Filhos de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Hades

Mensagem por Gaia em Ter Fev 17, 2015 3:16 pm

1. Passivos



[Nível 01] Prole Infernal – O filho de Hades é capaz de enxergar e se comunicar com fantasmas e espíritos que vagam sobre a terra. Não é capaz, porém, de exercer domínio algum sobre eles.


[Nível 03] Respiração Submersa – O filho de Hades tem facilidade em respirar e sobreviver dentro de ambientes completamente fechados, próximos da ausência de oxigênio, assim como o Submundo.


[Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.


[Nível 06] Geocinese – O filho de Hades é capaz de exercer seu domínio sobre a terra e seus minerais, controlando-os à sua inteira vontade.


[Nível 07] Caminho dos Mortos – O semideus prole do rei do Submundo passa a possuir passe livre para visitar as dependências do inferno sempre que bem desejar, apesar disso, ainda é incapaz de tocar o Tártaro.


[Nível 09] Comunicação Obscura – O semideus em questão tem o dom natural de se comunicar com criaturas sombrias, como Cães Infernais e o Cérbero, além de outras criaturas do submundo, não importando o quão forte são, mas é incapaz de exercer controle sobre tais seres.


[Nível 10] Base Sólida – Por ter uma fortíssima ligação com a terra, o filho de Hades tem o chão como sua base principal. Sempre que de pé sobre solo firme (não valendo para andares de prédios por exemplo), se torna praticamente inabalável, não caindo diante de tremores ou mesmo fortes ventanias.


[Nível 12] Cura Sombria – Sempre que o filho de Hades repousar seu corpo sobre as sombras irá curar 30 de PV por turno. É preciso que esteja nas sombras, mesmo que a noite, a luz da lua anularia o poder.


[Nível 15] Umbracinese – O filho de Hades possui agora total domínio sobre as sombras, se tornando capaz de moldá-las e modifica-las de acordo com sua vontade e comando, podendo até mesmo as solidificar.


[Nível 17] Íris Obscura – Mesmo diante da total ausência de luz, quando a escuridão domina tudo ao seu redor, os filhos de Hades são capazes de enxergar com perfeição, como se estivessem em plena luz do dia.


[Nível 19] Sombra – Ao entrarem em contato com as sombras são capazes de camuflar-se totalmente, como se tornassem seu corpo a própria sombra, ficando completamente invisível.


[Nível 20] Domador das Almas – O filho de Hades passa a exercer influência sobre almas, fantasmas e espíritos que vagam sobre a terra, podendo controla-los e até mesmo extrair informações a força, ou as usar para espionar. Não é muito útil como auxílio de combate, pois seres espirituais não recebem ou causam dano a seres vivos.


[Nível 23] Cheiro de Morte – o semideus portador desta habilidade sente o "cheiro" da morte, podendo sentir dois segundos antes um movimento fatal de alguma pessoa. A habilidade é adquirida após presenciar a morte ou matar diversas pessoas. Serve, principalmente, para defesa.


[Nível 25] Guerreiro das Sombras – Quando nas sombras, diante de seu controle sobre ela, o semideus passa a ter suas capacidades físicas dobradas, se tornando mais rápido e mais forte do que o normal.


[Nível 27] Aura Fria – Tornando-se cada vez mais forte, o filho de Hades exala uma aura fria capaz de matar plantas e vegetais que estão ao seu redor, passando uma sensação obscura e gélida para aqueles que se aproximam, além de calafrios fortes. Monstros e seres do submundo, assim como semideuses com ligações ao Terror irão lhe respeitar.


[Nível 30] Eco-Localização – O filho de Hades, quando em contato com o solo tem a habilidade de identificar qualquer forma de vida em um raio de 2km, podendo diferenciar seu peso, altura, formato e a distância exata entre ele e o alvo.


2. Ativos



[Nível 02] Invocação de Fantasma – O filho de Hades poderá invocar um fantasma para lhe fazer um favor, exceto entrar em batalhas.
Gasto: 10 PM.
Evolução: O fantasma poderá entrar na batalha, tendo 80 de PV e 40 de PR.


[Nível 04] Chamado – O filho de Hades poderá invocar seu cão infernal – do presente de reclamação – independente do local que o mesmo esteja, ele usará transporte das sombras, porém o gasto será apenas do filho de Hades e não do mascote.
Gasto: 10 PM.
Evolução: Gasta 2 PM para invocar o cão.


[Nível 08] Tremor – O filho de Hades, através da geocinese, causará um leve tremor especificamente na área em que está os inimigos, desestabilizando-os e talvez derrubando-os, isso dependerá da defesa e resistência do inimigo.
Gasto: 15 PM.
Evolução: Tremor mais forte, derrubando até três inimigos.


[Nível 10] Invocação de Esqueletos – O filho de Hades invocará da terra/superfície, dois esqueletos que utilizam apenas espadas normais, cada qual com 50 PV.
Gasto: 20 PM por turno.
Evolução: Três esqueletos com 100 PV cada um.


[Nível 11] Barreira de Pedras – O filho de Hades, ao tocar o chão, levantará uma barreira de pedras e minérios que o protegerá de todos os ataques, menos mentais.
Gasto: 25 PM.
Evolução: Poderá proteger até três pessoas e o gasto será 15 PM.


[Nível 13] Prensa Geológica – O filho de Hades, utilizando de sua geocinese, controla duas placas de pedra que levantem do solo em ambos os lados do inimigo e buscam se fechar contra o mesmo, de modo a esmaga-lo.
Gasto: 35 PM.
Evolução: Serão quatro pedras, uma de cada lado, aumentando a força em que as pedras farão ao esmagar o inimigo.


[Nível 14] Tormento – O filho de Hades tem o poder de colocar imagens e sons ligados ao submundo - como cenas de mortes, gritos de desespero e pedidos de ajuda - na mente de seu adversário que o aterrorizarão por dois turnos. Para que isso seja possível, o filho deve, a principio, manter um olhar fixo nos olhos de seu oponente enquanto imagina aquilo que atormentará o adversário, dessa forma o olho, por completo, da prole adquire uma tonalidade preta, depois que a ilusão for “passada” para o alvo os olhos do usuário voltam a sua tonalidade natural.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 20 PM por turno.
Evolução: Efeito em três turnos e gasto abaixa para 10 PM por turno.

[Nível 16] Armadilha Sombria – O filho de Hades, através da umbracinese, controlará um pouco de sombra para que tome a superfície ao redor dos pés do inimigo, agarrando-lhe os pés e prendendo-o ali.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 20 PM por turno.
Evolução: Prende por até três turnos, pode prender até três inimigos ao mesmo tempo.


[Nível 18] Transporte pelas Sombras – O filho de Hades, quando estiver em qualquer sombra, poderá transportar-se por meio da mesma, o local em que chegará deverá também estar em sombra.
Gasto: 5 PM/metro.
Evolução: Gasto fixo de 100 PM em longas distâncias (cidade à outra) e 50 PM em curtas distâncias (na mesma cidade)


[Nível 21] Reciclar Alma – A cada alma coletada pela espada – presente de reclamação – o filho de Hades recuperará 20 PV.
Gasto: 50 PM.
Evolução: Recuperará 50 de PV com um custo de 40 PM.


[Nível 22] Prisão Sombria – O filho de Hades, controlando as sombras por meio de umbracinese, cria uma redoma ao redor do inimigo, prendendo-o ali.
Gasto: 35 PM por turno.
Duração: 2 turnos.
Evolução: Poderá prender por três turnos com gasto de 20 PM.


[Nível 24] Filetes Sedentos – O filho de Hades, cria filetes de sombra que deslizam até o inimigo, enrolando-se em seus braços e pernas e arranhando-o, enquanto sugam um pouco do sangue do mesmo.
Gasto: 50 PM.
Evolução: O PV sugado do inimigo, recuperará o PV do filho de Hades.


[Nível 26] Estaca Sombria – O filho de Hades cria uma estaca feita de sombras, completamente negra e gélida e a atira contra o inimigo; o dano é alto e a dor é agoniante. A dor persiste por os próximos dois turnos, onde a estaca o atingiu.
Gasto: 50 PM.
Evolução: Serão três estacas, o custo será 35 PM.


[Nível 28] Redoma de Pedra – O filho de Hades, ao tocar a ponta da arma no chão, faz com que uma redoma de pedra surja ao redor do inimigo, prendendo-o.
Gasto: 50 PM.
Evolução: Terá agulhas de pedra em seu interior, impedindo a movimentação do inimigo.


[Nível 29] Tumba de Pedra – O filho de Hades, após o uso de Redoma de Pedra, controlará as paredes de tal para esmagar o inimigo. Como esses poderes consistem em um combo, valerão por um, no caso de pvp’s e batalhas.
Gasto: 20 PM.
Evolução: Caso seja usado como combo, a tumba não terá gasto adicional ao da redoma.


[Nível 30] Manipulador Infernal – O filho de Hades, durante no máximo dois turnos, poderá controlar qualquer criatura que tenha sua origem ou seja típica do submundo, como fúrias e cães infernais, além de outros.
Gasto: 30 PM por turno.
Duração: Dois turnos.
Evolução: Aumentará para três turnos, com um gasto de 20 PM.



3. Excepcionais



3.1 Títulos




[EXPERIENTE] Post Mortem – O semideus prole do submundo é capaz de detectar, seja onde estiver, se houve ali alguma morte. Ao tocar o solo ele tem uma visão do passado, vendo exatamente como e com quem ocorreu, sendo capaz de distinguir os mínimos detalhes do que se passou.


[VETERANO] Penumbra – Enquanto batalhar nas sombras, o filho de Hades experiente terá todos seus cinco sentidos principais aguçados, aumentando junto disso sua percepção.


[INDEPENDENTE] Psique Sombria – Tornando-se cada vez mais ligado a morte e ao submundo, por laços sanguíneos, a mente do filho de Hades passa a se tornar um local obscuro e sombrio, afastando imediatamente qualquer um que tente a invadir, e repelindo ataques de influência mental.


3.2 Fama


[GUARDIÃO] Controle Sísmico – O filho de Hades guardião através de da geocinese, criar um terremoto forte, capaz de causar desmoronamentos.
Gasto: 80 PM.


[CAMPEÃO] Tempestade de Almas – O filho de Hades campeão libera almas da espada – presente de reclamação – criando uma verdadeira tempestade de espectros e fantasmas que corre o campo assombrando todos ao redor. Tira do inimigo 20 PR por alma liberada.
Gasto: 70 PM.


[EXEMPLO] Trilha Subterrânea – O filho de Hades exemplo controla a terra abaixo de si, afundando para dentro dela e move-se livremente ali, podendo subir a superfície quando quiser sem sequer ser notado.
Gasto: 50 PM por turno abaixo da superfície.


[HERÓI] Sacrifício – O filho de Hades herói poderá trocar 100 almas de sua espada – presente de reclamação – para reviver um aliado que morreu à poucos minutos atrás.
Gasto: 300 PM.


[CRIMINOSO] Calcificar – O filho de Hades criminoso poderá desprender rochas da superfície e prendê-las contra o corpo do inimigo, aumentando o peso do mesmo e consequentemente, diminuindo a movimentação e velocidade.
Gasto: 100 PM.


[PROCURADO] Estrangulador Sombrio – O filho de Hades procurado controla filetes de sombra gélidos que procurarão envolver o pescoço do inimigo, como uma serpente, arranhando-lhe a pele, até enfim enrolar no pescoço e pressionar, tentando estrangular o inimigo.
Gasto: 100 PM.



[TERRORISTA] Estacas Geocinéticas – O filho de Hades terrorista controla várias estacas que perfuram o chão na área inteira em que os inimigos estão, procurando atingi-los.
Gasto: 110 PM.

[ABOMINÁVEL] Sete Palmos – Na crença popular, quando a pessoa morre, ela é enterrada "sete palmos abaixo da terra". Para tanto, o filho de Hades abominável deverá utilizar a arma, que no caso deverá ter almas. O semideus deverá fincar a espada de reclamação no inimigo, e assim, a alma do mesmo adentrará a um estado de dormência, desligando-se do corpo, assim, o corpo também ficará congelado. O inimigo entrará em um estado retardatário. Pense em um corpo com uma alma desligada, será isso.
Duração: 2 turnos MÁXIMO.
Gasto: 300 PM.


3.3 Mistos



[NÍVEL 33 – EXPERIENTE] Fogo Fátuo – O filho de Hades adquire controle sobre o fogo azulado, este que usará das almas presas na espada – presente de reclamação – como combustível do fogo. O poder do fogo é mais alto, ou seja, queima muito mais.


[NÍVEL 35 – GUARDIÃO] Almas Aliadas – O filho de Hades poderá controlar as almas de sua espada – reclamação – para correr o campo de batalha ao redor dos aliados e curá-los em 20 PV. Cada alma recuperará 20 PV de cada aliado. Portanto, depende de quantas almas o filha de Hades liberará para curar quantos aliados. (1 alma > 1 aliado > 20 PV)
Gasto: 80 PM.


[NÍVEL 35 – CRIMINOSO] Torrente de Almas – O filho de Hades poderá liberar uma torrente de almas de sua espada – reclamação - , quantas quiser, que serão lançadas contra o inimigo e ao transpassar o corpo do mesmo, causarão dano alto, ferindo a alma do mesmo. Quanto mais almas, maior o dano. (1 alma > 1 inimigo // 2 almas > 2 inimigos // 4 almas > 2 inimigos > 2 almas por inimigo; use essa lógica)
Gasto: 80 PM.


[NÍVEL 40 – EXPERIENTE – GUARDIÃO] Labaredas Azuis – O filho de Hades de nível 40, experiente e guardião poderá criar fogo fátuo, ao sacrificar cinco almas de sua espada e formar duas labaredas azuis, atirando-os contra os inimigos.  
Gasto: 100 PM.


[NÍVEL 40 – EXPERIENTE – CRIMINOSO] Chicote Azul – O filho de Hades de nível 40, experiente e criminoso poderá criar fogo fátuo através do sacrifício de cinco almas de sua espada e formar assim, um longo chicote de fogo fátuo.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 50 PM por turno.


[NÍVEL 43 – VETERANO] Geoderme – O filho de Hades de nível 43 e veterano, por meio da geocinese, cria uma segunda pele – armadura – de minerais sólidos que aumenta a resistência e protege o semideus.
Gasto: 50 PM por turno.


[NÍVEL 45 – CAMPEÃO] Linha de Fogo Azul – O filho de Hades de nível 45 e campeão criará uma linha de fogo fátuo ao redor dos inimigos, gastando 5 almas, que o impede de avançar, caso aproxime da linha, o fogo avançará contra o inimigo e o queimará.
Gasto: 50 PM por turno.
Duração: 3 turnos.



[NÍVEL 45 – PROCURADO] Ilusão Tortuosa – O filho de Hades, ao olhar fixamente nos olhos do inimigo, criará uma ilusão na mente do mesmo. Esta ilusão consiste no inimigo preso ao tártaro, escutando sons de monstros aproximando. Quanto mais tempo na ilusão, mais louco o inimigo ficará. Ele ficará paralisado e sujeito à ataques.
Gasto: 60 PM por turno.


[NÍVEL 50 – VETERANO – CAMPEÃO] Disco de Rocha – O filho de Hades de nível 50, veterano e campeão, por meio da geocinese, cria um disco de rocha que servirá para o semideus “voar”. Ele poderá subir no disco e o controlar para onde quiser ir.
Gasto: 60 PM por turno.


[NÍVEL 50 – VETERANO – PROCURADO] Disco de Sombras – O filho de Hades de nível 50, veterano e procurado, por meio da umbracinese, cria  um disco de sombras que servirá para o semideus “voar”. Ele poderá subir no disco e o controlar para onde quiser ir.
Gasto: 60 PM por turno.


[NÍVEL 53 – INDEPENDENTE] Clone das Sombras – O filho de Hades de nível 53 e independente, poderá criar dois clones de sombra, que poderão lutar contra os inimigos também, cada qual possuirá uma espada. 100 PV cada um.
Gasto: 100 PM cada clone.



[NÍVEL 55 – EXEMPLO] Condenação - Condena seu adversário durante determinado período de tempo, onde ele terá uma aura vermelha envolta de seu corpo. O inimigo sofrerá 50% a mais de dano e ficará as habilidades que gastam PM, terá o dobro do gasto normal.
Duração: 2 turnos.
Custo: 400 PM.


[NÍVEL 55 – TERRORISTA] Fúria Azul – O filho de Hades de nível 55 e terrorista cria uma fúria de fogo fátuo – gastando 10 almas – gigante, que voa e desce com as asas abertas em direção ao inimigo, banhando-o em chamas de fogo fátuo.
Custo: 500 PM.


[NÍVEL 60 – INDEPENDENTE – EXEMPLO] Passagem – O filho de Hades nível 60, independente e exemplo poderá abrir passem para o submundo onde estiver e poderá liberar quem quiser para entrar ali. Ele pode ou não entrar.
Custo: 400 PM.


[NÍVEL 60 – INDEPENDENTE – TERRORISTA] Príncipe do Submundo – O filho de Hades nível 60, independente e exemplo poderá caminhar pelo submundo e Tártaro sem qualquer problema e será respeitado por qualquer criatura infernal, que dificilmente fará um movimento para ataca-lo.



[NÍVEL 65 – HERÓI] Sussurro das Almas – O filho de Hades de nível 65 e herói invocará dez almas – da espada do presente de reclamação – , que, controladas pelo semideus, irão atacar os inimigos e no mesmo instante, entrarão em combustão, queimando-os com fogo fátuo.
Gasto: 130 PM.


[NÍVEL 65 –ABOMINÁVEL] Fogo do Tártaro – O filho de Hades de nível 65 e abominável, passa a controlar e criar o chamado fogo negro, este que é capaz de queimar qualquer coisa, mesmo energia e o próprio ar. Quando manipulado, o próprio filho de Hades será queimado, mesmo que o efeito seja menor nele mesmo.


[NÍVEL 70 – INDEPENDENTE – HERÓI] Inferno Azul – O filho de Hades de nível 70, independente e herói é capaz de criar uma tempestade de fogo fátuo. O semideus criará uma abertura no céu acima do campo de batalha e dali cairá chamas de fogo fátuo, destruindo tudo em um raio de 200m. Para tanto, o filho de Hades deverá gastar 50 almas de sua espada de reclamação.
Gasto: 100% PM.


[NÍVEL 70 – INDEPENDENTE – ABOMINÁVEL] Purgatório – O filho de Hades de nível 70, independente e abominável é capaz de criar uma tempestade de fogo negro. O semideus criará uma abertura no céu acima do campo de batalha e dali cairá chamas de fogo negro, destruindo tudo em um raio de 500m. O filho de Hades irá também ser machucado, apesar de muito menos que os outros.
Gasto: 100% PM.

h
a
d
e
s
Deuses
Deuses
avatar
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum