Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty [Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer

Mensagem por Tártaro Sáb Ago 22, 2015 6:56 pm

1. Ambientação da Arena


As arquibancadas são protegidas por magia, impedindo que qualquer espectador saia ferido, no mais próximo do combate existe uma cabine especial para os Deuses. A arena é longa e oval, como um Coliseu Romano, alto e espaçoso. Cada um dos semideuses vem de um lado, e entram num octógono, automaticamente esse ringue fica com paredes eletrificadas e a unica saída é derrotando o oponente. A eletricidade dessas cercas é gigante, tão poderosas quanto o próprio raio mestre e alimentada por este. Um toque de leve pode paralisar o corpo. Um toque significativo mata instantaneamente. Ser jogado nessas telas eletrizadas facilmente significam seu fim, tome cuidado semideus que aqui batalhar, sua morte pode ser dolorosa.

Jogar o inimigo ainda vivo na tela eletrificada pode desbloquear o título especial: PIKACHU I CHOOSE YOU! - Mate seu oponente eletrificado, com alta potencia de eletricidade.


2. Regras de combate


Tirando as regras do torneio, existem as regras de combate que serão postas aqui e não precisarão ser lembradas no decorrer da luta:


  • O combate sera realizado em turnos, seguindo o formato; Narrador, um player, outro player. A ordem de quem postar primeiro não fara diferença, sera avaliado também os movimentos como um todo e sera dado a narração.
  • É terminantemente proibido fazer um movimento e narrar como se tivesse certeza que acertou, não narre as lutas, faça seus movimentos, eu dou o veredito, portanto use: Tentei; e sinônimos.
  • Todos os itens, poderes e habilidades, tanto provenientes do progenitor (para poderes e habilidades) e do evento (para itens), devidamente organizados em Spoiler, isso é de vital importância para um bom desenrolar de combate.
  • Colocar um resumo das ações, separado dos itens, etc, para que eu possar pegar dinamicidade da batalha.
  • Tudo é permitido na Arena: Mortes, aleijamentos, decapitações, etc. Desde que dentro do combate siga as regras, tanto do torneio, quanto desta lista.
  • As demais regras podem ser encontradas aqui.


14º

A
R
E
N
A
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty Re: [Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer

Mensagem por Tártaro Seg Ago 24, 2015 5:54 pm

1. Narração


O alvoroço era geral, o campeonato finalmente havia começado, as pessoas mal podiam acreditar. Ninfas de todos os tipos, deuses, semideuses, e alguns outros habitantes do Olimpo e até mesmo do mundo inferior lotavam as arquibancadas. Quando a décima luta acabou, eles mal podiam acreditar no vencedor. Agora a penúltima luta iria ser iniciada, ninguém queria esperar. De todas as formas o clima estava tenso na arena, por alguns instantes tudo ficou em pleno silencio, arena brilhou intensamente, assumindo uma cor dourada, impedindo a visão dos que estavam na arquibancada, e quando voltou ao normal uma outra arena havia no lugar; esta era um octógono eletrificado.

...

"Anunciamos que a penúltima luta vai começar: Samanta, indefinida e Lúcifer, indefinida, se enfrentando numa batalha mortal", as palavras de Afrodite ainda ressoavam na cabeça dos jovens. Ambos respiraram fundo e de dentro do arsenal, onde todos os participantes aguardavam sua luta, eles se encararam, cada um pegou seus equipamentos. A hora de se despedir era agora, o nervosismo tomava conta, além da responsabilidade de fazer um espetáculo, os dois semideuses tinham que pensar em como alcançariam a vitoria e o que fariam para se manter vivo.

Ambos saíram do arsenal um do lado do outro e acessaram um corredor, lá estava uma pequena placa dizendo: "Samanta e Lúcifer, por aqui", seguida por uma seta vermelha que indicava a direção pra onde deveriam ir para acessar a arena. Estava claro que aquele painel digital iria mudar, assim como, ao atingir o final do corredor, o painel acima das portas, cada uma delas dizendo: "Lúcifer, por aqui" e a outra "Lúcifer, por aqui". Não entendiam por que haviam duas portas, uma pra cada um, mas logo entenderam. Foi anunciado a entrada dos dois e eles logo sacaram que cada uma das portas dava pra um lado da arena. Era agora: O nervosismo tomou conta do esqueleto e cada um adentrou a sua porta, saindo ambos no lado de fora do octógono, Lúcifer pela esquerda e Samanta pela direita.


2. Adendos


Segue todos as instruções e afins:


  • Não atacar ainda, ambos devem narrar que saíram da sua porta e se posicionaram, mas sem começar a atacar. Aonde vocês querem ficar na arena é da conta de vocês, mas fugir não vai dar certo, a intenção é combate direto.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar, mas a narração de vocês tem que começar no minimo da saída na porta, o resto não é obrigatório.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em MP, seguindo a instruções do post acima deste.
  • Vocês tem até quinta-feira (27), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.


i
n
t
r
o
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty Re: [Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer

Mensagem por Samanta Sink Seg Ago 24, 2015 6:54 pm


Go on...

O arsenal era um lugar particularmente escuro, o que era melhor para uma concentração pré-batalha. Mal chegara ao acampamento e já havia sido convidada para este torneio dos deuses que todos falavam. “Vai ser legal!” foi o que me disseram em uma das conversas; “Se você morrer os deuses vão te trazer de volta.”, me disse um filho de Apolo. Aqui estou eu agora, com o coração palpitando em meus ouvidos à medida que o nível de adrenalina cresce, assim como a ansiedade de batalhar contra o garoto chamado Lúcifer.

Assim, com os cotovelos escorados às coxas, lancei um olhar desconfiado ao semideus que também havia sido esquecido pelo seu progenitor divino. Me sentia como um jogador de futebol, minutos antes de entrar na arena.

- Anunciamos que a penúltima luta vai começar: Samanta, indefinida e Lúcifer, indefinido, se enfrentando numa batalha mortal! – A voz era poderosa e doce. Depois das últimas palavras, a plateia foi à loucura. Era a hora.

Ambos nos levantamos e demos início a uma caminhada receosa para fora do Arsenal, logo depois de termos nos equipado de nossos itens. Era possível ver a tensão em meus ombros, até por que a respiração começava a pesar já. Engoli em seco antes de falar.

- Boa sorte, lá fora. – Pousei a mão oposta à do escudo no ombro do garoto. – Façamos uma boa luta. – Com mais uma inspirada, soei um tanto quanto nervosa. – Ao que matar, que o faça com velocidade e de forma indolor. – Avancei para a Arena.

Era audível e, inclusive, podia sentir o retumbar das vozes de alvoroço ressonarem em meus ossos, tamanho era a amplitude de som.  Com mais um suspiro, inclinei o pescoço para ambos os lados e me armei do tridente, e empunhei o escudo torre.

- Que comece a luta...


Sintetização das ações:
1) Se levantar do Arsenal e se armar;
2) Interagir com Lúcifer;
3) Se preparar para a batalha.

Escolhas para o Torneio:

... Make my day.

. E agradeço a Lari ۞ por esse template.
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Samanta Sink
Samanta Sink
Título : Indefinido
Idade : 30

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue100/100[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue100/100[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue100/100[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty Re: [Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer

Mensagem por Lúcifer J. Salazar Qua Ago 26, 2015 4:00 pm



Show Time.
Nós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos queeles estão dentro de nós.

Pois os humanos são os maiores monstros




O que é mais emocionante que a sensação da morte? O que faz seu sangue correr mais rápido do que saber que a cada minuto que se passa, que a cada passo errado que se dá ou a cada vez que a lâmina da arma do oponente se aproxima ainda mais de sua pele, sua morte se aproxima? A resposta é nada, nada supera a sensação de olhar para o abismo e ter a certeza de que querendo ou não, terá que saltar para suas profundezas e descobrir o qual fundo era o buraco e até onde ele levava, uma resposta que só obteríamos quando finalmente encarássemos nosso fim, ou era o que seria se os deuses não houvessem criado um evento super interessante onde a morte não era o fim da linha de nossa aventura, mas só mais uma das sensações que conheceríamos até conhecer o verdadeiro fim da história.

 Sai de meus devaneios sobre a morte e o que se encontrava de verdade do outro lado do véu no momento que o meu nome e o da garota que seria minha oponente foram chamados, me fazendo despertar de meu torpor e lembrar que agora eu estava no arsenal, esperando ansioso pela oportunidade de batalhar sem piedade do oponente, lutar com cada fibra do meu ser e quem sabe responder uma das perguntas que tanto me interessavam.

— Sim, claro. – Respondi sem realmente ouvir o que a garota dizia sobre  nossa luta e continuei seguindo em direção ao corredor que possuía literalmente meu nome, sentindo o peso do escudo em meu braço esquerdo enquanto eu segurava firmemente a minha espada com a outra mão, andando a passos lentos em direção a arena até alcançar o lado de fora,  vendo a multidão que se encontrava ao redor da arena e a rede elétrica que a cercava, fazendo imediatamente com que uma ideia surgisse em minha mente e um sorriso surgisse em meu rosto.  

Era hora do show e com isso em mente eu andei até ficar de frente a rede elétrica, sendo exato, quinze passos à frente da rede enquanto esperava darem o sinal para a batalha começar.  

Informações:



Why so serious?





Última edição por Lúcifer J. Cranell em Qui Ago 27, 2015 9:33 am, editado 3 vez(es)
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Lúcifer J. Salazar
Lúcifer J. Salazar
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue260/260[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (260/260)
PM:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue260/260[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (260/260)
PR:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue260/260[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty Re: [Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer

Mensagem por Tártaro Qua Ago 26, 2015 6:16 pm

1. Narração


Uma vez dentro daquele octógono fechado, não tinha como sair, e pior, as paredes deste eram eletrocutadas, não tinha mais escapatória, nem onde ir, era lutar e matar, ou fazer seu inimigo se render. Os dois se encararam, Samanta e Lúcifer.

O com o nome de anjo caído parecia ter um plano, tinha certo deboche nos lábios. Um sorriso traveso e um olhar ameaçador fez todos na arquibancada tremerem de entusiasmo, aquela luta sim parecia ser boa. Um raio atingiu a cerca, aumentando sua potencia de eletrificação, agora qualquer toque seria fatal, por bem dos semideuses o octógono era espaçoso.

O raio anunciava o começo da luta, sem mais delongas os ataques começaram.
2. Adendos


Samanta:

Lúcifer:


Segue todos as instruções e afins:


  • A partir de agora está permitido ações ocultas, caso não saibam seu significado, me perguntem pelos contatos MP/Skype.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em Spoiler, seguindo a instruções dos posts anteriores.
  • Vocês tem até quinta-feira (27), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.



R
O
U
N
D
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty Re: [Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer

Mensagem por Samanta Sink Qui Ago 27, 2015 9:17 am


We can be who we are


Já é difícil de acreditar nas coisas que acontecem com você quando se é um semideus, mas um raio açoitar uma rede elétrica que circunda toda uma arena apenas para que a batalha se torne mais “interessante”: isso sim é bizarro. Tudo isso apenas para o divertimento dos deuses. Com os olhos ainda fixos no campista chamado Lúcifer, negativava com a cabeça, me perguntando: o quão banal pode ser o ego de um deus.

- Pff, o que importa é a batalha. – Franzi o cenho para o real objetivo dali, que me dirigia um sorriso confiante. – Vou arrancar esse seu sorriso com a minha espada, ou talvez desenhar um maior... – Murmurei para mim mesma.

A plateia parecia começar a ficar ansiosa pelo desenrolar daquela empreitada e um silêncio um tanto quanto pesado se instaurava no ar e isso me deixava com um frio na barriga. Com os olhos, analisava todo o equipamento do garoto.

O escudo pequeno não proporcionaria grande proteção para o filho de alguém, mas o faria mais rápido do que eu com meu escudo torre. Em condições normais isso seria importante, porém, éramos semideuses dotados de super força e carregar o meu escudo ou o escudo de Lúcifer.

A katana que o semideus empunhava parecia ser simples e uma arma daquele tipo se partiria facilmente, já que a sua utilização consistia em desviar ataques e não os bloquear. Só precisava de um ataque direto e forte o bastante para partir a sua lâmina.

Era hora do ataque! Posicionei o escudo na lateral do corpo – enquanto Lúcifer estivesse parado – e corri para o encontro inadiável. Assim que o impacto fosse quase certo, usaria do escudo torre para desestabilizá-lo, com um encontrão – usando da super força – seguido de uma poderosa estocada do tridente.



Sintetização das ações:
1) Análise visual dos equipamentos de Lúcifer;
2) Corrida e ataque em carga com o escudo;
3) Estocada com o tridente.


Escolhas para o Torneio:
... Now we are alive.

. E agradeço a Lari ۞ por esse template.


Última edição por Samanta Sink em Ter Set 01, 2015 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Samanta Sink
Samanta Sink
Título : Indefinido
Idade : 30

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue100/100[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue100/100[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue100/100[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty Re: [Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer

Mensagem por Lúcifer J. Salazar Qui Ago 27, 2015 10:49 pm



Show Time.
Nós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos queeles estão dentro de nós.

Pois os humanos são os maiores monstros




Cada respiração no campo de batalha era a revelação de um novo mundo, pois em cada minuto que se consegue o direito de respirar novamente é como se nascesse novamente, ela como se tudo a sua frente fosse algo completamente novo e com minha última respiração o novo mundo que se apresentava a minha frente era a garota que corria em minha direção como um touro, rápida e com a clara intenção de mandar para o outro mundo, infelizmente eu não tinha muita vontade de ceder a morte, pelo menos não sem me divertir.

— Touro, touro! – Gritei com empolgação enquanto ela avançava em minha direção, o plano na verdade era extremamente simples, assim que a garota chegasse a uma distância que eu sabia que não conseguiria parar, mas fosse o suficiente para eu desviar, eu saltaria para o lado do braço dela que segurava o escudo, de forma que eu pudesse agarrar seu escudo e usando da própria investida dela e da adição da minha força, a jogaria em direção a rede, com força o suficiente para a aproximá-la da rede elétrica e ajudar com o meu plano.

Caso a garota de alguma forma conseguisse me atacar com a lâmina eu usaria a minha katana para poder desviar o golpe e tentaria abrir distância entre mim e ela, tentando repensar minha estratégia e a continuar a nossa diversão.




Why so serious?



Não-Reclamados
Não-Reclamados
Lúcifer J. Salazar
Lúcifer J. Salazar
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue260/260[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (260/260)
PM:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue260/260[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (260/260)
PR:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue260/260[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty Re: [Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer

Mensagem por Tártaro Ter Set 01, 2015 4:20 pm

1. Narração

Um touro, certamente era essa descrição de Samanta, com esforço razoavelmente grande ela saiu correndo, um escudo extramente grande e pesado, suas armas e a armadura, quanto peso a mulher carregava? Lúcifer notou isso, até brincou com a garota, se a arena não fosse razoavelmente espaçosa o que iria se seguir com certeza terminaria em morte.

Vindo a toda em direção de Lúcifer, Samanta parecia procurar um choque, que se acertasse o garoto realmente iria causar sérios danos. Um trem humano com um escudo gigantesco e pesado? Um contato físico certamente seria devastador. "Touro Touro", a cada palavra a plateia se dividia em risos e gritos de animação. Samanta vinha a toda, cada vez mais próxima de um encontrão. No último instante Lúcifer usou sua super força, junto com sua velocidade razoável e seus reflexos pra desviar. Não só isso, o garoto que usava armadura e armas leves, foi esguio e esperou exatamente um segundo.

Esse um segundo foi o tempo de Sophie passar a toda, Lúficer segurou a borda do escudo torre e impulsionou em direção a cerca eletrificada. Antes que algum outro contato pudesse acontecer, o garoto se distanciou, indo ao centro da arena. Sophie não tinha tempo para parar, o impulso dele e o impulso de Lúcifer, um verdadeiro demônio, fez com que ela continuasse a toda. Quando finalmente parou estava a um palmo da cerca, podia sentir a eletricidade mesmo de longe, escutar também era um fato, uma voltagem mortal. Apoiou o escudo no chão, ofegante. Toda aquela investida tinha causado uma fatiga ligeiramente grande, mesmo que seus músculos fossem de aço, seus pulmões não eram.

Ela se virou e apoiou o escudo no chão, ofegante, foi muito esforço de uma só vez. Se distanciou da parede cerca de dois metros, precisava repensar a estrategia, talvez algum movimento na estocada tivesse feito a diferença.

2. Adendos



Lúcifer:

Samanta:


Segue todos as instruções e afins:


  • RESSALTANDO QUE EM BATALHAS DE RECLAMADOS AS HABILIDADES DO TORNEIO NÃO SÃO USADAS!
  • A partir de agora está permitido ações ocultas, caso não saibam seu significado, me perguntem pelos contatos MP/Skype.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em Spoiler, seguindo a instruções dos posts anteriores.
  • Vocês tem até sexta (28), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.



R
O
U
N
D
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty Re: [Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer

Mensagem por Lúcifer J. Salazar Ter Set 08, 2015 8:21 pm



Show Time.
Nós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos queeles estão dentro de nós.

Pois os humanos são os maiores monstros





Meu plano havia dado certo, ou pelo menos boa parte dele, infelizmente para mim a garota havia conseguido parar seu avanço antes de ficar realmente chocada com tudo aquilo que estava acontecendo e isso era uma notícia não muito boa para mim, afinal ela havia conseguido se afastar da cerca elétrica e se posicionado a minha frente, pronta para um outro round.

— Uma experiência chocante, não acha?! – Gritei enquanto já corria em direção a garota, ansioso para continuar a minha diversão enquanto já tinha todo o plano a minha mente. O escudo torre ela uma ótima defesa, mas contra um oponente com uma boa mobilidade também era uma falha e algo que evitasse que você conseguisse desferir um golpe na direção em que o escudo cobria boa parte de sua visão e era por isso mesmo que eu iria por ai.

Primeiramente eu iria avançar até a garota, indo em direção ao seu ponto cego enquanto tomava cuidado para desfiar ou defender qualquer arma que ela jogasse em mim, principalmente se fosse em uma parte que minha armadura não cobrisse e se ela não lançasse nada, iria usar o bloqueio que o próprio escudo dela formava para desferir um “It is sparta!” na garota, tentando a fazer voar para mais perto de um final eletrizante o que seria acompanhado pelo famoso grito.

Caso de alguma maneira ela conseguisse desferir um golpe contra mim, me esforçaria para me defender com o escudo ou desviar com a espada, para em seguida me afastar há uma distância segura e recomeçar a estratégia.

Informações:



Why so serious?



Não-Reclamados
Não-Reclamados
Lúcifer J. Salazar
Lúcifer J. Salazar
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue260/260[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (260/260)
PM:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue260/260[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (260/260)
PR:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue260/260[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty Re: [Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer

Mensagem por Samanta Sink Qui Set 10, 2015 7:22 pm


We can be who we are


Aquele não havia sido o melhor plano que eu havia tido e, também, nunca fora um poço de inteligência. A corrida desenfreada foi redirecionada com maestria e logo me vi parada a centímetros da grada eletrizada. Podia sentir os pelos de minha nuca se eriçarem com a corrente elétrica. O coração palpitava forte em meus ouvidos até o momento que foi abafado pela voz do semideus.

- Uma experiência chocante, não acha? – Ele gritara para mim enquanto vinha correndo em minha direção.

- Sem dúvida que seria. – Mantinha os olhos fixos nos movimentos do filho do indeterminado enquanto corria, circundando a posição do semideus para me afastar da grade.

O garoto tentava me circundar e me encurralar contra a grade, era óbvio aquilo. Além de óbvio, era visível que a sua velocidade seria um grande problema e, neste caso, o semideus que estivesse com menos peso em suas costas seria o mais versátil. Lúcifer avançava pelo meu flanco esquerdo, pois era a mão que empunhava o escudo e, aproveitando aquilo, bati com o escudo no chão e o deixei ali, posicionado. Retirei o braço das tiras de couro e saquei a espada.

Sem esperar mais, chutei o escudo, usando da super força, na direção de Lúcifer e, enquanto ele tentaria se esquivar da parede de aço de um metro e meio, avançaria contra ele, usando do tridente que empunhava na mão direita para uma estocada na altura de seu peito.



Sintetização das ações:
1) Afastar-se da cerca elétrica e circundar o corpo do garoto;
2) Tirar o antebraço do escudo, sacar a espada e chutá-lo, usando a Super Força e Mira Perfeita.
3) Enquanto Lúcifer se preocuparia com o escudo de um metro e meio voando rapidamente em sua direção, correria até ali e desferiria um ataque de estoque, com o tridente, a uma distância segura.

Escolhas para o Torneio:
... Now we are alive.

. E agradeço a Lari ۞ por esse template.
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Samanta Sink
Samanta Sink
Título : Indefinido
Idade : 30

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue100/100[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue100/100[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Left_bar_bleue100/100[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer Empty Re: [Arena] Décima Quarta Arena de Combates: Samanta x Lúcifer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos