[EVENTO] Caça à Bandeira

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Éris em Ter Mar 17, 2015 8:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

1. Observações


Antes de tudo leia este tópico: aqui. Leu? Ótimo, agora pode continuar.
Alguns poderes passivos sofrerão alterações e restrições no caça, então não achem que vão chegar aqui com super velocidade e percorrer a floresta toda ou coisa similar, that's not gonna happen. Ah, nenhuma cinese vai funcionar queridos.

Além das armadilhas do inimigo há outras duas armadilhas no mapa, além de um "bônus".

As três armadilhas que podem ser colocadas pelos líderes dos grupos são:
1. Corda no pé – Uma armadilha muito conhecida para quem vê desenho animado, onde alguém pisa em determinado espaço e acaba preso pelo pé e virado de cabeça para baixo pendurado em um galho de árvore.
2. Dardo – A pessoa acabará puxando uma corda pelo pé e um dardo tranquilizante acertará sua nuca.
3. Piso falso – Um buraco tapado com alguns galhos e folhas dando-o a aparência de solo comum, quando alguém pisa sobre ele acaba caindo em um buraco.
Todas as armadilhas fazem o oponente ser impacaz de postar por uma rodada e só funcionarão uma vez, obviamente.

Este primeiro post de introdução não tem limite de linhas.
Coloquem as ARMAS escolhidas em spoiler; as armas devem ser escolhidas no arsenal da loja. No máximo 3 e que todas sejam possíveis de carregar.
Todos vocês estão usando armaduras peitorais e capacetes, os quais as "crinas" são coloridos com a cor de seu grupo.

As postagens serão liberadas às 14:00 horas de terça-feira (17/03). Os líderes devem mandar por MP as coordenadas de onde cada armadilha ficará, exemplo: Arm1 = A1, Arm2 = A2, Arm3 = A3.
Depois de postar (ou antes) não esqueça de dizer suas coordenadas na categoria de seu grupo: Vermelho e Azul
Na MP com as coordenadas das armadilhas deve também conter o nome e link do perfil da pessoa que será o Guardião.
A MP com as coordenadas e o nome do Guardião deve ser mandada antes da primeira pessoa de seu grupo postar, de preferência.

MAPA GERAL. O Mapa será postado em todos os turnos da narração e atualizado quando alguma armadilha for ativada ou dois semideuses estiverem à um quadrado de distância ou no mesmo quadrado.

Qualquer outra dúvida, MP ou facebook.


2. Introdução

ENTRADA DA FLORESTA, ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
15 DE AGOSTO, ÀS 17:45

Uma comoção se aglomerava na entrada da floresta, de um lado pessoas com capacetes de crina vermelha, do outro azul. Remo e Hunter estavam no centro junto de Quíron que dava algumas instruções básicas aos capitães, principalmente informações sobre punições se tratando de ferimentos graves ou permanentes, ou mesmo morte de outros semideuses.

– Todos vocês devem tomar cuidado também ao se tratar de monstros, campistas. – Disse o centauro com uma expressão preocupada enquanto trotava entre os adolescentes. – Um feitiço foi lançado na área dos jogos de vocês então qualquer problema grave nós iremos rapidamente os socorrer. O encantamento serve também para prevenir tanta desvantagens para com aqueles que ainda não foram reclamados. – Ele piscou um dos olhos para um grupo de indefinidos antes de voltar para seu lugar.

Um sátiro entregou aos grupos suas devidas bandeiras. Esperou-se que os capitães se cumprimentassem e quando retornaram para suas equipes um outro sátiro soou uma corneta que indicava para o grupo Vermelho e Azul se posicionarem em seu determinados campos.

As duas bandeiras haviam sido colocadas em seus devidos lugares e todos estavam à postos. A floresta emergida em um silêncio que havia sido trazido junto com a estiagem, apenas as respirações dos semideuses pareciam fazer algum barulho ali; pelo menos até uma segunda corneta de som grave soar indicando que o Caça à Bandeira havia começado.

Reservas do Grupo Azul:


  • Francesca Piázon Heather (Reserva no lugar de Faye)
  • Claire Wiethorn Eisenhardt
  • August Melrose

Reservas do Grupo Vermelho:


  • Melanie Rose Trent
  • Babette Isla Doppamina Wermöhlen
  • Elvis Badcock


c
a
ç
a


Última edição por Éris em Qua Mar 18, 2015 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Deuses
Deuses
avatar
Éris

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Cruella Montecarllo em Qui Mar 19, 2015 9:27 pm

burning
burn all the bones
Algo brilhara intensamente à minha frente. Eu não fazia a mínima ideia do que se tratava, porém não deveria ser coisa boa. Será que eu deveria ir conferir o que era ou permanecer onde eu estava? Eis a questão. A dúvida mais uma vez me consumia por dentro, me questionava intensamente como nunca antes e eu não podia deixar isso acontecer neste momento. Dei um pequeno tapa em meu rosto e segui em frente.

Com o arco e flecha em prontidão, prossegui sorrateiramente. Mordiscando meu próprio lábio enquanto caminhava, tentava não pensar em quais monstros e semideuses escondiam-se por ali e rezava para não encontrar com nenhum deles por enquanto.

Eu estava atenta a cada movimento e detalhe à minha volta como uma leoa pronta para agarrar sua presa com suas garras afiadas e mordê-la com seus dentes afiados. Era assim que eu me sentia naquele momento, como uma leoa em plena caça.

Adendos:
Habilidades Passivas:
[Nível 03] Ambidestro – Os filhos de Dionísio se mostram extremamente habilidosos ao manusear armas e outros itens com ambas as mãos, uma perícia que em muito os ajuda em combates e outras situações.

[Nível 09] Reflexos Gatunos – Por sua ligação forte com os felinos, os filhos de Dionísio possuem os reflexos aprimorados e acima do normal, mesmo quando estão sob o efeito de drogas. Agem e reagem com a rapidez de um gato.

[Arquearia] – O semideus se torna um mestre da arquearia, sendo capaz de manejar um arco com perfeição. É possível arremessar até duas flechas distintas em um mesmo tiro e calcular tiros a longa distância.

Armas:
• Arco [Madeira // Arco talhado em madeira com cerca de um metro de altura. É bem maleável para que dobre as pontas ao ter o cordão tensionado, dando mais pressão no tiro de suas flechas // Comprado na Loja do Acampamento] – 40 Dracmas.

• Flechas [Madeira e Aço // Flechas de madeira com a ponta de aço, possuem cerca de quarenta centímetros de comprimento e são utilizadas como munição de arcos // Comprado na Loja do Acampamento] – 15 Dracmas/5 Flechas.

• Chackram [Aço // Círculo metálico laminado com empunhadura em seu centro. Possui sessenta centímetros de diâmetro e funciona como um bumerangue, voltando para o usuário após arremessar, a menos que fique preso em algo // Comprado na Loja do Acampamento] – 50 Dracmas.




THIS IS WHAT REAL LIFE TASTES LIKE. SO OPEN YOUR EYES AND DIVE RIGHT IN. YOU KNOW YOU'VE NEVER SEEN A LOVE LIKE THIS... BURIED INSIDE WHERE I CAN'T SEE. THROUGH THESE BARS MY FUTURE LIES. YOU LOVE THIS LIFE, BUT NOT THROUGH MY EYES. WHERE I CAN'T SEE OUR TIME IS UP, NO NOT THAT!
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
avatar
Cruella Montecarllo
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
580/580  (580/580)
PM:
580/580  (580/580)
PR:
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Henrie James em Qui Mar 19, 2015 10:52 pm

Que comecem os jogos!
Post 2

A adrenalina percorreu todo meu corpo – e ainda estava presente nele – quando ouvi o sinal de início. Parecia, finalmente, que estava no lugar certo, que eu tinha me encaixado naquele mundo louco e insano da qual recentemente descobri que pertencia. Já não estava mais tão assustado com essa ideia de monstros, deuses e seus ”eteceteras”. Por esse motivo resolvi me entregar totalmente a Caça à Bandeira. Com todos meus sentidos e mentes dedicados a ganhar esse jogo.

Continuei com o plano feito em conjunto pela minha equipe anteriormente. “Não posso decepcioná-los”. E com esse pensamento e com meus ideais em mente eu prossegui com tudo de acordo com a tática. Sempre com cautela.

Armas:

• Espada [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui cerca de oitenta centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento](Mão direita)

• Garras [Aço // Garras de aço feitas para acoplar nas luvas ou nas mãos. São três garras com cerca de quinze centímetros cada muito bem afiadas // Comprado na Loja do Acampamento] (Presas no cinto)

• Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento] ( preso no ante braço esquerdo)



 

Semideus | Time Azul |Caça à Bandeira






_ Henrie James _
A calma é sempre necessária

Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Henrie James

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Auri Willëndorf em Sex Mar 20, 2015 12:26 am

Everything you touch turns to gold!
i want all you have. i want all your money, i want all power, i want all a glory's world. only then, will I achieve my happiness. --------


Auri, que em pouco tempo havia se acostumado com o afoito silêncio da floresta, que ia e vinha entre o cantar tímido dos pássaros, sobressaltou-se com o som distante da corneta. Nos filmes de guerra, isso sempre indicava A Guerra, a colisão de ambos os lados, o mártir sangrento. Ali, isso indicava apenas o início da busca pela bandeira alheia, embora, nas entrelinhas, nos “entresons”, para a semideusa, isso anunciasse que um pouquinho de violência vem aí. Mas seus inimigos ainda estavam longe, ou pelo menos os oficiais. Quíron dissera que havia monstros. Sedentos pelo sangue da filha solitária de algum deus... à espreita.

Concentre-se, Auri. Ela, atenta, tornou a ajeitar a postura e suspirou por entre os lábios, fazendo com que a corda do arco balançasse sutilmente.

- Me proteja, seja lá quem fugiu do Olimpo pra trepar e me fez vir ao mundo. – Sussurrou em francês fluente. Se alguém estivesse ali para ouvir, este certamente notaria a irritação com que as palavras foram proferidas.

Decidida, a pequena meio-sangue começou a avançar em direção ao território inimigo. Era sorrateira, ágil e o mínimo ruído fazia algo entrar na linha de tiro. Quando havia ficado tão... semideusa? A sensação era maravilhosa. Com o arco em posição, continuou.

Armas:
• Arco [Madeira // Arco talhado em madeira com cerca de um metro de altura. É bem maleável para que dobre as pontas ao ter o cordão tensionado, dando mais pressão no tiro de suas flechas // Comprado na Loja do Acampamento]
• Flechas [Madeira e Aço // Flechas de madeira com a ponta de aço, possuem cerca de quarenta centímetros de comprimento e são utilizadas como munição de arcos // Comprado na Loja do Acampamento]
• Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]
Obs.:
Word, Calibri, 11, 16 linhas.


segundo turno | caça a bandeira
de salto 15 pra sambar nos inimigos -n


And then I tried to remember all the advice, That my teacher told me. Every day I wake up, Every day I wake up alone and all the lost souls sayit

Thank's@
Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Auri Willëndorf

Ficha do personagem
PV:
220/220  (220/220)
PM:
220/220  (220/220)
PR:
220/220  (220/220)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Édouard Saint-Exupéry em Sex Mar 20, 2015 2:58 am








im stuck in a citybut i belong in a field


O
k, eu tinha um total de zero ser vivos em minha volta. Tirando um ou outro barulho estranho, nada aconteceu perto de mim. Estranho e muito suspeito. Desde quando a caça bandeira é tranquila assim? Sei que me colocaram numa posição privilegiada, para não me movimentar muito. Meus pertences em punhos estão prontos para serem usados e eu ansioso para usá-los. Onde eles estão? Vasculho os arredores e avanço um pouco mais, mas sem perder de vista a área que sou responsável pela patrulha.

- Brisa de Éolo, deem-me forças! A barba do meu pai tem poder! - e continuo. Sem deixar a camuflagem de lado, claro.



Poderes passivos utilizados:

[Nível 03] Transtorno emocional – Filhos de Éolo são vistos como “bipolares” por terem um humor instável. Isso os torna imprevisíveis e difíceis de se lidar. Dificilmente poderes que procurem mudar o estado emocional irão afetar o filho de Éolo, como raiva e tristeza. Poderes sobre o medo são uma exceção, já que não atingem realmente o humor de uma pessoa, mas seu inconsciente.



[Nível 05] Respirar - Poderes que tentam deixar o filho de Éolo sem ar acaba surgindo menos efeito. O mesmo acontece caso a cria esteja em locais altos ou de pouco ar.


[Nível 06] Veloz - Éolo é o senhor dos ventos. Sendo assim, você agora tem a capacidade de ser mais rápido e ágil do que o comum, equiparando-se aos semideuses velocistas. A agilidade corporal também conta, dando-lhe um pouco de mais velocidade em seus ataques.

Armas:

• Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento].

• Cimitarra [Madeira e Aço // Cimitarra com setenta centímetros de comprimento e lâmina curva de aço, com fio único. Sua empunhadura é feita em madeira // Comprado na Loja do Acampamento]

• Faca de Arremesso [Aço // Facas pequenas, com cerca de apenas sete centímetros, feitas completamente de aço, usadas para arremessos // Comprado na Loja do Acampamento]

Why won't you come over here? We've got a city to love!Old-time grudges will die so slowly. I know you miss the way I saw you.




GREEN LANTERN DOESN'T CARE



Take it. Close your eyes. Go on.
Now, can you remember exactly how you felt that day?
That's how I feel when I'm flying.

SIM, LATERNA VERDE.
Lidem.


Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
avatar
Édouard Saint-Exupéry
Título : Batata Frita
Idade : 18

Ficha do personagem
PV:
560/560  (560/560)
PM:
560/560  (560/560)
PR:
560/560  (560/560)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Nate M. Ästelo em Sex Mar 20, 2015 5:20 am


E S D R Ú X U L O;

adj. p.ext. informal. que se encontra fora das regras usuais ou comuns;
que se apresenta de modo incomum, causando admiração e/ou espanto
f a l l e n † m a x

CAÇA, 2.

Fallen manteve a posição. No papel desempenhado por si, também, um dos mais importantes, não poderia fazer coisa diferente. Contudo, procurou manter-se mais escondido, abaixando-se atrás de um arbusto, cuja traseira era protegida por uma pedra grande o suficiente para evitar ser pego em ataques desprevenidos, mudando o foco de seu olhar recorrentemente da frente pra cima, atento a qualquer movimentação que denunciasse alguma aproximação.

Seu capacete deveria estar escondido pela folhagem densa mesmo com o chumaço vermelho, mas seus sentidos estavam atentos, inclusive o olhar que conseguia espreitar por uma fresta suficientemente grande para enxergar um bom perímetro à sua frente. Seus músculos estavam ligeiramente tensionados, preparados para entrar em ação. Com a espada já segura na mão, ele estava pronto para lutar - e não hesitaria em fazê-lo.

PODERES:
[Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.  [Presente.]

[Nível 10] Base Sólida – Por ter uma fortíssima ligação com a terra, o filho de Hades tem o chão como sua base principal. Sempre que de pé sobre solo firme (não valendo para andares de prédios por exemplo), se torna praticamente inabalável, não caindo diante de tremores ou mesmo fortes ventanias. [Presente.]
ARMAS:
• Espada Longa [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui um metro e trinta de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]

• Katana [Madeira e Aço // Com oitenta centímetros de comprimento e empunhadura de madeira, a Katana tem a lâmina de aço levemente curva e um pouco mais larga que a do florete, sendo rápida e silenciosa // Comprado na Loja do Acampamento]

• Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]

— thanks, and gabs!





♪ AND I LOVE THE WAY YOU HURT ME ♫


Natanaello Maximiliano Ästelo


Progênie de Hades
Progênie de Hades
avatar
Nate M. Ästelo
Idade : 19

Ficha do personagem
PV:
700/700  (700/700)
PM:
700/700  (700/700)
PR:
700/700  (700/700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Samuel Parker em Sex Mar 20, 2015 1:49 pm


I'M A STAR, BABY




Sam continuava em sua árvore. Retirara o elmo de sua cabeça para não estragar seu cabelo, mas ao perceber que o mesmo já estara (?) estragado, colocara-o novamente. Agora era apenas esperar - a parte chata de ser um camper. Arco na mão direita, flecha na mão esquerda, espada ao seu lado no galho da árvore. Seria um combate e tanto caso alguma pessoa aparecesse - com Sam camuflado, as chances de ser atacado seriam baixas e estando no topo de uma árvore, seriam mais baixas ainda. Apenas temia que um arqueiro aparecesse.

Spoiler:
OBSERVAÇÕES:
Post pequeno, sinto muito. D:
Eu não tenho Word, então medi no WordPad e deu sete linhas.
Espero não ser pouco. ;-;
ARMAS:
• Arco [Madeira // Arco talhado em madeira com cerca de um metro de altura. É bem maleável para que dobre as pontas ao ter o cordão tensionado, dando mais pressão no tiro de suas flechas]

• Claymore [Aço // Espada de empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo extremamente pesada, possuindo dois metros de comprimento. É manuseada com duas mãos a menos que o semideus possua poder ou item que aumente sua força física]

• Flechas [Madeira e Aço // Flechas de madeira com a ponta de aço, possuem cerca de quarenta centímetros de comprimento e são utilizadas como munição de arcos // Comprado na Loja do Acampamento] x20
PODERES:
[Nível 01] Beleza Esculpida – Assim como seu pai é o deus da beleza e da perfeição, os filhos de Apolo tendem a ser belíssimos, os corpos bem definidos e trabalhados, como uma benção natural.

[Nível 03] Perícia com Arcos – O filho de Apolo possui desde seus primeiros dias uma afinidade anormal com o Arco, sendo sempre melhor do que os outros nessa modalidade.

[Nível 09] Mira Impecável – O filho de Apolo possui uma mira impecável, seja pra curta, média ou longa distância, não importando o que vá fazer, seja atacar ou lançar algo, raramente erra seu alvo.




copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari
Progênie de Apolo
Progênie de Apolo
avatar
Samuel Parker
Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
460/460  (460/460)
PM:
460/460  (460/460)
PR:
460/460  (460/460)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Dimitri Petrovic em Sex Mar 20, 2015 1:54 pm


Caça a bandeira
Para ver muita coisa é preciso despregar os olhos de si mesmo


A
 segunda corneta soou.

“começou” pensei ficando repentinamente nervoso andei um pouco, sem realmente sair do meu posto atento, a tudo a minha volta e tomando cuidado para não fazer barulho, o pior de tudo era esse silencio mórbido em que a floresta se encontrava eu podia jurar que estava escutando cada batida do meu coração e cada passo que eu dava como um alarme que gritava: estou aqui venha me pegar!

“se acalme!” gritei mentalmente comigo mesmo e tomei algumas respirações profundas e devagar meu coração ia desacelerando um pouco, procurei uma grande arvore e pus-me de costas para ela e me agachei pronto para saltar no primeiro sinal de movimento.

Estava com as garras em punho com o broquel no antebraço direito e segurava o punhal firmemente na mão direita.



armas:

• Punhal [Madeira e Aço // Punhal com quinze centímetros de comprimento, possui o cabo feito de madeira e a lâmina de fio duplo em aço // Comprado na Loja do Acampamento] – 15 Dracmas.
• Broquel [Aço // Pequeno escudo arredondado que se acopla no antebraço, protege apenas aquela região, tendo apenas quinze centímetros de diâmetro // Comprado na Loja do Acampamento] – 15 Dracmas.
• Garras [Aço // Garras de aço feitas para acoplar nas luvas ou nas mãos. São três garras com cerca de quinze centímetros cada muito bem afiadas // Comprado na Loja do Acampamento] – 30 Dracmas.
.


#caça a bandeira #começou

Veja Sinta Pense


A magia esta em todo lugar, basta saber procurar

Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Dimitri Petrovic

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Augustus Owen McKnight em Sex Mar 20, 2015 7:39 pm

Depois da segunda corneta não havia o que fazer. O caça havia começado. De toda forma tinha um objetivo já definido por Hunter. Estava pronto para me mover quando vi um vulto grande. Parecia ameaçador. No meu primeiro momento acreditei que fosse uma habilidade inimiga, mas não fazia muito tempo que o jogo havia começado. Meu corpo gritava para atacar. Segurei com força o punho da espada. De um forma ou de outra tinha um objetivo. Finalmente sai do lugar. Repassando o plano na mente queria lutar contra o vulto, mas não podia, então fiz um movimento pensado. Machado preso em um cinto. Escudo no antebraço e espada em mãos.
Armas:
• Machado [Madeira e Aço // Machado com cabo de madeira e cabeça única de aço. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento] – 40 Dracmas.


• Espada Longa [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui um metro e trinta de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento] – 70 Dracmas.

• Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento] – 30 Dracmas.
Progênie de Ares
Progênie de Ares
avatar
Augustus Owen McKnight
Fama : Glória (Good)


Ficha do personagem
PV:
860/860  (860/860)
PM:
860/860  (860/860)
PR:
860/860  (860/860)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Viccenzo Brunworn em Sex Mar 20, 2015 9:31 pm


beati bellicosi;
Perscrutou o âmbito selvagem com auxílio de seus orbes cinzentos, vasculhando o perímetro minuciosamente - os sentidos auditivos pouco aguçados, na tentativa de, por linha direta, presenciar qualquer fonte de ruído que fosse desencadeado próximo a ele. Mantinha-se único e precisamente alerta. Não desejava ser flagrado por quem quer que fosse; uma vez desprovido de perícias bélicas, teria de contar consigo mesmo, visto que não encontraria coligados no âmago do horto.

Ao passo em que avançava pela planície ornada por árvores e demais organismos vegetais, distanciava-se pouco a pouco de seus companheiros de equipe, quais poderia diferenciar devido a existência de um penacho vermelho tanto chamativo sobre seus elmos. As instruções designadas à Viccenzo eram específicas, definitivas, e necessitava segui-las à risca.

Estabilizou-se em meio a fachada de um pinheiro, engolfando lufadas de ar para que mantivesse a respiração normalizada. A caminhada leviana o permitiu conhecer parte do terreno qual escolhera para se abrigar, outrora, perambulando, intuindo encontrar quaisquer empecilhos que pudessem impor certa falha no objetivo da equipe - capturar a bandeira inimiga. A mão destra posicionava-se rente o cabo do chicote atado ao cinto, enquanto a outra espanava o ar defronte o rosto, enxotando pequenos insetos e mosquitos que rondavam próximos a face jovial.

Adendos:
Equipamentos:
— Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento].

— Sabre [Madeira e Aço // Muito similar a uma faca, possui a lâmina suavemente curva e com fio em apenas um dos lados, feita em aço, enquanto o cabo é de madeira. Possui sessenta centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]

— Chicote [Couro e Aço // Chicote de couro com um prisma metálico feito em aço em sua ponta. Possui três metros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento].
Habilidades:
Passivas:
[Nível 01] Beleza Primal – Os filhos de Perséfone são tão belos quanto uma Rosa, tem uma beleza incomum a sociedade e são reconhecidos em qualquer lugar.

[Nível 03] Respiração Subterrânea – Não terão nenhum problema com a respiração em lugares fechados ou de baixa pressão, isso inclui o mundo inferior. Da mesma forma, terão mais fôlego também, em baixo d'água ou em locais contaminados.
Ativas:
--
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
avatar
Viccenzo Brunworn
Idade : 19

Ficha do personagem
PV:
380/380  (380/380)
PM:
380/380  (380/380)
PR:
380/380  (380/380)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Zara Hofstad em Sex Mar 20, 2015 9:46 pm

POW, POW, I SHOT YOU DOWN

Talvez a única grande desvantagem e consequentemente vantagem que todos os jogadores tinham (de ambos os times) fosse o conhecimento do terreno. Praticamente todo semideus, se não todos, já adentraram na floresta ao menos uma vez, talvez para correr, para realizar alguma tarefa ou o que quer que fosse: já haviam entrado ali. Isto aplica-se perfeitamente à Zara, não era a primeira, e esperava com todas as certezas de que não fosse a última, vez que entraria no meio das árvores grandes e alvas que a rodeavam. Galhos pelo chão eram perigosos, poderiam denunciar sua localização, mas nada que a estressasse até o momento, ainda estava em sua área.

No entanto, em dado momento deveria avançar, e este estando muito próximo, preparara uma das facas de lançamento que carregava consigo, sendo esta retirada do arsenal do acampamento. Em sua humilde opinião, tanto a espada que carregava, quanto a adaga e facas que levava consigo não eram tão eficientes quando seu próprio arsenal, por mais que este fosse extremamente restrito. Gostava de ter algo familiar em mãos, e a espada com certeza não lhe era a melhor opção.

Mas em um caça à bandeiras, tudo é válido. Esgueirando-se entre as árvores com certa lentidão e cautela, procurava misturar-se às folhas, passando a plumagem de seu elmo por qualquer lugar aonde encontrasse sujeita. A discrição mostra-se necessária.


Armas:
• Espada [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui cerca de oitenta centímetros de comprimento].

• Faca de Arremesso [Aço // Facas pequenas, com cerca de apenas sete centímetros, feitas completamente de aço, usadas para arremessos // 5 Facas de Arremesso].

• Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento]

Poderes:
[Nível 03] Agilidade – O filho de Zeus possui uma agilidade de movimento, pois os ventos parecem ajuda-lo, abrindo o caminho e também impulsionando-o em seus movimentos.


i woke up like this.

Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Zara Hofstad
Idade : 19

Ficha do personagem
PV:
800/800  (800/800)
PM:
800/800  (800/800)
PR:
800/800  (800/800)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Éris em Sab Mar 21, 2015 10:34 am

1. Equipe Azul


Francesca Heather estava atenta quando bem ao seu lado ela viu um movimento, uma semideusa com crina vermelha vinha cautelosamente à sua esquerda. Outro som fez com que ela olhasse para frente, há uns 30 metros de distância outro semideus de crina vermelha a olhou. Henrie também pode ver a semideusa que caminhava pela esquerda, além disso ele pode ver algo bem pior em outra direção, algo que Augustus Fitzpatrick ainda via: vultos. Vultos grandes demais para serem semideuses, bem perto próximo embaixo das sombras das densas árvores.

Cruella Montecarllo saiu de perto do brilho prateado, porém o brilho não saiu de perto dela. Quando ela mudou de posição, o objeto/ser pareceu segui-la, apesar de ainda manter-se à uma "distância segura".

1. Equipe Vermelha


Zara Hofstad caminhava pela floresta com calma, pelo menos até ver que à sua esquerda uma pessoa com crina azul – e não muito longe dessa pessoa, outro semideues – a olhou. Dimitri Petrovic também podia ver a pessoa que estava à poucos metros de distância de Zara, afinal a semideusa de crina azul estava poucos mesmo a sua frente.

Remo Pride desviou seu caminho dos olhos vermelhos, mas os olhos não pararam de o fitar ou mesmo de rosnar baixinho. Foi então que o rosnar, de repente se tornou um rugido, não apenas um, mas dois.

Samuel Parker e David Graham olharam para a sua esquerda, um vulto movia-se por entre as árvores aproximando-se cada vez mais dos jovens.

1. Geral


Os rugidos puderam ser ouvidos por praticamente todos na floresta. Soava mais como um alerta do que como um ataque.


2. Observações


Francesca e Zara (um quadrado do lado do outro).
Henrie e Zara (um quadrado de distância).
Dimitri e Francesca (um quadrado de distância).
Caso qualquer um de vocês ataque descreva claramente isso no post. Se um atacar e o outro fugir será considerada uma perseguição, a qual só terminará caso o perseguidor desista ou haja um confronto. Não descreva o ataque em si, apenas diga que está indo para o ataque, o combate será feito na área específica para isso.

Se for caminhar diagonalmente só poderá ser de 1 em 1 quadrado. Tinha que esquecido de mencionar isso.

A partir de agora o máximo de linhas (20) está valendo. O mínimo será de 5.
Especifiquem exatamente os poderes, não coloque todos porque tem uns bem inúteis para determinadas situações e ter que ficar lendo todos os poderes pra achar o que melhor se enquadra ao ocorrido é um saco.

Qualquer dúvida MP, ou face.

Reservas do Grupo Azul:


  • Francesca Piázon Heather (Reserva no lugar de Faye Perón)
  • Claire Wiethorn Eisenhardt (Reserva no lugar de Allure Devonshire)
  • August Melrose (Reserva no lugar de Edward Quinn)

Reservas do Grupo Vermelho:


  • Elvis Badcock (Reserva no lugar de Winter A. C. Wittelsbach)
  • Melanie Rose Trent
  • Babette Isla Doppamina Wermöhlen


3. Punições


Nenhuma.

4. Acontecimentos


Nenhum.

c
a
ç
a


"Pula. E pula. Cavalgando no pau." - LISPECTOR, Elvis
Deuses
Deuses
avatar
Éris

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por August Melrose em Sab Mar 21, 2015 4:54 pm


I'm a

MONSTER


Afivelara as tiras de couro no antebraço esquerdo; com a mão direita, empunhara a adaga, cuja lâmina sorria para a luz; vestira o elmo, as plumas em seu topo balançando, e me certificara de manter o peitoral bem justo. A partir de então, eu estava pronto.

Plantei os pés no solo e olhei em volta, vasculhando as árvores. Segundo Quíron, os campistas do outro time não eram a única preocupação, então eu precisava ficar atento a possíveis contratempos. Se algo se aproximasse, dependendo do que fosse, eu poderia pressentir — contava com isso. A ideia era surpreender, e não ser pego de surpresa.

Eu só esperava que os embates começassem logo, pois eu odiava esperar.

Pormenores:
Equipamentos:
• Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento] (Uma empunhada e outra embainhada)

• Broquel [Aço // Pequeno escudo arredondado que se acopla no antebraço, protege apenas aquela região, tendo apenas quinze centímetros de diâmetro // Comprado na Loja do Acampamento]

Poderes passivos:
[Nível 03] Sentir Aura – Filhos de Hécate possuem a habilidade natural de sentir a aura de seres ou objetos em um raio de dois metros por nível. Para isso, é necessário que o ser possua algum tipo de aura (todos os semideuses possuem) – mortais e alguns tipos de monstros não emitem nenhum poder mágico, de modo que é impossível rastreá-los. No caso de item, é necessário que este possua algum encantamento, o que o tornaria detectável. Para seres com metade ou menos do nível do usuário, é necessária concentração para que a aura possa ser detectada.


Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
avatar
August Melrose
Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
440/440  (440/440)
PM:
440/440  (440/440)
PR:
440/440  (440/440)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Remo L. Pride em Sab Mar 21, 2015 5:22 pm


CAÇA À BANDEIRA
i'm a Lider

Logo, não senti aproximação do que estava por vir. O monstro ou animal permanecia olhando, mas não avançou, me tranquilizando. Assim que as luzes se apagaram e me senti meio que livre, disparei o mais rápido que podia. Permanecia atento a qualquer movimento ou qualquer trisco azul.
Tinha que chegar rápido. Achar alguém para que derrotasse ou achar logo a bandeira.
Meu time já tinha se espalhado pelo campo como ervas daninhas.
Nós Crescíamos forte.
Armas e Poderes:

Armas:

• Foice [Aço // Foice com um metro e oitenta de altura, cabo totalmente feito em madeira e lâmina curva perpendicular à empunhadura, com sessenta centímetros de aço em forma de meia lua // Comprado na Loja do Acampamento]

• Faca [Madeira e Aço // Com cabo de madeira e lâmina de aço, com fio apenas de um lado, a faca possui trinta centímetros de comprimento, sendo melhor no trabalho de perfurar // Comprado na Loja do Acampamento] x2
Poderes passivos que tentei utilizar:


[Nível 01] Agilidade – O filho de Deméter, quando em meio à natureza, será mais ágil, devido a necessidade de adequar-se a um meio com muitos obstáculos naturais.

[Nível 03] Perícia com Foices – O filho de Deméter possui exímia habilidade com foices, estas serão tão leves que o semideus fará movimentos com perfeição.

[Nível 06] Adaptação Climática – O filho de Deméter irá adaptar-se à qualquer temperatura, desde que não excessiva (causada ou intensificada de modo exagerado por meio de poder).

[Nível 09] Eco-Linguística – O filho de Deméter possui capacidade de comunicação com a fauna e flora em geral. Na questão de flora, a comunicação será através de empatia, em que a planta enviará imagens para a mente do semideus.

[Nível 15] Perícia Natural – O filho de Deméter poderá sentir qualquer instabilidade proveniente da natureza, poderá sentir suas necessidades e o que falta. Por exemplo, se na área há seca, ele poderá sentir a necessidade de água proveniente da flora ali. O mesmo servirá em relação a fauna, o qual sentirá as necessidades ou faltas dos animais.

[TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados







BANG BANG, BITCHS!

Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
avatar
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
980/980  (980/980)
PM:
980/980  (980/980)
PR:
980/980  (980/980)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Nate M. Ästelo em Sab Mar 21, 2015 5:39 pm


E S D R Ú X U L O;

adj. p.ext. informal. que se encontra fora das regras usuais ou comuns;
que se apresenta de modo incomum, causando admiração e/ou espanto
f a l l e n † m a x

CAÇA, 3.

Fallen saiu de trás do arbusto ao notar que ninguém se aproximava. Meio desleixadamente, deixou seu esconderijo e pôs-se a andar. Ele sabia o seu papel e cumpri-lo-ia com maestria. Ainda que demorasse, iria usar sua espada, cuja habilidade com foi testada numa árvore qualquer enquanto caminhava. Todo o pesar de sua alma parecia contaminar a floresta com uma atmosfera lúgubre por onde passava.

PODERES:
[Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.  [Interpretativo apenas.]

[Nível 10] Base Sólida – Por ter uma fortíssima ligação com a terra, o filho de Hades tem o chão como sua base principal. Sempre que de pé sobre solo firme (não valendo para andares de prédios por exemplo), se torna praticamente inabalável, não caindo diante de tremores ou mesmo fortes ventanias. [Interpretativo apenas.]
ARMAS:
• Espada Longa [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui um metro e trinta de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]

• Katana [Madeira e Aço // Com oitenta centímetros de comprimento e empunhadura de madeira, a Katana tem a lâmina de aço levemente curva e um pouco mais larga que a do florete, sendo rápida e silenciosa // Comprado na Loja do Acampamento]

• Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]

— thanks, and gabs!





♪ AND I LOVE THE WAY YOU HURT ME ♫


Natanaello Maximiliano Ästelo


Progênie de Hades
Progênie de Hades
avatar
Nate M. Ästelo
Idade : 19

Ficha do personagem
PV:
700/700  (700/700)
PM:
700/700  (700/700)
PR:
700/700  (700/700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Zara Hofstad em Sab Mar 21, 2015 6:09 pm

LET'S PLAY HIDE AND SEEK

Descoberta. Zara havia sido descoberta por cabelos longos e dourados cobertos por um elmo com crina azul. A palavra inimigo brilhava forte em sua frente, mas o desagrado de ter sido descoberta não era maior do que o que vinha em sua mente de ser retardada pelas figuras a seu lado.

Olhando para trás pôde ver não apenas um como dois capacetes vermelhos que trariam proteção o suficiente para o time. Max, entre eles. O garoto realmente gostava de roubar a cena, mas pobre menino, talvez o ato final, fechado com chave de ouro não seria protagonizado por ele.

Não procurou por seus olhos, mas teve a grande e firme impressão de que tudo estava seguro, não precisaria envolver-se com os semideuses inimigos, não até o presente momento. Seguir adiante era o melhor que tinha a fazer, e sendo assim voltou a correr entre as árvores de maneira cautelosa, carregando uma das facas de lançamento próxima o suficiente de seu corpo para que caso alguém aparecesse estivesse pronta. Com a certeza de que dois semideuses estariam juntos, próximos demais, como havia notado, esperava que não houvesse mais ninguém pela frente. Assim, tudo seria mais fácil.

No entanto, Zara gostava de observar o campo inimigo, enquanto infiltrava-se no mesmo com agilidade, mas discrição. Em certos momentos parava, atrás de uma árvore ou arbustro, procurando visualizar o que havia a sua volta. Se fora descoberta tão facilmente anteriormente, o mesmo poderia acontecer de novo.


Armas:

• Espada [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui cerca de oitenta centímetros de comprimento].

• Faca de Arremesso [Aço // Facas pequenas, com cerca de apenas sete centímetros, feitas completamente de aço, usadas para arremessos // 5 Facas de Arremesso].

• Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento]

Poderes:

[Nível 03] Agilidade – O filho de Zeus possui uma agilidade de movimento, pois os ventos parecem ajuda-lo, abrindo o caminho e também impulsionando-o em seus movimentos.

[Nível 09] Visão Aprimorada – O filho de Zeus, utilizando da visão das águias, poderá visualizar bem até 200m de distância.


i woke up like this.

Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Zara Hofstad
Idade : 19

Ficha do personagem
PV:
800/800  (800/800)
PM:
800/800  (800/800)
PR:
800/800  (800/800)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Francesca P. Heather em Sab Mar 21, 2015 6:51 pm

But I got a blank space, baby...


Com a adaga em mãos a loira olhava em seus cantos até começar a caminhar por seu espaço não demorando muito em perceber os vultos que por ali tinham, a crina vermelha do elmo que passava ao seu lado dava a mensagem de perigo e na hora o seu corpo pareceu entrar em combustão pela adrenalina que corria em suas veias.

Trocando a adaga pelo chicote percebeu que a sua frente havia mais um com quem se preocupar, mas ele parecia mais distante que a inimiga ao lado que aos poucos ia se afastando.

Não pensou duas vezes e seguia seu caminho ignorando os inimigos que havia visto, pensando consigo mesma em algum tipo de estratégia boa para usar com o chicote caso precisasse, mantendo seus olhos atentos ao seu redor, seus ouvidos desconfiavam do mais delicado som, estando agora mais corajosa.


Armamento:
  • Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento]

  • Faca de Arremesso [Aço // 5 Facas pequenas, com cerca de apenas sete centímetros, feitas completamente de aço, usadas para arremessos]

  • Chicote [Couro e Aço // Chicote de couro com um prisma metálico feito em aço em sua ponta. Possui três metros de comprimento]

  • ...And I'll write your name!


    Patience's my enemy,loving's my friend. It's harder to leave with my heart on my sleeve Than to stay and just pretend


    Oh, she knows me like I know myself
    Progênie de Afrodite
    Progênie de Afrodite
    avatar
    Francesca P. Heather
    Título : Rainha do fórum
    Fama : Like a Queen B

    Idade : 27

    Ficha do personagem
    PV:
    460/460  (460/460)
    PM:
    460/460  (460/460)
    PR:
    460/460  (460/460)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Cruella Montecarllo em Sab Mar 21, 2015 7:09 pm

    burning
    burn all the bones
    Eu tentei não ser atraída por esse brilho, mas ele me seguia para todo canto que eu ia. Isso me fez lembrar daquele garoto chiclete com quem fiquei uma vez, peguei uma vez e ele não quis mais me largar. Até parece que eu ficaria com um só, tsc. Não resisti a tentação, juro que tentei suprimir minha extrema curiosidade, mas infelizmente a dúvida e curiosidade tomou conta de mim.

    Ciente dos riscos e das consequências que minha atitude iria gerar, caminhei em direção a esse tal brilho que não me deixava em paz. Ergui o arco com a flecha na corda e prossegui, esperando que fosse só uma maquiagem divina mandada por Afrodite.

    Adendos:
    Habilidades Passivas:
    [Nível 03] Ambidestro – Os filhos de Dionísio se mostram extremamente habilidosos ao manusear armas e outros itens com ambas as mãos, uma perícia que em muito os ajuda em combates e outras situações.

    [Nível 09] Reflexos Gatunos – Por sua ligação forte com os felinos, os filhos de Dionísio possuem os reflexos aprimorados e acima do normal, mesmo quando estão sob o efeito de drogas. Agem e reagem com a rapidez de um gato.

    [Arquearia] – O semideus se torna um mestre da arquearia, sendo capaz de manejar um arco com perfeição. É possível arremessar até duas flechas distintas em um mesmo tiro e calcular tiros a longa distância.

    Armas:
    • Arco [Madeira // Arco talhado em madeira com cerca de um metro de altura. É bem maleável para que dobre as pontas ao ter o cordão tensionado, dando mais pressão no tiro de suas flechas // Comprado na Loja do Acampamento] – 40 Dracmas.

    • Flechas [Madeira e Aço // Flechas de madeira com a ponta de aço, possuem cerca de quarenta centímetros de comprimento e são utilizadas como munição de arcos // Comprado na Loja do Acampamento] – 15 Dracmas/5 Flechas.

    • Chackram [Aço // Círculo metálico laminado com empunhadura em seu centro. Possui sessenta centímetros de diâmetro e funciona como um bumerangue, voltando para o usuário após arremessar, a menos que fique preso em algo // Comprado na Loja do Acampamento] – 50 Dracmas.





    THIS IS WHAT REAL LIFE TASTES LIKE. SO OPEN YOUR EYES AND DIVE RIGHT IN. YOU KNOW YOU'VE NEVER SEEN A LOVE LIKE THIS... BURIED INSIDE WHERE I CAN'T SEE. THROUGH THESE BARS MY FUTURE LIES. YOU LOVE THIS LIFE, BUT NOT THROUGH MY EYES. WHERE I CAN'T SEE OUR TIME IS UP, NO NOT THAT!
    Progênie de Dionísio
    Progênie de Dionísio
    avatar
    Cruella Montecarllo
    Título : Novato
    Fama : +3

    Idade : 20

    Ficha do personagem
    PV:
    580/580  (580/580)
    PM:
    580/580  (580/580)
    PR:
    580/580  (580/580)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Auri Willëndorf em Sab Mar 21, 2015 7:22 pm

    Everything you touch turns to gold!
    i want all you have. i want all your money, i want all power, i want all a glory's world. only then, will I achieve my happiness. --------


    Era de natureza inquieta, irascível e, por mais que almejasse sair vitoriosa do caça a bandeira sem ter que travar um único combate, tamanha calmaria pesava-lhe nos ombros. As árvores, a meia luz, o sopro sucinto do vento, tudo parecia conspirar contra seus nervos. Decidiu, então, apertar o passo. E fê-lo de modo silencioso, tal como fizera ao caminhar. Era quase um trote, em que o peso de seu corpo, considerado pena, conspirava ainda mais com a discrição. O arco ia abaixado ao lado do corpo, seguro pelo aperto de sua mão esquerda. A flecha, antes posicionada, ia na outra mão, pronta para voltar à posição de outrora e cravar-se no que sugerisse perigo.

    E, ao avançar, Auri era cuidadosa, desviando-se dos arbustos e das raízes altas das árvores que, tempos atrás, resolveram se emaranhar num abraço afastado. Controlava a respiração para que, quando se cansasse, não se tornasse ruidosa demais. Podia ser inexperiente, mas conhecia os princípios básicos, aqueles que deveria seguir num ambiente selvagem. Era fã dos ninjas, também. Tornou-se ainda mais cautelosa e arisca quando rugidos soaram ao longe, indicando a má sorte de algum semideus com iminência atroz.  Escondia-se de qualquer ruído suspeito. Merde.


    Armas:
    • Arco [Madeira // Arco talhado em madeira com cerca de um metro de altura. É bem maleável para que dobre as pontas ao ter o cordão tensionado, dando mais pressão no tiro de suas flechas // Comprado na Loja do Acampamento]
    • Flechas [Madeira e Aço // Flechas de madeira com a ponta de aço, possuem cerca de quarenta centímetros de comprimento e são utilizadas como munição de arcos // Comprado na Loja do Acampamento]
    • Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]
    Obs.:
    Word, Calibri, 11, 15 linhas.


    terceiro turno | caça a bandeira
    de salto 15 pra sambar nos inimigos -n


    And then I tried to remember all the advice, That my teacher told me. Every day I wake up, Every day I wake up alone and all the lost souls sayit

    Thank's@
    Não-Reclamados
    Não-Reclamados
    avatar
    Auri Willëndorf

    Ficha do personagem
    PV:
    220/220  (220/220)
    PM:
    220/220  (220/220)
    PR:
    220/220  (220/220)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por David W. Graham em Sab Mar 21, 2015 7:34 pm


    danger is coming
    I keep trying to find me




    Dave estava prestes a rondar o perímetro mais uma vez quando ouviu rugidos ecoarem pela floresta. Bloody hell! Os batimentos cardíacos do garoto aceleraram e — ele tinha certeza — sua pupila delatara o máximo possível. Ele não estava com medo, de fato, mas havia sido pego de surpresa.

    Respirou fundo, como Barry havia ensinado no primeiro treino de corrida, mantendo as pausas entre a inspiração e expiração. Já estava se acalmando quando olhou para o lado esquerdo e viu um vulto se mover entre as árvores. Percebendo que o vulto estava indo em sua direção, decidira aguardar.

    Ágil como havia treinado para ser, Dave preparou o arco, colocando uma flecha na corda, e fitou a direção em que havia visto o vulto, pronto para atirar.

    — Precisarei de cobertura — falou, mantendo-se atento ao que estava se aproximando.



    ------------------------



    Observações essenciais:


    • Primeiramente, gostaria de explicar o estilo de narração utilizado por mim para interpretar a personagem. Esse narrador que conversa com o leitor, não sou eu; é, na verdade, um narrador-personagem, criado por mim para ajudar a contar a história. Trata-se de um narrador onisciente e onipresente que faz comentários da história e dialoga com o leitor, que conta a história como se estivesse dentro dela, mas sem de fato ser um dos personagens - alguns especialistas chamam de intradiegético-heterodiegético. Então, bem, a mudança verbal utilizada em alguns momento pelo narrador é proposital (como quando ele estava narrando no passado sobre as ações do Dave e fala "Agora vamos ouvir, pela primeira vez, a grave e sedutora voz do jovem David").
    • Em seguida, quero dizer que as frases totalmente em itálico são pensamentos da personagem e os strikes são comentários extras sobre a situação e tal.
    • As palavras em inglês: mate (parceiro/chapa), dude (cara), badass (fodão), bloody hell (que inferno!).
    • É isso. Obrigado por ler e espero que você tenha se divertido. <3
      Armas&Habilidades:

      Armas:

      • Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]

      • Arco [Madeira // Arco talhado em madeira com cerca de um metro de altura. É bem maleável para que dobre as pontas ao ter o cordão tensionado, dando mais pressão no tiro de suas flechas // Comprado na Loja do Acampamento]

      • Flechas [Madeira e Aço // Flechas de madeira com a ponta de aço, possuem cerca de quarenta centímetros de comprimento e são utilizadas como munição de arcos // Comprado na Loja do Acampamento] (20 Flechas)
      Habilidades Passivas:

      [TREINOS ARCO] Arquearia – O semideus se torna um mestre da arquearia, sendo capaz de manejar um arco com perfeição. É possível arremessar até duas flechas distintas em um mesmo tiro e calcular tiros a longa distância.

      [Nível 03] Agilidade Nata – O filho de Hermes tem uma agilidade maior do que a maioria. Corre mais rápido, desvia mais facilmente de obstáculos, entre outros atributos que melhoram ao longo do tempo.


    to tag Renan // não utilize sem a permissão do mark




    we can be heroes just for one day

    Progênie de Hermes
    Progênie de Hermes
    avatar
    David W. Graham
    Idade : 19

    Ficha do personagem
    PV:
    480/480  (480/480)
    PM:
    480/480  (480/480)
    PR:
    480/480  (480/480)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Finn Wolff Freibövich em Sab Mar 21, 2015 8:33 pm

    C'est un froid, cruel, la dure réalité. Pris, coincé, ici avec vos ennemis. Qui pensez-vous que vous êtes, nous Déchirer tout à part? Où avez-vous que vous pourriez aller? Parce que tout le monde sait déjà. Sa vingt à un, de sorte que vous feriez mieux de courir. Vous avez obtenu le monde sur ses genoux, Votre prenant tout ce que vous s'il vous plaît, vous en voulez plus, mais youll obtenir rien de moi comme votre le fardeau avec de l'air Vous aimez la haine que nous partageons Vous en voulez plus, mais youll obtenir rien de moi, mais des ennemis.

    Escutei aquele barulho e meu coração quase parou, tinha que proteger aquilo. Era o principal. Corri em círculos, mas tínhamos que focar em algum lugar. Queria ganhar, vencer, e aquela espera era ruim. Segurei com força meu tridente e girei no ar, estava pronto para o combate, ansioso em ver alguém e iniciar uma briga. Mas para isso triam que vir pegar o que era precioso.

    Adendos:
    Habilidade Passiva:
    [Nível 03] Habilidade com Tridentes – O filho de Poseidon tem uma facilidade extrema em manejar o tridente, este não pesará em sua mão e parecerá feita para si.
    Armamento:
    • Tridente [Madeira e Aço // Similar a uma lança, com cabo de madeira e um metro e oitenta de altura, tem sua ponta em forma de um garfo de três dentes feitos em aço capazes de perfurar e rasgar a pele // Comprado na Loja do Acampamento]
    • Faca [Madeira e Aço // Com cabo de madeira e lâmina de aço, com fio apenas de um lado, a faca possui trinta centímetros de comprimento, sendo melhor no trabalho de perfurar // Comprado na Loja do Acampamento] x2

    THANKS TO MIIRA @ OPS!


    Progênie de Poseidon
    Progênie de Poseidon
    avatar
    Finn Wolff Freibövich
    Título : Novato
    Fama : Neutra

    Idade : 20

    Ficha do personagem
    PV:
    720/720  (720/720)
    PM:
    720/720  (720/720)
    PR:
    720/720  (720/720)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Elvis Badcock em Sab Mar 21, 2015 9:52 pm


    fire a gun
    O chicote tem três metros de comprimento e posso dizer com convicção que estou confiante. Mesmo com todo o místico que envolve as dependências da floresta, após experiências e experiências, atento-me com maior precisão a sons, quaisquer pormenores que podem ocasionar em contratempos. Ciente de que repensar ações múltiplas vezes — caso possível ou necessário — é a chave para ter-se um ato de benefícios, eu deslizo a minha palma direita pelo elmo e pela crina avermelhada que especifica o meu time. O time vermelho.

    Estou certo de minha função; do que estou destinado a fazer enquanto no jogo. Os ditos ecoam em minha mente e eu somente consigo focá-los, torná-los nítidos em minha mente. Com os lábios em um risco de lábio, os olhos cerrados na esperança de ver melhor, acredito continuar bonito, mas desta vez relevante de uma maneira alternativa ao usual. Não ouso falar, nem ao menos um simples passo gera barulho. Gracioso como um filho de Afrodite deve ser, leve, imperceptível.

    Estou pronto para ver no que é que dá.


    Adendos:
    Armamento:
    Chicote [Couro e Aço // Chicote de couro com um prisma metálico feito em aço em sua ponta. Possui três metros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]

    Habilidades passivas:
    [Nível 03] Perícia com chicotes e correntes – O manuseio de chicotes ou correntes como armas torna-se natural e instintivo para estes.

    [Nível 07] Graciosos – A graciosidade de suas ações passa a permitir que movam-se com extrema agilidade, podendo desviar-se mais facilmente durante batalhas e mover-se de forma quase imperceptível ao camihar.


    ♡on wednesdays we wear pink♡

    Progênie de Afrodite
    Progênie de Afrodite
    avatar
    Elvis Badcock

    Ficha do personagem
    PV:
    460/460  (460/460)
    PM:
    460/460  (460/460)
    PR:
    460/460  (460/460)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Alicia Blanchett em Sab Mar 21, 2015 9:58 pm

     
     
    Run fast for your mother, run fast for your father...
     

    Até agora, as coisas estavam calmas. Mesmo que não reparasse se algum de seus companheiros de time a acompanhavam, Alicia sentia-se segura. Sabia que a disposição da equipe na área de combate lhe oferecia proteção, assim como ela estava preparada para partir em auxílio de seus aliados. Mas por enquanto, tinha uma tarefa a cumprir.

    Um rugido foi captado por seus ouvidos. Não sabia se foi de um lugar próximo a si, ou distante, mas podia notar que fora o suficientemente forte para espalhar-se pela floresta. Sacudiu a cabeça, para afastar suas preocupações e com seu escudo e lança a postos, seguiu seu caminho com atenção às árvores que lhe cercavam.

    Extras:
    Equipamento:
    • Espada [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui cerca de oitenta centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento] Acoplada ao Escudo

    • Lança [Madeira e Aço // Lança de madeira com um metro e setenta de altura, sua ponta é triangular e forjada em aço, com fio em ambas as laterais // Comprado na Loja do Acampamento] Empunhada na mão direita

    • Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento] No antebraço esquerdo
    Poderes:
    Passivos:
    [Nível 01] Perícia com Armamentos – Os filhos de Atena sabe usar muito bem qualquer tipo de armamento de combate que lhe seja apresentado, como escudos, armas e armaduras, mesmo sem nunca ter tocado em um.

    [Nível 05] Perícia com Escudos – Os filhos de Atena são capazes de manejar muito bem o escudo, além de usá-lo bem como arma solo, poderá manejá-lo melhor acompanhado com outro tipo de arma.

    [Nível 06] Combate Sábio – Os filhos de Atena, além de manejar bem qualquer tipo de armamento, será o diferencial em batalhas, podendo ter respostas imediatas à qualquer tipo de arma, como se fosse treinado há muito tempo com elas.
    Ativos:
    Nenhum
    Explicações:

     
    LFG Birdy



    And nothing will separate us!...

    All rights to Ghost
    Mentalistas de Psiquê
    Mentalistas de Psiquê
    avatar
    Alicia Blanchett
    Título : Novato
    Fama : Guardião

    Idade : 24

    Ficha do personagem
    PV:
    740/740  (740/740)
    PM:
    740/740  (740/740)
    PR:
    740/740  (740/740)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Samuel Parker em Sab Mar 21, 2015 9:59 pm


    I'M A STAR, BABY




    Continuava atento sobre o galho daquela árvore. Ser arqueiro era algo legal. Ser filho de Apolo é legal. Quer dizer, você pode ser o mais amador possível, mas domina os arcos e as flechas como ninguém. Lembro-me de meu primeiro treino com meu tutor Gregory. Eu acabara acertando cabeças flutuantes que imitavam os movimentos de seus corpos. Era sinistro - e nada real.

    Ouvia cada passo e cada suspiro. Nada, nada e nada.

    Até que consegui sentir algo se aproximar. Olhei para baixo, entendi qual era o recado e preparei meu arco, acompanhando os movimentos do vulto e de qualquer coisa a mais que estivesse ali. Alvo localizado, missão recebida. Agora é só botar em prática tudo o que treinei.

    Spoiler:
    OBSERVAÇÕES:
    ARMAS:
    • Arco [Madeira // Arco talhado em madeira com cerca de um metro de altura. É bem maleável para que dobre as pontas ao ter o cordão tensionado, dando mais pressão no tiro de suas flechas]

    • Claymore [Aço // Espada de empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo extremamente pesada, possuindo dois metros de comprimento. É manuseada com duas mãos a menos que o semideus possua poder ou item que aumente sua força física]

    • Flechas [Madeira e Aço // Flechas de madeira com a ponta de aço, possuem cerca de quarenta centímetros de comprimento e são utilizadas como munição de arcos // Comprado na Loja do Acampamento] x20
    PODERES:
    [Nível 01] Beleza Esculpida – Assim como seu pai é o deus da beleza e da perfeição, os filhos de Apolo tendem a ser belíssimos, os corpos bem definidos e trabalhados, como uma benção natural.

    [Nível 03] Perícia com Arcos – O filho de Apolo possui desde seus primeiros dias uma afinidade anormal com o Aaco, sendo sempre melhor do que os outros nessa modalidade.

    [Nível 09] Mira Impecável – O filho de Apolo possui uma mira impecável, seja pra curta, média ou longa distância, não importando o que vá fazer, seja atacar ou lançar algo, raramente erra seu alvo.




    copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari
    Progênie de Apolo
    Progênie de Apolo
    avatar
    Samuel Parker
    Idade : 20

    Ficha do personagem
    PV:
    460/460  (460/460)
    PM:
    460/460  (460/460)
    PR:
    460/460  (460/460)

    Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Viccenzo Brunworn em Sab Mar 21, 2015 10:37 pm


    beati bellicosi;
    Atentava-se o máximo aos sons provindos da clareira; a brisa gélida que cortava por entre as árvores ocasionando o estalar dos galhos no alto das copas arbóreas, tal como o zumbido dos insetos que rondavam àquela hora inoportuna. De fato, a floresta não era de um todo seu local predileto, menos ainda o que mais desgostava. Somente não se sentia tão confortável quanto gostaria e, acreditava que o sentimento estivesse sendo manipulado pela apreensão e o nervosismo de se deparar com alguma fera trocista em seu caminho. A ideia lhe causou um arrepio, fazendo-o suspirar. Brunworn abanou o rosto e prosseguiu, intuindo afastar tais intentos de sua mente fértil.

    Amenizou o resfolegar da própria respiração ao passo em que avançava, tomando um rumo preciso com passadelas cuidadosas, vasculhando o perímetro com olhares inquisidores enquanto perpassava por um Ipê-roxo - aspirou o perfume advindo do arbusto, sorridente. Vez ou outra, arriscava espiadas às suas costas, volvendo o máximo da extensão geográfica do horto no qual se abrigava. Durante o curto trajeto, os dedos não desgrudaram da empunhadura do chicote ainda ornado ao cinto, que o conferia um álibi de proteção palpável.

    Adendos:
    Equipamentos:
    — Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento].

    — Sabre [Madeira e Aço // Muito similar a uma faca, possui a lâmina suavemente curva e com fio em apenas um dos lados, feita em aço, enquanto o cabo é de madeira. Possui sessenta centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]

    — Chicote [Couro e Aço // Chicote de couro com um prisma metálico feito em aço em sua ponta. Possui três metros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento].
    Habilidades:
    Passivas:
    [Nível 01] Beleza Primal – Os filhos de Perséfone são tão belos quanto uma Rosa, tem uma beleza incomum a sociedade e são reconhecidos em qualquer lugar.

    [Nível 03] Respiração Subterrânea – Não terão nenhum problema com a respiração em lugares fechados ou de baixa pressão, isso inclui o mundo inferior. Da mesma forma, terão mais fôlego também, em baixo d'água ou em locais contaminados.
    Ativas:
    --
    Progênie de Perséfone
    Progênie de Perséfone
    avatar
    Viccenzo Brunworn
    Idade : 19

    Ficha do personagem
    PV:
    380/380  (380/380)
    PM:
    380/380  (380/380)
    PR:
    380/380  (380/380)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Augustus Owen McKnight em Dom Mar 22, 2015 1:30 am

    Mesmo a merce das sombras, eu ainda os via. Vultos. Vultos e mais vultos. Essa situação não me deixava tranquilo. Eu tinha que me mover, fosse em direção aquelas sombras ou para fugir delas. O que eu mais queria era investir contra aquilo, meu sangue de prole da guerra fervia nas veias. Diferente da maioria das pessoas. Meus instintos me mandavam atacar em vez de fugir. Parte da minha essência estava nisso. Eu não me acovardava contra os perigos, investia contra eles, dando tudo de mim para elimina-los. Essa era a parte irracional da minha mente falando, desejando que eu saísse em busca de combate. Mas o que diabos seria aquilo? Eu não fazia ideia, porém com toda certeza aquela coisa não era humana. 
    Porém eu não poderia atacar diretamente, isso me colocaria em risco, mesmo assim esperar o perigo não me fazia jus. Controle seu gênio, Augustus. Senti as batidas do coração acelerar, o meu corpo pedindo por adrenalina. Seguir o plano ou seguir os impulsos? Não, eu já não aguentava mais calcular, fiz o certo, me movimentando de uma vez por todas.
    Progênie de Ares
    Progênie de Ares
    avatar
    Augustus Owen McKnight
    Fama : Glória (Good)


    Ficha do personagem
    PV:
    860/860  (860/860)
    PM:
    860/860  (860/860)
    PR:
    860/860  (860/860)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum