Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Poseidon Sáb Abr 18, 2015 4:25 pm

1. NARRAÇÃO


Com todos os desastres naturais que vinham atingindo os Estados Unidos da América, Quíron viu a necessidade de requisitar um grupo de semideuses, poderosos e experientes, para uma missão especial. Até dado momento, as missões do Acampamento exigiam muito esforço, mas poucos riscos, como salvar as plantações, pulverizar alguns monstros (cada vez mais, eles achavam brechas nas defesas mágicas), resolver pequenos conflitos em cidades próximas e etc. Dessa vez, seria bem diferente. Incredulidade... Talvez essa fosse a palavra que chegasse mais perto da definição de suas faces, quando ouviram Quíron afirmar que iriam atrás dos quatro senhores dos ventos (Bóreas, Noto, Euro e Zéfiro) e, então, o rei que estes deviam favores, Éolo.

Veja bem, no mundo de um semideus, interações com divindades mitológicas não é nenhuma novidade, mas ir em busca dos deuses dos ventos no meio de todas as alterações climáticas, é tão insano quanto  procurar um cruzeiro de férias com destino a um maremoto. Era essa a sensação que atormentava os semideuses desde que saíram do Acampamento... Havia uma grande tempestade atingindo os Estados Unidos e Quíron parecia ter enviado os campistas para o centro dela.

Em suas mochilas, os semideuses carregavam o essencial: dracmas, armas, utensílios e uma boa porção de comida, mas o líder da missão (Nate) tinha uma função especial, mantinha em seu pescoço uma espécie de amuleto. O objeto foi criado usando bastante energia, custando alguns desmaios dos filhos de Hécate e, ainda assim, foram alertados que não duraria muito; que seu prazo de validade seria curto. Mas, enquanto funcionasse, o amuleto emitiria luzes indicando se há inimigos, monstros e até divindades por perto.

Graças, mais uma vez, aos filhos de Hécate e profecias dos filhos de Apolo, com muito custo, o grupo de campistas conseguiram uma localização precária do Deus dos Ventos Oeste, o mais gentil de todos.

O lugar? Claro... Um dos destinos mais procurado pelos Americanos nas férias, Havaí. Depois de uma incessante busca, o amuleto emitiu uma luz roxa – aquela que indicava presença de divindades – nos arredores do Vulcão Kilauea. Semideuses que tivessem o mínimo conhecimento de Geografia saberiam que este é um dos poucos vulcões ativos em solo americano.

Estranhamente, toda a região parecia estar envolvida em uma bolha, protegida de todas as alterações climáticas que atinge o resto da América.

2. Regras e Observações


- Queridos, como sempre, 48hrs para postar a partir da hora da minha postagem. Espero que postem o quanto antes para adiantarmos o máximo possível

- A missão é perigosa, portanto, sugiro que não tragam seus mascotes, pois estes são filhotes, mas estão livres caso queiram fazer isso.

- Comecem a narração citando Quíron passando a missão para vocês, mas não se alonguem muito até chegar no Havaí, podem resumir bem essa parte. Não gosto de introduções gigantescas.

- Nate, você é o líder da missão e está com o amuleto. De alguma forma, você e o grupo, deverão encontrar uma brecha/fenda no vulcão protegida pela névoa, onde o amuleto vai estar brilhando com muita força. Caso dissipem a névoa, verão que se trata de uma caverna. Vocês decidem o que fazem em seguida, entram, sambam, gritam, perguntam se tem gente, liga pra mãe pra tirar dúvida e etc.

- Dúvidas? MP!


T
R
A
M
A


Última edição por Poseidon em Ter Abr 21, 2015 1:31 am, editado 2 vez(es)
Deuses
Deuses
Poseidon
Poseidon
Título : God

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Nate M. Ästelo Dom Abr 19, 2015 4:25 am


E S D R Ú X U L O

adj. p.ext. informal. que se encontra fora das regras usuais ou comuns;
que se apresenta de modo incomum, causando admiração e/ou espanto
f a l l e n † m a x

VENTO OESTE, 1.

Fallen odiava o destino, especialmente quando era mandado para lugares que não poderia ir a pé, necessitando viajar de avião ou barco (ou algum outro meio de transporte ainda menos usual).

O Havaí era um ótimo exemplo.

Fazendo o máximo possível para esquecer a viagem de ida - e sem nem pensar em como faria pra voltar, meus deuses -, o filho de Hades concentrava-se na tarefa dada por Quíron: encontrar os 4 ventos. De alguma forma, ele havia sido escolhido como líder de uma missão - o que fora um golpe duro para suas duas outras acompanhantes, imaginou, uma vez que Babette era a monitora do chalé, e Zara, a filha do supremo magnânimo Zeus.

Mesmo assim, sem deixar o ego subir à cabeça, manteve sua postura relativamente indiferente e focada. O colar pendurado em seu pescoço e o peso da espada na cintura não deixavam-no esquecer do real motivo por estar ali: o vento oeste, Zéfiro, teoricamente o mais brando, o que contrastava bastante com sua localização, isto é, o vulcão ativo a mais tempo no mundo.

Fallen fitara o vulcão e indicara o brilho forte do pingente que trazia consigo para as garotas, como se mostrasse que não havia caminho mais óbvio. Já próximos à beirada do vulcão, o garoto iniciou um passeio meio despretensioso, mas parou subitamente quando seu peito quase se queimara com a energia emanada pelo colar.

— Vasculhem o lugar. Estamos perto — comentou com suas parceiras, começando a tatear a parede vulcânica em busca de qualquer coisa que pudesse ter algum significado.

Por fim, ao balançar a mão à frente de um amontoado de névoa que se dissipou até obter uma densidade suficiente para ser visível, quando pôde forçar uma fenda para os lados, um buraco se abriu grande o suficiente para passarem. Ainda havia névoa no interior, mas uma alegria quase plena - uma curiosidade quase infantil - tomou posse de seu olhar.

— Precisamos entrar.

Sua antiga mania típica de momentos como aquele entrou em ação: três pedrinhas começaram a levitar acima de seu ombro.

EQUIPAMENTOS:
PODERES:

— thanks, and gabs!
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Nate M. Ästelo
Nate M. Ästelo
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Zara Hofstad Dom Abr 19, 2015 9:50 am

OS QUATRO VENTOS

Zara esperava que o chamado de Quíron fosse apenas para tentar mais alguma substância fétida nos campos de morango e na floresta, no entanto, surpreendeu-se ao saber que teria realmente uma missão. Não que não tivesse outras, anteriormente, mas esta realmente tratava de assuntos sérios, e se era capacitada o suficiente para que ele a chamasse, deveria se sentir lisonjeada. Porém, ao ver o rosto de Max Ästello o lisonjeio passou longe. Além de ser a mais nova do grupo, iria com mais dois filhos de Hades, no caso Max e sua irmã Babette, a monitora do chalé, e o pior de tudo: seria liderada pelo garoto.

Torcer o nariz e reclamar não a ajudaria no momento, já que qualquer que fossem as suas decisões poderiam acabar com as suas chances de conseguir ir à missão e consequentemente, chamar a atenção de todos. Por mais que dissesse que aquilo não lhe interessava – a glória –, sabia que no interior de Max o rapaz saltava e pulava por ter sido colocado como o comandante de tudo aquilo, mas carregar a liderança não seria fácil. Deveriam encontrar os quatro deuses dos ventos, e ao final de tudo, encontrarem seu rei, Éolo. O contato com os deuses a aterrorizava interiormente, mas nunca mencionaria isto para ninguém, mais rapidamente do que o esperado, Zara estava pronta como nunca para partir em mais uma missão.

✩✩✩

Era de se esperar que a viagem para um destino tão longínquo fosse feita de avião, obviamente. O melhor e mais seguro meio de transporte no mundo para todos, talvez não para alguns semideuses, mas para ela, com todas as certezas. Se estivessem em outra situação, logo teria erguido seus óculos escuros para ter uma vista melhor da bela ilha em que se encontravam, o Havaí. Um arquipélago isolado dos Estados Unidos da América, mas ainda assim parte de seus cinquenta estados.

O maior objetivo dos três naquele lugar fora fácil de se identificar quando chegaram ao Parque dos Vulcões, onde a totalidade do Kilauea se encontrava. Sendo um vulcão escudo de baixa altitude, Zara perguntava-se se realmente seria ali onde Zéfiro, o Vento do Oeste, tal qual deveria ser o primeiro a procurarem, se encontrava realmente escondido no local, sendo o Kilauea localizado no flanco sudeste do Mauna Loa, muito maior do que o vulcão mais ativo do mundo, mas não contestou as opções do deus.

Era curioso como, realmente, diferentemente das outras áreas dos Estados Unidos pelas quais passaram durante o voo, o Havaí se encontrava intacto, sem qualquer alteração climática. O Sol característico continuava a brilhar no céu, sem que chuva alguma os atormentasse, assim como os ventos, abafados por conta da grande temperatura do parque. O maior desafio que tiveram, no entanto, não fora por conta de monstros ou qualquer outro deus, mas sim pela supervisão dos mortais da segurança do parque, que sempre mantinham-se de olhos abertos para os turistas, entre eles os três jovens. Acho que devemos esperar escurecer, e então, entrar em ação. As palavras da garota foram atendidas. Por mais que não se comunicassem tanto, atingiam um respeito mútuo, sabiam a necessidade daquilo dar certo.

Ao anoitecer, as guardas estavam abaixadas, não havia com o que realmente se preocupar ao ponto de que o parque já havia fechado quando saíram de seus esconderijos, e nem cientistas, nem seguranças faziam vista grossa com as barreiras que deveriam impedir os visitantes de entrarem na área da maior cratera do vulcão. Caso o vulcão estivesse em funcionamento, nem sua estada em Big Island seria permitida, a ilha inteira seria evacuada, e ter a sensação de que estava tudo calmo fazia com que Zara acalmasse seus próprios nervos.

Resmungando para si mesma, seguiu as instruções de Max, enquanto este carregava o amuleto para todos os cantos e arredores do vulcão. O calor elevado incomodava-a, não estava acostumada com isto, e procurava provocar lufadas de vento que amenizassem a situação deplorável em que se encontravam. A lava seca em seus pés craquejava como se pisasse em gelo fino, pronto para se quebrar, assim como o ar rarefeito provavelmente continha gases tóxicos, por conta da grande nuvem de névoa expelida pelo vulcão. O chamado de Max a tirou de sua concentração plena, procurando por uma fenda grande o suficiente para que os três pudessem passar, erguendo seus olhos e caminhando com cautela até onde o filho de Hades estava, não ousou olhar de relance para Babette, esperando ver suas reações, e apenas o seguiu. Se algo acontecesse de errado, faria questão em colocar toda a culpa nele.


Armas Levadas:

Poderes Utilizados:
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Zara Hofstad
Zara Hofstad
Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue800/800OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (800/800)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue800/800OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (800/800)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue800/800OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Babette Wermöhlen Dom Abr 19, 2015 7:19 pm



os quatro ventos
let's play with the wind
Parte I, Zéfiro.

Babette odiou a ideia. Tentou articular com Quíron, afirmando que o chalé deveria ter uma figura responsável ali o tempo todo — não que ela fosse responsável —, e que seria muito mais útil nas missões das redondezas do que naquela em si. Mas de nada adiantou, e a filha de Hades foi mandada para o cu de mundo juntamente com Zara, uma menininha especialmente de aparência frágil, mas que Babe duvidava que fosse menos perigosa do que qualquer outro ali, e Max, o meio-irmão, a quem foi atribuída a liderança do grupo, fato esse que deixou a garota un tanto ressentida.

A viagem de avião fora especialmente torturante. Por mais que o destino fosse excitante, de certa forma, desperdiçou todo o tempo indo ao banheiro para vomitar. O balançar nauseante por entre as nuvens, a altura em si... Ela só queria pousar aquela lata. O tempo que passaram escondidos esperando o cair da noite fê-la recuperar o vigor, de modo que, quando iniciaram a caminhada em direção à adorável residência do servo de Éolo, ela já estava com a energia renovada.

E lá estavam eles, à beira do vulcão. A podridão do enxofre fazia seus pulmões gritarem por ar puro. As lufadas de ar vindas de Zara amenizavam, mas imaginava que não adiantariam muita coisa quando estivessem penetrando o local. O brilho do colar que Max carregava emitia um brilho tão forte que Babette chegava a perguntar-se se haveria um momento no qual aquilo explodiria.

Belo local pra esse filho da mãe de esconder — resmungou ao ver a fenda que se abrira, e os companheiros adentrarem-na. Queria saber o que se passava pela cabeça de ambos, se estavam com medo, determinados ou apenas irritados com aquilo tudo, que nem ela. Contudo, apenas seguiu-os, sendo a última a penetrar ali.

Armamento:
Habilidades:

BY JÚLIA DRAGÃO + TAMARA ISTÁINER roubei ♥
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Babette Wermöhlen
Babette Wermöhlen
Título : Novato
Fama : Bitch q

Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue520/520OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue520/520OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue520/520OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Poseidon Seg Abr 20, 2015 8:14 pm

1. NARRAÇÃO


A névoa dentro do recinto tinha uma alta densidade, quase palpável. O lugar estava impregnado de magia, abrir uma brecha na névoa e perceber que se tratava de uma caverna foi um feito mínimo. O lugar era escuro, o que era estranho para os semideuses, os filhos de Zeus naturalmente possuem olhos de águia e a escuridão sempre foi algo manipulável (e nunca um empecilho) para uma cria de Hades, mas aqui essas regras não parecem funcionar muito bem.

Para aumentar ainda mais a falta de controle sobre o ambiente, o clima da caverna não parece nada agradável. Na verdade, a sensação térmica variava bastante, indo de algo ameno até muito quente, como se as temperaturas estivessem brigando entre si em busca de espaço.

Os semideuses andaram por poucos metros e, finalmente, uma luz apareceu. Uma grande esfera de fogo passou por cima de suas cabeças, atingindo uma formação rochosa acima do grupo, derrubando um punhado de pedras e selando a entrada/saída com uma junção de rochas, fogo e magma.

Metros à frente, uma figura irradiando calor, se materializa na frente deles. Uma espécie de humanoide feito de magma. Em sua mão, mais uma bola de fogo estava pronta para ser lançada. Dois minidiabretes, um do lado de cada perna, começavam a pular, comemorando a chegada dos semideuses - Mestre, mestre! Podemos fazer churrasco com eles?

- Manter o nosso prisioneiro comportado exige muito... Esforço. Lide você com esses heroizinhos, por favor - uma outra voz do fundo da caverna murmura. A bola de fogo é lançada na direção do trio e os dois diabretes avançam.

Afastado, o "mestre" se prepara para lançar mais ataques de fogo à distância enquanto o amuleto de Nate brilha em um tom laranja (sinal de monstros) e roxo.

2. Regras e Observações


- 48 horas pra postar

- Cuidado na narração dos combates, não dê certeza do seu golpe, poder, reação, etc. Narre tentativas.

- Se atente à descrição do lugar.

- Haverá desconto de PR na próxima rodada por culpa do ambiente e a constante alteração de temperatura.

3. Status


- Nate:
PV: 620/620
PR: 620/620
PM: 620/620

- Zara:
PV: 720/720
PR: 720/720
PM: 720/720

- Babette:
PV: 440/440
PR: 440/440
PM: 440/440

Inimigos:
Diabrete 1: 50/50
Diabrete 2: 50/50

Fera de Magma:
PV: 500/500
PM: 450/500

Inimigo desconhecido:
?????/?????
T
R
A
M
A
Deuses
Deuses
Poseidon
Poseidon
Título : God

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Zara Hofstad Qua Abr 22, 2015 5:05 pm

OS QUATRO VENTOS

As lufadas de vento que Zara procurava utilizar para amenizar a temperatura eram agora inúteis no momento em que uma grande bola de fogo passou por cima de suas cabeças e a proibiu de utilizar qualquer tipo de ar que pudesse ser encontrado. Por mais que ainda houvesse oxigênio o suficiente para que conseguissem respirar, o ar que antes movimentava não era mais o mesmo.

Agachada próxima a uma das paredes, procurava proteger-se do que quer que tivesse lançado aquela coisa, enquanto ouvia a voz grotesca discutir com mais duas. Talvez, o "mestre" fosse Zéfiro, e se isto era ser brando, ser um dos deuses mais afáveis do vento, bem, não queria de fato conhecer os outros, e se possível ficaria apenas na guarda dos outros dois semideuses, por mais que não admitisse isto. Seus olhos arregalados na direção do amuleto de Max indicavam o quão inútil aquilo estava aparentando para ela.

Quando algo que deveria lhes avisar sobre monstros os avisa quando o monstro em questão está logo na frente deles, pronto para os matar, o objeto pode ser considerado levemente falho na opinião de Zara. Não tardou, no entanto, em levantar-se e aproximar-se dos semideuses antes que qualquer outra bola de magma pudesse passar por cima de suas cabeças. Não tem como vencer essa coisa. Como se mata um monstro de magma? Seus olhos arregalados mostravam seu desespero, ansiando por um lugar menos quente como aquele assim como uma solução para o mais novo problema deles.

Aproximando-se o suficiente de uma das paredes para que procurasse se esconder de qualquer outro ataque do monstro, voltou-se novamente para os semideuses, criando um plano em sua mente. Conseguem aprisioná-lo em algo forte o suficiente? Eu posso tentar lançar alguns choques, mas não sei se é realmente seguro... Vou procurar criar uma grande neblina, estejam prontos. As chances de que vencessem qualquer combate com aquela criatura provavelmente eram nulas, mas deveriam tentar, obviamente. Talvez conversar, certo? Mas para amansá-la e impedir de que os atacasse novamente, deveriam agir antes.

Zara, então, concentrou-se em si mesma, a criação de energia elétrica ainda não era algo que dominava a seu bel prazer, por mais que soubesse estar lá, com ela. Concentrou-se na formação de diversas flechas ao seu redor, prontas para serem lançadas, e esperou que houvesse algum efeito contra o monstro, procurando lançá-las em sua direção.

Não perdeu o foco, nem sequer esperou que as mesmas o atingissem, mas aproveitou-se da grande quantidade de névoa no local, e esforçando-se, concentrou-se em todos os poros e gotículas de água e magma que poderiam ser encontrados na caverna, olhando de relance para os filhos de Hades, esperava que a visão deles fosse boa o suficiente para que pudessem enxergar através de uma grande neblina, seu objetivo ao procurar evaporar todas as gotas de água que se encontrassem no local. Tudo poderia falhar a qualquer instante, e desde o momento em que Quíron a designara em sua missão, uma única frase piscava em sua cabeça: "Isto é loucura".


Armas Levadas:

Poderes Utilizados:


Última edição por Zara Hofstad em Qua Abr 22, 2015 10:27 pm, editado 2 vez(es)
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Zara Hofstad
Zara Hofstad
Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue800/800OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (800/800)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue800/800OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (800/800)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue800/800OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Nate M. Ästelo Qua Abr 22, 2015 7:52 pm


E S D R Ú X U L O

adj. p.ext. informal. que se encontra fora das regras usuais ou comuns;
que se apresenta de modo incomum, causando admiração e/ou espanto
f a l l e n † m a x

VENTO OESTE, 2.

O amuleto de Fallen brilhava em laranja e roxo, o que era bonito e lembrava aquelas lâmpadas de lava que ele tinha no quarto em Salt Lake City. No entanto, apesar da beleza do momento, aquilo somente serviu para irritá-lo devido à inutilidade da lembrança infantil, mas seu TDAH compensou a altura: logo que a bola de fogo voara em sua direção, os instintos do semideus deveriam pressentir o perigo, abaixando-se ou desviando-se no último momento, uma vez que a possibilidade de morrer já despertava em si algum tipo de odor, como se segundos antes pudesse imaginar o que ocorreria.

Como se não bastasse estar em território inimigo e não poder contar com o elemento surpresa, o ambiente não era dos mais propícios. Os gases causticantes que atacavam-lhe as narinas só não eram insuportáveis por sua convivência com perfumes ainda mais acres advindos do Mundo Inferior. Irritadiço, o meio-sangue buscou expandir seu ódio com o intuito de refrear os diabretes, monstros mais fracos, que possivelmente hesitariam em atacá-lo caso chegassem perto demais, já que sua alma gélida e lutuosa basicamente exalava um espírito lúgubre.

Mesmo assim, não poderia confiar somente na atmosfera pesada próxima a si. Tentando invocar todas as sombras que ali encontravam-se, Fallen buscaria condensar as trevas e moldá-las em filetes, cuja tarefa seria de enrolar em pernas e braços dos diabretes e da fera de magma, talvez impedindo-as de se movimentar, mas com o objetivo primordial de atacar os inimigos como se fossem cobras constritoras que sugavam a vitalidade alheia.

Todavia, quando o ar ao seu redor enevoou-se, o garoto franziu o cenho; a compreensão, porém, veio logo em seguida: Zara, a filha de Zeus mimada, criara tal efeito. Logo uma lâmpada acendeu-se acima de sua cabeça, denunciando uma ideia brilhante.

— Zara, mantenha essa névoa — quase implorou, procurando colocar a terra sob seu controle, a ponto de conseguir manipulá-la tendo em vista criar uma espécie de cúpula de terra ao redor do espírito de magma, com apenas uma fresta para entrar a névoa criada.

O funcionamento era simples, muito semelhante a qualquer bule de chá. Com o vapor d'água presente na névoa no interior da "estufa improvisada" condensasse-se e transformasse-se em água, "choveria" diretamente na criatura, simulando o mesmo efeito que criara aquela ilha nos poucos dias que ficara no Havaí: ao misturar a lava quente à água, era provável que a criatura fosse petrificada.

— Segura esse forninho — e as três pedrinhas giraram ainda mais rápido acima de seu ombro.

EQUIPAMENTOS:
PODERES:
AÇÕES:

— thanks, and gabs!
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Nate M. Ästelo
Nate M. Ästelo
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Babette Wermöhlen Qua Abr 22, 2015 8:55 pm



os quatro ventos
let's play with the wind
Parte I, Zéfiro.

A prole do Mundo Inferior xingou mentalmente o amuleto que o irmão trazia no pescoço assim que a esfera de fogo foi lançada contra eles. Seus reflexos oriundos da natureza divina que corria em seu ser obrigaram-na a jogar-se de joelhos no chão afim poupar a própria vida. Seu pensamento, por mais estranho que fosse, voltou-se para os companheiros; odiaria que ambos morressem e deixassem-na sozinha naquela caraia. Bufou ao ouvir as vozes em um diálogo, falando dos semideuses como se fossem gados para o abate. No âmago, o ressentimento cresceu, e deu lugar à raiva.

Observou com cautela os movimentos da filha de Zeus, e logo o âmbito encontrava-se levemente enevoado, e, caso estivesse certa, dali ficaria pior. Um sorriso abriu-se nos lábios da morena, e ela agradeceu a todos os deuses que lhe convinham por terem-na colocado em uma missão com gente boa.

Deixou-os cuidando do espírito de fogo e preocupou-se com a presença dos diabretes. Por mais que fossem minúsculos e de aparência insignificante, estariam ali para alguma coisa. Poderiam ou não aproximar-se e atrapalhar o andamento da jornada, atacando de surpresa ou algo parecido. Concentrou-se nas criaturas, na região do solo onde se encontravam. Manipulou a rocha para que modificassem de tal maneira a criar pequenos espinhos de rocha sob os pés dos diabretes, com a intenção de dificultar qualquer tipo de desvio para o movimento que vinha a seguir.

Com o auxílio da mesma força que lhe permitia modificar a superfície onde se encontravam com tanta facilidade, Babette forçou-se a tentar levantar duas placas rochosas, visando jogar ambas contra as criaturas e fechá-las ao redor dos diabretes. Um leve tremor fê-la sacudir no eixo, mas sem oscilar ou pensar em cair. Aquilo a revigorava. Muito provavelmente os bichos seriam esmagados.

Eita, Giovanna! — completou o discurso do irmão, divertindo-se com aquilo.


Armamento:
Habilidades:

BY JÚLIA DRAGÃO + TAMARA ISTÁINER roubei ♥
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Babette Wermöhlen
Babette Wermöhlen
Título : Novato
Fama : Bitch q

Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue520/520OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue520/520OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue520/520OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Poseidon Qui Abr 23, 2015 2:35 pm

1. NARRAÇÃO


A Fera de Magma era uma criatura rápida, a maior prova disso foi a primeira bola de fogo que selou a entrada da caverna antes mesmo que os semideuses pudessem reagir. Nate, graças aos seus dotes que só um filho de Hades tem, conseguiu desviar com perfeição, prevendo o golpe – que caso o atingisse – seria realmente fatal. Babette e Zara evitaram, em parte, o ataque, sendo a segunda mais afetada.

Alterar as condições climáticas de um ambiente fechado enquanto uma criatura feita de puro fogo/calor os enfrentava mostrou ser uma tarefa difícil. A névoa, claro, teria sido mais poderosa caso tivesse sido feita em um local apropriado, mas o golpe funcionou. A prisão de terra surgiu e envolveu toda a criatura enquanto Babette finalizava com os diabretes.

Todavia, uma prisão elemental feita por um único semideus não seria suficiente para conter a criatura por muito tempo. Gritos de raiva puderam ser ouvidos segundos antes da redoma começar a rachar.  E um belo show pirotécnico iniciara bem na frente deles. A fera expelia fogo pelas mãos e boca, assim, logo o que era terra... Virava magma.

Graças à iluminação temporária, os semideuses puderam ver que a caverna não era tão grande quanto aparentava. No fundo dela, por poucos segundos, conseguiram ver um Golem feito de pura terra, caminhando lentamente até uma vítima amordaçada e presa por algemas de terra e fogo. O que a criatura não possuía de agilidade, compensava pela força. Golens são conhecidos por serem ótimos combatentes de curta distância.

O amuleto do Nate mostrava ser mais inútil a cada minuto que se passava, pois até o mais leigo dos semideuses saberia que quem estava preso era uma divindade, pois, além de possuir grandes asas de anjos, todas as rochas em sua volta estavam pintadas de dourada. Icor, sangue dos Deuses.

Irritado* com a morte de seus lacaios, a fera de magma agora avançava com ódio com os punhos rodeados por fogo, pronto para combatê-los fisicamente dessa vez.

- HERÓIS.... SOLTEM-ME... EU POSSO.... - uma voz disse, mas logo é silenciada.

*O Ministério da Saúde Divino afirma que matar serviçais de criaturas elementais pode causar GRANDES alterações de humor. Cuidado!

2. Regras e Observações


- O prazo dessa vez será reduzido. Vocês terão até amanhã (24/04) às 00:00;

- Achei genial essa ideia do "bule de chá", mas teria sido mais efetivo se a Babette tivesse ajudado. De qualquer forma, excelente. : )

- Cuidado na narração dos combates, não dê certeza do seu golpe, poder, reação, etc. Narre tentativas.

- Se atente à descrição do lugar. Lembrem-se, a névoa que me refiro na missão é a mágica, aquela mantida por Hécate, etc, etc. O lugar está impregnado de magia, por isso a iluminação é tão precária - mesmo com os poderes divinos que vocês têm. As únicas fontes de luz, até então, são as chamas da fera de magma e a própria fera -q

- Queridos, é a primeira vez que narro esse tipo de combate seguindo as regras desse RPG, então, qualquer incoerência, dúvida, questionamento, reclamação... Falem comigo, tudo bem? Há pessoas me auxiliando, mas ainda assim, estamos sujeitos aos erros.

- COLOQUEM TODOS OS PODERES EM SPOILERS, INCLUSIVE O GASTO DOS ATIVOS. Todos, incluindo aqueles que vocês acham que não terão relevância.

- Sem essa de por "considerar todos os passivos até xx lvl", Babette u-u

- Zara, se puder fazer como a Babette e o Nate fizeram, fazer um mini resumo ou colocar uma explicação na frente do poder em spoiler de como o usou... Eu agradeceria : D

- Pfvr, ajudem o titio s2

- Não gastem toda a MP, tem mtaaa coisa pela frente s2

- Zéfiro está triste por pensarem que ele era o vilão da coisa : (

- Haverá desconto de PR na próxima rodada por culpa do ambiente e a constante alteração de temperatura.

3. Status


- Nate:
PV: 620/620
PR: 610/620 (-7 pela constante alteração climática do ambiente, desconto reduzido pela habilidade de treino e passiva, -3 pelo uso de poderes )
PM: 570/620 (-50 pela habilidades)

- Zara:
PV: 690/720 (-30 pelo golpe da fera, possui uma leve queimadura no ombro e, caso não seja tratada, haverá um desconto de -5 nas próximas duas rodas)
PR: 708/720 (-7 pela constante alteração climática do ambiente, desconto reduzido pela habilidade de treino e passiva, -5 pelo uso de poderes)
PM: 660/720 (-60 pelas habilidades)

- Babette:
PV: 420/440 (-20 pelo golpe da fera, haverá um desconto de -5 na próxima rodada caso a queimadura não seja tratada)
PR: 427/440 (-10 pela constante climática do ambiente, desconto reduzido pela habilidade passiva, -3 pelo uso de poderes)
PM: 405/440 ( -35 pela habilidade)

Inimigos:
Diabrete 1: 0/0
Diabrete 2: 0/0

Fera de Magma:
PV: 400/500
PM: 350/500

Golem:
?????/?????
?????/?????
T
R
A
M
A
Deuses
Deuses
Poseidon
Poseidon
Título : God

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Poseidon Sex Abr 24, 2015 9:20 pm

Por pedidos dos semideuses, prazo estendido até amanhã às 15h00.
Deuses
Deuses
Poseidon
Poseidon
Título : God

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Zara Hofstad Sáb Abr 25, 2015 12:03 pm

OS QUATRO VENTOS

Zara não relutou em soltar pequenas faíscas elétricas em seu ombro chamuscado antes que o túnel fosse inundado pela luz da fera de magma, tornando a visão dos semideuses possível. No final das contas a caverna se mostrara tão pequena ao ponto de conseguir ver uma criatura com grandes asas de anjo coberta por um líquido dourado. Icor, o sangue dos deuses. O golen que o aprisionava em algo feito apenas de terra era feio e lento, mas extremamente forte, ao que sabia. O que a surpreendeu mais fora a fala da divindade, a oferta por ajuda.

Virando-se para Max, sabia que ele esperava que não vencessem o combate tão facilmente, visto que agora o monstro vinha na direção dos semideuses com seus punhos flamejantes, pronto para atacá-los fisicamente. O primeiro extinto de Zara fora produzir uma capa ao redor de sua pele, dura para que sua proteção fosse superior. Tolice seria a sua permanecer aonde estava, mas olhando para cima, procurava entender para onde iria toda a fumaça. Sabia que Kilauea tinha uma saída, uma cavidade, e não era a única, obviamente, desta maneira talvez uma mudança meteorológica fosse eficiente. Com domínio sobre suas habilidades com o ambiente, tentou então provocar uma grande tempestade, até mesmo com raios, que a ajudariam em um momento próximo. Caso desse certo, seria meio caminho andado. A caverna não é muito funda, posso tentar jogar ele contra o fundo, mas está vindo mais rápido e furioso do que esperávamos. Se possível, tentem enviar alguém ou andar nas sombras para salvar Zéfiro. De poucas palavras, Zara não esperou para agir, contando com a tempestade que poderia vir, com a proteção de seu campo elétrico e com a força de vontade que tinha. E claro, com seus companheiros.

Concentrando-se mais do que anteriormente, procurou provocar uma grande brisa. Uma brisa violenta, capaz de empurrar o "foguinho", como havia imaginado o nome do monstro, para a parede no final da caverna. Esperava que desse certo, se não, estaria caminhando para a morte certa.


Armas Levadas:

Poderes Utilizados:

Zara procurou se curar com a habilidade "cura elétrica". Logo depois falou com Nate e Babette explicando o que achava que deveria fazer e procurou modificar o clima para que houvesse uma tempestade forte o suficiente para atingir a caverna com água para soltar as amarras de Zéfiro que eram feitas de terra e procurou empurrar o monstro de Magma com a habilidade Brisa Violenta.


Última edição por Zara Hofstad em Sáb Abr 25, 2015 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Zara Hofstad
Zara Hofstad
Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue800/800OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (800/800)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue800/800OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (800/800)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue800/800OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Nate M. Ästelo Sáb Abr 25, 2015 1:01 pm


E S D R Ú X U L O

adj. p.ext. informal. que se encontra fora das regras usuais ou comuns;
que se apresenta de modo incomum, causando admiração e/ou espanto
f a l l e n † m a x

VENTO OESTE, 3.

Se o amuleto que brilhava em seu pescoço lembrava a Fallen de uma lâmpada de lava, a fera à sua frente era lava, o que não facilitou a prisão feita pelo filho de Hades. Explodindo a redoma em mil pedacinhos, num espetáculo digno de aplausos, o monstro acabou por - sem querer - iluminar toda a caverna, cujo tamanho até assustava, devido à pequenez em comparação com o esperado. Mais do que isso, a figura do anjo sendo aprisionada pelo golem chamou a atenção dos semideuses.

Ademais, Fallen sentiria seus músculos tornarem-se mais vigorosos, se assim era possível, enquanto sua essência parecia se camuflar às trevas que o circundavam. Confiando nesses aprimoramentos físicos e, consequentemente, desviando-se dos pedregulhos ao abaixar-se atrás de uma rocha, Fallen, em especial, notara as algemas: algum tipo de mistura entre terra e fogo que ainda não se tornara magma. De imediato, fitou Zara.

— Eu preciso de uma chuva — pediu, ficando de pé, o raciocínio indo longe: caso a água caísse da cavidade do vulcão até onde estavam, além da fera de magma tornar-se pedra, ou as algemas também teriam sua composição pedregosa, ou o fogo seria extinguido e a terra viraria lama. A parte boa do plano era que, em qualquer uma das hipóteses, Zéfiro estaria livre.

O filho de Hades, então, deixou que seu TDAH lhe impulsionasse a cometer as ações mais impensadas possíveis, mas - como sempre - seu instinto semidivino parecia adivinhar o que seria o certo. Caso a filha de Zeus conseguisse empurrar o monstro de magma contra a parede, como era sua tentativa, caberia a Fallen - e, dessa vez, esperava contar com a ajuda de sua irmã - controlar as sombras presentes em todo o lugar, condensando-as e solidificando-as com o intuito de prender o inimigo. Os filetes outrora feitos ajudá-lo-iam.

A questão era que o inimigo de fato encontrava-se ocupado com o vento oeste. Tendo isso em mente, Fallen ergueu o punho em direção ao golem, então desviando-o um pouco de seu alvo, um pouco mais para o lado. Sentindo um puxão na boca do estômago, o meio-sangue procurou estabelecer uma ligação com a terra da parede, distorcendo-a e recriando-a de forma a criar uma falha naquele local, derrubando-a contra a criatura de pedra. Caso desse certo, tinha certeza de que não o mataria, mas ao menos serviria para retardar ainda mais seu caminhar até Zéfiro, cujas feridas provenientes do áureo sangue imortal brilhavam nas pedras.

Juntando às pedrinhas de outrora, outras duas começaram a levitar, orbitando em círculo ao redor de sua cabeça, na manifestação mais pura do poderio de uma cria do Submundo.

EQUIPAMENTOS:
PODERES:
AÇÕES:

— thanks, and gabs!
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Nate M. Ästelo
Nate M. Ästelo
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Babette Wermöhlen Sáb Abr 25, 2015 2:02 pm



os quatro ventos
let's play with the wind
Parte I, Zéfiro.

O âmbito brilhou com a explosão do monstro de magma, iluminando de maneira fugaz e proporcionando uma visão rápida de tudo o que se passava ao seu redor. A caverna era menor do que a mente dos semideuses fantasiava em meio à escuridão, o espaço reduzido. Os diabretes tinham morrido, mas os olhos de Babette fincaram-se na criatura divina mantida presa. Ora, qualquer leigo poderia adivinhar que o cativo tratava-se do alvo de sua busca naquele vulcão, e a coloração respingada nas rochas ao seu redor, fulvo, indicava que estava ferido. E, como seu carcereiro, Babette viu a criatura de terra, o golem estrambótico, pronto para arrancar-lhe as asas.

E quando tudo voltou ao completo breu, a prole do submundo sentiu o ardor em sua pele, o pulsar latejante. A ferida no braço advinda da explosão do monstro fê-la cair para trás, arrastando-se mais para as trevas. Ali poderia curar-se naturalmente, com uma distancia ótima dos demais. Ao ouvir os dizeres de Max, sua mente acompanhou o raciocínio do garoto. É claro que queriam chuva. E precisavam de tempo para Zara.

A garota levantou-se, assumindo a esquerda do irmão. Se a tentativa da filha de Zeus desse certo, faria o mesmo que o outro, controlando a escuridão ao redor do deles e utilizando-a ao seu favor. A máxima concentração era posta ali, para que conseguisse os melhores efeitos. Tentou solidificá-la, visando prendê-lo ali.

Espero que saibam o que estão fazendo — gritou para ambos.


Armamento:
Habilidades:

BY JÚLIA DRAGÃO + TAMARA ISTÁINER roubei ♥
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Babette Wermöhlen
Babette Wermöhlen
Título : Novato
Fama : Bitch q

Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue520/520OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue520/520OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue520/520OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Poseidon Dom Abr 26, 2015 2:23 am

1. NARRAÇÃO

Enquanto a criatura investia em direção ao trio, Zara criou uma armadura mágica e convocou uma tempestade. O ambiente, de longe, era o mais propício para isso, mas ela conseguiu. Todavia, a criatura ainda era rápida. Furioso com quem alterou o clima do lugar, ele lançou mais uma bola de fogo na direção de Zara, mas esta foi desviada facilmente, graças ao ambiente propício e sua velocidade aprimorada. E quando esse a alcançou e golpeou seu tórax, o efeito não foi tão grande, embora ela tenha cambaleado e uma nova queimadura tenha surgido entre o busto e o pescoço.

Empurrar a criatura que já tinha sido ferida em outro momento foi uma tarefa quase fácil, porém houve consequências. Lançar uma rajada de ar em um ser feito de puro fogo foi quase como jogar um fósforo no meio do incêndio, o ar apenas atiçou e intensificou o poder da criatura.

Provavelmente, não era essa a intenção da filha de Zeus, mas... Convenhamos... O que mais poderia fortalecer um Deus do Vento do que uma boa rajada de ar? Resumindo: a fera de magma não foi a única beneficiada pela Brisa Violenta.

O elemental de fogo próximo do Golem e do Deus (no fundo da caverna) iluminou a cena e os semideuses puderam observar. A algema que prendia o braço direito do Deus começara a rachar. Movendo os dedos, Zéfiro convocou correntes de ar, vindas do Oeste, abençoando todos os heróis que buscavam salvá-lo.

Graças à benção do Deus, as cineses foram aprimoradas. Nate e Babette conseguem agarrar e prender a criatura de fogo na parede, logo ao lado do Deus, temporariamente - SOLTEM, SOLTEM! - ele ordenava. A prisão, claro, não seria a mais eficiente do mundo. Fogo = calor = energia = iluminação. A escuridão não seria capaz de conter o fogo por muito tempo.

Golpear o golem com a terra até que funcionou. Graças aos seus movimentos lentos, leva certo tempo para a criatura conseguir se recompor, mas ferir algo feito de terra com terra não causou tanto dano. O Golem volta golpear o Zéfiro. Ele prende o pulso do Deus com uma das mãos para certificar que este não ajudará os semideuses novamente. Com a livre, ele lançava pedras e grandes rochas nos heróis, tentando impedir que se aproximassem.

Uma chuva meio abafada caía o tempo todo.

2. Regras e Observações


- Bom, queridos, temos prazos para serem cumpridos. Prazo de postagem até 27/04 às 15h00. Vale a pena ressaltar que se vocês postarem até a madrugada de hoje para amanhã, posso responder logo em seguida. Essa missão é importante e temos um tempo certo para terminá-la, caso o contrário, consequências GLOBAIS acontecerão. Então, postem antes se possível, pois já aumentei o prazo duas vezes para vocês : ) (sem querer pressionar, mas já pressionando -qqq)

- Zéfiro abençoou vocês. Sim. Todos os poderes cinéticos terão o dano/efeito dobrado.

- Cuidado na narração dos combates, não dê certeza do seu golpe, poder, reação, etc. Narre tentativas.

- Se atente à descrição do lugar.

- COLOQUEM TODOS OS PODERES EM SPOILERS, INCLUSIVE O GASTO DOS ATIVOS. Todos, incluindo aqueles que vocês acham que não terão relevância.

- Haverá desconto de PR na próxima rodada por culpa do ambiente e a constante alteração de temperatura. Nessa rodada, o desconto foi maior, pois, convenhamos, tava quente, teve tempestade, teve vento da Zara, vento do Deus, teve tudo s2

- Nate está invisível, mas a habilidade vai ser desfeita caso se aproxime demais do elemental de fogo.

3. Status


- Nate:
PV: 620/620
PR: 590/620 (-20 pela alteração climática)
PM: 570/620

- Zara:
PV: 665/720 (-15 pelo golpe da fera, -5 pela queimadura antiga, - 5 pela nova queimadura que vai durar mais duas rodadas caso não seja tratada)
PR: 688/720 (- 20 pela alteração climática, -3 pelo uso de poderes)
PM: 610/720 (- 50 pelas habilidades)

- Babette:
PV: 425/440 (+ 5 de vida e queimadura curada)
PR: 402/440 (-25 pela constante climática do ambiente, desconto reduzido pela habilidade passiva, -3 pelo uso de poderes)
PM: 405/440

Zara, não considerei a sua cura, pois há um limite de movimentos/poderes que um semideus pode usar. Eu tinha que desconsiderar alguns de suas ações, pois o limite foi atingido, então, considerei o seguinte:

1º - A armadura
2º - A tempestade
3º - A brisa

Analisei a relevância pra rodada e não a ordem, caso o contrário, teria anulado a Brisa que teria lascado com toda a estratégia de vocês x.x

Babette, você não recebeu os 30 de PV, pois a criatura ficou perto de vocês. Caso permaneça na escuridão um turno inteiro, aí sim, você vai receber esse total de PV, ok?


Fera de Magma:
PV: 250/500
PM: 450/500

Golem:
PV: 680/700
PM: 700/700
T
R
A
M
A
Deuses
Deuses
Poseidon
Poseidon
Título : God

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Nate M. Ästelo Dom Abr 26, 2015 7:31 pm


E S D R Ú X U L O

adj. p.ext. informal. que se encontra fora das regras usuais ou comuns;
que se apresenta de modo incomum, causando admiração e/ou espanto
f a l l e n † m a x

VENTO OESTE, 4.

Soltem, soltem. O ribombar da voz do deus ecoava, não só pelas paredes da caverna, mas também pela cabeça do filho de Hades, que teve a atenção puxada para o golem, acabando por observar os movimentos dele, de lançar pedras na direção dos semideuses; ao tentar criar uma espécie de "parede" curvada de terra, esperou que os projéteis arremessados contra si e seus aliados fossem desviadas na direção da criatura de magma, talvez dando um fim a ela.

Mesmo que o impacto das pedras fosse provavelmente danoso ao elemental, seria demais esperar que elas por si só matassem-na. Sendo assim, o meio-sangue desembainhou a espada e, aproveitando-se da prisão de sombras, buscou atingi-la com um golpe no que deveria ser o seu pescoço, num movimento planejado e já conhecido por seus músculos sempre treinados na arte da esgrima.

— Eu cuido dele — orientou às garotas, fazendo um sinal com a cabeça para Zéfiro. Tinha certeza de que, caso liberassem o deus, não seria necessário um maior desgaste para conseguirem destruir tanto o golem quanto a fera. Elas precisavam liberá-lo, e para isso precisavam estar fora de combate - e, portanto, era seu dever ocupar a monstruosidade esquentadinha. — Afastem-se.

Assim sendo, ele deu um passo pra trás, pisando com força no chão com o intuito de erguer cerca de dez rochas, que orbitariam ao seu redor a uma distância de dois metros de seu corpo, agora com mais velocidade, talvez pelo poder do deus ter sido liberado. De qualquer forma, Fallen confiaria nelas para defenderem-no dos ataques que certamente viriam da fera. Era cômica a forma como elas giravam ao seu redor; com o brilho provindo de seu amuleto, uma alusão clara relativa a si seria compará-lo ao sistema solar.

EQUIPAMENTOS:
PODERES:
AÇÕES:

— thanks, and gabs!
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Nate M. Ästelo
Nate M. Ästelo
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Zara Hofstad Dom Abr 26, 2015 7:41 pm

OS QUATRO VENTOS

As correntes de ar foram como uma benção. Atingida por mais uma das bolas de fogo da fera de magma, Zara produziu pequenas correntes elétricas e tocou seus ferimentos, procurando curá-los. A força vinda de Zéfiro após a brisa violenta provocada fez com que a garota tivesse uma ideia, atendendo ao desejo do "líder" de sua missão, procuraria salvá-lo.

Na companhia de Babette, o que fazia não era realmente planejado, mas era o melhor que poderia fazer; utilizando os ventos que foram provocados tanto para a brisa quanto para ajudá-los, procurou movê-los na direção do golem, de maneira com que se afastasse imediatamente de Zéfiro. A criatura de pedra não era nada inteligente, e seria mais fácil desviar sua atenção do que o ser de magma, sendo assim, concentrou-se em provocar um pequeno redemoinho com os vestígios da ventania, de maneira a prender a criatura, e se possível, sufocá-la. Caso estivesse em um ambiente aberto, teria certeza de que isto funcionaria melhor, mas no momento, era o melhor que poderia fazer para tentar causar uma distração ao ponto de Babette conseguir libertar Zéfiro em sua totalidade, e assim tentou.


Armas Levadas:

Poderes Utilizados:

Zara procurou se curar com a habilidade "cura elétrica". Atendeu ao pedido de Nate e em busca de criar uma distração no Golem procurou o envolver com ar, como em um redemoinho, onde ele fique "preso"/"entretido" ou seja sufocado com os vestígios de vento provocados por Zéfiro e pela Brisa Violenta.
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Zara Hofstad
Zara Hofstad
Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue800/800OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (800/800)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue800/800OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (800/800)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue800/800OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Babette Wermöhlen Seg Abr 27, 2015 1:47 pm



os quatro ventos
let's play with the wind
Parte I, Zéfiro.

Não havia tempo para perder. A filha de Hades misturou-se às sombras novamente, visando recuperar-se totalmente, enquanto o irmão protegia ambas dos ataques do golem. Se ficasse ali por mais um tempo, o vigor seria restaurado no âmago, e ela conseguiria cumprir o que Max planejara.

Seguiu Zara enquanto o irmão cuidava do monstro de magma. Sua atenção foi virada totalmente para o deus cativo, tentando alucinadamente pensar em como o tiraria dali. Caso a estratégia da filha de Zeus desse certo, não haveria empecilhos com os quais se preocupar.

Agachou-se ao lado de Zéfiro, o sangue dourado manchando suas vestimentas. Na escuridão, não conseguia ver muito bem o rosto dele, mas sabia onde estavam suas mãos. Presas por algemas de terra e fogo, um pensamento quase feliz lhe ocorreu. Talvez sua cinese, agora consolidada pela bênção do deus, desse jeito de retirá-la. Só precisava de tempo e cuidado para não queimar os pulsos de Zéfiro.

Ganhem mais tempo pra mim — disse, respirando profundamente. Concentrou toda a sua energia naquele objeto dos infernos, tentando manipular a terra para que se desprendesse e trouxesse o fogo junto. Sentiu a pressão familiar na boca do estômago, e, com aquilo, continuou a contorcer as próprias mãos como se quisesse ela mesma livrar-se das algemas. Rezou mentalmente para todos os deuses que lhe convinham para que aquilo desse certo.


Armamento:
Habilidades:

BY JÚLIA DRAGÃO + TAMARA ISTÁINER roubei ♥
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Babette Wermöhlen
Babette Wermöhlen
Título : Novato
Fama : Bitch q

Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue520/520OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue520/520OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue520/520OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Poseidon Qua Abr 29, 2015 2:56 am

1. NARRAÇÃO


Imprudência... Seria esse o adjetivo ideal para o ataque do filho de Hades? Talvez houvesse um pouco de descuido também, por mais que as sombras prendessem os membros do elemental de fogo, isso não significava que este não representava ameaça. As rochas que rodeavam o semideus o protegeram parcialmente, mas ainda assim, o braço que empunhava a espada foi ferido antes de atingir o pescoço da criatura.

Babette e Zara tiveram um desempenho ainda maior. A distração causada pela filha de Zeus se mostrou bastante eficiente, além, é claro, como anteriormente, de fornecer combustível para a divindade acorrentada. Juntando a força dos três (Zara, Babette e do próprio Deus) a algema já danificada foi rompida. Com um pouco mais de esforço, o Deus se livrou de tudo que o prendia.

- Fechem os olhos, heróis - ele disse calmamente e todos cederam ao pedido. Era um mix de “se não obedecermos, vamos morrer” e “com uma voz gentil dessas eu te dou todos os meus dracmas”. Quando fizeram, um forte brilho iluminou a caverna temporariamente - Obrigado - quando os três voltaram a enxergar, viram que as criaturas tinham evaporado, deixando para trás apenas resíduos de magma e rochas. As poças de Icor dourado também tinham desaparecido. Embora Zéfiro ainda parecesse ferido, em todas as feridas havia um curativo tampando-o.

- Creio que vocês estão cheios de perguntas, mas, antes, me acompanhem para fora desse lugar terrível - ele disse gentilmente.

[...]

Fora do Vulcão e longe de uma área de risco, agora os semideuses estavam sentados na frente de um quiosque, bebendo e comendo por cortesia de Zéfiro. Embora as asas dele ocupassem umas três mesas, os mortais não pareciam notar nada de estranho - Antes de tudo, preciso me justificar. Embora eu não seja um dos ventos mais terríveis – deixo isso para meus irmãos - não foi tão fácil me prender. Havia muito mais poder... E magia... Sim... Envolvido naquilo - enquanto falava, ele desviou o olhar para o céu, como se as nuvens escondesse alguma ameaça, mas logo voltava a encarar os campistas. Um devaneio bobo - A missão de vocês é arriscada. Por mais agradáveis que meus ventos sejam, não sou capaz de resolver todo o problema climático que assola o Acampamento Meio-Sangue e boa parte dos EUA. Nem mesmo Éolo conseguiria. Entendam, há várias subdivisões de poderes. Éolo é o senhor dos ventos, sim, mas abaixo dele, existe Euro, Bóreas, Noto e eu. Ele não conseguiria manter o controle de tudo se não auxiliássemos. Abaixo de nós, há divindades ainda menores. Suponho que vocês não a conheçam, são Kaikias, Apeliotes, Lips e Siroco.

- Meus irmãos precisam colaborar. Sei que o caminho de vocês até aqui não tem sido o mais fácil, mas os desafios que os aguardam... A batalha de verdade só está começando - o Deus arrancou um anel do indicador e entregou para filha de Zeus - Vocês tem a minha benção e minha gratidão. Assim, para recompensá-los, proponho o seguinte: posso levar vocês até um dos meus irmãos, não posso intervir, claro, mas forneceria um transporte rápido e seguro. Aceitam? Qual deles vocês gostariam de encontrar? - ele indagou.

Entre suas ataduras, vez ou outra, Icor escorria. Zéfiro parecia exausto.
2. Regras e Observações


- 48horas para postar.

- Sintam-se livres para interagir com ele.

- Lembre-se de responder a pergunta do Deus. Escolha com sabedoria. Se optarem por não receber ajuda dele, podem tentar (ou não) fazer um outro pedido, mas lembre-se dos limites e esferas de controle do Zéfiro.


3. Status


VAI SER ATUALIZADO HOJE DE TARDE/NOITE
TÁ TARDE E PRECISO DORMIR, GENTE X.X
DESCULPE.

T
R
A
M
A
Deuses
Deuses
Poseidon
Poseidon
Título : God

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue0/0OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Nate M. Ästelo Qua Abr 29, 2015 7:56 pm


E S D R Ú X U L O

adj. p.ext. informal. que se encontra fora das regras usuais ou comuns;
que se apresenta de modo incomum, causando admiração e/ou espanto
f a l l e n † m a x

VENTO OESTE, 5.

Apesar de já estar comendo alguma iguaria havaiana impronunciável em um quiosque suficientemente longe do Kilauea, o corpo de Fallen ainda estava ligeiramente quente. Mesmo com sua aura gélida ao redor do corpo, quase esfriando-o, ainda havia um calor emanando, fosse de seu ferimento provocado pela fera de magma, fosse da forma original do deus que presenciaram há pouco tempo atrás.

Tomando um pouco mais do drinque estranho - tinha um distante sabor de abacaxi -, o filho de Hades escutou tudo o que o vento oeste falava. Ao final, milhões de dúvidas borbulhavam em sua mente. Sabia que deveria ir atrás dos outros cardeais (norte, sul, leste), mas nunca teria imaginado que mesmo os ventos menores poderiam ter que intervir. Aquele pensamento fê-lo suspirar um pouco, cansando-se previamente ao afã necessário. Ademais, não reclamou do anel estar na mão de Zara, sorrindo para a garota e piscando-lhe um olho - afinal, o colar já cumpria sua cota de itens inúteis pra uma aventura.

— Aceito o transporte — comentou, por fim, quando o silêncio instaurou-se, quebrando o gelo entre os semideuses e o imortal —, ainda que eu não seja o maior fã de voos. Nada pessoal, Zéfiro — desculpou-se antecipadamente, tratando-o com certa informalidade; não que fosse desrespeitoso, apenas não tinha jeito para aquela frescurite toda dos puxadores de saco. — Filho de Hades, deus do Submundo. Gosto de manter meus pés no chão, sabe? Mas, se for para o bem geral da nação, posso fazer esse sacrifício.

Riu. Seu humor egocêntrico fazia-se presente novamente. Poderia estar de ponta cabeça num vulcão ou tomando uma no bar com um vento imortal, Fallen seria sempre autêntico - e isso influenciava tratar todos de maneira igual, mesmo que ele tivesse apenas dezesseis e seu interlocutor assoprasse por aí durante milênios.

— Ah, e acho que qualquer irmão seu já é um avanço. Só uma pergunta: Euro é o deus leste, né? — indagou, recebendo um "sim" de cabeça de Zéfiro, que ainda ergueu uma sobrancelha. — Hm, certo — e abaixou a cabeça. — Não acho que o vento oeste se dê muito bem com o leste. Sei lá, Zéfiro, acho que seria melhor se visitássemos, antes, Noto ou Bóreas. Só não quero ser pulverizado antes de poder salvar Euro só porque forcei um contato entre irmãos meio... — procurou um termo leve, para não insultar o deus instáveis. Então, olhou Babette e Zara. — E aí, Norte ou Sul?

EQUIPAMENTOS:
PODERES:

— thanks, and gabs!
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Nate M. Ästelo
Nate M. Ästelo
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Babette Wermöhlen Qua Abr 29, 2015 11:46 pm



os quatro ventos
let's play with the wind
Parte I, Zéfiro.

Apesar de merecer uma boa refeição, depois de tudo aquilo, Babette mal havia mexido no prato. Arriscara cinco ou seis garfadas naqueles alimentos exóticos, mas o calor da batalha ainda corria em seu âmago, e a fome não vinha. A bebida, somente, lhe satisfazia.

A atenção dispersa, mal ouvia o que Zéfiro falava. Sua preocupação fugia para o que vinha a seguir, para onde iriam, como iriam, o que encontrariam. E, como feixe de luz efêmero iluminando parcamente um pedaço de rua no completo breu, sua mente clareou. Aproveitar-se da sujeita bondade do vento oeste lhe parecia justo, já que haviam salvado sua vida. Contudo, ainda havia o problema de que caminho seguir.

Concordo com o Max sobre o transporte — pronunciou-se a garota, sorvendo uma quantidade um pouco mais escassa do seu drinque, de modo a findar o conteúdo no recipiente. — E... sei lá. Noto, Bóreas, tanto faz. Talvez devêssemos começar com o sul. — Deu de ombros, sem motivo aparente para tal escolha. Os olhos perpassaram pelo anel com o qual o vento oeste presenteara Zara. A dúvida acerca dos benefícios que aquele objeto poderia trazer — ou não — a eles formou-se na mente da garota do submundo. — Ah, e, cara... Isso aqui vai servir de quê, mesmo? — apontou com um meneio de cabeça para o objeto. Por mais que nunca houvesse tido contato tão direto com algum deus, Babe fixava os olhos de Zéfiro tão profundamente quanto se já o conhecesse há anos. — Tipo, esse amuleto que o Max tá usando não ajudou em porra nenhuma. Sinceramente, a gente precisa de uma ajudinha. Sei lá, recompor as energias... — o último olhar foi lançado para a prima, esperando que ela a ajudasse.


Armamento:
Habilidades:

BY JÚLIA DRAGÃO + TAMARA ISTÁINER roubei ♥
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Babette Wermöhlen
Babette Wermöhlen
Título : Novato
Fama : Bitch q

Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue520/520OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue520/520OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue520/520OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Zara Hofstad Qui Abr 30, 2015 5:25 pm

OS QUATRO VENTOS

Não havia com o que a garota pudesse discordar após terem salvo o deus e este ter movido-os para longe do vulcão. Apreciava o suco que tomava, feito de uma fruta estrangeira, mas muito agradável a seu paladar enquanto assentia com todas as afirmações do deus. Assim como ela, Babette e Max pareciam prestar sua total atenção nas palavras de Zéfiro, enquanto este se explicava.

De início, a falta de ajuda que poderia oferecer fora realmente desapontadora, mas salvá-lo poderia trazia agora a eles algo bom: sua benção na missão. Ao receber o anel do deus, Zara ficou levemente atordoada, feliz pelo item que carregava em suas mãos agora, mas sem entender muito qual seria sua funcionalidade. O que mais a atraía a atenção eram as pequenas gotas de sangue, icor, que escorriam dos ferimentos do deus. Não preocupava-se tanto em sua cura, mas sim com a funcionalidade que poderia ter.

Cobrindo o anel com sua mão, e segurando-o firmemente, ouviu as opiniões de seus companheiros de equipe, mas não conseguiu segurar-se a tentação. Procurou em sua bolsa um pequeno frasco, mais próximo à uma garrafinha d'água vazia, e, olhando diretamente nos olhos do deus, fez sua grande questão. Desculpe-me perguntar algo como isto, mas posso coletar um pouco de seu sangue? Gosto de fazer experiências com armas de outros materiais, são boas contra monstros e tendo uma oportunidade destas... Me perdoe se for muito invasiva, mas posso? Já está gotejando, e terei o cuidado de não encostar minha pele, sei que fere os humanos... A relutância em sua voz demonstrava o quão cuidadosa estava sendo, procurando as palavras certas, mas logo depois, resolveu explanar sua opinião sobre o assunto. Bom, não recuso a oferta de transporte, por mais que creia que usar um avião qualquer poderia ser mais simples, e a proteção do senhor fosse algo a ser mais valorizado, mas sei o quão meus colegas não gostam de viajar pelos ares. De todas as maneiras, caso possível, teria alguma forma de nos oferecer algum tipo de proteção contra a ira de seus irmãos e seus subordinados? Não queremos ter grandes surpresas como as que aconteceram com o senhor, já que, caso tenham conseguido prendê-lo, creio que algo de ruim pode estar acontecendo com os outros, e temo por nossas vidas. Os olhos extremamente azuis de Zara não perderam o foco em Zéfiro, por mais que suas asas extravagantes e seu sangue chamassem muito sua atenção. Não deveria ser egoísta. Não pelo bem da missão.


Armas Levadas:

Poderes Utilizados:

Zara apenas concordou com tudo, quis pegar um pouco de icor para o futuro e fim.
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Zara Hofstad
Zara Hofstad
Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue800/800OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (800/800)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue800/800OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (800/800)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue800/800OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Perséfone Qui maio 14, 2015 10:31 pm

1. Narração


A oferta foi aceita, os semideuses disseram sim à ajuda do deus, que soltou uma leve risada ao ouvir o comentário do filho de Hades. – Pelo visto tem problemas com o titio. – Comentou de forma irônica. – Mas não se preocupe, não me ofendestes, muitos não gostam de invadir o espaço de Zeus, acham que é brincar demais com a sorte, e não os culpo por isso. – Não precisou de palavras para responder ao jovem, apenas um aceno com a cabeça, confirmando que Euro era sim o vento de leste. Cada uma das observações do rapaz era bem feita. – Assim como Zeus, Hades e Poseidon, nós quatro temos nossas rixas. Toda escolha trás consigo novas escolhas a serem tomadas.

A voz da irmã do rapaz que havia tomado a frente das palavras se revelou, mudando o foco de Zéfiro, que a escutava. Não gostara muito do tom como que a voz da jovem foi adquirindo, porém também não a culpava disso, haviam passado por uma situação não muito agradável. – Você já ouviu aquela frase que diz: a ajuda se vem de onde menos se espera? – Fez uma pequena pausa, mas não o suficiente para permitir uma resposta. – Então, tenha paciência, na hora certa a ajuda irá se revelar, a hora ainda não chegou, a missão de vocês apenas começou. – Sua voz era suave e tentava passar sabedoria. – Quanto a esse tipo de ajuda, bem, nisso em nada posso ajudá-los, sinto muito, a única coisa que tenho como fazer por vocês e disponibilizando um transporte.

Quando a prole de Zeus se pronunciou, os olhos do deus demonstraram espanto com a pergunta. – A senhorita é bastante ousada. Porém não vejo motivo para lhe negar isso, afinal, ele já está escorrendo mesmo, não irá voltar aqui para dentro. – Fez uma leve pausa, olhando-a bem nos olhos. – Cuidado. – Deu espaço para que o seu sangue fosse recolhido. – Não tenho como saber a situação em que meus irmãos se encontram, se estiverem irritados, nada posso fazer. Além disso, tal como comigo, algo pode estar acontecendo com eles. O que posso, e vou fazer, é lhes dar proteção até chegarem ao próximo destino, mais do que isso, não tenho como ajudar, como já disse, são várias forças envolvidas. Usando das forças que lhe foram concebidas, um avião de pequeno porte começou a surgir no céu e a pousar perto. – Esse é o transporte de vocês. Se bem conheço meu irmão, ele está no Egito. Boa sorte.

2. Situação


- Nate:
PV: 615/620
PR: 590/620
PM: 560/620

- Zara:
PV: 665/720
PR: 688/720
PM: 610/720

- Babette:
PV: 425/440
PR: 402/440
PM: 405/440

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Por favor deixar em spoiler os equipamentos levados e poderes e habilidades  utilizados, separando os ativos dos passivos.
-> Da mesma forma que eu não narro as vossas emoções e reações antes dos seus posts, vocês não  dão certeza de nada, caso narrem por mim, sofrerão punições.  
-> Qualquer dúvida MP, chat ou, se precisar, contatos em off.
-> Narrem até chegando à uma área ampla cheia de pirâmides, durante o percurso haverão algumas leves turbulências, porém rápidas e fracas, sem causar problemas.
-> Sim, o post está uma porcaria pois eu estou enrolada demais, porém como não é minha intenção atrasar mais a trama, então vai esse mesmo.
-> A demora foi decorrente ao fato de eu só ter conseguido ler a trama hoje a tarde, ainda não estou 100% dentro da missão, por isso qualquer coisa é só falar, e como estudo a noite, não tive muito tempo para preparar o post.

m
i
s
s
ã
o

t
r
a
m
a
Deuses
Deuses

Perséfone
Título : Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Nate M. Ästelo Sex maio 15, 2015 8:31 pm


E S D R Ú X U L O

adj. p.ext. informal. que se encontra fora das regras usuais ou comuns;
que se apresenta de modo incomum, causando admiração e/ou espanto
f a l l e n † m a x

VENTO SUL, 1.

Fallen sentira seu estômago revirar só de ver o avião descendo, portanto, ao subir a bordo e decolar, já tinha despejado num saquinho para vômito metade do que havia comido naquele quiosque com Zéfiro. Com certa apreensão, olhou pela janela e se esparramou no banco.

— O Egito é perto do Havaí. O Egito é perto do Havaí — repetiu, como um mantra, baixinho, e então voltou a olhar pela janela. Ainda estavam subindo e a ilha ainda estava próxima. — Droga de energia positiva que não está funcionando.

Enfim, a viagem prosseguiu com turbulências, sim, é verdade - e, durante elas, só faltava que o filho de Hades cuspisse algum órgão interno, porque tudo o que tinha de alimento já tinha sido posto pra fora. Em um dado momento, desistiu do banco e se deitou no chão, abraçando os joelhos e ficando em posição fetal, a ponto de conseguir até dormir.

E, por isso, quando o avião começou a descer, seu coração falhou uma batida de tanta emoção. Ao acordar e olhar pra baixo, uma paisagem nítida de areia encontrava-se abaixo de si, pontilhada de pequenos picos pontiagudos espaçados - pirâmides, concluiu, com uma animação quase infantil.

— Eu vou ter um orgasmo, cara. Olhem todo esse mar de areia — comentou, visivelmente alegre por pôr o pé em solo tanto quanto um ninfomaníaco estaria por uma orgia. — Olhem. Que. Areia. Linda — disse pausadamente. — Acho que estou apaixonado.

EQUIPAMENTOS:
PODERES:

— thanks, and gabs!
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Nate M. Ästelo
Nate M. Ästelo
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue700/700OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Perséfone Seg maio 18, 2015 10:29 pm

1. Narração


O filho de Hades demonstrou animação ao pisar em terra firme e por estar diante de uma enorme quantidade de areia. Estava no Egito, o lugar onde a morte não era vista como um fim. O local era belo, as pirâmides majestosas, um cenário inimaginável. Tudo seria perfeito, se não fosse uma movimentação estranha entorno de uma das pirâmides, alguns humanos armados estavam fazendo uma ronda entorno da mesma, apenas dela, de mais nenhuma. No mesmo local, Nate conseguia ver alguns espíritos, todos parecendo estar agonizados, com medo e sentindo dor. Havia  alguma coisa de errado naquele lugar, cabia a eles escolherem intervir ou não, tendo, desta forma, que arcar com suas escolhas.

– Não vão conseguir. – Uma voz foi ouvida claramente, ela parecia vir de todos os cantos. Um forte vento tomou conta do local, porém ele não era frio, cortante, pelo contrário, era quente. Os amuletos que estavam com os jovens começaram a emitir um brilho estranho, avermelhado e, da mesma forma, esquentaram bastante. Porém logo tudo aquilo parou. Parecia ter voltado ao normal.

2. Situação


- Nate:
PV: 615/620
PR: 590/620
PM: 560/620

- Zara:
PV: 665/720
PR: 688/720
PM: 610/720

- Babette:
PV: 425/440
PR: 402/440
PM: 405/440

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Por favor deixar em spoiler os equipamentos levados e poderes e habilidades  utilizados, separando os ativos dos passivos.
-> Da mesma forma que eu não narro as vossas emoções e reações antes dos seus posts, vocês não  dão certeza de nada, caso narrem por mim, sofrerão punições.  
-> Qualquer dúvida MP, chat ou, se precisar, contatos em off.
-> Demora decorrente à espera pelas duas players.

m
i
s
s
ã
o

t
r
a
m
a
Deuses
Deuses

Perséfone
Título : Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Eros Sáb Ago 22, 2015 11:22 am

Missão cancelada. Cada membro recebeu 400xp ou quatro níveis + 250 dracmas + 15 de Glória.
Deuses
Deuses
Eros
Eros
Título : Deus do Amor
Fama : O Amor era o mais selvagem de todos os monstros.


Ficha do personagem
PV:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue100/100OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue100/100OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Left_bar_bleue100/100OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

OS QUATRO VENTOS  - TRAMA Empty Re: OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos