Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procura-se.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Procura-se. Empty Procura-se.

Mensagem por Zeus Sáb Fev 28, 2015 8:24 pm

Então, aqui é bem simples. É só você por uma descriçãozinha básica de seu personagem, tanto trama quanto personalidade, e depois você escreve quem procura e para o quê relacionado à sua trama. Exemplo:

Personagem:
Ciclano é bem humorado, divertido, adora contar piadas inúteis e é viciado em poker. Depois da morte de sua mãe, Herpilda, ele fez amizade com as pessoas erradas e depois...

Procura-se:
Alguém que seja inteligente pra por juízo na cabeça dessa praga. (on)
Alguém disposto à criar uma conta pra ser a Gerimunda. (off)
Um inimigo lindo pra eu. (on)

-

Bom, é mais ou menos isso aê. ^ q
Contatem a pessoa por MP caso esteja interessada em algum do procura-se, e quando tudo for acertado, por favor risque com um strike a vaga ocupada já, negada.

Fiz esse tópico pra facilitar a vida dos novatos que não tem com quem postar RPs ainda e querem abigos. <3 E para aqueles que conhecem geral, mas são negoçados demais para pedir para ter uma trama com alguém. e_e q Sejam lindos e postem nessa carai, pq vai facilitar pra caraiu minha vida pra arrumar pessoas com quem postar e não ficar uma panelinha escrota. ;3; sz Se você tem mais de uma conta pode fazer um post só descrevendo os personagens ao invés de postar um procura-se em cada conta diferente. É isso aê, flw vlw. <Créditos para Tamara.>
Deuses
Deuses
Zeus
Zeus
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Mai Wayaha Unatsi Qui Mar 05, 2015 8:16 am

Vou inaugurar essa caraia aqui, pqsim. :tam/: q

Mai:
A Mai vivia em uma tribo cherokee, seu pai era o líder de lá e tal. Até aí tá tranquilo, mas quando ela fez 9 ano *BOOM* foi amaldiçoada e transformada em um fucking coiote, e ficou assim por 10 anos, até que no fim de julho de 2015 a maldição foi quebrada por um motivo que ainda tô pensando qual vai ser. q Será filha de Despina e é a minha personagem engraçada, bem-humorada, semi-canibal. Ela não entende muitas coisas, não porque é burra, e sim porque parou de ser humana em 2005, então qualquer coisa depois deste ano é novidade pra ela. Às vezes tem ataques animais e meio que perde a noção e os sentidos, rosna bastante, ruge, arranha e morde. nhé/ q

Procura-se:
Tudo, na verdade, porque a Mai não conhece ninguém, sabe de nada. Então, amiguinhos é algo bem válido. <3 (on)
Alguém relacionado com lobos/raposas/qualquer outro animal assim pra ser o inimigo dela também seria lecau, porque a Mai não se dá muito com eles. (on)
Amor. (off) <3 qqn

Curiosidade:
Unatsi = neve; Wayaha = coiote; Mai = coiote; ou seja, esse é o nome dela depois de voltar a ser humana, ela não diz e ninguém sabe qual era antes.

Ann-Ronwe:
Ann vem de uma família que é capaz de enxergar através da névoa, os quais acreditam que os monstros e semideuses são desgraças para o mundo e precisam ser exterminados. Os Grimm são caçadores de monstros e semideuses, Ann-Ronwe também. Ann não sorri, não entende sarcasmo ou piadas, sempre parece estar com aquela expressão de tédio-raiva e seus olhos são quase vazios. Ela é bem literal e ótima para seguir ordens, as cumprindo sem que precise de muitas explicações sobre ela ou agindo exatamente como alguém 'superior' pede para ela agir. Ann será filha de EKT dlç.

Procura-se:
Ann não precisa de amigos realmente, mesmo porque ela não criaria laços com semideuses, mas tô aceitando inimigos. q Pode ser alguém que já foi ameaçado por ela antes dela ir pro camp, ou mesmo alguém que teve um amigo/parente/etc assassinado por ela ou por um de seus familiares ou outros Grimm's. (on)
Alguém que tente ser amigo da Ann, explicar piadas, sarcasmo, arrastar elas pra coisas sociais e etc, mas que fique claro que ela não considerará a pessoa uma amiga.
Curiosidade:
Ann-Ronwe foi criada e feita (literalmente) com um propósito apenas, o qual deve ser bem óbvio, não? q :tam/:

-

Qualquer coisa MP, negads, mesmo que seja pra fazer uma RP normal ou sei lá, porque gosto de interagir. ;-; <3 q bjoks da frankie/tam sz
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Mai Wayaha Unatsi
Mai Wayaha Unatsi

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue140/140Procura-se. Empty_bar_bleue  (140/140)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue140/140Procura-se. Empty_bar_bleue  (140/140)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue140/140Procura-se. Empty_bar_bleue  (140/140)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Chelsea S. Meulenbrock Qui Mar 05, 2015 10:57 am

Já que a Mai inaugurou isso daqui deixa eu dar continuidade.

Chelsea e seu irmão gêmeo Chandler nasceram em Nova Orleans, até aquele momento, e alguns anos mais tarde sua mãe achava que eles eram filhos do Governador Meulenbrock, já que ela trabalhava pra ele e ambos tinham um lance sexual aí. Pois bem, com o nascimento deles a mulher se mudou pra mais longe na cidade e o governador foi morar um tempo em Washington, por a mãe deles morar em uma república de ... Como eu vou dizer, não maconheiros, mas do pessoal barra pesada mas que fumava umas substâncias suspeitas e com uns cheiros malucos, pois bem, como eles moravam nesse lugar boa parte do cheiro deles era escondido. Quando eles tinham quase seis anos, antes mesmo de iniciar a vida escolar, Mavis, a mãe deles, teve um sonho em que Zeus a avisava que alguém do governador iria vir levar seus filhos e que ela deveria deixar, já que lá eles estariam mais seguros por lá, então na manhã seguinte um carro estava na porta de onde eles moravam e os levou, aquela foi a última vez que eles viram a mãe. Eles foram criados praticamente pelo mordomo de nome Thomas, ele é uma criatura com relação ao mundo mitológico, mas não decidimos quem, também há a madrasta deles de nome Samantha, que é uma filha de Íris, que "casou" com Samuel a alguns anos para proteger os gêmeos.

É isso.

Então, do que eu preciso?

Amigos - Ó é sempre bom ter muitos, mas a Chelsea no momento está um bocado revoltada, pois ela não entende porque Zeus demorou quase 17 anos para reclamá-los e ela não está gostando da ideia de ser filha de Zeus pois acha isso perigoso demais para ela e seu irmão, mas amigos por perto é sempre bom, ela só anda meio receosa com as pessoa a sua volta.

Inimigos - SIM! MUITOS! Não, brincadeira kkkk Pelo menos um. Pq eu amo uma treta - barra - briga das boas. Chels está passando por um outro momento delicado, adrenalina em alguns momentos causam nela um comportamento agressivo, ela está tendo sonhos constantes com a morte da mãe, então isso vem afetando sua personalidade, não sei como essa inimizade pode ter sido construída, mas talvez em um treino ou algo do tipo, se alguém tiver ideias.

Amor/Namorado/Paixão/Rolo/Pessoa pra ir pro escurinho - Não é algo que eu imagine pra ela agora, ainda mais pelos momentos que ela vem passando, ela naturalmente é uma pessoa se difícil relacionamento, é mais ligada ao irmão. Mas quem sabe pra um futuro distante ou próximo, podemos ver algo nesse rumo.
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Chelsea S. Meulenbrock
Chelsea S. Meulenbrock

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue620/620Procura-se. Empty_bar_bleue  (620/620)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue620/620Procura-se. Empty_bar_bleue  (620/620)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue620/620Procura-se. Empty_bar_bleue  (620/620)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Maxxine Naaktgebören Sex Mar 06, 2015 3:06 pm

Personagem:

Sawyer é uma mulher quieta que costuma ficar na dela, porém tem lá seus altos e baixos. Tímida e ao mesmo tempo séria, ela impulsiona vários pensamentos de muitas pessoas ao seja, mesmo calada ela tem uma percepção especial de cada um sendo este um conhecido ou amigo. 
Geralmente guarda muitos segredos tornando-se misteriosa, ciente de sua doença atual, a moça de 23 anos costuma guardar rancor de si mesma (ela sofre de alguns pesadelos que distorcem, boa parte da sua mentalidade ). Em romances, ela tenta ser fixa e intercalar bem ao lado do companheira uma boa transação mesmo que seja uma moça de planos solitários. Passa boa parte do tempo refletindo sobre o que faz ou então apenas traça um plano futuro com muita facilidade. Saw, também modéstia parte, uma pessoa muito presa a uma negatividade enorme, possui tanta insegurança e desconfiança quanto a si mesma, que acaba se alarmando ou melhor, criando ilusões de tal.


Procura-se:

• Alguém que esteja disposto a ser melhor amigo(a) dela.
• Aceito sugestões de tipos de relações que minha personagem pode levar.
• Um inimigo seria muito legal...


Como dito acima caso algo MP  :tam/:
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Maxxine Naaktgebören
Maxxine Naaktgebören
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 32

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue305/320Procura-se. Empty_bar_bleue  (305/320)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue320/320Procura-se. Empty_bar_bleue  (320/320)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue320/320Procura-se. Empty_bar_bleue  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Viccenzo Brunworn Sex Mar 06, 2015 3:47 pm

Viccenzo - ou Enzo - é um mestiço que desconhece seus familiares. Cresceu nas ruas de Nova York desde muito pequeno sob os cuidados de Joe, um jovem filho de Hermes que o protegia como se fosse um irmão. Levou certo tempo até que os problemas que volviam Viccenzo serem totalmente descobertos; comumente os que assolam os semideuses como o déficit de atenção e a hiperatividade, Enzo também sofre de uma doença degenerativa, a leucemia, que também pode ser denominada como câncer de sangue - não possui cura, ao menos não no mundo mortal. Levou pouco mais de quinze anos até que eles encontrassem o acampamento e fizessem dali então sua nova morada.

É um jovem bastante amoroso, paz e amor com tudo e com todos. Enxerga o mundo de uma maneira diferente - como o típico hippie que têm esperança na humanidade - e tudo por já estar ciente de sua condição enferma. Gosta de fazer muitíssimas amizades, é um pouquinho louco e faz o que der na telha, sempre querendo aproveitar os dias de vida que ainda lhe restam. Um de seus maiores sonhos é poder conhecer a sua mãe divina e também descobrir quem é o seu pai biológico e o motivo de tê-lo abandonado.


O que eu procuro:

— Amizade: como muitos sabem, infelizmente ainda não existe uma cura para o câncer no mundo humano. O que tenho em mente é que, no decorrer da trama do Viccenzo, ele e seus possíveis futuros amigos possam partir em uma aventura louca em busca de auxílio divino para o menino - como se pudesse existir algo que o ajudaria a sarar, assim digamos. Nisso pode-se interligar a trama de outros personagens, caso queiram, como aquele típico grupo de jovens de filme adolescente, sabe? Então.

— Namoro/Paixão/Affair: Viccenzo é gay, assim por dizer, embora não se sinta atraído por todo rapaz que venha a ser diretamente cordial e gentil com ele, sabendo ser bem respeitoso quanto a sexualidade dos outros à sua volta. Caso alguém queira alguma espécie de trama romântica, estamos aqui pra isso! Se bem que tem que ter em mente que vai ser um romance fodido, devido o estado de Enzo e porque eu gosto de drama, né não?

— Interações: porque conhecer o mundo todo não faz mal a ninguém, mesmo se não for para amizades fixas, ao menos conhecidos. Enzo é um amor de pessoa!


Qualquer coisa, MP! ♥
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Viccenzo Brunworn
Viccenzo Brunworn
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue380/380Procura-se. Empty_bar_bleue  (380/380)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue380/380Procura-se. Empty_bar_bleue  (380/380)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue380/380Procura-se. Empty_bar_bleue  (380/380)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Alecksej Schwammbach Dom Mar 08, 2015 8:28 pm

Alecksej modéstia parte é um cara fechado de boas ideias e um tanto problemático. Atingido a maior idade, ele descobriu que sua tuberculose havia piorado desde seus 16 anos. Antes de chegar ao acampamento, acabou servindo para o exército da Alemanha (sua pátria natal). Em outros quesitos, Aleck já pensa em sua morte em primeiro plano, como se fosse uma tortura e se vê oportunista a isto, procura estabelecer com isto, entre as pessoas que conhece, um relacionamento aberto sem guardar segredos tornando-se conselheiro e amigo boa parte do tempo para com todos sendo até condizente com sua maturidade.

Fatos importantes : Já ficou em coma por uma fratura craniana e tem abstinência pela complexidade.


O que procuro:

 Amizade: Bom, para mim seria muito legal sabe achar amigos é claro, vai ter uma hora aqui no jogo, que vou morrer -q But, minha trama. Então, queria pelo menos ter amigos em ON para estabelecer um draminha que acho legal e ao mesmo tempo mistério, pois, tenho muito :v 


 Namoro/Casório -qqq: Bom, é algo que acho meio difícil de eu conseguir achar, mas but quem se interessar -qqq
Gostaria que geral soubesse que o autor deste personagem é mulher então, antes de querer ficar com ele ou algo do tipo, precisa já saber isso desde início para depois não se dar ao dizer que é iludida. Minha decisão em torná-lo Hetero muito recente sajdjujdhndsj, seria mais pelo fato que disse acima de que ele irá morrer... "Mas o que isso tem haver, Sam?" - Bom tem haver pelo simples fato que antes do mesmo já sentir ou ser noticiado da morte, rolará a interação de adeus e tudo mais como surpresinha, para um bom desfeche ´´e claro se a outra pessoa concordar.

 Interações:  É muito bom ver que um personagem consegue se inteirar em ON não é? Pois bem, as pessoas que tiverem interessadas, podem sugerir ideias que aceitarei a vontade aliás, é sempre bom ser criativo <3

No mais, caso algo MP
Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
Alecksej Schwammbach
Alecksej Schwammbach
Idade : 34

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue320/320Procura-se. Empty_bar_bleue  (320/320)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue320/320Procura-se. Empty_bar_bleue  (320/320)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue320/320Procura-se. Empty_bar_bleue  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Nate M. Ästelo Sáb Mar 14, 2015 5:38 pm

Então, oi.

Basicamente, eu tô fazendo uma trama junto com o August Melrose, filho de Hécate, e nessa trama falta uma garota filha de uma deusa.

A história é a seguinte:

Nate era um garoto que vivia com a mãe em Salt Lake City, capital de Utah. Quanto tinha cerca de sete anos, sua mãe casou-se com um homem bom e sábio chamado Drake, que sempre tratou-o com muito carinho e que tinha uma filha - É AQUI QUE FALTA ALGUÉM - de um casamento anterior, com quem Nate teve um ótimo relacionamento (e até uma quedinha, típica das crianças, mas que nunca se concretizou, tornando-se apenas um amor fraternal). Nessa época, Amanda podia ficar em casa e cuidar de seus filhos.

Vivendo já com sua família, seus pais resolvem adotar um garoto, August Melrose, que tinha a mesma idade de Nate na época (dez anos), com quem criou uma relação de amizade e irmandade, como se fossem realmente irmãos de sangue.

A harmonia persistiu ali por muito tempo, até que Amanda e Drake brigaram. Os irmãos, conturbados com a discussão calorosa entre os pais, acabaram juntando-se e fugindo de casa apenas por uma tarde, para evitar ficar no lugar e dar mais liberdade aos adultos. Todavia, foram atacados por monstros e tiveram que fugir, acabando no destino de todo semideus: Acampamento Meio-Sangue.




Explicando: Amanda (a mãe de Nate) e Drake (o pai da irmã) viam através da Névoa e sabiam os perigos que seus filhos corriam, então decidiram fingir que se casariam, apenas pra aproximar os semideuses e cuidarem melhor deles, tanto que adotaram um semideus como filho, o August.

Basicamente, portanto, precisamos de:

MEIA-IRMÃ, semideusa, filha de uma deusa obrigatoriamente. Eles não precisam ter personalidade parecida, mas os três - Nate, August e a irmã - se dão bem entre si.

Para maiores informações, contatar por MP (ou www.facebook.com/gjose98 ou skype: gjose1998).
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Nate M. Ästelo
Nate M. Ästelo
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue700/700Procura-se. Empty_bar_bleue  (700/700)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue700/700Procura-se. Empty_bar_bleue  (700/700)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue700/700Procura-se. Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Valentin Maximoff Ter Mar 31, 2015 10:11 am

Vi o povo postando e fiquei com vontade de postar também, então Allons-Y xD

PS. Vai ficar um resumão rápido só pra terem uma ideia do porquê de ele agir assim.

Valentin: Nasceu em Dublin, na Irlanda, mas se mudou ainda criança com o pai, Kieran, para os Estados Unidos. Enquanto crescia, Valentin nunca conheceu nenhum parente e nunca soube o motivo pelo qual sua mãe nunca esteve presente em sua vida. Seu pai era um homem forte e cruel, um mafioso que vivia em um bar perto de onde morava e se sustentava com aquilo que os capangas conseguiam. Quando o homem voltava para casa - normalmente para jantar -, batia no filho, dando socos, chutes, tapas e pisões nele dependendo das tarefas domésticas que não foram realizadas durante o dia. Como castigo por qualquer coisa que Valentin fizesse errado, Kieran queimava o corpo do garoto com bitucas de cigarros.

Com dez anos, cansado de viver com medo do pai, depois de sair da escola - o único lugar onde ele se sentia livre e quase feliz -, decidiu que não voltaria para casa e passou a viver nas ruas de Nova York, onde conheceu um grupo de jovens, uma gangue adolescente, que o acolheu como um deles. Assim, abandonou o sobrenome do pai, O'Donoghue, e adotando o sobrenome Maximoff, pois se via muito como os gêmeos mutantes.

Valentin cresceu com esses garotos, aprendendo a lutar corpo a corpo, atirar com armas de fogo (não gostando muito dessas, preferindo uma faca ou canivete) e começou a beber e fumar. Se tornou um sádico incendiário, onde suas atividades preferidas eram torturar e queimar pessoas. Isso sem contar o sexo.

Aos dezesseis, começou a vender drogas, ficando conhecido entre os usuários e outros traficantes. Ele e sua gangue passaram a ter condições melhores, mesmo que não muito. Aos dezoito, a gangue havia bolado um plano que deu errado. Valentin e os outros membros que haviam ficado no esconderijo por segurança, correram para ajudar seus parceiros. Em uma corrida pelo Estreito de Long Island, se viu obrigado a fugir de um maníaco que falava coisas desconexas sobre semideuses. Quando por fim atravessou os limites do Pinheiro de Thalia, outros semideuses atacaram o homem, enquanto ele foi escoltado para o acampamento, onde ficou decidido que ele não poderia sair de lá sem uma ordem direta superior, tanto para própria segurança quanto para que seus dias de crime acabassem.

Curiosidades:

  • Não acredita em nada místico, como Deus, deuses gregos e monstros, entre outros, sendo muito cético à tudo voltado a misticismo, etc. devido seu passado, pois acredita que se houvesse algo ou alguém zelando por todos, ele não teria passado pelo que passou.

  • Nunca teve amigos de verdade. A coisa mais próxima de amigos que já teve foi sua gangue, que, na verdade, quando não estavam roubando, arruaçando, ou até mesmo estuprando alguém, quase não se falavam.

  • Apesar de fazer as tatuagens para esconder as marcas de cicatrizes e queimaduras em seu corpo adquiridas ao longo dos anos, Maxi tem tendências masoquistas, então costuma apagar as bitucas dos cigarros que fuma no próprio corpo.

  • Não aceita que machuquem ou maltratem crianças, pois ele sabe as consequências disso, mas se alguma criança faz algo que ele julga errado, não tem problemas ao puni-la da forma que achar melhor.

  • Tem uma visão levemente deturbada de justiça. Mesmo sem saber, por ser um filho de Nêmesis, o senso de justiça e vingança para ele são fortes, mesmo que não necessariamente corretos.

  • Não se importa com o que os outros pensam ou deixam de pensar, assim como não vê motivos para esconder seus pensamentos dos outros.

  • Diz "Que seja" para quase tudo, tornando-se um bordão.

  • Apesar de não ser muito chegado às pessoas e querer manter distância das mesmas, se alguém chegar para conversar, ele vai, à sua maneira, manter a conversa até se cansar da pessoa e deliberadamente mandá-la procurar outra coisa para fazer.

Procura-se:

Amigos: Maxi nunca foi de ter muitos amigos, mas talvez ele venha a gostar de algumas pessoas. Ele debandará para os Anarquistas, então não ficará no Acampamento por muito tempo
Inimigos: Não necessariamente inimigos, mas alguns rivais seria bom.
Parceiros(as): Mesmo que a intenção de ele ficar "preso" no acampamento seja para não voltar à criminalidade, ele procura uma pessoa para ajudar nos negócios. Preferencialmente alguém de Hermes, pois esses têm mais facilidade em conseguir coisas externas.
Clientes: Não adianta ser traficante se não tem para quem vender...
Gangue(?): Está acostumado a viver em uma gangue, então não é surpresa que ele, com o tempo crie uma e tente arrastá-los para os Anarquistas da Discórdia.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue520/520Procura-se. Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue520/520Procura-se. Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue520/520Procura-se. Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Augustus Owen McKnight Ter Mar 31, 2015 11:31 pm

Personagem:
Augustus é fiel, acima de tudo preza a lealdade, independente da situação não abandona quem ama, amigos, mulheres, familiares. É um inegável mulherengo. Nunca se prendeu a uma só mulher, talvez por que ainda não tenha conhecido nenhuma pela qual vale a pena o fazer. Já se apaixonou várias vezes, mas não considerava mais que uma aventura. Com exceção talvez de - AQUI ENTRA A GAROTA - que muito tempo atrás o fez ficar completamente apaixonado. Como tudo que é bom tem que acabar, o amor que antes era uma fonte sem fim, chegou ao fim. Um coração partido para cado lado? Não se sabe. A única informação real é que o garoto remendou o próprio coração, deixando o amor para trás. Depois de quase oitocentos anos (É a parte onde o Gus vai se tornar Guerreiro de Herácles) continua da mesma forma, renunciando ao amor que passe de uma noite. Nem mesmo - Fulana - hoje seria capaz de tocar o coração do homem. Filhos? Muitos, espalhados pelo mundo, alguns até enterrados. Arrependimentos? Nunca, nem mesmo de um dia ter entregado completamente seu coração a outra pessoa. Sem essa decepção, esse sofrimento temporário e essas magoas, não teria se tornado o que é atualmente. Sexy, malicioso, astuto, mas principalmente explosivo, como um bom filho de Ares, o garoto pode ser seu paraíso por até vinte e quatro horas.

(Misturei um pouco de historia e personalidade só pra dar uma ideia na trama, elementos podem vir a ser alterados, só entrar em contato)

Procura-se:

Bem em um resumo grande, o que eu estou a procura é uma pessoa para compartilhar um amor passado, Gus e a garota (Claro que tem que ser uma garota e.e) seriam um par romantico que deu errado. Seguindo cada um, um caminho. A menina pelo caminho da castidade e Augustus pelo caminho da luxuria total. Ai a intenção com isso é fazer missões, brigas, discussões e principalmente um desenvolvimento paralelo e complexo pra trama do gus e da garota. Bem é isso, as interessadas devem ter notado que terão que ter um personagem de mais ou menos 700 anos de idade, caçadora, etc e tal. Só pra reforçar, ambos não serão cônjuges de forma alguma, não passando de ex-namorados, primeiras experiencias amorosas. Se você se animou com a ideia já vou avisando que pode não ter confirmação total, visto que ainda não sairam os poderes de Herácles e esses podem ser um fator dominante na minha decisão de manter ou não a trama.
Progênie de Ares
Progênie de Ares
Augustus Owen McKnight
Augustus Owen McKnight
Fama : Glória (Good)


Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue860/860Procura-se. Empty_bar_bleue  (860/860)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue860/860Procura-se. Empty_bar_bleue  (860/860)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue860/860Procura-se. Empty_bar_bleue  (860/860)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Sleve Schwanz Qua Abr 01, 2015 3:41 pm

Olá a todos... Bem, vim neste tópico propor e procurar algumas pessoas que tramem comigo ou melhor,  que estejam interessadas em fazer parte de minha história sem atrapalhar as delas mesmo. Então vamos lá.
• A trama de Skipper consiste no profundo mistério dos motivos da morte de seu pai e que desde pequena recebia algumas cartas que lhe davam alguns conselhos. Chegou a ficar paraplégica e somente recuperou o gesto de andar ao cair num rio que lhe deu caminho para o acampamento; Tem um temperamento deprimido além de ao mesmo tempo exprimir uma energia forte, ela também tem seus mistérios e não consegue conhecer uma pessoa se não alterná-la para a sua filosofia;


O que eu procuro? 


♦ Irmãos : " O tempo da mil e umas loucuras voltou." Skipper poderá achar alguns irmãos de mesmo sangue o que não deu tempo quando seu pai morreu de lhe contar que existiam estes. 

♦ Amigos : Bom, de fato Ski conserva suas palavras para dentro de si mesma e pensa muito para falar com alguém. Costuma calcular minuciosamente cada dito querendo sempre algo a mais. Seria muito legal ela ter amigos para no qual aplicar a sua ousadia exalante;

♦ Paixão / Amor/ Pegação :" Te amar devia ser um crime"- Skipper é hétero sexual, porém leva as coisas neste quesito um pouco diferente. Os rapazes que chegou perto (o que foi raro) considerava uma mera brincadeira, gostava de conquistá-los e depois apenas dar o devido fora que mereciam. Se encarregava de cada no seu estilo no caso sendo "estilo idealista" e interpessoal. Nos últimos tempos mesmo que não quisesse, sua solidão aumentava e não almejava de certa forma, a velha alegria que tinha antes, entretanto se depara com um rapaz de gene forte e difícil que a faz ficar totalmente entorpecida, com ele fica por um longo tempo, mesmo que brigassem, ficavam juntos. No dia em que o relacionamento acabou, - O GAROTO PODERÁ NÃO ESTAR DE ACORDO.- ela descobre que está grávida, todavia se vê novamente sozinha e resolve criar o bebê quando nascesse sozinha ou então ia embora do acampamento. Num treino, os filhos de Perséfone (Progenitora dela em On) ela leva um chute na barriga e perde a criança. Como efeito, a perda e também a perda da pessoa que amava, ela se vê numa profunda depressão. Começa a mexer com coisas erradas até se ver a diante do arrebatador.- AQUI NO CASO, PEÇO QUE A PESSOA QUE QUISER TRAMAR A PROPOR ALGO INTERESSANTE PARA CONTINUAR.
Muito obrigado.
Skipper.
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Sleve Schwanz
Sleve Schwanz
Título : Indefinido
Idade : 32

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue125/200Procura-se. Empty_bar_bleue  (125/200)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue120/200Procura-se. Empty_bar_bleue  (120/200)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue130/200Procura-se. Empty_bar_bleue  (130/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Sofia Mirrors Dom Abr 26, 2015 7:41 pm

Sofia Mirrors é de outra dimensão. Ou, ao menos, sente que é. Sente que deve proteger a si mesma e as pessoas por quem cria simpatias imediatas. É sua obrigação ser a líder de um grupo que pode, ou não, ser a salvação de uma fase inteira. Ligada à espionagem, desde pequena foi bastante social e gentil, sabendo a hora exata de dar o bote. De mente afiada e sarcástica, está sempre pronta para fazer o que quiser da forma que desejar. Tem seus próprios motivos para agir e está pouco se importando com o que pensarão de si.
Tem sonhos estranhos e, em muitos deles, existem mensagens escondidas que podem, ou não, salvar a sua vida. Ótima com mensagens subliminares e leitura corporal – quase lê sua mente apenas de olhar em seus olhos – está sempre pronta para uma aventura para salvar o que ama e respeita. Gosta de acalmar os outros, embora esteja em eterno desespero dentro de si. Estrategista e calculista, gosta de tudo nos mínimos detalhes e quer que tudo seja do seu jeito. Egoísta e egocêntrica, possui uma autoestima baixíssima, embora aja com arrogância e sarcasmo na maior parte das vezes.
Acha difícil falar sobre si, mas adora quando a vangloriam. Adora receber congratulações por atos dignos e odeia ser subestimada – se é para alguém subestimá-la, que seja ela mesma. Enfim... Contraditória. Mas uma ótima pessoa – ou talvez não; cada um tem sua opinião.
 
Procurando:
·         Estou à procura de um inimigo. Um inimigo daqueles de Meninas Malvadas, que possa trocar turnos e mais turnos de insultos. Até os insultos esquentarem e virar... Bem. Cough, cough. Vocês entenderam. Um inimigo. Não precisa ser exatamente homem, já que Sofia é pansexual – se é um rótulo que querem. Só precisa ser inteligente e saber ofender, ou ao menos fazê-la rir com as ofensas.
·         Um círculo. Já tenho um membro para ele. Comigo, são dois. “Oh, meus deuses, mas há alguma especificação?” Sim! Há, sim. Tem de ser meio problemático. “Meio?” Sim. Meio. Não quero ninguém saindo para matar ninguém. Quero que tenham valores. Se for pra matar, mate pensando. E tenha estratégias. O círculo terá uma trama baseada em a. espionagem divina, ou seja, trabalharíamos para os deuses; b. a primeira regra do Clube da Luta é não falar do Clube da Luta, tá ligado? Então, tudo que for feito dentro do círculo, fica dentro do círculo. De invenções a poderes conquistados juntos: fica dentro do círculo. E ah, o círculo tem de ser unido pra caralho. Não quero nada separado. [Sim, eu vou fazer plaquinha pra quem estiver participando, preocupa com essa porra não.]
·         Tramas extensas que possam se conectar com a do círculo. Estamos num RPG, seus putos, comecem a conectar o jogo todo. Uma ação errada de uma pessoa pode destruir o acampamento inteirinho, então comecem a jogar como se todo mundo se conhecesse ou fosse se conhecer, porque essa merda é séria.
·         Conversas mirabolantes e que durem. Quero amizades também. Não em on, em off. Vamos ser amiguinhos, vamos? Obrigada.
 

Qualquer dúvida ou desejo de participar, entre em contato com Lívia Jäger, no Facebook. Ou palehuntress no Skype. Ou... Foda-se. Se quiser mais alguma forma de contato, mensagem privada. <3
Progênie de Atena
Progênie de Atena
Sofia Mirrors
Sofia Mirrors
Título : Indefinido
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue620/620Procura-se. Empty_bar_bleue  (620/620)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue620/620Procura-se. Empty_bar_bleue  (620/620)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue620/620Procura-se. Empty_bar_bleue  (620/620)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Park Jungsoo Seg Abr 27, 2015 6:56 pm

Procura-se. Tumblr_inline_nb2hbvGmNo1r8w87a
Porque eu valho tudo isso

COMING SOON...
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Park Jungsoo
Park Jungsoo
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue100/100Procura-se. Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue100/100Procura-se. Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue100/100Procura-se. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Augustus Owen McKnight Ter Ago 11, 2015 5:51 pm

Estou basicamente a procura de uma garota pra fazer uma trama de amor e ódio bem sensual e cheia de conflitos. =3 De preferencia uma garota que deseje ser má, na verdade o foco seria isso, mas enfim, seria basicamente uma mulher que vai mexer com o Gus, tentar mudar ele, mais detalhes? Interessadas me contatarem por MP.
Progênie de Ares
Progênie de Ares
Augustus Owen McKnight
Augustus Owen McKnight
Fama : Glória (Good)


Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue860/860Procura-se. Empty_bar_bleue  (860/860)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue860/860Procura-se. Empty_bar_bleue  (860/860)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue860/860Procura-se. Empty_bar_bleue  (860/860)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Maxxine Naaktgebören Ter Ago 11, 2015 6:28 pm

Procura-se : Zamigos q
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Maxxine Naaktgebören
Maxxine Naaktgebören
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 32

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue305/320Procura-se. Empty_bar_bleue  (305/320)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue320/320Procura-se. Empty_bar_bleue  (320/320)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue320/320Procura-se. Empty_bar_bleue  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Alecksej Schwammbach Ter Ago 18, 2015 6:53 pm

Procura-se

• Alguém que queria tramar, topo tudo de amigos, namorinhos, enrolo, pipocos à inimigos;

• Alguém que queira postar; 

• Alguém que leve jeito com o sentimentalismo humano, o que Aleck nesta altura, não tem mais;
Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
Alecksej Schwammbach
Alecksej Schwammbach
Idade : 34

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue320/320Procura-se. Empty_bar_bleue  (320/320)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue320/320Procura-se. Empty_bar_bleue  (320/320)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue320/320Procura-se. Empty_bar_bleue  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Thomas B. Eckhart Ter Ago 18, 2015 10:18 pm

EDITEI EDITEI EDITEI q


Última edição por Thomas B. Eckhart em Qui Ago 20, 2015 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Thomas B. Eckhart
Thomas B. Eckhart
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue180/180Procura-se. Empty_bar_bleue  (180/180)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue180/180Procura-se. Empty_bar_bleue  (180/180)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue180/180Procura-se. Empty_bar_bleue  (180/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Luuk De Jong Qua Ago 19, 2015 12:05 am

Procurando um irmão ou irmã (pode ser gêmeo(a) ou não). Para mais detalhes --> MP
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Luuk De Jong
Luuk De Jong
Título : Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Gaël Berwanger Qua Ago 19, 2015 1:47 am

Personagem: Gaël é um carinha bem divertido, embora seu humor esteja em constante mudança, é romântico e não dispensa clichês, muito embora ele na maioria das vezes esteja distribuindo patadas ou 7x1s diferentes todos os dias nas pessoas, é complicado explicar mais ou menos como ele é.

Procura-se:
Par romântico, de preferência filho de algum deus qual Deméter não seja muito fã (Hades, Despina, etc.) (on)
Inimigo com fama terror. (on)
Migx, óbvio. (on)
Progênie de Deméter
Progênie de Deméter
Gaël Berwanger
Gaël Berwanger
Título : Novato
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue320/360Procura-se. Empty_bar_bleue  (320/360)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue320/360Procura-se. Empty_bar_bleue  (320/360)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue340/360Procura-se. Empty_bar_bleue  (340/360)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Thomas B. Eckhart Qui Ago 20, 2015 9:13 pm

Personagem: Thomas não é da índole dos malvadinhos rebeldes e nem dos principezinhos acéfalos. Como um bom filho de Dionísio, ele adora festas, álcool e sexo. Mas apesar disso, ele também leva a sério seus treinos e é competitivo. Faz amigos com muita facilidade e é piadista e galanteador (que pra quem não sabe, é "oferecido" em língua de rico).

Procura-se:

• Par não-romântico - alguém por quem Thom se sinta mais atraído do que o normal e tenha mais desejo, mas que não seja para um relacionamento sério. PS: Thomas é bissexual.

• Amigas e amigos - alguém que tenha um relacionamento de confiança com Thomas, algo além de simples atração.

Se você estiver interessado, envie uma MP clicando aqui ou simplesmente converse comigo no chat.
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Thomas B. Eckhart
Thomas B. Eckhart
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue180/180Procura-se. Empty_bar_bleue  (180/180)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue180/180Procura-se. Empty_bar_bleue  (180/180)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue180/180Procura-se. Empty_bar_bleue  (180/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Augustus Owen McKnight Sáb Ago 22, 2015 2:23 am

Procura-se filhos <3
Gus tem mais de um milênio da vida e isso fica aberto a quantos filhos ele desejar ter. Vocês podem ser filhos meus com qualquer deusa, mas não vão herdar poder algum de Ares, é isso, quem quiser, estou aqui, prometo ser um pai carinhoso <3 huheuhuehue
Progênie de Ares
Progênie de Ares
Augustus Owen McKnight
Augustus Owen McKnight
Fama : Glória (Good)


Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue860/860Procura-se. Empty_bar_bleue  (860/860)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue860/860Procura-se. Empty_bar_bleue  (860/860)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue860/860Procura-se. Empty_bar_bleue  (860/860)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Damon Owen McKnight Sáb Ago 22, 2015 2:51 am

ACHOU UM
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Damon Owen McKnight
Damon Owen McKnight
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue100/100Procura-se. Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue100/100Procura-se. Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue100/100Procura-se. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Augustus Owen McKnight Sáb Ago 22, 2015 2:53 am

Gataum ainda <3
Progênie de Ares
Progênie de Ares
Augustus Owen McKnight
Augustus Owen McKnight
Fama : Glória (Good)


Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue860/860Procura-se. Empty_bar_bleue  (860/860)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue860/860Procura-se. Empty_bar_bleue  (860/860)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue860/860Procura-se. Empty_bar_bleue  (860/860)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Hanz Nietchske Oost Sáb Ago 22, 2015 11:26 am

Procura-se: a felicidade. ;-;
Progênie de Deméter
Progênie de Deméter
Hanz Nietchske Oost
Hanz Nietchske Oost
Título : Indefinido
Idade : 29

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue260/260Procura-se. Empty_bar_bleue  (260/260)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue260/260Procura-se. Empty_bar_bleue  (260/260)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue260/260Procura-se. Empty_bar_bleue  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Thomas B. Eckhart Sáb Ago 22, 2015 11:28 am

Chamou, Hanz? qqq
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Thomas B. Eckhart
Thomas B. Eckhart
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue180/180Procura-se. Empty_bar_bleue  (180/180)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue180/180Procura-se. Empty_bar_bleue  (180/180)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue180/180Procura-se. Empty_bar_bleue  (180/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Elleonore P. Heawrt Sáb Ago 22, 2015 11:29 am

Procura-se: a Kiwi Podre.
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Elleonore P. Heawrt
Elleonore P. Heawrt
Título : Indefinido
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
Procura-se. Left_bar_bleue240/240Procura-se. Empty_bar_bleue  (240/240)
PM:
Procura-se. Left_bar_bleue240/240Procura-se. Empty_bar_bleue  (240/240)
PR:
Procura-se. Left_bar_bleue240/240Procura-se. Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se. Empty Re: Procura-se.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos