HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Dionísio em Dom Mar 29, 2015 2:58 pm

Post perdido por conta de uma idiotice do narrador.
Em breve será postado novamente.
Se quiserem saber o que aconteceu, falar com angpeete no Skype ou ler abaixo:

Dois sátiros retornavam de uma missão com uma triste notícias: dois de seus acompanhantes - ambos semideuses - haviam morrido. Sem muitos detalhes, recrutavam Alicia e Alecksej para uma viagem até NY, onde deveriam recrutar alguém muito importante para o fortalecimento do acampamento.


Última edição por Dionísio em Qua Abr 01, 2015 12:42 pm, editado 2 vez(es)
Deuses
Deuses
avatar
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1018

Ficha do personagem
PV:
99999/99999  (99999/99999)
PM:
99999/99999  (99999/99999)
PR:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Dom Mar 29, 2015 10:07 pm


Missão


O silêncio dele explicava tudo o que sentia e erguendo lentamente a cabeça, os grandes olhos esverdeados se arregalaram revelando alguns raios azuis. Logo os soluços foram tornando cada vez mais fracos, de repente, com um arquejo estranho, crespou as mãos, tombou sobre um lado e ficou imóvel. De certa forma, a condolência de se tedioso humor se sobre caia emergindo-se a dúvida, do seu verdadeiro parentesco divino. Os punhos exprimiam o laço do poderio, mas não conseguia ver nitidamente quem era tal. O semideus se ergueu da cadeira furtivo com uma feição melancólica na qual habitualmente, sempre estivera em seu rosto. Deu alguns passos até a janela e jogou a cortina para um lado para ver o lado de fora. Seus olhos ficavam aguçados e seu coração parecia parar, até ver uma silhueta no auge de uma distância de 6 metros. Ao devaneio do filho de Éolo, aquilo já parentava ser a filha de Atena que em seus sonhos tão frouxos podê ver tal formação : Mal podê conter e decifrar se realmente aparentava ser tão moça que  acabou espalmando o arremate da porta e girar seu gonzo e sair atônito pela porta. No seu dedo, o inseparável  anel e a pulseira dados de presente pelo seu progenitor parecia intactos ao corpo. O bracelete que comprou por uma oferta dolorosa, também estava arrebatado ao corpo num dos seus braços bem firme para não permitir qualquer esquecimento. Esquivou-se afobado de alguns filhos de Ares e empurrou as proles de Afrodite que sambavam a sua frente. Quando podê dar de frente com a garota, Alecksej respirou fundo e tentou conter tal aforçuramento e puxou-a pela mão até ver as longas melenas ruivas se esvoaçarem revelando o rosto pálido :

- Lhe achei! - Disse num tom baixo e calmo. Ao longo de um olhar o que deixou um tanto envergonhado, o mesmo forçou um sorriso, mas não sucedeu a isto, apenas então seguidamente, tentou entrelaçar os seus dedos nos dela e caminhou co cautela não fazendo nada ficar muito ligeiro. Conversou e inquiria bastante, perguntava como ela estava e como passou os dias até não conter uma risadas obvias que já conseguiu explicar o motivo. Nas andanças, o casal se deparou com uma dupla de semideuses que estavam a procura de apenas dois campistas para ajudar Dionísio, numa proposta consecutiva de missão. Ambos se empolgaram, mas não deixavam de exprimir tal curiosidades. Somente minutos depois que fora instruídos pelos “mensageiros” que puderam dar de cara com o digníssimo deus do vinho que foram informados e meio que se fosse através do rumor baixo, de uma missão especial e pela careta de cada presente, aparentava ser de um assunto importante. O aglomerado reunido discutiu e era como se fosse um esbravejo cavernoso contra dois sátiros que eram experientes naquela altura de vivência. Com o fim, um conselho ressonou entre os ouvidos do casal que prestava a atenção custosamente na medida de uma boa compreensão… Da tal recomendação, as únicas coisas obtidas era o suposto encontro com o Oráculo que poderia dar um suporte para o encarretamento da missão. O rapaz por um lado, puxou a jovem moça para um lado e cochichou como se não quisesse nada :

- Espero que esteja armada… - Pausou olhando a divindade. - Pois parece que a coisa vai ficar feia - Encerrou recompondo a postura ereta com um olhar inquisitivo. Ao escoar das palavras do oráculo, Müller tentou se apegar a moça e foram unidos ao encontro do mestrado. Chegando lá, algumas palavras foram-lhe despejadas de uma forma “misteriosa”:

“Aquele que cair, será.
Aquele que correr, errará.
Aquele que fugir, morrerá.
Aquele que trair, pro abismo irá,
Aquele que for puro, a dama conquistará.” - Aquilo deixava o ex-militar atordoado e mesmo que não exprimisse, não fugia do que seu coração de certa forma, aparentava dizer. A primeira saída do acampamento, poderia trazer riscos… E riscos, de diferentes graus. Após, como bons anfitriões, os sátiros após sair da gruta, já aparentavam estar no espírito da missão. Alicia se despediu do moreno com um beijo rápido e partiu para o chalé para se equipar conforme a ocasião pedia. Contrário dele, já estava hábil para o futuro acontecimento então, ficou a mercê de esperar a companheira. Minutos depois a relevante ruiva voltava com uma mala ornada de pertences e utensílios que poderia precisar a isto, o garoto blefou que seria muito exagerado, mas acabou se rendendo para a perspicácia da prole de Atena.  Ambos num quarteto, dispararam para a Colina, ruo a primeira missão. 


”Armas comigo”:
• Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] 

• Cimitarra da Ventania [Bronze Celestial // Cimitarra forjada em bronze celestial que tem a habilidade de se disfarçar de um anel quando não está em uso. Sua lâmina é encantada com energia eólica, aumentando a precisão e potência do corte, tornando-a a mais afiada das armas dos semideuses. É capaz de rasgar armaduras como papel // Presente de reclamação de Éolo].

• Escudo Furacão [Bronze Celestial // Um escudo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está sendo usado. É encantado com correntes de vento e uma vez a cada três turnos é capaz de desviar a trajetória de golpes e magias, a curta ou longa distância, que sejam lançados contra o semideus // Presente de reclamação de Éolo].

Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
avatar
Alecksej Schwammbach
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alicia Blanchett em Dom Mar 29, 2015 10:41 pm

 
 
I just ride...
 

Como na maior parte de sua semana, Alicia estava na arena. A sua prática com as armas iam melhorando cada vez mais e isso era visível em seus reflexos e aptidões físicas. Estava mais atenta, mais técnica. Se tornava um verdadeiro estereótipo de filha de Atena.

Ela tinha a espada de reclamação em mãos, e lutava contra um semideus de Ares. Trajava uma regata cinza e um short jeans, cabelos amarrados em um rabo de cavalo. Suor e poeira eram notáveis, devido as quedas e esforço. Mas ainda assim, ela sorria para o oponente furioso. Gostava de desafios. Lutas fáceis demais não eram de seu feitio. E a habilidade do rapaz era tanta quanto a sua. Mas não o bastante.

Em um momento de deslize dele, ao tentar golpeá-la em um golpe horizontal, Blanchett se abaixou, a espada passando no local que segundos atrás estaria sua cabeça. E no meio da ação de erguer-se, seu punho acertou o queixo dele com força. A guarda baixa facilitou o movimento e com o impacto inesperado do movimento ele foi ao chão. Não demorou muito para a arma da ruiva estar a milímetros de seu pescoço, fazendo os espectadores vibrarem.

Afastou-se de seu adversário com um ar vitorioso, agarrando sua garrafa de água e dando um longo gole. Mais à frente, o rapaz se erguia com um leve sorriso no rosto. Aquela havia sido uma batalha amistosa que com certeza teria uma revanche. Porém, não agora.

– Essa foi perto, Nicholas. Boa sorte na próxima. – Respondeu com um dar nos ombros, transformando a espada em anel outra vez.

O filho de Ares gargalhou, gesticulando para que ela fosse embora. E como não queria testar a pouca paciência de seu amigo, assim o fez.

Alicia não se demorou em trilhar o caminho de volta para o chalé. Precisava de um banho e tinha que levar sua coruja Beckett aos treinos de adestramento naquela tarde. Mas não conseguiu concluir seu percurso. Antes que chegasse ao seu chalé, foi parada pelo belo de olhos azuis que vinha tomando seus pensamentos: Alecksej Schwammbach.

– Hello, darling. – Disse a mentalista, com um leve sorriso envergonhado. Quase que por um ato natural, selou seus lábios nos dele. Não se importava com que os outros diriam por ver a cena. – Sinto muito por não estar... Apresentável.

No fim, sua aparência recém-saída de uma luta não era tão horrorosa assim. A beleza da jovem se sobressaía ao seu estado. Então, ao invés de seguir para seu chalé, iniciou uma caminhada com o filho de Éolo. Eles conversavam e riam de maneira descontraída, as mãos entrelaçadas em um singelo ato de carinho. Blanchett se sentia feliz e nervosa como nunca. Desde a noite na floresta ansiava por vê-lo mais uma vez e agora que isso aconteceu, era como estar nas nuvens.

Os deuses, todavia, pareciam ter outros planos para o casal. Dois semideuses se aproximaram deles às pressas. Buscavam por um filho de Éolo e um filho de Atena para uma missão sob as ordens de Dionísio. Se entreolhando, ambos tiveram a certeza que aquela era uma tarefa para os dois. Quais as chances de haver outro casal como eles andando pelo acampamento disposto à uma aventura? E com certa empolgação e também preocupação, rumaram ao encontro do deus do vinho atrás dos “mensageiros”.

O encontro com o diretor do acampamento foi rápido. Ele lhes apresentou dois sátiros, Monk e Galado, que os auxiliariam na missão. Aparentemente, teriam que fazer algo muito importante em New York e os dois primeiros semideuses a irem estavam mortos. Se dependesse da falta de informação, eles seriam os próximos da lista. O ultimato de Dionísio também deixou claro para ela que não haviam como recusar a missão. Agora era fazer seu melhor para continuar viva. Deu uma olhada para Aleck ao seu lado e sentiu um aperto no coração. Varia o que estivesse em seu alcance para mantê-lo vivo também.


Monk, como o bom líder que era tratou de lhes dar ordens. Deveriam ir até o Oráculo receber a profecia da missão e então, partiriam com os sátiros para aquela jornada inesperada.

Como já estavam na Casa Grande, só tiveram que subir as escadas para chegar até o Oráculo. Durante esse caminho, nenhum dos dois semideuses falou nada. O clima era meio tenso agora que ouviram as instruções. O porão, no último andar, parecia ainda mais distante.

O cheiro de pó e mofo parecia ser palpável de tão forte. Alicia colocou o pulso a frente do nariz e avançou, Alecksej alguns passos a frente. Quando alcançaram a velha múmia, a filha de Atena tomou as rédeas.

– Como podemos concluir nossa missão? – Perguntou após pigarrear, meio desconfortável pelo cômodo que estava.

A resposta veio como se uma voz rouca falasse em suas mentes.

Aquele que cair, será.

Aquele que correr, errará.

Aquele que fugir, morrerá.

Aquele que trair, pro abismo irá,

Aquele que for puro, a dama conquistará.


A fala do Oráculo lhe fez se arrepiar, e quando sentiu o seu namorado – ela achava poder chama-lo daquele jeito à essa altura – lhe chamar para saírem dali, não hesitou em segui-lo. Graças a sua memória sabia que não esqueceria daquelas palavras naturalmente.

Enquanto andavam em rápidos passos de volta ao chalé para se prepararem para a missão, discutiam em voz baixa as palavras da criatura. Não faziam sentido pois nem mesmo o objetivo de sua tarefa era conhecido. Mas por fim, Blanchett concluiu um simples fato, que tratou de expressar em voz alta.

– Pelo que o Oráculo disse, se persistimos nas ordens que recebemos temos uma chance. Não correr, não fugir, não trair. Isso já é uma certeza.

Se despediu de Aleck com um “Te vejo mais tarde” e um rápido beijo e entrou no chalé de sua mãe às pressas. Correu para seu quarto, puxando uma mochila e fazendo uma pequena mala com o essencial, incluindo roupas e materiais de higiene pessoal e foi tomar um banho. Após o apressado banho de água quente, vestiu uma calça jeans azul, uma camisa branca com uma rosa desenhada de manga longa e seus tênis all-star. O Anel da Guerra e o Escudo Bumerangue, seus constantes companheiros, já estavam em suas mãos, assim como o Amuleto Mágico amarrado a seu pulso direito e seu presente de reclamação por Psiquê, o Colar Mental. Devia estar preparada para tudo nos dias atuais.

Então, após contar para seu irmão Harry que estava saindo em missão, deixou o Chalé 6 com um aperto no peito e rumou para a Colina Meio-Sangue. Ali, se reencontraria com os sátiros e com Alecksej para dali partirem para sua primeira missão fora dos limites do acampamento.

Extras:
Equipamentos:
• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique].

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena].

• Escudo Bumerangue [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está em uso. Pode ser lançado contra o inimigo, sendo encantado para sempre voltar magicamente para o braço de seu dono no fim do turno, assim como, caso seja roubado ou perdido, a pulseira tratará de aparecer de volta em seu bolso após dois turnos // Presente de reclamação de Atena].

• Amuleto Mágico [Colar // Prata e Esmeralda // Um amuleto encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 PM e 150 PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento]
Poderes:
Passivos:

[Nível 03] Sabedoria Superior – Os filhos de Atena leem muito, por sua insaciável curiosidade e paixão por livros e conhecimento. Assim, possuem exímias noções sobre qualquer tipo de matéria, como linguística, física, química, arquitetura, além de outros ramos.

[Nível 10] Memória Fotográfica – O mentalista tem uma memória fotográfica impressionante, tudo que ler, ver ou escutar ficará preso a sua mente por muito tempo, dificilmente esquecerá algo.

Habilidade passiva: [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados
Ativos:
Nenhum usado
OBS:

 
LFG Birdy




And nothing will separate us!...

All rights to Ghost
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Dionísio em Qua Abr 01, 2015 12:43 pm

1. Narração


Alecksej e Alicia aguardavam as ordens para iniciar sua primeira missão. Monk, o líder, conversava com o outro sátiro sobre o futuro. Pareciam intrigados com algo, tensos. Eles suspiravam, voltando para a dupla e pedindo para aguardarem a carona. Não demorou muito para dois filhos de Poseidon trazerem quatro pégasos negros. Alecksej ficava com o pégaso com manchas brancas, denominado Tuco, enquanto Alicia pegava o pégaso mais belo e menos detalhado de todos, um com a pelugem totalmente escura. Seu nome era Bequi.

Ambos voavam para a grande NY. A viagem fora tranquila, apesar de ter sido feita nos ares. Nenhum monstro, nenhuma anormalidade. Apenas uma calmaria e um silêncio por parte da dupla - e uma tensão por parte das criaturas. Pousavam num bosque enorme, com muitas árvores e brancos. Era como se fosse um túnel verde. O chão era de uma pedra cinzenta muito bela que, com o contraste das sombras verdes. (http://prntscr.com/6nvmjd)

O segundo sátiro, barbudo e resmungão, soltava um outro longo suspiro, dando as ordens em nome do líder.

- Vou especificar um pouco mais sobre nossa missão. Há uma garota muito importante para o acampamento que mora nesse bosque. Parece uma simples missão, mas ela aprendeu a sobreviver com o tempo, considerando as pessoas tão inimigas quanto os monstros. Criaturas então, nem se fala. O objetivo é localizá-la, espioná-la e dar um jeito dela voltar com a gente. - ele retirava um mapa, entregando para o jovem. O lugar era maior do que parecia - Boa sorte. Nosso ponto de encontro será aqui no fim da noite. Se alguém não aparecer, não voltem ou procurem. Fiquem aqui. É uma ordem.

Monk concordava com a cabeça, fazendo um sinal com a mão de capitão (algo como o emoticon 'o7')

- Eu aconselharia que se separassem pelo dia e se juntassem durante a noite, caso se achem por aí. Esse lugar não é um simples bosque. Mais tarde vocês entenderão. Boa sorte, semideuses. Caso precisem de ajuda, basta tocar essa flauta, certo? - ele dizia, entregando uma flauta de madeira - Só tocar que seremos alertados e viremos na hora.

Ambos se despediam, seguindo rumo ao norte. Mais adiante, Monk rumava para a direita, deixando o outro sátiro no objetivo de ir reto. Agora Alicia e Alecksej deveriam escolher para onde ir e o que fazer.
2. Situação


Alicia Blanchett.
PV: 355/360
PM: 340/360
PR: 340/360

Alecksej Schwammbach.
PV: 240/240
PM: 240/240
PR: 240/240

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post.
-> VOCÊS narras as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto.
-> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete).
-> Perdão a demora, leiam a MP e entendam o motivo.
-> Eu havia postado ontem, mas sem querer editei o primeiro post meu ao invés de postar um novo. Esse erro não será cometido novamente.
m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
[/i]
Deuses
Deuses
avatar
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1018

Ficha do personagem
PV:
99999/99999  (99999/99999)
PM:
99999/99999  (99999/99999)
PR:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alicia Blanchett em Qui Abr 02, 2015 4:34 pm




I just ride...


Alicia tinha que confessar: ao ver os pégasos sentiu-se insegura. Nunca havia montado em um animal daqueles, por isso, ao se aproximar de Bequi e acariciar seu torso negro para transmitir confiança fez uma prece silenciosa à sua mãe. Se Atena havia ajudado Perseu a domar o Pégaso original, mantê-la em um dos descendentes dele não seria um grande problema.

Após se posicionar ereta e tensa em cima da sela, as mãos apertando as rédeas mais do que o necessário, os quatro pégasos seguiram seu rumo. Dando uma olhada no namorado, não podia agradecer mais por ter um filho de Éolo ao seu lado. Quer dizer, ele poderia dar uma de Superman e salvá-la se ela despencasse daquela altura, certo?

Seu destino era New York. E a paisagem dali de cima era mais bela do que imaginou. Logo as montanhas verdes iam dando lugar à civilização urbana da cidade. Só de avistar a cidade, sentiu-se mais tranquila. Conseguia se guiar melhor em locais assim por conta de seus poderes de Atena.

Mas, para variar, as coisas não funcionaram do jeito que ela planejava: ao invés de irem para o centro, os cavalos alados pousaram em um bosque. Seu plano fora por água abaixo. Mas, ao desmontar e sentir solo firme sob seus pés estava agradecida o bastante. Passou os olhos pelo local e teve que soltar um suspiro diante da singela beleza daquele bosque. Árvores bem cuidadas e de aparência selvagem se espalhavam de forma organizada. Podia dizer que aquele lugar parecia chama-los para suas entranhas de tão belo.

Os dois sátiros então, trataram de dar mais detalhes sobre aquela missão. Ela era aparentemente simples: encontrar uma garota, espioná-la e trazê-la até ali. Mas considerando que dois outros campistas haviam sido eliminados, Blanchett ficou com um pé atrás. Franziu a testa quando o mapa foi entregue, junto com uma flauta para cada um dos semideuses. Guardou a sua no bolso interno do casaco. Enquanto Monk e Galado seguiam rumo ao norte, Alicia virou-se para o mapa, dando uma boa olhada. Graças a sua memória, sabia ter decorado cada linha ali traçada. Assim, o papel poderia ficar com Alecksej.

– Eu tenho que concordar com nossos amigos meio-bodes. Quanto mais rápido investigarmos essa floresta, mais cedo retornaremos para o acampamento. – Disse ela, com um olhar preocupado.

Não queria ter que deixa-lo ali e continuar sozinha. As chances das coisas darem errado eram altas. Mas algo lhe dizia que não era tão seguro assim passar muito tempo naquele bosque. Com um leve aceno, a mentalista fez uma azeitona surgir em sua mão. Aquele poder sempre lhe pareceu ridículo, mas agora que se via naquela situação, admitia que estava amando cada vez mais aquelas habilidades.

– Não perca isso. Assim eu saberei onde você está. – Falou Alicia, colocando-a no bolso da calça do rapaz. – Tenha cuidado, ok? –

Tornando seu olhar para a floresta e voltando para ele, ela o abraçou e lhe beijou. Seu olhar examinou cada detalhe do rosto de Alecksej ao se separarem devagar e, por fim, sorriu. Ele sabia se cuidar. Ambos ficariam bem. E se encontrariam à noite.

Sem dizer mais nenhuma palavra, virou-se para o bosque e inspirou fundo, segurando a alça de sua mochila. Sem hesitar ou vacilar, iniciou uma caminhada rápida e silenciosa em linha reta. Mais à frente, tomaria o lado esquerdo da trilha. Hora de enfrentar o lobo mau da floresta.

Extras:
Equipamentos:
• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique]. ~Pescoço~

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena]. ~Anelar direito~

• Escudo Bumerangue [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está em uso. Pode ser lançado contra o inimigo, sendo encantado para sempre voltar magicamente para o braço de seu dono no fim do turno, assim como, caso seja roubado ou perdido, a pulseira tratará de aparecer de volta em seu bolso após dois turnos // Presente de reclamação de Atena]. ~Pulso esquerdo~

• Amuleto Mágico [Colar // Prata e Esmeralda // Um amuleto encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 PM e 150 PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] ~Amarrado ao pulso direito~
Poderes:
Passivos:
Atena

[Nível 03] Sabedoria Superior – Os filhos de Atena leem muito, por sua insaciável curiosidade e paixão por livros e conhecimento. Assim, possuem exímias noções sobre qualquer tipo de matéria, como linguística, física, química, arquitetura, além de outros ramos.

[Nível 07] Rastreamento – Os filhos de Atena são capazes de rastrear azeitonas – um dos símbolos de Atena são oliveiras –, um poder útil de localização, quando utilizado em conjunto com um ativo em especial.

[Nível 12] Localização – Por sua mãe ser patrona da civilização, o filho de Atena sempre saberá exatamente onde está, em que cidade, em que bairro e conseguirá localizar os pontos cardeais facilmente, sem qualquer necessidade de pesquisa ou sinalizações.

Psiquê


[Nível 10] Memória Fotográfica – O mentalista tem uma memória fotográfica impressionante, tudo que ler, ver ou escutar ficará preso a sua mente por muito tempo, dificilmente esquecerá algo.

Habilidade passiva: [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados
Ativos:
[Nível 11] Azeitonas – O filho de Atena cria azeitonas com a maior facilidade, que surgem em suas mãos. Estas, possuem dois objetivos claros, o primeiro é o de ao comer uma, o semideus cura 40 de PV e a segunda é de rastreamento, utilizado com o passivo Rastramento.
Gasto: 10 PM por azeitona.
Evolução: A cura passará a ser de 100 de PV.
OBS:


~Roubado de alguém~
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Qui Abr 02, 2015 4:38 pm


Missão



Encaminhados por um quarteto de pégasos, a dupla e também os dois anfitriões fora rumo a tão balada NY onde receberiam os primeiros comandos. Alecksej apreciava os ares que o envolviam parecia realmente algo que o fizera nascer para aquilo: O ar leve e as velhas correntes de ar que o ajudavam nas batalhas o fazia entrar num transe momentâneo. O seus arquejos não eram mais tão avassaladores. Seus olhos se aventuravam na imensidão do azul e o vermelho farfalhante dos cabelos da companheira que venerava. 
  
O pouso viera num bosque que tinha o arrulho orgulhoso das folhagens que esvoaçavam um ar sutil e selvagem. O grupo ficou parado bem na entrada e tinha uma visão privilegiada de quão a natureza era bela. Aleck, acertava perpendicularmente no seu corpo as armas, e se dirigiu lívido para os tais sátiros. Os burburinhos foram trocados por alguns segundos e logo assim anunciavam uma opinião. A ideia em si era a de encontrar uma jovem menina vivente há muito tempo na floresta ou resumindo, o  temperamento bronco a flor da pele. Enfatizar a sua volta com o resumo dado pelos mesmos fazia o filho de Éolo não conter tal gargalhada, mas vendo por outro lado pensou bem e relevou que talvez fosse algo complicado mesmo que, notasse ser fácil. Monk, quer não deixava de venerar a boa personalidade que tinha, aconselhou que tanto o semideus quanto a semideusa, se separassem e fosse cada um rumo a tomar trilhas diferentes :

- Soube que a há pouco tempo conseguiu tornar-se mentalista e bem… - Murmurou Alecksej olhando as árvores no intuito de pesquisa. - Suponho que longe do grupo use os dons… Se ela ficou distante da civilização será meio óbvio ter um psicológico lapidado… - Explicou e prosseguiu. - Não quero que se machuque… - Murmurou. Alicia concordou a cabeça com concordância e fez um aceno singelo ao mesmo : Eis que da sua mão, surgira uma azeitona pequena o que parecia ser inútil, mas desejou que a prole do vento compactasse dentro do bolso. Colocando por lá, a mesma se aproximou dele e encarou seus olhos azulados ele apenas sorriu deu-lhe um forte abraço e a beijou. Logo quando viu ela se afastando com a breve e graciosa lentidão, ele ergueu uma das mãos deu seu breve adeus. Quando o contorno dela desapareceu, ele maneou jogando o anel contra a mão e ativou a Cimitarra. O ex-soldado militar respirou fundo, recuperou sua postura máscula e saiu correndo para o outro lado tomando a velocidade normália herdada do remoto antepassado, foi rumo ao novo horizonte platinado pelas luzes solares em busca da menina ríspida.


”Armas comigo”:
• Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] 

• Cimitarra da Ventania [Bronze Celestial // Cimitarra forjada em bronze celestial que tem a habilidade de se disfarçar de um anel quando não está em uso. Sua lâmina é encantada com energia eólica, aumentando a precisão e potência do corte, tornando-a a mais afiada das armas dos semideuses. É capaz de rasgar armaduras como papel // Presente de reclamação de Éolo].

• Escudo Furacão [Bronze Celestial // Um escudo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está sendo usado. É encantado com correntes de vento e uma vez a cada três turnos é capaz de desviar a trajetória de golpes e magias, a curta ou longa distância, que sejam lançados contra o semideus // Presente de reclamação de Éolo].

”Poder”:
• Veloz - Éolo é o senhor dos ventos. Sendo assim, você agora tem a capacidade de ser mais rápido e ágil do que o comum, equiparando-se aos semideuses velocistas. A agilidade corporal também conta, dando-lhe um pouco de mais velocidade em seus ataques.

Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
avatar
Alecksej Schwammbach
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Dionísio em Qui Abr 02, 2015 6:01 pm

1. Narração


O casal enfim se despedira. Um ia para um lado, outro para outro. A vida é de idas e vindas, sorte ou azar. Ali não seria diferente. Tanto as criaturas como os humanos sabiam disso. Podia ser o lugar mais pacífico de todos, mas não seria um mar de rosas. Haveria algo. Sempre há. E tinha. E não era apenas um 'algo'. Era 'o' algo.

Alicia saía primeiro que Alecksej, tomando o rumo do sudoeste do bosque, abandonando as trilhas de pedra e entrando 'floresta' a dentro. A mata era linda, muito bonita. Árvores com a copa alta, podadas e bem feitas, grama bem cortada. Era um local lindo para passar uma tarde. Só que, quanto mais andava, mais longe ficava. E quanto mais longe ficava, mais silencioso ficava. E quanto mais silencioso ficava, mais assustador ficava. E quanto mais ficava, mais ficava e ficava. os ficavas foram propositais

Quando percebera já não estava mais no local de início. A grama agora era alta e as árvores não eram podadas. A vegetação era semelhante a de uma floresta. A diferença era que o local era muito silencioso. E, quando o clima é tenso, parece que você sempre está sendo seguido ou observado. Alicia tivera tal sensação, mas só conseguira ter total certeza ao ver uma movimentação circular o local. Seja lá o que fosse, andava em círculos ao redor de Alicia e era muito, muito rápido.

Alecksej tomara um rumo semelhante ao de Alicia, indo rumo a sudeste. Fora colocado na mesma situação: mudara de paisagem e conseguira sentir que estava sendo vigiado. A diferença era que nada se declarou. Se algo estivesse atrás de Aleck, não teria mostrado a face. O que restara agora era apenas continuar e esperar o tempo.

2. Situação


Alicia Blanchett.
PV: 355/360
PM: 340/360
PR: 340/360

Alecksej Schwammbach.
PV: 240/240
PM: 240/240
PR: 240/240

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post.
-> VOCÊS narras as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto.
-> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete).

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1018

Ficha do personagem
PV:
99999/99999  (99999/99999)
PM:
99999/99999  (99999/99999)
PR:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Sex Abr 03, 2015 5:08 pm


Missão



A prole de Éolo, empunhava a cimitarra com cuidado e não deixava de pensar no cálculo do que faria ao se deparar com a menina. Seu humor negro não era deixado de lado e sua educação estava sempre de ponta, mas para vê-la de acordo como os sátiros comentaram, era preciso mais que isso... Era preciso ser um psicologo. A folhagem abundante e verde venerava o corpo pálido do rapaz. Seus olhos convergiram em mil e umas anotações mapeando coo estrategista o lugar, porém caminhava muito rápido devido a velocidade proporcionada ao embalo do vento e acabou dando-se de frente com um lugar bem diferente : O lugar tinha se transfigurado totalmente numa forma mais calma, mas pobre dele que não tinha paciência como sua namorada e revogou-se a ir para frente até sentir uma sensação forte de que estivera sendo perseguido. Apertou o cabo da cimitarra e arrebatou a pulseira ao ar e fez o escudo cair quebranto ao chão. Pegou-a fortemente e colocou no antebraço, passou com os pés perpendiculares num separamento de 10 centímetros e sorrateou uma forma sólida que tinha a sua frente. Ergue um dedo que segurava seu escudo e apontou em direção da mesma. Fechou os olhos e concentrou fortemente suas forças contra o projétil de rocha e começou a movê-la, como se quisesse inquirir quem estivesse por trás. Observou que nada e nem ninguém se esconderá na forma e então largou-a fardo. Desmontou seu escudo e reposicionou o escudo e por ar livre, começou a andar para conhecer o lugar :

- Vim apenas ajudar... - Murmurou. - Não lhe farei mal, pois, eu sou o mocinho. - Explicou com uma voz divertida o semideus. Sua camisa caia bem e brilhava com a luz. Seus olhos varreram rapidamente o recinto e deixou-se parado para ficar unicamente centrado e mesmo que fosse difícil, não conseguia tirar de sua cabeça como Alicia estaria se passando. 

- Espero que esteja bem meu amor...- Sussurrou. As palavras batidas iam contra o vento então ele ficavam imóvel rodopiando ao envolucro dos acontecimentos tencionado. 


”Armas comigo”:
• Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] 

• Cimitarra da Ventania [Bronze Celestial // Cimitarra forjada em bronze celestial que tem a habilidade de se disfarçar de um anel quando não está em uso. Sua lâmina é encantada com energia eólica, aumentando a precisão e potência do corte, tornando-a a mais afiada das armas dos semideuses. É capaz de rasgar armaduras como papel // Presente de reclamação de Éolo].

• Escudo Furacão [Bronze Celestial // Um escudo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está sendo usado. É encantado com correntes de vento e uma vez a cada três turnos é capaz de desviar a trajetória de golpes e magias, a curta ou longa distância, que sejam lançados contra o semideus // Presente de reclamação de Éolo].

”Poder”:
• Veloz - Éolo é o senhor dos ventos. Sendo assim, você agora tem a capacidade de ser mais rápido e ágil do que o comum, equiparando-se aos semideuses velocistas. A agilidade corporal também conta, dando-lhe um pouco de mais velocidade em seus ataques. 

[Nível 07] Aerocinese – Os filhos de Éolo possuem a capacidade de manipular o ar a sua volta como desejar, mas precisará sempre utilizar as mãos e gestos para que isso aconteça, nada será por “força da mente”.

Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
avatar
Alecksej Schwammbach
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alicia Blanchett em Sex Abr 03, 2015 5:13 pm




I just ride...


O bosque ia se mostrando cada vez mais belo. As árvores e grama bem cortada lhe faziam cogitar a ideia de parar para um agradável piquenique, mesmo que sacudisse a cabeça para focar-se na missão. Inconscientemente, ela se lembrou das férias que passava com o pai, Jason. Era tudo tão perfeito que sentia falta de sua amada Inglaterra.

Mas, aquilo não durou por muito tempo. Quando mais ela andava, mais as mudanças no local eram visíveis. Tudo ao seu redor ia se transformando. Se tornando selvagem. E isso lhe fazia pressionar o polegar em seu anel. Suas armas lhe traziam segurança, e foi nesse pensamento que se agarrou enquanto avançava bravamente. Fechou os olhos por breves segundos, sentindo onde Alecksej estava e rezou para que nada de ruim lhe acontecesse. Se fosse para retornar, seria em sua companhia.

Um arrepio em sua nuca, porém, lhe fez parar em determinado momento. Alguém ou algo estava lhe seguindo. Pode se dizer que essa é uma sensação comum para quem anda sozinho e está nervoso pelo que pode lhe acontecer, mas dessa vez era diferente. Olhando para os lados, estreitando os olhos para atentar-se a qualquer movimento, Alicia tentou descobrir onde o espião estava. Não detectou ninguém escondido. Muito pelo contrário: algo circulava de maneira quase imperceptível, devido à sua velocidade, ao redor dela.

Pressentindo que aquilo não era uma boa coisa, ela ergueu os braços levemente, para indicar que estava ali em paz.

– Olá, tem alguém aí? Meu nome é Blanchett. Eu não sei exatamente o que você é, mas apareça. Seria justo eu ver seu rosto já que você vem me observando há um tempo. Por que você está me perseguindo? – Era ridículo falar com criaturas desconhecidas? Sim. Mas tinha esperança que sua lábia fosse o bastante para fazer seu inimigo aparecer.

Em seus braços, suas armas estavam a um simples comando de serem ativadas. Seu olhar era atento, preparado para recuar ou desviar-se se algum ataque acontecesse. Agora lhe restava esperar.

Extras:
Equipamentos:
• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique]. ~Pescoço~

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena]. ~Anelar direito~

• Escudo Bumerangue [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está em uso. Pode ser lançado contra o inimigo, sendo encantado para sempre voltar magicamente para o braço de seu dono no fim do turno, assim como, caso seja roubado ou perdido, a pulseira tratará de aparecer de volta em seu bolso após dois turnos // Presente de reclamação de Atena]. ~Pulso esquerdo~

• Amuleto Mágico [Colar // Prata e Esmeralda // Um amuleto encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 PM e 150 PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] ~Amarrado ao pulso direito~
Poderes:
Passivos:
Atena

[Nível 03] Sabedoria Superior – Os filhos de Atena leem muito, por sua insaciável curiosidade e paixão por livros e conhecimento. Assim, possuem exímias noções sobre qualquer tipo de matéria, como linguística, física, química, arquitetura, além de outros ramos.

[Nível 07] Rastreamento – Os filhos de Atena são capazes de rastrear azeitonas – um dos símbolos de Atena são oliveiras –, um poder útil de localização, quando utilizado em conjunto com um ativo em especial.

[Nível 09] Lábia Diplomática – O filho de Atena convencerá muito mais facilmente os outros de sua opinião, através da lábia diplomática que tem, podendo também ser ótimo negociador.

[Nível 12] Localização – Por sua mãe ser patrona da civilização, o filho de Atena sempre saberá exatamente onde está, em que cidade, em que bairro e conseguirá localizar os pontos cardeais facilmente, sem qualquer necessidade de pesquisa ou sinalizações.

Psiquê


[Nível 10] Memória Fotográfica – O mentalista tem uma memória fotográfica impressionante, tudo que ler, ver ou escutar ficará preso a sua mente por muito tempo, dificilmente esquecerá algo.

Habilidade passiva: [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados
Ativos:
[Nível 11] Azeitonas – O filho de Atena cria azeitonas com a maior facilidade, que surgem em suas mãos. Estas, possuem dois objetivos claros, o primeiro é o de ao comer uma, o semideus cura 40 de PV e a segunda é de rastreamento, utilizado com o passivo Rastramento.
Gasto: 10 PM por azeitona.
Evolução: A cura passará a ser de 100 de PV. (EM USO, OU SEJA, SEM OUTRO GASTO)
OBS:


~Roubado de alguém~
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Dionísio em Sex Abr 03, 2015 11:31 pm

1. Narração


Alecksej.

Caminhava em passos largos, nervoso. Dois semideuses já haviam morrido naquela missão e o fato de ser filho de Éolo não iria lhe salvar do destino. Mesmo com toda sua lábia, aquilo que lhe seguia não se apresentava. Apenas continuava por ali. Talvez nem houvesse nada, talvez houvesse. Ele apenas devia continuar andando, assim como fez. Foi só alguns minutos depois que a 'criatura' se declarou. Era uma linda e doce menina, vestida com um longo e belo vestido branco. Usava um chapéu de palha que cobria seus encaracolados e bonitos cabelos azulados.

- Eu... Eu estou bem... - a garota parecia assustada, evitando se aproximar. Ficava atrás de um arbusto, mostrando apenas seu rosto - Você... Você veio me buscar? É mais um dos semideuses?

Alicia.

Caminhava em passos largos, nervosa. Dois semideuses já haviam morrido naquela missão e o fato de ser filho de Atena não iria lhe salvar do destino. Mesmo com toda sua lábia, aquilo que lhe seguia não se apresentava. Apenas continuava por ali, a circulando. Ela apenas continuava falando, assim como fez. Foi só alguns minutos depois que a 'criatura' se declarou. Era uma lobo.

A criatura uivava, parecia chamar seu grupo. De pelugem preta e dos olhos vermelhos, o lobo mostrava os dentes, ficando apenas cinco metros de Alicia. O que a garota fará?


2. Situação


Alicia Blanchett.
PV: 355/360
PM: 340/360
PR: 340/360

Alecksej Schwammbach.
PV: 240/240
PM: 240/240
PR: 240/240

Garota Desconhecida
PV: 500/500
PM: 500/500
PR: 500/500

Lobo Selvagem.
PV: 100/100
PM: 100/100
PR: 100/100


3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post.
-> VOCÊS narras as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto.
-> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete).

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1018

Ficha do personagem
PV:
99999/99999  (99999/99999)
PM:
99999/99999  (99999/99999)
PR:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alicia Blanchett em Sex Abr 03, 2015 11:59 pm




I just ride...


Quando o lobo apareceu, Alicia recuou um passo, pelo surpresa. Ele não havia atendido seu pedido, mas pouco tempo depois surgiu dentre os arbustos. O modo como a criatura uivava, porém, lhe deixou nervosa. Parecia estar atraindo mais lobos para aquele local. Por isso, decidiu atacar. Quanto mais cedo o eliminasse, mais cedo continuaria sua missão.

Em um piscar de olhos, ativou suas armas mentalmente. A pulseira deu lugar ao seu escudo de reclamação e o Anel da Guerra transformou-se em uma lança. Seu plano, é claro, já estava formado. Levando o braço esquerdo para trás em uma forma de tomar impulso, a filha de Atena tentaria lançar seu escudo contra o lobo, utilizando toda sua habilidade com a arma e seu poder para fazê-lo retornar para seu braço. Logo em seguida, tanto para se proteger se o animal avançasse quanto para encerrar seu ataque, avançaria contra o lobo para lhe dar uma forte estocada com sua lança, na distância máxima que a arma lhe permitisse. Assim, teria tempo de reação ao possível ataque da criatura.

Extras:
Equipamentos:
• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique]. ~Pescoço~

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena]. ~Anelar direito~

• Escudo Bumerangue [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está em uso. Pode ser lançado contra o inimigo, sendo encantado para sempre voltar magicamente para o braço de seu dono no fim do turno, assim como, caso seja roubado ou perdido, a pulseira tratará de aparecer de volta em seu bolso após dois turnos // Presente de reclamação de Atena]. ~Pulso esquerdo~

• Amuleto Mágico [Colar // Prata e Esmeralda // Um amuleto encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 PM e 150 PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] ~Amarrado ao pulso direito~
Poderes:
Passivos:
Atena

[Nível 01] Perícia com Armamentos – Os filhos de Atena sabe usar muito bem qualquer tipo de armamento de combate que lhe seja apresentado, como escudos, armas e armaduras, mesmo sem nunca ter tocado em um.

[Nível 03] Sabedoria Superior – Os filhos de Atena leem muito, por sua insaciável curiosidade e paixão por livros e conhecimento. Assim, possuem exímias noções sobre qualquer tipo de matéria, como linguística, física, química, arquitetura, além de outros ramos.

[Nível 05] Perícia com Escudos – Os filhos de Atena são capazes de manejar muito bem o escudo, além de usá-lo bem como arma solo, poderá manejá-lo melhor acompanhado com outro tipo de arma.

[Nível 06] Combate Sábio – Os filhos de Atena, além de manejar bem qualquer tipo de armamento, será o diferencial em batalhas, podendo ter respostas imediatas à qualquer tipo de arma, como se fosse treinado há muito tempo com elas.

[Nível 07] Rastreamento – Os filhos de Atena são capazes de rastrear azeitonas – um dos símbolos de Atena são oliveiras –, um poder útil de localização, quando utilizado em conjunto com um ativo em especial.

[Nível 12] Localização – Por sua mãe ser patrona da civilização, o filho de Atena sempre saberá exatamente onde está, em que cidade, em que bairro e conseguirá localizar os pontos cardeais facilmente, sem qualquer necessidade de pesquisa ou sinalizações.

Psiquê


[Nível 10] Memória Fotográfica – O mentalista tem uma memória fotográfica impressionante, tudo que ler, ver ou escutar ficará preso a sua mente por muito tempo, dificilmente esquecerá algo.


Habilidade passiva: [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados
Ativos:
[Nível 11] Azeitonas – O filho de Atena cria azeitonas com a maior facilidade, que surgem em suas mãos. Estas, possuem dois objetivos claros, o primeiro é o de ao comer uma, o semideus cura 40 de PV e a segunda é de rastreamento, utilizado com o passivo Rastramento.
Gasto: 10 PM por azeitona.
Evolução: A cura passará a ser de 100 de PV. (EM USO, OU SEJA, SEM OUTRO GASTO)

[Nível 08] Escudo Bumerangue – O filho de Atena consegue lançar o próprio escudo como se fosse um bumerangue, com grandes chances de acertar seu alvo e este voltará a mão do semideus.
Gasto: 5 PM + 5 PR.
Evolução:O escudo poderá atingir até 3 alvos distintos, até voltar para a mão do filho de Atena.
OBS:
Lembrando que a azeitona está com o Alecksej, então a Alicia sabe exatamente onde ele está.

~Roubado de alguém~
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Sab Abr 04, 2015 4:56 pm


Missão


Enfim Alecksej via que poderia ter visto a tal suspeita. Seus olhos rotearam o recinto e encontrou o arbusto meio que em movimento : Uma silhueta feminina e uns olhos tão brilhantes e tão maltratados apareceram. Era de fato, uma garota... Ela murmurou se era ele o responsável pela busca e então ele,  esticou a mão e moveu as folhas para vê-la melhor :

- Sou Alecksej... - Se apresentou. - Vim buscá-la... E sim vim com minha namorada e mais uns dois amigos que querem lhe ajudar... -Ele suspirou baixo sem causar altos alardes. Deu algumas passos para frente e sorriu mostrando-se do bem. - Alicia e eu queríamos muito vê-la... - Ele olhou o redor. - Parece ser chato estar por aqui e não ter ninguém para brincar ou conversar...- Assim esticou a mão. - E bem, venha comigo... Quero cuidar de você e acho que pode estar cansada com esta carinha, pode vir no meu colo se quiser. - Propôs um tanto angustiado. A cimitarra não deixava-se desativada como suporte do jovem filho de Éolo :

" Cilada, cilada, cilada... Um demônio com máscara de anjo?!" - Pensou.


”Armas comigo”:
• Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] 

• Cimitarra da Ventania [Bronze Celestial // Cimitarra forjada em bronze celestial que tem a habilidade de se disfarçar de um anel quando não está em uso. Sua lâmina é encantada com energia eólica, aumentando a precisão e potência do corte, tornando-a a mais afiada das armas dos semideuses. É capaz de rasgar armaduras como papel // Presente de reclamação de Éolo].

• Escudo Furacão [Bronze Celestial // Um escudo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está sendo usado. É encantado com correntes de vento e uma vez a cada três turnos é capaz de desviar a trajetória de golpes e magias, a curta ou longa distância, que sejam lançados contra o semideus // Presente de reclamação de Éolo].

”Poder”:


[Nível 07] Aerocinese – Os filhos de Éolo possuem a capacidade de manipular o ar a sua volta como desejar, mas precisará sempre utilizar as mãos e gestos para que isso aconteça, nada será por “força da mente”.

Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
avatar
Alecksej Schwammbach
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Dionísio em Sab Abr 04, 2015 9:47 pm

1. Narração


Alecksej.

Tentava um diálogo com a garota. Ela era dócil e tímida, mal conseguia falar. Fazia o maior esforço para esconder seu corpo. A garota não conseguia ter certeza sobre as palavras de Alecksej, erguendo a palma de sua mão e fazendo um sinal de 'pare'. Ela soltava um suspiro e, mordendo os lábios, falava:

- Eles estão tentando me levar já faz um tempo... Mas eu estou presa... Isso é um labirinto. - seus olhos se enchiam de lágrimas - Ela vai caçar você. Você e sua namorada. Você e todos que vierem... Vá embora enquanto há tempo... Eu posso tentar lhe mostrar o caminho...

Alicia.

Não precisou de muita cerimônia. Bastou mexer a mão com seu escudo para a criatura saltar, sendo cravada impulsivamente pela lança. A arma atravessava o corpo da criatura mortal, prendendo-se no mesmo e o deixando praticamente morto. O animal choramingava, caído no chão. Era uma cena triste, já que não era uma criatura com quaisquer intenção maligna além da sobrevivência - é diferente matar para viver do que matar por ser uma má pessoa/criaturamística. Apesar da criatura ainda estar ali, barulhos de mais lobos surgiam. Parecia que uma alcateia estava se aproximando.

2. Situação


Alicia Blanchett.
PV: 355/360
PM: 325/360 *retirando da azeitona que havia esquecido*
PR: 335/360

Alecksej Schwammbach.
PV: 240/240
PM: 240/240
PR: 240/240

Garota Desconhecida
PV: 500/500
PM: 500/500
PR: 500/500

Lobo Selvagem.
PV: 040/100
PM: 200/100
PR: 010/100


3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post.
-> VOCÊS narras as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto.
-> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete).
-> Post pequeno. Não havia o que narrar/fazer. Alicia, narre sua tentativa de recuperar a lança e sua possível fuga/possível tentativa de lutar. Aleck, dialogue mais com ela, tente descobrir a origem, quem é.

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1018

Ficha do personagem
PV:
99999/99999  (99999/99999)
PM:
99999/99999  (99999/99999)
PR:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alicia Blanchett em Dom Abr 05, 2015 1:19 pm




I just ride...


O salto repentino do lobo a assustou. Mas o que realmente lhe incomodou foi o choro desesperado do animal. A lança atravessou seu corpo, o deixando em um estado próximo à morte.

Ajoelhando-se ao lado do animal, Alicia apertou a haste da lança, transformando-a em uma adaga longa. Puxá-la do corpo do animal seria mais fácil desta forma. E, para acabar com seu sofrimento, a filha de Atena tentaria fincar a adaga em seu peito, bem no coração, o que não deveria ser tão complicado já que o lobo estava quase imóvel.

Ela ouviu o som de outros lobos chegando, mas não se amedrontou. Erguendo-se outra vez, Alicia transformaria a adaga em uma espada longa e se colocando em posição de combate, aguardou. Estava preparada para enfrentar a horda de lobos do mal.

Extras:
Equipamentos:
• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique]. ~Pescoço~

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena]. ~Anelar direito~

• Escudo Bumerangue [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está em uso. Pode ser lançado contra o inimigo, sendo encantado para sempre voltar magicamente para o braço de seu dono no fim do turno, assim como, caso seja roubado ou perdido, a pulseira tratará de aparecer de volta em seu bolso após dois turnos // Presente de reclamação de Atena]. ~Pulso esquerdo~

• Amuleto Mágico [Colar // Prata e Esmeralda // Um amuleto encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 PM e 150 PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] ~Amarrado ao pulso direito~
Poderes:
Passivos:
Atena

[Nível 01] Perícia com Armamentos – Os filhos de Atena sabe usar muito bem qualquer tipo de armamento de combate que lhe seja apresentado, como escudos, armas e armaduras, mesmo sem nunca ter tocado em um.

[Nível 03] Sabedoria Superior – Os filhos de Atena leem muito, por sua insaciável curiosidade e paixão por livros e conhecimento. Assim, possuem exímias noções sobre qualquer tipo de matéria, como linguística, física, química, arquitetura, além de outros ramos.

[Nível 05] Perícia com Escudos – Os filhos de Atena são capazes de manejar muito bem o escudo, além de usá-lo bem como arma solo, poderá manejá-lo melhor acompanhado com outro tipo de arma.

[Nível 06] Combate Sábio – Os filhos de Atena, além de manejar bem qualquer tipo de armamento, será o diferencial em batalhas, podendo ter respostas imediatas à qualquer tipo de arma, como se fosse treinado há muito tempo com elas.

[Nível 07] Rastreamento – Os filhos de Atena são capazes de rastrear azeitonas – um dos símbolos de Atena são oliveiras –, um poder útil de localização, quando utilizado em conjunto com um ativo em especial.

[Nível 12] Localização – Por sua mãe ser patrona da civilização, o filho de Atena sempre saberá exatamente onde está, em que cidade, em que bairro e conseguirá localizar os pontos cardeais facilmente, sem qualquer necessidade de pesquisa ou sinalizações.

Psiquê


[Nível 10] Memória Fotográfica – O mentalista tem uma memória fotográfica impressionante, tudo que ler, ver ou escutar ficará preso a sua mente por muito tempo, dificilmente esquecerá algo.


Habilidade passiva: [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados
Ativos:
[Nível 11] Azeitonas – O filho de Atena cria azeitonas com a maior facilidade, que surgem em suas mãos. Estas, possuem dois objetivos claros, o primeiro é o de ao comer uma, o semideus cura 40 de PV e a segunda é de rastreamento, utilizado com o passivo Rastramento.
Gasto: 10 PM por azeitona.
Evolução: A cura passará a ser de 100 de PV. (EM USO, OU SEJA, SEM OUTRO GASTO)
OBS:
Lembrando que a azeitona está com o Alecksej, então a Alicia sabe exatamente onde ele está.

Outra coisa: o Colar Mental diminui o gasto de PM na metade, ou seja, deveria ser 5PM por azeitona. E o desconto pelo poder Escudo Bumerangue não deveria acontecer já que a ação foi anulada pelo ataque do lobo, certo? E se ocorrer, diminuir o gasto de PM na metade também.

~Roubado de alguém~
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Dom Abr 05, 2015 3:50 pm


Missão


O homem ouvia a garota emitir um choro baixo e próprio de uma pequena criança. Ela queria salvar ele e Alicia, mas ele queria lutar para tirá-la dali. Com a notícia do labirinto, Alecksej revogou a toda maldade que lhe corroía no coração e estendeu a mão para a menina :

- Não quero saber... Se é um labirinto, escolheu as peças certas... Alicia tem uma inteligência invejável e eu sou um velho estrategista de campo... Vamos por favor, não irá se arrepender. - Paciência da prole se esgotava muito fácil e aquela situação fazia seu peito apertar constantemente. Tomou a mão da menina com uma força ponderada e passou a para cima das costas. Deixou com que os braços suportassem as pernas da menina e desativou sua lâmina eólica. Correu para frente ouvindo o som selvagem a escoar pelo fundo. A menina não se mexia, mas chorava algo que fazia o filho de Éolo refletir pela sua infância. 

- Ninguém me comunicou até agora de onde você veio então... Nasceu onde? E como veio parar por estas redondezas? - Inquiriu. O velho jeito robusto de Alecksej mesmo depois de servir para a Alemanha,não era deixada de lado muito menos extraída naquela ocasiões. Seu pé amassava cada galho seco do chão como amostra de uma trilha. Corria entre as ramalhamentos e uma vez ou outra sentia-se aéreo : Virou o rosto e os fios dela podiam estar contra seus cabelos numa batida imponente. - Mostre-me onde este labirinto começa... Ou melhor, me fale o motivo disto existia, pois, de fato tudo existe razão e tão somente isto quero descobrir! Fale! - Disse ele num tom de convencimento. Olhou para frente, prendeu com mais força seu braço e as pernas da menina e saltou contra uma rocha e desceu dela lívido. Manteve-se próximo por garantia da mesma não fugir e quis fazer milhões de interrogações, porém sabia que sua namorada era mais apta a tal feitio e então deixou-se reprimir por este envolucro, mas eis uma dúvida : Por que ela está ali? 

•••
 

Um vento frio sibilou ao entorno da cabeça dele e a maestria do passado lhe sobressaltou. Aquele ar sofredor da garota podia lhe dar um laço tão diferente, uma filha ou uma irmão talvez, mas era esquisito. Virou o rosto a procura da prole de Athena, mas nada em nota lhe veio então, o mesmo deixou a menina quieta no solo descendo cautelosamente e deu a mão a ela mantendo-a para perto :

- Qual é o ponto mais perigoso daqui? - Demandou. 
”Armas comigo”:
• Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] 

• Cimitarra da Ventania [Bronze Celestial // Cimitarra forjada em bronze celestial que tem a habilidade de se disfarçar de um anel quando não está em uso. Sua lâmina é encantada com energia eólica, aumentando a precisão e potência do corte, tornando-a a mais afiada das armas dos semideuses. É capaz de rasgar armaduras como papel // Presente de reclamação de Éolo].

• Escudo Furacão [Bronze Celestial // Um escudo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está sendo usado. É encantado com correntes de vento e uma vez a cada três turnos é capaz de desviar a trajetória de golpes e magias, a curta ou longa distância, que sejam lançados contra o semideus // Presente de reclamação de Éolo].

”Poder”:


Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
avatar
Alecksej Schwammbach
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Dionísio em Seg Abr 06, 2015 10:58 pm

1. Narração


Alecksej.

O soldado, em uma ação precipitada, colocava a garota em sua 'cacunda', praticamente que a sequestrando. Ela não reclamava, mas choramingava. Era tímida, isso ninguém negava. Tentava jogar seus louros cabelos para frente do rosto, com intuitos de tapar sua feição. Ela não conseguia, já que o filho de Éolo era rápido e usava os ventos a favor, fazendo os cabelos voarem cada vez mais para trás.

- Alicia... Você gosta muito dela? - a garota fungava, suspirando - Ela vai morrer. Vocês precisam partir, todos vocês. Eu sou a minhoca, ela é o pescador e vocês semideuses são os peixes. Eu jamais irei sair daqui.

Sua expressão deixava de ser tímida. Era possível ver que seus olhos se perdiam no nada. Parecia que ela saía do local onde estava anteriormente, se lembrando de coisas horríveis e obscuras. Suspirava novamente, apertando os ombros do rapaz e pedindo para descer.

- Sou a Penny, a criança mais esperta do mundo! - ela dizia com orgulho, brilhando os olhos por um instante e voltando a se perder no nada mais uma vez - E se nem eu consigo sair daqui, o que resta para vocês...

A garota saltava da coluna do jovem, esticando o dedo indicador e apontando para uma grande árvore no meio da imensidão, bastante longe de onde eles estava.

- Eu tenho uma casa, é lá. Ela cuida de mim e me deixa ficar lá. Recebo comida, proteção. Apesar de tudo, ela não pode entrar lá. Parece que há uma espécie de barreira. - ela sorria por um momento - Posso te proteger essa noite, que é quando ela caça. Não sei se já percebeu, mas está anoitecendo.

Alicia.

A prole de Atena teria uma grande luta pela frente. Havia matado um lobo alfa, irritante toda a alcateia. Poupando o sofrimento do rapaz, usava sua adaga para praticar um sacrifício. O lobo já morrera, menos uma preocupação. A imagem de um animal morto é realmente horrível. Ela mal imaginara que veria mais disso nos próximos minutos. A noite estava chegando, seria uma bela cena de luta.

Alguns minutos passaram e os primeiros inimigos chegaram. Dois lobos de pelugem preta e olhos vermelhos surgiam, cercando Alicia. O da frente parecia o mais feroz, mostrando os dentes e fazendo barulhos inimagináveis. O de trás era mais calmo, mas estava em posição de ataque.

Na linha do horizonte era possível ver uma grande e enorme árvore.

A noite estava chegando.

2. Situação


Alicia Blanchett.
PV: 355/360
PM: 335/360
PR: 340/360

Alecksej Schwammbach.
PV: 240/240
PM: 240/240
PR: 240/240

Garota Desconhecida
PV: 500/500
PM: 500/500
PR: 500/500

Lobo Selvagem.
PV: 000/100
PM: 000/100
PR: 000/100


Lobo Selvagem 2.
PV: 100/100
PM: 100/100
PR: 100/100

Lobo Selvagem 3.
PV: 100/100
PM: 100/100
PR: 100/100

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post.
-> VOCÊS narram as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto.
-> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete).
-> Situação complicada. Checar MP'S.
m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1018

Ficha do personagem
PV:
99999/99999  (99999/99999)
PM:
99999/99999  (99999/99999)
PR:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Ter Abr 07, 2015 8:19 pm


Missão


O mesmo se sentia honrado com o convite da pequena menina. Ela parecia ser pura , mas as dúvidas do moreno não eram tiradas. As suplicas amarguravam seu espírito e então sem saber o motivo de tanto medo, ele não sossegava. A pressão feita nos seus ombros o fez entrar num profundo mistério e no ressonar da palavra noite junto com a caça, o seu coração apertou pensando em Alicia :

- Não... - Respondeu. - Não posso deixar minha namorada longe de nós! E esta para anoitecer... Por favor, diga-me quem é esta pessoa? É um deus? Um semideus? Um animal? Por favor Penny me ajude...- Pediu o morgado deixando suas mãos contra as dela. A íris do fidalgo exprimiram-se brilhantes por uma preocupação assombrosa. Seus lábios secaram e a palidez alva veio a tona. Olhou para trás e tomou a menina pela mão e caminhou um tanto atordoado para o lado. Olhou para ela e proferiu :

- Me desculpe... Mas realmente não posso deixá-la... - Pausou. - Alicia tem muito a nos ajudar e gosto dela... Façamos o seguinte : O que me diz de irmos até ela e tentarmos ser rápidos? Posso dar um jeito nesta pessoa ou sei lá quem que gosta de caçar... All, pode dar bonança a uma fera amargurada. - Tentou ele convencê-la. Ele foi tomado por uma condolência pesada até decidir algo de última hora : Apegou-se ao corpo da menina no colo e começou a correr em linha reta. Aos poucos, seus pés saíram do chão iniciando o voo. Seus enfileirados cabelos flutuavam e os louros da menina também, logo podiam ver a visão planisférica da localidade com exatidão :

- Procure por uma moça ruiva... Ela é a Alicia. - Disse o tal vasculhando num só olhar o tamanho do recinto. Algumas árvores atrapalhavam a sua visão e a terra ousava a dificultar as coisas... Avançou a frente desenhando a linha horizontal no céu acompanhado da pequena menina. 


”Armas comigo”:
• Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento]

• Cimitarra da Ventania [Bronze Celestial // Cimitarra forjada em bronze celestial que tem a habilidade de se disfarçar de um anel quando não está em uso. Sua lâmina é encantada com energia eólica, aumentando a precisão e potência do corte, tornando-a a mais afiada das armas dos semideuses. É capaz de rasgar armaduras como papel // Presente de reclamação de Éolo].

• Escudo Furacão [Bronze Celestial // Um escudo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está sendo usado. É encantado com correntes de vento e uma vez a cada três turnos é capaz de desviar a trajetória de golpes e magias, a curta ou longa distância, que sejam lançados contra o semideus // Presente de reclamação de Éolo].

Poderes:

Passivos:

[Nível 09] Voar – Os filhos de Éolo podem voar com muita facilidade, sem qualquer necessidade de asas. 

Ativos:
Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
avatar
Alecksej Schwammbach
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alicia Blanchett em Qua Abr 08, 2015 5:04 pm




I just ride...


Quando os dois lobos apareceram, não lhe foi uma surpresa. Os uivos que havia ouvido lhe dizia que era questão de tempo até que os animais aparecessem. E quando eles chegaram, ela suspirou. ”Sinto muito, Pã.” Pensou consigo mesma, mas não hesitaria em matar outro daqueles lobos se fosse necessário para sobreviver. Mas uma coisa lhe chamou a atenção: a noite estava chegando assim como seu prazo. Deveria voltar para lá e encontrar os sátiros e Aleck. Sentiu um aperto no peito, pensando em como ele estaria. Torcia para que seu namorado estivesse bem com todas as suas forças.

– Bloody hell... – Resmungou em tom baixo, virando-se um pouco de lado, para ter uma visão melhor de seus adversários.

Concentrou-se no lobo número 1, que rosnava furioso. Usando seus poderes de mentalista, Alicia tentaria confundi-lo. Não poderia atacar os dois ao mesmo tempo, precisaria de vantagem. E esse poder lhe concederia isto. Ele funcionando ou não, partiria para cima do mesmo. Contava com seus reflexos e sua rapidez para desferir um golpe preciso e bruto com sua espada longa, em diagonal, visando decepar o lobo confuso. Esperava ser rápida o bastante para virar-se com o escudo erguido e se defender do lobo número 2, caso ele avançasse por suas costas. Sabia que habilidade para tal feito ela tinha.

Nenhum animal observaria de longe seu companheiro ser atacado. Disso Blanchett tinha certeza. O instinto animal era atacar em quem lhe fosse uma ameaça e era isso que a filha de Atena era no momento. Contava então, com o ataque do lobo número 2 para estocar com força a espada em seu corpo e logo em seguida golpeá-lo com o escudo, visando ganhar espaço para se afastar e montar sua base de defesa.

Seria uma boa luta, isso era certeza. Ainda mais por lutar com tanto afinco para reencontrar-se com o filho de Éolo.

Extras:
Equipamentos:
• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique]. ~Pescoço~

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena]. ~Anelar direito~

• Escudo Bumerangue [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está em uso. Pode ser lançado contra o inimigo, sendo encantado para sempre voltar magicamente para o braço de seu dono no fim do turno, assim como, caso seja roubado ou perdido, a pulseira tratará de aparecer de volta em seu bolso após dois turnos // Presente de reclamação de Atena]. ~Pulso esquerdo~

• Amuleto Mágico [Colar // Prata e Esmeralda // Um amuleto encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 PM e 150 PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] ~Amarrado ao pulso direito~
Poderes:
Passivos:
Atena

[Nível 01] Perícia com Armamentos – Os filhos de Atena sabe usar muito bem qualquer tipo de armamento de combate que lhe seja apresentado, como escudos, armas e armaduras, mesmo sem nunca ter tocado em um.

[Nível 03] Sabedoria Superior – Os filhos de Atena leem muito, por sua insaciável curiosidade e paixão por livros e conhecimento. Assim, possuem exímias noções sobre qualquer tipo de matéria, como linguística, física, química, arquitetura, além de outros ramos.

[Nível 05] Perícia com Escudos – Os filhos de Atena são capazes de manejar muito bem o escudo, além de usá-lo bem como arma solo, poderá manejá-lo melhor acompanhado com outro tipo de arma.

[Nível 06] Combate Sábio – Os filhos de Atena, além de manejar bem qualquer tipo de armamento, será o diferencial em batalhas, podendo ter respostas imediatas à qualquer tipo de arma, como se fosse treinado há muito tempo com elas.

[Nível 07] Rastreamento – Os filhos de Atena são capazes de rastrear azeitonas – um dos símbolos de Atena são oliveiras –, um poder útil de localização, quando utilizado em conjunto com um ativo em especial.

[Nível 10] Capacidades de Combate – A força, a resistência, a agilidade e a velocidade aumentam quando o filho de Atena luta contra mais de um inimigo, a intenção é claramente deixar a batalha mais justa, afinal, a deusa preza a guerra justa.

[Nível 12] Localização – Por sua mãe ser patrona da civilização, o filho de Atena sempre saberá exatamente onde está, em que cidade, em que bairro e conseguirá localizar os pontos cardeais facilmente, sem qualquer necessidade de pesquisa ou sinalizações.

Psiquê


[Nível 10] Memória Fotográfica – O mentalista tem uma memória fotográfica impressionante, tudo que ler, ver ou escutar ficará preso a sua mente por muito tempo, dificilmente esquecerá algo.


Habilidade passiva: [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados
Ativos:
[Nível 11] Azeitonas – O filho de Atena cria azeitonas com a maior facilidade, que surgem em suas mãos. Estas, possuem dois objetivos claros, o primeiro é o de ao comer uma, o semideus cura 40 de PV e a segunda é de rastreamento, utilizado com o passivo Rastramento.
Gasto: 10 PM por azeitona.
Evolução: A cura passará a ser de 100 de PV. (EM USO, OU SEJA, SEM OUTRO GASTO)

[Nível 10] Confusão – O mentalista faz com que o inimigo ficque confuso em tempo e espaço, fazendo-o perguntar-se por um tempo onde está e quando. Desse modo, ele não conseguirá compreender quem é inimigo ou aliado.
Gasto: 50 PM.
Duração: Dois turnos.
OBS:
Lembrando que a azeitona está com o Alecksej, então a Alicia sabe exatamente onde ele está.

~Roubado de alguém~
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Dionísio em Qui Abr 09, 2015 1:59 pm

1. Narração


Alecksej.

O jovem subia para o ar, levando a garota em sua cacunda. O segundo suposto sequestro agora era no ar, impossibilitando a garota de fugir. Não que isso fosse um ponto negativo: ela esperneava e movimentava os ombros do jovem, o conduzindo a ir reto. Ela queria o levar até a árvore, realmente se preocupava. Sabia que não era seguro o jovem ficar lá fora. Acabava cedendo permissão, ainda preocupado com a garota. A pedia para observar o local, procurando por Alicia. Ela olhava, olhava e olhava, cuidando o caminho que seguiam. Alguns metros a frente, um grito fora ouvido. Alecksej se aproximava pelo ar, olhando. Um sátiro havia tido sua cabeça arrancada. Haviam apenas rastros de cabelos ruivos no chão, indo em linha reta.

O seguia, na esperança de ser Alicia. Andava mais alguns metros e localizava Monk, o líder da missão. Ele corria em duas pernas, desesperado. Olhava para trás com medo, MUITO medo. Desesperado, saltava em passos largos, sem olhar sequer pra onde ia. Quando menos esperava, percebia estar morto. Havia tropeçado em um tronco, sendo atingido por um vulgo rápido, vermelho e com asas. A criatura possuía algo afiado, este que cortava o corpo do sátiro pela metade e sumia no meio do ar. A garota engolia seco, apontando para a árvore.

- Por favor, vamos. Ela sabe que você está aqui, eu não quero você morto!

Ela levava você até lá.

O local era assustador e ao mesmo tempo aconchegante. Haviam móveis de luxo dentro da estrutura de madeira que ficava no topo da árvore, estes empoeirados. Muito empoeirados. O local era escuro, não possuía iluminação. Apenas era possível ver 'sombras' da garota, que procurava por algum meio de iluminação. Ela suspirava, apontando pra porta.

- Eu vou sair. Ela não pode me matar, eu sou a isca, lembra? - ela piscava o olho - Vou enrolá-la até amanhecer. O tempo aqui passa rápido, não se preocupa. - finalizava, abrindo a porta e descendo, deixando o jovem num local seguro contra a criatura que caça.

Alicia

Alicia teria sérios problemas. Dois lobos contra a garota, esta assustada. Seu único poder era a mente, sendo que este não iria lhe ajudar em nada. O que restava era rezar e esperar acontecer. Ambos os lobos saltavam ao mesmo tempo. Alicia sequer conseguiria se defender, seus poderes foram falhos. Era a morte.

Até...

Uma bela garota de vestido branco surgia, flutuando. Ela carregava um cetro mágico, este que a flutuava pelo ar. Seu cetro disparava um raio nos dois lobos, os levantando para o alto e soltando-os. Ambos caíam no chão, mortos. A garota suspirava, descendo para a terra e limpando uma lágrima de seu rosto.

- Eu não queria matá-los, mas prometi pra alguém que iria lhe achar. - ela levantava as mãos, jogando o cetro no chão - Aléockséje é seu namorado? Ele está na minha casa, se protegendo. Use o cetro para nos flutuar que lhe levo até lá, prometo!
2. Situação


Alicia Blanchett.
PV: 355/360
PM: 335/360
PR: 340/360

Alecksej Schwammbach.
PV: 240/240
PM: 240/240
PR: 240/240

Garota Desconhecida
PV: 500/500
PM: 500/500
PR: 500/500

Lobo Selvagem.
PV: 000/100
PM: 000/100
PR: 000/100

Lobo Selvagem 2.
PV: 000/100
PM: 000/100
PR: 000/100

Lobo Selvagem 3.
PV: 000/100
PM: 000/100
PR: 000/100


3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post.
-> VOCÊS narram as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto.
-> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete).
-> Eu tive que ignorar as ações de vocês pra acelerar a missão. Prazo tá chegando e precisava fazer isso. Sinto muito, gente. Prometo que vão gostar do que está por vir.
m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1018

Ficha do personagem
PV:
99999/99999  (99999/99999)
PM:
99999/99999  (99999/99999)
PR:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alicia Blanchett em Qui Abr 09, 2015 6:53 pm




I just ride...


A chegada da garota de vestido branco lhe sobressaltou. Usando seus poderes telepáticos, mas ainda assim com a guarda preparada, Alicia a examinou com o olhar. Não era sábio confiar em qualquer um que aparecesse no meio de uma floresta, mesmo que este alguém acabasse de lhe ajudar com os lobos. Tratou logo de ler a mente da garota, para se certificar de que ela não a atraía para uma armadilha.

Ao ouvir o nome do namorado, dito daquela forma atrapalhada, ela desativou suas armas. Se a garota sabia o nome dele, devia o ter encontrado e possivelmente estava com ele. Blanchett havia sentido Aleck se mover, mas não entendeu o porquê dele ter adentrado ainda mais a mata. Olhando para o cetro a sua frente, ela franziu a testa. Sua expressão era séria, mas seu coração disparou com a possibilidade de ver se o jovem estava bem.

– Eu saberei se não estiver sendo levada até lá. – Disse, inclinando-se para pegar o objeto, sem tirar os olhos da nova companheira.

Agora iria aguardar, munida de seus reflexos, o que sua escolha lhe acarretaria.

Extras:
Equipamentos:
• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique]. ~Pescoço~

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena]. ~Anelar direito~

• Escudo Bumerangue [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está em uso. Pode ser lançado contra o inimigo, sendo encantado para sempre voltar magicamente para o braço de seu dono no fim do turno, assim como, caso seja roubado ou perdido, a pulseira tratará de aparecer de volta em seu bolso após dois turnos // Presente de reclamação de Atena]. ~Pulso esquerdo~

• Amuleto Mágico [Colar // Prata e Esmeralda // Um amuleto encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 PM e 150 PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] ~Amarrado ao pulso direito~
Poderes:
Passivos:
Atena

[Nível 01] Perícia com Armamentos – Os filhos de Atena sabe usar muito bem qualquer tipo de armamento de combate que lhe seja apresentado, como escudos, armas e armaduras, mesmo sem nunca ter tocado em um.

[Nível 03] Sabedoria Superior – Os filhos de Atena leem muito, por sua insaciável curiosidade e paixão por livros e conhecimento. Assim, possuem exímias noções sobre qualquer tipo de matéria, como linguística, física, química, arquitetura, além de outros ramos.

[Nível 07] Rastreamento – Os filhos de Atena são capazes de rastrear azeitonas – um dos símbolos de Atena são oliveiras –, um poder útil de localização, quando utilizado em conjunto com um ativo em especial.

[Nível 12] Localização – Por sua mãe ser patrona da civilização, o filho de Atena sempre saberá exatamente onde está, em que cidade, em que bairro e conseguirá localizar os pontos cardeais facilmente, sem qualquer necessidade de pesquisa ou sinalizações.

Psiquê


[Nível 05] Telepatia Iniciante – O mentalista poderá escutar pensamentos de qualquer um em um raio de 500m, mas poderá decidir quem escutar ou bloquear, impedindo assim que leve a loucura ficar tão imerso ao pensamento dos demais.

[Nível 10] Memória Fotográfica – O mentalista tem uma memória fotográfica impressionante, tudo que ler, ver ou escutar ficará preso a sua mente por muito tempo, dificilmente esquecerá algo.


Habilidade passiva: [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados
Ativos:
[Nível 11] Azeitonas – O filho de Atena cria azeitonas com a maior facilidade, que surgem em suas mãos. Estas, possuem dois objetivos claros, o primeiro é o de ao comer uma, o semideus cura 40 de PV e a segunda é de rastreamento, utilizado com o passivo Rastramento.
Gasto: 10 PM por azeitona.
Evolução: A cura passará a ser de 100 de PV. (EM USO, OU SEJA, SEM OUTRO GASTO)
OBS:
Lembrando que a azeitona está com o Alecksej, então a Alicia sabe exatamente onde ele está.

~Roubado de alguém~




And nothing will separate us!...

All rights to Ghost
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Sex Abr 10, 2015 2:54 pm


Missão


O cheiro de sangue cuidou das narinas do ex-militar e ao visionar do alto um rastro longo do mesmo, tapou os olhos da menina num movimento involuntário. Observou aquilo e pressentia que mais coisas obscuras estavam por vir. Quando desceu e teve encontro com o terreo novamente, foi instruído pela menina para frente da árvore e sentiu uma forte pressão regida por ela. A mesma começou a tremer e por prevenção, Alecksej abraçou pensando que fosse o frio. Porém, aquilo era apenas o medo que retumbava na mente da pequena que a fazia entrar em pura condolência… Aos poucos, adentraram num cenário tomado por uma parada de tempo : Os móveis eram como as de uma casa de luxo, mas estavam maltrapilhos com uma boa camada expensa de poeira ocultando as cores. Existia algumas sombras que convergiam em alta velocidade no recinto. Ele rodopiou com um olhar cuidadoso pelo local e fintou a menina dizendo que sairia e com a piscadinha, ele arregalou os olhos e numa queda louca, segurou fortemente o braço da menina e vibrou o outro braço deixando cair o anel sob o palmo formando a cimitarra :

- Nada disso… - Disse. - Você me disse que ela consegue achar qualquer um… E se você sair poderá me achar… E bem não me importo com isto, mas você Penny… Ficou tanto tempo… Precisa ser libertada disto! - Exclamou. Ele olhou para o redor eme meio aquela tão entretida escuridão abaixou o tom de voz sem deixar que se escoassem algumas palavras num tom mais elevado. Andou com ela para perto da porta e vergou o rosto para fora para visar o que tinha por ali. Se virou e esgueirou-se com a menina na parede e aproximou seu rosto dela para evitar uma voz alta a sair :


- Por favor...-Pediu. A menina entretanto, se levantou e explicou que ia atrás de sua namorada e por isso, deixou-a ir mesmo de coração apertado. Quando ela saiu, ele tentou segui-la, mas não conseguiu por muito tempo, vltando para a localidade. 

”Armas comigo”:
• Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento]

• Cimitarra da Ventania [Bronze Celestial // Cimitarra forjada em bronze celestial que tem a habilidade de se disfarçar de um anel quando não está em uso. Sua lâmina é encantada com energia eólica, aumentando a precisão e potência do corte, tornando-a a mais afiada das armas dos semideuses. É capaz de rasgar armaduras como papel // Presente de reclamação de Éolo].

• Escudo Furacão [Bronze Celestial // Um escudo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está sendo usado. É encantado com correntes de vento e uma vez a cada três turnos é capaz de desviar a trajetória de golpes e magias, a curta ou longa distância, que sejam lançados contra o semideus // Presente de reclamação de Éolo].

Poderes:



OBS:

Não sabia o que fazer pq não entendi o post e como o Dio deslogou-se quis não incomodar
Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
avatar
Alecksej Schwammbach
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Dionísio em Dom Abr 12, 2015 4:09 pm

1. Narração


[...]

A dupla voava. Diferente de antes, não havia nenhum movimento de nenhuma criatura. A floresta - as florestas * - estavam tranquilas, apesar de transmitirem a imagem de mortas. Ventava forte, dificultando o voo dentro da esfera flutuante feita pelo cetro mágico, este conduzido por Alicia. A garota indicava a direção, evitando falar muita coisa. Não conhecia Alicia, não confiava em Alicia. Ela conhecia Alecksej, confiava em Alecksej. A única coisa que se passava na mente da garota era encontrar Alecksej.

Cabisbaixa, levava Alicia até sua casa.


imagine isto de noite

A casa era de uma madeira podre, quase caindo aos pedaços. Lembrava um casebre pobre, transmitindo uma dor. Uma criança tão triste e solitária teria condições de viver num lugar como aquele? Por dentro haviam várias coisinhas. Os móveis eram de luxo rústico, todos empoeirados. Composta por uma sala e uma cozinha juntas, era uma casa bem bonita se feita uma reforma. No sofá estava Alecksej, deitado e tapado dos pés ao pescoço. A garotinha sorria, suspirando.

- Ele deve ter dormido. O tempo aqui passa muito rápido, as vezes muito devagar. Isso cansa, até mesmo pra mim. - ela apontava para uma cadeira, fazendo a garota se sentar - Eu sequer me apresentei... Meu nome é Tiddeneb, uma espécie de... Ahn... Cria de Hécate. - sua voz estava mais séria, deixando o lado doce de lado. Ela pegava um pano e limpava a mesa que estava na frente de Alicia - Você é esperta, não adianta eu ficar evitando falar sobre meu passado. Fui largada aqui para ser a isca de uma criatura severa, uma empousa. Empousa são vampiras cruéis e sangrentas que matam apenas por matar. Estou aqui há cerca de setenta anos e mantenho minha mesma aparência. Vejo todos morrerem, todos sofrerem. Todos apenas que vieram para me buscar, me levar embora desse lugar encantado.

Ela suspirava, passando a mão em seus cabelos.

- Estamos no Bosque Do Tempo, um lugar encantado por Hécate em Nova Iorque. Esse lugar é uma floresta mágica infinita, que NUNCA acaba. Em certos trechos o tempo passa mais rápido, em outros mais devagar. A única coisa certa é que nunca sabemos em que mês ou ano que estamos. Eu tenho uma ideia, pois conto os dias independente do tempo como eles passam.

Ela tagarelava uma palavra atrás da outra, chegando a ser confuso.

- No resumo do resumo, quem entra aqui não sai. Não até a predadora pegar a presa. No caso, eu sou a isca.

Naquele momento, Alecksej se movimentava. Ele virava seu rosto para o lado de Alicia - antes estava para o lado do sofá, impossibilitando a visão - e mostrava coisas horríveis. Havia uma longa e enorme barba em sua face, bem maior que nos seus momentos iniciais. Seu rosto estava pálido e pouco enrugado, parecia faminto. Acabava deixando cair o cobertor no momento de emoção ao ver Alicia, mostrando seus braços e pernas presos no sofá por algemas. A garota logo piscava para a garota.

- E também sou a predadora.

O vestido branco da garota caía no chão. Ela ficava nua na frente da dupla. Seu corpo fino começava a crescer. Seus peitos cresciam, sua bunda também. Suas coxas ficavam mais definidas e seus cabelos começavam a crescer. Ficavam longo e ruivos, contrastando bem com a pele pálida. Era uma criatura linda, excitante. O único ponto negativo na garota era sua voz, totalmente rouca.

- Seja bem vindo à Casa da Empousa. Vamos lutar?

Ela sorria, mostrando duas longas presas de vampiro na boca.

2. Situação


Alicia Blanchett.
PV: 355/360
PM: 335/360
PR: 340/360

Alecksej Schwammbach.
PV: 240/240
PM: 240/240
PR: 240/240

Empousa
PV: 500/500
PM: 500/500
PR: 500/500

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post.
-> VOCÊS narram as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto.
-> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete).
-> A história é pra ser confusa. Ela foi contada rápida e pra empousa tanto faz sobre como vocês souberam, ela apenas quer matar vocês. Alicia é a única que pode atacar por enquanto. Eu sei que como narrador devo dar chance de desviar, mas nesse caso irei ignorar isso. Você terá que prever o que a empousa fará, pois assim como ela não sabe seu plano, você não saberá o dela. Ou saberá, quem sabe. Boa sorte na luta contra a vampira nua.
m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1018

Ficha do personagem
PV:
99999/99999  (99999/99999)
PM:
99999/99999  (99999/99999)
PR:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alicia Blanchett em Dom Abr 12, 2015 8:48 pm




I just ride...


Por mais que a garotinha transmitisse inocência, algo fez Alicia ficar com o pé atrás. Nunca confiar, nem mesmo numa pequena que parecia tão inofensiva quanto um poodle. Esse era o lema da filha de Atena. E em pouco tempo se mostraria correto.

Chegaram a uma pequena casa no meio da floresta, no topo de uma enorme árvore. Ali, uma decoração luxuosa e rústica era coberta por uma camada de pó e as paredes não ofereciam uma grande resistência. Ela quase sentiu pena da garota por viver naquele lugar, mas não a conhecia. Não tinha conversado com ela durante o percurso, e essa era sua vantagem. Não havia nenhum apego. Pôde logo avistar Alecksej, deitado no sofá e um misto de alívio e aflição tomou pose de si. Teria ido até ele, para despertá-lo e beijá-lo para certificar-se que ele estava bem, mas a menina lhe impediu. A fez sentar em uma cadeira, de forma que a única coisa que via era os cabelos negros do namorado.

Começou então o falatório. A tal Tiddeneb se disse cria de Hécate e contou que vivia na floresta, presa, por aproximadamente setenta anos e que todos os que foram mandados ali para resgatá-la morreram. O modo como ela lhe falou isso, fez Blanchett arrepiar-se. Havia algo muito estranho acontecendo ali. Segundo a menina, aquele era o Bosque do Tempo, onde o tempo passava mais devagar ou mais rápido que o normal. E ela era a isca de uma Empousa, que não permitia que ninguém saísse dali. Tudo era falado de maneira muito rápida, fazendo com que a filha de Atena franzisse a testa para acompanhar. Se não tivesse uma memória tão boa, poderia até ter se confundido. Ao fim da frase da garota, as coisas deram errado.

Aleck despertou finalmente e seu estado fez com que Alicia saltasse da cadeira, pondo-se de pé. Simultaneamente, seu escudo e sua lança eram ativados. Sua barba estava maior, como se tivesse passado muito tempo naquele local e tinha seus membros algemados ao sofá. Aquilo era uma emboscada. Virou o olhar para a garota há tempo de ver sua mudança corporal.

Ela se tornou uma ruiva adulta nua, extremamente bonita e sensual. Sua voz rouca, mesmo que imperfeita, poderia ser considerada um defeito, mas a mentalista sempre teve “tara” por essa característica. Embora nunca tivesse ficado com uma mulher, aquela Empousa despertava o desejo da semideusa. Quer dizer, se ela não estivesse tão furiosa pelo o que a vampira fizera com seu namorado, poderia até cogitar um threesome QQQQQ.

– Eu irei te matar, bitch. E depois, vou foder teu cadáver com minha lança. – Ameaçou em um tom baixo, o bastante para ser ouvida pelos dois,  enquanto sua raiva lhe fazia sorrir sarcasticamente.

Não esperou pelo movimento dela. Deveria se defender de seja lá qual fosse o golpe de sua adversária. Munida de seu conhecimento sobre o monstro, devido à suas leituras da biblioteca do acampamento, e de seus ótimos reflexos de combate, Alicia entrou no jogo. Imediatamente, uma barreira quase transparente surgiu ao seu redor, montando sua proteção. Agora, era imune a quase qualquer ataque. Seu escudo também estava em guarda à frente de seu corpo, preparada para qualquer coisa. Seria simples movê-lo para amparar um golpe se sua adversária tramasse algo.

Uma mesa estava entre ambas, então tentou chutá-la com toda sua força contra o monstro. Visava desequilibrá-la, atrapalhando assim o seu ataque. Seu olhar desviou-se para o namorado por breves segundos. A única coisa que conseguia pensar era em protege-lo. E isso significava manter a empousa ocupada. Ele teria que se soltar sozinho, pelo menos por enquanto. Posicionou-se, então, com a lança firme apontada para a outra ruiva. Se ela avançasse, seria empalada como o lobo fora pouco tempo atrás (ou seria há muito tempo?).

Extras:
Equipamentos:
• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique]. ~Pescoço~

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena]. ~Anelar direito~

• Escudo Bumerangue [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está em uso. Pode ser lançado contra o inimigo, sendo encantado para sempre voltar magicamente para o braço de seu dono no fim do turno, assim como, caso seja roubado ou perdido, a pulseira tratará de aparecer de volta em seu bolso após dois turnos // Presente de reclamação de Atena]. ~Pulso esquerdo~

• Amuleto Mágico [Colar // Prata e Esmeralda // Um amuleto encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 PM e 150 PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] ~Amarrado ao pulso direito~
Poderes:
Passivos:
Atena

[Nível 01] Perícia com Armamentos – Os filhos de Atena sabe usar muito bem qualquer tipo de armamento de combate que lhe seja apresentado, como escudos, armas e armaduras, mesmo sem nunca ter tocado em um.

[Nível 03] Sabedoria Superior – Os filhos de Atena leem muito, por sua insaciável curiosidade e paixão por livros e conhecimento. Assim, possuem exímias noções sobre qualquer tipo de matéria, como linguística, física, química, arquitetura, além de outros ramos.

[Nível 05] Perícia com Escudos – Os filhos de Atena são capazes de manejar muito bem o escudo, além de usá-lo bem como arma solo, poderá manejá-lo melhor acompanhado com outro tipo de arma.

[Nível 06] Combate Sábio – Os filhos de Atena, além de manejar bem qualquer tipo de armamento, será o diferencial em batalhas, podendo ter respostas imediatas à qualquer tipo de arma, como se fosse treinado há muito tempo com elas.

[Nível 07] Rastreamento – Os filhos de Atena são capazes de rastrear azeitonas – um dos símbolos de Atena são oliveiras –, um poder útil de localização, quando utilizado em conjunto com um ativo em especial.

[Nível 12] Localização – Por sua mãe ser patrona da civilização, o filho de Atena sempre saberá exatamente onde está, em que cidade, em que bairro e conseguirá localizar os pontos cardeais facilmente, sem qualquer necessidade de pesquisa ou sinalizações.

Psiquê


[Nível 05] Telepatia Iniciante – O mentalista poderá escutar pensamentos de qualquer um em um raio de 500m, mas poderá decidir quem escutar ou bloquear, impedindo assim que leve a loucura ficar tão imerso ao pensamento dos demais. ~PARA TENTAR PREVER OS MOVIMENTOS DA EMPOUSA~

[Nível 10] Memória Fotográfica – O mentalista tem uma memória fotográfica impressionante, tudo que ler, ver ou escutar ficará preso a sua mente por muito tempo, dificilmente esquecerá algo.


Habilidade passiva: [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados
Ativos:
[Nível 11] Azeitonas – O filho de Atena cria azeitonas com a maior facilidade, que surgem em suas mãos. Estas, possuem dois objetivos claros, o primeiro é o de ao comer uma, o semideus cura 40 de PV e a segunda é de rastreamento, utilizado com o passivo Rastramento.
Gasto: 10 PM por azeitona.
Evolução: A cura passará a ser de 100 de PV. (EM USO, OU SEJA, SEM OUTRO GASTO)

[Nível 13] Barreira Circular – As imagens de Atena a retratam sempre com um escudo, portanto, este é um de seus maiores símbolos. No caso, o semideus poderá invocar uma barreira circular ao redor de si mesmo, protegendo-o tanto de ataques mágicos, quanto de ataques físicos.
Duração: Dura apenas um turno e pode ser usado até três vezes por missão.
Gasto: 25 PM.
Evolução: A duração será ilimitada em relação aos turnos.
OBS:
So, acho que fui bem clara do que pretendia em meu post. Tive dúvidas quanto ao ataque, já que não ficou muito claro, então fiz um meio termo: ataque-defesa simultâneos.

E desculpe o post tão grande ç.ç q

~Roubado de alguém~



And nothing will separate us!...

All rights to Ghost
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Seg Abr 13, 2015 2:06 pm


Missão


Enfim descanso... Alicia havia sido encontrada e o rapaz já tinha um alívio a tomar conta de seu corpo. Porém, pouco tempo conseguiu ficar com ela... Seus sezões pesavam e não via mais claridade nos lhos para manter-se acordado. Acabou deitando no sofá e adormeceu. As únicas coisas que poderia ouvir, eram a conversa das duas e ele ainda tinha algo na cabeça que o fazia estremecer na base. Alicia tinha uma voz atordoada para com a garota e quando viu o melhor momento, se virou. Logo, fintou a face assustada da namorada e abaixou a  vista para si próprio : Sua barba que era rala tinha maximizado para uma completamente assustadora. Murmurou assustado e percebeu uma mudança assustadora em seu timbre de voz. Quando tentou se mover de cima do sofá, percebeu que seu corpo estava algemado e assim encarou as duas. A menina que parecia ser inocente, outrora era a própria inimiga e contudo que Alecksej dizia nada o faria transfigurar aquela faceta tão surpresa quanto daquele momento fora. Viu aquela queria atacar sua namorada, ma não compreendia o motivo de prendê-lo. Sua indignação foi tão grutesca que mesmo que fosse errado quis ajudar Alicia. Comprimiu o ar da localidade para si e abaixou a cabeça rezando algumas preces. A tentativa era  rogar a Loto a jogar uma rajada na vampiresca e espantar o mal por um momento para a sua companheira :

- Desgraçada... Saia de perto dela! - Esbravejou.

”Armas comigo”:
• Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento]

• Cimitarra da Ventania [Bronze Celestial // Cimitarra forjada em bronze celestial que tem a habilidade de se disfarçar de um anel quando não está em uso. Sua lâmina é encantada com energia eólica, aumentando a precisão e potência do corte, tornando-a a mais afiada das armas dos semideuses. É capaz de rasgar armaduras como papel // Presente de reclamação de Éolo].

• Escudo Furacão [Bronze Celestial // Um escudo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está sendo usado. É encantado com correntes de vento e uma vez a cada três turnos é capaz de desviar a trajetória de golpes e magias, a curta ou longa distância, que sejam lançados contra o semideus // Presente de reclamação de Éolo].

Poderes:

[Nível 04] Corrente de Noto – O filho de Éolo poderá invocar Noto, que lançará uma corrente de ar quente sobre os inimigos, podendo causar ardência por todo corpo. 
Gasto: 20 PM.
Evolução: Irá causar queimaduras.

Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
avatar
Alecksej Schwammbach
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Dionísio em Seg Abr 13, 2015 8:41 pm

1. Narração


Alecksej e Alicia possuíam um contratempo. Segundo o livro de bestas do acampamento, a empousa é uma terrível inimiga, classificada como terceira estrela. É uma fera treinada para matar, uma ótima caçadora. Ligada a noite e a feitiçaria, uma empousa jamais morrerá com golpes fracos. Para sua morte ser certa, deve-se arrancar um ponto vital, tal como cérebro ou coração. Porém, sua agilidade, brutalidade e beleza dificultam tais ações.

Deitado e imóvel, a única amiga de Alecksej era a boca, e talvez fosse a única necessária naquele momento. Começava a rezar para que Nótus, responsável pelos ventos do sul, lançasse uma rajada de vento sobre a empousa. Suas preces deram certo e logo um círculo de vento fora lançado diretamente na empousa, como um Kamehameha. A vampira, por sua vez, batia suas asas. Era uma imagem linda ver a bela criatura nua levantar voo com suas asas negras e ao mesmo tempo era assustador. Batia as asas com tanta velocidade que, ao colidirem com o peito, deixavam marcas vermelhas.

Seus movimentos também produziam ventos, colidindo com os de Nótus e os mandando para a frente, local onde estava Alicia. A garota chutava a mesa contra a vampira, tanto pra se defender dos ventos como para causar certo desequilíbrio. Se escondia em seu escudo, orando para que pudesse se safar. Com sorte, conseguira mandar os ventos para o céu, colidindo com teto e o matando ali mesmo.

A vampira, por sua vez, ficava sem atacar. Apenas apertava seus peitos com a mão direita e fazia movimentos... ahn... insanos com a esquerda. Todos observavam, boquiabertos. Talvez não pela beleza, mas sim pelo momento. Era uma mistura de raiva com emoção e alegria. Era tenso. A vampira, enquanto confundia Alicia e Alecksej, levantava voo, sentando sobre a mesa caída e ficando numa posição tanto constrangedora. Enquanto olhavam, cantava uma espécie de canção.

- Se aquele que for mortal, estiver com luxúria no coração...

Ela falava uma frase, melodiando por alguns instantes e voltando a falar.

- Deverás morrer em nome da caçadora de emoção.

Ela levantava no ar, fazendo uma pirueta e passando por cima de Alicia.

- Mas se for um jovem puro, com amor de verdade, sem ser apenas desejo de montão.

Ela se ajoelhava na frente de Aleck, este preso sobre correntes.

- Matai a caçadora, aquela que conquistará e o matará sem perdão.

Ao fim da melodia, as madeiras do chão começavam a cair. De uma por uma, a casa ia se desmontando. Móveis começavam a despencar, as janelas de vidro sujo começavam a quebrar. Da esquerda para a direita, a casa ia morrendo. Alicia estava no meio dela, enquanto a vampira se encontrava ao lado de Alecksej, ajoelhada, esfregando seus peitos na face do rapaz - este ainda algemado.

- Se for um jovem puro, com amor de verdade, sem desejo de montão... Matai a caçadora, aquela que conquistará e o matará sem perdão.


2. Situação


Alicia Blanchett.
PV: 355/360
PM: 323/360
PR: 340/360

Alecksej Schwammbach.
PV: 240/240
PM: 220/240
PR: 240/240

Empousa
PV: 500/500
PM: 500/500
PR: 500/500

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post.
-> VOCÊS narram as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto.
-> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete).
m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1018

Ficha do personagem
PV:
99999/99999  (99999/99999)
PM:
99999/99999  (99999/99999)
PR:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum