Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty [Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew

Mensagem por Tártaro Sáb Ago 22, 2015 4:39 pm

1. Ambientação da Arena


As arquibancadas são protegidas por magia, impedindo que qualquer espectador saia ferido, no mais próximo do combate existe uma cabine especial para os Deuses. A arena é longa e oval, como um Coliseu Romano, alto e espaçoso é basicamente uma reprodução pequena da lua. Todo o chão tem poeira lunar e a gravidade é extremamente baixa, representando de forma real a lua, a arena nada mais é que isso: Um pedaço da lua inserida nesse espaço. Contudo o ar contem oxigênio, permitindo que os semideuses respirem aqui, o verdadeiro foco da arena é a gravidade, como os poderes, ataques e todo o resto irão se comportar aqui? No solo temos as crateras da lua, exatamente como ela é, uma representação fiel do astro.

2. Regras de combate


Tirando as regras do torneio, existem as regras de combate que serão postas aqui e não precisarão ser lembradas no decorrer da luta:


  • O combate sera realizado em turnos, seguindo o formato; Narrador, um player, outro player. A ordem de quem postar primeiro não fara diferença, sera avaliado também os movimentos como um todo e sera dado a narração.
  • É terminantemente proibido fazer um movimento e narrar como se tivesse certeza que acertou, não narre as lutas, faça seus movimentos, eu dou o veredito, portanto use: Tentei; e sinônimos.
  • Todos os itens, poderes e habilidades, tanto provenientes do progenitor (para poderes e habilidades) e do evento (para itens), devidamente organizados em Spoiler, isso é de vital importância para um bom desenrolar de combate.
  • Colocar um resumo das ações, separado dos itens, etc, para que eu possar pegar dinamicidade da batalha.
  • Tudo é permitido na Arena: Mortes, aleijamentos, decapitações, etc. Desde que dentro do combate siga as regras, tanto do torneio, quanto desta lista.
  • As demais regras podem ser encontradas aqui.




A
R
E
N
A
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty Re: [Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew

Mensagem por Tártaro Seg Ago 24, 2015 4:09 pm

1. Narração


O alvoroço era geral, o campeonato finalmente havia começado, as pessoas mal podiam acreditar. Ninfas de todos os tipos, deuses, semideuses, e alguns outros habitantes do Olimpo e até mesmo do mundo inferior lotavam as arquibancadas. Quando a quarta luta acabou, eles mal podiam acreditar no vencedor. Agora a quinta luta iria ser iniciada, ninguém queria esperar. De todas as formas o clima estava tenso na arena, por alguns instantes tudo ficou em pleno silencio, arena brilhou intensamente, assumindo uma cor dourada, impedindo a visão dos que estavam na arquibancada, e quando voltou ao normal uma outra arena havia no lugar; esta era um pedaço da lua.

...

"Anunciamos que a quinta luta vai começar: Leonidas, de Deméter e Andrew, de Hades, se enfrentando numa batalha mortal", as palavras de Afrodite ainda ressoavam na cabeça dos jovens. Ambos respiraram fundo e de dentro do arsenal, onde todos os participantes aguardavam sua luta, eles se encararam, cada um pegou seus equipamentos. A hora de se despedir era agora, o nervosismo tomava conta, além da responsabilidade de fazer um espetáculo, os dois semideuses tinham que pensar em como alcançariam a vitoria e o que fariam para se manter vivo.

Ambos saíram do arsenal um do lado do outro e acessaram um corredor, lá estava uma pequena placa dizendo: "Andrew e Leonidas, por aqui", seguida por uma seta vermelha que indicava a direção pra onde deveriam ir para acessar a arena. Estava claro que aquele painel digital iria mudar, assim como, ao atingir o final do corredor, o painel acima das portas, cada uma delas dizendo: "Leonidas, por aqui" e a outra "Andrew, por aqui". Não entendiam por que haviam duas portas, uma pra cada um, mas logo entenderam. Foi anunciado a entrada dos dois e eles logo sacaram que cada uma das portas dava pra um lado da arena. Era agora: O nervosismo tomou conta do esqueleto e cada um adentrou a sua porta, saindo ambos na lua, Andrew pela esquerda e Leonidas, pela direita.


2. Adendos


Segue todos as instruções e afins:


  • Não atacar ainda, ambos devem narrar que saíram da sua porta e se posicionaram, mas sem começar a atacar. Aonde vocês querem ficar na arena é da conta de vocês, mas fugir não vai dar certo, a intenção é combate direto.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar, mas a narração de vocês tem que começar no minimo da saída na porta, o resto não é obrigatório.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em MP, seguindo a instruções do post acima deste.
  • Vocês tem até quinta-feira (27), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.


i
n
t
r
o
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty Re: [Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew

Mensagem por Andrew C. Wolken Qui Ago 27, 2015 6:59 pm


Tournament

Battle Time
__________________________________________________________________________________

Um Torneio divertido, eu tinha que admitir, uma salva palmas para os deuses. Juntar um monte de semideuses tentando honrar seus respectivos pais divinos em combate era, no mínimo, divertido de se ver. Quem não quer ser o preferido do papai ou da mamãe, não é mesmo? Pelo jeito como fui tratado, parecia que eu já era o preferido há muito tempo, como os fantasmas diziam? "Filho das Trevas", isso. Eu não fazia ideia do que meu pai planejava para mim, mas com certeza tinha algo relacionado ao submundo. Não que a ideia me perturbasse, mas o simples fato dele não respeitar a minha vontade me fazia resistir a essa probabilidade de futuro.  Três batalhas haviam se passado, a atual era a quarta, a próxima seria a minha, eu não tinha tempo a perder. Era hora de me armar e preparar.

Caminhei pelo arsenal procurando algo que me servisse para a batalha que eu não fazia ideia de como seria.  Era uma diversidade imensa de armaduras, mas o impressionante mesmo era a quantidade de armas diferentes. Diversos tipos de armas; curto, médio e longo alcance, todas elas a disposição dos campistas participantes. Peguei uma espada, arma que estava habituado depois de alguns treinos, e um florete. Não tinha plena certeza da escolha, mas eram as armas que eu mais tive contato. Peguei as respectivas bainhas e prendi na cintura, a espada estava no lado direito, o florete no esquerdo. Fui até os escudos, a escolha não era difícil, eu queria agilidade, um escudo grande e pesado me atrapalharia nesse quesito. Peguei o menor deles, o broquel, e acoplei do meu braço esquerdo. Andei até as armaduras e peguei apenas três peças, a couraça, as grevas e as botas, todas de ouro imperial. Vesti-as uma após a outra, tendo a certeza que tudo estava preso em seu devido lugar de modo que não atrapalhassem meus movimentos.

A doce voz da olimpiana anunciou a minha luta, meu oponente era um tal de Leonidas, filho de Deméter. Sorri de canto, seria no mínimo interessante ter um oponente filho da deusa que odeia meu pai, provavelmente ele agora estava torcendo para que eu enfiasse minha espada na garganta do outro. Respirei fundo e segui caminho até a placa que piscava nossos nomes. Estava próximo dele, mas decidi não cumprimentá-lo, não fazia diferença para mim. Entrei no corredor e segui caminho até a bifurcação, então entrei no corredor indicado. Era óbvio para onde eu estava indo, assim como o outro, ambos íamos para em lados diferentes, um de frente com o outro.

Assim que entrei na Arena pude perceber a diferença de atmosfera. Era como se estivéssemos na própria lua, a diferença era que podíamos respirar normalmente. Desembainhei a espada e a segurei na mão direita  e no ritmo que podia avancei alguns metros para frente, me botando um pouco antes de meio da Arena, esperando pelo início oficial daquele combate. Estava surpreso, não podia negar isso, tinha que tentar me adaptar com aquilo antes que meu oponente conseguisse, e então ganhar.

Informações:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Andrew C. Wolken
Andrew C. Wolken
Título : Indefinido
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Left_bar_bleue280/280[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty_bar_bleue  (280/280)
PM:
[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Left_bar_bleue280/280[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty_bar_bleue  (280/280)
PR:
[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Left_bar_bleue280/280[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty_bar_bleue  (280/280)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty Re: [Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew

Mensagem por Tártaro Seg Ago 31, 2015 2:02 pm

1. Narração


Ambos foram mais ou menos até o centro da arena. Não havia por que fugir, a arena tinha uma característica para combate direto. Os semideuses se encaram, a torcida fazia coro de cantos de guerra em animação, a arena de longe mais "anormal" parecia surpreender até o maior dos chatos.

Os semideuses sacaram suas armas e olharam um pro outro, um instante toda a plateia se calou, esperando por um sinal, então um raio explodiu ao sul, indicando o inicio da luta. Leonidas e Andrew, um confronto que poderia render mortes, aleijamentos, até mesmo cicatrizes.

2. Adendos


Andrew:

Leonidas:


Segue todos as instruções e afins:


  • A partir de agora está permitido ações ocultas, caso não saibam seu significado, me perguntem pelos contatos MP/Skype.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em Spoiler, seguindo a instruções dos posts anteriores.
  • Vocês tem até quinta-feira (27), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.



R
O
U
N
D
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew Empty Re: [Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos