{Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Eros em Sab Maio 09, 2015 12:27 am

1. Narração


Algo estava acontecendo no Acampamento Meio-Sangue, e isso era fato. Todos podiam perceber, desde os semideuses – experientes ou não – até os seres mitológicos que habitavam a floresta e a praia do local. Buscas constantes eram feitas para tentar chegar a uma conclusão dos problemas que ocorriam, mas todas elas eram falhas ou em vão. Até o momento, nenhuma resposta havia sido dada e essa era uma das várias preocupações de Quíron durante as últimas semanas.

Como se isso não bastasse, agora ele estava levemente desesperado. Sua sala, normalmente organizada, estava mais bagunçada do que nunca, com livros, papéis, pergaminhos, imagens, anotações e praticamente qualquer tipo objeto com alguma informação registrada espalhados pela mesa, chão e algumas estantes. O centauro não parecia mais ser tão forte quanto realmente era, agora estava visivelmente cansado e acabado, como se os mais de três mil anos de existência estivessem pesando-lhe.

Quando a garota chegou, após um sátiro muito abatido e temeroso convocá-la no meio da noite, o diretor de atividades do acampamento avaliava alguns escritos, procurando por respostas. Batidas foram ouvidas na porta que já estava escancarada e ele gentilmente, porém apressadamente pediu para a garota entrar. Sorriu para ela, cansado, e logo explicou a situação.

Minha jovem, você parece estar muito bem disposta e pronta para tomar seu rumo como uma filha de Zeus. Creio que tenha percebido que, há algum tempo, o acampamento vem sofrido... perturbações. Bem, isso está acontecendo de novo. Eu mesmo pude sentir dessa vez. O jovem Tom que lhe chamou estava muito preocupado com algo, mas ele e as outras criaturas se negam a contar o que houve. Pois bem, preciso que descubra o que aconteceu naquela floresta o mais rápido possível e dê um jeito de restaurar a paz. – Apesar de firme, a voz do homem era abatida, assim como sua aparência. Ele acenou com a cabeça, sorrindo novamente, como se confiasse que tudo daria certo, pois ele confiava.

Sem dizer mais nada, o centauro voltou às suas pesquisas, como se não tivesse sido interrompido. Estava na hora da garota ir e fazer sua parte.

2. Situação


Claire W. Eisenhardt
PV: 360/360
PM: 360/360
PR: 360/360

3. Off-Game


Nesse primeiro post, gostaria que descrevesse o que estava fazendo antes de o sátiro chegar, o seu encontro com ele até ser levada à Casa Grande, a conversa com Quíron e o que fez depois disso até chegar na floresta. Pode citar NPCs ou até mesmo jogadores (Peço que contate esses previamente, para não causar problemas de continuidade). Boa sorte!

-> 48 horas para postar a partir do meu post;
->Armas levadas, poderes ativos e passivos em spoiler, deixando em negrito os que estão em uso;
->Pet não é necessário, portanto, não será permitido nessa missão;
->Narre apenas suas ações. Sinta-se livre para descrever o ambiente em que se encontra;
->Essa missão expira em 30/05/2015 (off). Caso não seja concluída até então, será considerada falha;
->Dúvidas, críticas e/ou sugestões, possíveis problemas e etc, me contate via MP ou skype (ymargini).

M
i
s
s
ã
o

N
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Eros
Título : Deus do Amor
Fama : O Amor era o mais selvagem de todos os monstros.


Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Claire W. Eisenhardt em Dom Maio 10, 2015 3:23 pm





a rose
by any other name would smell as sweet
Semideuses eram chamados para missões com frequência, assim como era rotineiro achar monstros pelo acampamento. Entretanto, não podia negar-se que, de fato, os problemas haviam se tornado rotineiros. Algo acontecia por todo o Acampamento Meio-Sangue, e cada vez mais Quíron precisava de seus semideuses bem treinados para ajudá-lo. Porém, mesmo com campistas resolvendo problemas aqui e ali, não haviam respostas.

Após deixar o pavilhão do refeitório com o término do jantar, Claire resolveu dar uma breve caminhada do pátio dos chalés até o lago aquela noite, antes do toque de recolher. Aliás, a garota adorava a comida servida, mas não mais que adorava temakis. Não era muito tarde quando retornara do lago — na verdade, Clair não sentia-se bem com toda a cena de morte que se espalhava pelas águas, não mais limpas e cheias de vida, e demorara pouco em sua caminhada. Sentia o vento bater em seu rosto, submersa numa onda de pensamentos e numa pequena dor muscular em sua coxa direita, ganha com seus treinos, quando um sátiro abatido e temeroso veio a seu alcance, convocando-a para ir até a Casa Grande. E mesmo sem entender coisa com coisa, dirigiu-se para a construção.

A sala de Quíron estava desorganizada. Não com uns papéis espalhados aqui e outros espalhados ali, mas livros, pergaminhos, imagens, anotações e sabe-se lá o quê mais estava espalhado — vulgo jogado — por ali. O centauro aparentava ter vasculhado todos os míseros centímetros do ambiente, procurando alguma coisa; seu semblante cansado fazia-o parecer extremamente velho, como se sua verdadeira idade estivesse querendo sobressair-se em seu corpo. Claire franziu as sobrancelhas diante tanta bagunça, e mesmo com a porta aberta bateu com os nós dos dedos na porta. O diretor de atividades do acampamento lia alguns escritos quando olhou para a semideusa, sorrindo gentilmente e pedindo para que entrasse. Há quantos dias Quíron não dorme?, pensara.

Minha jovem, você parece estar muito bem disposta e pronta para tomar seu rumo como uma filha de Zeus. — Clair concordou mentalmente. Ela estava bastante disposta, ao contrário do centauro. E por um momento, sentiu pena do diretor. — Creio que tenha percebido que, há algum tempo, o acampamento vem sofrido... perturbações. Bem, isso está acontecendo de novo. Eu mesmo pude sentir dessa vez. O jovem Tom que lhe chamou estava muito preocupado com algo, mas ele e as outras criaturas se negam a contar o que houve. — E suas sobrancelhas se franziram novamente. Mais problemas. E por que diabos as criaturas não contam o que está havendo? — Pois bem, preciso que descubra o que aconteceu naquela floresta o mais rápido possível e dê um jeito de restaurar a paz. — A semideusa assentiu, percebendo o quão abatido aquele homem estava, apesar de sorrir gentilmente.

Claro, Quíron. — E, sem mais, deixou a Casa Grande diretriz ao chalé I. Esperara bastante para ser chamada para uma missão, e sem sombra de dúvidas, não gostaria de falhar. O centauro soou como se confiasse que tudo iria ficar bem. Claire esperava o mesmo.

Foi rápida ao pegar seu elmo, o único equipamento que lhe faltava, deu um ''oi'' para Nymeria — a sua águia — e partiu para a floresta logo depois.

Itens:
• Espada Elétrica [Bronze Celestial // Uma espada de bronze celestial com a empunhadura envolta em couro. Sua lâmina encantada, ao contrário do metal que lhe dá origem é de coloração azulada e sempre que toca o inimigo libera correntes elétricas que aumentam o dano de seus golpes. Quando não está sendo usada, transforma-se em um anel de prata com o símbolo de um raio // Presente de reclamação de Zeus].

• Luvas Taurinas [Bronze Celestial // Um par de luvas de bronze celestial que protegem as mãos e o antebraço. Quando não estão em uso, disfarçam-se em duas pulseiras iguais, uma em cada pulso. Ao serem ativadas, dobram a força física do semideus // Presente de reclamação de Zeus].

• Overload [Elmo // Fibra de carbono // Elmo no estilo dos guerreiros espartanos, com uma crina de cor azul elétrica. Quando ativada, tem o efeito de reduzir o gasto de PM e PR pela metade durante o período de três turnos, uma vez por missão // Evento de Páscoa].
Poderes:
Passivos: [Nível 03] Agilidade – O filho de Zeus possui uma agilidade de movimento, pois os ventos parecem ajuda-lo, abrindo o caminho e também impulsionando-o em seus movimentos. Ativado.

[Nível 09] Visão Aprimorada – O filho de Zeus, utilizando da visão das águias, poderá visualizar bem até 200m de distância. Ativado.

Ativos: -



Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Claire W. Eisenhardt
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Eros em Dom Maio 10, 2015 11:47 pm

1. Narração


O céu estrelado estava com algumas nuvens quase transparentes, e a luz da lua iluminava o local por entre as diversas árvores que eram o lar das criaturas da natureza. O vento soprava de forma amena e refrescante, fazendo os galhos e copas das árvores balançarem e suas sombras alterarem levemente o cenário de tempos em tempos enquanto a garota caminhava com calma, porém cautelosa.

Aquela poderia se passar por uma noite comum de verão, como se a estranha estiagem não existisse ou tivesse finalmente acabado, o que, obviamente não acontecera, era apenas um dia (ou noite) de sorte.

A quietude na floresta era admirável, como se todos os seres que nela viviam tivessem se calado em um luto que durava algum tempo e que perduraria por mais algum. Afinal, essa era a missão da garota, descobrir o motivo das ações estranhas das criaturas. Os únicos sons que podiam ser ouvidos eram o vento, a corrente de água do pequeno riacho que cruzava a floresta, algum animal ocasional e os passos da garota.

Tudo permaneceu assim por vários instantes. A calmaria poderia fazer a garota se perguntar se realmente havia algo de errado, mas havia. Caso contrário, a floresta estaria cheia de vida nesse momento. Finalmente, quando parecia não haver mais motivos para se estar lá, a garota pôde ouvir ao longe, em algum lugar próximo da correnteza, um murmurinho de horror, seguido por passos apressados e trôpegos vindo em sua direção, mas ainda muito longe para que até mesmo sua visão ampliada pudesse enxergar.

2. Situação


Claire W. Eisenhardt
PV: 360/360
PM: 360/360
PR: 360/360

3. Off-Game


Irei fazer uma avaliação gradual, te deixando mais ou menos a par de sua situação na narração a partir de agora.

Gostei de seu texto e não encontrei muitos erros, mas senti que ele ficou um pouco corrido. Parte disso se deve a um equívoco meu, e peço desculpas por isso. Você poderia ter narrado o encontro com Tom, o sátiro assustado e descrever algumas de suas falas, quando deixei especificado que deveria narrar apenas suas ações, referia-me ao que acontece no "presente" ou futuro, coisas que já aconteceram podem ser narradas livremente.

Algo que não gostei e rendeu alguns pontos foi ter copiado as falas de Quíron. Antigamente eu não entendia porque pediam para nunca copiar as falas, mas agora percebi o porquê, isso desmerece seu texto e faz parecer que não tinha o que escrever. Mesmo que não houvesse muito o que você escrever no primeiro post por culpa minha mesmo xD

Anyway, atente-se a isso e continue assim, gostei muito de sua narração. Boa sorte!

-> 48 horas para postar a partir do meu post;
->Armas levadas, poderes ativos e passivos em spoiler, deixando em negrito os que estão em uso;
->Pet não é necessário, portanto, não será permitido nessa missão;
->Narre apenas suas ações. Sinta-se livre para descrever o ambiente em que se encontra;
->Essa missão expira em 30/05/2015 (off). Caso não seja concluída até então, será considerada falha;
->Dúvidas, críticas e/ou sugestões, possíveis problemas e etc, me contate via MP ou skype (ymargini).
-> Data limite para post aumentada em 24 horas à pedido do membro.

M
i
s
s
ã
o

N
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Eros
Título : Deus do Amor
Fama : O Amor era o mais selvagem de todos os monstros.


Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Claire W. Eisenhardt em Qua Maio 13, 2015 9:53 pm





a rose
by any other name would smell as sweet
Claire adorava a lua, a achava encantadora. E agora agradecia a ela — a Ártemis, aliás — por iluminar seu caminho dentre as árvores da floresta. Enquanto caminhava com calma, procurava algo de errado por ali minuciosamente, cautelosamente. Olhou para os céus e contemplou as estrelas, e no mesmo momento uma brisa refrescante soprou, balançando os galhos e copas das árvores. Ultimamente era difícil alguma brisa refrescante pairar no acampamento. Estaria a estiagem regredindo? Era difícil. E Claire sabia, por seus próprios instintos realistas, que não seria tão fácil assim.

As criaturas da floresta haviam se calado, e o local era de uma calmaria sem fim. Claire pisou em um galho e o quebrou no meio de sua caminhada; suas passadas, o vento e o barulho do pequeno riacho, além do som de algum animal vez ou outra eram os únicos sons que podiam ser ouvidos pela garota. Aquilo não era normal, e a semideusa sabia disto. Se não, por que haveria de ter sido chamada se não houvesse algum problema a se resolver?

Pensou que a floresta poderia estar silenciosa pela grande quantidade de criaturas mortas, mas sabia que aquilo era apenas uma hipótese boba. E continuara caminhando. Não percebia nada de errado, e a certo ponto encontrou-se frustrada. Sua missão seria dada como falha? Seria vista como inútil por Quíron?

E um som de horror chegou aos ouvidos da garota, seguidos de passos apressados e trôpegos que pareciam estar longe. Quem ou o quê estaria fugindo do quê ou de quem?

Claire olhou ao seu redor como se estivesse procurando sua caça, tentando tirar vantagem com sua visão privilegiada, mas nem mesmo usando-a conseguiu enxergar algo. Preparou-se para o pior com sua espada elétrica em mãos; cautelosa, sagaz.
Itens:
• Espada Elétrica [Bronze Celestial // Uma espada de bronze celestial com a empunhadura envolta em couro. Sua lâmina encantada, ao contrário do metal que lhe dá origem é de coloração azulada e sempre que toca o inimigo libera correntes elétricas que aumentam o dano de seus golpes. Quando não está sendo usada, transforma-se em um anel de prata com o símbolo de um raio // Presente de reclamação de Zeus].

• Luvas Taurinas [Bronze Celestial // Um par de luvas de bronze celestial que protegem as mãos e o antebraço. Quando não estão em uso, disfarçam-se em duas pulseiras iguais, uma em cada pulso. Ao serem ativadas, dobram a força física do semideus // Presente de reclamação de Zeus].

• Overload [Elmo // Fibra de carbono // Elmo no estilo dos guerreiros espartanos, com uma crina de cor azul elétrica. Quando ativada, tem o efeito de reduzir o gasto de PM e PR pela metade durante o período de três turnos, uma vez por missão // Evento de Páscoa].
Poderes:
Passivos: [Nível 03] Agilidade – O filho de Zeus possui uma agilidade de movimento, pois os ventos parecem ajuda-lo, abrindo o caminho e também impulsionando-o em seus movimentos. Ativado.

[Nível 09] Visão Aprimorada – O filho de Zeus, utilizando da visão das águias, poderá visualizar bem até 200m de distância. Ativado.

Ativos: -
Observação:
Escrevi pelo celular, so... Whatever.



Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Claire W. Eisenhardt
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Eros em Qui Maio 14, 2015 9:52 am

1. Narração


O que quer que fosse, estava se aproximando e, depois de alguns instantes, a garota identificou um movimento ao longe, vindo de onde ficava o riacho, um pequeno vulto à noite que parecia não andar, mas arrastar as folhas ao vento. O barulho que a garota uma vez pensou ser de passos era, na verdade, de uma criatura transpassando por entre as árvores.

Ela se aproximava com velocidade, sendo ela uma criatura da floresta, não tinha dificuldades para se locomover na mesma, conforme se aproximava, a garota conseguiu ver a expressão de horror e medo em seu rosto, até que a ninfa pareceu perceber a presença da garota e um semblante alegre pode ser visto em seu rosto.

Claire poderia muito bem atacar a ninfa, mas não o fez, deixou que a ninfa se aproximasse e, com medo visível na voz e no rosto, a criatura suplicou-lhe a seus pés, quando parou de frente para a semideusa.

Por favor! Nos ajude! É horrível, horrível! – Ela chorava e sua voz melodiosa, junto da pele esverdeada faziam a garota sentir um pouco de pena, mesmo sem saber o que estava acontecendo. – No rio, ele está no rio, coitadinho!

Em prantos, a criatura se afastou um pouco e se escondeu dentro da árvore mais próxima, que balançava levemente, como se ainda estivesse chorando.


2. Situação


Claire W. Eisenhardt
PV: 360/360
PM: 360/360
PR: 360/360

3. Off-Game


Post muito bom e bem objetivo. Encontrei pouquíssimos erros que diminuíram a nota, mas não tem muito com que se preocupar. Esse foi o primeiro "susto", só pra saber qual seria sua reação mesmo -q

-> 48 horas para postar a partir do meu post;
->Armas levadas, poderes ativos e passivos em spoiler, deixando em negrito os que estão em uso;
->Pet não é necessário, portanto, não será permitido nessa missão;
->Narre apenas suas ações. Sinta-se livre para descrever o ambiente em que se encontra;
->Essa missão expira em 30/05/2015 (off). Caso não seja concluída até então, será considerada falha;
->Dúvidas, críticas e/ou sugestões, possíveis problemas e etc, me contate via MP ou skype (ymargini).

M
i
s
s
ã
o

N
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Eros
Título : Deus do Amor
Fama : O Amor era o mais selvagem de todos os monstros.


Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Claire W. Eisenhardt em Sab Maio 16, 2015 9:04 am





a rose
by any other name would smell as sweet
Claire não identificara a criatura. Entretanto, fosse o que fosse, estava se aproximando. De início, a semideusa identificou um movimento perto do riacho, nada mais que um vulto. A criatura não parecia andar, parecia mais arrastar folhas com o vento. A semideusa ergueu sua espada, visando preparar-se para algo que vinha pelo meio das árvores. Atenta, procurava o corpo dentre as árvores.

A criatura era rápida. Talvez tivesse habilidade na floresta, talvez estivesse familiarizada com as árvores. E então a distância era nula, e Claire pôde ver o semblante de horror e medo da ninfa, que logo se desfez ao constatar a presença da garota. E, no fim, não era nada mais que um pedido de ajuda. Que Clair atenderia, obviamente.

A semideusa poderia atacar a criatura da floresta, poderia matá-la em alguns segundos. Não o fez; baixou sua espada, mesmo que atenta à qualquer movimento, e ouviu a súplica ninfa assim como ouviu a súplica da náiade de sua primeira missão.

A situação era digna de pena, tanto que fez a garota comover-se. Enquanto ouvia as palavras da ninfa, tentava acalmá-la e dizer-lhe que ajudaria o que quer que estivesse no lago. Assim que a criatura afastou-se, escondendo-se por meio das árvores visivelmente ainda em lágrimas, Claire encaminhou-se para o rio. Prestava atenção em cada barulho, procurava alguma ameaça atentamente, e principalmente, procurava o animal ferido que a ninfa mencionara.
Itens:
• Espada Elétrica [Bronze Celestial // Uma espada de bronze celestial com a empunhadura envolta em couro. Sua lâmina encantada, ao contrário do metal que lhe dá origem é de coloração azulada e sempre que toca o inimigo libera correntes elétricas que aumentam o dano de seus golpes. Quando não está sendo usada, transforma-se em um anel de prata com o símbolo de um raio // Presente de reclamação de Zeus].

• Luvas Taurinas [Bronze Celestial // Um par de luvas de bronze celestial que protegem as mãos e o antebraço. Quando não estão em uso, disfarçam-se em duas pulseiras iguais, uma em cada pulso. Ao serem ativadas, dobram a força física do semideus // Presente de reclamação de Zeus].

• Overload [Elmo // Fibra de carbono // Elmo no estilo dos guerreiros espartanos, com uma crina de cor azul elétrica. Quando ativada, tem o efeito de reduzir o gasto de PM e PR pela metade durante o período de três turnos, uma vez por missão // Evento de Páscoa].
Observação:
Escrevi pelo celular, desculpe pelo post ruim. Whatever.



Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Claire W. Eisenhardt
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Eros em Sab Maio 16, 2015 10:43 am

1. Narração


Claro que Claire iria ajudar a pobre criatura, a cria de Zeus era uma garota disposta a fazer o bem. Ela consolava a ninfa como podia, mas quando essa se afastou, a garota se recompôs, ainda em alerta, e começou a fazer seu caminho até o rio. O que iria encontrar? Não fazia ideia, mas esperava que não fosse nada de muito grave... Como se isso fosse realmente acontecer com algum semideus...

Nada de muito incomum acontecia, tudo voltada à normalidade, como nos instantes que precederam a chegada da ninfa desesperada, e aquilo, mais uma vez preocupava a garota. O som do riacho ficava mais alto, mesmo que ainda não pudesse ser visto de onde a garota estava. Ela marchava decidida, até ouvir um barulho de folhas sendo amassadas e trituradas em algum lugar vindo da direita, junto de um muxoxo que ela quase não ouvira. Em um tipo de reflexo, Claire se virou, tentando encontrar o que quer que fosse, mas o som desaparecera assim como aparecera, sem explicação e do nada.

Ela retomou seu caminho depois de alguns instantes e agora o som do riacho estava muito mais alto, a corrente que seguia até o mar era totalmente audível, como se estivesse bem na frente da semideusa que, depois de mais alguns metros, conseguiu perceber que o rio realmente estava bem na sua frente, cerca de quinze metros de onde ela estava.

Estava escuro, as copas das árvores bloqueavam grande parte da corrente, e a garota só conseguiu perceber o rio pelos pequenos – porém diversos – pontos de luz lunar que refletiam na água corrente. Em um primeiro momento, a garota não percebeu nada de estranho, mas então conseguiu ver. Um corpo animalesco caído no chão, jazendo sem vida às margens do rio. O que uma vez havia sido forte e imponente, agora não passava de uma carcaça morta, com uma poça de sangue – que a essa altura já estava secando – provindo de seu peito. O homem de cabelos longos e levemente desgrenhados estava com os olhos abertos, pupilas dilatadas e sem vida. O peito nu com o ferimento que o matara, e o corpo de cavalo caído como um verdadeiro corcel que fora sacrificado.

O centauro estava lá, sozinho, depois muito tempo com diversas criaturas inocentes horrorizadas, chorando e lamentando sua morte.


2. Situação


Claire W. Eisenhardt
PV: 360/360
PM: 360/360
PR: 360/360

3. Off-Game


Esse post foi ótimo, não aconteceu nada demais, apenas cumprindo o roteiro. Gostei de suas descrições de personagens e a forma como explorou os pensamentos de sua personagem. Continue assim, agora as coisas vão ficar mais interessantes...

-> 48 horas para postar a partir do meu post;
->Armas levadas, poderes ativos e passivos em spoiler, deixando em negrito os que estão em uso;
->Pet não é necessário, portanto, não será permitido nessa missão;
->Narre apenas suas ações. Sinta-se livre para descrever o ambiente em que se encontra;
->Essa missão expira em 30/05/2015 (off). Caso não seja concluída até então, será considerada falha;
->Dúvidas, críticas e/ou sugestões, possíveis problemas e etc, me contate via MP ou skype (ymargini).

M
i
s
s
ã
o

N
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Eros
Título : Deus do Amor
Fama : O Amor era o mais selvagem de todos os monstros.


Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Claire W. Eisenhardt em Ter Maio 19, 2015 10:44 am





a rose
by any other name would smell as sweet
E a normalidade retornara. Para Claire, isso significava que algo estava prestes a acontecer. A medida que caminhava, o som da água e do riacho em si ficavam mais altos, apesar da garota ainda não poder vê-lo. Estava concentrada em sua caminhada quando, vindo do nada, um som de folhas sendo amassadas chamou-lhe a atenção. Virou-se a procura de alguma coisa, esta que simplesmente não estava ali. Perguntou-se se não seria mais uma ninfa, ou até a ninfa que encontrara antes. Entretanto, não ficou parada ali esperando explicações que não viriam. Retornou a sua caminhada, podendo ouvir cada vez mais alto o som do riacho, até que finalmente pôde vê-lo.

Apesar da escuridão, Claire conseguiu visualizar o rio com a ajuda dos diversos pontos de luz lunar que refletiam-se na água. Rolou os olhos azuis por toda a extensão do riacho, tentando achar o causador da aflição da ninfa, ou ao menos o que estava errado. Sua visão era impedida em certos pontos pelas copas das árvores, e em um primeiro momento não conseguiu identificar nada anormal. Entretanto, quando viu um corpo animalesco caído no chão, seu rosto tomou um semblante de horror. O homem de cabelos longos e olhos abertos tinha uma poça de sangue em seu peito quase seca.

Como em um impulso, a semideusa caminhou até o local. Não aproximou-se do corpo e também não iria lamentar-se por aquela morte. De que adiantaria, afinal? Por sua vez, desejava descobrir quem havia cometido tal ato. Então, enfim, perguntou às criaturas que lamentavam a morte do centauro o que tinham visto mais cedo naquela noite.

Itens:
• Espada Elétrica [Bronze Celestial // Uma espada de bronze celestial com a empunhadura envolta em couro. Sua lâmina encantada, ao contrário do metal que lhe dá origem é de coloração azulada e sempre que toca o inimigo libera correntes elétricas que aumentam o dano de seus golpes. Quando não está sendo usada, transforma-se em um anel de prata com o símbolo de um raio // Presente de reclamação de Zeus].

• Luvas Taurinas [Bronze Celestial // Um par de luvas de bronze celestial que protegem as mãos e o antebraço. Quando não estão em uso, disfarçam-se em duas pulseiras iguais, uma em cada pulso. Ao serem ativadas, dobram a força física do semideus // Presente de reclamação de Zeus].

• Overload [Elmo // Fibra de carbono // Elmo no estilo dos guerreiros espartanos, com uma crina de cor azul elétrica. Quando ativada, tem o efeito de reduzir o gasto de PM e PR pela metade durante o período de três turnos, uma vez por missão // Evento de Páscoa].
Observação:
Escrevi pelo celular, desculpe pelo post ruim. Whatever.



Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Claire W. Eisenhardt
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Eros em Qua Maio 20, 2015 10:21 am

1. Narração


A garota, horrorizada com a visão da criatura morta fica levemente abalada com o ocorrido, mas sabia que lamentar não adiantava de nada, precisava saber o que tinha acontecido com o homem cavalo. Novamente, um barulho atrás de si, mas o alívio veio de imediato, quando a garota percebeu que era apenas a ninfa que antes lhe indicara o caminho.

Pobrezinho... Ele era tão bom! – Lamentou a garota, que demonstrava-se aterrorizada, remexendo as mãos e olhando para os lados constantemente. – Então veio o lobo, o grande lobo homem. Ele era louco, corria por aqui com uma faca. – O som das folhas sendo esmagadas tornou-se presente uma vez mais, um pouco longe e, dessa vez, contínuo. – Ele ainda está aqui! – Anunciou a ninfa, desesperada. – Oh menina, nos ajude, por favor!

Ela correu para uma árvore próxima e se escondeu, deixando a garota mais uma vez sozinha em estado de alerta. Um lobo humano, era o que ela ouvira, mas o que seria isso? Não muito longe, ela pôde ouvir um uivo desesperado e insano, e estava se aproximando...


2. Situação


Claire W. Eisenhardt
PV: 360/360
PM: 360/360
PR: 360/360

3. Off-Game


Post simples e muito concreto. Não encontrei muitos erros e incoerências, mas algumas coisas ficaram sem sentido no momento em que foram colocadas, diminuindo alguns pontos de coerência textual.

-> 72 horas para postar a partir do meu post (Prazo aumentado discutido com a player);
->Armas levadas, poderes ativos e passivos em spoiler, deixando em negrito os que estão em uso;
->Pet não é necessário, portanto, não será permitido nessa missão;
->Narre apenas suas ações. Sinta-se livre para descrever o ambiente em que se encontra;
->Essa missão expira em 30/05/2015 (off). Caso não seja concluída até então, será considerada falha;
->Dúvidas, críticas e/ou sugestões, possíveis problemas e etc, me contate via MP ou skype (ymargini).

M
i
s
s
ã
o

N
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Eros
Título : Deus do Amor
Fama : O Amor era o mais selvagem de todos os monstros.


Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Claire W. Eisenhardt em Sex Maio 22, 2015 9:36 pm





a rose
by any other name would smell as sweet
Mil perguntas articulavam-se e agitavam-se na mente da garota. Não teve muito tempo para criar hipóteses, já que pouco tempo depois ouvira um barulho estranho vir de trás de si. Apertou o cabo de sua espada e ergueu-a novamente, mas desfez a posição de combate assim que reconheceu a ninfa vista anteriormente.

A criatura lamentou novamente pela morte do centauro apresentando-se mais calma, apesar de ainda estar nervosa, o que mostrava seu mexer de mãos. Claire arqueou as sobrancelhas quando a ninfa falou do tal lobo homem correndo com uma faca em mãos. Lobo homem? Lobisomem? Fala sério, Claire! Você não está em nenhum filme de Crepúsculo — graças aos deuses, aliás —, pensara.

A semideusa ouviu o som do esmagar de folhas contínuo pouco antes da criatura a sua frente anunciar que o tal assassino do centauro ainda estava por ali. Ergueu sua espada novamente e assentiu quando a ninfa clamou por ajuda, correndo logo depois para esconder-se dentre as árvores. E o uivo insano soou a metros de distância. Claire preparou-se para o pior, ou o que quer que estivesse para enfrentar.
Itens:
• Espada Elétrica [Bronze Celestial // Uma espada de bronze celestial com a empunhadura envolta em couro. Sua lâmina encantada, ao contrário do metal que lhe dá origem é de coloração azulada e sempre que toca o inimigo libera correntes elétricas que aumentam o dano de seus golpes. Quando não está sendo usada, transforma-se em um anel de prata com o símbolo de um raio // Presente de reclamação de Zeus].

• Luvas Taurinas [Bronze Celestial // Um par de luvas de bronze celestial que protegem as mãos e o antebraço. Quando não estão em uso, disfarçam-se em duas pulseiras iguais, uma em cada pulso. Ao serem ativadas, dobram a força física do semideus // Presente de reclamação de Zeus].

• Overload [Elmo // Fibra de carbono // Elmo no estilo dos guerreiros espartanos, com uma crina de cor azul elétrica. Quando ativada, tem o efeito de reduzir o gasto de PM e PR pela metade durante o período de três turnos, uma vez por missão // Evento de Páscoa].
Observação:
Escrevi pelo celular as always. Whatever.



Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Claire W. Eisenhardt
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Eros em Dom Maio 24, 2015 11:03 am

1. Narração


Claire não precisou de muito tempo, já que uma forma humanoide surgiu correndo de entre as árvores, mesmo não estando muito próximo da garota para ser uma ameaça imediata. Grande e magro, mesmo que com alguns músculos visíveis por estar sem camisa, a criatura vestia um tipo de short que uma vez já fora uma calça, fato que era óbvio pela forma irregular que se fazia da barra rasgada.

Um garoto. Via-se perfeitamente que era apenas um garoto, ou seria, se não fosse por conta dos pelos longos e amarronzados por todo o corpo e um focinho no lugar do nariz. Como a ninfa descrevera, ele possuía uma “faca” de prata. Uma adaga para ser mais preciso. Havia um tipo de ferocidade e horror em seu olhar, mas também preocupação, já que o garoto lobo ficava constantemente olhando para os lados, movendo os orbes alucinadamente. Era até bonito, mesmo sendo uma criatura medonha.

Ele uivou mais uma vez e olhou para a filha de Zeus de uma forma muito aterrorizante, como se estivesse olhando através dela e choramingou como um cachorro, correndo para cima dela, com a adaga pronta para atacar.


2. Situação


Claire W. Eisenhardt
PV: 360/360
PM: 360/360
PR: 360/360

Feral
PV: 400/400
PM: 400/400
PR: 400/400

3. Off-Game


O post foi quase perfeito, apenas um erro ou outro de pontuação, nada que te comprometa, mas agora começa a diversão de verdade. Peço que não faça nada muito overpower, isso compromete um pouco a narração. Boa sorte!

-> 72 horas para postar a partir do meu post (Prazo aumentado discutido com a player);
->Armas levadas, poderes ativos e passivos em spoiler, deixando em negrito os que estão em uso;
->Pet não é necessário, portanto, não será permitido nessa missão;
->Narre apenas suas ações. Sinta-se livre para descrever o ambiente em que se encontra;
->Essa missão expira em 02/06/2015 (off). Caso não seja concluída até então, será considerada falha (prazo máximo estendido por demora na narração da parte do Staff);
->Dúvidas, críticas e/ou sugestões, possíveis problemas e etc, me contate via MP ou skype (ymargini).

M
i
s
s
ã
o

N
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Eros
Título : Deus do Amor
Fama : O Amor era o mais selvagem de todos os monstros.


Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Claire W. Eisenhardt em Ter Maio 26, 2015 9:01 am





a rose
by any other name would smell as sweet
Claire pensara que teria de gastar mais tempo procurando o tal lobo homem. Enganou-se, já que a criatura surgiu correndo dentre as árvores, ainda longe de si. Felizmente a semideusa possuía uma visão suficientemente boa para enxergar com precisão o que enfrentaria: algo grande e magro, com alguns músculos visíveis, vestindo um short de barra irregular. A loira espantou-se ao perceber que o que encarava era um garoto. Na verdade, mais parecia um cruzamento de raças que não deu muito certo. Ou deu? Apenas achava bastante estranho um garoto ter pelos longos amarronzados e um focinho.

De início, Claire não conseguira entender realmente o aspecto da criatura. Com uma adaga em mãos, possuía um olhar de horror e ferocidade, mas ao mesmo tempo olhava para os lados com um tom acentuado de preocupação. Podia até parecer um garoto que fugiu de casa e estava com medo, mas não medo o bastante para deixar de enfrentar algum ladrão. Esqueça isso, Claire!, pensou.

Antes de correr para cima da semideusa, a criatura uivou novamente, olhando para a prole dos céus de uma forma aterrorizante. Por fim, choramingou como um cachorro — ato que Claire não entendeu tão bem assim —, apontando-lhe a adaga. Apertando o cabo de sua espada, tentou erguer a lâmina de coloração azulada na altura da coxa da criatura enquanto esta corria. Esperou que se aproximassem para, então, tentar parar o garoto lobo com um golpe em sua coxa desprotegida.

Itens:
• Espada Elétrica [Bronze Celestial // Uma espada de bronze celestial com a empunhadura envolta em couro. Sua lâmina encantada, ao contrário do metal que lhe dá origem é de coloração azulada e sempre que toca o inimigo libera correntes elétricas que aumentam o dano de seus golpes. Quando não está sendo usada, transforma-se em um anel de prata com o símbolo de um raio // Presente de reclamação de Zeus]. Ativado.

• Luvas Taurinas [Bronze Celestial // Um par de luvas de bronze celestial que protegem as mãos e o antebraço. Quando não estão em uso, disfarçam-se em duas pulseiras iguais, uma em cada pulso. Ao serem ativadas, dobram a força física do semideus // Presente de reclamação de Zeus].

• Overload [Elmo // Fibra de carbono // Elmo no estilo dos guerreiros espartanos, com uma crina de cor azul elétrica. Quando ativada, tem o efeito de reduzir o gasto de PM e PR pela metade durante o período de três turnos, uma vez por missão // Evento de Páscoa].
Poderes:
Passivos: [Nível 03] Agilidade – O filho de Zeus possui uma agilidade de movimento, pois os ventos parecem ajuda-lo, abrindo o caminho e também impulsionando-o em seus movimentos. Ativado.

[Nível 09] Visão Aprimorada – O filho de Zeus, utilizando da visão das águias, poderá visualizar bem até 200m de distância. Ativado.

Ativos: -
Observações:
Escrevi pelo celular as always. Whatever.



Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Claire W. Eisenhardt
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Eros em Ter Maio 26, 2015 2:06 pm

1. Narração


O garoto lobo corria na direção da garota enquanto ela se preparava para atacar. A espada em punhos enquanto a adaga de prata estava firme nas mãos do Feral. A aproximação iminente aconteceu de forma diferente da que a garota imaginava. Ao invés de ataca-la diretamente, o garoto correu para outro lado e paro atrás dela, de joelhos. Sem tempo para entender o que se passava, a garota simplesmente sentiu um corte leve na perna, incrivelmente superficial.

Ao se virar, a filha de Zeus encontrou o garoto rosnando para ela, como se protegesse o corpo do centauro. A ferocidade ainda era visível, e o garoto ainda não tinha terminado o ataque. Seus olhos encontraram os da semideusa e ele atacou, tentando cravar a adaga na barriga da menina, que desvia com sucesso. Com o ataque frustrado, o garoto ficou choroso, e voltou para perto do cadáver.


2. Situação


Claire W. Eisenhardt
PV: 359/360
PM: 360/360
PR: 360/360

Feral
PV: 400/400
PM: 400/400
PR: 400/400

3. Off-Game


Nada a declarar excerto que seu post foi ótimo, continue assim. Boa sorte!

-> 72 horas para postar a partir do meu post (Prazo aumentado discutido com a player);
->Armas levadas, poderes ativos e passivos em spoiler, deixando em negrito os que estão em uso;
->Pet não é necessário, portanto, não será permitido nessa missão;
->Narre apenas suas ações. Sinta-se livre para descrever o ambiente em que se encontra;
->Essa missão expira em 02/06/2015 (off). Caso não seja concluída até então, será considerada falha (prazo máximo estendido por demora na narração da parte do Staff);
->Dúvidas, críticas e/ou sugestões, possíveis problemas e etc, me contate via MP ou skype (ymargini).

M
i
s
s
ã
o

N
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Eros
Título : Deus do Amor
Fama : O Amor era o mais selvagem de todos os monstros.


Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Claire W. Eisenhardt em Sex Maio 29, 2015 9:29 am





a rose
by any other name would smell as sweet
Claire praguejou mentalmente quando deu conta de que seu plano não havia funcionado. Ao invés de conseguir golpeá-lo efetivamente, a semideusa viu o garoto lobo correr para o lado e parar atrás de si de joelhos. Segundos antes de virar-se pôde sentir um corte quase inexistente em sua perna. Sentira vontade de chutar a criatura, mas quando realmente virou-se e constatou o lobo rosnando para si, algo a impediu.

Não fisicamente, na verdade. Claire sentiu-se curiosa pelo fato do garoto lobo estar protegendo o corpo do centauro. Entretanto, permaneceu atenta. Aprendera no curto período de tempo que a criatura a sua frente choramingava como um inocente e tentava procurar uma mísera brecha para atacar. Quando os dois cruzaram um olhar entre si, Clair apenas teve tempo de proteger-se de uma adaga em sua barriga. Após falhar, o garoto pareceu ficar choroso, como uma criança, retornando para perto do cadáver.

A prole dos céus estava curiosa. Por que diabos o lobo, de certa forma, protegia o corpo do centauro? E uma ideia iluminou-se em sua mente. Tentaria um diálogo. Hesitou por alguns segundos; poderia dar errado, a criatura poderia não saber falar. Aliás, Claire imaginou todas as possibilidades possíveis para dar errado. Mas tinha dado certo uma vez.

O que faz aqui, garoto? — perguntou, por fim, mantendo a guarda alta com sua espada.
Itens:
• Espada Elétrica [Bronze Celestial // Uma espada de bronze celestial com a empunhadura envolta em couro. Sua lâmina encantada, ao contrário do metal que lhe dá origem é de coloração azulada e sempre que toca o inimigo libera correntes elétricas que aumentam o dano de seus golpes. Quando não está sendo usada, transforma-se em um anel de prata com o símbolo de um raio // Presente de reclamação de Zeus].

• Luvas Taurinas [Bronze Celestial // Um par de luvas de bronze celestial que protegem as mãos e o antebraço. Quando não estão em uso, disfarçam-se em duas pulseiras iguais, uma em cada pulso. Ao serem ativadas, dobram a força física do semideus // Presente de reclamação de Zeus].

• Overload [Elmo // Fibra de carbono // Elmo no estilo dos guerreiros espartanos, com uma crina de cor azul elétrica. Quando ativada, tem o efeito de reduzir o gasto de PM e PR pela metade durante o período de três turnos, uma vez por missão // Evento de Páscoa].
Poderes:
Passivos: [Nível 03] Agilidade – O filho de Zeus possui uma agilidade de movimento, pois os ventos parecem ajuda-lo, abrindo o caminho e também impulsionando-o em seus movimentos. Ativado.

[Nível 09] Visão Aprimorada – O filho de Zeus, utilizando da visão das águias, poderá visualizar bem até 200m de distância. Ativado.

Ativos: -
Observações:
Escrevi pelo celular as always. Whatever.



Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Claire W. Eisenhardt
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Eros em Sab Maio 30, 2015 9:36 pm

1. Narração


Apesar de receosa, a garota mostrou-se uma digna filha do deus dos céus, mantendo controle da situação e mantendo-se atenta a qualquer movimento. Enquanto ela falava, o garoto olhava para ela com curiosidade e desconfiança, mas quando ela terminou de se pronunciar, ele ficou receoso, um pouco confuso e rosnou, olhando para ela com ferocidade novamente. A adaga ainda estava em suas mãos, mas ele engoliu em seco, com um uivo baixo.

Ele está me seguindo! Ele quer mais vítimas, quer mais carne. Eu quero fugir, mas ele me mataria... Ele está me procurando, está com fome, está furioso. Preciso de mais carne pra ele...

Assim, ele atacou, usando sua adaga, mas a garota se desviou, pronta para o ataque.


2. Situação


Claire W. Eisenhardt
PV: 359/360
PM: 360/360
PR: 360/360

Feral
PV: 400/400
PM: 400/400
PR: 400/400

3. Off-Game


Só tente não matá-lo, ok?

-> 72 horas para postar a partir do meu post (Prazo aumentado discutido com a player);
->Armas levadas, poderes ativos e passivos em spoiler, deixando em negrito os que estão em uso;
->Pet não é necessário, portanto, não será permitido nessa missão;
->Narre apenas suas ações. Sinta-se livre para descrever o ambiente em que se encontra;
->Essa missão expira em 03/06/2015 (off). Caso não seja concluída até então, será considerada falha (prazo máximo estendido por demora na narração da parte do Staff);
->Dúvidas, críticas e/ou sugestões, possíveis problemas e etc, me contate via MP ou skype (ymargini).

M
i
s
s
ã
o

N
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Eros
Título : Deus do Amor
Fama : O Amor era o mais selvagem de todos os monstros.


Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Claire W. Eisenhardt em Ter Jun 02, 2015 9:10 am





a rose
by any other name would smell as sweet
Definitivamente, aquele garoto lobo não era mentalmente normal. Ou talvez estivesse confuso demais. Claire mostrou-se em dúvida; uma hora o garoto demonstrava-se com medo, e em outra ele tentava atacá-la. Quando ele realmente tentou atacá-la, a semideusa ficou com raiva. Desviou do ataque com sucesso, tentando descontar sua raiva na coxa direita do lobo, ainda não querendo feri-lo em excesso. Ele era uma peça importante.

O que restou-lhe a fazer foi prosseguir com a conversa, ainda assim sem uma mísera pontinha de confiança depositada nele. Precisava de informações, de qualquer forma.

Não vê que isso é inútil? Quem é ele, garoto? — disse, tentando manter o máximo de firmeza em sua voz para arrancar algo da criatura.

Itens:
• Espada Elétrica [Bronze Celestial // Uma espada de bronze celestial com a empunhadura envolta em couro. Sua lâmina encantada, ao contrário do metal que lhe dá origem é de coloração azulada e sempre que toca o inimigo libera correntes elétricas que aumentam o dano de seus golpes. Quando não está sendo usada, transforma-se em um anel de prata com o símbolo de um raio // Presente de reclamação de Zeus].

• Luvas Taurinas [Bronze Celestial // Um par de luvas de bronze celestial que protegem as mãos e o antebraço. Quando não estão em uso, disfarçam-se em duas pulseiras iguais, uma em cada pulso. Ao serem ativadas, dobram a força física do semideus // Presente de reclamação de Zeus].

• Overload [Elmo // Fibra de carbono // Elmo no estilo dos guerreiros espartanos, com uma crina de cor azul elétrica. Quando ativada, tem o efeito de reduzir o gasto de PM e PR pela metade durante o período de três turnos, uma vez por missão // Evento de Páscoa].
Poderes:
Passivos: [Nível 03] Agilidade – O filho de Zeus possui uma agilidade de movimento, pois os ventos parecem ajuda-lo, abrindo o caminho e também impulsionando-o em seus movimentos. Ativado.

[Nível 09] Visão Aprimorada – O filho de Zeus, utilizando da visão das águias, poderá visualizar bem até 200m de distância. Ativado.

Ativos: -
Observações:
Escrevi pelo celular as always. Whatever.



Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Claire W. Eisenhardt
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Eros em Dom Jun 14, 2015 11:35 am

1. Narração


O garoto estava desesperado, a lua brilhava no céu e a resposta que a garota obteve foi um uivo forte e longo vindo de algum lugar longe, assim como o uivo do garoto que ela ouvira antes de ele se revelar. Mas esse era mais grave e mais poderoso, ecoando por aquilo que parecia ser a floresta toda.

Ele está aqui. O grande lobo mau vai ter sua carne. E ainda irá levar uma cria de Zeus de presente. Eu vou viver, ele vai me deixar vivo. – Ele pronunciava as palavras inicialmente como um sussurro, mas em um crescendo que se transformou praticamente um grito desesperado e ansioso.

Não demorou muito para a semideusa sentir movimentação à sua esquerda, e, dentre as sombras, uma grande figura escura se destacava, como se a escuridão proviesse dele. Uma figura que tinha mais do que o dobro do tamanho da garota, mesmo andando sobre quatro patas, larga, tendo uma vez e meia a largura da garota com ambos os braços abertos e olhos vermelhos, reluzindo como sangue.

O Licantropo estava parado como uma estátua, mas pronto para atacar, e a garota se via em uma encruzilhada entre atacar o mostro e ser atacada pelo homem lobo, ou atacar o Feral e ser atacada pelo Licantropo. Claro que ela também poderia usar sua inteligência para bolar outra estratégia e escapar da situação.

2. Situação


Claire W. Eisenhardt
PV: 360/360
PM: 360/360
PR: 360/360

Feral
PV: 400/400
PM: 400/400
PR: 400/400

Licantropo
PV: 400/400
PM: 400/400
PR: 400/400

3. Off-Game


Primeiramente, gostaria de dizer que esse seu ultimo post foi praticamente perfeito em questão de coerência, grafia e basicamente tudo que é avaliado. Parabéns! Novamente peço desculpas pela demora na narração, tive que fazer um trabalho escolar na quinta e sexta e ontem tive o casamento da minha irmã. Como pode ver, o prazo foi estendido consideravelmente, um bônus por conta de minha demora. Esse é o momento em que eu digo "Me surpreenda".

->Pela demora excessiva de minha parte, a player tem uma semana para postar.
->Armas levadas, poderes ativos e passivos em spoiler, deixando em negrito os que estão em uso;
->Pet não é necessário, portanto, não será permitido nessa missão;
->Narre apenas suas ações. Sinta-se livre para descrever o ambiente em que se encontra;
->Essa missão expira em 29/06/2015 (off). Caso não seja concluída até então, será considerada falha (prazo máximo estendido por demora na narração da parte do Staff);
->Dúvidas, críticas e/ou sugestões, possíveis problemas e etc, me contate via MP ou skype (ymargini).

M
i
s
s
ã
o

N
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Eros
Título : Deus do Amor
Fama : O Amor era o mais selvagem de todos os monstros.


Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Normal} Howl At The Moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum