Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Data de postagem / Aviso de ausência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Data de postagem / Aviso de ausência Empty Data de postagem / Aviso de ausência

Mensagem por Anthony J. Wilson Qua Mar 25, 2015 8:34 am

Fiquei enrolado com umas coisas da faculdade e perdi o prazo de postagem na MPP, ainda posso postar ou estou "cortado" e ela vai ser considerada missão falha?

Sugiro que abram (se já não tiver pq sou mestre em não achar os tópicos que preciso) um tópico de aviso de ausência para que caso, por algum motivo um player precise se afastar, possa deixar todos cientes e assim, manter o face claim, exemplo.
Progênie de Hermes
Progênie de Hermes

Anthony J. Wilson
Título : Indefinido
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
Data de postagem / Aviso de ausência Left_bar_bleue400/400Data de postagem / Aviso de ausência Empty_bar_bleue  (400/400)
PM:
Data de postagem / Aviso de ausência Left_bar_bleue400/400Data de postagem / Aviso de ausência Empty_bar_bleue  (400/400)
PR:
Data de postagem / Aviso de ausência Left_bar_bleue400/400Data de postagem / Aviso de ausência Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Data de postagem / Aviso de ausência Empty Re: Data de postagem / Aviso de ausência

Mensagem por Caos Qua Mar 25, 2015 4:31 pm

Como sou eu quem vai narrar sua MPP, e eu só vou postar hoje a noite, pode postar nela sim que eu te considero ativo.

Sobre o tópico de ausências, se não tiver colocarei, é necessario
Deuses
Deuses
Caos
Caos

Ficha do personagem
PV:
Data de postagem / Aviso de ausência Left_bar_bleue100/100Data de postagem / Aviso de ausência Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
Data de postagem / Aviso de ausência Left_bar_bleue100/100Data de postagem / Aviso de ausência Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
Data de postagem / Aviso de ausência Left_bar_bleue100/100Data de postagem / Aviso de ausência Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos