Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HERA] CAMPEÕES DE HERA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[HERA] CAMPEÕES DE HERA Empty [HERA] CAMPEÕES DE HERA

Mensagem por Gaia Ter Mar 31, 2015 10:11 pm

1. Perfil


Nome:

Nível:

Fama:

Título:

Idade (on):

2. Características Psicológicas


Descreva a personalidade de sua personagem. Se alguma dessas características tiver relação com fatos passados, resuma-os aqui para que eu possa entender o porquê de seu personagem ser de valor para Hera. Deve-se lembrar da saga dos Heróis do Olimpo, no qual era vê valor onde tem potencial, onde tem poder e onde tem força. Hera não cria afinidades, apenas enxerga o que lhe dará algum benefício e para isso. Uma das características mais prezadas em campeão é a coragem e a confiança. Hera escolherá sempre um semideus que demonstre poder e potencial, que seja seguro de si.


3. O Encontro


O semideus deverá aqui narrar algum fato de demonstre o seu diferencial diante dos demais. Algo que chame a atenção de Hera, no caso, ele deverá narrar algum feito heroico ou que tenha demonstrado seu valor.

Após alguma missão que você tenha completado no fórum Thalia’s Tree, faça um resumo breve daqui, como se fosse uma one-post e depois disso, narre que Hera apareceu diante de si em sua forma humana, faça com que ela lhe explique o porquê de ser tão valioso para ela e nesse exato momento, ela lhe passará um teste, para ser redigido na próxima parte.


4. A Prova



Você deverá aceitar o trabalho de Hera, que será sempre recuperar um objeto desconhecido, que estará perdido dentro de São Francisco, a cidade mais perigosa para semideuses.

Você poderá escolher o local no qual esteja escondido, mas seja criativo, tente pensar em uma deusa que quer lhe oferecer as maiores dificuldades para que atinja o seu potencial.

Os monstros reconhecem o poder do objeto escondido, portanto, eles o guiarão sempre para o local onde está o objeto. O último monstro é um servo de Hera e lhe dará as dicas para que saiba o que é o objeto e no momento em que acertá-lo, este lhe entregará o mesmo.

dicas:

O teste seja avaliado com base na criatividade e na coerência, além de seu conhecimento sobre a deusa e como ela pensaria nas determinadas situações, use os mitos e os livros de Percy Jackson como base.

h
e
r
a



Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
[HERA] CAMPEÕES DE HERA Left_bar_bleue100/100[HERA] CAMPEÕES DE HERA Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[HERA] CAMPEÕES DE HERA Left_bar_bleue100/100[HERA] CAMPEÕES DE HERA Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[HERA] CAMPEÕES DE HERA Left_bar_bleue100/100[HERA] CAMPEÕES DE HERA Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thaliastree.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos