Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Missão Narrada} Shadows in the forest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Convidado Qua Mar 11, 2015 8:14 pm

1. Narração

Na parte mais escura e sombria da floresta, uma movimentação incomum chamava a atenção de sátiro que vagava abatido pelo ambiente. Alguns vultos foram vistos conversando, o que apavorou a criatura da natureza.[/color]

– Esses intrometidos do acampamento estão atrapalhando tudo. Está tudo indo tão bem. – Disse o primeiro deles.

– Espero que eles entendam o recado e parem fazer isso, se não seremos obrigados a abater mais um. – Revelou o segundo.

– Isso até que não seria ruim mahahaha. Mas não queremos arriscar.

O sátiro começou a andar desesperadamente para trás e, com isso, acabou fazendo barulho ao pisar em folhas secas.  Percebido isso, ele acelerou os seus passos e, indo por caminhos mais desconhecidos, saiu daquele ambiente macabro. Já não bastavam a fauna e a flora sendo destruídos por algum inimigo desconhecido, agora ainda havia rebeldes dentro daquele lugar? Ou seriam invasores? Todas as opções pareciam ruins o suficiente para ir pedir ajuda na Casa Grande.

O relógio marcava 00:03. Incansavelmente, o homem bode batia seus punhos com a sua força contra a madeira da porta da Casa Grande. Depois de quatro minutos, a luz acendeu e o sátiro foi convidado a entrar pelo centauro. – O que aconteceu para perturbar o silêncio desta noite? – Quíron olhava a criatura com preocupação. A mesma estava eufórica não dizia coisa com coisa, o que só piorava a  situação. Depois de ouvir tudo algumas vezes, o homem cavalo chamou o Sr. D. e juntos decidiram chamar um filho de Deméter para ir apurar o ocorrido, afinal já era ruim mandar um semideus tão tarde à floresta, seria mais agradável mandar um que está ligado à natureza.

Chamaram um outro sátiro, um mais novo e que ainda não entendia exatamente o que estava acontecendo. Ordenou que o mesmo acordasse Remo Pride e lhe passasse as instruções. E assim foi feito.


-¢-



00:23 -  Chalé de Deméter.

Um barulho despertou todos os filhos da deusa. Estavam nervosos e alguns com medo, afinal aquilo não era algo comum de se acontecer. A criatura foi recebida por uma jovem que tentou falar qualquer coisa, desvendar o que estava acontecendo, porém não conseguiu. Ele seguiu até a cama do escolhido e, puxando-o pelo braço tirou do chalé. Já do lado de fora, com toda a ventania, o sátiro fez o seu papel.[/color]

– Uma movimentação suspeita na  floreta foi relata. Quíron acha que pode ser alguma coisa a ver com as mudanças dos últimos dias e quer que você vá até lá investigar o que aconteceu. Pegue seus equipamentos o mais rápido possível e tome o seu rumo.

2. Situação

Remo L. Pride
PV: 380/380
PM:  340/380
PR: 380/380

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Equipamentos, pet, poderes... tudo em spoiler.
-> Precisando de mais tempo, comunique-me por mp com pelo menos 12 horas antes do fiz do prazo.
-> Narre você recendo o chamado e indo até a parte mais escura da floresta.

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Convidado

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Remo L. Pride Qui Mar 12, 2015 2:25 pm

Take me To the Woods

The road is deserted, and she lives far away, and the wolf evil that live around here.
Depois daquelas coisas, era difícil dormir. A ideia de uma deusa querer minha morte por não gostar de minha mãe já me assombrava. As coisas começavam a chegar a determinado ponto do qual poder controlar a flora não era um bom pretexto para justificar a mudança repentina de vida.

Não era legal tentar ser morto por monstros,  e mesmo sendo um semideus, aquela era uma sensação que eu tinha conhecido a pouco tempo.
Esses devaneios passavam por minha cabeça todo dia antes de dormir. Deitava, apoiava a cabeça nos braços e ficava fitando o teto e os pensamentos vinham, mas pelo menos, depois que eu dormia não tinha nenhum pesadelo.
Meus olhos se mantinham fechado e estava quase dormindo. Os pensamentos finalmente tinham perdido para uma rotina de treinos intensos e pesados, no qual eu ainda lutava para me encaixar.

Como no acampamento meio-sangue, nada era certo, não demorou para que algo me acordasse. Um barulho já comum de batidas na porta despertou a mim e a todos, provavelmente.
Puxei meu travesseiro e cobri minha cabeça para que abafasse as batidas; - Merda -
Alguém do chalé logo levantou xingando e saindo aos tropeços até que finalmente abrisse a mesma. Eles não pareciam conversar, porém, escutei barulho de passos se aproximando, e então, senti uma mão me puxar pelo braço, me fazendo cair. O sátiro me soltou e então acenou para fora do chalé. Os outros logo se viraram e voltaram a dormir. Mesmo com um calção, segui ele, sem deixar que o frio me atrapalhasse.
-O que foi?- Minha voz ainda estava meio sonolento, mas o sátiro parecia até acordado demais.
–Uma movimentação suspeita na  floreta foi relata. Quíron acha que pode ser alguma coisa a ver com as mudanças dos últimos dias e quer que você vá até lá investigar o que aconteceu. Pegue seus equipamentos o mais rápido possível e tome o seu rumo.

Ergui a sobrancelha enquanto olhava o sátiro sair correndo, mas seu tom de voz não fazia parecer que era uma piada, mas mesmo assim me aventurar em uma floresta pela noite, era algo duvidoso.
Entrei pelo chalé tentando não fazer barulho.
Sentei na cama pegando a velha calça meio surrada e colocando uma camiseta preta. No cato da cama estava a coroa e o anel. Não tinha escolha. Agarrei os dois e os coloquei, seguindo para a floresta.

Na entrada da mesma, assobiei fraco, e então, uma das árvores se sacudiu, acordando. Lhor me agarrou e me colocou em seu ombro.
-Ei amigão. Vamos procurar alguns baderneiros.
O Ent entrou floresta a dentro em movimentos rápidos, já que aquele era seu território. Logo já estávamos na parte mais escura, onde nem mesmo a luz da lua entrava na floresta. Um calafrio percorreu meu corpo enquanto desci do ombro do Ent, puxando o anel e ó transformando em uma foice.

Itens:
Poderes:

Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Convidado Qui Mar 12, 2015 8:03 pm

1. Narração

Ok, aquela noite que já começara estranha assim se tornava cada vez mais. O filho de Deméter recebeu sua missão e foi à floresta verificar o que estava acontecendo. Chegando na mesma, deu um assobio e, então, uma árvore humanóide começou a caminhar lado a lado com o semideus. Ambos adentravam cada vez mais naquele ambiente, a pouca luz que a lua emitia não ultrapassavam as folhas das árvores. A umidade era acentuada e o barulho mínimo, resumindo-se no pisar nas folhas secas e de pequenos ruídos de insetos.

Por uma ou duas vezes ruídos estranhos foram ouvidos. Aquele lugar estava com problemas e, até aquele momento, pouco se foi feito, não por falta de tentativas, mais sim por pouco resultado. A temperatura do lado de fora estava agradável, porém sem receber luz quase que alguma durante o decorrer de todo o dia, o clima era gélido. Com a exceção de a flora e a fauna morrendo, algumas criaturas em estado de putrefação , tudo estava mais do que normal, nenhuma criatura estranha foi vista;  ou ouvida.

Depois de alguns minutos de caminhada mata adentro, Remo estava na parte mais sombria e temida do recinto. O silêncio chegava a ser assustador, principalmente no momento em que uma voz ecoou das sombras: – Psiiiuu!! – O sátiro que informou tudo a Quiron saiu de trás de uma árvore e apontou para leste, enquanto se aproximava do jovem. – As vozes vinham dali. Elas querem o nosso fim... o nosso fim, entendeu? – A criatura demonstrava estar fora de si. Agarrou a mão dele e lhe entregou alguns frascos, para o caso de encontrar algo.

--¢--

Após uma tentativa de conversa sã, Remo seguiu para leste, conforme foi-lhe passada a instrução. Depois de um período não muito longo de caminhada ele e seu amigo se depararam com uma clareira. A grande questão era que havia algumas marcas de sangue no chão, além de alguns dracmas e algo que se assemelhava a uma pegada. O silêncio novamente reinava quando foi quebrado por uma movimentação rápida e veloz entorno da clareira. Uma risada podia ser ouvida, porém nada era visto.

2. Situação

Remo L. Pride
PV: 380/380
PM:  340/380
PR: 380/380

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Equipamentos, pet, poderes... tudo em spoiler.
-> Precisando de mais tempo, comunique-me por mp com pelo menos 12 horas antes do fiz do prazo.
-> Narre uma conversa com o sátiro, para tentar entender o que está acontecendo.
-> Narre recolhendo os dracmas e o sangue (cada um em um frasco)
-> Recebestes 5 frascos ao todo.

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Convidado

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Remo L. Pride Sex Mar 13, 2015 12:29 am

Take me To the Woods

The road is deserted, and she lives far away, and the wolf evil that live around here.
Lhor seguia comigo floresta a dentro. O Ent era grande mas mesmo enquanto se movimentava conseguia se disfarçar perfeitamente na floresta, a não ser quando adentramos na parte negra, o que não demorou muito.
As árvores iam aos poucos ficando mais grossas e negras. Algumas tinham marcas de arranhões e coisas do tipo, me fazendo pensar o que tinha ocasionado aquelas coisas. Eu conseguia saber perfeitamente onde estava, mas isso não me tranquilizava. O silêncio do local era assustador, e hora ou outra uivos e ecoavam floresta a dentro.

A medida que eu adentrava pela floresta, não conseguia mais ver sequer a luz da lua pelas copas das árvores que tapavam tudo, me obrigando a forçar a visão um pouco. De repente, o sátiro apareceu. Ele parecia confuso e remexia os olhos sem parar falando sobre coisas na qual eu não entendi. Agarrei os frascos que o mesmo me entregou e segui com ele, quando na verdade, estava começando a me cansar daquilo. Estava bem afastado do acampamento, e podia sentir isso.

Quando dei por mim estava em uma pequena clareira iluminada somente pela lua. Um arrepio percorreu meu corpo quando meus olhos encontraram o chão. Dracmas e sangue estava espalhado por todos os cantos. Nesse momento me lembrei dos frascos que o sátiro louco tinha me entregado, e rapidamente recolhi os dracmas e um pouco do sangue, colocando um em cada frasco, e então, senti algo perto dali.
Um vulto negro e uma aproximação rápida me fizeram puxar o anel que se transformou em uma foice. Minha respiração acelerou, enquanto ficava de prontidão perto de Lhor para algum ataque. Algo estranho tinha acontecido ali naquela noite.

Itens:
Poderes:

Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Convidado Sex Mar 13, 2015 2:57 pm

1. Narração

O semideus estava, junto com, sua árvore humana, no centro da clareira. Sua foice já estava preparada para qualquer ataque. Por alguns segundos sussurros foram ouvidos e vultos avistados, porém nada que conseguissem identificar. A alguns metros de onde eles se encontravam, havia uma espécie de trilha, parecia que alguma coisa havia sido arrastada para mata adentro, e Remo percebeu isso. Foi quando uma adaga saiu das sombras na direção do espaço central.

Duas opções era tudo que o jovem tinha: ficar e descobrir quem, ou o que, estava entorno e por quê.  Ou então seguir a trilha e ver o que ela escondia. Cada escolha traria consigo suas consequências. Sussurros e ruídos eram ouvidos de todos os cantos, o mato de mexia, alguma coisa esta se movendo, ou então muitas coisas lhes cercavam. Qual escolha vai tomar a prole de Deméter?

2. Situação

Remo L. Pride
PV: 380/380
PM:  340/380
PR: 380/380

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Equipamentos, pet, poderes... tudo em spoiler.
-> Tome UMA escolha, não tente explorar as duas opções (uma com você e outra com a árvore.)
-> Da mesma forma que EU não narro as emoções ou reações de VOCÊS antes dos  seus posts, VOCÊS não narram a luta. Como assim tia? Quem diz se acertou um golpe sou eu. Quem diz se o  ferimento foi grave ou não sou eu. Se eu falar que alguém quebrou o braço, a pessoa não vai mexer esse braço.
-> Qualquer dúvida MP, chat ou, se precisar, contatos em off.

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Convidado

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Remo L. Pride Sex Mar 13, 2015 7:19 pm

Take me To the Woods

The road is deserted, and she lives far away, and the wolf evil that live around here.
Minha respiração ofegava cada vez mais. Estava começando a ficar nervoso, como se meu coração avisasse sobre alguma ameaça eminente. O barulho não durou muito, me fazendo ser obrigado a permanecer ali, esperando que algo acontecesse.
Começava a me irritar com aquelas coisas; "Remo, faça isso", "Remo, entre na floresta de madrugada."

Eu não era acostumado a ser mandado de tal forma, e aquilo estava passando dos limites. Eu poderia muito bem ser morto ali. Talvez Quíron não se preocupasse tanto para que me colocasse naquele local.
Sem aviso prévio, uma adaga foi disparada, e a única opção que tive foi tentar desviar.
Tentei rolar para o lado enquanto logo me levantei me comunicando com as árvores ao redor para procurar a imagem de onde estava quem fosse que tivesse atirado a adaga.

Me coloquei em posição de guarda, olhando para todos os locais enquanto me atentava a um novo possível ataque e esperava o recado das plantas e árvores sobre onde o maldito ou maldita estava. Aquilo não ficaria barato.

Itens:
Poderes:

Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Convidado Sáb Mar 14, 2015 12:39 pm

1. Narração

O filho de Deméter conseguiu avistar, ainda em tempo, a arma se aproximando em uma velocidade considerável. Seus reflexos foram essenciais para que  o golpe não lhe atingisse. Com um rolamento lateral bem executado, a arma passou à centímetros de distância do ombro do semideus. A escolha foi tomada, ele ficaria ali para lutar. Usando suas habilidades naturais,  aproveitou as árvores em volta para descobrir o que era responsável pelo ataque.

"Duas imagens meio difusas eram vistas, era meio humanos e meio algo que não conseguia ser descrito. A colocação era incerta."

Porém mais surpresas estavam por vir. Das sombras não uma arma, mais sim uma daquelas figuras surgiu, atacando por trás Remo. Segurava duas espécies de adagas, uma em cada mão, tinha olhos de "vidro", orelhas pontiagudas, um corpo acinzentado e um físico baixo e magricelo. O golpe era duplo, um na direção dos ombros e o outro na parte mais baixa das costas.

2. Situação

Remo L. Pride
PV: 380/380
PM:  340/380
PR: 380/380

Célere:
PV: 120/120
PR: 120/120

Célere:
PV: 120/120
PR: 120/120

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Equipamentos, pet, poderes... tudo em spoiler.
-> Da mesma forma que EU não narro as emoções ou reações de VOCÊS antes dos seus posts, VOCÊS não narram a luta. Como assim tia? Quem diz se acertou um golpe sou eu. Quem diz se o ferimento foi grave ou não sou eu. Se eu falar que alguém quebrou o braço, a pessoa não vai mexer esse braço.
-> Qualquer dúvida MP, chat ou, se precisar, contatos em off.
-> Você tem como desviar, porém seja coerente.

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Convidado

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Remo L. Pride Sáb Mar 14, 2015 1:20 pm

Take me To the Woods

The road is deserted, and she lives far away, and the wolf evil that live around here.

Assim que conversei com as árvores, comecei a receber várias imagens confusas e não muito nítidas enviadas pelas mesmas. Mas assim que recebi as informações, as mesmas resolveram aparecer, porém eu não fui pego de surpresa, pelas mensagens.

Eram duas, e montaram um golpe duplo, teria que ser rápido se quisesse sair vivo daquele local.
Tentei desviar para o lado esquerdo quando com a foice tentaria puxar um talho na garganta da que tentou atacar minhas costas. A foice então liberaria o estranho pólen no ar que faria a monstrenga estranha ser paralisada.

Lhor não ficou parado. O grande Ent tentou agarrar a segunda magrela para que a jogasse contra as árvores. Para me manter em segurança, tentei fazer com quê as plantas ao redor puxassem o corpo da Célere, me deixando com uma melhor segurança para fazer algo.
Meu corpo começava a suar, de modo que esfriei um pouco a temperatura para que não me atrapalhasse. Tinha que acabar aquilo logo.

Itens:
Poderes:
Explicação:
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Convidado Dom Mar 15, 2015 12:36 pm

1. Narração

As imagens – mesmo sem ser muito claras -, ajudaram o semideus a entender o que estava acontecendo e, dessa forma, conseguir desviar do golpe rápido do Célere, porém não por completo. Remo conseguiu  mover seu corpo para o lado esquerdo, porém uma das adagas daquela criatura acertara a lateral do corpo, enquanto o mesmo armava o seu movimento com sua foice. A parte curva da arma acertou a parte traseira da garganta do oponente, que gritou de dor.

Então, algo estranho aconteceu, pólen foi liberado no ar e inalado pelo covarde que o atacara pelas costas, o que o deixou paralisado. Porém o outro ainda estava vagando rapidamente por entre as árvores, esperando a hora certa para atacar e assim fez, antes que a substância fosse liberada no ar, mais especificamente no momento em que o golpe fora armado, o segundo Célere saiu detrás das árvores e atacou, saltando sobre o semideus, que não teve muito o que fazer, acabara recendo um leve corte na lateral esquerda do seu rosto.

Com o primeiro inimigo paralisado, a flora ajudou, conforme lhe foi pedido, a o prender e manter afastado, bem para que, assim que o estado em que estava passasse, ainda não pudesse atacar mais a prole de Deméter. A temperatura caiu um pouco, deixando assim o clima mais agradável para Remo. Agora ele e o seu Ent só tinham um inimigo. Um Célete que estava a uns cinco metros a frente deles, esperando um movimento de seus oponentes.

Informação:


2. Situação

Remo L. Pride
PV: 440/440
PM: 440/440
PR: 440/440

Célere:
PV: 115/120
PR: 115/120

Célere:
PV: 120/120
PR: 120/120

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Equipamentos, pet, poderes... tudo em spoiler.
-> Da mesma forma que EU não narro as emoções ou reações de VOCÊS antes dos  seus posts, VOCÊS não narram a luta. Como assim tia? Quem diz se acertou um golpe sou eu. Quem diz se o  ferimento foi grave ou não sou eu. Se eu falar que alguém quebrou o braço, a pessoa não vai mexer esse braço.
-> Qualquer dúvida MP, chat ou, se precisar, contatos em off.

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Convidado

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Remo L. Pride Dom Mar 15, 2015 2:21 pm

Take me To the Woods

The road is deserted, and she lives far away, and the wolf evil that live around here.
Logo que me afastei da monstrenga estranha, meu corpo se tranquilizou, e finalmente pude parar e então analisar a situação. Permanecia no meio da pequena e mal iluminada clareira. Dois monstros que nem sabia bem como definir me atacavam. Tinham olhos estranhos e corpos raquíticos que eu nunca tinha visto antes. Não pude deixar de me assustar com aquilo.
Mesmo com a surpresa, tentei reagir o mais rápido possível agora que estava sem perigo eminente. A primeira estava afastada o suficiente, e a segunda me encarava como se esperasse minha ação para tomar uma atitude, o que não demorou a acontecer.

Quanto mais tempo passava, mais raízes tomavam o corpo da monstra, a prendendo mais fortemente já que ela não podia fazer nada sobe o efeito do pólen.
-Ataque!
Guinei meu corpo em direção a outra que estava livre, enquanto corri em sua direção com a foice posta para que golpeasse em sua barriga de baixo para cima, em um golpe quase fatal.
No mesmo instante raízes adornadas de espinhos brotariam do chão para prender seus pés em uma velocidade incrível.

Lhor foi até a que estava envolta em plantas e paralisada pelo pólen. O gigante tentou agarrar sua cabeça e com a outra mão, puxar, decepando o corpo dela e arrancando sua cabeça.

Itens:
Poderes:
Explicação:
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Convidado Seg Mar 16, 2015 12:30 pm

1. Narração

Ás ordens do filho de Deméter, o Ent avançou contra aquela criatura que já estava em um estado de insignificância: paralisado e preso. A ação não foi muito complicada, agarrar alguém que não se movia e, com a força que a árvore tinha, arrancar sua cabeça. Trabalho bem executado, havia um a menos para com que Remo se preocupasse.

A ação do jovem já era bem mais complexa, acertar um inimigo extremamente rápido e habilidoso com sua espécie de adaga. No instante em que Remo avançou, armando sua foice para desferir um golpe de baixo para cima, na região da barriga da criatura. Para ajudar tal tarefa, ele pediu, novamente, a ajuda da flora, dessa vez para que espinhos crescessem e capturasse os pés do inimigo. Todavia, não seria fácil, uma vez que assim que o jovem avançou, ela também começou a correr, e era bem mais rápida e ágil.

Quando o golpe foi desferido, o Célere cortava os espinhos em uma velocidade igualmente rápida a que eles cresciam. A tempo de se salvar, saltou para o lado, porém sofrera um golpe no braço esquerdo e, em seguida, lançou sua adaga pelas costas da prole de Deméter. Enquanto esperava o resultado de sua ação, ele pegou de volta a primeira arma que lançara das sombras.

2. Situação

Remo L. Pride
PV: 420/420
PM: 408/420 (Esqueci de descontar no último post. Perdão.)
PR: 415/420
(O que está acontecendo que toda hora seus dados mudam?)

Célere:
PV: 0/120
PR: 0/120

Célere:
PV: 110/120
PR: 115/120

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Equipamentos, pet, poderes... tudo em spoiler.
-> Da mesma forma que EU não narro as emoções ou reações de VOCÊS antes dos  seus posts, VOCÊS não narram a luta. Como assim tia? Quem diz se acertou um golpe sou eu. Quem diz se o  ferimento foi grave ou não sou eu. Se eu falar que alguém quebrou o braço, a pessoa não vai mexer esse braço.
-> Qualquer dúvida MP, chat ou, se precisar, contatos em off.
-> Você tem como desviar, porém seja coerente.

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Convidado

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Remo L. Pride Seg Mar 16, 2015 3:54 pm

Take me To the Woods

The road is deserted, and she lives far away, and the wolf evil that live around here.
O barulho de gosma e monstro sendo explodido conseguiu me fazer dar um leve sorriso. Lhor tinha conseguido derrotar a primeira Célere. Apesar disso, eu não tive tanta sorte. E o sorriso que eu tinha antes logo se rompeu.
Subestimei a velocidade do monstro, que era tamanha. Foi o suficiente para um erro.

Ela não teve nenhuma dificuldade em se soltar das poucas amarras que eu usei, e com um salto fez minha foice cortar o ar. Meu corpo se estabilizou rapidamente, e então, aproveitando minha agilidade, tentei rolar visto a ameaça que o monstro oferecia.
Caso minha esquiva se concretizasse, assim que percebi sua curvada para pegar a arma que fora a primeira a ser arremessada. Tentei fazer com que raízes brotassem e agarrassem seu rosto, o rasgando e prendendo sua face contra a terra.
-Lhor!
O Ent entenderia o recado.

O grandalhão correu contra a monstra e com seu grande pé, tentou amassar a cabeça presa da Celere, para que assim, ela tivesse o mesmo fim que a outra.

Começava a me tranquilizar. Não iria morrer ali. Porém, ainda tinha que descobrir quem era aquele sátiro, e o quê ele fazia na floresta aquela hora. A luta já tinha um rumo favorável, mas os enigmas ainda estavam sem resolução.

Itens:
Poderes:
Explicação:


Off: Dslcp, é que tava faltando a avaliação da minha Missão Trama, mas agora não vai mudar mais. xD
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Convidado Ter Mar 17, 2015 4:56 pm

1. Narração

O movimento do semideus fora perfeito, todavia a distância era pequena demais. A lâmina acabou acertando o ombro do mesmo que, esperto, não se abateu. Usou seus dons para, no momento certo, prender seu oponente: as raízes agarraram a criatura pelo pescoço e, enquanto isso, o Ent era chamado e, novamente, fez o seu trabalho corretamente, arrancando mais uma cabeça.

Os inimigos, aparentemente, haviam acabado, porém aquele rastro estranho continuava no mesmo lugar. E, agora um pouco mais perto, podia-se ver, em uma das árvores, um arranhão feito por uma adaga. Aquela não era uma coisa muito rara de se ver, porém o fato de ele estar bem próximo ao chão era algo diferencial.

Novamente o silencio voltou a dominar o ambiente. Remo ainda tinha as primeiras evidências que achara naquele lugar. Cabia, agora, a ele seguir mais adiante ou voltar e entregar o que achara ao centauro.

2. Situação

Remo L. Pride
PV: 405/420
PM: 400/420
PR: 415/420

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Equipamentos, pet, poderes... tudo em spoiler.
-> Da mesma forma que EU não narro as emoções ou reações de VOCÊS antes dos  seus posts, VOCÊS não narram a luta. Como assim tia? Quem diz se acertou um golpe sou eu. Quem diz se o  ferimento foi grave ou não sou eu. Se eu falar que alguém quebrou o braço, a pessoa não vai mexer esse braço.
-> Qualquer dúvida MP, chat ou, se precisar, contatos em off.

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Convidado

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Remo L. Pride Ter Mar 17, 2015 7:30 pm

Take me To the Woods

The road is deserted, and she lives far away, and the wolf evil that live around here.


Fiquei de joelhos quando a adaga cortou meu ombro. O corte em si fora superficial, mas mesmo assim ainda incomodava um pouco.
Levantei tentando concentrar na batalha, porém, a batalha não mais existia.
Lhor amassou a cabeça da Célere de tal forma que me assustei, agradecendo por ele ser meu aliado, e não inimigo.
Agarrei minha foice e fiquei olhando em volta da clareira. Tentava perceber algo diferente que me ajudasse a prosseguir.

Não demorou para que visse algo diferente. Não sabia se seria útil, mas o corte era muito baixo. Era claramente feito por uma adaga.
Não sabia o que fazer. Voltar parecia a ideia mais sensata. Porém, como chegaria para Quíron com tão poucas informações?

A única escolha que tinha. Me aproximei da árvore cortada, enquanto me concentrei um pouco.
-Ei amigona, o que aconteceu aqui?

Esperava receber imagens do que levou aquele corte, para que pudesse então, tomar uma decisão sobre ir ou continuar.

Itens:
Poderes:

Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Convidado Qua Mar 18, 2015 12:36 am

1. Narração

Mais uma escolha fora tomada, porém não por  completa - ainda. A localização do corte havia intrigado a Remo, que resolvera apurar o que havia acontecido ali. Aproximou-se da árvore onde estava o sinal e, usando seu dom, recebeu  imagens do que havia sido presenciado e sentido por aquele ser da natureza.

[i] Vultos. Eram três, os dois seres agora decapitados e um outro, parecia um humano. Uma emboscada. O humano caiu, parecia desacordado. Estava quase, na verdade, porém teve força suficiente para erguer a mão com a lâmina e deixar a sua marca, o seu rastro. O rosto do semideus parecia estar iluminado por alguma coisa, havia algo de errado...

Depois dessas imagens mais  nada fora enviado para o semideus, que teria que terminar de tomar a sua decisão. Poderia voltar ou prosseguir, descobrir quem era aquela vítima e por qual motivo fizeram aquilo.

2. Situação

Remo L. Pride
PV: 405/420
PM: 400/420
PR: 415/420

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Equipamentos, pet, poderes... tudo em spoiler.
-> Da mesma forma que EU não narro as emoções ou reações de VOCÊS antes dos  seus posts, VOCÊS não narram a luta. Como assim tia? Quem diz se acertou um golpe sou eu. Quem diz se o  ferimento foi grave ou não sou eu. Se eu falar que alguém quebrou o braço, a pessoa não vai mexer esse braço.
-> Qualquer dúvida MP, chat ou, se precisar, contatos em off.

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Convidado

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Remo L. Pride Qua Mar 18, 2015 8:30 am

Take me To the Woods

The road is deserted, and she lives far away, and the wolf evil that live around here.
.

A floresta era escura, e cheia de horrores. Isso não era novidade para nenhum campista, e até mesmo eu que era filho da deusa da natureza sabia respeitar essa idéia.
Por enquanto somente tinha encarado duas Céleres. Mas não seria difícil as coisas piorarem. Quíron tinha me enviado para descobrir o que tinha acontecido. E essa informação eu já tinha. Alguém tinha sido morto naquela floresta, porém, eu não iria me aventurar mais. Tinha que voltar e entregar as informações para o Centauro. E então, ele tomaria suas decisões.
-Vamos pra casa, garoto.

Esperei até que Lhor me pegasse, e então o Ent disparou floresta a dentro, para que voltássemos para o acampamento e contasse a Quíron o que tinha descoberto.
Itens:
Poderes:

Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
{Missão Narrada} Shadows in the forest Left_bar_bleue980/980{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Convidado Qua Mar 18, 2015 2:15 pm

1. Narração

A missão dada havia sido cumprida e, com precaução, Remo voltou à Casa Grande e disse tudo que descobrira para Quíron, que lhe agradesceu e o mandou de volta para cama.
2. Atualizações


250 de xp.
50 dracmas.
2 de fama.
Luva do sono [ Par de luva de couro que, duas vezes por missão, ao entrar em contato com a pele de alguém fará com que o mesmo fique um turno adormecido.]

PV: 405/420
PM: 400/420
PR: 415/420
Seus status são esses por enquanto. Fica aberto o post para recuperação.

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Convidado

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Narrada} Shadows in the forest Empty Re: {Missão Narrada} Shadows in the forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos