Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PÃ] PATRONOS DA NATUREZA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[PÃ] PATRONOS DA NATUREZA Empty [PÃ] PATRONOS DA NATUREZA

Mensagem por Gaia Ter Mar 31, 2015 10:14 pm

1. Perfil


Nome:

Nível:

Fama:

Título:

Idade (on):


2. Características Psicológicas


Os patronos da natureza prezam logicamente, a preservação da natureza. São servos de Pã e portanto, devem antes de tudo, possuir uma personalidade menos agitada e mais zelosa, tente demonstrar que o psicológico de seu personagem se adequa à esse modo de ser do patrono.


3. O Encontro



O acampamento está passando por uma época de estiagem, há fauna e flora em situações graves, dríades e náiades enfraquecidas e/ou mortas e pouco resta da bela vegetação que envolvia o local mais seguro para os semideuses. Para a manifestação de Pã, é necessário que você tenha feito algo para ajudar nessa situação e demonstre sua preocupação, se não tiver missão com esse conteúdo, procure narrar uma situação em que tentou resolver algum desses problemas.

Quando consegue, Pã aparecerá para você, fazendo-lhe um convite para demonstrar seu valor diante de natureza e a sua real preocupação. Essa narração será para a próxima fase.


4. A Prova



O deus irá lhe enviar para uma missão onde deverá salvar uma floresta que se encontra em um estado terrível de desmatamento, e por incrível que pareça, não é culpa do típico monstro e sim daquele chamado humano. É aí que Pã quer que você entre. Você deverá convencer os lenhadores de que não podem desmatar, sem ameaçar ou matá-los; deverá mostrar a beleza e a necessidade de manter cada pedacinho restante de natureza intacto, seja criativo.

Não será apenas um lenhador, mas vários, que estão destruindo aquele local da floresta para conseguir madeira, algo típico do nosso mundo. Então você deverá parar o desmatamento naquele local, com todos os trabalhadores e ainda lhes oferecer um benefício, para que não percam o trabalho. Sejam criativos.


p
ã

Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
[PÃ] PATRONOS DA NATUREZA Left_bar_bleue100/100[PÃ] PATRONOS DA NATUREZA Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[PÃ] PATRONOS DA NATUREZA Left_bar_bleue100/100[PÃ] PATRONOS DA NATUREZA Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[PÃ] PATRONOS DA NATUREZA Left_bar_bleue100/100[PÃ] PATRONOS DA NATUREZA Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thaliastree.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos