[EVENTO] Caça à Bandeira

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Éris em Ter Mar 17, 2015 8:03 am

1. Observações


Antes de tudo leia este tópico: aqui. Leu? Ótimo, agora pode continuar.
Alguns poderes passivos sofrerão alterações e restrições no caça, então não achem que vão chegar aqui com super velocidade e percorrer a floresta toda ou coisa similar, that's not gonna happen. Ah, nenhuma cinese vai funcionar queridos.

Além das armadilhas do inimigo há outras duas armadilhas no mapa, além de um "bônus".

As três armadilhas que podem ser colocadas pelos líderes dos grupos são:
1. Corda no pé – Uma armadilha muito conhecida para quem vê desenho animado, onde alguém pisa em determinado espaço e acaba preso pelo pé e virado de cabeça para baixo pendurado em um galho de árvore.
2. Dardo – A pessoa acabará puxando uma corda pelo pé e um dardo tranquilizante acertará sua nuca.
3. Piso falso – Um buraco tapado com alguns galhos e folhas dando-o a aparência de solo comum, quando alguém pisa sobre ele acaba caindo em um buraco.
Todas as armadilhas fazem o oponente ser impacaz de postar por uma rodada e só funcionarão uma vez, obviamente.

Este primeiro post de introdução não tem limite de linhas.
Coloquem as ARMAS escolhidas em spoiler; as armas devem ser escolhidas no arsenal da loja. No máximo 3 e que todas sejam possíveis de carregar.
Todos vocês estão usando armaduras peitorais e capacetes, os quais as "crinas" são coloridos com a cor de seu grupo.

As postagens serão liberadas às 14:00 horas de terça-feira (17/03). Os líderes devem mandar por MP as coordenadas de onde cada armadilha ficará, exemplo: Arm1 = A1, Arm2 = A2, Arm3 = A3.
Depois de postar (ou antes) não esqueça de dizer suas coordenadas na categoria de seu grupo: Vermelho e Azul
Na MP com as coordenadas das armadilhas deve também conter o nome e link do perfil da pessoa que será o Guardião.
A MP com as coordenadas e o nome do Guardião deve ser mandada antes da primeira pessoa de seu grupo postar, de preferência.

MAPA GERAL. O Mapa será postado em todos os turnos da narração e atualizado quando alguma armadilha for ativada ou dois semideuses estiverem à um quadrado de distância ou no mesmo quadrado.

Qualquer outra dúvida, MP ou facebook.


2. Introdução

ENTRADA DA FLORESTA, ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
15 DE AGOSTO, ÀS 17:45

Uma comoção se aglomerava na entrada da floresta, de um lado pessoas com capacetes de crina vermelha, do outro azul. Remo e Hunter estavam no centro junto de Quíron que dava algumas instruções básicas aos capitães, principalmente informações sobre punições se tratando de ferimentos graves ou permanentes, ou mesmo morte de outros semideuses.

– Todos vocês devem tomar cuidado também ao se tratar de monstros, campistas. – Disse o centauro com uma expressão preocupada enquanto trotava entre os adolescentes. – Um feitiço foi lançado na área dos jogos de vocês então qualquer problema grave nós iremos rapidamente os socorrer. O encantamento serve também para prevenir tanta desvantagens para com aqueles que ainda não foram reclamados. – Ele piscou um dos olhos para um grupo de indefinidos antes de voltar para seu lugar.

Um sátiro entregou aos grupos suas devidas bandeiras. Esperou-se que os capitães se cumprimentassem e quando retornaram para suas equipes um outro sátiro soou uma corneta que indicava para o grupo Vermelho e Azul se posicionarem em seu determinados campos.

As duas bandeiras haviam sido colocadas em seus devidos lugares e todos estavam à postos. A floresta emergida em um silêncio que havia sido trazido junto com a estiagem, apenas as respirações dos semideuses pareciam fazer algum barulho ali; pelo menos até uma segunda corneta de som grave soar indicando que o Caça à Bandeira havia começado.

Reservas do Grupo Azul:


  • Francesca Piázon Heather (Reserva no lugar de Faye)
  • Claire Wiethorn Eisenhardt
  • August Melrose

Reservas do Grupo Vermelho:


  • Melanie Rose Trent
  • Babette Isla Doppamina Wermöhlen
  • Elvis Badcock


c
a
ç
a


Última edição por Éris em Qua Mar 18, 2015 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Deuses
Deuses
avatar
Éris

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Remo L. Pride em Ter Mar 17, 2015 6:55 pm


CAÇA À BANDEIRA
i'm a Lider

Tirei meus joelhos do chão. Ainda estava no chalé de Démeter.
Era por volta de seis da tarde, e eu sabia que estava cedo, mas ter sido escolhido tanto monitor quanto líder. Já tinha tomado um banho para que acalmasse a cabeça. Mais cedo tinha tratado de pessoalmente espalhar entre meus aliados o plano que eu esperaria fielmente que todos seguissem.
Aquele era um jogo, mas para todos ali representava bem mais. O dia era tumultuado. Pessoas corriam floresta a dentro o dia todo se preparando para a caça à bandeira, que era comentada por todo o acampamento desde os campos de morango até o refeitório. Perde a caça não era algo legal de se ter no currículo, e eu iria garantir que isso não fosse adicionado nem ao meu nome, nem aos de meus aliados.

De todos eles, somente conhecia Chelsea e Elvis -Ele melhor que ela -. Ter a monitora de Zeus que decepou o cão infernal em nossa primeira batalha era algo bom. Ter o rapaz que quase morreu para um ciclope no time oposto era melhor.

Assim que amarrei o peitoral ao meu corpo, peguei o capacete que estava sobre minha cama. A crina vermelha me lembrava a qual lado eu pertencia. Qual lado eu iria liderar.
Deixei o chalé e me dirigi a arena. Graças aos indefinidos as armas ganhas por minha mãe não poderiam ser levadas, e para substituir, eu e todos os outros teríamos direito a até três armas do arsenal do acampamento.
O local não sofria com a aglomeração do dia. Alguns campistas entravam e saiam, mas nada demais. Desci até a sala do arsenal em silêncio. Evitava até mesmo cumprimentar alguém.
Quando cheguei no local, percorri toda a sala, pegando o que julgava necessário.

A primeira arma a ser escolhida foi a foice, obviamente, e já que eu já tinha o capacete e o peitoral, as outras duas foram facas, que guardei na bainha.
Não demorei no local, queria ir logo para a floresta para que garantisse uma última revisão de meus planos.

Quando cheguei, a entrada ainda não estava tão cheia, mas logo chegavam mais e mais campistas. Segurava a foice com a mão direita e o capacete estava na lâmina da arma.
Quíron e os outros esperaram até que todos chegassem, para que então desse suas palavras.
O centauro chamou á mim e ao filho de Poseidon ao centro, até que então avisou sobre perigos que todos nós passamos o dia nos preparando, mas foi bom saber que o socorro estaria ali quando precisássemos.
Um sátiro me entregou a bandeira, e antes que a segurasse, peguei na mão de Hunter com um sorriso falso. Ele era legal, mas sabia separar as coisas e colocar meu ego na balança. Eu não gosto de jogos. Eles são tão cheios de regras, e eu nunca tive regras. (-q).

Sem demorar, voltei para minha equipe que estava já toda reunida. Coloquei o capacete e entreguei a bandeira ao guardião.
-Todos sabem seus planos. Mantenham-os e não vai ser difícil ganhar. Confio em vocês. -Pendi a mão no ombro do rapaz de Hades. Gostava dele. Talvez por ser bonito, não sei. -Você é meu segundo em comando.

Com toda minha agilidade, corri floresta a dentro. Sabia onde tinha que me posicionar e para lá fui.
Foice posta, capacete na cabeça.
"-Me avisem, se possível sobre qualquer ameça eminente ou aproximação.
Armas e Poderes:

Armas:

• Foice [Aço // Foice com um metro e oitenta de altura, cabo totalmente feito em madeira e lâmina curva perpendicular à empunhadura, com sessenta centímetros de aço em forma de meia lua // Comprado na Loja do Acampamento]

• Faca [Madeira e Aço // Com cabo de madeira e lâmina de aço, com fio apenas de um lado, a faca possui trinta centímetros de comprimento, sendo melhor no trabalho de perfurar // Comprado na Loja do Acampamento] x2
Poderes passivos que tentei utilizar:


[Nível 01] Agilidade – O filho de Deméter, quando em meio à natureza, será mais ágil, devido a necessidade de adequar-se a um meio com muitos obstáculos naturais.

[Nível 03] Perícia com Foices – O filho de Deméter possui exímia habilidade com foices, estas serão tão leves que o semideus fará movimentos com perfeição.

[Nível 06] Adaptação Climática – O filho de Deméter irá adaptar-se à qualquer temperatura, desde que não excessiva (causada ou intensificada de modo exagerado por meio de poder).

[Nível 09] Eco-Linguística – O filho de Deméter possui capacidade de comunicação com a fauna e flora em geral. Na questão de flora, a comunicação será através de empatia, em que a planta enviará imagens para a mente do semideus.

[Nível 15] Perícia Natural – O filho de Deméter poderá sentir qualquer instabilidade proveniente da natureza, poderá sentir suas necessidades e o que falta. Por exemplo, se na área há seca, ele poderá sentir a necessidade de água proveniente da flora ali. O mesmo servirá em relação a fauna, o qual sentirá as necessidades ou faltas dos animais.

[TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados







BANG BANG, BITCHS!

Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
avatar
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
980/980  (980/980)
PM:
980/980  (980/980)
PR:
980/980  (980/980)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Auri Willëndorf em Ter Mar 17, 2015 7:47 pm

Everything you touch turns to gold!
i want all you have. i want all your money, i want all power, i want all a glory's world. only then, will I achieve my happiness. --------


Auri chegou à entrada da floresta, onde muitos se reuniam.

Respirou fundo uma, duas, três vezes enquanto acuada pelo aglomerado de pessoas. Não demonstrava seu desconforto, contudo. Parecia cheia de si tal como no dia em que se apresentara aos trapos no Acampamento, fedendo a sangue. Não sabia ao certo o que a impulsionara a participar do Caça à Bandeira, também. Estava surpresa consigo mesma, sentindo a curiosidade e a audácia se cravarem em seu peito como garras de uma águia selvagem.

Ao contrário das outras garotas, nunca se sentira tão bem com seu corpo, pois conseguira uma armadura condizente com seu tamanho, ou seja, pequena, e o capacete com crina vermelha estava firme desde o momento em que o colocara na cabeça. Se estava bonita? Não tinha a mínima ideia, não se importava, mas sentia-se confortável, o que era maravilhoso.

Dos três itens permitidos, apenas dois dos que escolhera estavam visíveis: o arco e a aljava de flechas, pendurada em seu ombro. A adaga fora colocada de um jeito seguro no interior de sua velha bota de caça, com o cabo ocultado pela barra do jeans. Bota direita. A pequena arma era seu último recurso caso estivesse diante de um iminente combate corpo a corpo.

Contato. Contato com outra pessoa. Bolinhas pretas começaram a pontilhar sua visão.

Não tenho como voltar atrás, pensou e, antes que o pânico anuviasse sua mente, mordeu o lábio inferior até sentir o gosto de sangue - a dor sempre a fazia pensar melhor. Já que estava ali, mostraria o valor de uma meio-sangue indefinida, inexperiente e diminuta; quase nulo, imagina-se. Mas apesar de todos os contras, Auri tinha um pavio interior que, quando aceso, mantinha-se assim até que lhe arrancassem as forças. Tinha perseverança, foco e fé. Força faltava.

E, assim que Quíron terminou os dizeres, o pavio acendeu-se. De um lado, time azul. Do outro, o vermelho. O seu.

A corneta soou, separaram-se.

Auri gritou, inundada por uma euforia desconhecida, imitando os companheiros de time.

Seguiu o líder para dentro da floresta e, quando foi abraçada pelas árvores de todas as direções, tomou o seu rumo.

Chegou em seu posto, posicionou o arco e pôs a flecha em riste.

Aguardava, pela segunda vez, a corneta.

Armas:

• Arco [Madeira // Arco talhado em madeira com cerca de um metro de altura. É bem maleável para que dobre as pontas ao ter o cordão tensionado, dando mais pressão no tiro de suas flechas // Comprado na Loja do Acampamento]
• Flechas [Madeira e Aço // Flechas de madeira com a ponta de aço, possuem cerca de quarenta centímetros de comprimento e são utilizadas como munição de arcos // Comprado na Loja do Acampamento]
• Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]


primeiro turno | caça à bandeira
Com salto 15 pra sambar nos inimigos -n


And then I tried to remember all the advice, That my teacher told me. Every day I wake up, Every day I wake up alone and all the lost souls sayit

Thank's@
Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Auri Willëndorf

Ficha do personagem
PV:
220/220  (220/220)
PM:
220/220  (220/220)
PR:
220/220  (220/220)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por David W. Graham em Ter Mar 17, 2015 9:15 pm


Capture the flag!
I'll know my name as it's called again




Conversas, boatos, apostas e especulações se espalhavam cada vez mais pelo Acampamento Meio-Sangue e o chalé de Hermes não era uma exceção. Dave era um turbilhão de sentimentos: nervosismo, ansiedade, excitação, temor... E quem poderia culpá-lo? Era a primeira vez que participaria de uma Caça à Bandeira e não era amigo de ninguém do grupo ao qual pertencia então era normal se sentir deslocado.

Mesmo em tais circunstâncias, o garoto não se deixara abalar e assumiu uma expressão de confiança, como se tivesse tudo sob controle. E, devo dizer, quase tinha. Não estava de todo perdido, uma vez que havia recebido instruções sobre como deveria se posicionar durante a competição.

— Hey, mate, ajude-me a prender essa armadura peitoral? — pediu Dave a um de seus meio-irmãos que estava ao seu lado. — E nem ouse pensar em me sabotar.

O garoto assentiu e se aproximou, já estendendo as mãos para prender as amarras da armadura peitoral que estava sobre uma camiseta do Flash. Depois de alguns puxões, a armadura estava bem presa e em seu devido lugar.

— Pronto.

— Obrigado, Liam.

Dave colocou o capacete de “crina” azul na cabeça e estava quase saindo do chalé quando se lembrando das armas. Como não poderia utilizar seu próprio arsenal, ele pegara emprestadas algumas armas no arsenal do acampamento.

Prendeu a adaga dentro do tênis de cano longo que calçava e passou um braço pela alça da aljava, colocando-a nas costas. Por fim, pegou o arco e saiu do Chalé em direção à floresta.


Depois de alguns minutos caminhando, Dave avistara dois grupos de pessoas — dividas pela “crina” do capacete: azul e vermelha — na entrada da floresta. Dirigiu-se, então, ao grupo vermelho.

Quíron estava no centro dos dois grupos, acompanhando de dois semideuses — o que havia contado a estratégia a Dave e outro. O centauro falava algumas instruções e Dave ouvia atentamente o que ele transmitia.

Após o centauro encerrar sua parte, um sátiro entregou a bandeiras aos capitães — que se cumprimentaram — e depois, quando o som da primeira corneta ecoou pela floresta, os grupos precisaram assumir suas determinadas posições no campo.

Dave, como já sabia para onde deveria ir, moveu-se assim ouviu o som. Correu ao local em que precisaria estar e armou o arco com uma flecha, pronto para o início da competição.

O silêncio se fizera presente por alguns segundos, logo sendo quebrado pelo segundo som da corneta.

— Hermes help me! — falou David, baixo o suficiente para que somente ele ouvisse.



------------------------



Observações essenciais:


  • Primeiramente, gostaria de explicar o estilo de narração utilizado por mim para interpretar a personagem. Esse narrador que conversa com o leitor, não sou eu; é, na verdade, um narrador-personagem, criado por mim para ajudar a contar a história. Trata-se de um narrador onisciente e onipresente que faz comentários da história e dialoga com o leitor, que conta a história como se estivesse dentro dela, mas sem de fato ser um dos personagens - alguns especialistas chamam de intradiegético-heterodiegético. Então, bem, a mudança verbal utilizada em alguns momento pelo narrador é proposital (como quando ele estava narrando no passado sobre as ações do Dave e fala "Agora vamos ouvir, pela primeira vez, a grave e sedutora voz do jovem David").
  • Em seguida, quero dizer que as frases totalmente em itálico são pensamentos da personagem e os strikes são comentários extras sobre a situação e tal.
  • As palavras em inglês: mate (parceiro/chapa), dude (cara), badass (fodão), Hermes help me! (Que Hermes me ajude!).
  • É isso. Obrigado por ler e espero que você tenha se divertido. <3
    Armas&Habilidades:

    Armas:

    • Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]

    • Arco [Madeira // Arco talhado em madeira com cerca de um metro de altura. É bem maleável para que dobre as pontas ao ter o cordão tensionado, dando mais pressão no tiro de suas flechas // Comprado na Loja do Acampamento]

    • Flechas [Madeira e Aço // Flechas de madeira com a ponta de aço, possuem cerca de quarenta centímetros de comprimento e são utilizadas como munição de arcos // Comprado na Loja do Acampamento] (20 Flechas)
    Habilidades Passivas:

    [TREINOS ARCO] Arquearia – O semideus se torna um mestre da arquearia, sendo capaz de manejar um arco com perfeição. É possível arremessar até duas flechas distintas em um mesmo tiro e calcular tiros a longa distância.

    [Nível 01] Furtividade – O filho de Hermes é incrivelmente silencioso ao realizar furtos, dificilmente sendo percebidos, assim como seu pai ao roubar cinquenta vacas de seu irmão Apolo, sendo um mestre em camuflagem. Ademais, ganha perícia com adagas.

    [Nível 03] Agilidade Nata – O filho de Hermes tem uma agilidade maior do que a maioria. Corre mais rápido, desvia mais facilmente de obstáculos, entre outros atributos que melhoram ao longo do tempo.

    [Nível 09] Diplomacia & Lábia – O filho de Hermes tem facilidade em ações diplomáticas, sabendo apaziguar os ânimos e chegar a um acordo. Além disso, consegue usar de sua lábia para tentar manipular os outros.




to tag Renan // não utilize sem a permissão do mark



we can be heroes just for one day

Progênie de Hermes
Progênie de Hermes
avatar
David W. Graham
Idade : 19

Ficha do personagem
PV:
480/480  (480/480)
PM:
480/480  (480/480)
PR:
480/480  (480/480)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Dimitri Petrovic em Ter Mar 17, 2015 9:59 pm


Capture a bandeira
Para ver muita coisa é preciso despregar os olhos de si mesmo


C
aça a bandeira com armas e armaduras não pensei que essa brincadeira era levada tão a serio nesse acampamento, mas não era um acampamento normal mesmo agora é hora de encarar que eu também não sou normal.

Estava com meu longo cabelo trançado para não me atrapalhar, e como o elmo era um pouco maior que meu tamanho tive a idéia de enrolar a trança em volta da minha cabeça como aqueles penteados gregos antigos que as mulheres usavam, mas acabou que o elmo serviu assim e não ficou balançando, senti-me um pouco estranho na armadura, mas era um estranho bom, me sentia confortável, era do meu tamanho por incrível que parecesse.

Como será que vou me sair nisso ? resmungo um pouco apreensivo.
Cheguei a pouco tempo no acampamento e já estou participando dos jogos. Era legal me sentir parte de alguma coisa depois de esquecer-me de como é se sentir assim.

Fui ate o arsenal como me foi instruído, eu e alguns outros participantes ainda não havíamos sido reclamados então as armas usadas durante a caça seriam do arsenal para não ter injustiças e poderíamos escolher ate três, e pra variar eu não tinha ideia do que eu escolheria a ideia de armas me deixava nervoso porque armas?! Não podia ser algo menos letal? Olhei alguns dos campistas do time azul quando me encaminhava para o dito local e sinceramente eles não deviam poder andar por ai com coisas afiadas ou pontudas e o sorriso que me lançaram quando viram o elmo que eu trazia embaixo do braço me deu calafrios.

Assim que entrei no arsenal e vi aquela variedade enorme de armas fiquei meio perdido eu não me dava bem com espadas nem sabia como empunhar uma direito, mas podia ser mais fácil se eu usa-se algo menor avistei um punhal e soube imediatamente que era uma das minhas escolhidas é fácil de se esconder e fácil de se manusear peguei e voltei a procura e vi alguns escudos;
É uma boa ideia levar um escudo” , pensei me lembrando dos garotos do outro time, peguei alguns e vi que não teria muita mobilidade usando essas coisas pesadas afinal o jogo seria no meio da floresta e eu nunca tive lá muitos músculos mesmo então vi um pequeno escudo pequeno mesmo como é mesmo o nome?

–Broquel! Falo meio animado por ter me lembrado do nome do escudinho, coloquei ele no meu braço direito e não era muito pesado “vai servir” pensei.
Logo a baixo do broquel vi algo que podia servir é um tipo de garra que achei muito legal “é essa” penso e pego animado.

Assim que sai do arsenal dois garotos entraram, os ignorei e fui direto para onde os semideuses estavam se reunindo a maioria usava os elmos com suas respectivas cores assim como eu e andei ate onde tinha mais da cor vermelha e logo que avistei o líder de equipe andei ate onde ele estava explicando o plano de batalha para os outros colegas de equipe cheguei um pouco atrasado mas consegui entender tudo direitinho e quando Quíron soou a corneta que dava inicio a prova corri para o posto que me fora designado mais confiante do que eu esperava e aguardei atento a tudo ao meu redor .


armas:

• Punhal [Madeira e Aço // Punhal com quinze centímetros de comprimento, possui o cabo feito de madeira e a lâmina de fio duplo em aço // Comprado na Loja do Acampamento]

• Broquel [Aço // Pequeno escudo arredondado que se acopla no antebraço, protege apenas aquela região, tendo apenas quinze centímetros de diâmetro // Comprado na Loja do Acampamento]

• Garras [Aço // Garras de aço feitas para acoplar nas luvas ou nas mãos. São três garras com cerca de quinze centímetros cada muito bem afiadas // Comprado na Loja do Acampamento] –



#floresta #caça a bandeira ...

Veja Sinta Pense


A magia esta em todo lugar, basta saber procurar

Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Dimitri Petrovic

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Augustus Owen McKnight em Ter Mar 17, 2015 11:15 pm


I'm The lord of Justice

Come back, i'll kill you.




Respirei profundamente. A tarde já estava a se iniciar. Eu fui designado até a minha área, todo o plano já tinha sido passado e repassado por Hunter. Segurei as minhas armas, me lembrando de toda aquela tarde, foram muitos preparativos, agora eu estava simplesmente ali, esperando um Caça exaustivo começar. Segurei com força meu colar e girei meu anel no dedo, hiperatividade falava mais alto, a essa altura tanto a bandeira quanto os semideuses já estavam em posição e eu acima de tudo, estava preparado. Alguns segundos a partir dali. Foi então que a corneta soou e eu comecei a ficar apreensivo, o que aconteceria naqueles jogos mortais?

Armas:


• Machado [Madeira e Aço // Machado com cabo de madeira e cabeça única de aço. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento] – 40 Dracmas.


• Espada Longa [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui um metro e trinta de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento] – 70 Dracmas.

• Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento] – 30 Dracmas.


SAY MY NAME, BITCH! Say My Name!
I'm the lord of Revenge



Última edição por Augustus Fitzpatrick em Ter Mar 17, 2015 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Progênie de Ares
Progênie de Ares
avatar
Augustus Owen McKnight
Fama : Glória (Good)


Ficha do personagem
PV:
860/860  (860/860)
PM:
860/860  (860/860)
PR:
860/860  (860/860)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Hunter Butler em Ter Mar 17, 2015 11:18 pm


too much time together
caçando las piña colada
O garoto ainda bocejava, estalava as articulações a meio caminho. Quando soube do evento organizado por Quíron, para deixar os ânimos muito mais calmos, não pensou duas vezes em juntar-se a todo o envolvimento. Mal ele fora promovido a capitão da equipa azul, passara os últimos dias a tornar cada estratégia mais grossa possível. Acompanhado pelo seu irmão, Finn, os dois conversavam sobre as possibilidades. Hunter estava, particularmente, entusiasmado.  - Certo, então posso cravar o tridente no chão e pular! Hein, hein? Fala que não é boa é ideia! - Comentava Hunter, alcançando o arsenal do acampamento. De armaduras postas, listradas de azul, o rapaz tomou pose de um tridente e colocou uma besta nas costas. - Certo! Cadê os outros? Ainda não praticamos a pose do El Matcho e compañeros! - Hunter produziu uma posição estranha, apontando os dois braços para o teto na diagonal, enquanto formava calorosas gargalhadas.

Após a ida ao arsenal, dirigiram-se ao local indicado. A equipa azul formava-se, com os seus respetivos emblemas. As gargalhadas eram mutuas, um bom ambiente. - Se eu ficar com fome vou pescar e comer na hora. Nem quero saber mesmo. Ué, será que o Remo pode fazer crescer uns vegetais para acompanhar? - O grupo pouco conhecia-se, mas pareciam amigos; as últimas reuniões sobre a estratégia parecia ter modificado bastante o clima, não sendo simplesmente algo bastante pesado. Hunter apoiou-se no tridente, batendo com o mesmo no chão. Era normal ter um certo nervosismo no meio de toda a atividade. - Qualquer coisa, o que interessa é a participação, ué. Além disso, podemos sempre dançar: quein gusta de piña colada, mi gusta, mi gusta. - E Hunter cantou com o seu sotaque pouco desenvolvido e peculiar espanhol até Quíron o chamar.
Hunter e Remo estavam frente a frente. Hunter esperou que Quíron acabasse de falar, para perguntar a Remo se este não podia fazer crescer vegetais. No entanto, guardou a dúvida para si. Afinal, ele era o líder da outra equipe. Ele podia fazer crescer vegetais e não entrega-los a Hunter! Isso, certamente, deixaria o rapaz com fome... Algo meio óbvio, não é?

- Que ganhe o melhor, Remo! - Apertou a mão da prole de Deméter - ou fazedor de vegetais incógnito - e alargou um agradável sorriso no rosto. - Nos vemos por aí, sô Quíron. - Acenou para o Centauro, enquanto voltava para a sua equipa.- Okay mancada! Agora é que é! Dancem muito hula hula e vamos ganhar isto. - Hunter cumpriu os seus deveres, carismático como sempre, levou a sua equipa para o seu território na floresta, ocupando a sua devida posição.


Considerações:
Armas:
• Tridente [Madeira e Aço // Similar a uma lança, com cabo de madeira e um metro e oitenta de altura, tem sua ponta em forma de um garfo de três dentes feitos em aço capazes de perfurar e rasgar a pele // Comprado na Loja do Acampamento]

• Besta [Madeira e Aço // Besta antiga feita em madeira e reforçada com aço, possuindo o tamanho de um fuzil, capaz de atirar um dardo por vez antes de recarregar. // Comprado na Loja do Acampamento]

• 20 Dardos [Madeira e Aço // Dardos de madeira com a ponta de aço com cerca de sete centímetros de comprimento, utilizados como munição de Bestas // Comprado na Loja do Acampamento]
Poderes:
Prole Marítima– O filho de Poseidon consegue respirar normalmente embaixo da água e pode não se molhar em contato com esta, depende apenas de sua vontade.

Habilidade com Tridentes – O filho de Poseidon tem uma facilidade extrema em manejar o tridente, este não pesará em sua mão e parecerá feita para si.

Príncipe dos Mares – Quando na água – mares, rios, lagos, piscinas – o filho de Poseidon terá a velocidade aumentadas. Agora, também, poderá andar sobre a água com perfeito equilíbrio, podendo correr mais rápido do que se fosse em terra.

Carregamento - Através de saís minerais presentes na água, o corpo do semideus quando está em contato com o líquido, aumenta drasticamente a sua massa corporal e sua resistência, carregando 25 PR por turno.

Sonar - O semideus adquire uma capacidade dos golfinhos; torna-se capaz de mandar ondas hipersônicas que só os seus irmãos conseguem ouvir, dando a sua localização exata e enviando mensagens como se fosse telepatia. As ondas servem também como um sonar, alcançando inimigos a sessenta metros de distância. Dessa forma, o filho de Poseidon torna-se capaz de encontrar inimigos escondidos, em movimento ou até mesmo parados, sem sair do lugar onde se encontra. Quando estão dentro do mar, os semideuses podem comunicar não só com seus irmãos, mas também com golfinhos e até baleias. Além disso, a sua capacidade de "radar" estende-se até os cento e vinte metros.

Hidropatia Avançada – Quando em contato com a água, o filho de Poseidon, além de curar a si mesmo, poderá curar também seus aliados, 50 PV por turno. Lembrando que não há efeito acumulativo entre a hidropatia avançada e a iniciante, apenas a substitui.

Atirador – Após prática o semideus se torna um mestre na arte de usar uma besta e seus dardos. Cálculos precisos de distância e antecipação facilitam tiros em alvos móveis, mesmo longe, tornando-o fatal.


Cause I'll tell you everything about living free, Yes I can see you girl can you see me, Go and see the sorcerer look into a ball


Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
avatar
Hunter Butler
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
1080/1080  (1080/1080)
PM:
1080/1080  (1080/1080)
PR:
1080/1080  (1080/1080)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Finn Wolff Freibövich em Ter Mar 17, 2015 11:28 pm

C'est un froid, cruel, la dure réalité. Pris, coincé, ici avec vos ennemis. Qui pensez-vous que vous êtes, nous Déchirer tout à part? Où avez-vous que vous pourriez aller? Parce que tout le monde sait déjà. Sa vingt à un, de sorte que vous feriez mieux de courir. Vous avez obtenu le monde sur ses genoux, Votre prenant tout ce que vous s'il vous plaît, vous en voulez plus, mais youll obtenir rien de moi comme votre le fardeau avec de l'air Vous aimez la haine que nous partageons Vous en voulez plus, mais youll obtenir rien de moi, mais des ennemis.

Acordei um pouco apressado, primeiro que seria uma caça à bandeira. E aquele evento movimentava demais o acampamento, meu irmão e líder do chalé três conseguiu mexer seus pausinhos e me colocou no mesmo que time que o dele. Não queria decepcioná-lo, mas isso com o tempo passei a não me importar com nada. Segui junto com ele até o encontro marcado, seriamos do time azul. Coloquei o uniforme da pequena guerra. Um elmo com as crinas em cores azuladas e um peitoral de uma armadura. No arsenal do acampamento eu peguei um tridente – que levava em mãos -, nas bainhas prendi duas facas. Uma em cada lado. Caso eu ficasse desarmado eu teria como me proteger seguindo meus instintos. O clima ficou intenso com os dois líderes falando com o centauro. — Hunter, só você para me fazer rir. — deixei um sorriso em meus lábios.

Não sei, mas a disputa de egos deixou o clima chato. Ao menos para mim que não estava ligando para nada. — Aff... — resmunguei batendo o tridente no chão. Não ousaria em utilizá-lo caso fosse preciso. Quíron avisou que ninguém morreria e que tinha um encantamento forte de proteção na mata. E isso poderia nos socorrer a qualquer momento. O centauro piscou para os indefinidos do local, umedeci os lábios ao ver que havia uns gatinhos no time oposto. Fui ao local que havíamos combinado antes na reunião privada do grupo. Segurei com força a arma, não sabia o que poderia ocorrer. Tentei enganar a mentes dos supostos invasores, mas não entraria em detalhes naquilo. — Vai começar. — falei sozinho aos ventos tentando pensar em algo, mas certamente quem comandaria tudo seria na hora.

Adendos:
Habilidades Passivas:
[Nível 03] Habilidade com Tridentes – O filho de Poseidon tem uma facilidade extrema em manejar o tridente, este não pesará em sua mão e parecerá feita para si.
Armamento:
• Tridente [Madeira e Aço // Similar a uma lança, com cabo de madeira e um metro e oitenta de altura, tem sua ponta em forma de um garfo de três dentes feitos em aço capazes de perfurar e rasgar a pele // Comprado na Loja do Acampamento]
• Faca [Madeira e Aço // Com cabo de madeira e lâmina de aço, com fio apenas de um lado, a faca possui trinta centímetros de comprimento, sendo melhor no trabalho de perfurar // Comprado na Loja do Acampamento] x2

THANKS TO MIIRA @ OPS!


Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
avatar
Finn Wolff Freibövich
Título : Novato
Fama : Neutra

Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
720/720  (720/720)
PM:
720/720  (720/720)
PR:
720/720  (720/720)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Nate M. Ästelo em Qua Mar 18, 2015 1:37 am


E S D R Ú X U L O;

adj. p.ext. informal. que se encontra fora das regras usuais ou comuns;
que se apresenta de modo incomum, causando admiração e/ou espanto
f a l l e n † m a x

CAÇA, 1.

Fallen espreguiçou-se e bocejou. Deixando o cansaço de lado, ele esticou e testou todos os músculos do próprio corpo, usando da espada para testar os movimentos. A katana, com o cabo logo acima de seu ombro direito, e a adaga, que estava no lado esquerdo da cintura, completavam seu armamento básico, constituído unicamente por peças de ataque - o que era quase uma ironia para a tarefa que desempenharia, mantendo-se atrás de quase todo o time.

As palavras de Remo, o líder que mal conhecia, não lhe impuseram nenhuma responsabilidade extra, pois naturalmente Fallen parecia puxar uma certa atenção, talvez por seu modo esdrúxulo de ser. Ele foi até sua posição e firmou os pés no chão, expandindo toda a tristeza que pesava sobre sua alma e, assim, tornando o local ao seu redor lúgubre.

Fallen não era de evitar humanos; nunca, no entanto, os quisera tão longe de si como naquela ocasião.

PODERES:
[Nível 01] Prole Infernal – O filho de Hades é capaz de enxergar e se comunicar com fantasmas e espíritos que vagam sobre a terra. Não é capaz, porém, de exercer domínio algum sobre eles. [Caso haja algum espírito por perto, por favor, informar. ><]

[Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.  [Presente.]

[Nível 10] Base Sólida – Por ter uma fortíssima ligação com a terra, o filho de Hades tem o chão como sua base principal. Sempre que de pé sobre solo firme (não valendo para andares de prédios por exemplo), se torna praticamente inabalável, não caindo diante de tremores ou mesmo fortes ventanias. [Interpretativo apenas.]
ARMAS:
• Espada Longa [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui um metro e trinta de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]

• Katana [Madeira e Aço // Com oitenta centímetros de comprimento e empunhadura de madeira, a Katana tem a lâmina de aço levemente curva e um pouco mais larga que a do florete, sendo rápida e silenciosa // Comprado na Loja do Acampamento]

• Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]

— thanks, and gabs!





♪ AND I LOVE THE WAY YOU HURT ME ♫


Natanaello Maximiliano Ästelo


Progênie de Hades
Progênie de Hades
avatar
Nate M. Ästelo
Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
700/700  (700/700)
PM:
700/700  (700/700)
PR:
700/700  (700/700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Cruella Montecarllo em Qua Mar 18, 2015 9:39 am

burning
burn all the bones
Caça à bandeira? Nunca havia jogado isso em minha vida, até agora. Todos no acampamento estavam animados para o evento que iria acontecer hoje e eu não sei se deveria ficar animada também ou com um pouquinho de medo de acabar perdendo um braço ou uma perna em uma luta contra algum campista ou até mesmo um monstro que surgisse em meu caminho. Fui designada ao time azul e para completar, não conhecia ninguém ali. Após colocar o uniforme de guerra e o elmo com as crinas em cores azuladas, fui pegar as armas que eu iria levar comigo para esse jogo. Peguei um arco de madeira com cerca de um metro de altura e o coloquei em meu ombro direito e uma aljava de vinte flechas, porém eu não poderia ficar limitada a arco e flecha.

Agarrei um círculo metálico laminado com empunhadura em seu centro, um chakram para ser mais exata e o coloquei preso em minha cintura. Agora eu estava pronta. Na entrada da floresta, os campistas se reuniam e os líderes dos dois times estavam no centro junto de Quíron que dava algumas instruções básicas. Posicionada no campo do time azul, atrevi-me a olhar aos meus compatrícios e com certeza aquele era um bom time. — Que os jogos comecem. — disse a mim mesma, exibindo um sorriso felino.

Adendos:
Habilidades Passivas:
[Nível 03] Ambidestro – Os filhos de Dionísio se mostram extremamente habilidosos ao manusear armas e outros itens com ambas as mãos, uma perícia que em muito os ajuda em combates e outras situações.

[Nível 09] Reflexos Gatunos – Por sua ligação forte com os felinos, os filhos de Dionísio possuem os reflexos aprimorados e acima do normal, mesmo quando estão sob o efeito de drogas. Agem e reagem com a rapidez de um gato.

[Arquearia] – O semideus se torna um mestre da arquearia, sendo capaz de manejar um arco com perfeição. É possível arremessar até duas flechas distintas em um mesmo tiro e calcular tiros a longa distância.

Armas:
• Arco [Madeira // Arco talhado em madeira com cerca de um metro de altura. É bem maleável para que dobre as pontas ao ter o cordão tensionado, dando mais pressão no tiro de suas flechas // Comprado na Loja do Acampamento] – 40 Dracmas.

• Flechas [Madeira e Aço // Flechas de madeira com a ponta de aço, possuem cerca de quarenta centímetros de comprimento e são utilizadas como munição de arcos // Comprado na Loja do Acampamento] – 15 Dracmas/5 Flechas.

• Chackram [Aço // Círculo metálico laminado com empunhadura em seu centro. Possui sessenta centímetros de diâmetro e funciona como um bumerangue, voltando para o usuário após arremessar, a menos que fique preso em algo // Comprado na Loja do Acampamento] – 50 Dracmas.




THIS IS WHAT REAL LIFE TASTES LIKE. SO OPEN YOUR EYES AND DIVE RIGHT IN. YOU KNOW YOU'VE NEVER SEEN A LOVE LIKE THIS... BURIED INSIDE WHERE I CAN'T SEE. THROUGH THESE BARS MY FUTURE LIES. YOU LOVE THIS LIFE, BUT NOT THROUGH MY EYES. WHERE I CAN'T SEE OUR TIME IS UP, NO NOT THAT!
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
avatar
Cruella Montecarllo
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
580/580  (580/580)
PM:
580/580  (580/580)
PR:
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Chelsea S. Meulenbrock em Qua Mar 18, 2015 12:02 pm


Era uma vez ... ♕

uma garota de nome Chelsea Meulenbrock


Fui sacudida por Zara naquela manhã, meu resmungar se mostrou presente enquanto ouvia as palavras da minha meio irmã, nós estávamos quase atrasadas para o caça a bandeira, apesar de não ser um evento que eu queria ir estava sendo obrigada, Chandler não estava lá, no chalé, Zara murmurou algo sobre ele ter dito que iria treinar pela manhã e não iria participar, talvez na próxima, nossa primeira experiência com caça a bandeira foi interrompida pela minha reclamação, aquele era o primeiro evento do acampamento em que eu era filha de Zeus, que quase todos nós na verdade.

– HUNTER! – Falei alto acenando para o meu primo, ele tinha virado um amigo depois das circunstâncias que tínhamos vivenciado, sem contar que somos família, ele foi a primeira pessoa no meio de todas aquelas que eu tinha realmente considerado, ele e Annie minha Cherry Pie, Morgana eu ainda tentava decifrar nossos parentesco. Finn veio logo atrás, esperava que ficássemos no mesmo time da caça, o que era difícil em relação a nós quatro, éramos filhos dos três grandes, geralmente nos separavam, eu gostava de Hunter e Finn, mas preferiu ficar com Zara.

E foi justamente o que aconteceu, não só nos separaram, mas Hunter era líder do time dos azuis, Zara e eu ficamos nos vermelhos, o nosso líder era uma pessoa conhecida, Remo, tínhamos compartilhado uma desagradável experiência com ciclopes e um cão infernal que me deu uma certa dor na coluna. Eu me preparava para a caça quando vi um serzinho desagradável com elmo semelhante ao meu. – Os deuses estão de brincadeira com a minha cara não é? – Resmunguei olhando pra Nate, filho de Hades desagradável. Eu estava próxima de Zara de Remo, linha de frente talvez? No problem,era hora de derrubar uns idiotas.

Armas:
• Soqueiras [Aço // Soqueiras de aço feitas para acoplar nas luvas ou nas mãos. Possuem protuberâncias pontiagudas que aumentam o dano de socos // Comprado na Loja do Acampamento]

• Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento]

Poderes:
Nenhum poder foi usado nesse post, mas assim que eles forem serão adicionados nesse campo.


CHELSEA SHAW MEULENBROCK
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Chelsea S. Meulenbrock

Ficha do personagem
PV:
620/620  (620/620)
PM:
620/620  (620/620)
PR:
620/620  (620/620)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Édouard Saint-Exupéry em Qua Mar 18, 2015 1:24 pm








im stuck in a citybut i belong in a field


C
laro que o cabeça de vento aqui foi um dos últimos a chegar na floresta.Quando encontro o capitão do meu time, percebo que a maioria dos campistas do time azul já estavam armados e usando suas armaduras. Evito passar na frente do Hunter, temendo por uma bronca. Então, corro para pegar meu equipamento, visto-me com os itens obrigatórios e escolho minhas armas. Não eram tão boas quando os presentes que meu pai me deu semanas atrás, mas eram as regras e todos os outros campistas também deveriam segui-las. Não sou o único em desvantagem.

Quando volto para perto do Hunter, o centauro-chefe do Acampamento está passando as explicações do jogo. Não haveria mortes, segundo Quíron, mas, também, segundo ele, haveria segurança dentro do Acampamento, algo que não aconteceu na minha última missão, mas enfim. Resolvo não questionar e nem pensar sobre o assunto.

Um sátiro se aproxima e entrega as bandeiras, sei que o jogo está quase começando. Caminhei até o lugar que foi designado à mim, esperando o início do jogo. E, se tudo ocorresse como nós planejamos, o time inimigo teria muitas surpresas.

Poderes passivos utilizados:

[Nível 03] Transtorno emocional – Filhos de Éolo são vistos como “bipolares” por terem um humor instável. Isso os torna imprevisíveis e difíceis de se lidar. Dificilmente poderes que procurem mudar o estado emocional irão afetar o filho de Éolo, como raiva e tristeza. Poderes sobre o medo são uma exceção, já que não atingem realmente o humor de uma pessoa, mas seu inconsciente.



[Nível 05] Respirar - Poderes que tentam deixar o filho de Éolo sem ar acaba surgindo menos efeito. O mesmo acontece caso a cria esteja em locais altos ou de pouco ar.


[Nível 06] Veloz - Éolo é o senhor dos ventos. Sendo assim, você agora tem a capacidade de ser mais rápido e ágil do que o comum, equiparando-se aos semideuses velocistas. A agilidade corporal também conta, dando-lhe um pouco de mais velocidade em seus ataques.

Armas:

• Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento].

• Cimitarra [Madeira e Aço // Cimitarra com setenta centímetros de comprimento e lâmina curva de aço, com fio único. Sua empunhadura é feita em madeira // Comprado na Loja do Acampamento]

• Faca de Arremesso [Aço // Facas pequenas, com cerca de apenas sete centímetros, feitas completamente de aço, usadas para arremessos // Comprado na Loja do Acampamento]

Why won't you come over here? We've got a city to love!Old-time grudges will die so slowly. I know you miss the way I saw you.




GREEN LANTERN DOESN'T CARE



Take it. Close your eyes. Go on.
Now, can you remember exactly how you felt that day?
That's how I feel when I'm flying.

SIM, LATERNA VERDE.
Lidem.


Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
avatar
Édouard Saint-Exupéry
Título : Batata Frita
Idade : 19

Ficha do personagem
PV:
560/560  (560/560)
PM:
560/560  (560/560)
PR:
560/560  (560/560)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Alicia Blanchett em Qua Mar 18, 2015 1:44 pm

 
 
Run fast for your mother...
 

Se havia um coisa bem falada no acampamento, era o Caça-Bandeira. Alicia ouvia todos falarem sobre o jogo com tanta animação que assim que soube que as inscrições para o novo jogo foram abertas, tratou de se inscrever. E agora, assim como os campistas veteranos, se via ansiosa para entrar em batalha ao lado de seus aliados.

Quando chegou na floresta, trajando o elmo de crina azul e a armadura de peitoral padrão de sua equipe, sentia-se extasiada. Não gostava de locais muito cheios, mas ali era diferente. Sentia-se poderosa naquela armadura, estava preparada para lutar. O clima entre seu time era descontraído, embora todos estivessem concentrados em vencer. Conhecia alguns pelo nome depois dos encontros estratégicos que participou, e como já sabia o que fazer adiantou-se em ir até o arsenal disponível pegar seu armamento. Não demorou muito escolhendo, pois Blanchett já havia pensado no que levar. Pegou um escudo, o encaixando em seu braço esquerdo e uma espada. Pôs a arma em um acoplamento na parte interna do escudo, assim como os antigos espartanos usavam e com a mão direita, empunhou uma lança.

De onde estava, dentre os outros membros do Time Azul, viu o líder do grupo Hunter ser chamado por Quíron e o outro líder da equipe adversária. Logo em seguida, uma corneta soou e Alicia sorriu. Hora dos jogos terem início. E seguindo seus mais novos companheiros de combate, correu floresta adentro para se posicionar de acordo os planos traçados.

Extras:
Equipamento:
• Espada [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui cerca de oitenta centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento] ~~Acoplada ao Escudo~~

• Lança [Madeira e Aço // Lança de madeira com um metro e setenta de altura, sua ponta é triangular e forjada em aço, com fio em ambas as laterais // Comprado na Loja do Acampamento] ~~Empunhada na mão direita~~

• Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento] ~~No antebraço esquerdo~~
Poderes:
Passivos:
[Nível 01] Perícia com Armamentos – Os filhos de Atena sabe usar muito bem qualquer tipo de armamento de combate que lhe seja apresentado, como escudos, armas e armaduras, mesmo sem nunca ter tocado em um.

[Nível 05] Perícia com Escudos – Os filhos de Atena são capazes de manejar muito bem o escudo, além de usá-lo bem como arma solo, poderá manejá-lo melhor acompanhado com outro tipo de arma.

[Nível 06] Combate Sábio – Os filhos de Atena, além de manejar bem qualquer tipo de armamento, será o diferencial em batalhas, podendo ter respostas imediatas à qualquer tipo de arma, como se fosse treinado há muito tempo com elas.
Ativos:
Nenhum
Explicações:

 
LFG Birdy
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Henrie James em Qua Mar 18, 2015 4:49 pm

Coragem e Calma
Caça à bandeira

Estava muito empolgado para a Caça à Bandeira. Afinal era uma forma de se enturmar e ainda ganhar experiência em “campo e batalha”. Por isso logo me inscrevi, assim que soube quando ia acontecer fui correndo me alistar. A empolgação era tanta que me fez acordar cedo.

No caminho para o local aonde ia desenrolar todo processo repassei o plano da equipe em minha cabeça. Chegando onde todos estavam reunidos cumprimentei-os e logo depois me dirigir ao local que fui designado. Aprontei-me no local. Coloquei o elmo com a penugem azul característico da equipe que estava. “Agora é só começar”

Armas:

• Espada [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui cerca de oitenta centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento](Mão direita)

• Garras [Aço // Garras de aço feitas para acoplar nas luvas ou nas mãos. São três garras com cerca de quinze centímetros cada muito bem afiadas // Comprado na Loja do Acampamento] (Presas no cinto)

• Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento] ( preso no ante braço esquerdo)



Semideus | Time Azul | Caça à Bandeira






_ Henrie James _
A calma é sempre necessária

Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Henrie James

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Samuel Parker em Qua Mar 18, 2015 6:58 pm


I'M A STAR, BABY




Estava ajeitado como sempre. Trajava uma espécie de "armadura" sobre a camiseta laranja do acampamento. Seu cabelo - que dera meia hora de dor de cabeça para se aprontar - estava escondido abaixo de um elmo vermelho, cor de seu time. O capitão era Remo Alguma Coisa, monitor do chalé de Deméter. Sequer havia o visto alguma vez, mas parecia sentir vibrações positivas quanto a liderança da equipe. Aquele rapaz parecia o certo.

No campo haviam várias campistas e vários campistas. Sua 'peguete' de verão, Rikki Gray, havia ficado no time inimigo. Isso não atrapalhara o casal de dar um beijo com autorização para pegada. A corneta tocava e os dois se despediam. Era hora de combate, hora de colocar em prática todo seu treinamento. Gregory, seu tutor, também estava na equipe vermelha. Ele parecia confiante, apontando para o arco de madeira de Samuel. Trajava uma roupa semelhante a de Samuel, porém bem mais comprida e desajeitada devido ao tamanho do afrodescendente.

Era hora do combate. Me direcionava a uma árvore, a escalando sem muito esforço. Um de seus treinamentos com Gregory fora de escalada, onde o rapaz lhe mostrara como subir árvores apenas com as mãos. Incrível, ele admitia. Antes da subida, se molhava em uma lama, se cobrindo de gramas. Um desperdício de beleza, ele admitia. Enfim chegava ao topo, se camuflando em meio aos galhos. Sacava seu arco e colocava a flecha na posição correta, se preparando para o ataque.

- Depois de tantas HQ's do Oliver Queen, espero conseguir algo decente! - ele sentia um vulto, movendo o arco direto para a direção. Era um animal. Ele suspirava e voltava a posição inicial - Lebre, um animal bem rápido. Uma pena que o Arqueiro é melhor que o Flash. - erguia a sombrancelha esquerda e umedecia o lábio superior - Vamos gatinhas, apareçam. Samuel não morde. - uma pausa - Tanto.

Spoiler:
OBSERVAÇÕES:
O elmo mencionado não é elmo de equipamento. Digamos que é algo pra diferenciar equipes, certo?
ARMAS:
• Arco [Madeira // Arco talhado em madeira com cerca de um metro de altura. É bem maleável para que dobre as pontas ao ter o cordão tensionado, dando mais pressão no tiro de suas flechas]

• Claymore [Aço // Espada de empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo extremamente pesada, possuindo dois metros de comprimento. É manuseada com duas mãos a menos que o semideus possua poder ou item que aumente sua força física]

• Flechas [Madeira e Aço // Flechas de madeira com a ponta de aço, possuem cerca de quarenta centímetros de comprimento e são utilizadas como munição de arcos // Comprado na Loja do Acampamento] x20
PODERES:
[Nível 01] Beleza Esculpida – Assim como seu pai é o deus da beleza e da perfeição, os filhos de Apolo tendem a ser belíssimos, os corpos bem definidos e trabalhados, como uma benção natural.

[Nível 03] Perícia com Arcos – O filho de Apolo possui desde seus primeiros dias uma afinidade anormal com o Aaco, sendo sempre melhor do que os outros nessa modalidade.

[Nível 09] Mira Impecável – O filho de Apolo possui uma mira impecável, seja pra curta, média ou longa distância, não importando o que vá fazer, seja atacar ou lançar algo, raramente erra seu alvo.




copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari
Progênie de Apolo
Progênie de Apolo
avatar
Samuel Parker
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
460/460  (460/460)
PM:
460/460  (460/460)
PR:
460/460  (460/460)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Viccenzo Brunworn em Qua Mar 18, 2015 7:44 pm


saints and sinners;
Cruzou os braços defronte o tórax, mantendo-se escanteado próximo a aglomeração de campistas que formulavam um círculo nos limites da orla da floresta. Não sabia de certo sobre que se tratava a atividade estabelecida, entretanto, o objetivo lhe aparentava tão comum quanto óbvio. Aguçou os sentidos auditivos a fim de ter maior noção sobre as instruções de Quíron, o centauro que perpassava todos os entalhes a serem seguidos durante o jogo. Enzo franziu o cenho buscando resguardar cada e qualquer informação que lhe poderia ser útil, futuramente.

Não tardou até que as bandeiras fossem entregues; a que representava sua equipe, por linha direta, chamou-lhe melhor a atenção. Os cumprimentos foram sanados, mesmo que Brunworn não o fizesse por aparentar não conhecer nenhum rosto familiar dentre os oponentes; eram vários os que computavam a equipe inimiga, para dizer a verdade. Rolou os glóbulos - ação carregada de deboche se somada ao sorrisinho zombeteiro costurado em seus lábios rubros - e galgou junto os companheiros que bradavam gritos de ímpeto, compelindo-os a ter uma boa desenvoltura durante o evento. Não fez coro, ditando somente um palavreado em alto e bom som.

O soar de uma corneta se fez ouvir, deixando-o alarmado. Era hora de cumprir com a premissa que lhe fora imposta e, o faria com louvor, se assim o permitissem. Em busca de alguma intervenção a mais, tratou de rezar à sua progenitora celestial e infernal, Perséfone, clamando por proteção. Eles iriam precisar. — BOW DOWN BITCHES!

Adendos:
Equipamentos:
— Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento].

— Sabre [Madeira e Aço // Muito similar a uma faca, possui a lâmina suavemente curva e com fio em apenas um dos lados, feita em aço, enquanto o cabo é de madeira. Possui sessenta centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]

— Chicote [Couro e Aço // Chicote de couro com um prisma metálico feito em aço em sua ponta. Possui três metros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento].
Habilidades:
Passivas:
[Nível 01] Beleza Primal – Os filhos de Perséfone são tão belos quanto uma Rosa, tem uma beleza incomum a sociedade e são reconhecidos em qualquer lugar.

[Nível 03] Respiração Subterrânea – Não terão nenhum problema com a respiração em lugares fechados ou de baixa pressão, isso inclui o mundo inferior. Da mesma forma, terão mais fôlego também, em baixo d'água ou em locais contaminados.
Ativas:
--
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
avatar
Viccenzo Brunworn
Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
380/380  (380/380)
PM:
380/380  (380/380)
PR:
380/380  (380/380)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Zara Hofstad em Qua Mar 18, 2015 10:25 pm

ALL THE SADNESS INSIDE ME MELTED AWAY LIKE I WAS FREE

Para Zara, vemelho não é a cor mais forte, mas é a cor que a crina de seu elmo possui, de maneira infortuna. Receber ordens também não é algo que lhe agrade de imediato, desta maneira, participar do caça à bandeira em alguns momentos tornava-se extremamente cansativo, por exigir demais de sua boa vontade de não contestar quem quer que fosse, mas a rivalidade criada entre os dois grupos, a tensão e simulação de uma batalha de encontrar e capturar lhe são sempre muito interessantes. Gosta de testar-se, e de certa maneira isto inclui sua paciência.

Antes que sequer percebesse, o som da trompeta soada pelo sátiro já lhe enchia os ouvidos, e logo estava correndo para dentro da floresta. Desde quando aquilo havia se tornado algo tão automático? Em um time muito diverso, ela não era ninguém na fila para o pão, e se quisesse ter algum bom destaque, como sempre desejava, teria de fazer por merecê-lo.

Mas Zara, apenas mais uma filha de Zeus, sendo comandada por um filho de Deméter pode aparentar simplesmente tão inútil aos olhos de qualquer um. Até mesmo aos olhos dela. Não era a única filha de Zeus no acampamento, nem mesmo em seu próprio time. Não era a monitora de seu chalé, não era a melhor semideusa do acampamento. Oh, Zara, um dia aprenderá a contentar-se com a escória da sociedade, pois o Acampamento Meio-Sangue não é o Upper East Side, e não há seguranças e mães com cartões de créditos ilimitados para lhe proteger.

O que resta a garota, então, é correr e é isto o que faz, sem olhar para trás. Para Max, para Chelsea, ou então para Remo, seu "beloved king". Misturando-se, camuflando-se, Zara some, então, na floresta. Ela quer vencer, mas querer não é poder.


Armas:

• Espada [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui cerca de oitenta centímetros de comprimento].

• Faca de Arremesso [Aço // Facas pequenas, com cerca de apenas sete centímetros, feitas completamente de aço, usadas para arremessos // 5 Facas de Arremesso].

• Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento]

Poderes:

[Nível 03] Agilidade – O filho de Zeus possui uma agilidade de movimento, pois os ventos parecem ajuda-lo, abrindo o caminho e também impulsionando-o em seus movimentos.
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Zara Hofstad
Idade : 19

Ficha do personagem
PV:
800/800  (800/800)
PM:
800/800  (800/800)
PR:
800/800  (800/800)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Éris em Qui Mar 19, 2015 1:45 am

1. Equipe Azul


A segunda corneta soou, mas Cruella Montecarllo e Hunter Blutler não pareceram prestar muita atenção nela por um momento, já que estavam fitando algo que brilhava perto de si (especificação de local no tópico de coordenada). Era um brilho estranho, quase como prata, algo que não deveria estar ali.

Augustus Fitzpatrick também viu algo, diferente do que sua companheira de equipe via, porém. À frente as sombras das árvores pareceram de mover, talvez fosse apenas sua visão pregando-lhe peças. Outra vez ele viu o vulto, alto demais para ser um semideus.

1. Equipe Vermelha


Remo Lupin Pride havia acabado de assumir sua posição quando há poucos metros de distância olhos acenderam-se em um tom vermelho por trás das árvores densas da floresta. Os olhos apagaram-se em seguida, mas da distância em que estava ele pode ouvir o rosnar baixo que ecoou por alguns segundos antes de parar por completo.

2. Observações


Se for caminhar diagonalmente só poderá ser de 1 em 1 quadrado. Tinha que esquecido de mencionar isso.

A partir de agora o máximo de linhas (20) está valendo. O mínimo será de 5.
Especifiquem exatamente os poderes, não coloque todos porque tem uns bem inúteis para determinadas situações e ter que ficar lendo todos os poderes pra achar o que melhor se enquadra ao ocorrido é um saco.

Chelsea S. Meulenbrock, favor alterar o armamento para a regra padrão do evento. Ou seja, todas as três armas escolhidas devem ser retiradas da loja do acampamento – não precisa as ter em seu arsenal –, ou seja, não é válido armas de reclamação.

Qualquer dúvida MP, ou face.

Reservas do Grupo Azul:


  • Francesca Piázon Heather (Reserva no lugar de Faye, caso não post neste turno a reserva passa a ser Claire)
  • Claire Wiethorn Eisenhardt
  • August Melrose

Reservas do Grupo Vermelho:


  • Melanie Rose Trent
  • Babette Isla Doppamina Wermöhlen
  • Elvis Badcock


3. Punições


Nenhuma.

4. Acontecimentos


Nenhum.

c
a
ç
a


"Pula. E pula. Cavalgando no pau." - LISPECTOR, Elvis
Deuses
Deuses
avatar
Éris

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Remo L. Pride em Qui Mar 19, 2015 3:17 pm


CAÇA À BANDEIRA
i'm a Lider

Assim que forcei meus pés contra o chão, lembrei de onde tinha que chegar. Concentrei contando rapidamente até três, e a corneta tocou.
Chelsea e Zara saíram em disparada, e eu faria o mesmo... Assim que me livrasse dos problemas.
Antes que começasse a correr, observei olhos a frente. Estava mais ou menos á 20m de distância, e mesmo sem saber o que era, não queria problemas. Era melhor tentar sair dali.

Fui guinando meu corpo pelas árvores, tentando me manter escondido enquanto ia correndo usando minha agilidade para evitar deixar rastros altos. A frente já não era mais segura. Queria evitar aquela batalha, apesar de me manter atento para qualquer ataque, e manter a foice posta.
-O quê esta ali na frente? Posso arrumar água se me disserem.
Esperava com uma proposta quebrar o silêncio das árvores que com certeza poderiam me livrar de encrencas.
Armas e Poderes:

Armas:

• Foice [Aço // Foice com um metro e oitenta de altura, cabo totalmente feito em madeira e lâmina curva perpendicular à empunhadura, com sessenta centímetros de aço em forma de meia lua // Comprado na Loja do Acampamento]

• Faca [Madeira e Aço // Com cabo de madeira e lâmina de aço, com fio apenas de um lado, a faca possui trinta centímetros de comprimento, sendo melhor no trabalho de perfurar // Comprado na Loja do Acampamento] x2
Poderes passivos que tentei utilizar:


[Nível 01] Agilidade – O filho de Deméter, quando em meio à natureza, será mais ágil, devido a necessidade de adequar-se a um meio com muitos obstáculos naturais.

[Nível 03] Perícia com Foices – O filho de Deméter possui exímia habilidade com foices, estas serão tão leves que o semideus fará movimentos com perfeição.

[Nível 06] Adaptação Climática – O filho de Deméter irá adaptar-se à qualquer temperatura, desde que não excessiva (causada ou intensificada de modo exagerado por meio de poder).

[Nível 09] Eco-Linguística – O filho de Deméter possui capacidade de comunicação com a fauna e flora em geral. Na questão de flora, a comunicação será através de empatia, em que a planta enviará imagens para a mente do semideus.

[Nível 15] Perícia Natural – O filho de Deméter poderá sentir qualquer instabilidade proveniente da natureza, poderá sentir suas necessidades e o que falta. Por exemplo, se na área há seca, ele poderá sentir a necessidade de água proveniente da flora ali. O mesmo servirá em relação a fauna, o qual sentirá as necessidades ou faltas dos animais.

[TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados







BANG BANG, BITCHS!

Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
avatar
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
980/980  (980/980)
PM:
980/980  (980/980)
PR:
980/980  (980/980)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Chelsea S. Meulenbrock em Qui Mar 19, 2015 4:13 pm


Era uma vez ... ♕

uma garota de nome Chelsea Meulenbrock

Não tinha ficado exatamente onde eu tinha pensado que ficaria, tudo bem. O escudo em meu braço, soqueiras nos punhos, eu poderia ter pego o machado, mas aquelas belezinhas brilharam em minha direção.

Olhei por entre as árvores, tentando enxergar algum dos inimigos, não que fosse difícil achar alguém com um elmo azul ou vermelho na densidão verde da floresta, pausa para: Eu odeio elmos, totalmente odeio, odeio, odeio.

Eu tinha que me mover, ficar ali parada não era de longe a solução, eu tinha as ordens de Remo e por mais que seguir ordens não fosse do meu feitio eu tinha que fazê-las querendo eu ou não. Segurava o escudo a frente do corpo para evitar que fosse acertada de fronte, tentava me atender aos barulhos da floresta, eles eram importantes. Olhava por entre as árvores a procura de um possível inimigo.

Armas:
• Soqueiras [Aço // Soqueiras de aço feitas para acoplar nas luvas ou nas mãos. Possuem protuberâncias pontiagudas que aumentam o dano de socos // Comprado na Loja do Acampamento]

• Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento]

Poderes:

[Nível 03] Agilidade – O filho de Zeus possui uma agilidade de movimento, pois os ventos parecem ajuda-lo, abrindo o caminho e também impulsionando-o em seus movimentos.


[Nível 05] Resistência – Assim como o touro, baseada em sua resistência, o filho de Zeus recuperará 30 PR por turno.


[Nível 09] Visão Aprimorada – O filho de Zeus, utilizando da visão das águias, poderá visualizar bem até 200m de distância.

HABILIDADE DE TREINO: Reflexos Aprimorados


CHELSEA SHAW MEULENBROCK
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Chelsea S. Meulenbrock

Ficha do personagem
PV:
620/620  (620/620)
PM:
620/620  (620/620)
PR:
620/620  (620/620)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Alicia Blanchett em Qui Mar 19, 2015 6:47 pm

 
 
Run fast for your mother, run fast for your father...
 

O caça havia começado e as coisas pareciam fluir como o planejado. A floresta não estava ruidosa como Blanchett esperava. Na verdade, parecia anormalmente silenciosa. Aquilo lhe deixava nervosa e animada, ao mesmo tempo. Aquilo significava que todos estavam empenhados em sua própria tarefa com tanto afinco que faziam seu melhor para passarem despercebidos.

Alicia se movimentava poucos metros, com lentidão. Seu olhar era atento em todas as direções ao seu redor. O escudo estava firme em seu antebraço, sempre à frente do corpo, visando uma proteção para ataques surpresas. Mesmo para o melhor funcionamento de sua missão não devesse encontrar ninguém em seu caminho, apertava a haste da lança. Desejava uma boa batalha como nunca antes.

Extras:
Equipamento:
• Espada [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui cerca de oitenta centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento] Acoplada ao Escudo

• Lança [Madeira e Aço // Lança de madeira com um metro e setenta de altura, sua ponta é triangular e forjada em aço, com fio em ambas as laterais // Comprado na Loja do Acampamento] Empunhada na mão direita

• Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade // Comprado na Loja do Acampamento] No antebraço esquerdo
Poderes:
Passivos:
Nenhum importante
Ativos:
Nenhum
Explicações:

 
LFG Birdy
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por David W. Graham em Qui Mar 19, 2015 8:23 pm


silence
I keep trying to find me




Dave havia ficado parado por alguns segundos, observando o ambiente em sua volta. Atentou-se ao terreno, buscando absorver informações. Apurou os ouvidos, na tentativa de escutar mais longe, mas não funcionou. O silêncio pairava sobre o ambiente e tamanha quietude estava deixando o garoto mais ansioso.

Para não continuar no mesmo lugar, resolveu dar a volta no perímetro, mantendo o arco armado com uma flecha. Estava em alerta, para não ser pego de surpresa, e sentia a adrenalina em seu organismo.

Olhou em volta à procura de algum possível inimigo, só então se lembrando do aviso que Quíron havia dado para que os campistas tivessem cuidado com os monstros. Um arrepio correu pelo corpo de Dave, fazendo seus pelos eriçarem.



------------------------



Observações essenciais:

  • Primeiramente, gostaria de explicar o estilo de narração utilizado por mim para interpretar a personagem. Esse narrador que conversa com o leitor, não sou eu; é, na verdade, um narrador-personagem, criado por mim para ajudar a contar a história. Trata-se de um narrador onisciente e onipresente que faz comentários da história e dialoga com o leitor, que conta a história como se estivesse dentro dela, mas sem de fato ser um dos personagens - alguns especialistas chamam de intradiegético-heterodiegético. Então, bem, a mudança verbal utilizada em alguns momento pelo narrador é proposital (como quando ele estava narrando no passado sobre as ações do Dave e fala "Agora vamos ouvir, pela primeira vez, a grave e sedutora voz do jovem David").
  • Em seguida, quero dizer que as frases totalmente em itálico são pensamentos da personagem e os strikes são comentários extras sobre a situação e tal.
  • As palavras em inglês: mate (parceiro/chapa), dude (cara), badass (fodão).
  • É isso. Obrigado por ler e espero que você tenha se divertido. <3
    Armas&Habilidades:

    Armas:

    • Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento]

    • Arco [Madeira // Arco talhado em madeira com cerca de um metro de altura. É bem maleável para que dobre as pontas ao ter o cordão tensionado, dando mais pressão no tiro de suas flechas // Comprado na Loja do Acampamento]

    • Flechas [Madeira e Aço // Flechas de madeira com a ponta de aço, possuem cerca de quarenta centímetros de comprimento e são utilizadas como munição de arcos // Comprado na Loja do Acampamento] (20 Flechas)
    Habilidades Passivas:

    [TREINOS ARCO] Arquearia – O semideus se torna um mestre da arquearia, sendo capaz de manejar um arco com perfeição. É possível arremessar até duas flechas distintas em um mesmo tiro e calcular tiros a longa distância. ~Dave está armado com o arco.~



to tag Renan // não utilize sem a permissão do mark



we can be heroes just for one day

Progênie de Hermes
Progênie de Hermes
avatar
David W. Graham
Idade : 19

Ficha do personagem
PV:
480/480  (480/480)
PM:
480/480  (480/480)
PR:
480/480  (480/480)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Francesca P. Heather em Qui Mar 19, 2015 8:47 pm

But I got a blank space, baby...


Foi como um baque estar ali no meio de semideuses todos preparados para a guerra, instruções eram dadas, posicionamentos eram feitos e a loira ainda estava perdida com tudo que andava acontecendo, preparou o armamento que usaria, ajeitou o elmo que usaria e aos poucos preparava o psicológico.  

O som alto estremeceu o lugar e quando deu por si os semideuses ali corriam para lugares diferentes e como não era boba nem nada fazia o mesmo, posicionando-se numa área estratégica a sua visão, segurando com força sua arma na mão tentando não parecer nervosa pensando que tudo ficaria bem, mas com os olhos bem atentos ao seu redor, pronta para o que vier.


Armamento:

  • Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento]

  • Faca de Arremesso [Aço // 5 Facas pequenas, com cerca de apenas sete centímetros, feitas completamente de aço, usadas para arremessos]

  • Chicote [Couro e Aço // Chicote de couro com um prisma metálico feito em aço em sua ponta. Possui três metros de comprimento]



...And I'll write your name!


Patience's my enemy,loving's my friend. It's harder to leave with my heart on my sleeve Than to stay and just pretend


Oh, she knows me like I know myself
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
avatar
Francesca P. Heather
Título : Rainha do fórum
Fama : Like a Queen B

Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
460/460  (460/460)
PM:
460/460  (460/460)
PR:
460/460  (460/460)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Finn Wolff Freibövich em Qui Mar 19, 2015 9:04 pm

C'est un froid, cruel, la dure réalité. Pris, coincé, ici avec vos ennemis. Qui pensez-vous que vous êtes, nous Déchirer tout à part? Où avez-vous que vous pourriez aller? Parce que tout le monde sait déjà. Sa vingt à un, de sorte que vous feriez mieux de courir. Vous avez obtenu le monde sur ses genoux, Votre prenant tout ce que vous s'il vous plaît, vous en voulez plus, mais youll obtenir rien de moi comme votre le fardeau avec de l'air Vous aimez la haine que nous partageons Vous en voulez plus, mais youll obtenir rien de moi, mais des ennemis.

Segurei firme meu tridente e sem pensar duas vezes eu corri. Passava pelas folhagens e continuava minha estratégia. Não via ninguém em minha frente e aquilo era assustador. Meu irmão até que conseguia me entender. Umedeci os lábios e firmei os pés após chegar ao local desejado. – Cadê o restante? – sussurrei me acomodando em um local propício.

Adendos:
Habilidades Passivas:
[Nível 03] Habilidade com Tridentes – O filho de Poseidon tem uma facilidade extrema em manejar o tridente, este não pesará em sua mão e parecerá feita para si.
Armamento:
• Tridente [Madeira e Aço // Similar a uma lança, com cabo de madeira e um metro e oitenta de altura, tem sua ponta em forma de um garfo de três dentes feitos em aço capazes de perfurar e rasgar a pele // Comprado na Loja do Acampamento]
• Faca [Madeira e Aço // Com cabo de madeira e lâmina de aço, com fio apenas de um lado, a faca possui trinta centímetros de comprimento, sendo melhor no trabalho de perfurar // Comprado na Loja do Acampamento] x2

THANKS TO MIIRA @ OPS!


Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
avatar
Finn Wolff Freibövich
Título : Novato
Fama : Neutra

Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
720/720  (720/720)
PM:
720/720  (720/720)
PR:
720/720  (720/720)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Hunter Butler em Qui Mar 19, 2015 9:07 pm


too much time together
buscando la piña colada
Hunter focou-se por momentos no brilho prateado que surgia. As dúvidas eram frequentes, mas não tão fortes para que ele não seguisse o seu caminho como planeado.

Prossegui silenciosamente pela floresta, armado com o seu tridente. Segurando seu cabo, Hunter usufruía das ondas hipersónicas para desvanecer o caminho, tornando mais claro o que o esperava.  Por alguma razão – consequência do estranho feitiço lançado, talvez – o rapaz não conseguia estender as suas ondas para um local mais longínquo.  
Atento, de olhos abertos e armado, Hunter usufruía da sua visão avantajada através dos ouvidos. As ondas hipersónicas debatiam-se pelos espaços, avisando-o se o perigo estava a caminho.
Beneficiando da úmidade da zona, rapaz sentia-se não só mais forte como mais veloz. Os seus passos eram ágeis e de rápido calibre.


Considerações:
Armamento:
• Tridente [Madeira e Aço // Similar a uma lança, com cabo de madeira e um metro e oitenta de altura, tem sua ponta em forma de um garfo de três dentes feitos em aço capazes de perfurar e rasgar a pele // Comprado na Loja do Acampamento]

• Besta [Madeira e Aço // Besta antiga feita em madeira e reforçada com aço, possuindo o tamanho de um fuzil, capaz de atirar um dardo por vez antes de recarregar. // Comprado na Loja do Acampamento]

• 20 Dardos [Madeira e Aço // Dardos de madeira com a ponta de aço com cerca de sete centímetros de comprimento, utilizados como munição de Bestas // Comprado na Loja do Acampamento]

Poderes Usados:
Habilidade com Tridentes – O filho de Poseidon tem uma facilidade extrema em manejar o tridente, este não pesará em sua mão e parecerá feita para si.

Príncipe dos Mares – Quando está na presença de água – mares, rios, lagos, piscinas – o filho de Poseidon terá a velocidade aumentadas. Agora, também, poderá andar sobre a água com perfeito equilíbrio, podendo correr mais rápido do que se fosse em terra.

Sonar - O semideus adquire uma capacidade dos golfinhos; torna-se capaz de mandar ondas hipersônicas que só os seus irmãos conseguem ouvir, dando a sua localização exata e enviando mensagens como se fosse telepatia. As ondas servem também como um sonar, alcançando inimigos a sessenta metros de distância. Dessa forma, o filho de Poseidon torna-se capaz de encontrar inimigos escondidos, em movimento ou até mesmo parados, sem sair do lugar onde se encontra. Quando estão dentro do mar, os semideuses podem comunicar não só com seus irmãos, mas também com golfinhos e até baleias. Além disso, a sua capacidade de "radar" estende-se até os cento e vinte metros.


Cause I'll tell you everything about living free, Yes I can see you girl can you see me, Go and see the sorcerer look into a ball


Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
avatar
Hunter Butler
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
1080/1080  (1080/1080)
PM:
1080/1080  (1080/1080)
PR:
1080/1080  (1080/1080)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça à Bandeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum