Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TRAMA] Animal Sagrado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Afrodite Sáb Abr 18, 2015 12:12 am

1. narração


Não era uma surpresa para ninguém que o Acampamento estava em maus lençóis. Problemas climáticos, monstros se tornando resistentes ao Bronze Celestial... Tudo isso era a prova de que algo muito ruim estava prestes a acontecer. E o trabalho de Quíron era instruir seus campistas à evitarem que uma tragédia de grandes proporções acontecesse.

Como de costume, três semideuses foram convocados. Richard N. Rider, protegido de Héstia; Remo L. Pride, filho de Deméter e Bruno S. Neto, filho de Hades. Esse grupo tão diferente seria encarregado de uma das mais importantes tarefas. Só as moiras sabiam se aquela escolha ousada daria bons resultados. Um sátiro fora enviado a cada um dos semideuses, e trotando de um lado para o outro em seu escritório na Casa Grande, o centauro os aguardava.

Só quando os três rapazes estivessem lá, ele tomaria a palavra. Sua aparência cansada era um traço visível e marcante. Se olhassem bem nos olhos dele, poderiam ver como nunca a tristeza e preocupação que se apossava de Quíron como poucas vezes ao longo desses milhares de anos. – Nós temos um problema, semideuses. E cabe a vocês o resolverem o mais rápido possível.  As instruções são simples: vocês devem partir imediatamente até a Universidade de Cornell. Lá, encontraram um animal sagrado que poderá ser a salvação de nosso acampamento. Boa sorte, rapazes. – E sem mais nenhuma palavra, ele deixou o local. Tinha outras responsabilidades tão urgentes quanto aquela para resolver. Agora, o peso daquela tarefa estava sobre os ombros daquele grupo.

2. diretrizes


- Olá, moços. Se aconcheguem que a missão vai começar.

- 48 horas pra postarem, todos os três, na ordem que bem entenderem.

- Todos os itens que forem levados e todos os poderes passivos que tiverem efeito sobre a narração deverão ser lembrados em spoiler no final de cada post. Lembrem-se sempre de separar os poderes passivos dos ativos, para facilitar minha vida.

- Vocês devem narrar a convocação e o que citei acima, e após isso, devem encontrar um meio de sair do Acampamento. Se teletransportem, usem feijões mágicos, roubem um carro, criem asas e saíam voando. Não importa como. Só deem um jeito para os três seguirem até a universidade sabendo que não contaram com nenhuma ajuda DIRETA ou INDIRETA do acampamento. Parem a narração ao chegar no seu destino, que o resto será comigo.

- Qualquer dúvida, reclamação e anything else, é só mandar uma mp que tentarei responder da melhor maneira possível.

t
r
a
m
a
Deuses
Deuses
Afrodite
Afrodite
Título : Godess

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Bruno S. Neto Sáb Abr 18, 2015 2:05 am

Aquele dia estava realmente bem estranho, campistas de um lado para o outro, tudo muito agitado. Depois de tomar meu café eu estava dando um passeio por todo aquele verde a qual o acampamento era cercado. Eu sentia frio naquele dia e o sol não aparecia no céu apenas nuvens e não dava sinal de chuva e eu amava aquele clima todo.

- Eiii, vôce foi convocado por Quíron para ir até a Casa grande - Disse um sátiro que parecia meio cansado com toda aquela correria. Não fazia ideia do que esperar daquela convocação, apenas segui em direção ao centauro. Quando abri a porta daquela grande casa lá estava Quíron e mais dois campistas, já havia visto eles antes, Richard e Remo, os dois já tinham bem mais experiência que eu então me senti como um novato ali, senhor Quíron estava abatido e parecia cansado,- Nós temos um problema, semideuses. E cabe a vocês o resolverem o mais rápido possível.  As instruções são simples: vocês devem partir imediatamente até a Universidade de Cornell. Lá, encontraram um animal sagrado que poderá ser a salvação de nosso acampamento. Boa sorte, rapazes. - Disse ele curto e grosso.

Aquela missão parecia ter uma importância acima de tudo o que já havia feito em minha vida, Quíron nunca falhou comigo antes e sempre me ajudou, não podia falhar com ele. Nós três saímos da casa e cada um foi ao seu chalé pegar seus equipamentos. Juntei tudo o que precisava em seis minutos estava a onde tínhamos marcado. Quando eles chegaram perguntei - E ai, como fazemos para chegar até essa tal Universidade? -



Equipamentos:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Bruno S. Neto
Bruno S. Neto
Título : Indefinido
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue460/460[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (460/460)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue460/460[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (460/460)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue460/460[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (460/460)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Richard N. Rider Seg Abr 20, 2015 12:13 am

— Richard? Richard Rider? — perguntou o sátiro, divergindo minha atenção da tela.

Ah, que tela? Eu estava nas redondezas do lago de canoagem – em um espaçinho plano, costumeiramente vazio. Era o lugar ideal para relaxar – já que não haviam emoções alheias pipocando em todas as direções. Bom, normalmente não haviam emoções alheias. Naquela situação, porém, eu estava acompanhado. Especificamente, eu estava nos estágios iniciais de uma pintura cuja a minha companhia – Julie, a curandeira – estava modelando.

— Eu mesmo — respondi, repousando o pincel no suporte do cavalete e secando a tinta das mãos com um pano. Me virei, perguntando — Vou adivinhar. Quíron me quer na sala dele? — O sátiro assentiu com a cabeça, e deixei escapar um suspiro. Vou dizer outra vez: moro no acampamento de graça, como no acampamento de graça, treino no acampamento de graça. Não tenho nada contra retribuir a gentileza fazendo uma missão ali, um resgate aqui. O problema mesmo é o timming dessas atividades. Sempre, como dizem por ai, miando meus rolês.


——————————————————————————————————


Quando todos os três escalados para a missão chegaram à sala de Quíron – eu incluso -, o centauro começou a falar. Algo sobre um problema – outro a ser adicionado à infindável lista de preocupações que o diretor deveria ter – que deveria ser resolvido. Qual o problema em específico? Ele não chegou a falar. Seu foco foi mais pelo lado da solução: resgatar um animal sagrado de uma universidade. Sim, sim. Uma missão black-ops. Em Ithaca. A quase trezentas milhas de onde estávamos.

Passei no chalé antes de deixar o acampamento – afinal, eu ainda estava com o cavalete e a pintura. Abri o suporte ao lado da minha cama, repousando a tela. Rabisquei algumas palavras em uma folha de caderno – que, basicamente, dizia: “Deixem o quadro secar, punks”. Recolhi a mochila de debaixo da cama, conferindo os materiais necessários. Néctar, ambrosia, luvas, um caderno, caneta, e alguns dólares. Vesti a primeira camiseta de manga comprida que encontrei – a manga longa ajuda a esconder as cicatrizes da marca de Héstia no meu corpo.

No caminho até o topo da Colina Meio-Sangue, alternei minha atenção entre traçar uma rota até Ithaca e terminar um misto quente improvisado. Corri os olhos em alguns mapas que eu tinha do estado, até chegar a conclusão de que um ônibus poderia ser a melhor opção.

— E ai, como fazemos para chegar até essa tal Universidade?

— Umaius — falei de boca cheia, enquanto dobrava os mapas. — Um ônibus. — corrigi, sacando algumas notas de dólar do bolso. Com a névoa, montei uma ilusão simples, para que essas poucas notas se “multiplicassem”. — Pegamos um taxi até Manhattan. De la, um ônibus até Ithaca.


Armas e Outros:
Poderes:
Protegidos de Héstia
Protegidos de Héstia
Richard N. Rider
Richard N. Rider
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Remo L. Pride Seg Abr 20, 2015 2:52 pm


A Ajuda do BadBoy




Maybe you need the bag guy, so...

Missão Trama Thalia's Tree● O Anarquista



Seus sentimentos eram meio conflituosos. Remo não sabia decidir como se sentia com aquela movimentação climática que afetava a ele - como filho de Démeter - mais que todos. Claro que não tinha poderio militar para de alguma forma enfrentar seja lá o que estivesse acontecendo, e talvez esses dilemas não fosse um problema para Démeter como era para ele.
Remo tinha certeza que algo no acampamento acontecia para aquilo ocorrer, e obviamente, como já tinha acontecido com eles.
Talvez O Anarquista tivesse forças para se mover por conta própria.

Como todos sabiam, ele era um dos primeiros a ter sido banido do acampamento. Era algo obvio, visto a chacina de monitores que causou.
Remo era facilmente procurado por todos ali. Monitores em geral o odiavam, e campistas tinham o costume de temer. Fosse bom, algo do tipo.
Ele obviamente não era louco de invadir o acampamento gritando; "-Ei. Olhem eu aqui. Quero ajudar sobre o clima!"
Mas talvez, se oferecer a campistas que embarcam em uma missão quase suicida, não negariam uma ajuda de alguém em modéstia parte, forte.

Estava ele na colina. Apesar de tudo, ainda camuflado.
Seu cabelo esverdado chamava atenção? Claro!
Se não fosse um filho de Démeter tão experiente, poderia simplesmente ser visto ali... Mas não ele ele.
Esperou até que os rapazes aparecessem. Provavelmente estavam indo para algo do tipo, até que ouviu a voz de um deles. Algo sobre a universidade.
A árvore em que o anarquista se encostava se revirou toda, revelando o rosto negro de Lhor, o Ent.
Remo então pela primeira vez mostrou sua face sorridente. Ajeitava as luvas, enquanto a foice estava encostada em seu ombro.
Quando acabou, mordeu os lábios.
-Bem. Não espero que aceitem minha ajuda. Minhas condolências pelos monitores mortos. - Remo riu enquanto falou. - Sabem que sou forte, e é isso. Eu encontro vocês lá.

Seus pés se aderiram ao Ent enquanto subia pela árvore sem sofrer com a força da gravidade.
Se sentou sobre a cabeça do monstro e apontou para frente.
Ele então começou a correr, pronto para acompanhar o taxi.




Semideuses, seus progenitores e níveis

    Remo L. Pride
    Richard N. Rider
    Bruno S. Neto

    Poderes Passivos:
    Armas Levadas:

Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue980/980[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue980/980[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue980/980[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Afrodite Seg Abr 20, 2015 10:17 pm

1. narração


Com o encontro realizado e o plano formado, os semideuses partiram. Desceram a colina, desbravando o mundo mortal. Alguns dali já o haviam feito antes, o Anarquista inclusive vivia no mundo exterior, mas tinha algo diferente dessa vez. Ao deixar o acampamento, um peso caía sobre as costas daqueles três rapazes: a falha deles afetaria todo o mundo mitológico e essa era uma pressão difícil de ser ignorada.

Enquanto Bruno e Richard entravam no táxi e passavam o endereço da rodoviária de Manhattam, Remo montou em seu Ent e foram os seguindo. A névoa encobria os rastros do motorista, embora vez ou outra jurasse ver uma sombra animal correndo ao seu lado. Mas nem tudo são flores. E aquela viagem não seria agradável. Após quase 10 minutos de tranquilidade ininterrupta, um som parecido com um trovão pôde ser escutado pelos quatro. O ruído, que antes começou distante e inofensivo ia aumentando gradativamente até que um vulto enorme pousou à frente do táxi. A pele escamosa e as longas asas negras, somados com os dentes e garras afiados e aparência reptiliana lhe faziam parecer um dragão. E pelo rosnado furioso que deu não estava ali para brincadeiras.

Com uma só patada no capô do carro, o Fanghur fez o automóvel capotar, após girar por alguns metros. As garras do animal acabaram atingindo o motor do automóvel e este começou a fumegar. Uma explosão estava próxima. Para completar, quatro escamas tão afiadas quanto uma lâmina de uma espada foram lançadas na direção de Bruno e Richard. Virando-se para o filho de Deméter, ele tentou abocanhar tanto o Ent quanto o semideus de uma vez.

Para seguir com a missão e cumprir seu prazo apertado, os semideuses deveriam se livrar daquela ameaça. E para piorar, o motorista do táxi tentava desesperadamente soltar seu cinto, mas este emperrou. A fumaça já começava a sair do motor. Salvá-lo seria uma boa ideia?

2. Situação


Bruno S. Neto
PV: 380/380
PM: 320/380
PR: 320/380

Richard N. Rider
PV: 480/600
PM: 400/600
PR: 540/600

Remo L. Pride
PV: 900/900
PM: 900/900
PR: 900/900

Fanghur
PV: 1000/1000
PV: 1000/1000
PV: 1000/1000


3. diretrizes


- Olá, moços. Se aconcheguem que a missão vai começar.

- 48 horas pra postarem, todos os três, na ordem que bem entenderem.

- Todos os itens que forem levados e todos os poderes passivos que tiverem efeito sobre a narração deverão ser lembrados em spoiler no final de cada post. Lembrem-se sempre de separar os poderes passivos dos ativos, para facilitar minha vida.

- Então, vocês foram atacados. Este será seu turno de defesa. Narrem o acidente e partam pra cima do monstro. O risco de morte desse tipo de missão é alto, portanto façam ações coerentes ou serão gravemente feridos.

- Quanto ao motorista, cabe a vocês decidirem se irão salvá-lo ou não.

- Qualquer dúvida, reclamação e anything else, é só mandar uma mp que tentarei responder da melhor forma possível.

t
r
a
m
a
Deuses
Deuses
Afrodite
Afrodite
Título : Godess

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Bruno S. Neto Seg Abr 20, 2015 10:51 pm

Tudo ocorreu muito rápido, uma hora estava tudo tranquilo e na outra um Fanghur havia destruído o táxi o qual estávamos. Naquele momento da colisão estava sem sinto e bati com minha cabeça no banco de motorista, que mesmo sendo macio me deixou tonto por alguns segundos.

Quando olhei aquela figura em minha frente, grande e poderoso, aquilo me deixou bastante preocupado, aquela missão não parecia ser nada fácil e eu não queria morrer, não ali. - Mas que merda Richard, temo que sair daqui antes que esse carro exploda! - Disse enquanto usava minha espada para tentar cortar o cinto do motorista a minha frente, ele não merecia morrer ali, aquilo não era justo. Olhando para frente consegui reparar quatro escamas vindo em nossa direção, - Merda se isso nos acerta estamos mortos - Me concentrei mesmo um pouco abalado com o choque e fiz uma barreira de pedra na frente do carro para tentar para as escamas pelo menos o suficiente até que a gente deixasse o veículo.

Depois de invocar a barreira corri para fora do veículo enquanto mandava o motorista correr para dentro da floresta. Chamava Richard para ajudar Remo.

Habilidades:
Arsenal:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Bruno S. Neto
Bruno S. Neto
Título : Indefinido
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue460/460[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (460/460)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue460/460[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (460/460)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue460/460[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (460/460)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Richard N. Rider Ter Abr 21, 2015 4:39 pm

ANIMAL SAGRADO
RICHARD RIDER, O NOVA + Bruno, Remo vs Fanghur

A visão dracônica surgiu em frente ao táxi, e o mundo virou de cabeça para baixo.

Um violento impacto atingiu o capô amarelo, desestabilizando o carro. Senti a inércia agindo sobre o meu corpo, empurrando-o para frente – ainda que pouco, por causa da pressão do cinto de segurança. Uma das rodas deve ter deixado o chão, pois logo em seguida estávamos girando. O som de metal amassando era a única coisa que eu conseguia ouvir em meio ao caos do momento. Minha empatia captava emoções dispersas – surpresa, dor –, nada em que eu pudesse focar – afinal, eu ainda estava rodopiando.

O carro atingiu o solo bruscamente quando a energia do movimento se dissipou. Agarrei minha mochilha e soltei o cinto – ainda meio tonto, efeito da “perda de gravidade”. Voltei meu foco à empatia – ainda mais especificamente, à criatura que havia nos atacado. “Por que?”, era a pergunta da vez.

Vi o filho de Hades sacar a espada, tentando libertar o motorista. Continuei minha movimentação para sair do carro, até que notei uma “preocupação” advinda de Bruno. Algo havia chamado sua atenção. Virei a cabeça e projetei chamas pelo meu peito – para transformar o broche em uma couraça de bronze – , já pronto para invocar minha espada. O que eu não fiz, no final.

No momento em que vi a terra se deformando – sob o controle do filho de Hades –, decidi que o melhor era sair dali. O carro já não estava em boas condições – fumaça era expelida pelo contorno amassado do capô –, o que era um outro grande incentivo. Tentei posicionar o corpo de uma maneira na qual somente as costas – protegidas pela couraça – ficassem expostas, e escorreguei para fora do veículo tombado.

— Cuidado! — gritei, já de pé, colocando a mochila nas costas e  esticando o braço na direção do motorista. Minha prioridade naquele momento era afastá-lo o máximo possível do carro, afinal, não era ele que a criatura estava atacando.

Enquanto ainda estávamos perto do veículo, estiquei a outra mão na direção do capô fumegante. Ordenei que o fogo viesse até mim – uma maneira de retardar a explosão, caso o motor já estivesse em chamas. E, para evitar qualquer reação extrema do motorista – eu não tinha como saber o que ele conseguia “entender” de toda aquela situação –, alterei seu padrão emocional. Enquanto eu estivesse ajudando-o, um coquetel de tranquilidade, paz e simpatia – uma mistura altamente eficaz, quando utilizada como calmante, poderia funcionar.

"welcome to the nova corps 2.0" – by anxes, handmade for role-playing with "richard n. rider"


Armas e Outros:

Poderes:
Protegidos de Héstia
Protegidos de Héstia
Richard N. Rider
Richard N. Rider
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Remo L. Pride Qua Abr 22, 2015 8:25 am


A Ajuda do BadBoy




Maybe you need the bag guy, so...

Missão Trama Thalia's Tree● O Anarquista



Remo não precisou de um táxi. Era um modo peculiar e muito normal para ele. Além do mais, porque iria perder a graça de andar em um Ent?
Remo sabia que existia algo estranho por ali, afinal, eles ainda estavam um pouco longe da cidade, e sendo assim, ele conseguia detectar presenças. E por sua sorte, enfim, não estava no táxi.

Lhor parou imediatamente quando o monstro com aspecto reptiliano apareceu à frente do táxi. Confiava na autonomia dos rapazes, e sabia que as chances de estar imune a um ataque eram pequenas.
-Se prepare.
O Ent concordou, e assim ele esticou seus braços para frente. Como Remo manipulava a madeira facilmente, ajudou com isso, deixando o monstro pronto para agarrar a boca do réptil, ou pelo menos tentar.

Ter demonstrado interesse nos campistas primeiro que o anarquista colaborou com ele. Afinal, ele como um bom conhecedor da língua dos répteis poderia fazer uma barganha.
O monstro não tinha uma aura pequena, e havia chances de ser mais forte que o anarquista, mas ele poderia tentar compensar isso com a lábia que envolvia suas palavras.
-Olha só. Pelo visto demonstrou interesse por meus aliados ali, não é?! Bem. Eu posso te entregar eles, mas primeiro ira me ajudar com algo. Caso me ataque, não irá durar muito tempo. Não percebe como tudo está?
Não sabia se tinha condição de ordenar nada por ali, e enquanto o monstro vinha para cima de si, seu Ent estava pronto para usar sua extrema força para conter o ataque.
Mas afinal, seria um anarquista de araque se morresse para um réptil.
De qualquer forma, puxou seu anel, preparando a foice para movimentos futuros.




Semideuses, seus progenitores e níveis

    Remo L. Pride
    Richard N. Rider
    Bruno S. Neto


Poderes Passivos:
Armas Levadas:
Explicação:
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue980/980[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue980/980[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue980/980[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Afrodite Qua Abr 22, 2015 12:33 pm

1. narração


O embate parecia estar só começando e estavam cada vez mais complicadas. O filho de Hades e o filho de Héstia reagiram rápido ao capotamento do carro. Logo se recuperaram do choque inicial e trataram de agir. Bruno recuperou-se com rapidez dos efeitos acidente por estar nas sombras e pôde notar as escamas avançando velozes contra os dois rapazes. Ele tentou criar uma barreira de pedras, mas não contava com uma particularidade de seu poder: era necessário tocar o chão para ativá-lo e o rapaz ainda estava dentro do automóvel. Com a barreira falha, uma das escamas atingiu seu braço esquerdo lhe causando um corte profundo; a outra atingiu as costas do motorista, na altura do tórax, já que este depois de livre do cinto tentava engatinhar para fora do carro e a terceira atingiu uma das rodas traseiras.

Richard, por sua vez, contou com seu companheiro para defende-lo. Sem a barreira, a quarta escama lhe atingiu na coxa esquerda. Como havia passado pelo banco antes, a escama não cravou-se de maneira profunda, o que não causaria danos muito graves. Ambos os semideuses conseguiram enfim sair do veículo e tentaram ajudar o motorista, que tinha dificuldades em se movimentar por conta da escama em suas costas. Graças a aura do protegido de Héstia ele se matinha calmo, embora não compreendesse o que havia acontecido. Richard também conseguiu absorver as chamas que se iniciavam no motor, excluindo assim o risco de explosão. Pelo menos por ora.

Remo aparentava estar bem mais preparado para a situação. Com o Ent preparado para conter o Fanghur ele usou de sua lábia e comunicação com répteis para tentar conter o monstro. O ser reptiliano estava furioso, mas determinado. – Matar! Vocês não chegaram à Cornell! – Gritou uma voz assustadora e rosnada na mente do Anarquista, pertencente a fera. E como se provasse que não queria saber de acordos, soltou um rugido. Mas não um rugido comum: ondas psíquicas eram lançadas contra Richard e Bruno. Mesmo que seu desejo fosse aniquilar todos eles, o monstro hesitou em avançar contra o anarquista.

2. Situação


Bruno S. Neto
PV: 375/380; -15 do acidente, +30 pelo poder Cura Sombria, -20 pelo corte da escama.
PM: 295/380; -25 pelo poder Barreiras de Pedras
PR: 325/380; -10 do acidente, +15 pelo poder Impressão de Lar (Richard)

Richard N. Rider
PV: 490/600; -15 do acidente, -25 pela escama cravada, +50 pelo poder Absorção de Fogo
PM: 440/600; -10 pelo poder Modificador Emocional, +50 pelo poder Absorção de Fogo
PR: 580/600; -10 do acidente, +50 pelo poder Absorção de Fogo

Remo L. Pride
PV: 900/900
PM: 900/900
PR: 900/900

Fanghur
PV: 1000/1000
PM: 910/1000; -40 pelas escamas, -50 pelo grito psíquico.
PR: 945/1000; -55 pelo capotamento e ataques.


3. diretrizes


- Olá, moços. Se aconcheguem que a missão vai começar.

- 48 horas pra postarem, todos os três, na ordem que bem entenderem.

- Todos os itens que forem levados e todos os poderes passivos que tiverem efeito sobre a narração deverão ser lembrados em spoiler no final de cada post. Lembrem-se sempre de separar os poderes passivos dos ativos, para facilitar minha vida.

- Então, vocês estão em combate. Reajam ao ataque do monstro, tentando se defender e contra-ataquem. Lembrem-se de não dar certeza de movimento algum, a narradora aqui sou eu. O risco de morte desse tipo de missão é alto, portanto façam ações coerentes ou serão gravemente feridos.

- Quanto ao motorista, cabe a vocês decidirem se irão salvá-lo ou não.

- Qualquer dúvida, reclamação e anything else, é só mandar uma mp que tentarei responder da melhor forma possível.

t
r
a
m
a
Deuses
Deuses
Afrodite
Afrodite
Título : Godess

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Bruno S. Neto Qua Abr 22, 2015 1:38 pm

Minha barreira havia falhado, e as escamas vieram como misseis em nossa direção, a fuselagem do carro não foi nem perto do suficiente para parar o ataque que fez um belo corte em meu braço esquerdo, já o motorista foi acertado bem no meio das costas, Richard havia escapado mesmo sendo atingido, minha prioridade era o motorista ele não merecia morrer ali e não ia me perdoar por sua morte.

- Richard, se prepare para mais um ataque - Gritei ao meu companheiro, comecei a desconsiderar Remo como um companheiro ele deixava claro que não queria minha ajuda e até me deixaria morrer se fosse preciso. Reparei que ondas psíquicas vinham em nossa direção, precisava fazer algo para me defender, usei o elmo a qual meu pai havia me dado para proteger meus ouvidos das ondas e moldei a sombra do carro para perto de mim esperando que me protegesse e me curasse do golpe.

Aproveitando ainda a situação em que o Dragão estava de boca aberta tentei fazer uso de minha habilidade prensa geológica para que as duas placas de pedra se fechassem contra a boca do dragão.

Equipamentos:

Habilidades:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Bruno S. Neto
Bruno S. Neto
Título : Indefinido
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue460/460[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (460/460)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue460/460[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (460/460)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue460/460[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (460/460)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Remo L. Pride Qua Abr 22, 2015 5:09 pm


A Ajuda do BadBoy




Maybe you need the bag guy, so...

Missão Trama Thalia's Tree● O Anarquista



Manter a calma em uma situação daquelas era algo digno de um Pride. Preferiu como o bom intermediador que era, conversar e dialogar do quê sair fazendo raízes brotarem contra um monstro daquele tamanho.
A prole de Démeter sabia quando tinha conseguido uma boa chance de ataque. E aquela era uma.
O Fanghur não ousou atacar um protegido de Éris. Mas tampouco evitou um novo ataque aos seus supostos aliados.
Não que Remo se importasse com eles. Mas já que estava em uma missão com os rapazes, afinal, não deixaria que morressem ou algo mais acontecesse.
Ele então começou a agir silenciosamente.
Primeiro saltou de seu Ent em direção ao chão, se aproximando do Fanghur.
Enquanto em queda, tentava fazer o monstro sentir tanta dor que mal conseguiria se livrar dos ataques.
Então, usando de sua fitocinese e aproveitando o poder de sua coroa, ele tentou fazer com que várias raízes resistentes juntassem o corpo escamoso do monstro, o prendendo sobre a terra. No mesmo tempo, tais raízes seriam totalmente farpadas. Aproximando a foice ao mesmo tempo que tentava cortar em direção a sua barriga, ele deu seu comando.
-Agora!
Lhor começou a correr em direção ao Fanghur, e aproximando de seu corpo, saltaria sobre seu tronco, tentando amaçar o monstro, afinal, era uma árvore de três metros e meio.






Semideuses, seus progenitores e níveis

    Remo L. Pride
    Richard N. Rider
    Bruno S. Neto


Poderes Passivos:
Armas Levadas:
Explicação:
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue980/980[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue980/980[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue980/980[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Richard N. Rider Sex Abr 24, 2015 10:31 am

ANIMAL SAGRADO
RICHARD RIDER, O NOVA + Bruno, Remo vs FANGHUR

A escama afiada cortou a carne como manteiga, perfurando minha coxa esquerda. Doía, obviamente. Eu podia até mesmo sentir o sangue escorrendo pela perna, um filete quente. Mas meu foco, naquele momento, não era a dor. Era salvar o motorista.

Continuei ajudando ele até estarmos mais afastados do carro – afinal, como eu saberia medir o risco de explosão? Seguimos até uma árvore, onde apoiei – calmamente – o corpo ferido do condutor. Modifiquei a composição do coquetel emocional – que a partir de então, seria composto puramente de apatia. Sim, sim, apatia é um sentimento que eu não costumo usar. Ela é quase como um estado de “morte das emoções”, um vácuo impreenchível aos meus sentidos. Mas, ainda assim, era necessário. Eu iria, pouco a pouco, acostumar o motorista àquela situação. Artificialmente, por meio do meu contágio empático, eu criaria uma reação menos “explosiva”. Claro que tudo não passou de especulação, já que eu ainda estava no meio de uma batalha. E uma batalha que não iria acabar tão facilmente.

Interrompendo meu “tratamento”, o tal monstro me atingiu com um grito psíquico. Como daquela vez em que eu enfrentei um devorador de mentes, senti meu cérebro ser atingido por uma dor excruciante. Imediatamente me afastei do motorista, levando ambas as mãos à cabeça. Era difícil pensar claramente, ainda mais com a respostas empáticas que pipocavam na minha cabeça. A reação do filho de Hades, a conversa – era uma conversa? – entre o cara da árvore gigante e o monstro, o motorista voltando ao seu padrão emocional.

Com a interferência psíquica eu não tinha concentração suficiente para controlar plenamente minha percepção empática. Eu precisava fazer alguma coisa, ou minha consciência iria embora também. Então, reagi por impulso. Quando alguém fica fora de controle, eu, com um toque, faço ela ficar mais calma. Então, porque não?

Focalizei um único pensamento, uma única emoção. Tranquilidade. Tentei ignorar todo o resto, transformar tudo em borrão. Toda a dor, medo e raiva que encontravam caminho pela minha empatia, até restar somente o que eu queria amplificar. Tentei induzir meu próprio sistema límbico, criando uma tranquilidade artificial para contornar o grito psíquico. Libertar minha mente da dor supra-saturada, para então sugar o vigor da besta-dragão com minhas chamas violetas.

"welcome to the nova corps 2.0" – by anxes, handmade for role-playing with "richard n. rider"


Armas e Outros:

Poderes:
Protegidos de Héstia
Protegidos de Héstia
Richard N. Rider
Richard N. Rider
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Afrodite Sex Abr 24, 2015 8:35 pm

1. narração


Bruno aparentava estar mais atentos que os outros. Notava tudo com mais agilidade, mas isso não significava sucesso em defender-se. Quando o grito psíquico foi lançado em ondas contra os dois semideuses, o filho de Hades pôs o elmo. Uma péssima ideia, já que ao invés de extinguir o som o metal o propagou com dano dobrado, lhe fazendo cair de joelhos. Sua cabeça parecia estar a ponto de explodir, o que dificultava até mesmo que o rapaz pensasse. Talvez, ele devesse planejar melhor suas defesas.

Usufruindo da hesitação do reptiliano, Remo atacou. Pulou de seu Ent, avançando contra o monstro. Embora tentasse usar seu poder Dor, esqueceu-se de um detalhe importante: era necessário o toque para ativar o poder. Porém, como o Fanghur estava distraído com Bruno e Richard, Remo criou e controlou raízes farpadas para que se enrolassem na criatura. Ao sentir suas escamas sendo arranhadas e apertadas, o monstro voltou-se para o rapaz de Deméter furioso e com uma cabeçada o jogou longe. Lhor, o Ent, aproveitou o descuido para se jogar contra o dragão sob as ordens do seu dono. Ele bateu contra o pescoço da fera, a fazendo cambalear. Com um rugido poderoso, o Fanghur se remexeu, eriçando suas escamas até se ver livre das amarras dos membros superiores. Avançou então contra o Ent, tentando lhe cortar com as garras horizontalmente da esquerda para direita.

Dessa vez, o protegido de Héstia foi sábio em defender-se por conta própria. Ainda focado em acalmar o motorista do táxi, Richard ia manipulando as emoções do homem para que permanecesse calmo, o que deu certo. Ele entrou em um estado de calmaria tão forte que parecia estar alheio aos sons ao seu redor. Quando o grito psíquico lhe atingiu, o semideus tentou manter a calma. Seus ouvidos zuniam, sua vista estava embaçada, mas ele ainda estava de pé. Então, chamas violetas irromperam e envolveram-se ao redor do Fanghur que distraía-se na batalha contra Lhor, lhe drenando vida. O monstro urrou furioso, erguendo-se em suas patas traseiras. Mas não havia nada que pudesse fazer para defender-se daquele poder.

2. Situação


Bruno S. NetoAtordoado: Durante a próxima rodada, está impossibilitado de usar qualquer poder ativo. Nas próximas 2 rodadas após este efeito, terá as chances de defesa/ataque diminuídas em 50%.
PV: 290/380; -80 por grito psíquico de dano dobrado, -5 por sangramento do corte.
PM: 295/380;
PR: 315/380; -25 por estar lutando, +15 pelo poder Impressão de Lar (Richard).

Richard N. RiderAtordoado: Nas próximas 2 rodadas, terá as chances de defesa/ataque físicos ou que exijam concentração diminuídas em 30%.
PV: 440/600; -40 pelo grito psíquico, -10 pela escama cravada.
PM: 350/600; -20 pelo poder Modificador Emocional (Usado duas vezes), -120 pelo poder Sétimo Raio, +50 por poder Sétimo Raio.
PR: 600/600; -25 por estar lutando, +50 por poder Sétimo Raio.

Remo L. Pride
PV: 880/900; -20 por ser arremessado.
PM: 835/900; -20 por poder Constrição, -45 por poder Dor.
PR: 880/900; -25 por estar lutando, -10 por ser arremessado, +15 pelo poder Impressão de Lar (Richard).
Ent
PV: 100/100
PR: 75/100; -25 por estar lutando.

Fanghur
PV: 920/1000; -35 por raízes farpadas, -30 por trombada do Ent, -15 por chamas violetas.
PM: 860/1000; -50 por poder Sétimo Raio (Richard).
PR: 870/1000; -25 por estar lutando, -50 por poder Sétimo Raio (Richard)


3. diretrizes


--> Olá, moços. Se aconcheguem que a missão vai começar.

--> 48 horas pra postarem, todos os três, na ordem que bem entenderem.

--> Todos os itens que forem levados e todos os poderes passivos que tiverem efeito sobre a narração deverão ser lembrados em spoiler no final de cada post. Lembrem-se sempre de separar os poderes passivos dos ativos, para facilitar minha vida.

--> Então, vocês estão em combate. Depois do dano sofrido, é a chance de vocês de atacarem. O Fanghur está há 4m do Remo, 1,5m do Ent e a 2,5 de Richard, Bruno e do motorista; além de ter os membros inferiores presos pelas raízes do Remo.

--> Lembrem-se de não dar certeza de movimento algum, a narradora aqui sou eu. O risco de morte desse tipo de missão é alto, portanto façam ações coerentes ou serão gravemente feridos.

--> Quanto ao motorista, cabe a vocês decidirem se irão salvá-lo ou não.

--> Qualquer dúvida, reclamação e anything else, é só mandar uma MP que tentarei responder da melhor forma possível.

t
r
a
m
a
Deuses
Deuses
Afrodite
Afrodite
Título : Godess

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Bruno S. Neto Sex Abr 24, 2015 10:25 pm



Aquele grito ficou em minha cabeça como facas perfurando meu crânio, mal conseguia pensar e com toda certeza não estava em condições de lutar daquele jeito.

- Richard, preciso sair por alguns minutos daqui - Disse desesperado ao meu companheiro enquanto corria para a floresta. Encontrei um árvore que parecia estar fora do alcance dos golpes da criatura, seu tronco era grande e resistente.

Por alguns minutos encostei minhas costas no grande troco e fiquei sentado na sombra esperando que a dor diminuísse um pouco com a ajuda da sombra, tentava ter visão da batalha mas tentava não me expor muito para que o monstro não me atacasse novamente.

Precisava de tempo, mas não queria deixar meus companheiros muito tempo sozinhos lá então tentei descansar o máximo que pude para que aquele efeito passasse rápido.

Arsenal:

Habilidades :
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Bruno S. Neto
Bruno S. Neto
Título : Indefinido
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue460/460[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (460/460)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue460/460[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (460/460)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue460/460[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (460/460)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Remo L. Pride Sáb Abr 25, 2015 12:39 am


A Ajuda do BadBoy




Maybe you need the bag guy, so...

Missão Trama Thalia's Tree● O Anarquista



Remo percebeu que a situação começava a fugir o controle. Depois que seus aliados foram realmente afetados por um golpe real, o anarquista sabia que precisava pensar em algo, mesmo que arriscado.

Era de certa forma estranho e irônico. Se aquilo acontecesse a uma semana atrás, Remo se afastaria enquanto podia e deixaria o Fanghur matar ambos, mas por motivos maiores, não. Ninguém morreria.
-Pare o pé a frente.
Ele usou a fitocinese para continuar fortificante e aumentando as raízes que prendiam o monstro, para que de certa forma, quando ele se debatesse contra as raízes, as mesmas a rasgassem. Porém ia ser preciso algo maior para matar o monstro.

Remo se focou, e tentou fazer com que um tronco espinhento brotasse na parte inferior do Fanghur, onde seu corpo ainda estava preso. Se conseguisse, o tronco iria rasgar o monstro, e de certa forma, o prender ali.
Enquanto o fanghur tentou avançar contra o Ent, Remo alterou a perna do mesmo, fazendo dela uma estaca gigante e com a ponta fina.
-Agora!
Quando o fanghur avançou, Lhor tentou dar um coice em direção a sua boca.

Mas as ações de verdade começariam agora.
Pride estalou os dedos, tentando fazer uma névoa tomar o local, para que assim o Fanghur não vesse sua aproximação. Como o anarquista que era, Remo não tinha cheiros, e era muito silencioso, o que iria dificultar tudo mais ainda.
Remo então manejou a foice, e enquanto estava na lateral do monstro, tentou bater a parte afiada contra o pescoço do réptil para que assim ele o decaptase de vez.





Semideuses, seus progenitores e níveis

    Remo L. Pride
    Richard N. Rider
    Bruno S. Neto


Poderes Passivos:
Armas Levadas:
Explicação:
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue980/980[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue980/980[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue980/980[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Richard N. Rider Sáb Abr 25, 2015 1:36 pm

ANIMAL SAGRADO
RICHARD RIDER, O NOVA + Bruno, Remo vs FANGHUR

O cenário – do meu ponto de vista – era um amontoado de borrões. Pelo menos, durante o grito – um ataque puramente mental, direcionado à mim e ao filho de Hades. Perdi a reação, fiquei confuso. Era difícil estabelecer a conexão entre o meu cérebro e meus sentidos. Então apelei para a única coisa que me tornava diferente, algo “mais” do que um mortal comum – afinal de contas, teoricamente, sou 100% humano –, minha empatia.

Senti a tranquilidade artificial infundir meu sistema límbico. A dor desvanecia, lentamente, dando lugar ao resto da minha consciência. Abri os olhos – ainda tonto – observando o panorama geral da situação: o fanghur versus o cara da árvore – qual era o nome dele?

— Richard, preciso sair por alguns minutos daqui... — ouvi o filho de Hades, ao fundo. Não cheguei a me virar – para averiguar sua situação – mas parti do princípio de que ele deveria estar sofrendo os mesmos efeitos colaterais que eu. Talvez até em um nível mais elevado – afinal de contas eu sou um empata, ele não.

Inflamei minhas mãos, criando uma camada de fogo sobre a pele. Eu já formulava um princípio de estratégia – algo como queimar o dragão até que ele não fosse mais uma ameaça –, mas a “configuração” do cenário desviou minha atenção. A árvore gigante – e seu, aparentemente, dono – estava em uma luta corpo–a–corpo com o monstro, e eu ainda estava tonto. Era arriscado tentar uma chama muito mais intensa – como a amarela ou a vermelha – e ferir o tal ent. Uma segunda abordagem era necessária.

Aproveitei minha chance ao notar uma “distorção” na estrutura da árvore – ou o árvore, não dava pra saber pelas emoções rudimentares. Tentei dobrar as ondas eletromagnéticas ao redor da protuberância que estava se formando – mais especificamente, as ondas de luz visível –, para tornar a madeira invisível. Enquanto eu não estivesse certo da minha mira, era esse o plano: impedir que o fanghur notasse parte da ofensiva do ent até que fosse tarde demais. Até que ele fosse atingido.

"welcome to the nova corps 2.0" – by anxes, handmade for role-playing with "richard n. rider"


Armas e Outros:

Poderes:


Última edição por Richard N. Rider em Seg Abr 27, 2015 11:12 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Fui pegar o template pro post seguinte -q)
Protegidos de Héstia
Protegidos de Héstia
Richard N. Rider
Richard N. Rider
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Afrodite Dom Abr 26, 2015 12:58 am

1. narração


Após sofrer pelo grito psíquico, Bruno correu para floresta em busca de sombra. Ele desejava se recuperar, descansar da batalha para retornar com força total. Mas as forças maiores que tentavam impedir que aquela missão fosse concluída se fizeram presentes. Durante a corrida do semideus, floresta adentro, fortes tentáculos se enrolaram em sua perna e o derrubaram de cara no chão. Antes mesmo que ele pudesse reagir, começaram a puxá-lo em direção de uma toca entre grandes arbustos. O efeito de seu poder foi realizado, graças às sombras das árvores, mas agora ele tinha um problema maior e particular para resolver.

Remo percebeu que as raízes haviam tido sucesso, por isso as aprimorou. As tornou mais fortes, mais afiadas, e o monstro sentiu isso enquanto tentava se livrar delas, lançando escamas à esmo. O dano agora lhe era maior e a mobilidade de suas patas inferiores eram quase nulas. Quando o Ent de perna fortificada preparou-se, porém, o ataque foi evitado. O coice desferido não atingiu o dragão, já que este havia esticado sua pata então as garras afiadas do Fanghur atingiram o mascote com força, lhe lançando longe e causando cortes profundos em sua casca. O ataque ao Ent somado à névoa formada ao redor do campista deu abertura para que Remo atacasse: a foice se chocou contra as escamas, cravando-se no pescoço do animal, que urrou de dor. A decapitação só não fora efetiva por conta dos movimentos do monstro. Tentando escapar de Remo e com um filete de sangue caindo, o Fanghur esticou suas asas e içou voo, trazendo o semideus consigo. As chamas roxas que lhe envolviam, drenando sua energia, não fora anulada, o que causou leves queimaduras nas pernas do anarquista. Girando em pleno ar, ele tentava derrubar Remo da altura de 7 metros.

Enquanto se recuperava, Richard tentou ajudar Remo, ou melhor, o Ent de Remo em seu ataque. Ele tentou usar seus poderes para tornar a perna do mascote invisível. Mas tanto por sua desconcentração, devido a dor de cabeça latejante que sentia por conta do ataque anterior, do que pelo perigo eminente das escamas lançadas, o poder foi falho. Agora, o protegido de Héstia viu 3 escamas afiadas sendo lançadas em sua direção. Como ele iria se defender daquilo?

2. Situação


Bruno S. NetoAtordoado: Nas próximas 2 rodadas após este efeito, terá as chances de defesa/ataque diminuídas em 50%.
PV: 305/380; -10 por ser derrubado, -5 por sangramento do corte, +30 pelo poder Cura Sombria.
PM: 295/380;
PR: 295/380; -20 pela corrida até a floresta.

Richard N. RiderAtordoado: Na próxima rodada, terá as chances de defesa/ataque físicos ou que exijam concentração diminuídas em 30%.
PV: 430/600; -10 pela escama cravada.
PM: 320/600; -80 pelo poder Invisibilidade, +50 por poder Sétimo Raio.
PR: 600/600; -25 por estar lutando, +50 por poder Sétimo Raio.

Remo L. Pride
PV: 870/900; -10 por queimadura.
PM: 785/900; -20 por poder Constrição, -30 por poder Névoa Densa.
PR: 870/900; -25 por estar lutando, +15 pelo poder Impressão de Lar (Richard).
Ent
PV: 65/100; -35 pelas garras do Fanghur.
PR: 50/100; -25 por estar lutando.

Fanghur
PV: 555/1000; -55 por raízes farpadas, -300 por foice cravada no pescoço, -10 por chamas violetas.
PM: 780/1000; -50 por poder Sétimo Raio (Richard), -30 por escamas lançadas.
PR: 795/1000; -25 por estar lutando, -50 por poder Sétimo Raio (Richard)

Estrangulador
PV: 200/200
PR: 200/200


3. diretrizes


--> Olá, moços. Se aconcheguem que a missão vai começar.

--> 48 horas pra postarem, todos os três, na ordem que bem entenderem.

--> Todos os itens que forem levados e todos os poderes passivos que tiverem efeito sobre a narração deverão ser lembrados em spoiler no final de cada post. Lembrem-se sempre de separar os poderes passivos dos ativos, para facilitar minha vida.

--> Então, vocês estão em combate. Depois de se defenderem, é a chance de vocês de atacarem. O Fanghur está há 7m no ar com o Remo e três escamas vão na direção do Richard, além de ter os membros inferiores presos pelas raízes do Remo. Bruno está no meio da floresta, sozinho com o Estrangulador.

--> Lembrem-se de não dar certeza de movimento algum, a narradora aqui sou eu. O risco de morte desse tipo de missão é alto, portanto façam ações coerentes ou serão gravemente feridos.

--> Quanto ao motorista, cabe a vocês decidirem se irão salvá-lo ou não.

--> Qualquer dúvida, reclamação e anything else, é só mandar uma MP que tentarei responder da melhor forma possível.

t
r
a
m
a

Deuses
Deuses
Afrodite
Afrodite
Título : Godess

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Remo L. Pride Dom Abr 26, 2015 5:57 pm


A Ajuda do BadBoy




Maybe you need the bag guy, so...

Missão Trama Thalia's Tree● O Anarquista



Quando seu corpo foi erguido, ele começou a gargalhar alto. Segurou firme na foice e tentou subir no corpo do monstro para se firmar e não deixar ser derrubado tão fácil assim.
Caso conseguisse, ele estaria montado no Fanghur, e isso poderia ser algo bom.
Se Remo estivesse mais um pouco habilidoso, ele conseguiria dominar ele, tinha certeza... Mas não agora, já que ele não exitava em tentar o derrubar.
Com a mão que tocava a pele escamosa, ele tentou infligir o sentimento de dor no monstro, para que assim o mesmo se desestabilizasse. Em seguida, como ainda tinha sua foice em mãos, Remo tentou terminar o que tinha começado, e tentou forçar a arma mais e mais para que decaptasse o monstro de uma vez.

Sentia seu corpo melhor sobre a luz do sol, e obviamente não parou seu controle sobre as plantas, o que usava para manter o monstro preso e ao mesmo tempo fazer o tronco criado anteriormente se expandir ali, para que ferisse mais o animal.
Não podia contar com Lhor, já que o mesmo não estava em condições, então isso junto as ramas espinhentas que ele fazia envolver cada vez mais o monstro deviam ser o suficiente, ele esperava.

Mesmo com tudo isso, ele não parou de sorrir.




Semideuses, seus progenitores e níveis

    Remo L. Pride
    Richard N. Rider
    Bruno S. Neto


Poderes Passivos:
Armas Levadas:
Explicação:
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue980/980[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue980/980[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue980/980[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Bruno S. Neto Dom Abr 26, 2015 11:15 pm



Me sentia melhor na sombra, até que tentáculos enormes começaram a me puxar para o fundo da floresta, na queda bati forte com a cabeça ao chão e a tontura foi instantânea.

Tinha que fazer algo para escapar daquilo não podia se distanciar mais da estrada, usei a sombra como um braço e o segurei por alguns segundos para que pensar no que fazer. Quando soltei usei o impulso para chegar correndo até o tentáculo e tentei com minha espado o cortar para que pudesse voltar de volta a estrada, minha ideia era solidificar a sombra atrás de mim para que o tentáculo não conseguisse me alcançar.

Eu estava um pouco tenso e mesmo assim continuei com minha cura na sombra, não sabia como estavam meus companheiros com aquele réptil mas mesmo assim minha situação também não era das melhores mas meu plano de fuga parecia que iria dar certo.

Equipamentos:
Habilidades:
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Bruno S. Neto
Bruno S. Neto
Título : Indefinido
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue460/460[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (460/460)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue460/460[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (460/460)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue460/460[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (460/460)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Richard N. Rider Seg Abr 27, 2015 11:14 pm

ANIMAL SAGRADO
RICHARD RIDER, O NOVA + Bruno, Remo vs FANGHUR

“Nada”.

Foi nisso em que meu plano resultou: nada. Ou, pelo menos, nada que eu conseguisse diferenciar. Era cada vez mais difícil de interferir na batalha entre o fanghur e o cara–da–árvore – ainda que levemos em consideração que a árvore, o ent, já não estava mais por perto. Ah, sim, ele. Um pouco antes do ent ser atingido – e arremessado para fora da briga –, a besta–dragão sofreu um pico de dor.

Aparentemente o cara–da–árvore estava fazendo um bom trabalho, no que se referia à machucar o monstro. Um “pico de dor”, e então ZAP! O fanghur libera algumas escamas, à esmo, procurando se libertar da ofensiva arbórea. O ponto negativo, contudo, é que parte dessas escamas vieram exatamente na minha direção.

Tentei agir rápido. Inflamei uma região do meu peito – onde normalmente, quando não ativado, estaria meu broche de fogo –, incitando uma característica específica da minha couraça de bronze. Um círculo de fogo surgiu ao meu redor, com o único intuito de me proteger das escamas. O plano principal ainda era o desvio, contudo, não era uma boa ideia confiar somente na minha percepção de profundidade – afinal, eu ainda padecia dos resquícios do grito psíquico.

Ai está: executei um rolamento para a direita, o mais rápido que pude, com o círculo de fogo já ativo. Se, por acaso, eu ainda estivesse na trajetória de impacto, as poderosas chamas deveriam ser capazes de me proteger. Ao menos, isso era o que eu esperava.

E, ao final de tudo, era só colocar a cereja no bolo. Qual era o jeito mais rápido de vencer o tal monstro? Se aproveitando do terreno. Da situação. Bem como eu falei, queimar ele de cima a baixo.

— Cara da árvore! — gritei alto, para que ele pudesse ouvir — O carro! Joga o dragão contra o carro! — Sim, sim, bem isso. Aproveitar o dano inicial do próprio fanghur, e explodir o motor junto com ele.

"welcome to the nova corps 2.0" – by anxes, handmade for role-playing with "richard n. rider"


Armas e Outros:

Poderes:
Protegidos de Héstia
Protegidos de Héstia
Richard N. Rider
Richard N. Rider
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Afrodite Ter Abr 28, 2015 7:25 pm

1. narração


Remo foi habilidoso em montar no Fanghur. As chamas violetas ainda lhe queimavam, mas nada que o fizesse perder o controle da situação. Tocando no animal, ele finalmente conseguiu usar seu poder e o dragão urrou de dor sob o poder do anarquista. Entraram em queda livre, tanto pela desconcentração do monstro já fraco quanto pelas raízes que agora lhe apertavam ainda mais. Utilizando a queda em seu auxílio, metade do pescoço do Fanghur foi cortado por inteiro, fazendo o sangue jorrar para todos os lados. Com a criatura em queda, restava ao filho de Deméter evitar ir ao chão com ele.

O filho de Hades estava em apuros. Segurar-se nas sombras, para lhe dar tempo de pensar não fora uma boa ideia. Os tentáculos daquela criatura possuíam uma espécie de boca dentada, que se cravou em uma forte mordida na panturrilha esquerda dele. Bruno utilizando do seu impulso, lançou-se contra o Estrangulador. Mas, a espada que ainda estava em seu bolso não havia sido empunhada. O choque dos dois fizeram ambos rolarem pelo chão repleto de pedregulhos. Erguendo-se às pressas, numa tentativa de fugir do monstro, ele solidificou as sombras atrás de si, correndo para a estrada mais uma vez. Mas o monstro não tinha apenas tentáculos. Com rapidez, a criatura seguiu o rapaz, até conseguir lançar seus tentáculos em direção ao pescoço dele, para sufoca-lo.

Richard agora tinha sua própria preocupação: as escamas que vinham em sua direção. Com sua couraça ativada e o rolamento, sua defesa foi mais que efetiva: conseguiu escapar de todas as escamas, mas sua perna ainda ferida parecia latejar ainda mais depois do esforço físico.

Ao atingir o solo com um barulho ensurdecedor, o Fanghur estava fraco e estava prestes a desfalecer. Em uma última tentativa de ataque, usou outra vez seu grito psíquico, desta vez sem poupar Remo. Será que agora eles se livrariam do monstro alado?
2. Situação


Bruno S. NetoAtordoado: Na próxima rodada, terá as chances de defesa/ataque diminuídas em 50%.
PV: 315/380; -15 por cair com o Estrangulador, -5 por sangramento do corte, +30 pelo poder Cura Sombria.
PM: 295/380;
PR: 270/380; -25 por estar lutando.

Richard N. Rider
PV: 420/600; -10 pela escama cravada.
PM: 370/600; +50 por poder Sétimo Raio.
PR: 600/600; -25 por estar lutando, +50 por poder Sétimo Raio.

Remo L. Pride
PV: 855/900; -15 por queimadura.
PM: 720/900; -20 por poder Constrição, -45 por poder Dor.
PR: 860/900; -25 por estar lutando, +15 pelo poder Impressão de Lar (Richard).
Ent
PV: 65/100;
PR: 50/100;

Fanghur
PV: 70/1000; -75 por raízes farpadas, -400 por corte no pescoço, -10 por chamas violetas.
PM: 680/1000; -50 por poder Sétimo Raio (Richard), -50 por grito psíquico.
PR: 720/1000; -25 por estar lutando, -50 por poder Sétimo Raio (Richard)

Estrangulador
PV: 185/200; -15 pela queda com o Bruno.
PR: 175/200; -25 por estar lutando.


3. diretrizes


--> Olá, moços. Se aconcheguem que a missão vai começar.

--> 48 horas pra postarem, todos os três, na ordem que bem entenderem.

--> Todos os itens que forem levados e todos os poderes passivos que tiverem efeito sobre a narração deverão ser lembrados em spoiler no final de cada post. Lembrem-se sempre de separar os poderes passivos dos ativos, para facilitar minha vida.

--> Então, vocês estão em combate. Depois de se defenderem, é a chance de vocês de atacarem. O Fanghur caiu. Remo tem a chance de escapar da queda e Richard permanece intacto. Bruno está no meio da floresta, sozinho com o Estrangulador.

--> Lembrem-se de não dar certeza de movimento algum, a narradora aqui sou eu. O risco de morte desse tipo de missão é alto, portanto façam ações coerentes ou serão gravemente feridos.

--> Quanto ao motorista, cabe a vocês decidirem se irão salvá-lo ou não.

--> Qualquer dúvida, reclamação e anything else, é só mandar uma MP que tentarei responder da melhor forma possível.

t
r
a
m
a
Deuses
Deuses
Afrodite
Afrodite
Título : Godess

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Richard N. Rider Ter Abr 28, 2015 9:28 pm

ANIMAL SAGRADO
RICHARD RIDER, O NOVA + Bruno, Remo vs FANGHUR

Sabe aquele barulho chato de despertador, que fica apitando na maldita segunda de manhã? Então, pega o bip bip, e aumenta por x20. Essa sensação é, mais ou menos, o eco da minha própria dor na empatia.

Até onde o sol bate, tudo certo com o desvio. Fogo sagrado da deusa da criação, rolamento ninja. O problema mesmo estava no pedaço de escama cravado na minha coxa – e, já que meu diploma de medicina ainda era só uma ideia pro futuro, resolvi não arriscar uma situação onde sangro até a morte por retirar a “lâmina”. A dor da queratina – ou quitina? – sambando na minha carne era incômoda – vai, vamos de “quase um chute nas bolas”. Foi o suficiente para quebrar minha concentração por um segundo, liberando a torrente emocional do meu “sexto sentido”.

Como eu bem havia dito, primeiro veio o backfire da minha própria dor. Depois, o dragão – que, aparentemente, estava delirando de agonia – e o cara da árvore – qual era o nome dele? Ao fundo, a árvore gigante – a.k.a. ent, que parecia estar ok. E, mais ao fundo ainda, um misto bem diferente. Um compiladão de coragem, medo, dor e sabe-se lá mais o que – fazendo com que eu chegasse a conclusão de que outro sarrafo estava acontecendo nas redondezas. Pooooorém, não consegui dar muita atenção à essa linha de pensamento, afinal, o mais-que-querido bicho-dragão havia resolvido gritar outra vez. Na. Porra. Do. Meu. Cérebro.

O ataque psíquico acompanhou um pico de dor – que presumi, tempos depois, ser do fanghur –, bagunçando todos os meus sentidos. As cores e formas da visão se confundiram, culminando em uma vertigem imediata. A audição foi substituída por um um som agudo, um [i]piiiii[i] arrítmico e ininterrupto. O resto – olfato, paladar, tato – pareceu perder completamente a relevância – ou então eu simplesmente não conseguia distingui-los.

Agi de acordo com a minha pouca experiência nesse tipo de porrada cerebral: auto-indução. Obriguei minha mente a focar, a “pintar um quadro” – vai, sou um pintor, a maior parte das minhas analogias são por ai – da cor azul. A cor da calma, da tranquilidade. Inseri, ainda que artificialmente, essa tranquilidade em meu sistema límbico. Combater a dor do grito com a paz embriagante, aliviar o fardo – mesmo que por alguns segundos. Míseros segundos, somente o suficiente para erguer os braços e invocar as chamas. Labaredas douradas, propelidas em uma coluna de fogo e luz contra o moribundo fanghur.

"welcome to the nova corps 2.0" – by anxes, handmade for role-playing with "richard n. rider"


Armas e Outros:

Poderes:
Protegidos de Héstia
Protegidos de Héstia
Richard N. Rider
Richard N. Rider
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Afrodite Dom maio 03, 2015 9:34 pm

1. narração


Richard podia estar tonto e com a cabeça fervilhando mais uma vez, mas coube a ele o último golpe. Labaredas douradas e potentes foram criadas e lançadas de uma maneira meio sem jeito em direção do monstro. Por sorte, o Fanghur era uma criatura grande, ou o rapaz teria errado seu golpe. As chamas foram o fim do monstro. Com um urro de dor desesperador, o monstro se transformou em pó. Aquela batalha havia sido encerrada.

Remo não se moveu durante a queda, o que lhe resultou em um grave dano pelo impacto com o solo e o ombro esquerdo deslocado. Para piorar sua situação, como ainda se encontrava perto do Fanghur, quando as chamas um tanto desgovernadas atingiram o monstro, suas pernas sofreram queimaduras graves. O que ele faria agora?

O filho de Hades parecia se enrolar cada vez mais em sua batalha com o Estrangulador. Ao tentar fugir, ele confiou apenas em sua barreira das sombras, mas isso não havia sido o bastante. Os tentáculos do monstro se envolveram no pescoço dele, o derrubando no chão pela corrida interrompida e iam o apertando cada vez mais. O ar já começava a deixar seu pulmão. Como Bruno sairia daquela?

O Fanghur estava morto. Bruno lutava no meio da floresta. O motorista do táxi, esquecido no meio da batalha ao se sentir forte o bastante, havia ido embora por não entender como aqueles rapazes lutavam contra um helicóptero. Mas o tempo ia passando. E eles deviam encontrar uma maneira de chegar à Universidade Cornell o mais cedo possível.
2. Situação


Bruno S. Neto
PV: 275/380; -30 por ser derrubado pelo Estrangulador, -40 por estar sendo sufocado, -5 por sangramento do corte, +30 pelo poder Cura Sombria.
PM: 295/380;
PR: 245/380; -25 por estar lutando, -25 por estar sendo sufocado.

Richard N. Rider - Atordoado: Nas próximas 2 rodadas, terá as chances de defesa/ataque diminuídas em 30%.
PV: 370/600; -40 pelo grito psíquico, -10 pela escama cravada.
PM: 260/600; -10 por poder Modificador Emocional, -100 por poder Jato de Chamas.
PR: 575/600; -25 por estar lutando.

Remo L. Pride
PV: 750/900; -30 por queda, -40 pelo grito psíquico, -35 por queimadura.
PM: 720/900;
PR: 835/900; -15 por queda, -25 por estar lutando, +15 pelo poder Impressão de Lar (Richard).
Ent
PV: 65/100;
PR: 50/100;

Fanghur
PV: 0/1000;

Estrangulador
PV: 185/200;
PR: 150/200; -25 por estar lutando.


3. diretrizes


--> Olá, moços. Se aconcheguem que a missão vai começar.

--> 48 horas pra postarem, todos os três, na ordem que bem entenderem.

--> Todos os itens que forem levados e todos os poderes passivos que tiverem efeito sobre a narração deverão ser lembrados em spoiler no final de cada post. Lembrem-se sempre de separar os poderes passivos dos ativos, para facilitar minha vida.

--> Peço MIL PERDÕES pelo atraso. Mas agora que a treta vai ter início. Vocês têm 4 turnos para chegarem à Universidade e encerrarem a missão, ou ela será dada como falha. Em off, temos até o dia 10/05/15. Bruno e Remo foram punidos pela não postagem com os descontos sofridos ao máximo. Narrem o que foi descrito e sigam para a Universidade. Boa sorte, semideuses.

--> Lembrem-se de não dar certeza de movimento algum, a narradora aqui sou eu. O risco de morte desse tipo de missão é alto, portanto façam ações coerentes ou serão gravemente feridos.

--> Qualquer dúvida, reclamação e anything else, é só mandar uma MP que tentarei responder da melhor forma possível.

t
r
a
m
a

Deuses
Deuses
Afrodite
Afrodite
Título : Godess

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Richard N. Rider Seg maio 04, 2015 2:37 pm

ANIMAL SAGRADO
RICHARD RIDER, O NOVA + Bruno, Remo vs Estrangulador

Primeiro, em alto e bom som aos meus sentidos, veio a dor. Depois, a apatia – quando o cérebro desliga, dando lugar à falta total de emoções. Eu então tive certeza: o fanghur estava morto. Próximo passo, Ithaca.


—————————————————————————————————-


Tentando contornar a tontura, me coloquei de pé. Aos poucos, meus pensamentos tentavam organizar o que vinha a seguir – arranjar outro táxi, van, cão infernal, ônibus espacial. Parei por um momento. Uma vez mais, senti a dor da escama cravada em minha perna – com a situação mais tranquila, era a hora perfeita para cuidar do ferimento.

Puxei – com calma – o fragmento. Rasguei também um pedaço da camiseta – que usei para amarrar a perna, pressionando o corte para estancar o ferimento. Retirei a mochila das costas, repousando-a no solo e buscando um dos francos de ambrosia. Enquanto eu saboreava os cubinhos, porém, senti outro pico de dor. Não muito longe dali, talvez fosse o sinal de uma outra luta. Talvez um sinal de Bruno – progênie de Hades.

Saquei e vesti as manoplas de prata – Root –, já com a mochila fechada nas costas e rumando para onde – eu achava, pelo menos – estava o Bruno. Até eu encontrar o companheiro de missão, me aproveitaria da vida vegetal ao meu redor – absorvendo o máximo de vigor para curar meus ferimentos.

— Estou indo atrás do filho de Hades! — gritei para o cara-da-árvore. Eventualmente, eu me desculparia por quase botar fogo nele – mas, primeiro, vamos às prioridades.

"welcome to the nova corps 2.0" – by anxes, handmade for role-playing with "richard n. rider"


Armas e Outros:

Poderes:
Protegidos de Héstia
Protegidos de Héstia
Richard N. Rider
Richard N. Rider
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)
PM:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)
PR:
[TRAMA] Animal Sagrado Left_bar_bleue560/560[TRAMA] Animal Sagrado Empty_bar_bleue  (560/560)

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Afrodite Qui maio 07, 2015 10:14 pm

1. narração


Richard provou a ambrósia e ativou seu item antes correr para ajudar Bruno. Ao tocar nas plantas, podia sentir suas energias sendo renovadas. Mas ao chegar na clareira onde o filho de Hades estava, a situação não era boa.

O Estragulador ia puxando Bruno para fora das sombras, e logo parou em uma clareira, sob a luz do sol. O rapaz continuava sendo sufocado, e se não se livrasse logo, morreria antes mesmo de chegar na universidade. Ele também estava vulnerável, afinal, com aquele tentáculo envolto em seu pescoço, o monstro poderia facilmente quebra-lo.

Remo continuava imóvel no chão, com as pernas queimadas e o ombro deslocado. Um ruído pode ser detectado, vindo da floresta. Passos pesados avançavam na direção do rapaz. E antes que ele pudesse reagir, uma pedra do tamanho de uma bola de futsal lhe atingiu na altura do estômago, lhe fazendo perder o fôlego. À frente, uma silhueta avançando com uma maça nas mãos poderia ser notada. Sua altura era notável e as tatuagens e o modo feroz não deixavam dúvidas: era um Lestrigão.

2. Situação


Bruno S. Neto [SE NÃO SE SOLTAR NO PRÓXIMO TURNO, MORRERÁ.]
PV: 175/380; -25 por ser arrastado pelo Estrangulador, -60 por estar sendo sufocado, -15 por sangramento do corte.
PM: 295/380;
PR: 190/380; -25 por estar lutando, -30 por estar sendo sufocado.

Richard N. Rider - Atordoado: Na próxima rodada, terá as chances de defesa/ataque diminuídas em 30%.
PV: 540/600; +70 por Ambrósia, +100 por plantas tocadas.
PM: 260/600;
PR: 625/600; +50 por Ambrósia.

Remo L. PrideOmbro esquerdo deslocado: Impossibilitado de usar até receber tratamento apropriado. / Atordoado: Na próxima rodada, terá as chances de defesa/ataque diminuídas em 30%.
PV: 655/900; -50 por pedrada, -30 por ombro deslocado, -15 por queimadura.
PM: 720/900;
PR: 800/900; -25 por estar lutando, -10 por dor física.
Ent
PV: 65/100;
PR: 50/100;

Lestrigão
PV: 300/300;
PR: 300/300;

Estrangulador
PV: 185/200;
PR: 125/200; -25 por estar lutando.


3. diretrizes


--> Olá, moços. Se aconcheguem que a missão vai começar.

--> 48 horas pra postarem, todos os três, na ordem que bem entenderem.

--> Todos os itens que forem levados e todos os poderes passivos que tiverem efeito sobre a narração deverão ser lembrados em spoiler no final de cada post. Lembrem-se sempre de separar os poderes passivos dos ativos, para facilitar minha vida.

--> Peço MIL PERDÕES pelo atraso. Mas agora que a treta vai ter início. Vocês têm 6 turnos para chegarem à Universidade e encerrarem a missão, ou ela será dada como falha. Em off, temos até o dia 16/05/15. Bruno e Remo foram punidos pela não postagem com os descontos sofridos ao máximo. Narrem o que foi descrito e sigam para a Universidade. Boa sorte, semideuses.

--> Lembrem-se de não dar certeza de movimento algum, a narradora aqui sou eu. O risco de morte desse tipo de missão é alto, portanto façam ações coerentes ou serão gravemente feridos.

--> Qualquer dúvida, reclamação e anything else, é só mandar uma MP que tentarei responder da melhor forma possível.

t
r
a
m
a
Deuses
Deuses
Afrodite
Afrodite
Título : Godess

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Animal Sagrado Empty Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos