Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Primeiros Passos} Trust me!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{Primeiros Passos} Trust me! - Página 2 Empty {Primeiros Passos} Trust me!

Mensagem por Zeus Ter Mar 03, 2015 1:17 am

Relembrando a primeira mensagem :

1. narração


Um barulho ocorreu perto do lago de canoagem. Vários sátiros saíram correndo do local. Depois de algum tempo o centauro estava indo de um lado para o outro. Não tinha paciência para mais um dos problemas que estavam ocorrendo na semana. Olhou nas fichas e após ler viu que alguns campistas haviam sido reclamados recentemente. Não demorou em convocá-los. Entregou seus presentes, algumas armas enviadas por seus pais divinos. — Não vou entrar em detalhes: Uma explosão veio do lago de canoagem e não sei o que fazer. Vão para lá e reportem o que está havendo.

Ficaram assustados e isso fez com que o centauro ficasse um pouco encabulado. Estava no começo do anoitecer e fazer uma missão nesse estado era uma complicação. Porém os outros campistas estavam ocupados ou fora das barreiras do acampamento. Não havia escolhas naquela época, se lidava com o que se tinha. — Vão logo, não tenho a noite inteira. — tudo foi tão breve e rápido que eles não souberam o que fazer. Aproveitaram alguns minutos pelo caminho para conversarem entre si.

Ao chegarem no lago viram a mata, da beira do rio, toda destruída em círculos medianos e em circulações pequenas. Um cheiro forte tomava conta do local, seria um gás? Eles teriam que descobrir e eliminar quaisquer problemas internos do acampamento. O lago fazia sons esquisitos e parecia borbulhar repetitivamente.

2. situação


Faye
PV - 280/280
PR - 280/280
PM - 280/280
OBS.: -x-

Chandler
PV - 220/220
PR - 220/220
PM - 220/220
OBS.: -x-

Alicia
PV - 200/200
PR - 200/200
PM - 200/200
OBS.: -x-

Willah
PV - 140/140
PR - 140/140
PM - 140/140
OBS.: -x-


3. off-game


— Período do dia e temperatura: Noturno. 18°C
— Seguinte: Narrem tudo o que foi descrito acima do ponto de vista de seus personagens.
— Quero também que narrem, em um pequeno trecho, o momento em que ocorreu sua reclamação.
— Narrem também como foi seu dia todo até aquele momento.
— Mascotes não serão permitidos.
— Vocês pararão a narração só depois de tentar investigar um pouco o local.

~.~

— A primeira regra e a mais importante: SIGA AS REGRAS.

— Revise o seu texto quantas vezes precisar. É aconselhável a utilização de um corretor ortográfico.

— Tome cuidado com incoerência e siga os pontos obrigatórios, podendo soltar a imaginação a partir deles.

— Armas levadas e poderes utilizados, separando passivos de ativos, em spoiler, ao final do post. Possíveis traduções entram nesse quesito também.

— Caso haja a utilização de um template, não use nada que prejudique na leitura.

— Não utilize cores "cegantes" nas falas. Eu penalizarei.

— Seu prazo de postagem é de dois dias, a partir do momento em que a narração for postada. Prazo até: (05 de Fevereiro de 2015: 14:35)

— Agora que vocês estão em uma missão, é claro, vocês não podem exercer mais nenhuma atividade que lhes dê XPs. Nenhum treino ou coisa assim – ou seja, eu não vou colocar sobre situação atual do jogador, porque é óbvio que não vai mudar.

— Isso é uma missão narrada. Eu narro.

— Dúvidas, reclamações, problemas, questões, e comentários por mensagem privada, vulgo MP. Nenhuma outra forma de contato será aceita, a menos em caso de aviso urgente.

t
r
u
s
t


Última edição por Zeus em Qui Mar 05, 2015 11:23 pm, editado 3 vez(es)
Deuses
Deuses
Zeus
Zeus
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo


{Primeiros Passos} Trust me! - Página 2 Empty Re: {Primeiros Passos} Trust me!

Mensagem por Zeus Ter Mar 17, 2015 6:50 pm

1. narração


Uma bola de luz gigante surge no centro do campo de batalha. Um som começa a pulsar e os semideuses ensurdecem e, finalmente aquela redoma explode. Destruindo os monstros, derrubando os campistas desacordados no solo. Mais tarde, acordam nas enfermarias. Seus corpos estava cansados e ainda machucados, só haviam perdido a consciência. O que era aquela luz? Ninguém sabia, mas suas cabeças trabalhavam fortemente para desvendar este mistério.

2. avaliação


Todos receberam:
• Quatrocentos pontos de experiência (400 EXP);
• Duzentos e cinquenta dracmas (250 dracmas);
• Alteração de título de Indefinido para Novato, com a bonificação de cinquenta pontos de experiência (50 EXP)
• Pontos de Fama: +2
• Terão 24 horas para postar nesse tópico para curar seus pontos de vida.



t
r
u
s
t
Deuses
Deuses
Zeus
Zeus
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos