Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty [Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess

Mensagem por Tártaro Sáb Ago 22, 2015 3:01 pm

1. Ambientação da Arena


As arquibancadas são protegidas por magia, impedindo que qualquer espectador saia ferido, no mais próximo do combate existe uma cabine especial para os Deuses. A arena é longa e oval, como um Coliseu Romano, alto e espaçoso tem uma região montanhosa em si, o chão não é arenoso, é de pedra dura, bem sólida. No decorrer da arena tem algumas pedras mais elevadas, pontiagudas, perfeitas para jogar o inimigo e leva-lo a uma perfuração drástica. No ponto mais baixo pode-se notar dois vulcões, um que sobe junto a uma montanha a esquerda e um que sobe a uma montanha a direita. O caminho até os vulcões não é muito longo, e borrifadas de fumaça são facilmente notadas dos dois. É uma arena perigosa e qualquer descuido pode ser mortal.

Jogar o inimigo ainda vivo em um dos vulcões pode desbloquear o titulo especial: Em chamas - Jogue seu inimigo em um vulcão.


2. Regras de combate


Tirando as regras do torneio, existem as regras de combate que serão postas aqui e não precisarão ser lembradas no decorrer da luta:


  • O combate sera realizado em turnos, seguindo o formato; Narrador, um player, outro player. A ordem de quem postar primeiro não fara diferença, sera avaliado também os movimentos como um todo e sera dado a narração.
  • É terminantemente proibido fazer um movimento e narrar como se tivesse certeza que acertou, não narre as lutas, faça seus movimentos, eu dou o veredito, portanto use: Tentei; e sinônimos.
  • Todos os itens, poderes e habilidades, tanto provenientes do progenitor (para poderes e habilidades) e do evento (para itens), devidamente organizados em Spoiler, isso é de vital importância para um bom desenrolar de combate.
  • Colocar um resumo das ações, separado dos itens, etc, para que eu possar pegar dinamicidade da batalha.
  • Tudo é permitido na Arena: Mortes, aleijamentos, decapitações, etc. Desde que dentro do combate siga as regras, tanto do torneio, quanto desta lista.
  • As demais regras podem ser encontradas aqui.




A
R
E
N
A
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty Re: [Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess

Mensagem por Tártaro Seg Ago 24, 2015 2:08 pm

1. Narração


O alvoroço era geral, o campeonato finalmente havia começado, as pessoas mal podiam acreditar. Ninfas de todos os tipos, deuses, semideuses, e alguns outros habitantes do Olimpo e até mesmo do mundo inferior lotavam as arquibancadas. Quando Zeus fez um raio explodir do centro da arena, com um microfone em mãos, proferindo palavras, todos entraram em total silencio: - SENHORAS E SENHORES: MORTAIS, IMORTAIS E MORTOS DOS QUATRO CANTOS DO MUNDO. - Disse ele, com seu terno e pose especial, como adorava chamar a atenção o senhor do Olimpo. A boca no microfone de ouro continuava a falar. - EU DECLARO OFICIALMENTE QUE O MAIOOOOOOOR... - Disse ele alongando o maior, fazendo toda a arquibancada gritar. -... O MAIOR TORNEIO DO MUNDO, ESTÁ ABERTO! - Pronto, agora era oficial, com outro raio chicoteando a arena o deus desapareceu e o alvoroço foi total.

...

"Anunciamos que a primeira luta, vai começar: Tess, indefinida e Jason, de Afrodite, se enfrentando numa batalha mortal", as palavras de Afrodite ainda ressoavam na cabeça da jovem e do não tão jovem. Ambos respiraram fundo e de dentro do arsenal, onde todos os participantes aguardavam sua luta, eles se encararam, cado um pegou seus equipamentos. A hora de se despedir era agora, o nervosismo tomava conta, além da responsabilidade de abrir o torneio com classe, os dois semideuses tinham que pensar em como alcançariam a vitoria e o que fariam para se manter vivo.

Ambos saíram do arsenal um do lado do outro e acessaram um corredor, lá estava uma pequena placa dizendo: "Jason e Tess, por aqui", seguida por uma seta vermelha que indicava a direção pra onde deveriam ir para acessar a arena. Estava claro que aquele painel digital iria mudar, assim como, ao atingir o final do corredor, o painel acima das portas, cada uma delas dizendo: "Jason, por aqui" e a outra "Tess, por aqui". Não entendiam por que haviam duas portas, uma pra cada um, mas logo entenderam. Foi anunciado a entrada dos dois e eles logo sacaram que cada uma das portas dava pra um lado da arena. Era agora: O nervosismo tomou conta do esqueleto e cada um adentrou a sua porta, saindo ambos atrás de um vulcão, Tess o da esquerda e Jason o da direita.


2. Adendos


Segue todos as instruções e afins:


  • Não atacar ainda, ambos devem narrar que saíram da sua porta e se posicionaram, mas sem começar a atacar. Aonde vocês querem ficar na arena é da conta de vocês, mas fugir não vai dar certo, a intenção é combate direto.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar, mas a narração de vocês tem que começar no minimo da saída na porta, o resto não é obrigatório.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em MP, seguindo a instruções do post acima deste.
  • Vocês tem até quinta-feira (27), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.


i
n
t
r
o
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty Re: [Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess

Mensagem por Tess A. Vaugrenard Qua Ago 26, 2015 3:27 pm



[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Tumblr_inline_nl2w6gNVVm1t8bm8b

what?
Feel like a failure. She gives you everything But, boy, I couldn’t give it to you.

A voz de Afrodite, calma e sensual, tomou conta do local, anunciando a primeira luta. E, com minha grande sorte, eu estava nela. Lutaria com um filho da deusa do amor, o qual parecia extremamente preparado para destruir qualquer um que aparecesse em sua frente. Respirei fundo, indo em direção ao local onde estava minha armadura e as armas que havia escolhido. Sentia minhas mãos tremerem, mas fiz o possível para não demonstrar fraqueza.

Vestir as grevas e a couraça foi simples, difícil foi achar uma forma de prender o chicote ao meu corpo sem que atrapalhasse minha locomoção. Depois de pedir ajuda a outro participante, que ria debochado com minha inexperiência, saí com o chicote preso ao cinto e o punhal em mãos em direção ao caminho que me levaria até a Arena.

Segui as setas junto a Jason em completo silêncio, fazendo o possível para me concentrar na luta que viria em seguida. Quando fomos instruídos a seguir caminhos diferentes, senti certo alívio em meu peito. Era estranho andar lado a lado com alguém que tentaria me matar dali alguns minutos. Caminhei em silêncio, com o coração palpitando em nervosismo até chegar a grande entrada.

Não foi difícil notar que estava na base de um vulcão, encarando outro a poucos metros de distância. Esperava que eles não entrassem em erupção em meio a luta, ou então não haveria chance para nenhum de nós. Andei em direção ao centro da Arena, retirando o chicote de minha cintura e esperando por Jason. Quanto mais rápido isso começasse, mais rápido terminaria.

equipamentos:

habilidades:



Última edição por Tess A. Vaugrenard em Qua Set 02, 2015 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Tess A. Vaugrenard
Tess A. Vaugrenard
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue100/100[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue100/100[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue100/100[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty Re: [Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess

Mensagem por Jason Owen McKnight Qui Ago 27, 2015 7:03 pm

And The Cats In The Cradle
Estava acontecendo, era oficial. Esse era o momento de eu mostrar para meu pai que eu era um verdadeiro guerreiro e que eu podia orgulhá-lo. Estava animado, mas também sentindo um pouco de medo. E se eu perdesse logo na minha primeira batalha? Eu seria uma vergonha, com certeza. Meu pai nunca me aceitaria como seu filho, e eu teria que viver como um mortal e envelheceria como qualquer um.

“Você envergonhou meu nome na frente de todos os deuses! Na frente da sua mãe! Você não é meu filho. Você é fraco, um bebê chorão que não consegue nem mesmo vencer uma batalha sozinho”, ouço a voz dele em minha cabeça me dizendo isso. Não é surpresa que eu com certeza fiquei com medo quando ouvi a voz de Afrodite, minha mãe, chamando meu nome para a arena.

Ótimo, Jason. Como se não bastasse perder logo de cara, vai ser a primeira luta do torneio. Pelo menos sua humilhação não vai ser eterna. Você vai ser chutado dos Guerreiros, mesmo. – Falo baixinho para mim mesmo enquanto preparo a aljava em minhas costas, segurando o chicote com a mão direita, usando a esquerda para segurar o arco e o escudo.

A armadura é um pouco pesada, mas tenho outras preocupações, como a minha derrota iminente. Minha oponente, Tess, parecia muito mais confiante do que eu. E ela era indefinida ainda. Eu era uma total vergonha.

Respiro fundo e continuo meu caminho ao lado de Tess, tentando me concentrar. Eu podia sim ganhar. Já ganhara diversas batalhas ao longo dos séculos, mas será que estava pronto para toda essa pressão? Eu precisava estar. Caminhei até a porta destinada a mim e olhei para minha oponente, engolindo em seco. Respiro profundamente mais uma vez e entro assim que a porta se abre.

Está quente, isso é bom. O lugar é bonito, mas está ficando quente demais. Vejo as duas montanhas. É tudo muito belo, mas será que estou vendo direito? Elas parecem estar soltando fumaça em pontos específicos.

Vulcões, que ótimo jeito de morrer...
YsoseriousM


Adendos:
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
Jason Owen McKnight
Jason Owen McKnight
Título : Novato

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue360/360[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (360/360)
PM:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue360/360[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (360/360)
PR:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue360/360[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty Re: [Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess

Mensagem por Tártaro Ter Set 01, 2015 3:07 pm

1. Narração


Quando Jason entrou na arena, todos gritaram, logo Tess se juntou a ele e os gritos foram ainda mais fortes. A primeira luta, a luta de abertura, todos esperavam muito deles e tanto o pai de Jason, quanto os guerreiros, observavam o garoto.

Os dois passaram pelos vulcões e foram até o centro da arena, sacando suas armas e esperando um sinal ficaram a se encarar. Então duas torrentes subiram dos vulcões, sem cair nos lutadores nem longe dos vulcões, eles sorriram nervosos e partiram um pra cima do outro.

2. Adendos


Jason:

Tess:


Segue todos as instruções e afins:


  • RESSALTANDO QUE EM BATALHAS DE RECLAMADOS AS HABILIDADES DO TORNEIO NÃO SÃO USADAS!
  • A partir de agora está permitido ações ocultas, caso não saibam seu significado, me perguntem pelos contatos MP/Skype.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em Spoiler, seguindo a instruções dos posts anteriores.
  • Vocês tem até sexta (04), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.



R
O
U
N
D
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty Re: [Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess

Mensagem por Tess A. Vaugrenard Ter Set 08, 2015 9:32 pm



[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Tumblr_inline_nl2w6gNVVm1t8bm8b

what?
Feel like a failure. She gives you everything But, boy, I couldn’t give it to you.


Calma, Tess. Você só precisa matá-lo e depois todos ficarão orgulhosos de você.

Balancei a cabeça em negação, encarando meu oponente a poucos metros de mim. Precisava terminar com isto rápido. Quanto mais demorasse, mais coragem iria se esvair de meu corpo e a probabilidade de ser morta de uma forma nada agradável seria maior. Haviam me dito que todos iriam sair bem, mesmo se morressem, os deuses iriam mostrar piedade e deixar que o milagre da ressureição acontecesse. Deuses, meu pai ficaria tão decepcionado ao descobrir o rumo que estava dando para a minha vida; uma arena lotada de semideuses, crendo em algo que não fosse o cristianismo e, bem, próxima a matar alguém que eu nunca sequer chegara a conhecer. Mais decepcionado ainda ficaria ao descobrir que a única mulher com quem havia cometido o pecado da luxúria, principalmente sem o ato do casamento, era uma deusa. Quem diria?

Pare de blá blá blá. Chegou a hora de acabar com isso, orgulhar sua mãe e finalmente descobrir quem ela é. Você consegue, Tessalyn.

Não, eu não conseguia, mesmo com a voz de minha cabeça me incentivando. Eu queria desistir, cair de joelhos e esperar pela tão temida carnifícia que seria a minha morte. Mas, por puro impulso, dei início a luta que poderia ser o fim da paz espiritual que tive por tantos anos em minha vida. O chicote em minhas mãos estalou em direção a prole de Afrodite, cuja assistia com atenção cada movimento, cada segundo. Era de seu filho que estávamos falando. O chicote enrolou em seu pescoço, o que provavelmente logo o deixaria um tanto asfixiado. Me aproximei o mais rápido que pude, já segurando o punhal com firmeza em minha mão esquerda.

Obviamente, Jason era muito mais forte do que eu e tinha muito mais experiência em combate. Já que havia começado, estava na hora de por um fim. Usei toda a minha agilidade e velocidade, um ganho por ser tão esguia, para me aproximar em zigue-zague até seu corpo, preparada para qualquer defesa que precisasse usar para continuar viva. Quando estava a centímetros de distância, desenrolei meu chicote, colocando meu punhal em seu lugar, tentando matá-lo de uma vez. Me afastaria o mais rápido possível, andando de costas com os olhos fixos na prole da deusa do amor, ficando preparada para um contra-ataque, ou pronta para comemorar uma possível vitória.


equipamentos:

habilidades:

Não-Reclamados
Não-Reclamados
Tess A. Vaugrenard
Tess A. Vaugrenard
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue100/100[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue100/100[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Left_bar_bleue100/100[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess Empty Re: [Arena] Primeira Arena de Combates: Jason x Tess

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos