, camuflagem a noite // Ao abrir as asas e envolve-las no filho de Hécate, todo ataque de longa distância será refletido]
- Jovem: Carrega o dono em suas garras ou itens. Garras e dentes resistentes, camufla só na noite sem lua.
- Adulto: Carrega o dono e itens em suas garras. Garras e dentes afiados e resistentes, camufla a noite, independente de ter luz da lua ou não.
- Idoso: Camufla a noite, independente de ter luz da lua ou não, garras e dentes afiados e só carrega itens.

Despina

• Chackram Ártico [Bronze Celestial // Um chackram circular feito totalmente em bronze celestial, tornando-se um anel quando não está em uso. É encantado, transmitindo o frio mais intenso de todos os invernos e causando queimaduras de frio ao tocar e se aproximar do inimigo, aumentando o dano de seus cortes. Caso fique cravado no alvo por dois turnos, este irá congelar // Presente de reclamação de Despina].

• Botas Invernais [Bronze Celestial // Par de botas feito em bronze celestial que disfarçam-se de botas de neve. Possuem a capacidade de, enquanto estiver de pé, reduzir o peso corporal da prole de Despina a zero, dando total equilíbrio e estabilidade e também possibilitando-o caminhar sobre superfícies extremamente finas e leves, e até mesmo, andar sobre as águas, mas apenas enquanto estiver apoiando todo o peso do corpo nos pés. // Presente de reclamação de Despina].

• Urso Polar [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // É uma espécie de urso branco, adaptado a baixas temperaturas e a se mover em locais congelados ou tomados pela neve. Quando filhote, 2m de comprimento e 1,3m de altura. // Garras e mordida // Com uma forte pisada no chão, o urso congela toda a superfície, sendo impossível seu derretimento até o turno em que a habilidade dura]
- Jovem: 2,5m comprimento/1,6m altura, garras e dentes resistentes, montaria para o dono.
- Adulto: 2,8m comprimento / 1,7 altura, garras e dentes mais afiados e resistentes, montaria para o dono e mais dois semideuses.
- Idoso: 2,8m comprimento /1,7 altura, garras e dentes resistentes, montaria para dono e mais um semideus.

Nêmesis

• Espada [Bronze Celestial // Uma espada de bronze celestial que se torna um anel quando não está em uso. Sempre que receber dano direto do inimigo, ou seja, dano de um golpe físico, o seu próximo ataque com esta espada se tornará indefensável. É possível usar essa habilidade uma vez a cada três turnos // Presente de reclamação de Nêmesis].

• Couraça [Bronze Celestial // Uma couraça forjada em bronze celestial de coloração negra. Quando não está ativa se transforma em um casaco, disfarçando sua aparência. Enquanto está ativa, reflete metade do dano recebido contra o inimigo, mas apenas em casos de golpes físicos // Presente de reclamação de Nêmesis].

• Leão [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // O maior de todos os mamíferos, símbolo da justiça. Possui uma pelagem curta e quando filhote, mede 1m de altura e 1,7m de comprimento. // Garras, mordidas e sentidos aguçados // O leão, ao rugir, faz com que todos a sua voltam paralisem de medo e respeito, o inimigo não atacará]
- Jovem: 2m comprimento, 1,2m altura, 200kg peso. Serve de montaria para o dono. Garras e dentes resistentes.
- Adulto: 2,5m comprimento, 1,2m altura, 250kg peso. Serve de montaria para o dono e mais dois semideuses. Garras e dentes muito resistentes, afiados e fortes.
- Idoso: 2,5m comprimento, 1,2m altura, 250kg peso. Serve de montaria para o dono e mais um semideus. Garras e dentes resistentes e afiados.

Perséfone

• Chicote de Espinhos [Ferro Estíge e Couro // Um chicote de couro banhado em ferro estíge com três metros de comprimento. Duas vezes por missão, ao ser estalado contra um inimigo, é permitido que lance espinhos venenosos na direção do mesmo, passando a tirar do alvo 20% de PV por turno, pelos próximos três turnos caso acerte. Quando não está em uso se torna um colar // Presente de reclamação de Perséfone].

• Bracelete da Serpente [Ferro Estíge // Um bracelete em formato de serpente que possui a habilidade de, ao começar a rastejar sobre a pele do semideus, curar metade do PV perdido em batalha. Não apenas isso, dá a capacidade de sair e entrar no submundo sempre que bem entender, podendo levar consigo um acompanhante. A entrada e saída do submundo ocorre através de teletransporte // Presente de reclamação de Perséfone].

• Harpia [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // Criatura mitológica meio mulher e meio ave, com uma altitude normal de humanos jovens (1,60m). // Voar, usam as garras afiadas como armas e suas asas que possuem penas resistentes e cortantes // Com um grito alto de tormento, a harpia ensurdece seus inimigos e diminuem os pontos de resistência, além de causar sangramento nos ouvidos alheios. Não afeta o dono]
Jovem: Altura de um humano jovem (1,60m),  garras afiadas e resistentes e asas resistentes. Consegue carregar itens do semideus.
Adulto: Altura média de 1,80m, garras mais afiadas e resistentes (capaz de danificar metais) e asas mais resistentes, a ponto de conseguir levar seu dono carregando-o.
Idoso: Altura média de 1,80, garras afiadas e resistentes (não danificam mais metais) e asas mais fracas, não consegue carregar o dono mais.


i
n
f
o
Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
[PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO Left_bar_bleue100/100[PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO Left_bar_bleue100/100[PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO Left_bar_bleue100/100[PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thaliastree.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO Empty Re: [PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO

Mensagem por Gaia Qua Fev 04, 2015 11:12 pm




Anarquistas da Discórdia

• Couraça do Caos [Ferro Estíge // Peitoral de armadura dado por Éris aos seus seguidores. Possui o dobro da resistência de armaduras comuns, dificilmente se quebrando. Não apenas isso, possui a habilidade de evolução reativa, linkada diretamente com o poder passivo dos Anarquistas // Presente de iniciação nos Anarquistas da Discórdia].

Feiticeiras de Circe

• Anel Convocador [Bronze Celestial // Anel encantado em bronze celestial que permite ao usuário invocar para suas mãos imediatamente dois itens que podem ter sido levados ou não para a missão, habilidade que pode ser usada apenas uma vez por missão, além de cortar pela metade o gasto de PM do semideus // Presente de iniciação dos Feiticeiras de Circe].

Mentalistas de Psique

• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique].

Patronos da Natureza

• Anel Natural [Bronze Celestial // Anel de bronze celestial dado aos Patronos da Natureza ao ingressarem no grupo em serventia ao deus Pã. Permite, com o toque, dar vida a uma árvore, transformando-a em um Ent. Não apenas isso, da para o usuários o controle sobre criaturas Ent por três turnos // Presente de iniciação dos Patronos da Natureza].

Caçadoras de Ártemis

• Tiara Lunar [Bronze Celestial // Tiara de coloração prateada que em uso dobra a velocidade e a força física da Caçadora. Para uso dos poderes ativos do grupo é preciso estar com a tiara em uso // Presente de iniciação das Caçadoras de Ártemis]

Guerreiros de Héracles

• Bracelete da Brutalidade [Bronze Celestial // Bracelete cor de bronze que costuma enfeitar o bíceps dos Guerreiros de Héracles. Enquanto está em uso dobra a força e a resistência física do semideus. Para uso dos poderes ativos do grupo é preciso estar com o bracelete // Presente de iniciação dos Guerreiros de Héracles].

Campeões de Hera

• Colar do Pavão [Bronze Celestial // Colar de bronze celestial com uma pena de pavão como enfeite. O ornamento encantado, enquanto se mantém no pescoço do semideus, cura 10% de sua PV, PM e PR por turno. Para usar os poderes ativos do respectivo grupo é preciso estar usando o colar // Presente de iniciação dos Campeões de Hera].

Corsários do Medo

• Colar da Assombração [Ferro Estígio // Quando com ele sua velocidade aumenta e você passa a quase não produzir sons ao se mover. Além disso, quando se move você é visto como um vulto. // Presente de iniciação dos Corsários].

Amantes de Eros

• Anel da Emoção [Prata Estelar // Quando equipado, torna-se imune a qualquer tipo de manipulação mental por ignorar completamente a razão, além de aumentar os efeitos de qualquer ataque (ativo ou passivo) relacionado com sentimentos. // Presente de iniciação dos Amantes].

i
n
f
o
Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
[PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO Left_bar_bleue100/100[PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO Left_bar_bleue100/100[PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO Left_bar_bleue100/100[PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thaliastree.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos