Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Empty E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...

Mensagem por David W. Graham Sáb Abr 18, 2015 5:39 pm

Por motivos pessoais (a vida), ausentarei-me do fórum por tempo indeterminado. Not big deal, I know, quase não entro mesmo, so who cares?
Mas enfim... sentirei falta daqui e de vocês, porque me diverti bastante e tal. Sz
Quero desejar um bom jogo aos players que ficam.
Um beijo para meus parças: Keyci lexie, Brens vinhado, Tam mozão, Bia safada e Rho lindão.
Não deixem-me com saudades, putos, continuem falando comigo pelo wpp e fb porque, caso contrário, explodirei todos os equipamentos eletrônicos de vocês.
PS: Se quiser marcar o programa: (62) 9245-3574. Mentira, só atendo idosas ricas.
Mas se quiser falar comigo, manda mensagem no wpp. Sz
Progênie de Hermes
Progênie de Hermes
David W. Graham
David W. Graham
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Left_bar_bleue480/480E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Empty_bar_bleue  (480/480)
PM:
E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Left_bar_bleue480/480E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Empty_bar_bleue  (480/480)
PR:
E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Left_bar_bleue480/480E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Empty_bar_bleue  (480/480)

Ir para o topo Ir para baixo

E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Empty Re: E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...

Mensagem por Cruella Montecarllo Dom Abr 19, 2015 10:20 am

NÃO ME DEIXE. cry/
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Cruella Montecarllo
Cruella Montecarllo
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Left_bar_bleue580/580E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Empty_bar_bleue  (580/580)
PM:
E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Left_bar_bleue580/580E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Empty_bar_bleue  (580/580)
PR:
E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Left_bar_bleue580/580E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Empty_bar_bleue  (580/580)

Ir para o topo Ir para baixo

E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Empty Re: E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...

Mensagem por Mason Lloyd Dom Abr 19, 2015 2:40 pm

Vai na paz
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Mason Lloyd
Mason Lloyd

Ficha do personagem
PV:
E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Left_bar_bleue120/120E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Empty_bar_bleue  (120/120)
PM:
E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Left_bar_bleue120/120E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Empty_bar_bleue  (120/120)
PR:
E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Left_bar_bleue120/120E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...  Empty Re: E é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos