Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Sex Abr 03, 2015 7:23 pm





Esta é uma RP fechada, onde os únicos personagens autorizados a postar são Nathan White Sibley e Elijah Mountbattèn, semideuses de Hécate e Hades, respectivamente. Decorre no Pátio durante a noite, por volta das oito horas, no dia 17 de Agosto de 2015. Durante a comum reunião de campistas em volta da grande fogueira do camp, os dois acabam dando um encontrão e tropeçando em meio a penumbra.
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Sex Abr 03, 2015 7:49 pm

Blind meet


Como um bom e presente campista, Elijah se encontrava em meio aos outros semideuses durante a queima da fogueira noturna. O filho de Hades podia observar, de longe, o espetáculo de brasas que chegava a alcançar metros de altura. A cor das chamas eventualmente eram alteradas, desde o vermelho vivo ao azul pálido, enquanto a lua se fazia presente no céu.

Seu olhar vagava pelo cenário da estiagem: os pinheiros com as folhas caindo, a grama seca e morta do pátio. Tudo estava escuro e coberto pelas sombras, e muito pouco o semideus era capaz de visualizar. Estava ali apenas para saciar sua fome, não porque era capaz de se juntar ou fazer parte do grupo de semideuses normais. Até o então momento, ficara calado enquanto limitava-se a se concentrar na fofoca que os campistas deixavam transitar deliberadamente pelos ouvidos alheios. Escorado no tronco de uma árvore, apoiado em um pé só e com os braços cruzados, Mountbattën era uma presença invisível e pouco relevante.

Quando então viu uma das mesas sem assento, iluminada por tochas como no restante do local, e com aperitivos - doces - à deriva, o filho de Hades descruzou os membros e caminhou lentamente até o buffet onde se serviu de um copo de ponche e um beijinho. Misturar a bebida com o doce talvez não fosse lá muito recomendado, mas Elijah pouco se importava. Seu paladar era péssimo.

Virou-se, então, visando voltar-se para sua árvore. Entretanto, no primeiro passo adiante que dera, sentiu seu peito se chocando com uma figura no escuro e o impacto fazendo Elijah recuar contra a mesa. Mesmo que, por sem querer acabando perdendo o equilíbrio e dando dois passos para trás e quase estragando o buffet, o filho de Hades conseguiu se equilibrar sem fazer com que nem uma gota de sua bebida fosse derramada. Por outro lado, o beijinho voara de sua mão e acabara encontrando seu fim no peito de quem quer que estivesse esbarrado.

— Me desculpe! — O filho de Hades buscou dizer, olhando para frente para se certificar de que ninguém havia se machucado. — Você está bem?

Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Nathan White Sibley Sex Abr 03, 2015 8:18 pm






Saindo do chalé das progênies de Hécate, senti a fria brisa desmanchar o penteado de meus fios loiros em poucos segundos. Apesar da noite fria, o vento assoprava, forte e agressivo, minha camisa marrom cor de barro sacudia, a bermuda branca confortável combinava com o branco de meus tênis e meus passos eram o único som enquanto eu enfiava a mão nos bolsos de minha bermuda, caminhando ao centro dos chalés, no pátio. Antes mesmo de minha chegada, eu já era um jovem desalinhado no sentido social, sempre visto no fundo da sala sentado sozinho e sempre afastado, visto como antissocial e antipático na maioria do tempo. Eram raras as vezes em que eu sorria, e eu tinha os meus motivos, mas isso não vinha ao caso, só sabia que nunca iria ser o mesmo garoto inocente de antes. Meus passos continuaram, firmes e o olhar, ávido e analítico. As árvores densas tinham um ar sombrio e as folhas sacudiam-se espasmodicamente com a brisa que parecia assobiar, de forma assustadora. Abracei meus próprios braços, piscando os olhos cansados e parando a caminhada.

Sons de vozes tornaram-se audíveis e risadas ecoavam, mais soando como uma ameaça do que um grupo de jovens. Apostava minha gárgula de estimação que todos calariam a boca para me fitarem; jocosos e impassíveis. Estar perto das pessoas me fazia me sentir acuado, ameaçado, como um animal felino que tem sua floresta e seu natural lar invadido por seres humanos curiosos e imbecis. Mordi o lábio inferior, caminhando por dentre as árvores estreitando os olhos enxergando a enorme fogueira, com sua luz incandescente subindo metros acima, a lua despontando lá encima com sua pálida luz, o brancor das estrelas iluminavam o céu límpido. Ainda admirando o céu, senti um impacto contra meu corpo.

- Me desculpe! - Uma voz soou preocupada, e avistei um par de olhos escuros a me fitarem, visivelmente, havia a averiguação de meu estado. Puxei o ar para os meus pulmões, puxando o doce de meu peitoral, grudado na camisa e com um franzir de nariz puxei-o, jogando-o ao chão. A face do jovem era de nariz aquilino, olhos castanhos e cabelos negros e lisos, com um corpo delgado coberto por leves músculos. Era belo. - Você está bem? - Suspirei, mordendo a ponta da língua e fitando-o.

- Bem, com definitiva certeza meu plano não era sujar minha camisa favorita de doce, mas... - arqueei uma sobrancelha, mas um sorriso autenticamente gentil se instaurou em minha face. - Relaxa, estou bem. - Tranquilizei o garoto, pegando um dos guardanapos na mesa enorme e cheia de bebidas e doces. Dando dois passos, estava onde havíamos nos esbarrado antes, e então lancei um vacilante sorriso para o jovem que lançava em meu corpo ondas vibratórias de tensão e perigo. De quem ele seria filho?


Wearning: This


● Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics ●
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
Nathan White Sibley
Nathan White Sibley
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue150/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (150/300)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue180/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (180/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Sáb Abr 04, 2015 2:05 am

Blind meet


Após processar que havia feito um pequeno estrago com o tombo que antecedera, Elijah levou a mão esquerda à nuca e acariciou os fios de seu cabelo. Aguardou impacientemente por uma resposta, vendo a expressão corporal de indignação advindo do outro semideus, que arrancara o doce de sua camisa e dissera com chateação no tom de voz que Elijah era a causa de ter sujado uma de suas peças de roupa favorita.

Elijah não pôde deixar de rir ao perceber a ironia em ter conseguido fazer com que sua bebida ficasse completamente intacta, e ao invés de acertar ele com o líquido, acabara por sujá-lo com o aperitivo na outra mão. — Uff... — Elijah percebeu que prendera a respiração. Não estava com medo, disso tinha certeza. Apenas não gostava de machucar outras pessoas ou de chateá-las. Ao expirar novamente, sentiu-se aliviado. — Juro que posso compensar isso. Quer um pouco da minha bebida? — Ofereceu enquanto via o garoto pegar um guardanapo para se limpar.

— Eu não sou de beber, nem nada. Foi puro acidente. Estou sóbrio. E eu não te vi, me desculpe. — Repetiu o pedido com uma veemência quase palpável, erguendo o seu copo de plástico para que o garoto pudesse beber. — E eu sequer toquei os lábios no ponche. Eu posso pegar outro. Seria anti-higiênico oferecer algo que já bebi e tudo o mais... — A vergonha estava quase tão aparente quanto o vermelho do rosto de Mountbattën, diríamos. Ele não estava acostumado a dar encontrões em ninguém, fazer isso pela primeira vez era certamente constrangedor.

Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Nathan White Sibley Sáb Abr 04, 2015 2:58 am






Debilmente, minha mão esquerda passava o guardanapo na falha tentativa de conseguir limpar a sujeira em minha amada camisa, que pela sua cor escura, agora estava com uma mancha branca e enorme, similar ao vômito. Franzi o nariz numa expressão de nojo e desagrado, erguendo a mão direita para o jovem moreno de olhos escuros e, estranhamente, gentis, apesar de algo nele soar profundamente obscuro. Quando meus olhos fitaram-lhe novamente, algo pareceu despertar em mim uma súbita vontade de conhecê-lo melhor. Um irmão? Estreitei os olhos e apenas despertei disto quando ele pede para compensar seu modo desastrado e até mesmo me oferece seu copo de bebida, jurando que a bebida não havia sido ingerida por ele. Ergui uma sobrancelha, dando alguns poucos passos até a mesa e pegando eu mesmo um copo dourado de vinho, ingerindo-o e sorrindo levemente de canto de rosto com o forte sabor encorpado.

- Bem, tenho minhas mãos para pegar eu mesmo um copo, mas obrigado... - no início minha voz soou meio arrogante, como sempre foi de meu feitio, mas por fim lancei uma piscadela ao moreno de aparência inocente, ainda que algo nele gritasse "me tema", apesar de eu não necessariamente temer aquela força que emanava do moreno de olhos castanhos gentis. - Admiro sua intenção, mas foi um acidente, e eles acontecem, está desculpado, amiguinho sombrio. - Dei um segundo gole, mais longo e apreciativo quanto ao saboroso vinho, logo suspirei pegando nas bordas da camisa e puxando-a, amarrando-a na cintura com o lado sujo ao contrário, para não sujar também a impecável e branca bermuda.

- Então... de onde você é? - Falei pegando um brigadeiro e mordendo-o, sentindo o chocolate puro e meio amargo descer por minha garganta, o sabor era incrível. Quem tivesse feito, estava de parabéns. Suspirei jogando o papel branco onde estava o doce na mesa, cruzando os braços.

Poderes:


Wearning: This


● Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics ●
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
Nathan White Sibley
Nathan White Sibley
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue150/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (150/300)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue180/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (180/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Sáb Abr 04, 2015 3:38 am

Blind meet


Após o rapaz ter de recusar a bebida que Elijah oferecera, o filho de Hades deu dois passos para a direita assim permitindo que o outro pegasse uma taça de vinho que, incrivelmente, permanecera intacta mediante seu recuo. Quando viu melhor, Elijah não havia destruído tanta coisa que achou que tinha: apenas alguns aperitivos fora do lugar e nenhuma bebida derramada.

— Ah! Certo. Ufa, okay. — Disse o semideus, olhando para Nathan. Ignorou completamente o tom de arrogância em sua voz, por isso permanecera com um sorriso ruborizado no rosto. Não via mais do que seu altruísmo lhe permitia ver, portanto era inibido de primeiros pensamentos maldosos - tais como a piscadela que Elijah julgou não ter sido nada, passando despercebida por seu olhar. Após ouvir um pouco das falas do outro, revirou os olhos e levou aos lábios o líquido de alto teor alcoólico, bebericando pouco do licor.

— Amigiunho sombrio, pois é. Preciso aprender a suprimir a aura. Tá incomodado? — Perguntou com real interesse. Poderia fazer um esforço para diminuir o desconforto, se isso sequer fosse possível. Mas era algo involuntário que Elijah não controlava: o que todo mundo via como escuridão não passava de uma pequena e influente aura. — Filho de Hades. — Explicou nas mais breves palavras.

Parou um segundo, então, para ver o semideus ajeitar sua camisa. Não ficou olhando muito tempo, mesmo que estivesse escuro para que pudesse distinguir qualquer forma. Sabia que uma hora ou outra o abdômen seria exposto, e Mountbattën não gostava de compartilhar esse tipo de intimidade. Estar corado certamente não ajudava. — Eu sou daqui mesmo, de Long Island. — Respondeu, gesticulando com a mão destra. — Moro a sete quilômetros do acampamento, na verdade, em uma fazenda da área rural local. Meu nome é Elijah, por sinal. E acho que estou com fome. Pode me dar um chocolate? — Sorriu, apontando para a mesa disposta de doces.
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Nathan White Sibley Sáb Abr 04, 2015 7:55 pm






Se havia algo que eu tinha noção, era de que pessoas boas geralmente se ferram na vida, e não é pouca coisa. O rapaz, que havia se apresentado como filho de Hades, possuía uma capacidade inominável de conseguir ser bobo e ao mesmo tempo prestativo. Filhos de Hades deveriam ser assim? Ele havia me perguntado sobre sua aura, se ela me incomodava. Eu poderia dizer que sim e então isso poderia incitar uma briga, mas para minha surpresa, o moreno de corpo delgado e olhos amendoados realmente me perguntou se eu estava incomodado por altruísmo. Ele era de Long Island, morava inacreditavelmente perto do Acampamento em uma fazenda rural. Ele apresentou-se como Elijah. Era um nome bonito. Ele comenta estar com fome, me pedindo um chocolate. Olhei da mesa para ele, dando dois passos esticando a mão um pouco e pegando um brigadeiro, entregando-lhe o doce apetitoso. Ele não havia perguntado sobre minha história, sobre minha vida, muito menos sobre quem eu era ou de onde eu havia vindo. Não me importava, ou ao menos me esforçava para transparecer isto, mas eu às vezes não conseguia conviver num ambiente onde ninguém dava a mínima para mim, não aplaudiam ou elogiavam meus feitos, por mais legais que fossem.

- Bem, você não me perguntou de volta, mas... sou de Moscou, Rússia, eu vim de lá depois de alguns acontecimentos. Muito estranho vir visitar Nova-Iorque e acabar num Acampamento para semideuses. - Comentei, dando de ombros, e terminando o vinho encorpado da taça de ouro, pondo-a na mesa e pegando na asa do jarro de ouro, voltando a enchê-lo, dando um longe gole do líquido levemente frio. - Então, filho de Hades, há quanto tempo está aqui? Gosta do seu pai? - Comentei, voltando a sorver de um longo gole do vinho, fitando-o com os olhos fitando-o com interesse em sua história, ávidos por alguém que eu pudesse conhecer e decifrar.

Poderes:


Wearning: This


● Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics ●
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
Nathan White Sibley
Nathan White Sibley
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue150/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (150/300)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue180/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (180/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Sáb Abr 04, 2015 11:01 pm

Blind meet


Elijah apanhou o chocolate com um sorriso gentil, logo levando o doce à boca e capturando seu topo entre os dentes. — Obrigado. — Agradeceu com um aceno da cabeça, sorrindo e afastando-se um passo. O garoto, então, desatara a falar e abrir-se rápido demais. Elijah ficou surpreso com a espontaneidade do assunto e o jeito meio... Estranho, do semideus querer dizer várias coisas sobre si tão rápido. — Hum... — O filho de Hades parou um segundo, só para observar o garoto. Como alguém poderia ter tanta facilidade em socializar?

Era ainda mais diferente. Vindo de Moscou? Um país um tanto quanto distante. — Estou aqui há vinte dias ou menos, nessa faixa etária. E meu pai nunca me ajudou em nada. Já cheguei a entrar no reino dele, inclusive. Eu recebi ajuda de Caronte e tudo o mais... Só que nenhum sinal dele, exceto o cão infernal que me deu como presente naquele dia. Meio estranho, não? Ainda não consigo entender como esse mundo funciona. É tudo muito novo. — Elijah divagou por um momento, então soltou um suspiro. Não gostava de falar de sua vida, diferente de seu acompanhante. Mudaria de assunto o mais rápido que pudesse, e sua via mais rápida era desviar o foco para o outro sujeito.

— Qual seu nome? — Inquiriu, dando prosseguimento à sua estratégia. Se fosse para revelar detalhes de sua vida, não esperava nada menos do que saber o nome de quem quer que fosse o sortudo. — E, hum... Bem vindo ao acampamento? — Ergueu o copo com um meio sorriso de canto, bebendo um pouco da bebida e terminando de comer o chocolate.
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Nathan White Sibley Dom Abr 05, 2015 9:41 am






O jovem era perceptivo, além de demonstrar uma cordialidade anormal para os filhos de Hades. Ou, talvez, fosse meu conceito meio arcaico de que filhos de Hades são bizarros, estilo gótico e com uma forma de agir grosseira e esquisita. Ele estava aqui faziam vinte dias, falando em seguida sobre seu pai ausente e que nunca viera a conhecer, e inclusive revelando já ter entrado em seu reino, e falou sobre o cão infernal que ganhara. Meu olhar acompanhava o seu mover de lábios e sua forma meio que engraçada, comportando-se timidamente e com um singelo olhar sincero no rosto. Sabia quase que unanimante o que ele achava de mim; meio espontâneo e um pouco solto demais. Não iria julgá-lo, mas eu era uma pessoa analítica, fitava as pessoas, observando a forma com a qual elas se moviam, falavam, quais pontos fracos elas possuíam, o que as deixava felizes. Talvez isso fizesse parte da triplicidade ou do modo Hécate de ser, ou talvez fosse uma incrível capacidade original de mim, eu não saberia dizer. Beberiquei um longo gole do gélido vinho, os olhos ainda fitavam o moreno com disfarçada curiosidade.

- Meu nome? - Quase repeti sua pergunta, abrindo um leve sorriso, arqueando as sobrancelhas. - Nathan Sibley. E obrigado pelas boas-vindas. - Agradeci-lhe erguendo o copo como em um brinde solitário, observando a uns poucos metros o aglomerado de jovens imbecis erguendo copos e festejando. Não, não era ser tolo viver com todo o gás, feliz e sem responsabilidades, era apenas minha forma de enxergar a felicidade como volátil, fútil. Meus olhos baixaram por uns segundos, tomando um longo gole do vinho, e ao voltar a atenção para o filho de Hades, não sabia mais o que dizer. - Por quê não está com os outros? - Foi uma pergunta meio autoritária, um pouco inquisitiva demais, mas ignorei meu tom de voz meio arrogante, pois saberia com toda a certeza de que o outro apenas iria ruborizar e não veria nada de ruim em minha pessoa.

Poderes:


Wearning: This


● Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics ●
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
Nathan White Sibley
Nathan White Sibley
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue150/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (150/300)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue180/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (180/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Dom Abr 05, 2015 4:50 pm

blind meet


Conforme terminava de beber o ponche, Elijah sentia seu humor sendo alterado. Não parou pra pensar nem por um segundo se a bebida fosse afetá-lo, visto que nunca tivera álcool em seu organismo antes. Nesse momento, acabou descobrindo que havia um fraco por bebidas, mas o ponche não parecia deixar ninguém bêbado no primeiro gole. Como era possível Mountbattën ser tão sensível?

— Nathan... — Repetiu as sílabas como se degustasse de cada letra do nome. Certamente que não estava em seu estado natural.

Piscando algumas vezes depois de dar seu último gole, Elijah andou devagar até a mesa e depositou o copo vazio sobre ela. Tinha ignorado uma pergunta sem querer, mas ouvira-a atentamente. Responderia agora. — Não consigo respirar quando estou cercado pelas pessoas. Apareci aqui apenas por aparecer, já que eu quase sempre estou muito ocupado. No meio de tanta gente não é onde costumam me procurar, então posso dizer que aqui estou a salvo de pessoas e deuses querendo que eu vá para missões. — Respondeu com uma sinceridade incomum. Não deveria estar dizendo tanta coisa sobre si mesmo para um cara tão... estranho.

— Acho que estou ficando bêbado. — Elijah se afastou alguns passos, procurando uma árvore para apoiar suas costas. Ostentava um sorriso que não condizia em nada com a situação, por mais que ainda não estivesse tão alterado a ponto de agir como alguém que não sabia o que fazia.


Adendos:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Nathan White Sibley Seg Abr 06, 2015 7:33 pm






Os russos possuem suas diversas culturas, como muitos outros países, e uma delas era a minha favorita; bebidas. Eu desde os meus dezessete anos havia me apegado à incrível capacidade de beber garrafas de vodca pura sem pestanejar, muito menos bombear. O jovem à minha frente, de olhos castanhos inocentes e beleza sombria, possuía um fraco por bebidas, visto que um simples copo de vinho havia feito o garoto ficar mais bêbado que meu avô em feriado russo. Ergui uma sobrancelha, os lábios franziram-se num leve sorriso ao ouvi-lo proferir meu nome como se gostasse de pronunciá-lo. Sua resposta quanto à minha pergunta sobre o motivo de estar afastado dos outros foi rápido, incisivo e bastante complacente. Assim como eu, a respiração tornava-se rarefeita e difícil cercada por pessoas, aglomeradas e de corpos contorcidos em danças frenéticas. Odiava completamente multidões, e mesmo sendo um semideus eu continuaria odiando tal grupo.

Seu olhar era de confusão, como que surpreso pelo o que acabara de falar, o que denotava mais um efeito do álcool fazendo-o arrepender-se do que falara. Se ele continuasse não me surpreenderia com uma confusão com direito a danças sem roupas dentre outras ações impensadas. Revirei os olhos ao ouvi-lo falar sobre estar começando a ficar bêbado.

- Olha, isso está bastante visível, Elijah. Como é que você consegue ficar bêbado com duas taças de vinho?! - Protestei arqueando as sobrancelhas numa expressão de incompreensão e compleição um tanto quanto irritada. Eu agora me sentia responsável pelo moreno, da mesma forma como quando eu levava um novato da minha escola para uma festa e depois ajudava-o a não vomitar até a morte e ter uma overdose. Minha mão direita pousou no firme ombro do moreno, fazendo-o dar alguns poucos passos para trás e recostar-se à mesa, utilizando-a como apoio visto que ele mal conseguia fincar os pés no chão sem ser movido pelo vento como uma folha.

Um copo d'água lhe fora estendido, e então peguei um cacho frondoso de uvas escuras, retirando as pequenas bolinhas doces e pondo-as na mão do moreno, experimentando eu uma delas. Extremamente deliciosa. Sorri, quase como as mães fazem quando experimentam algo para incitar os filhos a fazerem o mesmo. Esperava que, ao ingerir comida e principalmente um pouco de frutas, o teor de álcool caísse e o jovem pudesse ao menos caminhar.

- Não me ache uma boa pessoa, estou de bom-humor, por isso estou te ajudando! - Falei cruzando os braços e também recostando-me à mesa, dando de ombros e fitando a lua majestosa lá no céu.

Poderes:


Wearning: This


● Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics ●
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
Nathan White Sibley
Nathan White Sibley
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue150/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (150/300)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue180/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (180/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Ter Abr 07, 2015 10:28 pm

blind meet


Elijah sorriu cinicamente em resposta ao primeiro comentário de Nathan. Não fazia a menor ideia de o quão era ou parecia ser sensível às bebidas, pois nunca bebera antes. Tinha quase perdido a virgindade para o álcool e apenas sorria. E sorriu ainda mais com o pensamento constrangedor, permitindo que o sangue ruborizasse-lhe a face. Por que estava sendo tão cético com os efeitos do álcool? Elijah realmente duvidava que aquela compulsão e impulsividade dos pensamentos não faziam parte da sua reação ao ponche. Imaginava que alguma parte de si talvez ansiasse por querer se comportar indiferentemente retardado por nenhum motivo.

— Eu não faço a menor ideia... Nathan. — Repetiu o nome com um sorriso. Mesmo recuando para uma árvore, o garoto puxara Elijah para a mesa onde ele se sentou. Claro que com um auxílio, mesmo que ainda não estivesse em estado cambaleante, foi capaz de se equilibrar a andar para trás. Pegou o copo de água que lhe fora oferecido e bebeu de seu conteúdo de uma só vez, franzindo o cenho como se estivesse ingerindo algo com gosto muito amargo. — Obrigado. — Suspirou, então. Realmente grato pelo pequeno gesto.

Ao ver que o loiro oferecia-lhe uva, Elijah não conteve um riso. Pegou e experimentou, mas não sentiu o gosto natural da fruta. O álcool ainda estava muito presente em seu paladar e por isso sentiu como se estivesse comendo algo diferente, embora ainda gostoso. Observou Nathan pegar mais e mais unidades do cacho e, no intervalo, comer uma e oferecer outras. Seu comentário desencadeou outro riso sem nenhum aparente motivo. Mountbattën definitivamente gostava de rir quando estava bêbado.

— Seu bom humor deve-se a quê? — Inquiriu, então suspirou. Levou uma das mãos à mais uma taça de vinho, mas não a bebeu nem a ergueu. Não é como se fosse incapaz de beber mais, apenas sentia que não deveria desvalorizar aquele pequeno esforço de Nathan re-ingerindo o álcool que ele tentava extinguir. — Se bem que me sinto um rei, sendo tratado assim... — Pensou alto. — As uvas estão muito boas.


Adendos:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Nathan White Sibley Qui Abr 09, 2015 8:50 pm






Ainda achava um tanto quanto admirável a forma com a qual o garoto tinha seu fraco por bebidas, ficando tão trôpego e com os olhos fugindo da realidade em alguns poucos goles do vinho. Não conseguia compreender pessoas que gostavam de vinho, eu realmente preferia bebidas fortes e quentes como vodca, tequila e uísque, porém não iria falar mal do garoto que, assim como eu havia pensado, nunca havia provado um único gole de nada alcoólico na vida. Quase revirei os olhos ao ouvi-lo falar de forma cômica e esquisita meu nome. Me senti um tanto quanto surpreendido com sua pergunta; ao que se devia o meu bom-humor? Talvez uma companhia, eu geralmente era solitário, me sentia assim na maioria das vezes, eu possuía algo em mim que eu não sabia explicar, mas tendia a repelir as pessoas.

- Não faço ideia... - menti, pegando uma uva grande e roxa e pondo-a na boca, erguendo as sobrancelhas com um leve indício de sorriso sarcástico na face. - Não costumo ter bom humor, sinta-se sortudo por eu não estar neste momento te pondo-o pra dormir num barco no meio do lago em rumo aos limites da fronteira do acampamento. Acredite, eu faria isso contigo, mas... não tenho nada contra. - Apenas relevei o que disse, como se as palavras proferidas de nada pesassem. Ouvi-o falar quanto a ser tratado como um rei. - Não queira ser um rei, nunca estudou História, Elijah filho de Hades? Reis tendem a ser ludibriados, seja por meretrizes feiticeiras, amigos fiéis que servem o inimigo dentre outras coisas mirabolantes... - falei fitando-o e abri um leve sorriso após olhar seu semblante de cima a baixo. - No seu caso, não uma meretriz, você provavelmente ficaria embasbacado e completamente desanuviado por minutos como um cão olhando um osso, mas... talvez, no seu caso, alguém como eu. - O sorriso sumiu de minha face, e um pequeno brilho voraz assumiu o azul límpido de meus olhos, como se o fulminassem.

- Diga-me, Elijah filho de Hades, o que mais te assola? - Perguntei-lhe, um acentuado sorriso surgindo na face alva.

Poderes:


Wearning: This


● Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics ●
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
Nathan White Sibley
Nathan White Sibley
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue150/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (150/300)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue180/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (180/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Qui Abr 09, 2015 9:44 pm

blind meet


Elijah estava se divertido. Realmente estava! Via em Nathan um pequeno parceiro de bebidas, ou ao menos um cara que fosse levá-lo de volta ao chalé caso não conseguisse mais andar ao final da noite. Estava prestes a rir e a emitir sons sem sentido mediante suas perguntas recém-feitas, conforme aguardava a resposta advinda do louro. Mas ele começou a falar, e Elijah mantinha o riso complacente no rosto. Foi então que ele falou que poderia estar colocando o filho de Hades em um barco e levando-o para longe das fronteiras do camp.

E Elijah estava bêbado. ÓBVIO que veria aquilo como uma ameaça implícita. Ele apenas ergueu uma sobrancelha, desfazendo-se do sorriso, ouvindo o restante de suas palavras como que em provocação. "Não posso acreditar nisso..." pensou o filho de Hades, que começou a mostrar sinais nítidos de alteração do humor. Quando Elijah compreendeu que Nathan estava tentando ludibria-lo, o semideus então franziu o cenho. Por mais que tivesse com real medo de que talvez estivesse caindo em conversa fiada, não acreditava que um garoto como aquele seria capaz de combatê-lo assim. Elijah não era alguém a ser levado tão levianamente em conta, sendo um dos primeiros filhos dos Três Grandes que apareceram no camp após anos. — Espero que isso não tenha sido uma ameaça, Sibley. — O filho de Hades revirou os olhos, dando a entender que subestimava e muito o outro.

— Mas eu não sou tão propenso a emboscadas quanto parece. Eu pareço vulnerável nesse exato momento? Se você acha isso, está definitivamente enganado. — Com um pequeno sorriso de canto, então, Elijah pegou uma uva do cacho sobre a mão de Nathan e levantou-se. Sua inabilidade em raciocínio era somente psicológica, como suspeitava. Não estava tão bêbado quanto aparentava estar, e por isso manteve-se equilibrado ao ficar cara-a-cara com o filho de Hécate.

— Agora? Estou com sono. — Respondeu à sua pergunta, emitindo um alto bocejo e colocando a uva na boca, enquanto que de soslaio parecia não se importar com a proximidade entre os corpos. — Obrigado por... me ajudar. E me desculpe pela sua camisa, mais uma vez. Prazer em te conhecer! — Deu um pequeno sorriso sincero, então. Pronto para dar um passo à esquerda e seguir caminho em direção ao chalé.


Adendos:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Nathan White Sibley Qui Abr 09, 2015 10:49 pm






Geralmente eu era visto como uma pessoa perversa, e um tanto quanto frívolo e completamente instável, dúbio e muitos outros adjetivos que possam descrever um bruxo filho da magnificente deusa Hécate, e guardador de profundos segredos e experiências que faziam-no mais do que aparentava. Talvez fosse minha mente pregando peças, mas aos poucos Elijah dava indícios de temer o que eu dizia, não, não era exatamente temor, mas algo semelhante à raiva ou desconfiança, dando seus primeiros sinais de que ele se arrependia de ter dirigido suas palavras à mim.

Revirei os olhos, cruzando os braços enquanto ele defendia-se de forma inconsciente de tudo o que eu insinuava que, de certa forma, caso parasse ele para pensar, era a mais pura verdade. Eu poderia ludibriá-lo facilmente, até mesmo matá-lo, caso quisesse, mas eu não era um garoto ruim, muito menos perverso e que gostava de gastar meu precioso tempo com conversas fiadas e provocações e insinuações desagradáveis, apenas tentava mostrar-lhe, de forma um tanto quanto estranha e diferente, como o mundo poderia ser cruel, afinal o filho do deus sombrio não parecia nutrir nenhum tipo de relação com o que chamamos de consciência ou da preciosa desconfiança.

- Elijah, em momento algum lhe ameacei. Acontece que você é de boa índole, amigo, você é um jovem bonitinho de rosto doce e fala mansa que gosta de ajudar as pessoas e de ser ajudado ou até mesmo bajulado por elas. Não lhe ameacei, apenas falei, sem insinuações ou rodeios, que, se eu fosse perverso ou uma pessoa ruim, eu já teria tido muitas oportunidades de matá-lo. - Falei para o moreno enquanto o mesmo terminava seu leve monólogo sobre defesas e ia embora na direção de seu chalé, mas ainda uns poucos metros de mim. - Sim, posso estar te criticando, mas me diga, sua doçura e sua bondade o fizeram conquistar algo em sua vida? Você alguma vez já conquistou uma luta ou até mesmo um simples treino com, doçura ou sua pose de bom moço? Não falo para ser um garoto durão ou perverso, mas sim para abrir seus olhos, e se você olhar para dentro de si mesmo, vai notar que sou talvez uma das pessoas mais sábias que você possa vir a conhecer nesse acampamento. - Falei enfiando as mãos nos bolsos enquanto avançava poucos passos ficando lado a lado com Elijah, minha expressão era séria agora, mostrando-lhe não haver indícios de sarcasmo, o que não ocorria agora. Sentia uma pontada de culpa por agir da minha forma dúbia e deixá-lo tão confuso e até mesmo irritado. Continuei o passo, acompanhando-o.

Poderes:


Wearning: This


● Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics ●
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
Nathan White Sibley
Nathan White Sibley
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue150/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (150/300)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue180/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (180/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Sex Abr 10, 2015 8:56 pm

blind meet


O filho de Hades, ao conseguir se afastar ao menos um pouco de Sibley, deixou que um suspiro entrecortado fosse liberado de seus lábios. Colocou as mãos nas calças da jeans e fechou um pouco os olhos, continuando a andar. Estava indo embora.

Só que não.

A voz do garoto continuou atrás de si e ela se aproximava. Elijah parou apenas por educação, virando-se para o semidivino de Hécate insistente. Mountbattën até que não via problemas em sua arrogância, pois nada do que era proferido da boca de Nathan parecia surtir efeito. Não comovido, Eli deu um longo suspiro e revirou os olhos, pendendo a cabeça para o lado e voltando a se aproximar.

Quando Nathan finalmente parou de falar, Elijah ergueu sua mão e tocou a ponta do nariz do louro. Apenas o fez. Não viu qualquer sinal de intimidade naquele pequeno gesto, mas também se limitou a parar por aí. Deixou que um pequeno sorriso se fizesse presente em seu próprio rosto, condizente com as emoções que sentia, e disse: — Você está falando essas coisa para o cara errado, Nate. — Apelidou-o com um tom de humor na fala. E voltou a recolher o dedo, fazendo uma expressão de pensativo. — Porque, bem... Respondendo à sua pergunta: sim. Eu já venci lutas com minha postura de bom moço. Em pouco tempo, eu fiz um deus ficar do meu lado com um simples "obrigado". Minha fala mansa foi capaz de impedir uma briga. Mas você está esquecendo, Nate, que eu sou um filho dos três grandes. Um semideus muito poderoso, sabe?

Não estava se vangloriando nem nada. Ser filho de Hades não era motivo para orgulho, na verdade, pois todos pareciam cobrar um pouco mais dele. E, só nesse caso, subestimavam-no. E Elijah já havia abandonado há muitos a necessidade de corresponder às expectativas alheias. — Você que precisa abrir os olhos, Nate. Eu estou nesse acampamento faz um bom tempo e já sou capaz de fazer estragos em batalha. Lembre-se que, como você, eu sou metade deus. Agora, se você acha que teve oportunidades o suficiente para me matar... Olhe para si mesmo. — Elijah rapidamente materializou uma faca umbracinética nas costas de Nathan. Ela flutuava e ameaçava-o apunhalar por trás, mas nada mais do que isso. Elijah definitivamente não prosseguiria com a brincadeira.

— Só estou dizendo que eu não sou o único a precisar tomar cuidado, sabe? — Respondeu. — Além do mais, não sei o que de ruim você vê na morte. Se ela vier à mim, apenas a receberei de bom grado. Não tenho nada a temer no reino de meu pai. — Mountbattën, então, fez com que a lâmina sumisse. E com um pequeno aceno de cabeça, recuou mais um passo.

— Algo mais a acrescentar?


Adendos:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Nathan White Sibley Sáb Abr 11, 2015 12:52 pm






Eu muitas vezes não conseguia compreender minha própria mente, sempre tão tempestuosa e complicada ao máximo. Mudanças bruscas no meu humor e repentinas mudanças na forma de agir eram frequentemente vistas pelas pessoas com as quais eu convivia, algumas aguentavam estas peculiaridades em mim, outros nem tanto, outros me achavam louco, outros procuravam explicações. É possível alguém se dividir mentalmente em mais de uma pessoa? Não sabia disso, só me sentia confuso e ao mesmo tempo triste enquanto o moreno dava uma aparente lição de moral. Ele estava certo! O que eu havia dito? Não consegui compreender ou recordar minhas frases que pareciam refletir como faíscas na escuridão, nos olhos castanhos do moreno que falava decididamente sobre diversas coisas. Dei de ombros e meus olhos arregalaram-se levemente.

- Você está certo, me desculpe, não deveria me ver na posição de aconselhar algo para alguém que mal conheci... desculpas. - Dei de ombros, abrindo um leve sorriso nos lábios róseos, me sentindo envergonhando, rendendo uma ruborização no rosto, que desviei olhando para os meus próprios pés. Fitei a faca atrás de mim, ergui as mãos como em sinal de rendição. Engoli em seco e fechei os olhos esperando-o que me matasse. Seria bom, não seria? Desaparecer, quem sabe Hades não curtiria meu humor dúbio e eu acabasse por virar amigo dele? Não, pensamentos demais, apenas espere a morte vir, Nick. Fitei o moreno, erguendo minha mão direita para um aperto. - Olha, acabei de acordar no meio dessa conversa, e eu realmente não o conheço. Prazer, Nick Sibley. - Falei esboçando um leve sorriso.

Poderes:
Armas:


Wearning: This


● Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics ●
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
Nathan White Sibley
Nathan White Sibley
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue150/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (150/300)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue180/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (180/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Sáb Abr 11, 2015 4:11 pm

blind meet


A súbita alternância no humor de Nathan fez Elijah franzir o cenho. Percebeu na hora que alguma coisa tinha dado errado, e sabia que não tinha sido em sua fala. Elijah evitava ao máximo ser mal educado e, portanto, limitara-se a não proferir xingamentos nem ofender o outro. Estava apenas mostrando o seu ponto de vista do jeito que ele era e devia se comportar, e de repente... boom. Tudo mudou. Elijah viu Nathan corar e isso deixou o filho de Hades constrangido, depois se render e, finalmente, erguer a mão em cumprimento.

— Estou confuso. O que foi isso? Você não me conhece? — Disse o filho de Hades, que mesmo assim respondeu ao aperto de mão de Nathan. Mesmo que tivesse esbarrado nele momentos antes e já tivessem se apresentado. — Hum... Meu nome é Elijah, acho que já te disse isso antes. Você tem algum distúrbio memorial? — Inquiriu. Foi a primeira hipótese que surgiu na mente dele. Deveria suspeitar de qualquer outra doença? Pois era exatamente assim que a perda recente de memória funcionava. Muito embora não tivesse ocorrido qualquer efeito colateral. Nenhum desmaio, nenhum apagão. Ele simplesmente mudou.

"Curioso..." pensou, voltando a recuar. Deveria começar a conversa toda de novo? — Eu sou um filho de Hades, prazer.


Adendos:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Nathan White Sibley Dom Abr 12, 2015 12:25 am






Um acontecimento marcante? Muitos, desde minha adolescência eu havia experimentado incontáveis vezes a dor de ter este pequeno problema. Do nada, me via no meio de locais estranhos, com pessoas que eu não conhecia. Fitei o moreno, ele parecia uma boa pessoa, mas eu não sabia dizer ao certo o que poucos minutos atrás Jim poderia estar falando se passando pelo Nathan. Vozes ressoavam em minha mente, além do esforço enorme para mantê-las caladas. Ele parecia confuso, e tinha razão em estar.

- Eu... me desculpe, eu não me lembro de você. Eu não tenho problemas de memória, é que, não sei se é o fato de minha progenitora ser tríplice ou se é um fator já meu, mas tenho três personalidades. Convivemos meio que em risco. Você conheceu o Jim, ele gosta de se passar pelo Nathan, eu sou Nick... - expliquei ruborizando ainda mais, minha mão direita repousou no braço esquerdo, apertando-o, e fitei os olhos amendoados esboçando um leve sorriso tímido. Haviam sombras naquela aura, eu poderia sentir aquilo perfeitamente, era como uma energia envolvente e malévola. Mas... a aura também tinha sua certa luz, que era quase como um reflexo da bondade existente no coração do jovem. Ele apresentou-se como filho de Hades, então concluí que minha "análise" havia dado certo e então sorri levemente. - Prazer, filho de Hécate. - Dei de ombros, observando-o com certa admiração.


Poderes:
Armas:


Wearning: This


● Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics ●
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
Nathan White Sibley
Nathan White Sibley
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue150/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (150/300)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue180/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (180/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Seg Abr 13, 2015 8:56 pm

blind meet


Então Elijah tinha esbarrado em um único cara e vieram três de brinde? Isso era novidade. Não pôde conter arregalar os olhos ao receber a informação de que o filho de Hécate tinha três personalidades e trocava de uma para outra espontaneamente. Aquele Elijah conseguia dizer com certeza que não era o Nathan agressivo e hostil que conhecera segundos atrás. — Ér... Isso tá estranho. Muito estranho. — Concluiu, por fim.

E então soltou um suspiro, rendendo-se. — Não sei se estou no melhor estado para te contar o que aconteceu, sabe? Estou meio bêbado. — Falou, com um riso de canto. Aquele garoto tinha ficado incrivelmente tímido. Como aquilo era possível? — O que basicamente aconteceu foi... Eu esbarrei em você e sujei sua camisa com chocolate, bebi um pouco de ponche e você tentou me ajudar a tirar o álcool do corpo. Não acho que tenha funcionado. — Revelou, com um sorriso de canto.

— Você me ameaçou, também. Mais ou menos. Isso explica o porquê de eu ter te ameaçado de volta. Você me desculpa? — Inquiriu, então, se aproximando. Repousou uma de suas mãos sobre o ombro de Nathan em sinal de respeito, com um sorriso no rosto. — Não era minha intenção te assustar nem te deixar mal.

Adendos:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Nathan White Sibley Ter Abr 14, 2015 12:07 am






Talvez eu nunca viesse a me acostumar com todos os problemas e alterações na minha mente, só sabia que todos nós vivíamos debaixo do mesmo "teto", e não era exatamente uma convivência pacífica, muito menos agradável. O moreno à minha frente parecia confuso, mas logo entendeu como as coisas funcionavam, o que me fez sorrir levemente ruborizado. Não me atentei com ele falando sobre a situação ser estranha. Lógico que era. Ele ressaltou estar um pouco bêbado, o que parecia ser verdade, visto o leve cheiro forte de vinho. Eu odiava vinho. Resumidamente ele me contou sobre as peripécias de Jimmy, o que me fez comprimir os lábios. Ele realmente era detestável quando queria aparentar ser uma boa pessoa e acabava por tentar destruí-las e ameaçá-las. Seu pedido de desculpas fora uma surpresa, e eu não pude esconder um grande sorriso.

- Não foi culpa sua, somos muito diferentes, nós três, sabe? E você precisa dormir, moço, quer ajuda pra chegar no seu chalé? - Comentei agradavelmente, esboçando um leve porém espontâneo sorriso, indicando com a cabeça a direção dos chalés.


Poderes:
Armas:


Wearning: This


● Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics ●
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
Nathan White Sibley
Nathan White Sibley
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue150/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (150/300)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue180/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (180/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Qua Abr 15, 2015 8:59 pm

blind meet


Ainda processando a repentina mudança no humor de Nathan, Elijah ouviu-o oferecer sua companhia  ao chalé de Hades após afirmar que Mountbattën aparentava cansaço. Por mais que não pudesse ver seu próprio rosto, duvidava que suas expressões fossem diferentes; muito embora dormisse bastante e tivesse sono pesado, os pesadelos e "viagens" que fazia durante seus recentes sonhos obrigavam-no a ostentar um constante semblante de exaustão. Ainda bêbado? Deveria estar pior do que durante os dias de trapo normais.

— Claro! Eu aceito sua companhia. Apenas não... Mude de personalidade de novo, okay? Isso é, se você conseguir. Eu apreciaria, porque eu duvido muito que consiga acompanhar esse negócio. — Gesticulou com um pequeno sorriso, dando um passo para trás. Então, na tentativa de se virar, Elijah acabou por enroscar um o pé direito no tornozelo esquerdo. E seu corpo ia de encontro ao chão.


Adendos:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Nathan White Sibley Seg Abr 20, 2015 4:22 pm






Meu sorriso permanecera em meus lábios, principalmente com o comentário cômico do moreno sobre mim, o que me fez ruborizar levemente enquanto eu colocava as mãos nos bolsos e caminhava lentamente, acompanhando os passos do moreno, ouvindo-o atentamente. De repente, o mesmo desequilibra-se, agarrei seu ombro e seu corpo pesou mais do que deveria, caindo eu juntamente à ele, pondo a mão direita no solo fofo na tentativa de segurar-me para meu peso não cair sobre o outro, fazendo com que ficasse por cima de Elijah. Gargalhei alto, levando a mão esquerda aos lábios abafando o riso histérico, por fim apoiei-me no chão saindo de cima do moreno e ficando de pé apoiando-me numa árvore próxima. Suspirei, tentando buscar ar e fitei-o, pegando-o pela mão e levando-o até seu chalé, com passos um pouco mais rápidos, quase numa corrida.

- Eu também sou um pouco desastrado, sabe? Não precisa ficar envergonhado, moço. - Virei a cabeça para ele, dando uma piscadela, e logo estávamos no meio dos diversos chalés do acampamento.


Poderes:
Armas:


Wearning: This


● Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics ●
Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
Nathan White Sibley
Nathan White Sibley
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue150/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (150/300)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue180/300[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (180/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Elijah Mountbattèn Seg Abr 20, 2015 8:16 pm

blind meet


Elijah achou que cair sozinho não poderia ter sido tão mais constrangedor do que cair primeiro e ser seguido de outro. Suas costas foram esmagadas pelo corpo de Nathan, e ao chegar no chão, soltara um gemido de leve. Com o corpo embaixo dele, se tornara um bêbado impotente e sem forças para sequer se movimentar, resmungando do tombo. O outro, por sua vez, parecia estar se divertindo, o que de uma forma arrancou um pequeno riso de Mountbattën. Aquilo tudo estava no mínimo estranho, deveria pensar. Tinha que ir.

Sem auxílio, após sentir-se livre de peso, Elijah levantou-se e tentou tirar a poeira das vestes com tapas. — Oras... — Disse, piscando os olhos. Então foi pego repentinamente pela mão, e Elijah não soube o que fazer. O contato lhe era extremamente delicado, mas seria falta de educação soltar-se. Fora, então, puxado por Nathan e obrigado a estabelecer um ritmo pós-corrida, para que assim pudesse acompanhá-lo.

— Você é estranho! — soltou, não entendendo o comportamento dele. Entretanto, continuou a correr e a ouvir seus comentários, até que fosse necessário se separar na trilha dos chalés.


Adendos:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Left_bar_bleue600/600[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Afrodite Seg Abr 20, 2015 8:53 pm

~Tópico trancado, RP finalizada.~
+24xps para Elijah, +22xps para Nathan
Deuses
Deuses
Afrodite
Afrodite
Título : Godess

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015 Empty Re: [RP FECHADA] Blind Meet - 17/08/2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos