[EVENTO] Caça à Bandeira

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Éris em Ter Mar 17, 2015 8:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

1. Observações


Antes de tudo leia este tópico: aqui. Leu? Ótimo, agora pode continuar.
Alguns poderes passivos sofrerão alterações e restrições no caça, então não achem que vão chegar aqui com super velocidade e percorrer a floresta toda ou coisa similar, that's not gonna happen. Ah, nenhuma cinese vai funcionar queridos.

Além das armadilhas do inimigo há outras duas armadilhas no mapa, além de um "bônus".

As três armadilhas que podem ser colocadas pelos líderes dos grupos são:
1. Corda no pé – Uma armadilha muito conhecida para quem vê desenho animado, onde alguém pisa em determinado espaço e acaba preso pelo pé e virado de cabeça para baixo pendurado em um galho de árvore.
2. Dardo – A pessoa acabará puxando uma corda pelo pé e um dardo tranquilizante acertará sua nuca.
3. Piso falso – Um buraco tapado com alguns galhos e folhas dando-o a aparência de solo comum, quando alguém pisa sobre ele acaba caindo em um buraco.
Todas as armadilhas fazem o oponente ser impacaz de postar por uma rodada e só funcionarão uma vez, obviamente.

Este primeiro post de introdução não tem limite de linhas.
Coloquem as ARMAS escolhidas em spoiler; as armas devem ser escolhidas no arsenal da loja. No máximo 3 e que todas sejam possíveis de carregar.
Todos vocês estão usando armaduras peitorais e capacetes, os quais as "crinas" são coloridos com a cor de seu grupo.

As postagens serão liberadas às 14:00 horas de terça-feira (17/03). Os líderes devem mandar por MP as coordenadas de onde cada armadilha ficará, exemplo: Arm1 = A1, Arm2 = A2, Arm3 = A3.
Depois de postar (ou antes) não esqueça de dizer suas coordenadas na categoria de seu grupo: Vermelho e Azul
Na MP com as coordenadas das armadilhas deve também conter o nome e link do perfil da pessoa que será o Guardião.
A MP com as coordenadas e o nome do Guardião deve ser mandada antes da primeira pessoa de seu grupo postar, de preferência.

MAPA GERAL. O Mapa será postado em todos os turnos da narração e atualizado quando alguma armadilha for ativada ou dois semideuses estiverem à um quadrado de distância ou no mesmo quadrado.

Qualquer outra dúvida, MP ou facebook.


2. Introdução

ENTRADA DA FLORESTA, ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
15 DE AGOSTO, ÀS 17:45

Uma comoção se aglomerava na entrada da floresta, de um lado pessoas com capacetes de crina vermelha, do outro azul. Remo e Hunter estavam no centro junto de Quíron que dava algumas instruções básicas aos capitães, principalmente informações sobre punições se tratando de ferimentos graves ou permanentes, ou mesmo morte de outros semideuses.

– Todos vocês devem tomar cuidado também ao se tratar de monstros, campistas. – Disse o centauro com uma expressão preocupada enquanto trotava entre os adolescentes. – Um feitiço foi lançado na área dos jogos de vocês então qualquer problema grave nós iremos rapidamente os socorrer. O encantamento serve também para prevenir tanta desvantagens para com aqueles que ainda não foram reclamados. – Ele piscou um dos olhos para um grupo de indefinidos antes de voltar para seu lugar.

Um sátiro entregou aos grupos suas devidas bandeiras. Esperou-se que os capitães se cumprimentassem e quando retornaram para suas equipes um outro sátiro soou uma corneta que indicava para o grupo Vermelho e Azul se posicionarem em seu determinados campos.

As duas bandeiras haviam sido colocadas em seus devidos lugares e todos estavam à postos. A floresta emergida em um silêncio que havia sido trazido junto com a estiagem, apenas as respirações dos semideuses pareciam fazer algum barulho ali; pelo menos até uma segunda corneta de som grave soar indicando que o Caça à Bandeira havia começado.

Reservas do Grupo Azul:


  • Francesca Piázon Heather (Reserva no lugar de Faye)
  • Claire Wiethorn Eisenhardt
  • August Melrose

Reservas do Grupo Vermelho:


  • Melanie Rose Trent
  • Babette Isla Doppamina Wermöhlen
  • Elvis Badcock


c
a
ç
a


Última edição por Éris em Qua Mar 18, 2015 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Deuses
Deuses
avatar
Éris

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Hunter Butler em Dom Mar 22, 2015 7:55 am


too much time together
vamos caçar la pia colada
Hunter levantou a cabeça quando ouviu o enorme rugido. O rapaz pouco captava com as suas ondas híper sónicas, e isso começava a irritá-lo.  Ainda escondido nos arbustos agarrou na sua arma e começou a correr, veloz. A sua movimentação não era fraca, o ambiente dava-lhe velocidade. Ele era suficientemente rápido para passar por um vislumbre.
A sua preocupação não era ser encontrado, mas sim confrontado por um monstro. O brilho prateado marcava-se na sua mente; se havia coisas como um brilho misterioso e rugidos ameaçadores, o que mais podia haver?

- Foco, Hunter. Foco. – Ele voltou a posicionar-se em movimento, colocando-se com uma visão ampla do local que ambicionava ver.


Considerações:
Armamento:
• Tridente [Madeira e Aço // Similar a uma lança, com cabo de madeira e um metro e oitenta de altura, tem sua ponta em forma de um garfo de três dentes feitos em aço capazes de perfurar e rasgar a pele // Comprado na Loja do Acampamento]

• Besta [Madeira e Aço // Besta antiga feita em madeira e reforçada com aço, possuindo o tamanho de um fuzil, capaz de atirar um dardo por vez antes de recarregar. // Comprado na Loja do Acampamento]

• 20 Dardos [Madeira e Aço // Dardos de madeira com a ponta de aço com cerca de sete centímetros de comprimento, utilizados como munição de Bestas // Comprado na Loja do Acampamento]
Poderes:
Habilidade com Tridentes – O filho de Poseidon tem uma facilidade extrema em manejar o tridente, este não pesará em sua mão e parecerá feita para si.

Príncipe dos Mares – Quando está na presença de água – mares, rios, lagos, piscinas – o filho de Poseidon terá a velocidade aumentadas. Agora, também, poderá andar sobre a água com perfeito equilíbrio, podendo correr mais rápido do que se fosse em terra.

Sonar - O semideus adquire uma capacidade dos golfinhos; torna-se capaz de mandar ondas hipersônicas que só os seus irmãos conseguem ouvir, dando a sua localização exata e enviando mensagens como se fosse telepatia. As ondas servem também como um sonar, alcançando inimigos a sessenta metros de distância. Dessa forma, o filho de Poseidon torna-se capaz de encontrar inimigos escondidos, em movimento ou até mesmo parados, sem sair do lugar onde se encontra. Quando estão dentro do mar, os semideuses podem comunicar não só com seus irmãos, mas também com golfinhos e até baleias. Além disso, a sua capacidade de "radar" estende-se até os cento e vinte metros.


Cause I'll tell you everything about living free, Yes I can see you girl can you see me, Go and see the sorcerer look into a ball


Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
avatar
Hunter Butler
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
1080/1080  (1080/1080)
PM:
1080/1080  (1080/1080)
PR:
1080/1080  (1080/1080)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Édouard Saint-Exupéry em Dom Mar 22, 2015 2:44 pm








im stuck in a citybut i belong in a field


D
e longe, ouvi o barulho de um... Rugido? O que é isso? Soltaram um dragão na floresta? Ergo o meu escudo, mantenho-o na altura do ombro. De longe, consigo ouvir alguns barulhos que dão indícios de combate. Os confrontos então começaram? Com a espada na mão direita, me preparo, em qualquer momento os confrontos podem chegar até mim. Ando pela área, vasculhando os arredores, certificando-me de que não há nada por perto.

- Boa sorte, time - digo bem baixinho. Esperando que cada um cumpra direitinho suas funções.

Poderes passivos utilizados:

[Nível 03] Transtorno emocional – Filhos de Éolo são vistos como “bipolares” por terem um humor instável. Isso os torna imprevisíveis e difíceis de se lidar. Dificilmente poderes que procurem mudar o estado emocional irão afetar o filho de Éolo, como raiva e tristeza. Poderes sobre o medo são uma exceção, já que não atingem realmente o humor de uma pessoa, mas seu inconsciente.



[Nível 05] Respirar - Poderes que tentam deixar o filho de Éolo sem ar acaba surgindo menos efeito. O mesmo acontece caso a cria esteja em locais altos ou de pouco ar.


[Nível 06] Veloz - Éolo é o senhor dos ventos. Sendo assim, você agora tem a capacidade de ser mais rápido e ágil do que o comum, equiparando-se aos semideuses velocistas. A agilidade corporal também conta, dando-lhe um pouco de mais velocidade em seus ataques.

Armas:

• Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento].

• Cimitarra [Madeira e Aço // Cimitarra com setenta centímetros de comprimento e lâmina curva de aço, com fio único. Sua empunhadura é feita em madeira // Comprado na Loja do Acampamento]

• Faca de Arremesso [Aço // Facas pequenas, com cerca de apenas sete centímetros, feitas completamente de aço, usadas para arremessos // Comprado na Loja do Acampamento]

Why won't you come over here? We've got a city to love!Old-time grudges will die so slowly. I know you miss the way I saw you.




GREEN LANTERN DOESN'T CARE



Take it. Close your eyes. Go on.
Now, can you remember exactly how you felt that day?
That's how I feel when I'm flying.

SIM, LATERNA VERDE.
Lidem.


Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
avatar
Édouard Saint-Exupéry
Título : Batata Frita
Idade : 19

Ficha do personagem
PV:
560/560  (560/560)
PM:
560/560  (560/560)
PR:
560/560  (560/560)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Henrie James em Dom Mar 22, 2015 4:30 pm

As coisas estão começando a esquentar
Avante Time Azul!

Estava com a espada na mão quando percebi o inimigo a minha frente. A menina com o elmo de crina vermelho passou no meu campo de visão. Demorei um tempo pra processar tudo aquilo. “Seria meu primeiro combate real, isso caso realmente acontecesse”. Por isso permanecia onde estava, porém com o escudo e a espada prontos.

Depois de um tempo percebi que não estava sozinho, havia vultos e sombras percorrendo o local. Aquilo tudo, a possibilidade de acontecer um combate, fantasmas e tudo mais dava um tom muito sombrio para um simples jogo de caça à Bandeira.

- Isso com toda certeza não é algo bom! – sussurrei olhando os vultos.

Tentei mais uma vez relembrar o plano, não poderia ficar atrás de bobagens como lutas sem sentido, deveria voltar ao meu objetivo principal.

armas:

• Espada [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui cerca de oitenta centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento](Mão direita)

• Garras [Aço // Garras de aço feitas para acoplar nas luvas ou nas mãos. São três garras com cerca de quinze centímetros cada muito bem afiadas // Comprado na Loja do Acampamento] (Presas no cinto)

• Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento] ( preso no ante braço esquerdo)


 

Semideus | Time Azul | Caça à Bandeira






_ Henrie James _
A calma é sempre necessária

Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Henrie James

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Edward Quinn em Dom Mar 22, 2015 8:54 pm


VEM MONXTRO!



Tem Que Ser Blindão

O semideus já estava preparado. Já havia comido seu frango com batata doce no almoço, e de lanche o seu Whey Protein, e os resultados de tudo aquilo somados ao ferro que puxava diariamente estavam bem claros. Bastava olhar para a parede que carregava no braço esquerdo e a arma que o direito empunhava. Além disso, o peitoral mais largo que puderam encontrar ficara justo em seu corpo, o que arrancou de Edward um sorriso largo.

Estratégia? Quem precisava de algo assim? Quinn estava ali para lutar, não para ficar parado e aguardar. Tinha mais  o que fazer do que sentar e esperar que alguém aparecesse. Precisava colocar os seus poderes à prova. Então correu, com o escudo que por pouco não tinha sua altura na frente do corpo, e o martelo pronto para destruir qualquer um. Ainda assim, seus reflexos continuavam ligados. Ele estava atento a qualquer coisa, e pronto para agir.


Observações:

Itens

• Escudo Torre [Aço // Grande escudo retangular que se acopla no antebraço. Geralmente apoia-se no chão para melhor equilíbrio e defesa. Possui um metro e meio de altura e setenta centímetros de largura // Comprado na Loja do Acampamento] - No antebraço esquerdo.

• Martelo de Guerra [Aço // Martelo com cerca de um metro e setenta de altura, cabo totalmente em madeira e duas cabeças largas feitas em aço, uma de cada lado // Comprado na Loja do Acampamento] - Na mão direita

• Machadinha [Madeira e Aço // Pequenos machados de vinte centímetros de altura com o cabo de madeira e a cabeça de aço, são de melhor uso para arremessos // Comprado na Loja do Acampamento] – 5 Machadinhas. - Cinto


Poderes
*Partes importantes grifadas porque... São importantes, ué.*

[TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados – Devido ao treinamento exaustivo de simulação de combate, seja com monstros ou NPC’s, o semideus aprimorou os próprios reflexos, tendo uma maior velocidade de reação em um tempo mais curto.

[Nível 01] Físico Avantajado – Ferreiros são conhecidos pelo trabalho braçal incessável em sua forja, que obviamente faz com que os músculos se desenvolvam bastante. Sendo assim, os filhos de Hefesto possuirão força física muito maior que a de outros semideuses ou mortais, e apenas filhos de Ares e guerreiros de Héracles conseguem se equiparar a isso. Na prática, golpes desarmados causam o mesmo dano que uma arma de contusão, golpes com armas causam dano dobrado, e carregar itens pesados(como armaduras ou outros) não causa redução em seus outros atributos como a velocidade e a destreza. Filhos de Hefesto também conseguem carregar o dobro do peso de mortais comuns sem problemas.

[Nível 03] Perícia em Armas – Hefesto é o deus das forjas, capaz de criar qualquer tipo de arma existente. Para isso, é necessário conhecê-las e entender o funcionamento de cada uma, e tal perícia é passada para a sua prole. Filhos do deus das forjas possuem uma perícia básica com qualquer arma que toquem (desde que esta seja uma arma comum, armas originais não se aplicam a isso). Não serão experts no uso de tais armas, mas terão conhecimento maior que qualquer mortal ou semideus com treinamento básico. Adquirirão também a ambidestria, necessária para a perícia em certos tipos de arma. Além disso, com o martelo, principal item de um ferreiro, sua perícia será ainda maior, atingindo níveis sobrenaturais.
— thanks, and gabs!






Progênie de Hefesto
Progênie de Hefesto
avatar
Edward Quinn
Título : Novato
Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
560/560  (560/560)
PM:
560/560  (560/560)
PR:
560/560  (560/560)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Éris em Dom Mar 22, 2015 11:33 pm

1. Narração


Chelsea pode ver à sua diagonal, um inimigo de crina azul, Alicia Blanchett, a qual viu a oponente também, ambas há uns 7 metros de distância. Além disso, há uns 20 metros de distância do seu lado esquerdo ela avistou também outra crina azul, Édouard Saint-Exupéry, o qual parou e pode fitar a outra semideusa por trás das sombras das árvores.

Francesca seguiu para trás, acabando por seguir a semideusa de crina vermelha, Zara, apesar de não entrar em um conflito; as duas ainda corriam uma ao lado da outra separadas por pouco menos de 10 metros.

Henrie também foi para trás, a semideusa que ele observava, porém, foi à frente. Auri podia ver o garoto de crina azul 20 metros à sua frente, mas ela pareceu mais preocupada com o que estava ao seu lado, não à sua frente. Há pouco menos de 10 metros olhos vermelhos emergiram das sombras das árvores, do mesmo local onde o rugido havia vindo. Um raio de sol pareceu conseguir penetrar por entre a folhagem, apenas para iluminar as afiadas presas brancas do que quer que fosse aquele ser. Não muito distante, Elvis e Dimitri também conseguiram ver a cena.

E, de outro ponto Nate também, observando quando o ser virou-se de costas para mostrar-lhe seus olhos rubros. August Fitzpatrick viu os olhos na floresta também, assim como os vultos que passaram ali, fazendo com que ambos semideuses os vissem.

Mas Fitzpatrick se preocupava mais com o inimigo atrás de si, Remo e o inimigo à frente Nate do que os vultos e olhos ali perto.

Remo também estava em um ponto de preocupação, com um inimigo atrás de si, August Fitzpatrick e um à sua lateral, Hunter. Havia, também, um há 20 metros de distância, mas ele não soube dizer quem ou o que era, já que no minuto seguinte algo totalmente estranho aconteceu.

Cruella, que estava há 20 metros de Remo, foi averiguar o brilho na água. Antes que pudesse tirar certeza de algo uma enorme pinça a agarrou pela cintura puxando-a para dentro do rio.

Samuel Parker e David Graham olharam para a sua esquerda, um vulto movia-se por entre as árvores aproximando-se cada vez mais dos jovens. De onde estavam eles puderam ver a forma de um cão infernal se formar pelas sombras. O animal os atacaria.


2. Observações


Cruella, seu post de combate deve ser feito no tópico de combate que criarei na área para tal. Qualquer interferencia poderá ser feita, seja de alguém de seu grupo ou do oponente, basta a pessoa chegar ao seu quadrado ou à um quadrado de distância.

Samuel e David, o Cão atacará um de vocês, não há necessidade dos dois entrarem em combate com o animal, porém, caso o façam, basta o outro postar na área de combate também. A área terá o nome de vocês dois, mas, como disse, apenas um pode postar.

Caso qualquer um de vocês ataque descreva claramente isso no post. Se um atacar e o outro fugir será considerada uma perseguição, a qual só terminará caso o perseguidor desista ou haja um confronto. Não descreva o ataque em si, apenas diga que está indo para o ataque, o combate será feito na área específica para isso.

Se for caminhar diagonalmente só poderá ser de 1 em 1 quadrado. Tinha que esquecido de mencionar isso.

A partir de agora o máximo de linhas (20) está valendo. O mínimo será de 5.
Especifiquem exatamente os poderes, não coloque todos porque tem uns bem inúteis para determinadas situações e ter que ficar lendo todos os poderes pra achar o que melhor se enquadra ao ocorrido é um saco.

Qualquer dúvida MP, ou face.

Reservas do Grupo Azul:


  • Francesca Piázon Heather (Reserva no lugar de Faye Perón)
  • Edward Quinn (Reserva no lugar de Allure Devonshire)
  • August Melrose (Reserva no lugar de Edward Quinn)

Reservas do Grupo Vermelho:


  • Elvis Badcock (Reserva no lugar de Winter A. C. Wittelsbach)
  • Melanie Rose Trent
  • Babette Isla Doppamina Wermöhlen


3. Punições


1. Zara – Excedeu o limite máximo de linhas.

4. Acontecimentos


Nenhum.

c
a
ç
a


"Pula. E pula. Cavalgando no pau." - LISPECTOR, Elvis
Deuses
Deuses
avatar
Éris

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Chelsea S. Meulenbrock em Dom Mar 22, 2015 11:55 pm


Era uma vez ... ♕

uma garota de nome Chelsea Meulenbrock

Eu ainda avançava sem menores problemas pela floresta, realmente eu não tinha tido problemas, avistado um azul, apesar de não almejar batalha aquilo poderia ser realmente interessante, só esperava não cair em uma armadilha pelo caminho, imagine a vergonha no entanto? Pegar a bandeira também seria interessante, já que seria o ápice da caça e findaria com o jogo, não vou mentir que gosto de atenção, natural de uma filha de Zeus. Mordi o lábio inferior tossindo baixo e me esgueirando entre as árvores enquanto continuava a avançar em direção, pelo menos eu acreditava que sim, dos azuis.

Tenho que admitir que um sorriso britou no meu rosto quando eu vi uma crina azul no meio da floresta, primeiro escondi-me atrás de uma árvore, mesmo tendo a certeza de que tinha sido vista, foi quando vi outra crina azul, dois? Interessante. A primeiro momento o que mais interessava é quem estava por perto, no caso o que parecia ser uma garota, era a hora de lutar e claro, mostrar porque meu pai é Zeus, mesmo que poderes estivessem proibidos. - Ei bonitinha! - Gritei pra garota de cabelos ruivos abaixo do elmo com crina azul.

Armas:
• Soqueiras [Aço // Soqueiras de aço feitas para acoplar nas luvas ou nas mãos. Possuem protuberâncias pontiagudas que aumentam o dano de socos // Comprado na Loja do Acampamento]

• Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento]

Poderes:

[Nível 03] Agilidade – O filho de Zeus possui uma agilidade de movimento, pois os ventos parecem ajuda-lo, abrindo o caminho e também impulsionando-o em seus movimentos.


[Nível 05] Resistência – Assim como o touro, baseada em sua resistência, o filho de Zeus recuperará 30 PR por turno.


[Nível 09] Visão Aprimorada – O filho de Zeus, utilizando da visão das águias, poderá visualizar bem até 200m de distância.

HABILIDADE DE TREINO: Reflexos Aprimorados


CHELSEA SHAW MEULENBROCK
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Chelsea S. Meulenbrock

Ficha do personagem
PV:
620/620  (620/620)
PM:
620/620  (620/620)
PR:
620/620  (620/620)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Hunter Butler em Seg Mar 23, 2015 8:22 am


too much time together
VAMOS CAÇAR LA PINA COLADA
Hunter concentrava-se no brilho prateado quando viu Cruella a desaparecer no rio. Espantado, ficou admirado com o que poderia provocar tal acontecimento, mas a sua atenção tomou rédeas para outro nível, quando visionou uma crina vermelha no outro lado da floresta. Reconheceu a cabeleira loira sendo Remo, o capitão da outra equipa. Bom, deveria ser inevitável que os dois se chegassem a encontrar. O rapaz sabia que ele o tinha visto, mas mesmo assim, o filho de Poseidon correu e escondeu-se.

Desaparecido da vista de Remo, Hunter armou a sua besta e colocou o rapaz na mira. A lente ocular permitia-o encontra-lo com facilidade. Respiração profunda, dedo no gatilho. Qualquer movimento seria registado.




Considerações:
Armamento:
• Tridente [Madeira e Aço // Similar a uma lança, com cabo de madeira e um metro e oitenta de altura, tem sua ponta em forma de um garfo de três dentes feitos em aço capazes de perfurar e rasgar a pele // Comprado na Loja do Acampamento]

• Besta [Madeira e Aço // Besta antiga feita em madeira e reforçada com aço, possuindo o tamanho de um fuzil, capaz de atirar um dardo por vez antes de recarregar. // Comprado na Loja do Acampamento]

• 20 Dardos [Madeira e Aço // Dardos de madeira com a ponta de aço com cerca de sete centímetros de comprimento, utilizados como munição de Bestas // Comprado na Loja do Acampamento]
Poderes:
Habilidade com Tridentes – O filho de Poseidon tem uma facilidade extrema em manejar o tridente, este não pesará em sua mão e parecerá feita para si.

Príncipe dos Mares – Quando está na presença de água – mares, rios, lagos, piscinas, poças, lugares úmidos – o filho de Poseidon terá a velocidade e agilidade aumentadas. Não precisa estar dentro d'água, só necessita estar próximo. Agora, também, poderá andar sobre a água com perfeito equilíbrio, podendo correr mais rápido do que se fosse em terra.

Sonar - O semideus adquire uma capacidade dos golfinhos; torna-se capaz de mandar ondas hipersônicas que só os seus irmãos conseguem ouvir, dando a sua localização exata e enviando mensagens como se fosse telepatia. As ondas servem também como um sonar, alcançando inimigos a sessenta metros de distância. Dessa forma, o filho de Poseidon torna-se capaz de encontrar inimigos escondidos, em movimento ou até mesmo parados, sem sair do lugar onde se encontra. Quando estão dentro do mar, os semideuses podem comunicar não só com seus irmãos, mas também com golfinhos e até baleias. Além disso, a sua capacidade de "radar" estende-se até os cento e vinte metros.


Cause I'll tell you everything about living free, Yes I can see you girl can you see me, Go and see the sorcerer look into a ball


Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
avatar
Hunter Butler
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
1080/1080  (1080/1080)
PM:
1080/1080  (1080/1080)
PR:
1080/1080  (1080/1080)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Alicia Blanchett em Seg Mar 23, 2015 12:23 pm

 
 
Run fast for your mother, run fast for your father...
 

Como se as preces da ruiva fossem atendidas, Alicia avistou uma crina vermelha há poucos metros de distância. No instante que a garota recuou, ela ergueu seu escudo visando defender-se de um possível ataque a distância. Mas ele não ocorreu.

A jovem, que pareceu tomar coragem de aparecer, então a chamou. Um sorriso apareceu no rosto da filha de Atena, que não demorou em atender sua vontade.

– Que vença a melhor. – Disse alto o bastante para que você escutada, antes de avançar, preparada para a luta.

Extras:
Equipamento:
• Espada [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui cerca de oitenta centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento] Acoplada ao Escudo

• Lança [Madeira e Aço // Lança de madeira com um metro e setenta de altura, sua ponta é triangular e forjada em aço, com fio em ambas as laterais // Comprado na Loja do Acampamento] Empunhada na mão direita

• Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento] No antebraço esquerdo
Poderes:
Passivos:
[Nível 01] Perícia com Armamentos – Os filhos de Atena sabe usar muito bem qualquer tipo de armamento de combate que lhe seja apresentado, como escudos, armas e armaduras, mesmo sem nunca ter tocado em um.

[Nível 05] Perícia com Escudos – Os filhos de Atena são capazes de manejar muito bem o escudo, além de usá-lo bem como arma solo, poderá manejá-lo melhor acompanhado com outro tipo de arma.

[Nível 06] Combate Sábio – Os filhos de Atena, além de manejar bem qualquer tipo de armamento, será o diferencial em batalhas, podendo ter respostas imediatas à qualquer tipo de arma, como se fosse treinado há muito tempo com elas.
Ativos:
Nenhum
Explicações:

 
LFG Birdy




And nothing will separate us!...

All rights to Ghost
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Remo L. Pride em Seg Mar 23, 2015 1:12 pm


CAÇA À BANDEIRA
i'm a Lider

Ignorou quando viu mais a frente uma crina azul. Não estava ali para aquilo e manter o foco era algo difícil naquele momento, mas foi isso ó que fez.
Decisões pareciam tomar o rapaz, enquanto sorria com ó que via.
Assim que perdeu o rapaz de vista se manteve atento e se esgueirando por árvores. Ágil e cuidadoso.
Não tinha identificado o sujeito e ele também não devia ter me identificado, já que o elmo evitava isso.

Logo, estaria aonde queria.
Armas e Poderes:

Armas:

• Foice [Aço // Foice com um metro e oitenta de altura, cabo totalmente feito em madeira e lâmina curva perpendicular à empunhadura, com sessenta centímetros de aço em forma de meia lua // Comprado na Loja do Acampamento]

• Faca [Madeira e Aço // Com cabo de madeira e lâmina de aço, com fio apenas de um lado, a faca possui trinta centímetros de comprimento, sendo melhor no trabalho de perfurar // Comprado na Loja do Acampamento] x2
Poderes passivos que tentei utilizar:


[Nível 01] Agilidade – O filho de Deméter, quando em meio à natureza, será mais ágil, devido a necessidade de adequar-se a um meio com muitos obstáculos naturais.

[Nível 03] Perícia com Foices – O filho de Deméter possui exímia habilidade com foices, estas serão tão leves que o semideus fará movimentos com perfeição.

[Nível 06] Adaptação Climática – O filho de Deméter irá adaptar-se à qualquer temperatura, desde que não excessiva (causada ou intensificada de modo exagerado por meio de poder).

[Nível 09] Eco-Linguística – O filho de Deméter possui capacidade de comunicação com a fauna e flora em geral. Na questão de flora, a comunicação será através de empatia, em que a planta enviará imagens para a mente do semideus.

[Nível 15] Perícia Natural – O filho de Deméter poderá sentir qualquer instabilidade proveniente da natureza, poderá sentir suas necessidades e o que falta. Por exemplo, se na área há seca, ele poderá sentir a necessidade de água proveniente da flora ali. O mesmo servirá em relação a fauna, o qual sentirá as necessidades ou faltas dos animais.

[TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados

Adendos:

Como Hunter não disparou, continuei meu rumo. Tnk, H. '3'






BANG BANG, BITCHS!

Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
avatar
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
980/980  (980/980)
PM:
980/980  (980/980)
PR:
980/980  (980/980)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Zara Hofstad em Seg Mar 23, 2015 3:05 pm

INTO THE WOODS

A garota inimiga de cabelos dourados ainda a seguia. Havia interrompido seu curso, ao invés de partir em direção da bandeira para apenas segui-la. Algo inútil, levando-se em conta que Zara não a atacaria, não seria retardada por algo tão simples, um confronto.

Qualquer outro semideus teria aceitado a deixa e a vontade da semideusa inimiga de que envolvessem-se em um embate, no entanto Zara importava-se mais em chegar até a bandeira, e sendo assim, ignorou a garota, envolvendo-se entre as árvores, procurando sumir de seu campo de visão. Ache a bandeira, ache a bandeira, era apenas nisto em que pensava.

Fora então que uma grande ideia lhe viera a mente. Não era muito boa em escaladas, mas tentaria. Prendendo seu pé em uma cavidade no tronco de uma das árvores, procurou subi-la esperando encontrar uma visão melhor e despistar a outra semideusa. Enquanto estivesse em cima de um dos grandes carvalhos talvez tivesse mais chances. Apenas esperava conseguir subir alto o suficiente para que não fosse descoberta e conseguisse alguma dica melhor sobre o campo inimigo.


Armas:

• Espada [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui cerca de oitenta centímetros de comprimento].

• Faca de Arremesso [Aço // Facas pequenas, com cerca de apenas sete centímetros, feitas completamente de aço, usadas para arremessos // 5 Facas de Arremesso].

• Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento]

Poderes:

[Nível 03] Agilidade – O filho de Zeus possui uma agilidade de movimento, pois os ventos parecem ajuda-lo, abrindo o caminho e também impulsionando-o em seus movimentos.

[Nível 09] Visão Aprimorada – O filho de Zeus, utilizando da visão das águias, poderá visualizar bem até 200m de distância.



i woke up like this.

Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Zara Hofstad
Idade : 19

Ficha do personagem
PV:
800/800  (800/800)
PM:
800/800  (800/800)
PR:
800/800  (800/800)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Augustus Owen McKnight em Seg Mar 23, 2015 5:56 pm


I'm The lord of Justice
Come back, i'll kill you.


Alguns metros a frente, mesmo na escuridão, havia um garoto, não era fácil reconhecer seu rosto e pouco me importava. Ele usava um capacete de crina vermelha. O inimigo parecia estar avançando, tinha a clara intenção de invadir o lado azul do campo de batalha. Bem, eu só tinha uma escolha, segurando meu machado e minha espada, fui em direção ao inimigo, não tinha intenção de ser o primeiro a atacar, mas obviamente queria começar um combate. Ao me aproximar e ir em direção do Vermelho, o reconheci. Filho de Hades. Nate. Não sabia muito mais que isso, mas era o suficiente. - Boa noite, garoto do submundo. - Disse em alto e bom som. O combate iria se iniciar logo, exceto é claro, se ele fugisse. - Se quiser passar, vai ter que me derrotar. - Comentei, me preparando pro combate. Rapidamente a ideia de mais inimigos veio na minha mente. Eu precisava acabar com ele o mais rápido possível. Era naquela hora ou nunca e eu corri até ele, começando um ataque.

Poderes:
[Nível 03] Força Descomunal – O filho de Ares possui uma força muito grande, poderá carregar peso com muita facilidade, utilizar armas pesadas, entre outras coisas.

[Nível 05] Temperamento Furioso – O filho de Ares estressa com qualquer coisa que vá contra seu pensamento e qualquer decepção é algo digno de explosões. Ele sente como se o sangue estivesse fervendo e seus ataques serão mais brutais e fortes, portanto, poderá acarretar maior dano.
[Nível 07] Ambidestria. – O filho de Ares possui facilidade em manejar duas armas ao mesmo tempo, uma em cada mão, de modo que facilita a batalha com mais de um inimigo, como em uma guerra.

[Nível 09] Rebeldia – O filho de Ares tem uma tendência à rebeldia, tornando-se capazes de resistir a ataques de influência e charmspeaking e também à aqueles passivos que exigem respeito. Isso apenas funcionará com semideuses de título abaixo que o seu ou o mesmo. 

[Nível 10] Guerreiro Sanguinolento – Quando o filho de Aresestiver batalhando com mais de dois inimigos ao mesmo tempo, ele entrada em um estado de sanguinário violento, assim, sua velocidade e força de ataque aumentarão.

[Nível 12] Confiante – O filho de Ares, para ser um exímio guerreiro, deve ser confiante, sempre confiar em si mesmo, assim, isso influenciará diretamente em suas batalhas, que dará mais chance de acertar seus ataques.

[Nível 15] Cansaço Mínimo – O filho de Ares, para suportar assim como o pai as guerras mais violentas e sanguinárias, precisa ter uma resistência boa e um cansaço mínimo, portanto, a cada turno, o filho de Ares restaurará 35 PR e dificilmente se cansará em meio a batalhas. 
Armas consigo:
• Machado [Madeira e Aço // Machado com cabo de madeira e cabeça única de aço. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento] – 40 Dracmas.


• Espada Longa [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui um metro e trinta de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento] – 70 Dracmas.

• Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento] – 30 Dracmas.

SAY MY NAME, BITCH! Say My Name!
I'm the Warking

Progênie de Ares
Progênie de Ares
avatar
Augustus Owen McKnight
Fama : Glória (Good)


Ficha do personagem
PV:
860/860  (860/860)
PM:
860/860  (860/860)
PR:
860/860  (860/860)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Dimitri Petrovic em Seg Mar 23, 2015 5:57 pm


Presas !
Para ver muita coisa é preciso despregar os olhos de si mesmo


“P
resas grandes presas e olhos vermelhos e droga! Presas” eu repetia mentalmente “Parece que a luz iluminou de propósito aquelas presas, o que é isso comercial de pasta de dente para monstros? A melhor para ter presas reluzentes para estraçalhar semideuses!” uma musiquinha idiota passou pela minha cabeça como se fosse realmente um comercial ri da minha própria imbecilidade baixinho.

corri em direção a garota próxima da criatura ela é do time vermelho, e se for enfrentar um monstro sozinha é que não vai ser “espero que não me arrependa" ri mais uma vez "O que eu estou pensando vou me arrepender assim que chegar lá”.

Enquanto corria as minhas armas pareciam pesar mais como se soubessem que poderiam ser usadas e isso com certeza é besteira da minha cabeça .



armas:

• Punhal [Madeira e Aço // Punhal com quinze centímetros de comprimento, possui o cabo feito de madeira e a lâmina de fio duplo em aço // Comprado na Loja do Acampamento] – 15 Dracmas.
• Broquel [Aço // Pequeno escudo arredondado que se acopla no antebraço, protege apenas aquela região, tendo apenas quinze centímetros de diâmetro // Comprado na Loja do Acampamento] – 15 Dracmas.
• Garras [Aço // Garras de aço feitas para acoplar nas luvas ou nas mãos. São três garras com cerca de quinze centímetros cada muito bem afiadas // Comprado na Loja do Acampamento] – 30 Dracmas.
.


# your tags here, bitch

Veja Sinta Pense


A magia esta em todo lugar, basta saber procurar

Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Dimitri Petrovic

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por August Melrose em Seg Mar 23, 2015 7:05 pm


I'm a

MONSTER


O silêncio das árvores era a minha companhia. Tudo estava calmo demais. Estreitei os olhos para ambos os lados, apertando e afrouxando o cabo da adaga. Meus batimentos cardíacos ecoavam em meus ouvidos: tum-tum. Movimentei os ombros e o pescoço, esquentando-os. Todos os meus músculos estavam rígidos, prontos para entrarem em ação. Dentro de mim, a adrenalina começava a ferver.

Pus-me de cócoras e cravei a adaga no chão. Inspirei fundo e expirei, sentindo o ambiente à minha volta. Tudo estava calmo demais.

Pormenores:
Equipamentos:
• Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento] (Uma empunhada e outra embainhada)

• Broquel [Aço // Pequeno escudo arredondado que se acopla no antebraço, protege apenas aquela região, tendo apenas quinze centímetros de diâmetro // Comprado na Loja do Acampamento]

Progênie de Hécate
Progênie de Hécate
avatar
August Melrose
Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
440/440  (440/440)
PM:
440/440  (440/440)
PR:
440/440  (440/440)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Finn Wolff Freibövich em Seg Mar 23, 2015 8:46 pm

C'est un froid, cruel, la dure réalité. Pris, coincé, ici avec vos ennemis. Qui pensez-vous que vous êtes, nous Déchirer tout à part? Où avez-vous que vous pourriez aller? Parce que tout le monde sait déjà. Sa vingt à un, de sorte que vous feriez mieux de courir. Vous avez obtenu le monde sur ses genoux, Votre prenant tout ce que vous s'il vous plaît, vous en voulez plus, mais youll obtenir rien de moi comme votre le fardeau avec de l'air Vous aimez la haine que nous partageons Vous en voulez plus, mais youll obtenir rien de moi, mais des ennemis.

Suspiro e fico pensando na vida, ainda escondido fico atento as possíveis ameaças. Respiro com calma e tento visualizar o campo. Aquilo estava parecendo ser cansativo. Enfim, só esperaria o que poderia acontecer. Seguro com força o tridente e fico pronto para qualquer transtorno.

Adendos:
Habilidade Passiva:
[Nível 03] Habilidade com Tridentes – O filho de Poseidon tem uma facilidade extrema em manejar o tridente, este não pesará em sua mão e parecerá feita para si.
Armamento:
• Tridente [Madeira e Aço // Similar a uma lança, com cabo de madeira e um metro e oitenta de altura, tem sua ponta em forma de um garfo de três dentes feitos em aço capazes de perfurar e rasgar a pele // Comprado na Loja do Acampamento]
• Faca [Madeira e Aço // Com cabo de madeira e lâmina de aço, com fio apenas de um lado, a faca possui trinta centímetros de comprimento, sendo melhor no trabalho de perfurar // Comprado na Loja do Acampamento] x2

THANKS TO MIIRA @ OPS!


Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
avatar
Finn Wolff Freibövich
Título : Novato
Fama : Neutra

Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
720/720  (720/720)
PM:
720/720  (720/720)
PR:
720/720  (720/720)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Francesca P. Heather em Seg Mar 23, 2015 8:47 pm

But I got a blank space, baby...


Seus olhos estavam bem atentos a semideusa e qualquer passo em falso que ela desse Francesca estaria pronta, o chicote em suas mãos coçava por um combate e percebendo que a inimiga desviava de seu caminho não perdeu tempo em segui-la.

Sentia-se nervosa, ansiosa e ao mesmo tempo preparada, um misto de emoções que faziam suas veias pulsarem adrenalina pura, com seus sentidos aguçados começava a caminhar indo de encontro com a mesma para um combate.  


Armamento:

  • Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento]

  • Faca de Arremesso [Aço // 5 Facas pequenas, com cerca de apenas sete centímetros, feitas completamente de aço, usadas para arremessos]

  • Chicote [Couro e Aço // Chicote de couro com um prisma metálico feito em aço em sua ponta. Possui três metros de comprimento]
  • ...And I'll write your name!


    Patience's my enemy,loving's my friend. It's harder to leave with my heart on my sleeve Than to stay and just pretend


    Oh, she knows me like I know myself
    Progênie de Afrodite
    Progênie de Afrodite
    avatar
    Francesca P. Heather
    Título : Rainha do fórum
    Fama : Like a Queen B

    Idade : 28

    Ficha do personagem
    PV:
    460/460  (460/460)
    PM:
    460/460  (460/460)
    PR:
    460/460  (460/460)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Nate M. Ästelo em Seg Mar 23, 2015 8:54 pm


    E S D R Ú X U L O;

    adj. p.ext. informal. que se encontra fora das regras usuais ou comuns;
    que se apresenta de modo incomum, causando admiração e/ou espanto
    f a l l e n † m a x

    CAÇA, 4.

    Fallen ouvira o rugido gutural que escapara pela floresta, assim como olhara fixamente para as orbes vermelhas daquela criatura. Mais distante do que aquilo, porém ainda próximo, uma voz referiu-se a si como garoto do Submundo. O filho de Hades sorrira de leve.

    — Não me lembrava de ser tão famoso — disse, fazendo uma reverência altamente provocativa para o Zé Ninguém, cuja identidade não conhecia. — De qualquer jeito, não faço questão de "passar" — e completou mentalmente, encarando o monte de folhas à sua frente. Não por você, pelo menos.

    Fugir de embates não fazia o seu estilo, porém tal atitude se mostrava necessária, mesmo porque não fugiria de nada, apenas trocaria o foco. Com a espada empunhada, o jovem mandara um beijinho para o de crina azul e fizera algo ainda mais idiota do que atacá-lo: correra em direção à monstruosidade desconhecida.

    PODERES:
    [Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.  [Interpretativo apenas.]

    [Nível 10] Base Sólida – Por ter uma fortíssima ligação com a terra, o filho de Hades tem o chão como sua base principal. Sempre que de pé sobre solo firme (não valendo para andares de prédios por exemplo), se torna praticamente inabalável, não caindo diante de tremores ou mesmo fortes ventanias. [Interpretativo apenas.]
    ARMAS:
    • Espada Longa [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui um metro e trinta de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]

    • Katana [Madeira e Aço // Com oitenta centímetros de comprimento e empunhadura de madeira, a Katana tem a lâmina de aço levemente curva e um pouco mais larga que a do florete, sendo rápida e silenciosa // Comprado na Loja do Acampamento]

    • Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]

    — thanks, and gabs!





    ♪ AND I LOVE THE WAY YOU HURT ME ♫


    Natanaello Maximiliano Ästelo


    Progênie de Hades
    Progênie de Hades
    avatar
    Nate M. Ästelo
    Idade : 19

    Ficha do personagem
    PV:
    700/700  (700/700)
    PM:
    700/700  (700/700)
    PR:
    700/700  (700/700)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Édouard Saint-Exupéry em Seg Mar 23, 2015 8:55 pm








    im stuck in a citybut i belong in a field


    D
    e longe, localizei o primeiro sinal de inimigo. Na diagonal superior traseira, encontrava-se uma das minhas companheiras de luta. Embora minha função fosse outra, eu não deixaria, de forma alguma, alguém atacar uma companheira de equipe. Dane-se. Eu quebro as regras mesmos. Há duas coisas que não sou: sensato e obrigado. Então eu avanço, sorrindo, usando minha habilidade de velocidade para alcançá-las em combate.

    - Tolice a sua não ter fugido, mademoiselle. Sua derrota está valendo muito na caça de apostas! Horra de acabarmos com esse seu eguinho - digo sorrindo, com armas em mãos, pronto para atacá-la

    Poderes passivos utilizados:

    [Nível 03] Transtorno emocional – Filhos de Éolo são vistos como “bipolares” por terem um humor instável. Isso os torna imprevisíveis e difíceis de se lidar. Dificilmente poderes que procurem mudar o estado emocional irão afetar o filho de Éolo, como raiva e tristeza. Poderes sobre o medo são uma exceção, já que não atingem realmente o humor de uma pessoa, mas seu inconsciente.



    [Nível 05] Respirar - Poderes que tentam deixar o filho de Éolo sem ar acaba surgindo menos efeito. O mesmo acontece caso a cria esteja em locais altos ou de pouco ar.


    [Nível 06] Veloz - Éolo é o senhor dos ventos. Sendo assim, você agora tem a capacidade de ser mais rápido e ágil do que o comum, equiparando-se aos semideuses velocistas. A agilidade corporal também conta, dando-lhe um pouco de mais velocidade em seus ataques.

    Armas:

    • Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento].

    • Cimitarra [Madeira e Aço // Cimitarra com setenta centímetros de comprimento e lâmina curva de aço, com fio único. Sua empunhadura é feita em madeira // Comprado na Loja do Acampamento]

    • Faca de Arremesso [Aço // Facas pequenas, com cerca de apenas sete centímetros, feitas completamente de aço, usadas para arremessos // Comprado na Loja do Acampamento]

    Why won't you come over here? We've got a city to love!Old-time grudges will die so slowly. I know you miss the way I saw you.




    GREEN LANTERN DOESN'T CARE



    Take it. Close your eyes. Go on.
    Now, can you remember exactly how you felt that day?
    That's how I feel when I'm flying.

    SIM, LATERNA VERDE.
    Lidem.


    Progênie de Éolo
    Progênie de Éolo
    avatar
    Édouard Saint-Exupéry
    Título : Batata Frita
    Idade : 19

    Ficha do personagem
    PV:
    560/560  (560/560)
    PM:
    560/560  (560/560)
    PR:
    560/560  (560/560)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Edward Quinn em Seg Mar 23, 2015 9:46 pm


    VEM MONXTRO!



    Tem Que Ser Blindão

    O filho de Hefesto continuou avançando sem desacelerar nem por um segundo. O escudo continuava erguido à frente do corpo, assim qualquer um que cruzasse seu caminho seria subjugado pelo seu poder. O martelo ia atrás, no ar, pronto para um ataque esmagador e definitivo. Seu trote o levava pela floresta na busca de qualquer inimigo que pudesse derrotar. Não suportava ficar sem ação, hiperativo como era. Todo o seu corpo pedia por uma batalha de verdade há muito tempo. Sentiu uma gota de suor escorrer pela testa, mas estava longe de se sentir cansado.

    Por pouco não gritou, em desafio a qualquer um que fosse corajoso o bastante para lutar contra ele, mas não o fez. Não pretendia se ferir lutando contra os monstros que habitavam aquele lugar antes mesmo te ter a chance de derrubar um dos vermelhinhos. Então apenas continuou correndo.



    Observações:

    Itens

    • Escudo Torre [Aço // Grande escudo retangular que se acopla no antebraço. Geralmente apoia-se no chão para melhor equilíbrio e defesa. Possui um metro e meio de altura e setenta centímetros de largura // Comprado na Loja do Acampamento] - No antebraço esquerdo.

    • Martelo de Guerra [Aço // Martelo com cerca de um metro e setenta de altura, cabo totalmente em madeira e duas cabeças largas feitas em aço, uma de cada lado // Comprado na Loja do Acampamento] - Na mão direita

    • Machadinha [Madeira e Aço // Pequenos machados de vinte centímetros de altura com o cabo de madeira e a cabeça de aço, são de melhor uso para arremessos // Comprado na Loja do Acampamento] – 5 Machadinhas. - Cinto


    Poderes
    *Partes importantes grifadas porque... São importantes, ué.*

    [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados – Devido ao treinamento exaustivo de simulação de combate, seja com monstros ou NPC’s, o semideus aprimorou os próprios reflexos, tendo uma maior velocidade de reação em um tempo mais curto.

    [Nível 01] Físico Avantajado – Ferreiros são conhecidos pelo trabalho braçal incessável em sua forja, que obviamente faz com que os músculos se desenvolvam bastante. Sendo assim, os filhos de Hefesto possuirão força física muito maior que a de outros semideuses ou mortais, e apenas filhos de Ares e guerreiros de Héracles conseguem se equiparar a isso. Na prática, golpes desarmados causam o mesmo dano que uma arma de contusão, golpes com armas causam dano dobrado, e carregar itens pesados(como armaduras ou outros) não causa redução em seus outros atributos como a velocidade e a destreza. Filhos de Hefesto também conseguem carregar o dobro do peso de mortais comuns sem problemas.

    [Nível 03] Perícia em Armas – Hefesto é o deus das forjas, capaz de criar qualquer tipo de arma existente. Para isso, é necessário conhecê-las e entender o funcionamento de cada uma, e tal perícia é passada para a sua prole. Filhos do deus das forjas possuem uma perícia básica com qualquer arma que toquem (desde que esta seja uma arma comum, armas originais não se aplicam a isso). Não serão experts no uso de tais armas, mas terão conhecimento maior que qualquer mortal ou semideus com treinamento básico. Adquirirão também a ambidestria, necessária para a perícia em certos tipos de arma. Além disso, com o martelo, principal item de um ferreiro, sua perícia será ainda maior, atingindo níveis sobrenaturais.
    — thanks, and gabs!






    Progênie de Hefesto
    Progênie de Hefesto
    avatar
    Edward Quinn
    Título : Novato
    Idade : 20

    Ficha do personagem
    PV:
    560/560  (560/560)
    PM:
    560/560  (560/560)
    PR:
    560/560  (560/560)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Henrie James em Seg Mar 23, 2015 10:55 pm

    As coisas estão começando a esquentar
    Avante Time Azul!

    Essa atividade era ao mesmo tempo boa e um tanto quanto libertadora e medonha e assustadora. O silencio da floresta tinha um som perturbador e inquietante, como muitas coisas no mundo dos não mortais. E apesar de toda essa parte negativa havia alguma coisa que me fazia gostar dessa louca atividade.

    Devido às situações antes ocorridas decidi permanecer onde tinha parado. Esperar era a única coisa que poderia fazer naquela situação. Segurei firmemente o cabo de minha espada e deixei o escudo pronto, tentando fazer minha coragem voltar.

    armas:

    • Espada [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui cerca de oitenta centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento](Mão direita)

    • Garras [Aço // Garras de aço feitas para acoplar nas luvas ou nas mãos. São três garras com cerca de quinze centímetros cada muito bem afiadas // Comprado na Loja do Acampamento] (Presas no cinto)

    • Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento] ( preso no ante braço esquerdo)


     

    Semideus | Time Azul | Caça à Bandeira






    _ Henrie James _
    A calma é sempre necessária

    Não-Reclamados
    Não-Reclamados
    avatar
    Henrie James

    Ficha do personagem
    PV:
    320/320  (320/320)
    PM:
    320/320  (320/320)
    PR:
    320/320  (320/320)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Auri Willëndorf em Seg Mar 23, 2015 11:38 pm

    Everything you touch turns to gold!
    i want all you have. i want all your money, i want all power, i want all a glory's world. only then, will I achieve my happiness. --------


    Há pessoas que, mesmo em situações desesperadoras, conseguem pensar com clareza, agir com sensatez. Auri era uma delas, se considerar “DEUSES, onde fica o banheiro mais próximo?” como um pensamento claro. Se não estivesse atenta a tudo que acontecia à sua volta, à sua frente também - “oi, inimigo” -,  talvez tivesse dado as costas ao monstro que surgira ao seu lado e sido comida por trás. Mas ela estava, (in)felizmente. Captou em câmera lenta, enquanto no trote, um filete de luz recair sobre presas e olhos na escuridão, como se as copas das árvores tivessem se separado minimamente para alertá-la, ou pior, tornar aquilo ainda mais assustador, minando suas forças.

    Mas ela, apesar surpresa, continuava com o pavio aceso. Parou de abrupto, menos de 10 metros longe daquilo que provavelmente emitira um dos rugidos. Colocou, trêmula, o arco em posição, a flecha em riste. Respirou fundo, se concentrando. De soslaio, percebeu que não estava sozinha e que, dentre os sabe-se lá quantos, um de crina vermelha vinha em seu socorro. Quase chorou de alívio e, com os nervos reajustados, pôde mirar naquilo com o mínimo exigido de precisão. Disparou. Enquanto posicionava outra flecha, observou o arredor em busca de árvores para subir. Aquilo tudo aconteceu muito rápido.

    Armas:
    • Arco [Madeira // Arco talhado em madeira com cerca de um metro de altura. É bem maleável para que dobre as pontas ao ter o cordão tensionado, dando mais pressão no tiro de suas flechas // Comprado na Loja do Acampamento]
    • Flechas [Madeira e Aço // Flechas de madeira com a ponta de aço, possuem cerca de quarenta centímetros de comprimento e são utilizadas como munição de arcos // Comprado na Loja do Acampamento] 19/20.
    • Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]
    Obs.:
    Word, Calibri, 11, 15 linhas.


    quarto turno | caça a bandeira
    de salto quinze pra sambar nos inimigos -n


    And then I tried to remember all the advice, That my teacher told me. Every day I wake up, Every day I wake up alone and all the lost souls sayit

    Thank's@
    Não-Reclamados
    Não-Reclamados
    avatar
    Auri Willëndorf

    Ficha do personagem
    PV:
    220/220  (220/220)
    PM:
    220/220  (220/220)
    PR:
    220/220  (220/220)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Samuel Parker em Ter Mar 24, 2015 4:56 pm

    fighting
    with david and an another monster
    Os barulhos começaram a ficar mais aparentes. Vultos, vultos e vultos. Estava parado, apenas olhando para todos os lados, até perceber a figura quadrúpede aparecer. Era um cão infernal, igual o que eu enfrentara em minha missão. Cães infernais são seres fáceis de matar, mas esse parecia ser maior, mais poderoso. Bom, eu dei conta de um praticamente sozinho antes, posso dar conta desse. Mas... Tenho que cumprir o que prometi a Remo., pensei.

    - Lhe darei cobertura.
    - dizia firmemente - Fique de olhos abertos, isso pode ser coisa de Hunter e sua laia. Ficarei atento.

    Ergui meu arco e fiquei em posição. Iria dar um auxílio de leve para David caso ele precisasse, se a coisa ficasse MUITO séria pra ele. Caso contrário, continuaria atento na árvore, procurando por inimigos e fazendo o que eu tinha que fazer.

    off: como eu não vou lutar ~por enquanto~, postei aqui. caso fosse pra postar no tópico da luta, me avise.


    Progênie de Apolo
    Progênie de Apolo
    avatar
    Samuel Parker
    Idade : 21

    Ficha do personagem
    PV:
    460/460  (460/460)
    PM:
    460/460  (460/460)
    PR:
    460/460  (460/460)

    Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Éris em Qui Mar 26, 2015 11:59 am

    1. Narração


    Edward moveu-se, mas quando interrompeu seus passos percebeu o erro que havia cometido, talvez. À sua frente, diagonal e lado crinas vermelhas surgiam por de trás das folhagens, Auri, Dimitri e Elvis encararam o inimigo de crina azul.

    Não muito longe, Henrie podia ver um inimigo de crina vermelha, Dimitri.

    2. Observações


    Havia esquecido de por o mapa geral de nego que se encontra à um quadrado de distancia, então vou mudar essa regra e colocar só aqueles que se encontram em confrontos ou que estão no quadrado ao lado.

    Desculpem-me pela demora pra postar, a internet ficou meio bugada, e como pra postar no caça eu tenho que ver as coordenadas e tudo mais ficar abrindo página demorava mais de 30 minutos. >:

    Pessoas em combate ou fuga só terão seus movimentos marcados no mapa quando saírem de suas respectivas lutas, seja fugindo ou ganhando do inimigo. Aqueles em combate não serão citados aqui.

    Caso qualquer um de vocês ataque descreva claramente isso no post. Se um atacar e o outro fugir será considerada uma perseguição, a qual só terminará caso o perseguidor desista ou haja um confronto. Não descreva o ataque em si, apenas diga que está indo para o ataque, o combate será feito na área específica para isso.

    Se for caminhar diagonalmente só poderá ser de 1 em 1 quadrado. Tinha que esquecido de mencionar isso.

    A partir de agora o máximo de linhas (20) está valendo. O mínimo será de 5.
    Especifiquem exatamente os poderes, não coloque todos porque tem uns bem inúteis para determinadas situações e ter que ficar lendo todos os poderes pra achar o que melhor se enquadra ao ocorrido é um saco.

    Qualquer dúvida MP, ou face.

    Reservas do Grupo Azul:


    • Francesca Piázon Heather (Reserva no lugar de Faye Perón)
    • Edward Quinn (Reserva no lugar de Allure Devonshire)
    • August Melrose (Reserva no lugar de Edward Quinn)

    Reservas do Grupo Vermelho:


    • Elvis Badcock (Reserva no lugar de Winter A. C. Wittelsbach)
    • Melanie Rose Trent
    • Babette Isla Doppamina Wermöhlen


    3. Punições


    1. Zara – Excedeu o limite máximo de linhas.

    4. Acontecimentos


    Nenhum.

    c
    a
    ç
    a


    "Pula. E pula. Cavalgando no pau." - LISPECTOR, Elvis
    Deuses
    Deuses
    avatar
    Éris

    Ficha do personagem
    PV:
    100/100  (100/100)
    PM:
    100/100  (100/100)
    PR:
    100/100  (100/100)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Edward Quinn em Qui Mar 26, 2015 7:26 pm


    VEM MONXTRO!



    Tem Que Ser Blindão

    Três! Três inimigos! Não tinha como ser mais sortudo que aquilo. O garoto ergueu o martelo em sinal de desafio aos semideuses com a crina vermelha, caso ainda não tivesse sido notado por eles. Não gostava de ataques furtivos, cada um deles teria que saber o que os derrubou.  E então Edward escolheu o primeiro alvo e correu contra este, o escudo pronto para atropelar e destruir. Não sabia que tipo de armamento o inimigo utilizava, mas não fazia a menor diferença. Nada poderia derrubar ao filho de Hefesto. A prole do fogo inflou o peito com ar e gritou para que os dois que ficavam para longe ouvissem.

    - Venham! – não precisava de mais que isso. Então redobrou os esforços para atingir o vermelhinho número um, com sua arma erguida no ar. E então, assim que o dono da crina ficou no alcance dela, o jovem atacou.



    Observações:

    Itens

    • Escudo Torre [Aço // Grande escudo retangular que se acopla no antebraço. Geralmente apoia-se no chão para melhor equilíbrio e defesa. Possui um metro e meio de altura e setenta centímetros de largura // Comprado na Loja do Acampamento] - No antebraço esquerdo.

    • Martelo de Guerra [Aço // Martelo com cerca de um metro e setenta de altura, cabo totalmente em madeira e duas cabeças largas feitas em aço, uma de cada lado // Comprado na Loja do Acampamento] - Na mão direita

    • Machadinha [Madeira e Aço // Pequenos machados de vinte centímetros de altura com o cabo de madeira e a cabeça de aço, são de melhor uso para arremessos // Comprado na Loja do Acampamento] – 5 Machadinhas. - Cinto


    Poderes
    *Partes importantes grifadas porque... São importantes, ué.*

    [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados – Devido ao treinamento exaustivo de simulação de combate, seja com monstros ou NPC’s, o semideus aprimorou os próprios reflexos, tendo uma maior velocidade de reação em um tempo mais curto.

    [Nível 01] Físico Avantajado – Ferreiros são conhecidos pelo trabalho braçal incessável em sua forja, que obviamente faz com que os músculos se desenvolvam bastante. Sendo assim, os filhos de Hefesto possuirão força física muito maior que a de outros semideuses ou mortais, e apenas filhos de Ares e guerreiros de Héracles conseguem se equiparar a isso. Na prática, golpes desarmados causam o mesmo dano que uma arma de contusão, golpes com armas causam dano dobrado, e carregar itens pesados(como armaduras ou outros) não causa redução em seus outros atributos como a velocidade e a destreza. Filhos de Hefesto também conseguem carregar o dobro do peso de mortais comuns sem problemas.

    [Nível 03] Perícia em Armas – Hefesto é o deus das forjas, capaz de criar qualquer tipo de arma existente. Para isso, é necessário conhecê-las e entender o funcionamento de cada uma, e tal perícia é passada para a sua prole. Filhos do deus das forjas possuem uma perícia básica com qualquer arma que toquem (desde que esta seja uma arma comum, armas originais não se aplicam a isso). Não serão experts no uso de tais armas, mas terão conhecimento maior que qualquer mortal ou semideus com treinamento básico. Adquirirão também a ambidestria, necessária para a perícia em certos tipos de arma. Além disso, com o martelo, principal item de um ferreiro, sua perícia será ainda maior, atingindo níveis sobrenaturais.
    — thanks, and gabs!






    Progênie de Hefesto
    Progênie de Hefesto
    avatar
    Edward Quinn
    Título : Novato
    Idade : 20

    Ficha do personagem
    PV:
    560/560  (560/560)
    PM:
    560/560  (560/560)
    PR:
    560/560  (560/560)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Finn Wolff Freibövich em Qui Mar 26, 2015 9:16 pm

    C'est un froid, cruel, la dure réalité. Pris, coincé, ici avec vos ennemis. Qui pensez-vous que vous êtes, nous Déchirer tout à part? Où avez-vous que vous pourriez aller? Parce que tout le monde sait déjà. Sa vingt à un, de sorte que vous feriez mieux de courir. Vous avez obtenu le monde sur ses genoux, Votre prenant tout ce que vous s'il vous plaît, vous en voulez plus, mais youll obtenir rien de moi comme votre le fardeau avec de l'air Vous aimez la haine que nous partageons Vous en voulez plus, mais youll obtenir rien de moi, mais des ennemis.

    Fiquei com preguiça de ficar paradão, não tinha saco para estratégias chatas e não seguiria ordens. Sim, não gostei de ficar plantado em um só lugar. Ficar se escondendo entre as árvores era um tédio. Não queria passar a morrer por isso. Não via a hora de dar adeus aquilo tudo, esse caça a bandeira já havia se tornado entediante. Fechei os olhos e tentei pensar em algo. Ou ter alguma ideia, mas nada vinha em minha mente, então liguei o foda-se e segurei com força meu tridente, umedeci os lábios. Terminar com aquilo tudo de uma só vez.

    Adendos:

    Habilidade Passiva:
    [Nível 03] Habilidade com Tridentes – O filho de Poseidon tem uma facilidade extrema em manejar o tridente, este não pesará em sua mão e parecerá feita para si.

    Armamento:
    • Tridente [Madeira e Aço // Similar a uma lança, com cabo de madeira e um metro e oitenta de altura, tem sua ponta em forma de um garfo de três dentes feitos em aço capazes de perfurar e rasgar a pele // Comprado na Loja do Acampamento]
    • Faca [Madeira e Aço // Com cabo de madeira e lâmina de aço, com fio apenas de um lado, a faca possui trinta centímetros de comprimento, sendo melhor no trabalho de perfurar // Comprado na Loja do Acampamento] x2

    THANKS TO MIIRA @ OPS!


    Progênie de Poseidon
    Progênie de Poseidon
    avatar
    Finn Wolff Freibövich
    Título : Novato
    Fama : Neutra

    Idade : 21

    Ficha do personagem
    PV:
    720/720  (720/720)
    PM:
    720/720  (720/720)
    PR:
    720/720  (720/720)

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Samuel Parker em Sex Mar 27, 2015 8:11 pm


    I'M STAR
    There are those who fight well, there are those kissing well, there are those who speak well. I am a mixture of all. Is the perfect design in the perfect body.


    O jovem continuava em seu posto, atento. Manejava com sua mão direita seu arco de madeira, sempre preparado para lançar flechas a qualquer momento. O trabalho de ser camper é difícil, pois ele se divide em etapas. Primeiro, o 'soldado' deve-se focar sua audição em quaisquer barulho. Até mesmo um miado pode ser de um inimigo - vai que o inimigo é um gato gigante.

    Depois de focar a audição nos mínimos barulhos, deve-se preparar a mira. Como o oponente pode vir de qualquer lugar, é sempre interessante estar pronto para lançar flechas para qualquer lugar. Sendo filho de Apolo, Samuel não teria muitos problemas com essa parte do Guia de Como Ser Um Bom Camper No Caça À Bandeira.

    Após se preparar para tudo, você deve se preparar para mais um pouquinhos. Imprevistos estão aptos a surgir, e aquele cachorrão de satã era um deles. Por sorte, seu companheiro Dave iria conseguir tomar conta dele sem muitas dificuldades. Qualquer coisa Sam iria lhe ajudar.

    Após se preparar para tudo e mais um pouco, você deve estar pronto. Audição focada, olhos em todos os cantos e mão pronta para qualquer coisa.

    Era hora de ficar pronto para tudo, mais um pouquinho e tudo mais.

    I Hate Freaks, I Hate All
    Progênie de Apolo
    Progênie de Apolo
    avatar
    Samuel Parker
    Idade : 21

    Ficha do personagem
    PV:
    460/460  (460/460)
    PM:
    460/460  (460/460)
    PR:
    460/460  (460/460)

    Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum