Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação e Primeiros Passos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reclamação e Primeiros Passos Empty Reclamação e Primeiros Passos

Mensagem por Gaia Ter Fev 03, 2015 10:46 pm

1. Reclamação



• O sistema de reclamações à partir de treinos não é ideia nossa, mas partiu do fórum MONTE OLIMPO, porém, achamos por demais legal e adotamos. Créditos totais a equipe staff do MONTE OLIMPO.

Ao invés de seguir o padrão dos fóruns nos quais estão acostumados, com a questão de ficha de personagem – que todo mundo morre de preguiça de fazer – , nós mudamos a forma de que o player será reclamado. Ele ganhará experiência para ser reclamado e de fato chegará como um indefinido.

Para ser reclamado, é necessário que faça um número fixo de treinos e posts aqui. Feito isso, o player precisa postar confirmando os treinos que realizou e de quem quer ser filho na área de ficha de reclamação onde o player escreverá o básico do semideusde acordo o pedido no tópico. Após isso, basta aguardar um Adm para ser atualizado e consequentemente reclamado.

Abaixo segue a quantidade de treinos exigidos por deus escolhido como patrono:


Zeus: 5 treinos.
Poseidon: 5 treinos.
Hades: 5 treinos.
Atena: 3 treinos.
Ares: 3 treinos.
Afrodite: 3 treinos.
Apolo: 3 treinos.
Deméter: 3 treinos.
Dioniso: 3 treinos.
Hefesto: 3 treinos.
Hermes: 3 treinos.
Héstia: 3 treinos.
Hécate: 2 treinos.
Perséfone: 2 treinos.
Nêmesis: 2 treinos.
Éolo: 2 treinos.
Despina: 2 treinos.

Deve-se ressaltar que Héstia não tem filhos, é um grupo de mortais abençoados que tornam-se semideuses ao receber os dons de Héstia. Ela abençoará aqueles que são crianças abandonadas ou deixadas em lares adotivos por muito tempo, portanto sem amor familiar.

Alguns deuses menores tem filhos, mas são apenas poucos, pois, devido a trama, vários dos deuses menores regulares e normais serão patronos de subgrupos.

OBS¹.: Os treinos para indefinidos valerão 200 de experiência, quando reclamados voltam ao normal de 100 de experiência. O máximo de treino valendo 200xp são 5 treinos.

OBS².: O xp mínimo para conseguir reclamação, por treino, é 40xp. Menos que isso deverá fazer outro treino.

OBS³.: CADA PLAYER SÓ PODE POSTAR 1 TREINO POR VEZ, ASSIM QUE SEU TREINO FOR AVALIADO, PODERÁ POSTAR OUTRO TREINO. CASO DOIS TREINOS DO MESMO PLAYER SEJAM POSTADOS, MESMO QUE EM MODALIDADES DIFERENTES, AMBOS SERÃO DELETADOS.



2. Missão Primeiros Passos


Como já foi mencionado no tutorial para o novato, após reclamado, imediatamente o semideus receberá um tópico de missão chamada primeiros passos, neste, o narrador demonstrará o momento de reclamação do semideus e Quíron já interagindo com ele. Ele sempre lhe mandará para Rachel, o oráculo, ou simplesmente passará uma missão relacionada com a trama atual do RPG.

O semideus deverá completar essa missão, que valerá 400 de xp e à partir desse momento, estará livre para fazer o que quiser no RPG, missões, treinos, eventos e RP’s estão liberados oficialmente.

Não se preocupe, a missão não será difícil, terá monstros no seu level para serem enfrentados, de acordo com o bestiário do fórum, será apenas um começo para toda a sua vida semidivina. O narrador terá instruções claras e objetivas para redigir a missão corretamente, sem correr risco de ser incoerente com o nível de cada um.

w
e
l
c
o
m
e
Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
Reclamação e Primeiros Passos Left_bar_bleue100/100Reclamação e Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
Reclamação e Primeiros Passos Left_bar_bleue100/100Reclamação e Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
Reclamação e Primeiros Passos Left_bar_bleue100/100Reclamação e Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thaliastree.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos