Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty [Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin

Mensagem por Tártaro Sáb Ago 22, 2015 6:55 pm

1. Ambientação da Arena


As arquibancadas são protegidas por magia, impedindo que qualquer espectador saia ferido, no mais próximo do combate existe uma cabine especial para os Deuses. A arena é longa e oval, como um Coliseu Romano, alto e espaçoso. O diferencial dessa arena é seu interior no campo de batalha. Em vez de aberto todo o desenrolar da luta ira acontecer numa cúpula. Contudo essa cúpula não é uma das normais, no seu interior tudo é bem iluminado. De longe o que mais chama atenção nessa arena é que mesmo fechada os espectadores podem ver em seu interior e assistir a luta. Uma vez dentro da cúpula, onde os participantes vão entrar um de cado lado e a arena interior vai se lacrar. O interior da cúpula é bizarro, cheia de lanças do mesmo tamanho, apesar disso tem um bom espaço para lutar. A cúpula é mais que perigosa por ter lanças nas laterais e no teto, existe um segredo por trás dela, você vai descobrir?

Jogar o inimigo ainda vivo nas lanças pode desbloquear o título especial: FATALITY - Jogue seu oponente em lanças, perfurando seu corpo.


2. Regras de combate


Tirando as regras do torneio, existem as regras de combate que serão postas aqui e não precisarão ser lembradas no decorrer da luta:


  • O combate sera realizado em turnos, seguindo o formato; Narrador, um player, outro player. A ordem de quem postar primeiro não fara diferença, sera avaliado também os movimentos como um todo e sera dado a narração.
  • É terminantemente proibido fazer um movimento e narrar como se tivesse certeza que acertou, não narre as lutas, faça seus movimentos, eu dou o veredito, portanto use: Tentei; e sinônimos.
  • Todos os itens, poderes e habilidades, tanto provenientes do progenitor (para poderes e habilidades) e do evento (para itens), devidamente organizados em Spoiler, isso é de vital importância para um bom desenrolar de combate.
  • Colocar um resumo das ações, separado dos itens, etc, para que eu possar pegar dinamicidade da batalha.
  • Tudo é permitido na Arena: Mortes, aleijamentos, decapitações, etc. Desde que dentro do combate siga as regras, tanto do torneio, quanto desta lista.
  • As demais regras podem ser encontradas aqui.


13º

A
R
E
N
A
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty Re: [Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin

Mensagem por Tártaro Seg Ago 24, 2015 5:38 pm

1. Narração


O alvoroço era geral, o campeonato finalmente havia começado, as pessoas mal podiam acreditar. Ninfas de todos os tipos, deuses, semideuses, e alguns outros habitantes do Olimpo e até mesmo do mundo inferior lotavam as arquibancadas. Quando a décima segunda luta acabou, eles mal podiam acreditar no vencedor. Agora a décima terceira luta iria ser iniciada, ninguém queria esperar. De todas as formas o clima estava tenso na arena, por alguns instantes tudo ficou em pleno silencio, arena brilhou intensamente, assumindo uma cor dourada, impedindo a visão dos que estavam na arquibancada, e quando voltou ao normal uma outra arena havia no lugar; esta era uma cúpula.

...

"Anunciamos que a décima terceira luta vai começar: Maxxine, de Nêmesis e Valentin, de Nêmesis se enfrentando numa batalha mortal", as palavras de Afrodite ainda ressoavam na cabeça dos jovens. Todos no recinto em que os irmãos se encontravam começaram a murmurar. Irmãos lutando até a morte? A excitação e os comentários estavam oficialmente lançados. Ambos respiraram fundo e de dentro do arsenal, onde todos os participantes aguardavam sua luta, eles se encararam, cada um pegou seus equipamentos. A hora de se despedir era agora, o nervosismo tomava conta, além da responsabilidade de fazer um espetáculo, os dois semideuses tinham que pensar em como alcançariam a vitoria e o que fariam para se manter vivo.

Ambos saíram do arsenal um do lado do outro e acessaram um corredor, lá estava uma pequena placa dizendo: "Maxxine e Valentin, por aqui", seguida por uma seta vermelha que indicava a direção pra onde deveriam ir para acessar a arena. Estava claro que aquele painel digital iria mudar, assim como, ao atingir o final do corredor, o painel acima das portas, cada uma delas dizendo: "Valentin, por aqui" e a outra "Maxxine, por aqui". Não entendiam por que haviam duas portas, uma pra cada um, mas logo entenderam. Foi anunciado a entrada dos dois e eles logo sacaram que cada uma das portas dava pra um lado da arena. Era agora: O nervosismo tomou conta do esqueleto e cada um adentrou a sua porta, saindo ambos fora da cúpula, para então acessarem ela, Moff pela esquerda e Leistkows pela direita.


2. Adendos


Segue todos as instruções e afins:


  • Não atacar ainda, ambos devem narrar que saíram da sua porta e se posicionaram, mas sem começar a atacar. Aonde vocês querem ficar na arena é da conta de vocês, mas fugir não vai dar certo, a intenção é combate direto.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar, mas a narração de vocês tem que começar no minimo da saída na porta, o resto não é obrigatório.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em MP, seguindo a instruções do post acima deste.
  • Vocês tem até quinta-feira (27), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.


i
n
t
r
o
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty Re: [Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin

Mensagem por Maxxine Naaktgebören Seg Ago 24, 2015 6:58 pm




Apresentação




Dia anterior


A face pálida estava rígida contra o travesseiro. Vésperas para o torneio, os chalés do acampamento acompanhavam um rito de silêncio como se alguém tivesse morrido. Nêmesis entrava na enfermidade do que era ser um passo para mais um desafio. Seus  filhos não se comunicavam mais tudo para o assédio das lutas. Maxxine e Valentin dois que sempre eram bem próximos também sofreram disto. Max, ficava dias sozinha na floresta socando a mesma árvore e como não tinha notícias de seu irmão, contentava-se com isto. Mais para a noite, quando a lua eclipsava no céu junto com o vulgo das estrelas, a morena saia de seu respectivo chalé em reta para o lago. Seus dedos brincavam com o cigarro e os olhos, atentos para a água que era movimentada turvamente com a brisa fresca que invadia o espaço. A fumaça, atenuava com precisão naquela altura, para qual abismo estava por se jogar :

— Hora de dormir. - Jogou a bituca no meio da mata esverdeada da brandura terrena e fora dormir.

Torneio - Batalha entre Arcanjos


As pálpebras moviam-se freneticamente perante a tamanha luminosidade. O aglomerado a sua frente, a fazia ficar inerte e imóvel sem altas reações. Ouvia seu coração cumprimir em batimentos rápidos e o sangue, parecia ser a voltagem elétrica que necessitara. A katana na mão esquerda não pesava muito, ela já havia segurado coisas muito mais pesadas. Consecutivamente, a cimitarra estava estrategicamente inclinada em suas costas, dando suporte para a coluna mesmo que a armadura pudesse lhe comprometer. Os cabelos foram presos para trás, mostrando a face lívida da morena. O escudo atenuava como seu suporte, algo que ela nunca esperava utilizar. Analisou com um olhar cuidadosamente a situação contornando os que já era esperado ; As pessoas pareciam deixar pulular as vibrações. A cúpula era seu foco de luta, punha o pé e sentia um clima pesado, mas nada que a corrompesse. O sabor das coisas negativas podem submergir um efeito muito mais que prazeroso, confortante. O braço branco da moça, solevou como um saudação a todos juntamente com a ginga orgulhosa de seu corpo que não fora muito posto em discussão. Já poderia até ver a dissimulação completa ao entorno daquela arquitetura. Seres ilustres chamaram a atenção da filha de Nêmesis duvidando até mesmo das suas estratégias para o espetáculo. O raio de Zeus, retumbou como um turbilhão extensivo fazendo todos entrarem em pura reflexão. Parecia se concentrar tudo o que emanava ser de místico e divino e ela queria realmente ser, mítica. 
A voz grossa de um condecorado líder, deu abertura ao torneio. A luz aquentava aquela espécime de balaustrada a fazendo ficar mais relaxa. Abaixou o queixo em direção daquela que era sua partição proveniente seguidamente centralizando as duas sobrancelhas :

— Vamos então? Valentin… - As últimas letras era um peso, como a armadura que causava-lhe incomodo. 
Adentos:




valeu @ carol!

Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Maxxine Naaktgebören
Maxxine Naaktgebören
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 32

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Left_bar_bleue305/320[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty_bar_bleue  (305/320)
PM:
[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Left_bar_bleue320/320[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty_bar_bleue  (320/320)
PR:
[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Left_bar_bleue320/320[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty_bar_bleue  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty Re: [Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin

Mensagem por Valentin Maximoff Qui Ago 27, 2015 5:27 pm

Yeah he found a six shooter gun
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you, yeah he's coming for you All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run, outrun my gun All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run faster than my bullet


Era incrível como todos pareciam surtar com o andamento do torneiro. Luta após luta, um sempre saia derrotado e o outro era o vencedor digno de um pouco mais te tempo vivo, prestes a continuar com a carnificina. Pelas minhas contas, pelo menos 10 pessoas já estavam mortas. Não que elas realmente fizessem diferença. Desde que não fosse Maxxi ou o meu fanho, estava tudo bem.

Um conforto: Édouard não estava participando do torneio, então não seria hoje que eu o veria morrer. Mas fico constantemente pensando em Maxxi. A única pessoa além de mim mesmo e do fanho com quem eu realmente me importo. Minha irmã era um dos meus poucos portos seguros. Uma das únicas pessoas em quem eu confiava plenamente e sabia que sempre poderia contar com.

Talvez fosse por isso que eu não conseguia processar o que estava acontecendo quando nossos nomes foram chamados, mesmo que a frase estivesse bem clara. Simplesmente não conseguia entender o que se passava, e agia no “automático” tentando não me descontrolar. Como fazia falta um cigarro agora.

Fazia dias que eu não via ninguém no acampamento. Depois do meu último incidente na Romênia, eu não tive muito tempo para me recuperar e ver ninguém. Era normal que a tensão entre mim e Maxxi fosse um pouco maior do que se esperava. A espada em uma mão e o bastão em outra. O braço que segura o bastão é o mesmo em que o broque está acoplado. Minha armadura é uma mistura de glória e terror, e eu estou pronto para avançar com tudo, mas ainda não entendo por que minha irmã.

Finalmente seguimos nossas direções, juntos, sem entender bem, até que tivemos que nos separar. Isso sempre deixa tudo mais claro, e é patético. Respiro fundo, com os olhos fechados, ouvindo Maxxi tentar falar, mas a interrompo, consciente de que ela não conseguiria terminar a frase sozinha.

Vai ficar tudo bem, Maxxine. Ninguém vai morrer. – Claro que haveria muita chance de um de nós morrer, mesmo que não quiséssemos nos matar, mas iríamos reviver, conforme os deuses prometeram. Eles não quebrariam uma promessa dessas.

Minhas asas são liberadas, e seu tom bordô, chumbo e dourado mostram que não estou assim tão contente com o torneio. Com a porta aberta, disparei para cima, minhas asas me impulsionando cerca de três metros no ar, onde parei e contemplei a arena ao meu redor. Nesse momento percebo onde estou e “contemplar” não parece mais a palavra certa. Uma arena de espinhos, completa de objetos que pareciam lanças cobrindo todo o local, incluindo o teto da cúpula. Semicerro os olhos, tentando encontrar pontos seguros para lutar. Agora eu tinha uma certeza: Ou eu ou Maxxine sairíamos mortos de lá.

Thanks Tess


Adendos:
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Left_bar_bleue520/520[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Left_bar_bleue520/520[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Left_bar_bleue520/520[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty Re: [Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin

Mensagem por Tártaro Dom Ago 30, 2015 9:39 pm

1. Narração


A luta certamente iria ficar animada. Uma batalha mortal entre irmãos? Excitante por demais. Todos nas batalha anteriores tinham lutado com magnificência, menos aqueles que desistiram na última hora. Agora a batalha dos dois iria se desenrolar.

De um lado o filho de Nêmesis observou a arena e retornou ao chão, como de praxe a batalha seria intensa, agora ambos estavam fechados e não teria volta, a cúpula se fechou e ambos os semideuses de Nêmesis se olharam, não havia sinal algum, eles poderiam começar como bem intendessem.

2. Adendos


Max:

Val:


Segue todos as instruções e afins:


  • RESSALTANDO QUE EM BATALHAS DE RECLAMADOS AS HABILIDADES DO TORNEIO NÃO SÃO USADAS!
  • A partir de agora está permitido ações ocultas, caso não saibam seu significado, me perguntem pelos contatos MP/Skype.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em Spoiler, seguindo a instruções dos posts anteriores.
  • Vocês tem até sexta (28), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.



R
O
U
N
D
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin Empty Re: [Arena] Décima Terceira Arena de Combates: Maxxine x Valentin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos